Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
+58
Jlvl
Wes
Gutdi
Sky Warrior 96
SUPER HACHER
Trick1996
-Ferpc-
Lukas S.
Luan-DF
pikachu385
Kanade Driih.
Swam Ruan
Nagre
Sceptile_CRVG
Pati_ps
glesp
Lukinha$
Akasuna
Vanilla
Tio Guigs
Milmil
Condemner4000
Monferno master
gabriel_call
Zec Ariados
Sergio Isler
#Tabs
Martim12
tarbo
pietrosaggioro
Lara Carrijo
marroke
Tajima
Utakata Matsui
nikinini123
Hacknoir
kainrand
Thitorchic
Pokeleo
Caio.
agf
lucario-master
Bidu10599
Guiksan
Tsuruya11
Leo
Master_Dan
Sir Skull Pon
Ju-Chan
-Ice
Connoisseur Haato - Heart
Guigui22
JB500
Micro
Davi
Death Eater
~Luxy
ChampionZ
62 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
Utakata Matsui disse:
Tudo mentira '-' eles Posam alot (Pokemon Naruto e Bleach = Modinha,eles tem que assistir Fairy Tail,Soul Eater,Tengen Toppa Gurren Lagan e etc ._.)
Tambem tem que assistir One Piece pos por mais que eu goste de Naruto e Pokemon(obivio)detesto esse negócio de modinha tem gente que fala que One Piece(que eu considero melhor que Naruto e faz até mais fama no próprio Japão mais parece que tem gente que tem inveja)e outros animes são ruins mais só veem esses animes que tão sendo modinha
Já vi gente ir na pag do DBKai para ver online para falar mal e citar Naruto(como se tivessem inveja)e tambem na pag de alguma notícia ou algo assim de outros animes sem falar em sites que só ligam esses animes que são modinhas,gosto é gosto cada um tem o seu mais acho que para decidir se gosta do anime ou não tem que ver antes e se não gostar tem respeitar os outros
Eu por exemplo prefiro One Piece a DBZ(mesmo gostando)mais sei que DBZ é melhor e que o Goku é mais forte que o Luffy mais pelo menos eu respeito
EDIT:Quase esqueci votem na minha enquete por favor Qual foi a melhor saga de One Piece até agora?
Tudo mentira '-' eles Posam alot (Pokemon Naruto e Bleach = Modinha,eles tem que assistir Fairy Tail,Soul Eater,Tengen Toppa Gurren Lagan e etc ._.)
Tambem tem que assistir One Piece pos por mais que eu goste de Naruto e Pokemon(obivio)detesto esse negócio de modinha tem gente que fala que One Piece(que eu considero melhor que Naruto e faz até mais fama no próprio Japão mais parece que tem gente que tem inveja)e outros animes são ruins mais só veem esses animes que tão sendo modinha
Já vi gente ir na pag do DBKai para ver online para falar mal e citar Naruto(como se tivessem inveja)e tambem na pag de alguma notícia ou algo assim de outros animes sem falar em sites que só ligam esses animes que são modinhas,gosto é gosto cada um tem o seu mais acho que para decidir se gosta do anime ou não tem que ver antes e se não gostar tem respeitar os outros
Eu por exemplo prefiro One Piece a DBZ(mesmo gostando)mais sei que DBZ é melhor e que o Goku é mais forte que o Luffy mais pelo menos eu respeito
EDIT:Quase esqueci votem na minha enquete por favor Qual foi a melhor saga de One Piece até agora?
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Aqui está eu pra falar
TOOOOOODOOOOOOS OS MEUS AMIGGOS NÃO GOSTAM DE POKÉMON!!!!
Só um Chato que enjooa todo mundo lá na escola(ele não é meu amigo,deus me livre) Mais eu gosto de Pokémon,Ele está entre os melhhores animes japoneses!Eu não acho nada que Pokémon é pra Gay!!Mais eu sei que todos lá da minha escola não aproximam de mm só pq gosto!INJUSTIÇA TT-TT
TOOOOOODOOOOOOS OS MEUS AMIGGOS NÃO GOSTAM DE POKÉMON!!!!
Só um Chato que enjooa todo mundo lá na escola(ele não é meu amigo,deus me livre) Mais eu gosto de Pokémon,Ele está entre os melhhores animes japoneses!Eu não acho nada que Pokémon é pra Gay!!Mais eu sei que todos lá da minha escola não aproximam de mm só pq gosto!INJUSTIÇA TT-TT
Lara Carrijo- Membro
Alerta :
Olá boa tarde!!!
Eu tambem tenh amigos que simplesmente odeiam Pokemon,principalmete as meninas,mas os meninos tambem,eles falal que coisa de criança e que é idiota,dá uma raiva,mas tem um amigo meu que só joga os jogos!! Aff essa pessoal que dizem que Pokemon eh infantil se acham "adultos" mas sao uns mer....
Tchau.
Eu tambem tenh amigos que simplesmente odeiam Pokemon,principalmete as meninas,mas os meninos tambem,eles falal que coisa de criança e que é idiota,dá uma raiva,mas tem um amigo meu que só joga os jogos!! Aff essa pessoal que dizem que Pokemon eh infantil se acham "adultos" mas sao uns mer....
Tchau.
Os meus abitos de jogador e as minhas preferencias cibernauticas passam despercebidos,,,tirando os mais proximos mais ninguem sonha que eu sequer estefa inscrito num forum deste tipo
mas quando o assunto sao hentais la vem todo mundo pedir opiniao,,,no fundo ese mundo extra pok so ker saber de ver loucuras de realixacao impossivel
Mundo louco
mas quando o assunto sao hentais la vem todo mundo pedir opiniao,,,no fundo ese mundo extra pok so ker saber de ver loucuras de realixacao impossivel
Mundo louco
Alerta :
Todos os rapazes da minha turma jogam Pokémon. Menos 1 *.* (verdade) Alguns jogam cartas.
Última edição por Martim12 em Sex 13 Ago 2010 - 16:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Martim12- Membro
Alerta :
Eu não Escondo xD.
Me chamam de viciado,maluco por pokemon + ñem ligo,tem gente na minha sala que gosta...mas treina mal pra caramba mas ñao sabe muito
Me chamam de viciado,maluco por pokemon + ñem ligo,tem gente na minha sala que gosta...
Meus colegas sabem que eu jogo, mas eu nao toco no assunto, porque acham coisa de criança e de gay porque só viam o anime... mas nao entendem nada da mecânica do jogo, e se eu tocar no assunto que eu jogo com certeza vão rir de mim xD
Sergio Isler- Membro
Alerta :
ontem tive um crise de abstinencia e joguei dnvo soulsilver :D:D:D, mas parei, to guardando as vontades pra qnd sair o pokemon black, reshiram ownnnnsss. mt fodsss, vo comprar a versão japa msm pelo play asia .e esse negócio de que pokémon é pra gay não tem nda a ver galera não se deixem levar pelo ki os outro dizem... eu acho mt legal, só não tenho mt tempo pra fik assistindo ja ki com a chegada do vestibular fik dificl de fz qlqer coisa, ja o meu site ta indo bem agra, virou parceira da myhtology :D:D, o godmew deve sabere como é, 19 anos né, ja passou pelo vestibular sabe ki é fodss
bah tenho varios olha so tenho 6 que gosta do pokemon e um deles é igual a min ama pokemon.
olha um dia tinha um guri na aula falando e rindo de min pq eu gostava de pokemon no final da aula eu esperei ele e bati nele ele foi imbora com os 2 olhos rocho(um ele nao consigia abri XD),ele tava todo rocho e nos outros dias nas aulas ele olha para min e fala nada e sai correndo(igual uma Bicha XD)
isso que aconteçe de quem fala mal de pokemon perto de min XD
olha um dia tinha um guri na aula falando e rindo de min pq eu gostava de pokemon no final da aula eu esperei ele e bati nele ele foi imbora com os 2 olhos rocho(um ele nao consigia abri XD),ele tava todo rocho e nos outros dias nas aulas ele olha para min e fala nada e sai correndo(igual uma Bicha XD)
Zec Ariados- Usuário Banido
Alerta :
[palavra censurada] cara acontece ezatamente o mesmo comigo meu amigo fica falando que é coisa de criança ai eu fico muito puto antes eu levava o ds para a escola mas ele não me suava porque todo mundo levava o ds e jogava pokemon(bons tempos aqueles )ate tinha um muleque que todo dia levava o ds dele e me disafiava eu sempre ganhava e ele me desafiava umas 3 vezes todos os dias agora eu evito falar de pokemon pelomes perto dele .
Poderia ser bicha, mais não era uma criança imatura que bate nos outros só por falar de seus próprios gostos. . . E não acredito que você deixou ele com 2 olhos roxos, e nenhum dedu-duro te dedurou você e foi parar na diretoria. . .Zec Ariados escreveu:esperei ele e bati nele ele foi imbora com os 2 olhos rocho(um ele nao consigia abri XD),ele tava todo rocho e nos outros dias nas aulas ele olha para min e fala nada e sai correndo(igual uma Bicha XD)
Enfim, na minha sala apenas ums 8 gostam de pokémon, mas, infelizmente não tem muito conhecimento do MetaGame. Uma vez eu tava conversando com um amigo meu que gosta, conversamos um pouco sobre quem era melhor: Tyranitar ou Rypherior. Um cara falou que era coisa de boiola e talz. Aí eu disse que pode ser coisa de boiola, mas ao menos eu sou homen suficiente para aguentar 5 carrinhos(Jogo como Zagueiro nas raras partidas de futebol, a aula de educação física)diferente dele que só agüentou ums 3 e o Joelho começou a sangrar(Mudei o assunto de pokémon para futebol O.o)
Essa uma história de futebol e pokémon, que ocorreu no mês de maio.
Alerta :
Aposto que nada dito aqui aconteceu. E, lol, ter amigos que não são exatamente iguais a você é normal, sabiam? Não é todo mundo que precisa jogar ou gostar de Pokémon.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Eu não tenho problemas com essa história de Pokémon ser infantil... além do mais, a maioria dos desenhos que eu assisto tem uma temática muito adulta, tipo Afro samurai, Uma família da pesada, Harvey o advogado, etc... o Pokémon serve pra equilibrar!
E atualmente só passa desgraça na TV que eu prefiro ficar com o meu desenhinho bobo do pokémon que ter de assistir o jornal das 8.
Falo pra todo mundo que gosto de pokémon, acho Naruto uma falta de respeito com os ninjas ancestrais, acho Jiglypuff uma gracinha (e se eles existissem de verdade, seria o primeiro que eu teria) e não me importo nem um pouco! Individualidade arrebenta!
E atualmente só passa desgraça na TV que eu prefiro ficar com o meu desenhinho bobo do pokémon que ter de assistir o jornal das 8.
Falo pra todo mundo que gosto de pokémon, acho Naruto uma falta de respeito com os ninjas ancestrais, acho Jiglypuff uma gracinha (e se eles existissem de verdade, seria o primeiro que eu teria) e não me importo nem um pouco! Individualidade arrebenta!
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Aha.. e eu acho q eu sou o pior de todos aki... Eu tenho um amigo que não gosta, mas finje que gosta. Então quando ele tá perto de mim fica perguntando coisas, diz que vai baixar as roms... mas quando eu saio ele pica o pau falando mal de pokemon. Eu só tenho 3 amigos que gostam.
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
Dos meus 13 amigos diretos, só 1 gosta de pocemão... os outros são meninas ou jogadores de futebol .-.
Ah sim, tem um nerd também.
Ter amigos que não gostam das coisas que você gosta (ou idolatra em certos casos) é mais normal do que se imagina. Outro dia estavam me convencendo a entrar num fórum de Brasfoot... OHSHIT
Ah sim, tem um nerd também.
Ter amigos que não gostam das coisas que você gosta (ou idolatra em certos casos) é mais normal do que se imagina. Outro dia estavam me convencendo a entrar num fórum de Brasfoot... OHSHIT
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5