Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
+58
Jlvl
Wes
Gutdi
Sky Warrior 96
SUPER HACHER
Trick1996
-Ferpc-
Lukas S.
Luan-DF
pikachu385
Kanade Driih.
Swam Ruan
Nagre
Sceptile_CRVG
Pati_ps
glesp
Lukinha$
Akasuna
Vanilla
Tio Guigs
Milmil
Condemner4000
Monferno master
gabriel_call
Zec Ariados
Sergio Isler
#Tabs
Martim12
tarbo
pietrosaggioro
Lara Carrijo
marroke
Tajima
Utakata Matsui
nikinini123
Hacknoir
kainrand
Thitorchic
Pokeleo
Caio.
agf
lucario-master
Bidu10599
Guiksan
Tsuruya11
Leo
Master_Dan
Sir Skull Pon
Ju-Chan
-Ice
Connoisseur Haato - Heart
Guigui22
JB500
Micro
Davi
Death Eater
~Luxy
ChampionZ
62 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
eu sinto muito em dizer mais.........Você é o ganhador(zuera) vc tá certo,eu concordaria sempre com vc!Tsuruya11 escreveu:Tenhos ALGUNS amigos que odeiam POKÈMON. Eles falam que é coisa de menino, que é essas coisas, e etc... E eu com isso? ¬¬
ELES QUE SÃO UNS BESTÕES! 8D *apanha*
TT.TT
^^"
SÓ DIGO UMA COISA: POKÉMON ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NO TOP 100 DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS!!!! ♥
Não me importo com o que os outros acham! POKÉMON FOREVER ♥♥♥♥♥
eu assito o anime,jogo todos os jogos e nunca li o manga (sabe preguiça de baixa e gasta espaça no pc)
Guiksan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
Eu entendo o que vc quer dizer tenho dois que vem aqui só para jogar SMACH BROS no meu emulador
HAAM passo a maior vontade de jogar Pokemon
HAAM passo a maior vontade de jogar Pokemon
Bidu10599- Membro
Alerta :
eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e pokemon
lucario-master- Membro
Alerta :
Só 3 dos meus colegas curte pokemon,as vezes zoam um poco com a gente mas fora isso nada de mais
agf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
Eu tenho um que gostava, perguntou até se Pokémon tinha jogo. Perguntei se ele gostava de gráficos 3Ds ou se ele queria o da segunda temporada, que era o que tinha os pokémons que ele mais falava (no caso, seria Pokémon Silver).
Após ele noob pra caramba morrer pro Falkner e dizer que passar daquilo era impossível, ele parou de jogar e passou a odiar pokémon, mas pelo menos respeita o fato de que eu gosto né .__.
Após ele noob pra caramba morrer pro Falkner e dizer que passar daquilo era impossível, ele parou de jogar e passou a odiar pokémon, mas pelo menos respeita o fato de que eu gosto né .__.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Nuss...Queria ter um pai q gosta de pokémon...lucario-master escreveu:eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e pokemon
Pokeleo- Membro
Alerta :
Meu pai não é lá super fã de pokémon, mas sempre que eu quero conversar eu falo com ele, e ele sempre entende tudo direitinho ^^
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
se vcs que tem entre 10 a 16 anos
ficam bolados no fato de falar na escola
que curte pokemon porq todos vão ficar zoando rs
isso não eh nada imagina eu que tenho 21 anos
a galera em peso fica me zoando na facudade então
vix mas olha tem muita gente que acha legal eu gostar
de anime principalmete as meninas acham fofo um cara gostar
de pokemon mas deboa vcs vão se acostumar oq importa mesmo eh amor que todos aki sente pelos mostrinhos de bolso.
ficam bolados no fato de falar na escola
que curte pokemon porq todos vão ficar zoando rs
isso não eh nada imagina eu que tenho 21 anos
a galera em peso fica me zoando na facudade então
vix mas olha tem muita gente que acha legal eu gostar
de anime principalmete as meninas acham fofo um cara gostar
de pokemon mas deboa vcs vão se acostumar oq importa mesmo eh amor que todos aki sente pelos mostrinhos de bolso.
Thitorchic- Membro
Alerta :
iso é uma questão de ensinar...meu pai não sabia nem o que era uma pokebola...mas agora,ele sabe desde o lvl up até o effort value!Pokeleo escreveu:Nuss...Queria ter um pai q gosta de pokémon...lucario-master escreveu:eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e pokemon
kainrand- Membro
Alerta :
Eu nunca tive problemas por gostar de Pokemon, já que 3 ou 4 muleques da minha sala não jogam.
Hacknoir- Membro
Alerta :
kainrand escreveu:iso é uma questão de ensinar...meu pai não sabia nem o que era uma pokebola...mas agora,ele sabe desde o lvl up até o effort value!Pokeleo escreveu:Nuss...Queria ter um pai q gosta de pokémon...lucario-master escreveu:eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e pokemon
XD meu pai só sabe jogar o Mario Kart (A acelera e R freia, sabe de mais nada)
Frase para pensar:
- Spoiler:
- O importante é não ligar para o que o que os outros falem de você. A não ser que seja como meu colega, que assiste
ISA TKMISA TK+ (diferença nenhuma, é só mais uma novelinha mexicana de m###). Cada um gosta de alguma coisa retardada na opinião dos outros, e por isto ficam excluindo e etc. só porque não gostam das mesmas coisas. Se continuarem assim, não conviverão com as diferenças e - poxa eu estou falando como minha mãe - irão sobrar que nem angu no almoço. Se você prestar atenção verá que seus colegas fazem coisas que você pode não gostar, e vice versa.
Para muitos, Pokémon é infantil por causa do desenho, pois ele consegue ridicularizar os jogos ao máximo.
Muitos aqui devem gostar do anime, mas eu não. Estou me adaptando à maioria XD
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
lucario-master disse:
eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e pokemon
Minha mãe tambem gosta mais é porque ela via comigo quando eu era pequeno mais ela tambem gosta de One Piece e Naruto e ve legendado e tudo(porque quando ela era nova ela gostava dessas coisas de piratas/ninjas mais é só por causa disso já animes com outras histórias como Gash Bell DBZ não)
Tambem tenho amigos que não gostam(na verdade nem sei se eles tem algo contra ou se conhecem)eles não me zoam(alias nem sei se eles sabem que eu gosto apesar de ter um estojo do pikachu mais é só por que eu quero tem muita gente que tem estojo com personagens/bonecos tambem)tambem não conheço praticamente NINGUEM que goste de Pokemon que eu more perto ou algo do tipo não só de Pokemon como tambem de nenhum outro anime e eu gosto muito de conversar sobre animes
Minha mãe tambem gosta mais é porque ela via comigo quando eu era pequeno mais ela tambem gosta de One Piece e Naruto e ve legendado e tudo(porque quando ela era nova ela gostava dessas coisas de piratas/ninjas mais é só por causa disso já animes com outras histórias como Gash Bell DBZ não)
Tambem tenho amigos que não gostam(na verdade nem sei se eles tem algo contra ou se conhecem)eles não me zoam(alias nem sei se eles sabem que eu gosto apesar de ter um estojo do pikachu mais é só por que eu quero tem muita gente que tem estojo com personagens/bonecos tambem)tambem não conheço praticamente NINGUEM que goste de Pokemon que eu more perto ou algo do tipo não só de Pokemon como tambem de nenhum outro anime e eu gosto muito de conversar sobre animes
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Tipo,eu adoro pokémon *-*
Eu nem ligo para o que os outros falam,tipo,meu melhor amigo detestava pokemon aí um dia ele veio aqui em casa viu pokémon na SKY agora ele viciou que nem eu ._.'' (a gente joga HG junto aí a gente fica trocando pokes e tal '-')
Tem uns 4 meninos na minha sala que dizem que gostam de Pokémon/Naruto/Bleach e se dizem otakus
Tudo mentira '-' eles Posam alot (Pokemon Naruto e Bleach = Modinha,eles tem que assistir Fairy Tail,Soul Eater,Tengen Toppa Gurren Lagan e etc ._.)
Vc pergunta qual poke você acha mais doido
eles dizem que é o Pikachu pq ele é o poke mais forte do mundo ._.''
Naruto: Qual seu personagem preferido?
Eles dizem: (em vez de Sasuke Uchiha) Sasque Otirra (e eu e o meu melhor amigo falando x eles falam sasque otirra '-')
Bleach: Qual Melhor Shinigami? eles dizem a irmã do ichigo '-'
[momento casos de família e colegas posers off]
Mas,whatever '-' eu gosto quem não gosta que se fod@ e vão tomar no meio do [palavra censurada]
Bye '-'
Eu nem ligo para o que os outros falam,tipo,meu melhor amigo detestava pokemon aí um dia ele veio aqui em casa viu pokémon na SKY agora ele viciou que nem eu ._.'' (a gente joga HG junto aí a gente fica trocando pokes e tal '-')
Tem uns 4 meninos na minha sala que dizem que gostam de Pokémon/Naruto/Bleach e se dizem otakus
Tudo mentira '-' eles Posam alot (Pokemon Naruto e Bleach = Modinha,eles tem que assistir Fairy Tail,Soul Eater,Tengen Toppa Gurren Lagan e etc ._.)
Vc pergunta qual poke você acha mais doido
eles dizem que é o Pikachu pq ele é o poke mais forte do mundo ._.''
Naruto: Qual seu personagem preferido?
Eles dizem: (em vez de Sasuke Uchiha) Sasque Otirra (e eu e o meu melhor amigo falando x eles falam sasque otirra '-')
Bleach: Qual Melhor Shinigami? eles dizem a irmã do ichigo '-'
[momento casos de família e colegas posers off]
Mas,whatever '-' eu gosto quem não gosta que se fod@ e vão tomar no meio do [palavra censurada]
Bye '-'
Eu tenho muita gnete no meu colégio que não gosta de pokémon. Mas tem um que não gosta de ver mas gosta de jogar e ter a coleção de cartas. Mas tenho um amigo que gosta muito de pokémon ele foi para o Japão no inicio desse ano ele comprou muita coisa de pokémon no pokémon center daonde ele estava. Eu não discuto com quem não gosta pois cada um tem sua opinião sobre o que gosta. Atualmente eu só gosto dos jogos, das cartas e do mangá porque o anime não tá muito bom pra mim. Agora vejo mais Bleach e Rosario+Vampire. Vlw!
Última edição por Tajima em Seg 19 Jul 2010 - 13:58, editado 1 vez(es)
Alerta :
ha um tempo atras eu gostava de asisti o anime mais agora eu so gosto dos jogos
marroke- Membro
Alerta :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5