Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qua 24 Jan 2018 - 6:13

Me concentro tentando ouvir o que aqueles caras tão falando, mas é um pouco longe demais pra escutar ou enchergar o movimento dos labios deles. Aquela no meio parece ser igual a nós, mas é de se esperar, com mais de trezentos undeads no japão é obvio que alguns deles iam trabalhar com o governo.

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Face_a82
- ...

Lily é sem duvida nenhuma mais lenta do que a shadow dessa menina e aqueles caras provavelmente são capazes de me derrubar com ataques a distância ainda por cima, então acho que um resgate não é uma opção viável. Também é bem possivel que eles tentem recrutar ele de alguma forma, então acho que por hora o melhor é só assistir. Se apenas tivesse um jeito de enchergar um pouco melhor...

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Face_a83
- Eu duvido muito que isso vá funcionar mas... não custa nada tentar. Here goes nothing.

Invoco minha shadow mais claramente e a coloco pra observar a situação usando aquele um olho no meio da estrutura dela. Fecho os olhos e me concentro, tentando achar algum jeito de ver pela visão dela e ouvir pela audição dela, ambas que provavelmente seriam muito melhores do que a minha. Se for necessario eu poderia aproxima-la um pouco, já que eles parecem estar preocupados demais com o Hush pra perceber algo em seus pontos cegos de visão. Mesmo que eles percebam, contanto que eu continue aqui acho que eu posso retornar minha shadow até mim mais rapidamente do que simplemente mover ela, assim como a shadow daquele Kenta fez que eu ataquei ele.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 24 Jan 2018 - 10:24

[Gameplay] Second Wind - Página 17 C7gfDu1

- Realmente deve ser algo sério se estão nos segurando aqui. Talvez uma guerra de gangues.

Natsuki pensa se talvez essa emergência não tivesse alguma coisa a ver com os outros Undead portadores de Shadows.

Nah, ninguém seria burro o bastante de arrumar encrenca no PRIMEIRO DIA, certo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Qua 24 Jan 2018 - 10:50

Hush pilotava sua moto em alta velocidade pelas estradas que saíam da Zona da Fé para a cidade. Embora Nex já tivesse desaparecido de seu campo de visão, ele não parecia se preocupar. De fato, Hush gostava de uma caçada.

Quando percebeu a presença de alguns veículos fortificados do que aparentava ser da elite bélica japonesa. Ele pensou em alguma estratégia sem que precisasse necessariamente destruí-los, afinal, ele sentia que não era necessário matá-los por não ter nenhum tipo de rancor pelos homens e por eles não terem nada com a destruição e humilhação de sua antiga vida. No entanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa, eles atiraram em sua moto e o lançaram a alguns metros, destruindo o veículo e parcialmente as suas vestimentas. 

Hush ficou atordoado pelo golpe surpresa. Ele não mirou com Hunter para um contra-ataque. Não tinha intenção de matá-los, mesmo que tivesse certeza de que conseguiria. Para a sua surpresa, antes de qualquer atitude, eles o neutralizavam com tiros que nunca havia visto na vida: Feixes de luz, semelhantes, mas não iguais aos ataques de Hunter. 

Eles não miraram no Undead em si, mas em Hunter especificamente. A dor ainda era sentida. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 OwUrTYF

—... Hunter!


A sequência de feixes destruíram Hunter em menos de cinco minutos. Aquilo basicamente quebrou as pernas de Hush. Destruíram moralmente o ego em achar que humanos eram inferiores. Eles haviam destruído uma Shadow sem ao menos sofrerem com isso. O rapaz se arrependeu em não ter contra-atacado, mas na organização deles, ele não soube se seria uma batalha que poderia ter vencido. 

Paralisou de pé, apenas aguardando mais feixes de luz o acertando. Nada aconteceu. 


Eles chamaram reforços. Para a surpresa de Hush... Uma Undead

Uma garotinha... Mas Hush não a subestimou. Suas asas, o seu olhar... Ela estava muito além de seu poder. Hush não era nada comparado a ela. Foi aí que um braço esquelético surgiu de suas costas e o levantou - sem o machucar -, e o imobilizou de maneira que os dois fizessem contato visual. 


[Gameplay] Second Wind - Página 17 7Dc0b2g

—... In-Incrível... 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

— Você... É incrível... 



Hush abaixou a cabeça, foi aí que ela questionou sobre o seu nome. Ele abriu os olhos, sustentando o contato visual. Chiyoko percebeu que não havia insegurança ou medo no olhar, mas um grande respeito pela garota. É como se Hush soubesse que ele havia perdido e o tom de sua voz exalava aceitação. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... Boa tarde. Meu nome é Hush Haan Harress. 




[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... O seu é Chiyoko, estou certo? Ouvi o nome sendo proferido pelos soldados.


[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

—... Eles... Heh... Me pegaram. 




[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

—... Você... Você é... 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... Você é como nós... 



Hush sussurrou as palavras em um tom que ele queria que apenas ela pudesse ouvir, mas os soldados com certeza haviam equipamentos para escutá-lo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... Uma zombie



Hush fechou os olhos e esboçou um sorriso de canto.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 PwzumVa

—... Você... É o ser mais extraordinário que eu já vi.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jan 2018 - 11:18


[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan
-...
A Garota pisca duas vezes mas seus olhos continuam encarando Hush.
-Você pode me responder algo por favor Hush? Porque você destruiu o bairro de Inubashiri? O que você tinha a ganhar matando tantos Humanos?











________________
[Gameplay] Second Wind - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Qua 24 Jan 2018 - 12:05

Hush não se importou em não ser respondido, afinal, ele estava em enorme desvantagem. Ao escutar a pergunta, ele desmanchou o sorriso de seu rosto e continuou a encarar a garota nos olhos.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... Porquê eu os destruí? Oras... Você deve saber muito bem o porquê eu fiz isso.




[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... A Zona da Fé, ou Inubashiri, é um lugar podre. Um lugar tóxico. Uma praga. Tudo o que eles tocaram foi corrompido. Era um ninho de cobras que esperavam você cometer apenas um vacilo para darem o bote e arrancarem tudo de precioso que você possui. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Eu vi aquelas pessoas daquele lugar destruírem a minha família, destruírem os poucos amigos que tive. Transformar meu pai em um alcoólatra que descontava sua frustração em minha mãe e meus irmãos. Vi minha mãe morrer de overdose pela facilidade de circulação de drogas pelas ruas. Vi os poucos trabalhadores morrendo com o latrocínio. Vi mulheres sendo estupradas por serem atraentes. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Eu vi a falsidade se manifestando em falsas acusações contra mim. Fui morto pelo julgamento de um povo ignorante e que, sem provas, além de tirar a minha vida, tiraram a vida de meus irmãos. Estupraram a minha irmã mais nova, espancaram meu irmão mais novo até a morto, e fizeram outro irmão assistir antes de o executarem também com tiro de algo que pareceu ser uma espingarda. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Eles queriam ser dominantes. Queriam mostrar que eles que mandavam por serem perigosos. A polícia nunca deu conta deles. Eles eram a praga do país. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— E é por isso que eu voltei dos mortos. Para extingui-los. O local agora se erguerá do zero e terá uma segunda chance a ser próspero. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

— Eu não me importo com o meu destino. Eu não me arrependo do que eu fiz. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Eu matei todos. Todos. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 OwUrTYF

T o d o s.




Hush ficou um tempo em silêncio. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

—... Agora... Eu estou finalmente livre. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

Sou um Undead. Dedicarei o resto da minha existência sendo um. Ou matando Shadow Bodies, ou morrendo como um. Eu não tenho mais propósito em ser um humano ou me entregar aos desejos triviais de um. Essa foi a minha ascensão



[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

— Achei, realmente, que eu era invencível para combater os Shadow Bodies. Mas aparentemente eu não estou consigo me defender sem que haja violência. Agora foi um exemplo claro disso. 



Hush apontou com a cabeça para os soldados.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... Não estou os desmerecendo, mas eu escolhi em não matá-los para não desperdiçar sangue de quem não esteve envolvido nisso. Eu não os odeio por destruírem Hunter. Não os odeio por me neutralizarem e me deixarem vulnerável como eu estou agora.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... Eu... Não os odeio e nem odeio você. Não sinto mais raiva. Não sinto mais nada, além de paz. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

—... 




[Gameplay] Second Wind - Página 17 AEuJ7fS

—... O porquê de eu ter os destruído, você me perguntou...



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... A resposta mais sincera e direta que eu posso te dar, sem querer me vitimizar ou tentar me inocentar, é...




[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

Porquê eu pude



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Agora, o mundo dos humanos é um lugar mais seguro e inocente, porém forte e justo. Os direitos humanos irão conscientizar o mundo inteiro com o que aconteceu. As pessoas de tornarão melhores, por empatia, talvez. É a seleção natural das coisas. Eu fui um agente responsável apenas para agilizar a evolução de uma sociedade geral que demoraria talvez uma eternidade para se concretizar.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Eu sou a pessoa que eles precisam odiar, que eles precisam temer... Para que eles se tornem melhores. 




[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Eu sou o demônio.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Agora que você escutou minha declaração, eu estou pronto para o seu julgamento, senhorita Chiyoko.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jan 2018 - 12:52


A garota olha em volta do bairro, casas com buracos imensos feitos por Hunter, outras pegando fogo, inúmeras pessoas despedaçadas pela Shadow do garoto, o local parecia mais uma zona de guerra do que um bairro pobre.
Chiyoko então levanta a sobrancelha e olha para cima, notando algo sobrevoando o bairro de Inubashiri.
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan
-We're being watched.
Ela diz em inglês sem nenhum sinal de sotaque, os soldados apontam suas armas para cima em direção a Lily.

[Gameplay] Second Wind - Página 17 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-One of yours?

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan
-No... Must be one of the new team that showed on your report... But don't shoot, let this be a warning to whoever is watching this that this is what happens to Undeads who step out of line.
A garota passa a mão em seus cabelos longos e volta a encarar Hush.


[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan
-Hush... Você vai morrer hoje, você vai morrer de novo.
A garota diz com seu tom gentil de sempre, era assustador como uma criança de onze anos falava de um modo tão sério e adulto.

Chiyoko soltava Hush de sua Shadow e atrás da garota e dos soldados uma figura massiva começa a se manifestar, uma besta imensa e reptiliana com pedaços de maquinaria por seu corpo surgia.
Suas asas mecânicas tinham quinze metros de envergadura cada e no total sua altura era de dez metros mas seu cumprimento total contando com uma poderosa cauda mecânica era de dezesseis metros.
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Rape_of_Nanking_2
Era a coisa mais poderosa que Hush já viu em toda sua vida, esta era a verdadeira forma de uma Shadow em seu poder máximo, o pináculo da força de destruição de um Undead, era quase um ser perfeito feito apenas para destruir tudo em seu caminho sem nenhum esforço.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan
-Eu estou fazendo isso pelo bem de todos nesta cidade, Undeads não podem fazer o que quiserem com a humanidade, crianças com poderes demais em suas mãos e não sabem o mal que causam e hoje é só mais um cruel exemplo disso... Eu e estes soldados não podemos deixar que pessoas como você destruam o mundo. Eu entendo o seu ponto Hush, eu também me tornei uma Undead em circunstancias cruéis e não estaríamos tendo esta conversa agora se você apenas tivesse matado aqueles que lhe fizeram mal. Seu erro foi exagerar e por isto você vai morrer. Você tem alguma coisa a dizer por ultimo? Pense bem pois são as ultimas coisas que você irá dizer em sua vida.
A garota dá um sorriso leve, ela continua encarando Hush nos olhos, mesmo com o garoto no chão.



________________
[Gameplay] Second Wind - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Qua 24 Jan 2018 - 13:28

Hush não havia percebido que eles estavam sendo observados. Pelos comentários de Chiyoko, tratava-se de uma das recentes Shadow que os observava no ar. Deveria ser Endo.


[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

— Ele não irá interferir e não faz parte disto. Fizemos uma aliança na primeira noite contra a Shadow Body, provavelmente está nos observando apenas. Com licença. 



Hush não sabia exatamente onde Endo estava, mas olhou na mesma direção que Chiyoko.




[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf

—... Hoi! Saía daqui! Acho que... Nossa aliança termina hoje! Foi...



[Gameplay] Second Wind - Página 17 Kbj6BsQ

—... Bom ter trabalhado contigo, mesmo que brevemente.  




Hush então escutava o julgamento final. Ela iria... O executar. 

Hush engoliu seco. Seu coração bateu forte, mesmo que não precisasse. A memória genética da adrenalina em sentir a morte vindo mais uma vez dilatava suas pupilas. Foi aí que a garota o soltou e a Shadow se manifestou. Ela era... Extraordinária. 




[Gameplay] Second Wind - Página 17 MuB3J0l

—... Senhorita Chiyoko, você está equivocada. Toda Inubashiri me fez mal. Se fossem apenas os que me mataram... Mas eles sabiam o que iria acontecer e não fizeram nada, absolutamente nada para salvar meus irmãos.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 VaHzdMa

—... Apenas aguardaram ansiosos o grande dia para se deliciarem com a minha família extinta. Todos eles foram culpados. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 PwzumVa

— Mas isso não tira a minha culpa. Senhorita Chiyoko, eu não irei permitir que você me mate até eu completar minha vingança. Ainda preciso matar Nex por ter sido a garota que causou a minha morte e a morte de meus irmãos quando me acusou falsamente de estuprá-la por não querer sofrer as consequências por ter traído o líder da gangue Hazzard, Bash Van Straaten. Infelizmente... Ela ainda está viva e não poderei morrer até matá-la. 



[Gameplay] Second Wind - Página 17 Kbj6BsQ

—... Minhas últimas palavras?









Hush recuou apenas um passo e curvou lentamente o seu corpo. Fechou os seus punhos com tanta força que as unhas perfuraram a pele e causaram finos fluxos de sangue escorrerem pelas mãos. Flexionou levemente os joelhos e franziu as sobrancelhas enquanto ainda esboçava o sorriso diabólico. Sentiu o vento atingir o corpo e balançar as vestimentas rasgadas. Os olhos prateados refletiram a luz do ambiente, dando destaque em sua cor clara. 

O Undead estava em posição de combate. Ele sabia, mesmo se ele ainda tivesse Hunter, seria uma luta que ele nunca iria poder vencer. Hush havia blefado, no fundo e no fundo, ele não gostaria de deixar de existir. Não queria morrer pela segunda vez. Não, ele iria lutar para sobreviver aquilo. Ele ainda tinha muitas lutas a travar contra Shadow Bodies. Ele tinha muitas estratégias a seguir com Endo. Ele ainda precisava procurar Nex e o moleque de Bash. Sua vingança ainda não estava completa. 

Seria contra a sua natureza aceitar a morte sem ao mesmo poder lutar contra. Se aquilo era inevitável ou não, ele não se importava. Ele nunca se importou contra as improbabilidades de vencer, ele apenas vencia. Essa foi a sua história. Essa foi a sua curta história. 


Hush entrava em posição defensiva.





[Gameplay] Second Wind - Página 17 Kbj6BsQ

— Minhas últimas palavras são essas...




[Gameplay] Second Wind - Página 17 Kbj6BsQ

— Eu não permitirei que você me mate.



[Gameplay] Second Wind - Página 17 Kbj6BsQ

Eu continuarei existindo para sempre até concluir meu objetivo.




[Gameplay] Second Wind - Página 17 Kbj6BsQ

Nem que eu volte dos mortos mais uma vez.




[Gameplay] Second Wind - Página 17 Kbj6BsQ

— Meu nome... Meu nome é Hush Han Harres, e eu nunca vou desistir da minha existência.  



Seus punhos molhados com seu próprio sangue estavam cerrados, mas visivelmente trêmulos. Ele não respirava, mas seu coração continuava a bater fortemente em seu peito. Ele iria enfrentar a Shadow mesmo que estivesse desarmado. Iria lutar contra todas as tuas forças. Lutaria contra qualquer Shadow, sendo Shadow Body ou não, e contra qualquer Undead que tentasse o matar. 

Ele não atacava a garota e não pretendia matá-la, mesmo impossível se ele quisesse. Mesmo se ele vencesse da Shadow, ele ainda teria que lidar com os soldados, e mesmo se por ventura ele conseguisse derrotá-los, ele ainda teria que enfrentar os outros Undeads. Era impossível, mas ele não se importava. Ele não iria desistir.

Ele era Hush. 


E Hush nunca desiste. 


Por mais improvável que a situação fosse. 


Hush...


Apenas aguardava


o movimento da Shadow. 






< O u t p u t
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jan 2018 - 14:52


Hush esperava o próximo passo de sua oponente mas a garota permanecia encarando Hush direto seus olhos.
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan

-...
-Palavras estranhas para alguém que já está morto.



Com isso, as garras da criatura imensa atrás de Chiyoko atingiam o corpo de Hush em velocidade super sônica, todos em um raio de três quilômetros incluindo Hono, Kazuo, Juliet e Endo ouviam o som muito similar a um tiro de canhão vindo do bairro de Inubashiri, a mão deformada da besta havia atingido o corpo de Hush com tamanha força que uma cratera de cinco metrôs se formou em volta do seu punho, o corpo de Hush era atravessado instantaneamente a onda de impacto mandava o a parte de cima torço de Hush 10 metros no ar com tanto seus tímpanos quanto seus globos oculares explodindo fora das orbitas, seu abdômen e todos os seus órgãos internos foram instantaneamente achatados e não eram nada além de manchas de sangue e pedaços rubros espalhados pela cratera, o que sobrou de sua cintura para baixo permanecia em pé por alguns momentos antes de cair mole pelo chão sem vida.

A parte superior do torço de Hush então caia pelo chão, todos os seus ossos quebrados e um buraco em seu cranio que vazava parte do cerebro do garoto, sua boca estava aberta e cheia de duas bolsas estouradas do que havia sobrado de seus pulmões, que foram quase expulsos imediatamente para fora do seu corpo na hora do impacto.

Hush estava morto.


[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan
-I'm done here, you americans cover this up and clean this mess...


[Gameplay] Second Wind - Página 17 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-What about the Civilians? Did you spot any witnesses?
Um dos soldados pergunta.

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Strongest_woman_in_japan
-Yes, two of them were trying to escape so i killed them. Now if you would excuse me, this smell of death is disgusting and i want to go home.
A Shadow da garota evaporava, de suas costas as duas imensas asas mecanicas de sua Shadow surgiam novamente e a Chiyoko subia aos ares em um instante, atravessando as nuvens logo depois em uma velocidade estupenda.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Todos que estão em um colégio

Horas depois dos anúncios as quatro horas da tarde é que a escola e a policia liberam todos para sairem do colégio, vários alunos protestam e reclamam do ocorrido mas eventualmente todos chegam em casa são e salvos.

Não demora muito e já no começo da noite absolutamente todos o noticiários do japão estavam cobrindo exatamente a mesma historia:
Hush Han Harres,
dezessete anos comete atentado terrorista no bairro de Inubashiri na cidade de Tokinomiya após matar própria família no maior massacre realizado na historia do  Japão.
Trezentos e quarenta e sete pessoas foram mortas durante o atentado antes do garoto cometer suicídio usando uma veste de explosivos improvisados.


Noticias na TV, Jornais e Sites online contavam todos a mesma noticia que tomou cobertura internacional, uma pagina da Wikipedia já estava em seu nome, imageboards o glorificavam e produziam memes com o garoto e naquela noite por um momento, todos no mundo sabiam quem era Hush Han Harres mas ninguém fora de seu time de Undeads realmente sabiam de sua verdadeira historia.


Já é de tarde e a situação parece ter se acalmado, exceto no bairro de Kasodani no qual inúmeras ambulâncias e caminhões de bombeiros correm para Inubashiri, nenhuma voltava levando algum sobrevivente, o bairro de Inubashiri estava completamente fechado pelas autoridades e alguns helicópteros patrulhavam o local.

O resto da cidade apesar da atmosfera pesada se movia como de costume.

> I n p u t


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 24 Jan 2018 - 15:12

[Gameplay] Second Wind - Página 17 MSmTsPV

- Inacreditável. - Natsuki comenta, bebendo seu chá da tarde em frente da televisão de seu quarto.

[Gameplay] Second Wind - Página 17 VxYkt5H

- Mas talvez seja melhor assim. Nos livramos de um dos elementos problemáticos do grupo. - Natsuki toma um gole de seu chá.

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Ztom2mj

- Também é uma informação preciosa. Se Hush-san morreu, alguma coisa matou ele. Quer dizer que existe algum tipo de defesa contra shadows. Poderiam ser só outros undeads, mas alguém está encobrindo o que realmente aconteceu, o que implica algum tipo de organização. Seria polícia? A Força de Defesa Nacional? Ou algum outro tipo de grupo? De qualquer forma, eles conseguem matar um undead armado com uma shadow tão poderosa como o Hunter. - Ela termina seu chá e coloca a xícara em cima de sua escrivaninha. - É possível que eles nos procurem no futuro. É melhor não chamar atenção.

- Muito obrigada, Hush-san. Sua morte foi extremamente oportuna e útil.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 24 Jan 2018 - 16:46

Quando eu voltei do supermercado com as minhas compras, papai estava trancado no quarto como sempre, então tive a oportunidade de fazer um jantarzinho bem... Básico, eu diria. Ele havia deixado a televisão ligada, como sempre... Quando eu vou desligá-la para evitar gasto de energia, eu acabo percebendo que a notícia que passava estava relacionada com a pessoa que eu havia encontrado ontem. Qual era o nome dele...? Ah, Hush.

Ah... Ah... Minha nossa. Trezentos e quarenta e sete? Eu... Nossa. Bem, considerando tudo que ele fez ontem e a primeira impressão que tive da personalidade dele... Era de se esperar. Ele segurou minha mão várias vezes, mas... Eu não senti amor vindo dele. Não amor... Aos outros. Senti algo mais... Egoísta. Bem... Eu não sentirei falta dele.

Mas... A morte dele me faz pensar, e bastante... Essa parte de suicídio no final é o que mais se destaca. Ele realmente cometeria suicídio? Mesmo que ontem estivesse falado tanto, tanto e tanto que... Ser Undead era infinitamente melhor que ser um humano? Ele não se mostrava como o tipo que... Se mataria sem mais nem menos, ainda mais logo depois de... Matar essa quantidade tão absurda de pessoas. Eu não sei quase nada sobre como o... Uh... Governo funciona, mas... Será que ele fez alguma coisa relacionado a isso? Tinham os carros de polícia, teve a bala de canhão que eu ouvi bem de longe...

Bem, é melhor eu parar de pensar por agora. Está ficando tarde, e eu preciso dormir. Logo logo irei caçar algum... Shadow Body, ou algo assim, não é? Imagino qual seja a opinião do grupo sobre tudo que aconteceu... Pego o controle remoto da televisão, e rapidamente aperto o botão de desligar, e logo finalizo minha janta para que eu consiga lavar logo o prato para ir dormir.

Subitamente, ouço uma gargalhada alta e irritante. Eu ouvia aquele riso idiota quase todas as noites, e pelo visto, vou ter que continuar lidando com ela... Mesmo que eu tivesse morrido. A risada vinha de um lugar bem próximo de mim... Próximo até demais. Era simplesmente meu pai rindo sozinho no quarto dele, provavelmente depois de ter visto uma coisa engraçada na televisãozinha velha do quarto dele... E ele ainda faz isso deixando a televisão da sala de estar ligada. Não há motivo dele continuar gastando energia sem parar e achar engraçado quando vê alguma coisa.

- Julieeeeeet! - Ele exclama bem alto o meu nome, praticamente socando a porta para abri-la. O cheiro de cerveja barata de mercado era a característica distinta do quarto dele. A cada fim de semana, quando eu preciso fazer uma limpeza geral na casa inteira, sempre tenho que jogar fora pelo menos trinta garrafas fora. É triste. É chato, é irritante. Antes que eu pudesse comentar sobre a quantidade absurda de coisas erradas ele já tinha feito, ele começa a gritar sobre o que viu na televisão. - Ei, ei, ei... Juliet, você viu o documentário? Trezentas e quarenta e sete pessoas! Que cara fudido... Aposto que a vida dele era uma bosta... - Ele bebe mais um gole da garrafa de forma tão descuidada que ele até deixa cair um pouco do líquido na roupa dele, e consequentemente, no chão. Aquela... Foi a gota d'água. - Mas é, não é... Ju? Uma bosta, né? Aposto que ele...

- Você deixou a televisão da sala ligada enquanto ia ver televisão no seu quarto. Você não para de gastar nosso dinheiro em bebida. Você ri que nem um maluco e irrita os vizinhos, e faz eles virem aqui pra reclamar da gente. Você bebe e suja o chão da casa inteiro, deixando um cheiro horrível. E aposto que você não... Ligou para o dedetizador, não é? - Eu havia percebido umas baratas saindo do quarto dele e do banheiro, dando um aspecto sujo e deplorável para essa casa. Quando eu digo aquilo, toda a risada gigantesca que vinha da boca suja e desdentada dele havia cessado. Como sempre, ele parecia não gostar de ser julgado.

- Oi... O que tá acontecendo contigo? Você não era assim. - Ele bebe mais um pouco, até esvaziar a garrafa por completo. - Você ficava quietinha, só respondia as coisas balançando a cabeça pra mim. Hoje tu me falou algo bem idiota quando saiu pra ir pra escola, e eu deixei você ir sem castigo... Mas agora é sério, que porra tá acontecendo contigo, Ju?

- ... - Algo... Bem... Idiota? - Não diga isso. Não diga que o que eu falei hoje mais cedo foi algo... Idiota. - Ele me olha feio, achando estranho sobre o que eu tinha dito. - Você é um.. Inútil. Você não tenta melhorar. Você não quer melhorar. A nossa maior sorte é que... A vovó ainda manda dinheiro da aposentadoria dela para a gente, pois ela é gentil. Você gasta o dinheiro dela em coisas desnecessárias e esquece que ela é sua mãe que sempre te amou... Não importando as consequências. - Ele começa a me mandar calar a boca, mas eu continuo falando. Era possível perceber que meu rosto contorcia-se cada vez mais... Eu não sentia mais nada naquele momento além de puro desgosto e raiva por aquele homem imprestável. - Sabe alguém que amou além da vovó? A mamãe. Ela me amava, mas... Ela odiava você mais ainda. Eu vi quando ela foi embora. Ela foi embora sabendo que... Tudo seria mais fácil se ela fosse sozinha. E ela foi, sempre tendo você em mente. - Ele gritava para eu fechar logo a minha boca, mas eu continuava. - Você deveria usar o dinheiro da vovó em algo útil, como um psicólogo, ou só deveria parar de preguiça e... Achar um emprego. Você não ama sua família. Você não quer saber de nada. Você...

Antes que eu pudesse continuar, ele levanta sua voz muito alto, gritando que eu não entendia nada. O som irritante que sua garganta fazia ao pronunciar aquelas palavras eram o bastante para causarem um leve calafrio em mim. Ele gritou assim quando me matou. São exatamente... As mesmas palavras. As mesmas palavras que negavam meu conhecimento de qualquer coisa, já que eu sou... Uma criança.

A garrafa de vidro vazia era levantada para o alto. Um movimento vertical que, para uma pessoa normal, seria fatal. A cabeça humana não é resistente o bastante para aguentar uma batida de um objeto feito de vidro sem sofrer algum tipo de dano permanente. O movimento é rápido, mas eu consigo perceber isso e acredito que... O fato de eu ser um Undead é o motivo. Eu posso esquivar facilmente. Eu posso parar a garrafada facilmente com uma só mão. Se eu posso fazer tanta coisa com tanta facilidade e evitar que esse monstro continue com o que ele está fazendo... Então... Como que eu não estou me movendo? Medo? Eu tenho medo dele? Dele? De todas as pessoas, eu tenho medo... Dele?

Eu ouço o impacto do objeto. É alto e claro; nunca ouvi o som de um utensílio de vidro que fosse tão... Alto quanto o que eu acabei de ouvir. Meus olhos estavam fechados; mesmo que eu tivesse sido o alvo daquilo, eu não senti nada físico, mas algo... Mais... Complexo. Eu não quero olhar para o meu pai. Eu não quero saber o motivo de eu não ter sido afetada diretamente pela garrafada. Será que é porque eu sou Undead? Ele quebrou alguma coisa sem querer? Eu não sei. Mas... Se tem algo que ser uma Undead me ensinou, é que... Eu preciso me manter atenta a... Tudo. Eu lentamente abro meus olhos, e quando eu achava que ia ver meu pai simplesmente parado enquanto via meu crânio ser machucado... Ele ajoelha-se no chão e me abraça.

Ele não dizia uma única palavra, mas eu conseguia ouvir os choros desnecessariamente altos dele. Como que isso pode acontecer? Como que um homem tenta matar a própria filha, e logo depois a abraça com o carinho e amor que todo pai deveria dar para sua criança? Eu não entendia. Em tantos anos de convívio, aquilo tudo foi... A ação mais cruel que ele já fez, seguida da ação mais bondosa que ele já fez. Eu não entendo. Eu não consigo entender. Que pessoa suja. Que pessoa hipócrita e insana. Como que ele... Como que ele acha isso normal? Tentar matar alguém e então perceber que estava errado? Isso não é normal. Indecente. Idiota. Imprestável.

Enquanto ele me abraçava e continuava a chorar, eu olho para a minha direita. Grappler. Agora sim, eu havia entendido como o impacto não me afetou diretamente. Ele somente... Colocou a mão encima da minha cabeça, e me... Defendeu. Um simples gesto, mas que ainda assim me salvou se eu não tivesse feito nada. Grappler... Grappler... Ele estava ali por mim. Isso eu sabia, e me deixava confortável.

Porém... Mesmo que ele estivesse ali por mim... Não quer dizer que se importe comigo. Eu fixamente olhava para dentro de seu único olho, percebendo que Grappler... Não possuía nenhuma expressão.

...

Depois de um tempo, meu pai acabou dormindo enquanto chorava, e eu deixei ele dormindo no chão. Eu vou para o banheiro, escovo os dentes, e imediatamente vou para meu quarto e deito na cama, sem trocar meu uniforme da escola. Eu começo a pensar, querendo pegar no sono.

Hush matou quase trezentos e cinquenta pessoas. Eu não sei qual era o motivo dele para matar, mas ele tinha um motivo... Mesmo que fosse um motivo idiota.

Sim... Ele... Tinha um motivo.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 17 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 17 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 24 Jan 2018 - 17:29

So with sadness in my heart
I feel the best thing I could do is end it all and leave forever
whats done is done, it feels so bad, what once was happy now is sad
I'll never love again, my world is ending

--

[Gameplay] Second Wind - Página 17 E8LmEHf
Hush Han Harres

✝ 2000 - 2017 ✝

 "Meu nome... Meu nome é Hush Han Harres, e eu nunca vou desistir da minha existência.  "

--

[Gameplay] Second Wind - Página 17 UkAyOZq
Bash Van Straaten

✝ 1996 - 2017 ✝

" Você não fez nada do que fez para protegê-los. Tu fez isso só por você, brother. Só por você. "

--

[Gameplay] Second Wind - Página 17 IX38RXn
Seth Van Straaten
✝ 2011 - 2017 ✝

"Cadê o papai, mãe? Ele falou que iria com a gente... "
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 24 Jan 2018 - 20:15

A hora do jantar era um dos únicos momentos que a família Honomoto se enquadrava no que se esperava de um conjunto unido. Não havia muita coisa além das três pessoas em volta da mesa e a comida sobre ela, geralmente algum prato simples e alguns acompanhamentos. Era uma verdade não dita que a senhora Honomoto não sabia cozinhar bem, mesmo que ela sempre tentasse alguma receita nova e acompanhasse religiosamente programas de cozinha.

Hoje, todos os olhos olhavam atentos para TV, tentando absorver todos os detalhes daquele caso.

- Foi naquele bairro que a gente morava, lembra de lá? O pessoal muito esquisito, muito mal educado...

- Nunca davam bom dia, nunca davam boa noite e foi um garoto de lá que fez isso! Os pais eram drogados provavelmente, daquele tipo que nem sabe o que os filhos fazem fora de casa e não conhece eles. Diferente da nossa Hono, não é Hono?


Hono olhava para a foto de Hush que aparecia atrás do apresentador do jornal, havia derrubado a sopa de Miso no seu colo. 

Hush havia matado um bairro inteiro com a sua shadow. Alguém conseguiu parar ele e ele acabou morto, Hush não parecia o tipo que se mataria. Na verdade, ela até achava bom que Hush estivesse morto agora: O que ele poderia fazer se ganhasse ainda mais poder? Algo maior do que acabar com um bairro inteiro? Era melhor para todo mundo ele não poder fazer mais nada... Mas, e as outras pessoas da equipe? E ela mesma? Seria capaz de fazer algo assim? E as pessoas que morreram? Quem iria chorar por elas? Alguém se importava com aquelas pessoas pobres, quee foram mortas tão facilmente? 

O mundo realmente era um lugar traiçoeiro.

 - Hono? Algum problema? 


Última edição por ana em Qua 24 Jan 2018 - 20:30, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 17 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 24 Jan 2018 - 20:25

O tom brincalhão de Kazuo sumiu instantaneamente quando percebeu o que estava acontecendo. A pessoa que estava no meio daquela confusão toda parecia familiar, mas ele não queria acreditar naquilo. O garoto conseguiu visualizar parcialmente os eventos que tomaram lugar em Inubashiri, mas uma coisa que ele conseguiu ver nitidamente era aquela enorme e grotesca Shadow. Mesma a alguns bons metros de distância, ele conseguia sentir o poder que emanava da gigantesca criatura que eliminou a pessoa de cabelos prateados em poucos segundos. Kazuo retira os binóculos da sua face, enquanto os ventos que vinham daquele lugar faziam com que seus longos cabelos dançassem sobre a brisa do ar.

[Gameplay] Second Wind - Página 17 WNw55pv

- ... Não pode ser. Hush...?

Sem muito tempo para pensar, Kazuo desce da cerca e desce lentamente o edifício que estava, pensando no que tinha acontecido naquele local. Ainda confuso, o garoto sobe em Tantruder e segue o rumo em direção a uns dos bairros com uma média de dinheiro acima do normal, Yakumo. Enquanto ele parava em semáforos ou até mesmo vendo de canto de rosto enquanto dirigia sua moto, ele podia ver o noticiário anunciando a tragédia do bairro Inubashiri e de seu recém conhecido, Hush. Kazuo provavelmente não questionaria as notícias se não tivesse ouvido a frase “e cometeu suicídio”. Mesmo com o temperamento forte do jovem, ele não era burro o suficiente pra fazer aquilo. O gangster também lembrou de quando ele agradeceu Akira por ter lhe ajudado, e sabia que Hush não agia fora de um raciocínio básico, o que era ainda mais estranho. Mesmo com sua personalidade forte, ele parecia seguir os seus ideias como um verdadeiro... Gangster. E além do mais, Hush era o que mais parecia interessado na ideia de voltar a vida quando todos conversavam com Aí... Sem contar que o motoqueiro presenciou o momento em que o jovem partiu desse mundo mais uma vez. Algo definitivamente estava muito errado.

[Gameplay] Second Wind - Página 17 WZMChbI

- Aquele símbolo... Aqueles soldados... Aquela shadow...