Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 6 de 53 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 29 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Sex 23 Out 2015 - 15:40


Vocês são interrompidas por um barulho vindo de baixo. Ao virarem-se para baixo, vocês são capazes de ver o cristal preso na frente de suas pescoceiras brilhando no mesmo ritmo que o alarme.

Ao tirar os olhos do cristal, vocês podem ver Nana, sentada bem no meio do pátio, como se ela tivesse se materializado do próprio ar. Ela dá um sorriso travesso, mostrando uma fileira de dentes brancos e absurdamente afiados.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 FRvjMFx

- Um youma apareceu.

Intervalo Comercial:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 23 Out 2015 - 15:42

Mari pula do banco e olha preocupada para Nana. - Mas já?! Onde ele tá?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sex 23 Out 2015 - 15:44

- Er... - Ok, tá brilhando. Legal. - E como que a gente acha esse... Esse Iouma?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Sex 23 Out 2015 - 16:16

- Pelo visto, o Youma está no teto do colégio. É um rank D, então até vocês novatas não devem ter problema em lidar com ele. A escola está quase vazia também, então não acho que ele vá conseguir devorar ninguém, mas se vocês demorarem muito ele pode se mover para outro lugar, então é melhor irem andando.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sex 23 Out 2015 - 16:30

-Finalmente. Reiko se levanta do banco e começa a caminhar calmamente para dentro do colégio, ela se vira para as garotas no pátio. -Mari, vamos, chame Junko também. e continua seu caminho.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Sex 23 Out 2015 - 16:36

Ainda com um pequeno sorriso nos lábios, Junko responde Keiko. - Depois nós podemos jogar.

Para a surpresa da garota, ela vê que o pequeno pingente de lápis lazuli em seu pescoço começa a brilhar e vibrar no ritmo do alarme.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 4c8ca095b2

- Vamos lá! - Ela aumenta o passo e chega correndo no pátio junto de Keiko, a tempo de ouvir a resposta de Nana. Ela realmente estava bastante animada com a ideia de enfrentar algo, como era possível ver pelo seu tom e rosto. - O que estamos esperando? Precisamos lutar com ele, antes que algo aconteça.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 23 Out 2015 - 16:43

Mari assente com a cabeça e dá uma olhada rápida em seu colar. A visão dele a faz lembrar do motivo de todas elas estarem reunidas. Isso enche Mari de determinação.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 C05f3b9848

- Yulia, Hikari, Junko, Jeanne. - Ela diz com certeza na voz. - É a nossa vez! - E então, ela vai atrás de Reiko.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sex 23 Out 2015 - 17:37

Bem... Eu queria mais ir pra casa mesmo, mas... Sei lá. Acho que vale a pena dar uma olhada nesse lance de... Uh... Oma. Putz, eu nem sei como se pronuncia isso. Ah, sei lá. Só sei que eu acho que vou bater em algo. Dou uma olhada no meu colar de esmeralda, que é... Incrivelmente bonito, uau.


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Colar_longo_de_strass_prata_com_pingente_pedra_verde_esmeralda_fume_e_strass_-_nadia_gimenes_-_mb_fashion_store


- Vamos logo. - Digo, sem muita emoção na voz. Bem, eu não tenho mais nada pra fazer mesmo, então...

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Sex 23 Out 2015 - 18:05

Off: saio as 19 e 30 po... Nao comecem sem mim. :/ ou pelo menos alguém controla a hikari (lucas/ana/ele) até eu chegar
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por mrdeid Sex 23 Out 2015 - 18:33

Keiko apenas acompanha Junko.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Pingente-de-prata-coraco-lilas-14501-MLB4357071471_052013-O
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Sex 23 Out 2015 - 19:21

Yulia balança a cabeça devagar, pensando consigo mesma, tentando entender oque estava acontecendo. Por via das duvidas, ela começa a seguir as garotas que iam até o telhado, pondo a mão no pingente em seu pescoço enquanto andava, este que inconvenientemente, ela era incapaz de ver, já que oque o prendia era uma gargantilha.

- Uu- nós... vamos? - Yulia diz, tentando puxar pingente enquanto olha pra baixo.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Sex 23 Out 2015 - 19:59

Kagura aparece com uma cara amassada como se tivesse acabado de acordar e carregando o ursinho em seus braços

- That class is so booooring, então é a hora de usar os poderes que escolhemos? Estou bem descansada então acho que não será problema... Ready girls?

Ela toca seu pingente, era uma pedra Granada, o que a deixou feliz porque isso fez ela lembrar que tudo isso era real e... que o Egberto estaria com ela na luta YAY

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Ping_gota_granada_or11

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Sex 23 Out 2015 - 20:09

Hikari notava o pingente que estava no colar que envolvia seu pescoço. Ela ficava com os olhos brilhando. Realmente era uma pedra muito linda.





[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Pear-Aquamarine-and-Diamond-V-Shaped-Bale-Pendant-in-14K-White-Gold_SP0169AQ_Reg


- Ok, Mari! Vamos mostrar todo nosso poder!! - Ela apontava um punho para frente, com os olhos ardendo em chamas da determinação.




-... - Ficava na mesma posição, em silêncio, como se tivesse sido petrificada.


- Mas o que é um youma? - Agora coçava a sua nuca, sem graça.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 23 Out 2015 - 21:14

- Eh... É o que a gente precisa ma... Derrotar.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Sex 23 Out 2015 - 22:13

Vocês adentram o prédio da escola, Nana seguindo próxima atrás de vocês. Tudo parece normal, exceto por uma música fraca que pode ser ouvida a distância.

Nas escadas para o primeiro andar, porém, vocês começam a notar algumas diferenças: Algumas superfícies estão cobertas com uma camada de cristal, crescendo do chão, da parede e do teto como se fosse gelo se formando nas paredes de um congelador. Também é possível ouvir com clareza um barulho de relógios, se misturando à música de antes.


Por fim, também há alguns cartazes e grafites espalhados pelas paredes, em uma escrita rúnica que vocês não reconhecem:

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 4bnXD9e

De alguma forma, porém, vocês são capazes de compreender o que as escritas dizem. A maioria fala coisas como "Somente hoje: A incrível Augusta" e "Venham, venham todos ver a grande Augusta".

O resto são apenas a frase "Preste atenção em mim" repetida incontáveis vezes.

- Ah, estamos entrando no pesadelo do Youma. As leis da física não são necessariamente aquelas com que vocês estão acostumadas, garotas. O Youma ou seus servos podem estar escondidos em qualquer lugar, então se eu fosse vocês eu já teria me transformado. - Nana comenta calmamente enquanto continua as seguindo.


Última edição por Ele em Qui 12 Nov 2015 - 19:29, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 53 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 29 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos