Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jan 2018 - 22:22

- Hnngh... - Meus ouvidos doem... E pelo visto, estamos em uma situação em que devemos dizer nossos nomes? Bom... É justo. Agora que a situação acalmou-se mais um pouco comparado com o início, é um momento justo de se dizer isso. Só não concordo com aquela garota sobre viver ser melhor do que morrer... Eu não lembro de como eram os poucos momentos em que eu morri, mas... Nunca se sabe se um é melhor que o outro. Enfim... - Mesmo que ele esteja... Irritado, mesmo assim, as perguntas que ele está fazendo são... são justas, e parece que a AI está disposta a responder grande parte das nossas dúvidas. Mas, ainda assim... Não se esqueçam que ela pode... Esconder informações. Nós podermos estar mortos, e... Podemos ser... Como se diz? Podemos ser "Undead", mas... Não confiem totalmente... Nela. Nem tudo é... O que... O que é. - Faz tempo que eu não digo uma frase grande assim, mesmo contando o tempo em que eu estava viva. Ah, esqueci... - Ah, e... Desculpem qualquer coisa. Eu sou... Juliet. Ka... Kawano.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 3 Jan 2018 - 22:28

- Honomoto Hono. Com os kanjis de 'chama' e o sobrenome... É mais fácil se você escrever tudo em hiragana.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 3 Jan 2018 - 22:33


você é quem criou este jogo ou apenas a administradora?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Lainsmall2
-Eu estou encarregada de administrar a cidade de Tokinomiya,
quanto a sua primeira pergunta... Eu não tenho permissão para falar sobre isto, me desculpe a confusão que isto pode causar.



- Pancake, ele é bonitinho? Ou é ela?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
-Shadows não possuem sexo, apesar de algumas se assemelharem bastante a membros de sua espécie.


- Por acaso... Nós temos o direito de desistir?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 18ae7da7ea
-Impossível, a unica maneira de sair do jogo é ganhando.

EU NÃO SOU MAIS HUMANO, É ISSO?!
[Gameplay] Second Wind - Página 4 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
-Você é melhor que um humano em todos os sentidos, não há para que ficar tão transtornado, por favor se acalme.
AI permanece quieta enquanto

COMO ELES NÓS RESSUSCITARAM?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Lainsmall2
-Se você quer os específicos você não foi ressuscitado mas sim sua consciência e memorias foram transferidas pra um corpo absolutamente igual ao seu exceto que este corpo é um corpo undead.

DEVE TER ALGUMA DESVANTAGEM. NÃO É MESMO AI?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 07ece6559c9305a6ae41b2c69b803cf7
-Não há absolutamente nenhuma desvantagem em ser um Undead, sua unica preocupação são os Shadow Bodies que são extremamente perigosos e agressivos.
AI mexe em seu cabelo, soltando um suspiro.










________________
[Gameplay] Second Wind - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 3 Jan 2018 - 22:35

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Kd5coHM

- Isso meio que soa como uma desvantagem.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jan 2018 - 22:37

- Se não podemos desistir, então... Se nós nos matarmos, seria tecnicamente... desistência ou seria só... simplesmente... morrer? E também... Quem te criou? Há algum motivo superior para... Para... Esse jogo existir?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 4 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Qua 3 Jan 2018 - 22:38

Um pouco irritado, Kazuo observa o rapaz surtar em meio a toda aquela situação esquisita. Apesar de tudo, ele entendia que aquilo era uma reação que uma pessoa normal poderia ter. Ele se aproximou lentamente do jovem, e pousou ambas as mãos no ombro do mesmo, olhando-o diretamente em seus olhos. Após alguns segundos o encarando, o mesmo aperta levemente os ombros de Kenta e da uma cabeçada no garoto
- Hey, pirralho, você se acalmou agora?

[Gameplay] Second Wind - Página 4 K5VJypwl

- Desculpe, eu acho que acabei perdendo um pouco a cabeça com a situação... Mas mesmo assim, isso é muito surreal para mim... Digo, olhe pela janela, estamos no fodendo espaço e estávamos mortos, nada disso faz sentido...

- Se gritar e dar chilique resolvesse essa situação de merda, eles escolheriam soldados treinados, não malditos adolescentes voláteis... Só cala um pouco essa boca e tenta se acalmar, era pra você estar morto e agora você está falando e vivo? Isso já deveria bastar por enquanto, pelo menos eu não escolhi morrer, mas aconteceu... Aliás, é muita babaquice continuar gritando mesmo depois que alguém se apresentou, fala a porra do seu nome, eu sou Takahashi Akira

[Gameplay] Second Wind - Página 4 PWVpx8Bm

- Tch. Eu odeio esse tipo de pessoa.

Kenta bate a poeira da roupa.

[Gameplay] Second Wind - Página 4 UdgbzUYm

- Eu sou Ryouchi Kenta.


Última edição por not!Kuma em Qua 3 Jan 2018 - 22:49, editado 1 vez(es)

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 3 Jan 2018 - 22:46

Se nós nos matarmos, seria tecnicamente... desistência ou seria só... simplesmente... morrer?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Se você de alguma maneira conseguir cometer suicídio como um Undead você estaria fora do jogo além de estar morta, mas conseguir isto é basicamente impossível.

Quem te criou?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 18ae7da7ea
-Não tenho permissão para falar sobre isto.

Há algum motivo para... Para... Esse jogo existir?
[Gameplay] Second Wind - Página 4 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Destruir os Shadow Body e restaurar a ordem no universo ou pelo menos em seu planeta.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Qua 3 Jan 2018 - 22:47

-Se você quer os específicos você não foi ressuscitado mas sim sua consciência e memorias foram transferidas pra um corpo absolutamente igual ao seu exceto que este corpo é um corpo undead.

-Não há absolutamente nenhuma desvantagem em ser um Undead, sua unica preocupação são os Shadow Bodies que são extremamente perigosos e agressivos.
AI mexe em seu cabelo, soltando um suspiro.

[Gameplay] Second Wind - Página 4 6Wmgor7m

- Somos basicamente androides, então? Além disso, o que são essas shadows? Como nós podemos vê-las? Pelo que eu entendi a minha é Erabus, como o Kaijuu? E essas Shadow Bodies, se tu diz ser tão perigosas, como que na minha vida anterior eu nunca me encontrei com uma? Sua história não bate...

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jan 2018 - 22:51

- Não senti... Firmeza nessa resposta. Como assim... Ordem no universo? O universo é... tão importante quanto a Terra para... Ter... Ter... A ordem restaurada...?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 4 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qua 3 Jan 2018 - 22:58

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a18
- Oque vocês esperavam que fosse acontecer depois que vocês morrecem?

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a19
- Ser algo estranho já era o esperado, é fodendo obvio, mas eu duvido muito que a gente realmente ta de "volta a vida". Ninguém nunca derrepente voltou a vida do nada por aí voltou? Por que nós seriamos os primeiros a fazer isso?

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a18
- Mesmo se a gente for parar em um lugar parecido com onde a gente tava antes, não tem nenhuma garantia de que é o mesmo lugar.


Solto um suspiro. Não tem nenhuma garantia que nada disso ser verdade, ou que a gente sequer "ta aqui" pra inicio de conversa, se for pra saber sobre algo é melhor a gente só prossegir com essa merda logo, eu nem vou ligar se for uma farsa criada na minha cabeça mas ainda for divertidinho no fim. Dou um facepalm puxando o meu rosto pra baixo, todo esse bla bla bla quando a gente podia só ir lá e ver na pratica tá me irritando já.

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a20
- Enfim... vamo logo com isso? A gente pode só ver oque acontece na hora que as coisas começarem, por hora não da nem pra saber se essas respostas vão ser uteis pra gente.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 3 Jan 2018 - 23:05

- É assim que eu gosto de ver! Mostre-nos o seu lado KUURU

Ele passava um dos braços pelo ombro do rapaz, dando um abraço de lado no mesmo.

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Nmp0b2R

- Ryouichi Kenta, não é?! Como eu já disse, eu sou o grande Kazuo! É um prazer te conhecer, parceiro!

Ele finalmente voltou a olhar para todos a sua volta, observando cada ser que se encontrava no local.

- Hmm... Então essa é a minha nova gangue? Parece bem.. Única.

[Gameplay] Second Wind - Página 4 PartIX4
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qui 4 Jan 2018 - 11:30

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a21
- AI!

Me sinto horrível por ter que perguntar isso depois de mandar acelerar, mas é algo que talvez seja melhor aprender aqui e agora ao invés de esperar acontecer.

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a22
- Tem apenas uma coisa por hora que eu realmente não to muito afim de descobrir na pratica...

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a23
- Você falou que era praticamente impossível cometer suicidio com este corpo, mas quando eu parei pra pensar... existem metodos de suicidio absurdamente eficientes que são facilmente acessíveis, como pular na frente de um trem ou do ultimo andar de um prédio, até mesmo tocar fogo em sí mesmo... e pensar que mesmo assim você disse isso.

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a22
- Exatamente o que leva pra se matar um undead então? Mesmo se nossos corpos se partirem ao meio, formos decepados ou até esmagados até só sobrar nossos orgãos espalhados pelo chão, nós ainda não morreríamos?

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Face_a24
- Ter que sobreviver como um bando de orgãos jogados no chão... seria uma desvantagem bem terrível não?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Qui 4 Jan 2018 - 21:14

[Gameplay] Second Wind - Página 4 350?cb=20111112020834

- Uuuuuu... eu só quero ir pra minha casa... - Aiko procura a pessoa que parece mais madura no recinto, ela calmamente anda até Natsuki. - Eeu... posso ficar aqui perto de você, né?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qui 4 Jan 2018 - 21:39

[Gameplay] Second Wind - Página 4 K0oXoUD

- Ora, mas é claro, querida. Sente-se aqui com a onee-chan. - Natsuki dá uns tapinhas no aparato de computador não identificado em que ela havia se sentado. - Não há nada com que se preocupar.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Qui 4 Jan 2018 - 21:47

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Captur11

- Você não é minha irmã... mas obrigada... - Aiko se senta perto de Natsuki, se sentindo um pouco mais calma agora.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 4 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos