Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Dreams and Reality

+4
cotheir
Connoisseur Haato - Heart
Mag
Yoshihime
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Empty Re: Pokémon: Dreams and Reality

Mensagem por Yoshihime Sáb 14 Ago 2010 - 22:29

Esse capítulo ficou bem ruim, aconteceu muita coisa comigo enquanto escrevia:

-x-

Capítulo 014 – Rivalidade Pokémon?

Abel continuava andando pela estrada coberta de neve até que chegou a um ponto onde a neve começa a desaparecer, ele parecia estar começando a sentir um pouco de calor, olha para frente e avista uma praia, estava deserta e só tinha uma ponte que levava para outra ilha que era bem próxima da em que ele estava.
Ele primeiro tirava seu casaco e o jogava dentro de sua mochila, percebia que logo a frente ia encontrar um sol forte, Abel então ia atravessar a ponte, primeiro pisou apenas com o pé direito para ver se ela era segura, sentiu a segurança que precisava então logo colocou o outro pé e foi caminhando.
Abel logo sentiu o que previa o sol muito forte já batia em seu rosto, ele foi caminhando pela terra coberta de gramíneas, não conseguia ver muitas árvores, ele já estava sentindo bastante fome e sede não comia nem bebia fazia horas, o clima também não ajudava era seco e quente.

-Meu Deus, preciso de água... Comida. – Dizia o rapaz ofegante.

Ele continua a Andar, até que começa a sentir um cheiro forte de comida, olha para seu lado e vê um homem ele estava sentado cozinhando alguma coisa do lado de uma barraca, junto a ele estava um Aipom e um violão, ele era alto usava umas roupas meio surradas e um chapéu, ele se virou para Abel, seus olhos eram azuis o homem então sorriu e disse:

-Quer comer?
-A não obrigado. – Dizia Abel meio Sem jeito.
-Quer, vejo na sua cara que está exausto, e com fome vamos sente-se.

O Garoto se senta na frente do homem, e começa a se servir, a comida estava deliciosa, e como Abel estava faminto comia muito, parecia ter se esquecido que aquilo não era dele. O homem então o entregou um copo de água.

-Você também parece sedento tome.
-Muito Obrigado.
-Então me conte porque está viajando por aqui.
-Campeonato mundial Pokémon, vou vencê-lo.
-Como sempre, acho que a maioria das pessoas que passam por essas ilhas tem esse objetivo.
-São muitas? – Perguntava Abel claro que já sabia a resposta, mas a fala daquele homem fez ele perceber o que não tinha percebi antes, a concorrência era enorme.
-Claro, muitas pessoas todos os dias, eu vivo viajando por essas ilhas há anos, e posso te dizer que são muitas.
-Porque viaja por elas?
-Porque eu gosto é meu estilo de vida, eu vivo viajando por ai com meu violão e o meu grande amigo. – Disse ele passando a mão na cabeça de Aipom.

De repente os dois ouvem barulhos de galopes, se viram para o lado e veem dois pokémon se chocando, um deles era semelhante a um touro era um corpulento Tauros. O Outro era menor e mais rápido, uma girafa era uma Girafarig. Eles seguiam batalhando, usando vários ataques.

-Começou de novo... – Dizia o Homem respirando fundo.
-Isso acontece sempre?
-Há anos que eu passo por essa rota e esses dois estão sempre se batendo, queria arranjar uma maneira de poder acabar com isso.
-Talvez eu possa te ajudar a acabar com isso, só pensar em algo.

Os dois Pokémon corriam se atacando pelos campos, o Homem parava e ficava olhando para eles, ele então deva à mão a cabeça e diz:

-Acho que não me apresentei me chamo Marco, eu tive uma idéia, mas antes precisamos separar os dois...
-Para que?
-Você vai capturar os dois, primeiro você distrai a Girafarig e o captura, eu prepara o Tauros enquanto isso...
-Mas...
-Vamos Aipom!

O Homem ia correndo com o Aipom em seu ombro ele então faz um sinal e seu Pokémon salta na cabeça do touro que começa a sacudir a cabeça tentando tira-lo de lá.
-Sua chance garoto!

Abel então tira uma pokébola do bolso e libera seu Gligar.

-Gligar, apenas tire aquele Girafarig daqui traga ele para da direção que eu for. – Dizia o Garoto que saia correndo.

O Pokémon morcego voa rapidamente a até a girafa e da uma investida na cabeça dela, que se vira para ele furiosa, o Gligar então se vira se põem a voar na direção em que Abel tinha ido sendo seguido pela Girafarig

Abel estava com Quilava ao seu lado só esperando o Pokémon que teria que capturar chegar, então ele avistou Gligar sendo seguido, repirou findo e retorbou seu Pokémon morcego.

-É com você Quilava, Flame Wheel!

A roda de fogo se formava e ia rapidamente contra Girafarig que é pego de surpresa.

-Agora Ember!

A roda de fogo sumia e Quilava lançava brasas contra o Pokémon Girafa, porem os cascos do mesmo começam a brilhar e ele desvia do ataque com muita facilidade. O Girafarig para e encara Quilava então seus olhos começam a brilhar em um tom colorido e ele dispara um imenso Psybeam no Pokémon de Abel que é arremessado longe.

-Droga, não imaginava que ele fosse fazer isso, vamos lá use o Quick Attack.

Quilava ia muito rápido na direção da Girafarig e a acertava em cheio, o Pokémon girafa então soltava um urro de dor, e furiosamente com sua cabeça brilhando dava uma cabeçada no Pokémon de fogo.

-Ele é Bem forte, agora sim quero capturá-lo. – Disse Abel sorrindo. – Quilava Flame Wheel de novo!

O Pokémon novamente se tornava a roda de fogo e por estar muito perto do outro consegue acertar em cheio, de repente Quilva fica com uma áurea azul em volta, os olhos de Girafarig também brilhavam na mesma cor, o Pokémon de fogo é lançado com tudo contra o chão.

-Vamos lá cara vamos vencer, use o SmokeScreen!

Das costas de Quilva começa a sair uma densa fumaça preta, ela cobria uma grande área, Girafarig começava a correr por ela procurando o Pokémon de fogo, logo a fumaça some e o Pokémon Girafa é surpreendido, Quilava estava logo embaixo dele.

- Flame Wheel!

O Pokémon acertava Girafarig em cheio na barriga fazendo-o cair desacordado.

-Bem, Um já foi, espero... – Dizia Abel pegando uma pokébola na mochila e lançando no Girafarig. – Bem que eu queria saber por que esses dois brigavam.

Não muito longe dali um Tauros estava confuso no meio de vários Aipons. O Pokémon touro ia acertando um por um fazendo os clones desaparecerem, no final só restava um ele olhava com muita raiva para ele saia correndo contra ele, mas é parado, ele batia contra um Pokémon Morcego, parecia esta a se chocar com uma rocha muito dura.

-Conseguiu capturar o Girafarig? – Perguntava Marco para Abel.

Abel não respondia apenas levantava uma pokébola.

-Muito Bem Gligar, use o Poison Sting!

Gligar estava muito próximo de Tauros então foi fácil para ele acertar o ataque.

-Marco, você enfraqueceu ele antes de eu chegar? – Perguntava Abel assumindo sua postura séria, que só consegui assumir durante batalhas.
-Sim, por quê?
-Tem certeza que não quer capturá-lo?
-Não, eles têm que ser do mesmo treinar ou nunca farão as pazes.
-Ok e uma coisa, me chamo Abel. – Dizia ele confiante. – Guarde esse nome porque você ainda vai ouvir falar muito dele em suas viagens.

O Homem apenas sorriu, ajeitou o seu chapéu e se virou.
-Então estou indo, a gente se vê.
-Gligar! Fury Cutter!

O Pokémon morcego rodeava o Tauros e ao mesmo tempo o atacava, o touro ficava bem atordoado e caia.

-Nossa, foi fácil, o que aquele cara fez? – Dizia Abel jogando sua pokébola em Tauros. – Duas perguntas que não saberei as respostas tão cedo, uma é porque esses dois estavam brigando e a outra é quem é aquele homem?

Abel olhava a sua volta e não via sinal algum do homem, ele então pegava suas pokébolas e as colocava no bolso e seguia caminhando.

-Eu não acredito em quem vejo. – Dizia uma voz feminina vinda de trás deles.

Continua...


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Empty Re: Pokémon: Dreams and Reality

Mensagem por Bakujirou Qua 18 Ago 2010 - 22:44

O chapter lhe pareceu fraco, mas não achei tão fraco... Só precisa de uma atenção em algumas passagens na fic, porque tinha erros bobos no meio delas...

A captura dos dois pokés foi bem dinâmica, achei legal a plot do homem do Aipom e de Girafarig e Tauros.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Empty Re: Pokémon: Dreams and Reality

Mensagem por Mag Seg 23 Ago 2010 - 19:53

Hum... Faltavam dois capítulos pra ler -qq
Bem, eu estou bem animado com a Fic...

O caso é que está faltando apenas um pouco mais de descrições... É a única coisa que estou sentindo falta, o caso das vírgulas já melhoraram, eu só estou encontrando esse tipo de erro de pontuação em falar, mas já diminuiu bastante!
A história em si está bem interessante. Nunca imagieni que o Vallet era o "guardião" da ponta que Abel buscava... Fiquei curioso com esse ultimo capítulo também. Apesar de não gostar muito de Girafarig, foi legal a captura ^^. Esse homem parece ser bem interessante e estou ansioso pra saber quem será a menina que apareceu no final.
Será aquela que ele ajudou fugir da escola? -qq

Bem, boa sorte com a Fic! ^^

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Empty Re: Pokémon: Dreams and Reality

Mensagem por Caio. Qui 26 Ago 2010 - 21:48

Hello Gui! Achei algumas partes do prólogo meio confusas, como a da TV. Achei a história meio sei lá, um pouco corrida. Mas bem, não posso julgar muito pelo prólogo, não é mesmo? Vamos ao capitulo 1 então. . .

Bem, o capitulo 1 também ficou bem corrido. Você poderia ter passado a cena que ele treinava o Cyndaquil, iria ficar melhor desse maneira. Sem falar que tudo acontece muito rápido e acho que está faltando uma narração ai. A descrição não deixa a desejar.

Outra coisa que me incomodou bastante também é que as vezes você esquece de usar as vírgulas. Vamos supor:

-A droga é um Kingdra! Vou morrer – Gritava Abel correndo de um lado para outro.

Da maneira como escreveu, parecia dizer que Kingdra era uma droga semelhante a maconha, LSD, heroína e afins. Geralmente o pessoal sempre erra nas virgulas, mas isso é normal. Nada que alguma prática não resolva.

O capitulo 2 tem os mesmos erros do 1, mas irei destacar outros também. Vi umas 2-3 palavras coladas nele, alguns casos faltando ponto final e alguns paragrafos unidos. É um erro estético sim, mas atrapalha a leitura. E sei lá, o Mike e o Abel viram amigos meio assim que sem mais nem menos e depois o Mike vaza sem mais nem menos? É esse o ponto que quero criticar, a autavelocidade dos fatos (Q).

No capitulo 3 mais algumas palavras coladas e outras com erro de digitação. Achei todo esse papo de ser forte algo muito clichê, repetitivo. Não é que alguém queria ser fraco, mas a maneira como apresentou os fatos ficou algo meio simples. Em geral, os capitulos estão muito pequenos também.

Acho que é só, depois eu comento mais capitulos conforme eu for lendo. Bye ~

________________
Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 HokOmTd

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Dreams and Reality - Página 3 Empty Re: Pokémon: Dreams and Reality

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos