Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
+58
Jlvl
Wes
Gutdi
Sky Warrior 96
SUPER HACHER
Trick1996
-Ferpc-
Lukas S.
Luan-DF
pikachu385
Kanade Driih.
Swam Ruan
Nagre
Sceptile_CRVG
Pati_ps
glesp
Lukinha$
Akasuna
Vanilla
Tio Guigs
Milmil
Condemner4000
Monferno master
gabriel_call
Zec Ariados
Sergio Isler
#Tabs
Martim12
tarbo
pietrosaggioro
Lara Carrijo
marroke
Tajima
Utakata Matsui
nikinini123
Hacknoir
kainrand
Thitorchic
Pokeleo
Caio.
agf
lucario-master
Bidu10599
Guiksan
Tsuruya11
Leo
Master_Dan
Sir Skull Pon
Ju-Chan
-Ice
Connoisseur Haato - Heart
Guigui22
JB500
Micro
Davi
Death Eater
~Luxy
ChampionZ
62 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
Bom eu tenho e acho chato pq ele fikm diznd q eh coisa de crianca, sausauh
mas fz o q, uma boa dik e nao deixas as meninas saberem disso pq eh mt infantil msmo, ou sejam, mantenham esse fato em segredo das mulheres, se vc eh do tipo q gosta de fik flando sobre pokemon a kda 10 minutos vc tem serios problemas, hushusah brinks, (ainda bem q eu nao sou assim hashuuhsa), mas acho chato eu tenho 17 ano , eu tenho uma desculpa, jogo desde pekeno (desde os seis ou cinco) e tbm, esse eh o unico jogo q eu jogo, e nao jogo mais q 40 minutos a uma 1 hora por dia (pra contrlar o vicio sauaush)
FZI
mas fz o q, uma boa dik e nao deixas as meninas saberem disso pq eh mt infantil msmo, ou sejam, mantenham esse fato em segredo das mulheres, se vc eh do tipo q gosta de fik flando sobre pokemon a kda 10 minutos vc tem serios problemas, hushusah brinks, (ainda bem q eu nao sou assim hashuuhsa), mas acho chato eu tenho 17 ano , eu tenho uma desculpa, jogo desde pekeno (desde os seis ou cinco) e tbm, esse eh o unico jogo q eu jogo, e nao jogo mais q 40 minutos a uma 1 hora por dia (pra contrlar o vicio sauaush)
FZI
Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
Cara, se você só joga Pokémon, deveria seriamente a pensar em outros titulos como Fire Emblem, The Legend of Zelda, Metroid, StarFox. Geral sabe que eu gosto de Pokémon, mais eu, só falo nisso, quando a pessoa toca no assunto.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Preste atenção:
Tenho várioooooooooooooosssss amigos que odeiam Pokémon, e acham que é um desenho para Gays, por causa do Pikachu. Eles sabem que eu assisto Pokémon, mas até agora, ninguém chegou perto de mim e me encheu o saco...
Tenho várioooooooooooooosssss amigos que odeiam Pokémon, e acham que é um desenho para Gays, por causa do Pikachu. Eles sabem que eu assisto Pokémon, mas até agora, ninguém chegou perto de mim e me encheu o saco...
Death Eater- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Luxy Ray escreveu:Cara, se você só joga Pokémon, deveria seriamente a pensar em outros titulos como Fire Emblem, The Legend of Zelda, Metroid, StarFox. Geral sabe que eu gosto de Pokémon, mais eu, só falo nisso, quando a pessoa toca no assunto.
sauashu s2, tbm so falo qnd toam no assunto, kkkk,
pow nao nao, eh q ante seu jogava pra td q eh jogo ra cacete ahushusauh, mas com o tempo fui enjoando de jogar (nossa jah fui mt viciado em zelda, tenho um c ah osplay do link kkkkk) video game, faz uns anos q eu nao assio desenhos, hj eu bixei td a primeira temporad de pokemon, pow eu curto tds a series da warner channel, principalmente two and a half men
Eu não gosto de Pokémon .-. Gosto sim da Nintendo, prefiro Wii do que qualquer outro Video-Game.
A uns meses atrás meu amigo que me zoava porque eu jogava Pokémon tava jogando Leaf Green... O.o'
Então, se você gosta de Pokémon, cala a boca e jogue a vontade sem ninguém saber (ou grite para o mundo e se [palavra censurada])
A uns meses atrás meu amigo que me zoava porque eu jogava Pokémon tava jogando Leaf Green... O.o'
Então, se você gosta de Pokémon, cala a boca e jogue a vontade sem ninguém saber (ou grite para o mundo e se [palavra censurada])
Davi- Membro
Alerta :
É exatamente assim que eu penso. Meus colegas sabem que eu jogo, mas não me enchem o saco. Mas também ninguém sabe nada sobre Pokémon (O pokémon mais forte é o Charizard, porque ele derrotou o Mewtwo(?)), então eu nem toco no assunto enquanto estou na escola. Só meu vizinho que joga =PDavi escreveu:
Então, se você gosta de Pokémon, cala a boca e jogue a vontade sem ninguém saber (ou grite para o mundo e se foda)
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
eu estava falando com dois colegas meus(um gosta de animes em geral e o orutro gosta de pokemon q nem eu)entao veio uma menina da nossa sala falando(ela e chata pra caramba):
__vcs assintem desenho animado ainda !
ai foi motivo de riso de todo mundo ! so isso q tenho a contar!
__vcs assintem desenho animado ainda !
ai foi motivo de riso de todo mundo ! so isso q tenho a contar!
Alerta :
eu amo pokemon e todo mundo sabe disso eu nao tenho minimo de vergonha o meu primo odeia e ele acha que o progama é para gays
eu nao sou gay mas gosto de pokémon e tenho muitos amigos que gostam tambem, e muitos que nao gostam. Mas o resumo é eu nao to nem ai para o que as pessoas acham sobre eu gostar de pokémon a mais de 3 anos, eu nao ligo!
eu nao sou gay mas gosto de pokémon e tenho muitos amigos que gostam tambem, e muitos que nao gostam. Mas o resumo é eu nao to nem ai para o que as pessoas acham sobre eu gostar de pokémon a mais de 3 anos, eu nao ligo!
Guigui22- Membro
Alerta :
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
LOL? O Charizard não venceu o Mewtwo nunca O.OMicroondah escreveu:É exatamente assim que eu penso. Meus colegas sabem que eu jogo, mas não me enchem o saco. Mas também ninguém sabe nada sobre Pokémon (O pokémon mais forte é o Charizard, porque ele derrotou o Mewtwo(?)), então eu nem toco no assunto enquanto estou na escola. Só meu vizinho que joga =PDavi escreveu:
Então, se você gosta de Pokémon, cala a boca e jogue a vontade sem ninguém saber (ou grite para o mundo e se foda)
Meus colegas não gostam do desenho mais gostam de jogar o jogo, assim como minha prima.
Então eu fico de boa no meu canto, e eles não sabem que eu vejo o anime.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Um dia meu amigo foi na minha casa e a Sky tava ligada daí ele falou:
-Legal,passa todos canais?
daí a bocuda da minha irmã falou:
-Ahan,o Cesar gosta de assistir Jhonny test e Pokemon
Daí eu pensei
(To ferrado nunca mais vou a escola)
dai o menino pediu para a minha irmã colocar no pokemon
eu tenho dois amigos que gostam de pokemon,e um dia minha ormã boa aberta falou para o outro amigo meu que ficou me zoando de mim por um tempão
-Legal,passa todos canais?
daí a bocuda da minha irmã falou:
-Ahan,o Cesar gosta de assistir Jhonny test e Pokemon
Daí eu pensei
(To ferrado nunca mais vou a escola)
dai o menino pediu para a minha irmã colocar no pokemon
eu tenho dois amigos que gostam de pokemon,e um dia minha ormã boa aberta falou para o outro amigo meu que ficou me zoando de mim por um tempão
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Eu simplesmente não to nem aí pro que os outros acham '-' Eu digo: Eu assisto Pokémon e não to nem aí pro que vocês acham.Pra terem uma ideia,vai um típico diálogo:
Pessoa: -Você ainda assiste Pokémon?Que coisa de criança!Haha!
Eu: -[palavra censurada]-se '-' ¬¬'
O povo pode falar o que quiser,a resposta geralmente é a mesma,ali no pequenino diálogo acima ._.'
Pessoa: -Você ainda assiste Pokémon?Que coisa de criança!Haha!
Eu: -[palavra censurada]-se '-' ¬¬'
O povo pode falar o que quiser,a resposta geralmente é a mesma,ali no pequenino diálogo acima ._.'
Ju-Chan- Membro
Alerta :
Realmente, existem um ignorantes que acham pokémon coisa de criança. Eu sou como o Heart, apenas jogo, não vejo o animê, tenho amigos e colegas que gostam e não gostam, é normal. Não podemos forçá-las a gostar, nem elas nos forçarem a não-gostar..
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
Eu acho ridiculo alguém ficar tirando uma com a nossa cara só porque gostamos de pokemon!
Ainda bem que isso só acontece as vezes.
conheço gente que gosta(5 pessoas)
e gente que odeia (67 pessoas)
e eoutras que eu ñ sei (..... Pessoas)
Ainda bem que isso só acontece as vezes.
conheço gente que gosta(5 pessoas)
e gente que odeia (67 pessoas)
e eoutras que eu ñ sei (..... Pessoas)
Master_Dan- Membro
Alerta :
Na minha school tem bastante jogadores , mas só um que da graça de jogar , o resto é tudo Noob .--.
Nem vejo o anime , mas la nem comento essas coisas .--.
Nem vejo o anime , mas la nem comento essas coisas .--.
Tenhos ALGUNS amigos que odeiam POKÈMON. Eles falam que é coisa de menino, que é essas coisas, e etc... E eu com isso? ¬¬
ELES QUE SÃO UNS BESTÕES! 8D *apanha*
TT.TT
^^"
SÓ DIGO UMA COISA: POKÉMON ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NO TOP 100 DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS!!!! ♥
Não me importo com o que os outros acham! POKÉMON FOREVER ♥♥♥♥♥
ELES QUE SÃO UNS BESTÕES! 8D *apanha*
TT.TT
^^"
SÓ DIGO UMA COISA: POKÉMON ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NO TOP 100 DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS!!!! ♥
Não me importo com o que os outros acham! POKÉMON FOREVER ♥♥♥♥♥
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5