Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

+17
Luk-3589-platinum-mystery
Pedroso
erickmind
BlackJoker
Slombra
Eon
francisco25
poke aqua
FoXer
MateusRP
Bakujirou
lukinhas0356
picks
~Luxy
Leo_
Micro
Alex Wey
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por MateusRP Sex 9 Abr 2010 - 22:13

eu já zerei darkness e sky, talvez possa ajudar a terminar o detonado.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Alex Wey Sex 9 Abr 2010 - 22:22

Qualquer ajuda é bem vinda...eu já zerei darkness, o sky estou no Chapter 6, o chapter que mais me dá nos nervos (Team Skull).

Depois que eu completar a primeira parte do detonado, vou começar a colocar imagens.
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por MateusRP Sex 9 Abr 2010 - 22:34

e la´vou começar o sky todo de novo... o save sumiu e eu tinha zeraod e era um Lucario [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por FoXer Sáb 10 Abr 2010 - 5:37

alquem me diz como jogar isso no emu? e que eu não gosto de jogar em camara lenta e não consigo passar o jogo todo sem sallvar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por MateusRP Sáb 10 Abr 2010 - 9:24

se você joga no no$gba, a versão sky não salva a patir do 2º capítulo parece. no desmume dá pra salvar tanto pelo jogo como pelo emulador.
salvar pelo jogo, só na cama em time/darkness, no sky dá pra salvar tambem em uma fonte fora da guild. só. pra acelerar no desmume, desative a função config-frame skip-limite framerate.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Alex Wey Sáb 10 Abr 2010 - 10:59

Caso seu jogo e o emu esteja em uma pen-drive e você salve pelo jogo no Desmume, o jogo vai ter problemas pra salvar, então passe para seu pc caso você não consiga salvar na pen-drive.
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por poke aqua Ter 4 maio 2010 - 22:06

pessoal
me ajudem
meus iniciais sao mudkip e charmander
estou tentando fazer SOS mail
mas quando entro no no site upokecenter da para fazer tambem senhas de SOS mail daum problema
se alguem tem algumas senhas de SOS mail
me mande por mensagem privada
por favor me ajudem!!
poke aqua
poke aqua
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Alex Wey Sex 7 maio 2010 - 21:36

Para fazer senhas de SOS Mail, você pode usar o password, e me passar por MP, eu passo lá e te resgato.
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Micro Sex 7 maio 2010 - 23:10

muito bom
muito bom mesmo

dica: separe os capítulos em Spoilers, pois ficará mais organizado.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por francisco25 Qua 12 maio 2010 - 23:41

eu to no hidden land to quase zerando *-* só que lá eh dificil de vence acabei de ver o mini filme de PMD 3 com um piplup e um chimchar e o hidden land eh bem rapido '-' e acaba bem quando vão entrar na torre do tempo >Sad qnd meu nds conserta vo tenta zera!
francisco25
francisco25
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Eon Dom 16 maio 2010 - 12:49

sou um Riolu que evolui pra Lucario e escolhi Mudkip pra amigo e evoluiu pra Swampert...e recrutei o palkia mas naquela parte do Dialga quando ele usou Rugido do Tempo(Roar of Time)quando cheguei na praia o Swampert não chorou...só falou pra mim que era uma ilusão e beijou o Lucario no rosto !(vai ver pq a Swampert é mulher...)
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Slombra Seg 17 maio 2010 - 15:17

poxa eu ja fiz tudo mas nom sei como faz a missão do manaphi,do regigigas(essa eu sei fazer,só nao sei com quem falar) e a do dakray.Podem completar o detonado por favor?

Spoiler:


Última edição por Condemner4000 em Ter 18 maio 2010 - 15:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo : Double Post + EmoteFlood)
Slombra
Slombra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Micro Seg 17 maio 2010 - 15:40

eu to online =D

missão do Manaphy: depois de um tempo fazendo missões, fale com Sunflora, e ela te dirá que existe um novo Dungeon. Termine o Dungeon, e no seu ultimo andar voce achara o ovo.
Cuide dele por um tempo, até que ele nascerá e vai te pedir uma "blue gummi". Procure por ela em alguns dungeons, MAS PEGUE 3 DELAS!
Volte e dê a gummi para ele (está na guilda). Depois volte a ser babá, até que ele tenha uma febre. Fale com o Chatot, ele dirá que existe uma "Phione Dew" que cura qualquer doença. Você libera mais um Dungeon.
No fim dele, mate um Gyarardos (Boss) e os Phione te recompensarão com uma "Phione Dew". Volte e dê para o Manamphy. Depois é só conversa, bla bla bla e ele irá para o mar, junto de um Walrein. Mais missões depois, ele volta e pede para entrar no time. Aceite. Está no level 45.

mais tarde coloco os outros 2
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Slombra Ter 18 maio 2010 - 12:29

vlw cara
(fazendo a missão.Ja falei com sunflora,só falta passa o dungeon)

Edit : ja fiz a do manaphy agora a do regigigas
posta ai pra mim plz

Edit2:ah
e o manaphy não volta mais pro sarpedo bluff pra eu recruta-lo
oq eu fasso?


Última edição por Slombra em Sex 21 maio 2010 - 7:35, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo : "Duplo" Double Post.)
Slombra
Slombra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Detonado Regigigas e Darkray

Mensagem por Slombra Qui 20 maio 2010 - 15:26

Zerei a 2 story Lineeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Vo escreve as outras duas missões pra quem ainda não fez elas.
Regigigas
Depois de um tempo,vá no guild e vai aparecer o team charm(gadevoir,Medicham e Lopunny)
elas falarão um monte de coisa,e vão falar sobre a aegis cave.Seu parceiro pedirá para ir junto e elas deixarão vocês irem.(atenção:Para akeles que amam wonder mail,essa é a hora.Faça wonder's mail's e peça para receber as stones I,C,E,S,T,E,E,L,R,O,C e K pois será útil;muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito útil;mas quem axa q usando wonder mail o jogo fica sem graça,siga as instruções normalmente abaixo)
Chegando lá,você vai perceber que bidoof,corpish e loured tambem veio.Depois de vocês conversarem,eles segirão para cima;se você ja tem as stones I,C e E,clique na estátua,se não tem,siga-os e entre no dungeon e derrote os unow's I,C e E e torça,reze,implore para que eles soltem as stones.Quando pegar,clique na estátua e depois em "yes".Ela começará a brilhar e revelará uma escada.Desça e lute com Regice.

Mini-Boss:Regice

Leve um de fogo,será bem útil aqui.Depois de derrota-lo o team charm aparecerá, falará algumas coisas e irá embora;siga em frente.
Mesma coisa agora,só que agora com as stones R,O,C e K.Siga-os de novo se não tem as stones.Quando liberar as escadas e lute com o Regirock

Mini-Boss:Regirock

Um de Planta ou água no Regirock ajudará muito.siga em frente.
Por último,as stones S,T,E,E e L .Siga-os se não tem as stones.Libere as escadas e lute com o Registeel.

Mini-Boss:Registeel

O de fogo aqui ainda é bom,Mas um de água causará efeitos tambem.Depois de vence-lo,você verá que o team charm estavam presas ao registeel.Agora passe o dungeon(acho que é 10 ou 5 andares).Depois de passa-lo, você verá as estatuas do regigigas e de Hitmonlee e outro poke(eu disse que minha memória tava fraca).Lopunny irá se aproximar e as estatuas ganharão vida.Lute com todos

Battle Group Boss-Regigigas e o grupo

Não é muito dificil.Use tipo voador contra os Hitmonlee e um lutador contra o Regigigas ou se você ja recrutou Dialga,leve-o com você pois ele pode usar "Roar of Time" e destruir todos os pokes induvíduos(os que não são o regigigas).Só que eu odeio batalha em grupo.O bom é que o team charm vai estar ajudando,Principalmente a Lopunny,pois ela tem um ataque que cura o HP de todos( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]).Depois de vencer,aparecerá uma estátua com uma inscrição Unow.Clique em "Yes" e tudo começará a tremer.Vocês fugirão do dungeon e verão uma novo dungeon estará aberto.Depois disso, o team charm irá embora e fim da missão Regigigas.

PS:Não sei pra que serve essa caverna que abriu,pois passei ela e só tinha aquelas Box de abrir la no Xatu(30 andares para absolutamente nadaaaa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

Drakray
Depois de um tempo,quando vocês forem dormir,estará dando uma tempestade tremendamente furiosa.Seu parceiro falará um monte de coisase vocês irão dormir.Enquanto os pokes dormem(tipo:O meu é chimchar e parceiro turtwig.Enquanto eles dois dormem...)Você,Player,verá o darkray fungindo de Crescélia.Depois de vocês cordaremseu parceiro dirá que a tempestade passou.Faça missões.Quando você for dormir,você sonhará com crescélia.Ela dirá que um amigo seu corre perigo.Você perguntará que amigo é esse.Ela dirá que é um amigo antigo,mas o inimigo de seu amigo o ajudará.E você acordará de manhã e seu player pensará que é seu parceiro.Faça missões de novo e vá dormir.Você sonhará de novo com Crescélia.Elá negará o seu pensamento de que é seu parceiro,mas ele vai dizer que é outro amigo.Quando acordar,verá que seu parceiro esta tentando acordar você,pois você dormiu demais.Faça missões novamente(Eita nois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).Quando você for dormir,você não conseguirá dormir,e pensará no que crescélia falou,mas vai acabar dormindo(Note que o seu parceiro só esta deitado,tambem não está dormindo,porque quando os pokes dormem,eles ficam respirando fundo)Quando acordar,verá que seu parceiro não esta na cama.Suba as escadas e verá ele observando o nascer do sol,ai ele lembra do grovile.Vocês voltarão ao sharpedo bluff.Suba as escadas de novo e Bidoof chamarão vocês até o guild pois o azurill(lá do começo do jogo lembra?) está dormindo e não consegue acordar(coisa dos pesadelos do Darkray,mas ninguem comenta isso).Depois de bla,bla,blas o chatot, ou sei lá quem,te dirá para chamar o drowzee,pois ele tem poderes para fazer vocês entrarem no sonho dele.Seu parceiro perguntará ao magnemite onde está o Drowzee.Ele dirá que ele ja foi solto a muito tempo e dirá que ele foi ao Mt. Travail.Então vamos a ela

Mt.Travail
20 ou 25 andares.Depois que passá-lo,você achará drowzee.Ele ficará meio deslongeado em ajudar azurill(claro!Como um criminoso vai ajudar sua vítima?) mas ele vai mesmo assim.
Depois de bla,bla,blas ,vá na Tia Kangaskhan e pegue sementes revive,heal,e apples(me ferrei por causa dessa falta de apple,pois ele fico com fome e desmaiou!)Depois de pegar tudo do que prescisa,Fale com Drowzee e ele te teleportará aos sonhos do azurill

The Nigthmare
20 ou 25 andares.Depende da sua performace.Note que a maioria dos pokes aqui são "fofinhos"
Depois de passar o dungeon,Crescelia aparecerá e seu parceiro revelará que tambem teve sonhos com ela(lembra que eu falei que ele não tava dormindo?É pq ele tambem tava pensando no que a Crescélia falou com ele)Ela dirá que o amigo que ela dizia era o Azurill e o Drowzee era o inimigo.Mas dirá que existe uma força maligna em azurill.Seu parceiro lembrará e perguntará sobre a distorção no espaço(a luminious Spring)Elá falará sobre o templo espacial e sobre Palkia.Derrepente tudo apagará e Crescelia some.Drowzee aparece e mandam vocês de volta.
Vocês conversam e depois você e seu parceiro vão dormir.De noite, o Sharpedo Bluff começa a tremer.É Palkia!Ela leva vocês para o Templo Espacial.Elá diz que irão destruir vocês mas vocês caem no abismo.Pegue algumas coisas no Kangaskhan statue e salve.Depois entre no dungeon
15+15 andares
Depois de passa-lo,surgirá Palkia,muito nervosa.

Mini-Boss-Palkia

Depois de vence-la,ela dormirá e terá pesadelos tambem.Alguma voz lhe perguntará se você quer entrar nos sonhos dela.Diga que sim.Aparecerá Palkia ainda nervosa com vocês,e depois Crescelia,mais nervosa ainda por você machucar Palkia,e ela te ataca.Derrepente surge outra Crescélia,e a primeira era o Darkray fazendo uma ilusão,e a Crescelia que apareceu no sonhos do Azurill era o Darkray tambem!( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Crescelia os protege,mas ele some e diz que vai ao Dark Crater.Ele desaparece.
Depois de voltar a Tesaure Town,vocês conversam,bla,bla,bla,bla,bla...
Depois fale com kangaskhan e pegue reviver seed's,heal,apples,etc.
Depois fale com Crescelia(ela esta no pico do Sharpedo Bluff) e va a Dark Crater.
15+15 andares
Depois de subir isso tudo,você encontrará Darkray.Ele dirá que foi ele que lhe transformou em pokemon e foi ele que tirou os time gears da Temporal Tower para paralizar o planeta.Depois de uma longa conversa,Battle(até parece que isso anima alguem)

Battle Group Boss-Darkray e as Ilusões pokemons

Se eu não me engano,tem a Arbok,Magmortar,Magcargo,Lairon,e um outro lá(e , lógicamente,o Darkray).Crescelia não ajuda em nada,mate os inimigos por você mesmo.Depois de destruí-lo,ele abrirá um portal do tempo e tentará fugir,mas Palkia aparecerá e Congelará o portal,onde Darkray ficará preso para sempre.

The End

Recrutando...

Crescelia
Fale com ela no Pico do Sharpedo Bluff

Dialga
Vença-o de novo

Uxie,Mesprit e Azelf
Vá nos específicos lugares e vença-os

Terminando...


By:Márcio
eita!Falei meu nome verdadeiro!


Última edição por Slombra em Sex 21 maio 2010 - 10:52, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
Slombra
Slombra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 2 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos