Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Qua 18 Nov 2015 - 22:47

- Quem era a garotinha de escudo naquele lugar destruido? Ela tinha um grupo? Se sim quem são eles?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Qua 18 Nov 2015 - 23:38




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 XQDQKiv
-Quem é Logan?

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Qui 19 Nov 2015 - 14:45

over the dub escreveu:Sam fala devagar, tomando cuidado para não gaguejar. - Para que serve o livro? O que acontece se a deusa da morte voltar a viver?


- Esse livro é livro de magia negra de nível altíssimo, escrito por um cara chamado Logan Winters Kruz. Ou seja, só ele, eu e mais algumas 10 pessoas nesse mundo conseguem entender o que tá escrito nessa porra. Olha. - Ela mostra uma página para vocês, e vocês veem:


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Tumblr_ncis85UQeg1u02t3fo1_500


- Vocês tão entendendo essa foto? Óbvio que não. - Ela folheia as páginas, e para os guerreiros, só está sendo mostrada a mesma foto continuamente. - Isso é tipo um selo; só gente com um fortíssimo conhecimento de magia negra consegue entender essa porra. E pra qual motivo eu vou usar esse livro? Se vocês acham que eu vou usar pro treinamento de vocês, vocês tão salvos, pois o tipo de magia nessa belezinha é um perigo pra qualquer pessoa. Até pra Deus. Eu não sei pra que motivo Logan usou esse livro originalmente, mas agora tá na minha mão, e pronto. Foda-se a tudo.

- Ah, e sobre a Deusa da Morte? - Cruor dá uma risada. - HUAHEHEHEHEHEHEHHHHH! O objetivo principal daqueles palermas é reviver a Deusa da Morte, que foi absolutamente dilacerada, destruída e aniquilada pela esposa do Rei Sif, 400 anos atrás, no ano de 8340. Puta irônico, né? A Deusa da Morte era só uma pessoa, que quando lhe tiraram a vida, ela morreu. Mas porra, mesmo que o nosso conhecimento de magia seja alto atualmente, o processo de reviver uma pessoa é impossível. Eu juro por vocês, é literalmente impossível. Não há como reviver alguém, mesmo com o maior nível de necromancia e magia negra. Eu sei disso pois eu já tentei reviver alguém, e mesmo usando a minha Mana inteira, é impossível. Eles basicamente estão se segurando em um desejo escroto, que nem dá pra se realizar.

- Bem... Também tem um outro lance peculiar. Caso eles descobrirem que não poderão jamais reviver a Rainha Maales, a atual líder deles irá se auto-declarar como a própria nova Deusa da Morte. O ruim é que eu não sei muitos detalhes disso... Aqueles caras são sorrateiros. Mas eu sei que a líder é ruiva, por rumores que eu ouvi.


Unit DAN escreveu:[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 AcmwfSj
-Você já visitou ou já viu os cavaleiros da Shooting Star liderados pelo incrivel Sir Joestar? Se sim, como eles estão? Você deve conhecer minha irmã mais nova, não?
Yuugi põe a mão na cintura.


- Sim, sim! Eu amo aquela grupão. Bando de filho da puta que só faz coisa boa. O Joestar é, particularmente, um conhecido meu. Nós nos tratamos basicamente como informantes; ele me dá a informação que eu quero, eu dou a grana que ele quer, e vice-versa. Ele é um puta cara legal. Uma vez eu briguei com ele, também. Ele é forte. Não chega ao meu nível ou ao do Nick, mas porra, ele tem um mega potencial. E é novinho ainda, isso que é bom! Mas em geral, eles estão ok atualmente. Você já deve saber mas, dizem que quem tenta tretar com a Shooting Star desaparece no dia seguinte... Eles morrem. Ou são torturados. Algo assim. - Cruor cora um pouco, e dá um sorriso nervoso. - Mas porra, ver alguém ser torturado é melhor que já matar a pessoa direto, sabe...

- Sua irmã mais nova? Ah, eu lembro de ver ela frequentemente com o Joestar. Eu acho que ela era a subchefe, ou algo assim. Eu nem falei com ela direito, mas eu percebi que ela é fodona. Eu e o Joestar já vimos ela treinando, e cara... Não dá pra subestimar aquela menina. - Ela olha pra Yuugi com um sorriso no rosto. - E você, deve ser mais forte do que aparenta, né? Vocês Hoshiguumas são absurdas, realmente. Só precisam melhorar em tudo pra chegarem ao meu nível. - Ela ri como uma ojou-sama.


Going Junim escreveu:
- Quem era a garotinha de escudo naquele lugar destruido? Ela tinha um grupo? Se sim quem são eles?


- Eu sinceramente não sei, Senhor Morto-Duas-Vezes. Mas uma coisa é certa, eles pareciam estar lutando com vocês mais para matar o padre poeta pedófilo, ou seja, o Samwise. Será que eles estavam na cola dele? - Então, Cruor fica pensativa. - Hm... Esses dias, eu ouvi falar de uma espécie de gangue ou grupo, formada principalmente por adolescentes e adultos jovens, que assassinava pessoas que elas consideravam "más" ou algo assim. Apenas aquela menina de azul parecia estar 100% focada em matar, enquanto os outros três eu acho que não mostraram suas verdadeiras habilidades. Bem, eu sei lá. Só sei que, se um de vocês for um espião NeoMaalense... - Nick mostra sua lança de três metros de altura, e Cruor mostra uma espada mágica com 4 metros de altura. - Já sabem! Viados.


3DSFood escreveu:


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 XQDQKiv
-Quem é Logan?



- Eu... Não sei. Bom, eu sei quem ele é, mas eu não sei o QUE ele é. Segundo vários casos, ele é escritor, cozinheiro, estilista, ator, torturador, compositor, dançarino, e acima de tudo, serial killer. Uma vez eu tentei lutar com ele, e... - Cruor começa a tremer, enquanto Nick usava sua mão para produzir uma Arte de fogo extremamente forte, e ele mirava na direção da roupa de dinossauro de Cruor. Provavelmente queria ajudá-la a se acalmar. - Aquele cara... É perigoso. Só isso que eu tenho a dizer.

- E então, mais alguma pergunta ou já querem o presentinho de vocês? Seus imbecis.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Qui 19 Nov 2015 - 14:56

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 76JN50E
-Sim somos fortes, é de família mesmo. Tem um ditado que diz que cada Hoshiguma nasce com um demônio ao invés de anjo da guarda mas não sei se isso é literal ou uma metáfora Hahaha! Yuugi cruza os braços, ela não parece querer saber de mais nada, ela caminha até o lado de Sam e põe seu musculoso braço no ombro do padre.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 79OAyoa
-Saaaaam, teve uma hora que o Enki quase me tascou um beijo, você ficaria com ciume se ele fizesse isso? Hihihihi...
Ela está claramente bebada.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Qui 19 Nov 2015 - 14:59

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 7aea14de52
Sam fica ligeraimente vermelho. - N-Não, Yuugi, eu não ficaria com c-ciúmes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Okiru Qui 19 Nov 2015 - 15:04

EMIYA escreveu:Mas porra, mesmo que o nosso conhecimento de magia seja alto atualmente, o processo de reviver uma pessoa é impossível. Eu juro por vocês, é literalmente impossível. Não há como reviver alguém, mesmo com o maior nível de necromancia e magia negra. Eu sei disso pois eu já tentei reviver alguém, e mesmo usando a minha Mana inteira, é impossível.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 2w688wo
- Au- Na verdade... no vimos alguns casos em que as pessoas foram revividas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 1zqwu8o
- Três em um dia pra ser exata.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 2qk07qx
- ...

EMIYA escreveu:- Eu sinceramente não sei, Senhor Morto-Duas-Vezes.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 1zez339
- Na verdade você já até sabia que o Thomas morreu e voltou duas vezes, e provavelmente sabe do Alexandre também... como assim reviver alguém é impossível?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Qui 19 Nov 2015 - 15:06

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 76JN50E
-Então porque você ta gaguejando, eeeeeem?
Yuugi chega mais perto de Sam, com sua mão muito forte ela vira o rosto de Sam para o rosto dela, se ele não fosse um homem tão forte o pescoço dele provavelmente quebraria.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 79OAyoa
-Awwwn... Mas não fique assim, você quer um beijinho também? Huum? Dai você faz o Enki ficar com ciumes hehehe... Yuugi fica dando beijinhos no ar e olhando para Sam.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Qui 19 Nov 2015 - 15:10

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 YlHDosx
- N-N-Não Yuugi...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Fp7lMsa
- Mas, pra ser sincero, e-eu aceito um beijo na bochecha.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Qui 19 Nov 2015 - 15:27

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 57986cf9e8
-Sam... Você é gay? Serião... Tipo, eu estou te oferecendo um beijo, tipo um beijo sabe..? Você não gosta de mulheres?
Yuugi põe sua mão esquerda na cintura.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Qui 19 Nov 2015 - 15:32

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 ZTvEfjL
- Talvez eu seja, mas isso não vem ao caso. S-Se você quer tanto esse beijo... -

SAM BEIJA YUUGI

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Fk4WNfG
- Pronto, foi!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Qui 19 Nov 2015 - 16:39

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Q0zcv6K
-Oh!... Yuugi fica genuinamente surpresa, ela começa a ficar um pouco vermelha e sem graça.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 79OAyoa
-Nossa Sam... Eu nem... Yuugi chacoalha a cabeça.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 IZLZhoK
-Você é ruim nisso deixa eu lhe mostrar como se faz.

Yuugi se aproximava lentamente de Sam, ela punha suas grandes mãos em seu rosto e se movia lentamente até que seus lábios se tocavam, Yuugi então puxava Sam para mais perto dela, encostando seu peito com o do padre, ela abraçava Samwise envolvendo seu corpo e o pressionando ainda mais contra o dela, Yuugi então desencostava seus labios do de Sam, apenas para beija-lo de novo, desta vez com um intenso beijo de língua, Yuugi conduzia a mão de Sam até seu seio e a pressionava (alguém tape os olhos de Sanae ela não pode ver essas coisas.) e a outra descendo suas costas até tocar em sua bunda, Yuugi soltava um leve gemido, ela continua beijando Sam por mais sólidos um minuto e meio até que ela se afastava dele, empurrando seu peito com gentileza.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 76JN50E
-É assim que se faz, Sam!

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Qui 19 Nov 2015 - 16:51

- Perfeito. - Sam cai duro no chão, sorrindo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Fk4WNfG
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Qui 19 Nov 2015 - 16:59



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 193252


NICK TÁ PRONTO PRA EXECUTAR UMA FODENDO MYSTIC ARTE. QUE PORRA É ESSA. O CÉU TODO COMEÇA A FICAR EXTREMAMENTE NUBLADO, TROVÕES SÃO JOGADOS PARA TODO O LADO. VOCÊS SENTEM O MEDO FLUINDO DENTRO DO CORAÇÃO DE VOCÊS. DO NADA, UM TROVAO ATINGE A LANÇA DO HOMEM, DANDO A ELE UMA PODEROSA AURA DOURADA, CUJA INTENSIDADE REPRESENTAVA O PODER TODO GLORIOSO DO GUERREIRO. ELE JOGA A SUA LANÇA CHOCANTE NO CÉU, E LOGO DÁ UM GRANDE PULO NA DIREÇÃO DE SUA ARMA DE TRES METROS DE ALTURA. ENTÃO, ELE AGARRA O OBJETO, E UM TROVÃO LOGO ATINGE O OBJETO E O HOMEM JUNTOS; COM O PODER DE SUA ARTE ESTANDO AMPLIFICADO VEZES 1000, ELE JOGA O OBJETO NA DIREÇÃO DO CHÃO, ENTRE SAM E YUUGI, E VOCÊS LOGO ESPERAM A MORTE...

O trovão logo se transforma em uma placa que dizia "Gente, calma". Nick logo voltava ao chão, e vendo a expressão aterrorizada dos guerreiros com a sua brincadeira, ele dá um risinho.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Qui 19 Nov 2015 - 17:03

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 IZLZhoK
-Acho que foi o Nick que ficou com ciumes, Sam.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Qui 19 Nov 2015 - 17:03

Após ouvir a palavra "ciúmes", Nick ri mais ainda.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos