Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Dungeons & Dragons

+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Mar 2016 - 22:08

Fredericardo tem alguma reação imediata quando põe os olhos em sua versão zumbi estranha.
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 3MBPAGt
-Respira... Fredericardo... Respira... RRRRRRRRRRRRESPIRAAAAAA....


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 SCRKzOs
-FILHO DA PUTA PARA DE SE PARECER COMIGO SÓ QUE MORTO SEU CADÁVER FODIDO TODO CAGADO CHEIO DE VERME DO CARALHO VOCÊ FODENDO OUSA SE PARECER COMIGO NESSE ESTADO SEU LIXO DE MERDA?! EU VOU FAZER VOCÊ E SUA FAMÍLIA DE BOSTA ZUMBI LIXOSA PAGAREM POR EXISTIREM NO MESMO UNIVERSO QUE EU SEU PEDAÇO DE EXCREMENTO REGURGITADO POR OITENTA MIL E UMA PUTAS VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER SEQUER TIDO A IDEIA DE NASCER PORQUE EU VOU CAGAR ÓDIO EM CIMA DE VOCÊ E VOCÊ VAI SE AFOGAR NELE POÇO DE DESGRAÇA!!! AKSAPOKAEJASIJDSODOPORROOTSKALAMAPSKABUM!!!!!

Fredericardo pega um galho grosso/ Raiz ou o que quer que porra que esteja no solo do pântano arranca do chão e parte pra cima do Zumbiricardo tentando esmagar a cabeça dele.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Ter 8 Mar 2016 - 22:21

Melina olha para Fredericardo metendo o pau num zumbi.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Mio_scared_by_silvercomic
-Eusoumuitonovapraisso.

Porém, ela nota que isso totalemente quebraria sua imagem de PERSONAGEM FEMININA FORTE e decide tomar uma AÇÃO.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 SwDuRUr
- O que o Sam faria nessa situação?

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 C09af095318cae9987c5b18d736e4b79ce2f7b61_hq
- Hmmm.... me deixe pensar....

.
..
...
....

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 TVmBREJ

....

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Tumblr_m1rz5uUBNc1r93dxc
- Vamos deixar isso pra depois...

Ela vai correndo até a cabana e entra nela.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Ter 8 Mar 2016 - 22:32

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 1f819689ec

- Eu vou esperar aqui enquanto você se diverte com o seu irmão gemêo

Thiago se senta e pensa "o que eu fiz para merecer isso?"

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Mar 2016 - 22:45

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 SCRKzOs
-FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Tumblr_inline_nkb358q9iY1sm3e51
Fredericardo bate no zumbi com mais excesso de violência ainda, ele desfere golpes contínuos na cara dele com muito ódio.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Ter 8 Mar 2016 - 23:06

F R E D E R I C A R DO

OK EU TO NERVOSO POR QUE SÓ TINHA UM FUCKING ZOMBIE NA CALMARIA COMENDO UM FUCKING GOBLIN MAS NÃO, FREDERICARDO, VOCÊ NÃO PODIA QUIETAR O CU, NÃO É MESMO? SUA PUTA JOGADA DE ARRANCAR UM GALHO DE ÁRVORE E ACERTAR NA CABEÇA DO FUCKING ZOMBIE DEU CERTO, PARABÉNS. AGORA QUE ELE MORREU VOCÊ JÁ PODE SOSSEGAR.

MERDA NENHUMA.

O PÂNTANO TINHA TANTA NÉVOA QUE MAL DAVA PRA VER QUE MAIS A FRENTE TINHA CERCA DE FODENDO TRINTA ZOMBIES FAZENDO MERDA NENHUMA. PARABÉNS FREDERICARDO, VOCÊ CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS ELES. AGORA É VOCÊ E SEUS AMIGOS QUE NEM SE APRESENTARAM ENTRE SI AINDA CONTRA TRINTA FODENDO ZOMBIES. É, SEU CUZÃO, METE UM EXTINTOR DE INCÊNDIO NO CU PRA VER SE PARA COM ESSE FOGO NO RABO POR COMBATE, CUZÃO DO CARALHO.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Zombieland-photo4
Corre, Fredericardo!



M E L I N A

Melina simplesmente dá as costas e corre pra dentro da cabana, apenas ouvindo os barulhos de Fredericardo batendo no seu primeiro zumbi. A coitada sequer sabia dos perigos que se aproximavam. Ao entrar na cabana ela se deparava com nada mais nada menos que... Nada. Era só mais um desses locais vazios com apenas uma única coisa em destaque, que dessa vez era nada mais nada menos que um baúzinho de madeira bem antigo sem nenhuma aparente trava.

O que será que tem dentro?

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Treasurechest


T H I A G O

Com base nos comentários ditos a cima, você está prestes a morrer. =D


E V E L Y N E G A R C I A
Vamos interpretar como se vocês tivessem ficado observando o Fredericardo cagar, ok? Agora vocês já podem correr.





EAI MEUS BRUXOS, COMO FICA?


mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Ter 8 Mar 2016 - 23:11

Melina olha para o baú.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 UsT83Ak
- Se eu conheço ficção... Baús sempre tem coisas úteis! Ou coisas que podem te matar....

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 A6hJYti
- Eu me importo?

Ela abre o baú.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Mar 2016 - 23:48

Fredericardo ao avistar a horda enorme de trinta fodendo zumbis faz a unica coisa normal de se fazer....

Fredericardo arranca outro galho grosso... E os empunha como duas maças medievais.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 R9lndnc
-EU VALORIZO MAIS A MERDA DO QUE VOCÊS EU VALORIZO MAIS O CHEIRO DA MERDA!!! O CHEIRO DA PORRA DA MERDA!!! EU FALEI EU FODENDO FALEI QUE IA FAZER VOCÊS TODOS PAGAREM SUAS PILHAS DE GOZO DE CAVALO PODRES DO CARALHO, VOCÊS VÃO SENTIR ESSES FODENDO PAUS ATRAVESSAREM CRANIO DE VOCÊS E EXPLODIR SEUS CÉREBROS DE MERDA DEIXADA NO SOL POR DUZENTOS ANOS EU VOU FAZER VOCÊS TODOS SE ARREPENDEREM DE TER ESCOLHIDO ESSE PANTANO TODO CAGADO COMO LUGAR PRA VIRAR UMA FODENDO ZUMBI FAZENDA DE MINHOCA DO CARALHO EU SOU FREDERICARDO JUNIOR DE CRIMSON E VOCÊS IRAM SENTIR A PIROCA DA MINHA FÚRIA PENETRANDO O CU DA ALMA DE VOCÊS TODOS!!!


Fredericardo não espera a horda de zumbis se aproximar e fazer um circulo nele, ao invés ele vai pra cima de cada zumbi individualmente para tentar matar eles de poucos em poucos afim de diminuir seus números.

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Qua 9 Mar 2016 - 7:12

Garcia finalmente se recompõe do choque mental que foram esses últimos minutos, e decide tomar ação.

- Ok, Garcia, você acabou de cometer o maior erro da sua vida.

Ele anda em círculos e depois em direção da casa, empurrando com muita educação um zumbi que vinha em sua direção.

- Com licença.

Ele abre a porta e fica andando em círculos dentro da cabana.

- Você está num lugar estranho, com gente estranha, em horário de serviço, nem nos seus anos mais loucos de adolescente isso te aconteceu, Garcia.

Ele bate com a cabeça na parede repetidas vezes.

- Fodeu, você vai perder o emprego!

Garcia se vira para a garota com o baú.

- HEY, MENINA, EU TO FODIDO.

Garcia é um homem quebrado.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Qua 9 Mar 2016 - 13:34

Thiago se levanta e entra em posição de combate

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 36acf2ee22

- Parece que todos aqueles anos de artes marciais não foram uma completa perda de tempo

Thiago arranca um galho comprido e pontudo, como uma lança

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 4d1315835c

- Eu não vou fugir sabendo que deixei alguém sozinho contra esses zumbis, o que eu diria para a Eliza?

Thiago começa a manejar o galho de tal forma para evitar que os zumbis se aproximem e o acertem mas também sofram danos  

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Qua 9 Mar 2016 - 13:48

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 SwDuRUr
- Calma! Estamos num mundo estranho, provavelmente mortos, em coma, ou sei lá o que, não temos ideia de quando vamos voltar pra casa, ou se vamos voltar, mas, eu te garanto que não tem porque ficar nervoso assim!

- Isso não vai resolver nada, cara! Precisamos ficar centrados.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Qua 9 Mar 2016 - 16:47

H O R A D A B A T A L H A

Fredericardo resolvia não correr, pegando um outro galho e começando a bater nos zumbis de um por um. Isso certamente funcionaria se você tivesse uma coisa chamada SINDROME DO PROTAGONISTO que tem pra caralho nessas séries de zumbis, então NÃO, isso não iria funcionar. TRINTA CONTRA UM, CARALHO.MAS TUDO BEM, FREDERICARDO, VOCÊ TEM UM PODER ESPECIAL E ELE SE CHAMA FÚRIA. COM TODA SUA FÚRIA VOCÊ COMEÇA A BATER DE UM POR UM, MATANDO UM, DOIS, TRÊS E COMEÇANDO A DAR UMA LIMPA. ATÉ MESMO O MENINO THIAGO, CHEIO DE PAIXÃO PELA MENINA ELIZA, RESOLVERA SE POSICIONAR E PUM, PAU POU, ERA ZUMBI PRA CÁ, ZUMBI PRA LÁ. SÓ QUE NÃO ERAM APENAS TRINTA. MAIS ADIANTE TINHAM MAIS UNS... CINQUENTA? AI, CARALHO, COMO ASSIM? VOCÊS COMEÇAM A FICAR CERCADOS, ATÉ QUE...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 824797a6204c7b689a826623d87a1dffbf994e22_hq

UMA FUCKING EXPLOSÃO ACONTECE JUNTO COM UM CLARÃO E QUANDO VOCÊS PERCEBEM, TODOS OS ZUMBIS ESTÃO MORTOS (Tecnicamente eles já estavam, mas enfim). VOCÊS FICAM OLHANDO PARA OS LADOS PERPLEXOS E ASSUSTADOS E QUANDO OLHAM PARA A CABANA SÓ CONSEGUEM REPARAR EM DUAS COISAS:

1 - Garcia em mais uma de suas crises.
2 - MELINA SEGURANDO A TAMPA DE UM BAÚ ABERTO QUE BRILHAVA E SOLTAVA PÓZINHO MÁGICO DA COR DO CLARÃO DA EXPLOSÃO.

Dentro do baú você encontra:

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 SZ4ZVWx
Arco encantado.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 KUqweeo
Clava encantada. (Com o tamanho um pouco maior).

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 C0xeKgB
Lança encantada. (Imagine uma ponta de ferro brilhando na ponta).

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 EdPCLyS
Chapéu encantado. (Só que roxinho).

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 BFllBkn
Luvas encantadas. (Com brilhinho e aparência de desenho dos anos 80).
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Qua 9 Mar 2016 - 20:10


Sem pensar muito, Melina pega o chapéu e o enfia na cabeça.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Tumblr_nr146jOcpk1svxf0ao1_400
- Isso foi magia? - A garota olha para suas mãos e percebe que agora estava vestida com outra coisa.

- Ah cara, eu espero que a minha roupa seja legal!

Por sorte, naquela cabana havia um espelho de corpo inteiro.

Melina se olha...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Presto-Caverna-do-Dragao
- Estamos num dia de sorte, Melina!

Animada, a garota sai correndo e abre a porta da cabana e grita pro resto das pessoas.


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 JpQD25R
- PESSOAL! TEM ARMAS AQUI DENTRO! ARMAS MÁGICAS!

Dai ela nota a quantidade insana de zumbis.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 67793beec9
- Que merda vocês fizeram?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Qua 9 Mar 2016 - 22:02

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 4d1315835c

- Acabamos bravamente com alguns zumbis antes de uma explosão fazer o resto...

Thiago joga seu galho fora

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 3ab3aef6f9

- Esse lugar mostrou que precisaremos de armas magicas... espero que tenha algo no meu estilo

Thiago olha as armas disponíveis e decide ficar com a lança, ao toca-la ele sentiu uma grande energia pelo seu corpo, e então se liberou de uma vez só

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 E693497d4663a5958a062ec20c4952a3208a3772_hq

Thiago se olha no espelho presente no local

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 ZnAsc5c

- Hmmm... Gostei, ficou melhor que qualquer cosplay que eu possa ter feito

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN Qua 9 Mar 2016 - 22:29

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 QPGy17y
-Viu? Falei que ia matar todos vocês, filhos da puta...
Fredericardo acha que ele causou a explosão, ele joga os galhos de lado e entra na cabana, ele se depara com o bau cheio de coisas dentro.

Ele então encara o pedaço enorme de madeira.


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 1006394_orig

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 3MBPAGt
-Me dá esse cu.

Ele então pega a clava... E...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 3M3E1ql
-...

Mas nada acontece.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Bn9ckdC
-Acho que já sou puto o suficiente pra usar essa merda sem ter que usar uma tanguinha de pelos retardada...

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Qua 9 Mar 2016 - 22:44


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 ZZkafsN
- Tem certeza? Acho que uma dessas ia ficar boa ela você. -
Ela ri.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 5 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos