[Gameplay] Dungeons & Dragons
+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 4 de 16
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons
- NÃO OUSE.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Melina para de fazer isso e coloca a abóbora em baixo do braço.
- Estamos entendidos.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Unit DAN- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poderia ser pior
Senhor Abóbora se aproxima de Garcia.
- A garota é boa.
- A garota é boa.
mrdeid- Membro
Alerta :
Garcia está entrando em pânico ao fundo.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
-Mas então caralho, você vai dizer onde esse lugar fica? Levar a gente pra lá ou o que?!
Fredericardo perguntava, ele batia o pé no chão sem paciência.
- Eu não vou com vocês mas posso lhes mostrar o caminho.
- Sigam-me.
Senhor Abóbora os leva para um cômodo de sua sala. Eu poderia dizer que ele estava vazio, mas tinha uma porra de um espelho com um rosto pendurado em um parede olhando para vocês como se fossem seu jantar.
- Esse espelho é uma espécie de portal. Entrando dentro dele vocês vão parar dentro da Zona Cinzenta. A Zona Cinzenta fica anos de caminhada daqui, se vocês ficassem andando ia ser chato pra caralho e ia ter muita enrolação e tudo o que eu não preciso agora é enrolação então vão se fuder, entrem nessa caralha e entrem na quinta ou sexta porta, sei lá, é uma de madeira feia pra cacete.
- E NÃO ME PERGUNTEM COMO ESSA MERDA VEIO PARAR AQUI POR QUE EU NÃO TENHO IDEIA E FICO PUTO QUANDO PENSO NISSO POR QUE ESSA PORRA FICA TODA SANTA NOITE CANTANDO UMA MERDA DE UMA MÚSICA DE NINAR QUE ME DEIXA ASSUSTADO ALÉM DE TER ESSA CARA DE CACHAÇA QUE EU VOU TE CONTAR, BICHO FEIO DA PORRA, INÚTIL DO CACETE.
- Quanta falta de consideração com sua companhia, Senhor Abóbora.
- VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.
mrdeid- Membro
Alerta :
- Pensando melhor, não quero ficar aqui com o senhor Abóbora e esse espelho esquisito.
- Mas, eu vo levar essa abóbora junto!
Melina pula no portal.
ana- Moderador
Alerta :
-AH PUTA QUE PARIU EU QUERIA TER UM DIA NORMAL!
Fredericardo pula logo atrás.
Garcia entra tanto em pânico com a situação que tropeça e cai no portal.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[size=24]AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/size]
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[size=24]AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/size]
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
- Se esse é o único jeito...
Thiago entra no portal, com esperança de descobrir rapidamente a saída do lugar
Frase pessoal : Whatever
Todos entram dentro do portal. Ao entrarem, vocês conseguem ouvir sons de gritos de desespero por todos os lados. Ao fundo tocava uma melodia que com certeza deixava você extremamente assustado. Você começa a ver um monte de pessoas mortas e espíritos andando ao seu redor quando, de repente, você acorda em um lugar extremamente escroto. Trata-se de uma sala circular com muitas salas numeradas. Uh... Boa sorte.
mrdeid- Membro
Alerta :
ana- Moderador
Alerta :
- São momentos assim que eu prefiro estar sem a Eliza, ela não merece ter que presenciar algo desse tipo
- Quinta Porta não é?
Thiago se aproxima da porta em questão e pousa sua mão sobre a maçaneta
- Prontos?
Frase pessoal : Whatever
Foi só tocar na maçaneta que todos vocês foram sugados pela fechadura e simplesmente apareceram numa porra de um lugar escroto que fedia a merda. Na verdade era só um pântano qualquer que de cinza não tinha merda nenhuma - mas merda tinha pra cacete, era como se aquilo fosse o depósito de merda do Universo.
Vocês caíram de uma parada tipo essa:
O pântano era bem comum. Árvores semi mortas, muita água, lodo e um fedor dos infernos. Cara, você sabe como é um pântano, certo?
Vocês olham para os lados e veem que tem uma puta torre gigante bem no fundo, na linha do horizonte, mas na verdade não é ela que chama a atenção de vocês, mas sim um cara bem parecido com Fredericardo comendo o que parecia ser um ser gosmento as fuck. Cerca de cinquenta metros de vocês havia uma cabaninha aparentemente inabitada.
Cabaninha inabitada.
A pobre vítima do Fredericardo velho e moribundo
O Fredericardo velho e moribundo (sejam pessoas boas e imaginem ele com a aparência do fredericardo)
Moribundo Fredericardo parece não ter percebido vocês ainda, o que dá uma boa chance de vocês darem meia volta e irem embora enquanto podem. Vocês também podem ficar vendo ele comer o Goblin estilo Cartoon Network se vocês preferirem, mas é algo que eu não aconselho caso vocês tenham algum tipo de problema com músicas de zumbi, pois esse bicho tá cantarolando uma parada muito louca que nem eu sei dizer o que é.
Eaí meus brother, qual vai ser?
Vocês caíram de uma parada tipo essa:
O pântano era bem comum. Árvores semi mortas, muita água, lodo e um fedor dos infernos. Cara, você sabe como é um pântano, certo?
Vocês olham para os lados e veem que tem uma puta torre gigante bem no fundo, na linha do horizonte, mas na verdade não é ela que chama a atenção de vocês, mas sim um cara bem parecido com Fredericardo comendo o que parecia ser um ser gosmento as fuck. Cerca de cinquenta metros de vocês havia uma cabaninha aparentemente inabitada.
Cabaninha inabitada.
A pobre vítima do Fredericardo velho e moribundo
O Fredericardo velho e moribundo (sejam pessoas boas e imaginem ele com a aparência do fredericardo)
Moribundo Fredericardo parece não ter percebido vocês ainda, o que dá uma boa chance de vocês darem meia volta e irem embora enquanto podem. Vocês também podem ficar vendo ele comer o Goblin estilo Cartoon Network se vocês preferirem, mas é algo que eu não aconselho caso vocês tenham algum tipo de problema com músicas de zumbi, pois esse bicho tá cantarolando uma parada muito louca que nem eu sei dizer o que é.
Eaí meus brother, qual vai ser?
mrdeid- Membro
Alerta :
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16