Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 18 de 41 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Qua 9 Mar 2016 - 12:28

- ... - Azami tenta cuspir no chão, mas nada sai, 200 anos realmente deixam sua boca seca.

- Não espere que iremos só aceitar isso.

Ela parece extremamente irritada, soltando o ombro de Ray e se virando de costas para Monokuma, pensando.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Qua 9 Mar 2016 - 12:30

"ESPERA, ESPERA, ESPERA"
Hoshi começa a berrar

"Não tem outro jeito de conseguirmos oxigênio? TEM QUE TER OUTRO JEITO!!!"

"e-e... E SE EU TE PAGAR? QUANTO VOCÊ QUER PRA NOS LIBERTAR?"

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Qua 9 Mar 2016 - 12:31



Ray para no momento que a pequena garota lhe segura e Monokuma fala sobre cortar o oxigênio.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 R12pjyu
-Yarrgh...
Ray aperta o punho direito.



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 GSyCM5z
-Quando a gente sair daqui urso... Eu vou te transformar em um pano de chão no meu banheiro...

Ray ajeita seu casaco e volta para a sala com vista para a terra, ele encara seu antigo planeta com um olhar triste.



________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Qua 9 Mar 2016 - 15:57

Owen surta.

- EU NÃO QUERO MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Qua 9 Mar 2016 - 22:18

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 54c359edb1

- Hihihihi, agora tudo faz sentido

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 E2377e7d8f

- Isso tudo faz parte do teste psicológico citado pela Senhorita Emi Augusto

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 8e515964e5

- Não adianta mais negar, eu descobri seu truque sujo, testando adolescentes em situações de desespero dessa forma... Você quase me pegou, quase

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 8e515964e5

- Ninguem manteria um lugar assim para algo pífio como "um jogo de vida e morte"... Apenas fatos

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 E2377e7d8f

- Agora se me permite perguntar, minhas coisas estão no meu dormitório certo? Já cansei desse teste, principalmente depois que descobri isso


________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Sex 11 Mar 2016 - 17:26

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 1iB1XoC

- Humpf! Que ousadia! Eu juro que essas crianças ficam mais esquisitas a cada ciclo.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Nfhqz93

- Pra que eu ia querer dinheiro, sua idiotinha! EU SOU UM URSO!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 JlMuCYw

- Você pode acreditar no que quiser, pijama, daqui a 20 horas você vai começar a sentir falta de ar de um jeito ou de outro. Sim, sim, tudo que estava nos seus quartos na academia já foi realocado pros seus dormitórios. Como eu já disse, vocês estão livres pra explorar a base. Agora, se me dão licença, eu estou indo ali, o mais longe de vocês que eu conseguir. Divirtam-se.

Monokuma sai andando pelo corredor metálico, a porta se fechando automaticamente atrás dele.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Mar 2016 - 20:52

Ray continuava encarando seu planeta natal com um olhar desolado.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 VweI1NI
-Yaarrgh... Que bosta, nem se eu insistisse muito agora eu poderia voltar pra terra... Será que vou morrer aqui?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 R12pjyu
-Não... Eu não posso morrer, eu tenho que voltar pra terra, tenho que saber o que aconteceu com o mundo de verdade...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 GSyCM5z
-E eu irei fazer isso, sem matar, sem ser morto...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Ij0Uq6S
-Nunca perderei minha determinação.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 R12pjyu
-E eu com certeza farei aquele urso se tornar o tapete de meu banheiro, ah mais ele vai virar tapete sim.


________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Seg 14 Mar 2016 - 21:20

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Pu13pVG
- Cara, esse urso só pode estar brincando... Mas a gente nunca se mataria, certo? Quer dizer, o ar nos mataria, mas... Vocês realmente teriam a capacidade de perfurar a pele humana com objetivos cortantes ou envenenar? Quer dizer, não precisa de muito pra conseguir fazer isso, leve conhecimento de pontos vitais e você consegue fazer um estrago... Mas isso é tão bruto, cara.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Seg 14 Mar 2016 - 21:22

- Então vai ter que ser assim é? - Blair fala de uma forma extremamente séria, seu chapeu cobrindo os olhos. Ela dá as costas e sai para seu quarto, emitindo uma aura bastante ameaçadora. A capa esvoaçava a cada passo que dava.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por mrdeid Seg 14 Mar 2016 - 22:05

Owen fica com medo, fazendo o sinal da cruz e rezando um Pai Nosso.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Seg 14 Mar 2016 - 22:17

Clement sai do local procurando seu quarto, era possivel ouvi-lo murmurar algo como

Nossa, vocês acreditam em cada coisa, esse lance de se matar não faz sentido, a Senhora Emi pegou todos vocês hihihihihihi

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Seg 14 Mar 2016 - 23:56

Azami vai até o centro do cômodo, e coloca sua barra de ferro no chão, ai grita bem alto.

- Eu vou estar no meu quarto, e deixo aqui minha arma.

Ela começa a seguir para fora.

- Quem tiver coragem o suficiente de tentar me matar...

- Eu gostaria de o ver tentar.

E sai para o próprio dormitório.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Ter 15 Mar 2016 - 1:12

Com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto, Hoshi vai procurar seu quarto, nas esperanças de encontrar sua mochila, ou pelo menos um travesseiro para amarrar em suas costas

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Ter 15 Mar 2016 - 20:01

Os que deixam a sala seguem pelo corredor de metal até chegar as duas portas de aço no final. Cada uma das portas dá para um único corredor, um idêntico ao outro, e no final deles, outra porta leva de volta até a sala de jantar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 WIKV8nQ

Ao chegar, vocês notam Monomi e um rapaz familiar de tapa-olhos, removendo os últimos pratos e limpando as mesas.

O garoto é seu antigo colega de sala, Seiji Sato. Parece que ele também veio parar aqui.

Nos fundos da sala de jantar, há duas escadas opostas que levam para um mezanino com sacadas acima do refeitório abaixo. Nesse mezanino, há dezesseis portas, onze das quais estão marcadas com os nomes de cada um de vocês. Além disso, em cada extremo da área, há um pequeno corredor: Um deles leva até o que parece ser outra sala, enquanto o outro leva até algum tipo de elevador. Por fim, há a porta pela qual vocês entraram, que leva até as câmeras criogênicas, e as duas portas pela qual vocês acabaram de entrar.

- rrrrrrrrrk AVISO: Nivel de oxigênio do ar atual é VINTE por cento. O sistema automático da nave d-detectou níveis elevados de stress. A administração g-garante um certo nível de felicidade para todos os t-t-tripulantes. Música será tocada através dos auto-f-falantes da nave até que os níveis se norma-malizem. tsssssk.



Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Lord Monokuma Ter 15 Mar 2016 - 20:11

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Tumblr_inline_ngiwjyFgnp1slq0lv

-Ah, pessoal! - dizia Seiiji, extremamente feliz e satisfeito por ver todos seus colegas - É muito bom vê-los novamente. Irei terminar de levar os pratos à cozinha, por favor sintam-se a vontade.

Seiiji saía, levando os pratos em suas mãos, completamente despreocupado.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 18 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 41 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos