Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Seg 16 Nov 2015 - 18:25



Vocês correm como nunca correram na vida de vocês. Alguns estão gostando de viverem no perigo, outros só estão correndo pela simples natureza humana, onde a sobrevivência é obrigatória. Então, após alguns minutos de pura correria que nem os velhos desenhos animados de 2000 anos atrás, vocês finalmente conseguem olhar... A entrada de volta para o Domínio da Cruor! É possível reconhecê-la pois vocês sabem o que aconteceu perto dali; a primeira luta contra Stone. Pois bem, o passado é passado, e atualmente, vocês tentam alcançar aquela MERDA DE ENTRADA PORQUE AS HÁRPIAS JÁ TÃO ALCANÇANDO VOCÊS PUTA QUE PARIU. VOCÊS PRECISAM PASSAR PARA DENTRO DAQUELE PORTÃO, POIS A MAGIA NEGRA 666 DA CRUOR VAI BOTAR AS HÁRPIAS PRA CORRER.

OK, OK. ENKI PASSOU. SEIJI TAMBÉM. STONE FOI MAIS RÁPIDO, DE ALGUMA FORMA. THOMAS, HANNA TAMBÉM. YUUGI. SANAE. SAM. SETH. Nobu era o último a passar, justamente por causa de sua cegueira que ele foi levemente deixado para trás. Bem, as hárpias não podiam alcançá-lo, então todos já estavam considerando ele como vivo, e que a missão já estaria cumprida. Nobu estava tão perto... Enki e Seiji gritavam pra ele morrer, Yuugi nem ligou pra ele, Stone estava com a cabeça nas nuvens junto com Seth, e o resto torcia para que ele conseguisse vencer os seus próprios limites. Ele estava tão perto... Mas tão perto! EEEEEEEEEEEE... Ele passou! Muito bem, Nobu! Ué, espera, você levou um puta corte nas costas e agora elas estão sangrando pra caralho? M-Mas, as hárpias estão longe. Não era pra isso acontecer. Como é que... Que...




Alexandre estava parado no outro lado do portão, olhando fixamente para cada um de vocês. Seus dois braços estavam inteiros, e seu machado estava exatamente tão afiado e ameaçador como antes. Mas... Havia algo diferente no gigantesco velho; a vontade de matar. Todos perceberam que, quando lutaram contra ele em Vermillion, ele definitivamente não queria matar vocês, e mesmo que ele tenha matado Thomas, havia algo errado com tudo aquilo. Agora, vocês podem ver em seu rosto, em seus dentes afiadíssimos, em seus olhos inexistentes, em seu machado sujo com o sangue de Nobu... Ele realmente quis matar o cego com aquele golpe. Aparentemente, a barreira criada por Cruor para impedir que seres do fundo da Floresta do Diabo pudessem sair também estava o afetando... Mas de qualquer forma, vocês podiam ver que Alexandre era humano, mesmo com aquela aparência deplorável. As hárpias até foram afugentadas pela súbita aparição do homem; será por puro medo pela existência dele?

Antes que vocês pudessem pensar sobre qualquer coisa, Alexandre vira na direção oposta, e começa a correr para bem longe, mas muito, muito longe... Vocês não sabem o motivo, mas definitivamente tem algo errado aqui.

Vocês têm o livro, e Nobu está sofrendo. É melhor irem logo para o Domínio da Cruor, e talvez, exigir algumas explicações.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________


FIM DA MISSÃO CARALHO PARABÉNS PORRA
Sim, quando tu completa a missão, tu também sobe nível, neste caso, nível 7. Tu ganhou mais 10 pontos para serem distribuidos daquela forma de sempre, e oba, uma arte de nível fraco! E aqui, começa oficialmente a segunda parte dessa merda. gg, gente. gg
.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Rush Seg 16 Nov 2015 - 22:01

Nobu estava esperando o pessoal sentado, tirando um cochilo. Como ele foi tão rápido? Quando o pessoal chegava, ele acordava, se levantando e caminhando com passos pesados e tremulosos em direção deles.

O golem se aproximava mais de Sam, sentando ao lado dele. Ao sentar, todos perto dele tiravam os pés do chão, devido o seu peso.


- Stone lembrar desse lugar. Aqui Sam canta passarinho pela primeira vez.


Stone fica em silêncio, sentindo o vento em seu rosto.


- Canta de novo para Stone.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Seg 16 Nov 2015 - 22:05

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. IDVAeGg
- Alguém pode a-ajudar o Nobu? Ele tá me preocupando.

na verdade, sam pensava em um meme...
Spoiler:

- Ah, certo, Stone, certo. - Sam pega Stone pela mão e leva ele pra um canto meio afastado. - Aqui vai.

Sam procede a cantar o magnum opus da cultura brasileira:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. I2QVXMv

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Rush Seg 16 Nov 2015 - 22:11

Stone olhava com os olhos brilhando. Ele então começava a dançar.


- Stone tentar também.







Stone começava a dançar freneticamente enquanto cantava isso. A cada passo que dava o chão tremia.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Seg 16 Nov 2015 - 22:14

- Temos que ir levar ele pra Cruor rápido... Não podemos deixar ele morrer, porque depois que você morre, não há como voltar da morte

Thomas... Você está falando bosta, você voltou duas vezes

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Okiru Seg 16 Nov 2015 - 22:15

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 2por0bm
- Pode deixar comigo, essa ferida não é pra tanto, eu consigo cuidar dela!

Sanae se aproxima de Nobu, levanta seu gohei, faz uma pose dramática e então o aponta para a ferida do homem cego.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 242cty0
✩ Cura Milagrosa ✩

Um circulo de magia surge sobre a ferida, brilhando em um tom esverdeado. A magia começa a criar uma sensação de alivio enquanto fecha a ferida.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 2por0bm
- Como eu disse, sem problemas!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 260v8z5
- Eu acho... hhm... tá tudo bem com você agora Nobu?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Seg 16 Nov 2015 - 22:15

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. RXbzpir
- Stone, eu c-cometi muitos errados durante a a minha vida.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. XOOZcT8
- Mas, esse foi o maior de todos.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por mrdeid Seg 16 Nov 2015 - 23:43

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Latest?cb=20130204001847
- Olha, não que eu esteja com vontade de fazer isso, mas se esse cara precisa ser levado para alguém, eu sou a pessoa ideal para o carregar. Eu sou tipo, extremamente rápido e meus músculos são bem grandes, e... Eu sei voar. Posso levar esse carinha aí pra essa pessoa que vocês querem em tipo, segundos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 13e2a318be50d56fb5aec2ead5fc99d3
ignoreocoraçao.png
- Mas se a magia dessa menina foi suficiente, então tá tipo, perfeitamente na boa.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Latest?cb=20110426011124
- Mas vamos ao que interessa! Quem aqui vai explicar para o Super Seth o que está acontecendo? Por que todo mundo ataca vocês? Vocês são, tipo, os supervilões?! Por que se são, o Super Seth vai ter que dar um jeito com vocês!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 3072838-917248-kon_el__05__021__03__super
- Brincadeirinha!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Ter 17 Nov 2015 - 16:19


Começo a tossir um pouco. Senti a dor se esvaindo, graças a cura de senhorita Sanae.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 4Ts8vnI
-Muito obrigado, senhorita Sanae. Já me sinto um pouco melhor.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. XQDQKiv
-Desculpe preocupar a todos.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. XQDQKiv
-Oh, obrigadopelos gritos de apoio, principalmente os de Senhor Haku e Senhor Enki. Eu só acho que eles se confundiram um pouco, por quê estavam gritando "MORRE LOGO, CEGO ESCROTO", "VAI MAIS LENTO", "MERDA, AS HARPIAS NÃO VÃO ALCANÇAR ELE, AUTISTA DOURADO", "EU SEI, VIADO BIPOLAR". Creio que vocês queriam dizer o oposto, não é? Bem, foram momentos meio tensos, eu entendo a confusão...




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 4Ts8vnI
-Senhor... Seth, não é? Não se preocupe comigo. Eu estou bem, não precisa se esforçar.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Ter 17 Nov 2015 - 16:30

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. AcmwfSj
-Olá seu Seth, eu sou Yuugi Rivallis Hoshiguma, e sou basicamente a mais forte do grupo... Talvez o Enki? Nunca brigamos sério.. Sei lá... Bem, estamos todos aqui para participar do torneio de Praeclara, eu de menos porque na verdade eu estou de férias... Bem, essa é a parte que eu apertaria sua mão mas ela provavelmente quebraria então me dê licença. Yuugi, que está com o livro na mão, procede a sair do local e se sentar em um canto, ela começa a beber alguma cachaça enquanto espera Cruor ou sei lá.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Lordhdio Ter 17 Nov 2015 - 17:47

.
O velho maluco virou um zumbi com sede de sangue e vingança… Puta merda, algo me diz que não devíamos ter enterrado ele naquele cemitério.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. KKzLXgS


-Uh? Não, não, Cego. Foi exatamente o quê eu falei. E o viado bipolar também. Sua audição é realmente admirável.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. XM8Q7EK


-E, Yuugi, eu não assumiria que você é a mais forte. O bipolar é bem poderoso, e o cego parece forte com seus desenhos brilhantes e sem sentido. Acho que vamos ter que esperar até o torneio para ter certeza sobre isso.


________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por mrdeid Ter 17 Nov 2015 - 18:25

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. OmkHD8D
- Eita. Mulher com estilo! Gostei!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Superboy
- Mas eu ainda sei voar, então...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 67PkV9z
- He.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. X4uj4ag
- Mas já que a senhorita falou... O que raios é Torneio de Praeclara?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Qua 18 Nov 2015 - 20:46



Do nada, uma mulher de cabelos escuros e curtos que vestia uma roupa muito estranha de dinossauro surge pra dar um GIGANTESCO UPPERCUT EM SETH, que é mandado lá pra estratosfera. De alguma forma, ele ainda consegue ouvir o que aquela mulher tinha a dizer.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 56801255626633


- Seus LIXOS! - Ela grita, batendo palmas. Não era ninguém mais, ninguém menos do que Cruor Abnora, a "mestra" de vocês. - Vocês não apenas fizeram um favor para mim, também lutaram pra caralho! O lolisiscon escroto e a Azar me contaram tudo que vocês fizeram, e pelo visto, vocês são menos piores do que eu pensava! - Após dizer tais palavras, é possível ouvir uma voz masculina gritando "EU NÃO SOU LOLISISCON", bem de longe. - Como diabos isso foi parte do treinamento? Simples! Vocês lutaram pra caralho, vocês andaram pra caralho, vocês correram pra caralho, me obedeceram e pegaram o livro, e ainda mataram o Alexandre! Digo, entre aspas. - Ela olha pro lado e dá um sorriso maroto. - Se vocês querem saber, sim, eu era mesmo colega dele algumas décadas atrás. Nós trabalhávamos juntos bastante. Ele provavelmente falou que eu traí ele, né? Na verdade, foi o que ELE achou. Quando eu encontrei ele originalmente, o objetivo principal dele era matar aqueles putões NeoMaleenses, um fodendo bando de escrotos, aliás. Com o passar do tempo, ele foi perdendo MUITO a sanidade, e ele parecia mais uma fera do que um humano. Quando eu finalmente percebi que ele era, realmente um humano transformado em fera, não pensei duas vezes e joguei ele na Floresta do Diabo. - Ela coça a cabeça, enquanto olhava para o horizonte. - Ele pegou leve com vocês, sabe. Ele queria ver se vocês tinham alguma coisa que pudesse ajudá-lo em seu maior problema...

Cruor olha para vocês com uma expressão séria, algo que vocês nunca viram antes dela.

- A imortalidade. Sabe, em Praeclara, imortalidade é sinônimo de perca de sanidade. Quando a Rainha da Morte ainda existia, ela colocou um feitiço beeeeem fudido no planeta todo. Sério, no PLANETA TOOOOODO. - Cruor limpa a sua garganta. - É o seguinte: a palavra chave é "raiva", basicamente. Se você tiver uma quantidade inimaginável de raiva dentro da sua alma - sério, uma raiva incessável - você entra sob o controle do feitiço. Ou seja, você vira uma máquina de matar que só vive a base de genocídio e é praticamente indestrutível. Esse feitiço se chama "Ferocidade", e você literalmente se transforma em uma fera imortal se você for raivoso PRA CARALHO, mesmo que você seja um humano. Bem legal, eu sei. Só que não. O Alexandre é um dos muitos poucos que conseguiu ser afetado por esse feitiço, infelizmente. - Cruor suspira.

- Ele tinha uma família. Uma grande família, pois praticamente Vermillion inteira era a gigantesca família dele. Depois do que aconteceu entre a vila e os NeoMaleenses, ele entrou em um estado de depressão praticamente eterna. Antes de me encontrar, eu me lembro que ele me contou que... Tentou se matar 60 e poucas vezes. E por algum motivo, ele continuava a viver, mesmo que tenha morrido das piores maneiras. Não há jeito para saciar a sede de vingança dele. Aliás, eu acho que ele não atacou vocês quando os viu de primeira porque... Ele viu esperança em vocês. Eu sei, eu sei. Conversa fiada de esperança é sempre uma merda. Mas... O Alexandre era assim mesmo. Mesmo que a vida dele fosse literalmente uma merda, ele tentava ser otimista. Ele conseguiu se motivar, mas só um pouco, com a aparição de vocês. Mas quando ele sentiu o cheiro de morte de Vermillion de novo... Com certeza não deu pra segurar. Quando ele lutou com vocês, eu sei que vocês perceberam, o jeito que ele lutou com vocês não é nem um trigésimo da força verdadeira dele. Confiem em mim, eu conheço aquele velho escroto.

- Ah, e o motivo de eu ajudar ele na vingança dele contra os NeoMaalenses? - Ela se vira para vocês, lança um grande sorriso, e neste exato momento, Seth finalmente volta ao chão, caindo de cara nele. - Sei lá, quem sabe? Só quando vocês destravarem a amizade nível 4 comigo. Otários.

Subitamente, Nick surge. Ele bate palmas, e dá um sorrisinho, e logo um joinha. Ele gentilmente pega o livro pedido por Cruor das mãos de Yuugi, e após vê-lo, sua expressão volta a ficar... Uh... Inexpressiva. Enfim, ele aprova como vocês executaram essa missão. E então, ele começa a usar linguagem de sinais pra falar com Cruor.

- Ah, verdade. Vocês, molengas ainda tem mais pra treinar amanhã, então, SÓ HOJE, vou dar um presentinho pra vocês de agradecimento. - Ela limpa a garganta. - Mas antes de qualquer coisa, queremos saber se vocês possuem alguma dúvida sobre o que viram na Floresta do Diabo, ou sobre algo em geral. Façam perguntas úteis, seus merdas. Eu não tenho o dia todo!

Nick balança a cabeça, positivamente, com um pequeno sorriso em seu rosto. E sim, eles sabem que a Mary morreu. Só não ligam, e aceitam o Seth, pois mesmo que ele seja meio burro, ele é bonitão.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Qua 18 Nov 2015 - 20:51

Sam fala devagar, tomando cuidado para não gaguejar. - Para que serve o livro? O que acontece se a deusa da morte voltar a viver?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Nov 2015 - 20:52

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. AcmwfSj
-Você já visitou ou já viu os cavaleiros da Shooting Star liderados pelo incrivel Sir Joestar? Se sim, como eles estão? Você deve conhecer minha irmã mais nova, não?
Yuugi põe a mão na cintura.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos