Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

+17
Luk-3589-platinum-mystery
Pedroso
erickmind
BlackJoker
Slombra
Eon
francisco25
poke aqua
FoXer
MateusRP
Bakujirou
lukinhas0356
picks
~Luxy
Leo_
Micro
Alex Wey
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Empty muito bom

Mensagem por joaokarvat Qua 7 Jul 2010 - 13:04

veio, fico mtu bm esse topico. eu sempre encalho no dialga mais nm sabia dessas wonder seed e talz, reetei minha fitinha e m essesas tuas dica zerei em 2 dias ^^
joaokarvat
joaokarvat
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por MajorJet Sex 9 Jul 2010 - 18:01

Bom o detonado...Sou um Chimchar com parceria Totodile.Lv's 23 e tou preso na parte do Luxray e dos Luxios... '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tipo, eu derroto o Luxray, só que quando eu o derroto eu to com uns 9 ou 8 de vida, ou o meu parceiro morre na batalha! .-.
MajorJet
MajorJet
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Empty ai ai - ZEREI

Mensagem por joaokarvat Sex 9 Jul 2010 - 22:33

eu nm sabia q sleep seed e tun seed faziam nada, eu so sabia eat dai tentei trow no primal dialga e funciono
resetei a fita e em 14h d jogo eu zerei agr passeii la e tals matei toda a guilda e ta tudo pronto mais eu to lvl.95 em cada pooke , usei gerador pras golden seed ^^/
so chimchar com pco piplup ekeria saber como eu evoluo T_T

eu ja zerei ou tem como eu evoluir??
joaokarvat
joaokarvat
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Tajima Sex 9 Jul 2010 - 23:27

Você tem que zerar completamente o jogo ou seja, até derrotar Darkrai. Depois você têm que recrutar Dialga e Palkia e ter Manaphy com o dungeon Marine Resort desbloqueado. Espero ter ajudado. Vlw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky - Página 4 Empty Re: (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos