Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Dungeons & Dragons

+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Qui 10 Mar 2016 - 1:25

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Bn9ckdC
-Tá dando em cima de mim??


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 DpybzEj
-O-obriga-


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 YbfA3T5
-Q-quis dizer... CALABOCA!

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Qui 10 Mar 2016 - 16:10

Garcia vai até as luvas e veste, abrindo e fechando suas mãos um pouco.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Tumblr_inline_mm2t3ihKGY1qz4rgp


- Parem de flertar, cri-crianças! Tem tipo 700 milhões de zumbis lá fora.

Ele parece ter retomado um pouco da confiança.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Tumblr_inline_n2jv7dHz691qgfp4l

- Ainda bem que todo guarda do parque é treinado em guerra de gorila!

- Vocês não sabem as merdas que a gente tem que lidar naquele parque...

Ele faz a cara de um homem o qual o programa de humor não é escorregadio.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Sex 11 Mar 2016 - 14:59

Thiago dá um sorriso vendo a situação

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 43764da148

- É assim mesmo que começa, leves elogios que deixam o outro encabulado, mas realmente prefiro não te ver de tanga...

...:

O sorriso no rosto de Thiago desasparece e ele treme um pouco ao pensar na idéia

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 3ab3aef6f9

- Realmente...

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Gehrman Dom 13 Mar 2016 - 14:58

Eu pego o arco. Eu não fiz nada até agora, mas vou fazer o que eu faço de melhor: pegar o arco.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 5f594c3727ae3067a8ef4d96f1867b40
- Docinho, você fez bem em achar isso. Bom trabalho. - Esfrego minha mão suavemente na cabeça de Melina, mas agora a prioridade é minha arma. Eu começo a mexer com o arco, pra ver como que ele funciona. Então, eu começo a me transformar! Isso é incrível! Eu estou sentindo o poder dentro de mim acordando, acho que está na hora de mostrar quem eu sou!




HAHA! Absolutamente incrí... vel...

...Mas hein. Uma arqueira não vestiria isso. Não, não... Nenhuma pessoa que se preze vestiria isso e ficaria com um sorriso no rosto! O Fredericardo podia até ter pego uma tanguinha que eu ficaria tranquila com essa roupa, mas...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Edff2556
- Quem aí quer matar zumbis comigo? - Quero chegar logo na ação e mostrar que até pessoas que se vestem mal (sem querer) podem matar zumbis sem problema.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 NkJEguh
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Dom 13 Mar 2016 - 15:08

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Tumblr_mxp8cdAwNW1sy7qvyo3_500
- Namorar?! Eu n-não quero namorar com um cavalo igual você!

Aí, Evelyn passa a mão na cabeça dela e ela a vê com aquela roupa.

- Ah meu pai...


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Tumblr_inline_nefwvqCB431sffnhi
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Gehrman Dom 13 Mar 2016 - 15:12

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Edff2556
- ESSA ROUPA É RUIM, NÃO DESMAIE DESSA FORMA! EU NUNCA ME VESTIRIA ASSIM! NUNCA! EI, MELINA! UH... A LUZ! PROCURE PELA LUZ! MELINA, NÃO MORRA! MELINA!! - Minha honra vale muita coisa.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 NkJEguh
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Dom 13 Mar 2016 - 15:15


Ao tocarem em suas armas, seus corpos começam a serem envolvidos por um brilho mágico e muito poderoso. Vocês em instantes se veem cobertos completamente por aquele brilho enquanto uma voz conversava com vocês em suas cabeças. É o bichão mesmo.

Há muito tempo atrás, muito antes mesmo de o Universo existir, treze grandes pedras orbitavam aquele imenso vazio. Essas treze grandes pedras foram as responsáveis pela criação do Universo e tudo o que há nele. O poder, a magia, o amor, os seres, as paisagens, e os heróis. Vocês, heróis, entraram em uma aliança eterna com o Universo. Usem sabiamente suas armas e poderes e salvem o mundo da escuridão que hoje o habita.

Bravos heróis, quem não toca corpo, toca coração.


A voz termina e todo o brilho ao seu redor some, deixando como lembrança uma nova roupa adaptada de acordo com sua arma - isso vocês já narraram, mas eaí, who cares? Bora narrar de novo - mentira, precisa não. Agora resta vocês, uma roupa nova que vocês poderiam vender para geeks gordos irem em festivais de cosplay por um preço bacana, algumas armas marotas brilhantes, uma cabana com nada de útil, um monte de zumbis mortos num pântano fedorento e uma torre gigante que possui alguém louco que aparentemente vocês vão precisar arrancar alguma informação.

Brutal.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Dom 13 Mar 2016 - 15:22

Melina se levanta.


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 2407afbe8a
- Eu to viva, calma!


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 32f02d0b31
- E eu não acho sua roupa feia... Até que ela combina com você.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Gehrman Dom 13 Mar 2016 - 15:38

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 455
- Sinceramente, você precisa rever seu senso de estética se você acha isso. Eu odeio vestir saias, elas são tão... Desconfortáveis! A roupa não é feia, mas fica feia em mim! - Eu logo me lembro dos zumbis. Ah, sim, os zumbis.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Uranus-Haruka-sailor-moon-34690683-100-100
- Enfim, o que é que a gente deve fazer em uma situação como essas? Nós temos zumbis, e nós temos que chegar lá naquela Torre de Seiláoque para arrancar umas informações, segundo o meu próprio instinto. Alguém tem um plano?

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 NkJEguh
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Dom 13 Mar 2016 - 16:22

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 36acf2ee22

- Vamos em direção a torre, caso anoiteça, nós iremos parar e acampar, esse lugar já é perigoso de dia, explorar de noite é suicídio... Não é uma ordem nem nada, só um plano, mas caso alguém tenha um plano e queira falar... fale

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Seg 14 Mar 2016 - 21:56

Sempre que falarem que vocês viraram guerreiros mágicos, [b]não fiquem felizes[b]. OK, o visual pode ser maneiro, armas são legais, mas virar uma espécie de guerreiro mágico é algo que requer muita responsabilidade, e atualmente vocês são apenas pessoas que não sabem o que está acontecendo e estão com a cabeça gritando inúmeras vezes "O QUE ESTÁ ACONTECENDO" enquanto caminham num pântano cheio de zumbis mortos. Cara, isso faz muito sentido!

Mas vocês todos tinham algo em comum: a vontade de ir embora. E pra isso, teriam que usar suas forças mágicas pra falar com um homem temido e aparentemente louco que mora solitário em uma torre. É uma vida bem patética, se parar pra pensar. Mas isso não atingira vocês, bravos guerreiros! Apenas os faziam andar pelo pântano mais despreocupados e confiantes.

Meio quilômetro da cabana, centenas de zumbis mortos e nada da torre se aproximar. Um quilômetro e ela parecia estar intacta na linha do horizonte. Até que a noite chega e vocês não conseguem enxergar nada na escuridão e na névoa. O único ponto de referência de vocês é a torre, agora perdida na escuridão. Bem no fundo da linha do horizonte há uma luz quase se apagando.

E ela se apaga.

Vocês ficam completamente no escuro por um momento, até que uma risada um tanto macabra começa a rodear vocês. Vocês ouvem ela vindo de várias direções, até que três grandes luzes vermelhas aparecem.

Sentado, cinco metros a frente de vocês, um monstrinho sorridente e camarada se encontra. Ele está quieto, calmo e sorridente, apesar de ter uma risada assustadora e um sorriso macabro. Ele parece notar vocês, mas suas intenções não são claras. Ele... Está bem pacífico, a princípio.

Ele continua rindo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Latest?cb=20090329170626&path-prefix=en
Monstro de Três Olhos Sorridente e Assustador!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Seg 14 Mar 2016 - 22:05

Assustada pra caralho, Melina tira seu chapéu e enfia a mão lá tirando...

Um taco de bilhar.

A garota enfia o chapéu de volta na cabeça.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Pool_stick

- Eita porra.

- Gente calma, eu tenho um plano! Eu vi isso na televisão! - Ela tosse.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 D48662ba67
- Nos deixe passar agora... Senhor monstro! - Melina faz uma pose legal com o taco de bilhar.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Mar 2016 - 22:08

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 SCRKzOs
-SAI DA MINHA PORRA DE MINHA FRENTE E PARA DE RIR DE MIM SEU FILHO DA PUTA TRIOLHO DO CARALHO OLHA QUE EU ENFIO ESSE SEU SORRISO NO CU!!!
Fredericardo diz, pisando no chão.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Seg 14 Mar 2016 - 22:19

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Latest?cb=20090329170626&path-prefix=en
- KIKWIIIKI.

O bichinho continua gargalhando. Seu olho do meio começa a brilhar intensamente olhando para Melina. De repente o taco de bilhar sai da mão de Melina e começa a flutuar no ar. O taco, por algum motivo, torna-se flexível como se fosse de borracha. Ele começa a se entrelaçar no ar, formando vários nós e caindo no chão. Se você usasse bem a cabeça conseguiria imaginar algum desenho formado pelo monstro, não sei. Vai ver ele é só um artista incompreendido. O monstro dá uma risada e diminui o brilho de seu olho, voltando a rir.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Seg 14 Mar 2016 - 22:21

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Df3dafd6c6
- Eu não esperava por isso...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 6 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos