Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem tem amigos nao gostam de pokemon?

+58
Jlvl
Wes
Gutdi
Sky Warrior 96
SUPER HACHER
Trick1996
-Ferpc-
Lukas S.
Luan-DF
pikachu385
Kanade Driih.
Swam Ruan
Nagre
Sceptile_CRVG
Pati_ps
glesp
Lukinha$
Akasuna
Vanilla
Tio Guigs
Milmil
Condemner4000
Monferno master
gabriel_call
Zec Ariados
Sergio Isler
#Tabs
Martim12
tarbo
pietrosaggioro
Lara Carrijo
marroke
Tajima
Utakata Matsui
nikinini123
Hacknoir
kainrand
Thitorchic
Pokeleo
Caio.
agf
lucario-master
Bidu10599
Guiksan
Tsuruya11
Leo
Master_Dan
Sir Skull Pon
Ju-Chan
-Ice
Connoisseur Haato - Heart
Guigui22
JB500
Micro
Davi
Death Eater
~Luxy
ChampionZ
62 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Empty Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?

Mensagem por Tio Guigs Sex 26 Nov 2010 - 22:01

Martim12 escreveu:Todos os rapazes da minha turma jogam Pokémon. Menos 1 *.* (verdade) Alguns jogam cartas.

Poxa... essa é a sala que eu pedi a deus...

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Empty Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?

Mensagem por Vanilla Sáb 27 Nov 2010 - 19:14

Creio que sou unicamente(?) a unica garota na minha série(e provavelmente da minha escola) que gosta de Pokémon e joga os games.Momento forever alone....

Fiz um grande amigo esse ano na minha escola graças ao meu button de Pikachu na minha mochila.Ele perguntou se eu gostava e aí a conversa durou.Ele conhecia e tinha zerado The World Ends With You. *-* Provavelmente ninguém conhece esse game,mas enfim... Infelizmente ele vai se mudar para outro estado. ç.ç

Eu não tenho vergonha de falar.Minha mochila tem chaveiro do Sasuke,button do Pikachu,button do Mokona,e sei que tem gente que odeia os respectivos animes dos tais personagens,mas até agora ninguém veio encher meu saco.Ainda...

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 1365278Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 1365283
Vanilla
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The cake is a lie.

Mensagem por Akasuna Sáb 27 Nov 2010 - 20:00

Putz... Já perdi a conta de quantas vezes fui zoado por gostar de jogar Pokémon. Mas aí acostumei, e o pessoal parou de incomodar com o tempo. E o lado bom é que tem mais uns oito caras na minha sala que jogam Pokemon, aí eu posso falar com eles. O tenso é quando o pessoal vem incomodar por que eu sou otaku (com direito a cosplay e tudo). Isso é realmente irritante Razz.

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 SQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 SQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 SQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 SQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 SQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 S
Akasuna
Akasuna
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lukinha$ Sáb 27 Nov 2010 - 21:09

Tenho uns sete ou oito amigos/conhecidos q gostam de GAMES e consequentemente gostam dos RPGs de pokémon. Conversamos, as vezes fazemos champ valendo pocémãos, berries raras e etc. Mas também tenho MUITOS, MUITOS amigos que não gostam, mas me respeitam e nunca tretaram por causa disso.

---x---

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Mensagem por glesp Ter 30 Nov 2010 - 14:22

Nenhum amigo meu gosta de Pokemon, odeiam, falam que é coisa de GAY, mas ele tem que entender que esse anime é feito por caras super inteligentes, que foram capazes de fazer Pokemon virar sucesso no mundo todo !

FOREVER ALONE !
glesp
glesp
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pati_ps Ter 30 Nov 2010 - 15:01

Eu, sinceramente, não tenho muita paciência para o desenho em sí.
Ainda mais o atual. (Sim, sou da época onde só haviam os 150, fui ver a estréia do primeiro filme no cinema e tudo mais...e velha é senhora sua avó! ¬¬ HIUAHSIAUHSIAUHS).
Já pelos jogos, sou apaixonada. Os mangás eu também curto bastante. (:
Mas também, Pokemon é o único. De resto, eu não vejo mais nada. x:
Quanto aos meus amigos, a maioria ou gosta, ou já gostou um dia. No colégio, pokemon era 'a febre do momento', então todo mundo tinha um GB(os mais moderninhos um GBA) com os pokemons RED, BLUE ou YELLOW. Era bem legal.
Acho besteira e preconceito dizer que pokemon é coisa de 'gay'. Cada um gosta do que quer e faz da vida o que bem entende, dês de que isso não atrapalhe ou interfira na vida dos outros, é claro! :~

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)

Mensagem por Sceptile_CRVG Ter 30 Nov 2010 - 15:08

na verdade eu só a voltei assistir o anime pq eu começei a jogar no começo do ano,acabei influenciando meu irmão mais velho a jogar[ele é noob],nem queria,mas meu irmão me fez ver o anime legendado[ele é muito viciado em naruto,e odeia quando falo que pokemon faz mais sucesso],porem só gosto de ver legendado,anime em portugues só filme e episodios importantes

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nagre Ter 30 Nov 2010 - 15:51

Bem de tdos os meus amigos, 80% não gostam de Pokémon e ngm me zoa.
No colégio eu e meus amigos só falamos de Pokémon no intervalo pq cada um senta longe um do outro, e fora do col (na rua) eu sou o único q curte, os outros são indiferentes a esse tipo de assunto.
E pra quem é zuado pq curte Pokemon aqui vai um conselho: vc curte e q se [palavra censurada] os outros!

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!

Mensagem por Swam Ruan Ter 30 Nov 2010 - 15:59

Quase todas as garotas da minha escola não gostam de pokémon,exceto umas 15,os meninos metade gostam...Realmente eu sou muito sortudo de que na minha sala todos os garotos gostam de pokémon exceto uns 2...
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

Mensagem por glesp Ter 30 Nov 2010 - 16:11

Nagre, ainda não joguei ainda Black & White, mas pelo que dizem é muito bom esse jogos !
Ta, quando eu estiver tempo eu leio !

Abraços.
glesp
glesp
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kanade Driih. Sáb 1 Jan 2011 - 18:38

não to nem ai para o que os outros pensam sobre eu gosta de pokeon eu gosto e dai eles não podem me força a não gostar.
meus amigos todos não gostão de pokemon mais eles são meus amigos sabem que eu gostop e por isso não ficam me zuando.
Rindo Rindo
Kanade Driih.
Kanade Driih.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hand Sonic [Version Four]

Mensagem por pikachu385 Sáb 1 Jan 2011 - 20:28

No começo me irritavam para caramba, mas neste último ano paravam. Eles falavam e eu nem ligava e não tenho nenhum medo de falar que gosto disso, meu irmão tem 22 anos, está estudando em Portugal e sempre via e ainda vê quando está em casa. Não estou nem aí para o que falam, vejo o anime também e gosto de quase todo tipo deles. Se falam alguma coisa ignore, sempre na minha escola eu ficava escrevendo ou desenhando alguns ginásios para minha fanfic. Um colega mesmo tentou me irritar, aí veio o outro e falou que ninguém é obrigado a gostar das coisas que os outros falam e que eu tenho que ser eu mesmo. Não tenho nenhuma vergonha de falar que gosto dos jogos e do anime, se a pessoa te irrita é só ignorar. As pessoas se preocupam mais com a vida dos outros do que com sua própria.

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Ok045

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Luan-DF Sáb 1 Jan 2011 - 20:41

Olha como todos os NERDs que aqui estão eu gosto de Pokemon e eu tenho poucos amigos 3 só e nenhum deles gostam de pokémon então eu nem toco no assunto, so tenho uma amiga que gosta de animes o resto tudo sabe nem que que é, eu fico proseando com ela (Xd) sobre varios animes inclusive sobre pokémon, um dia desses uns garotos maiores do 9º ano ouviram nós falando sobre pokémons então um deles disseram:

-Bando de bébes, ainda asssitem pokémon.

Então minha amiga disse:

-[palavra censurada]-se garoto, vai (Inadequada para menores)
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!

Mensagem por Lukas S. Sáb 1 Jan 2011 - 21:24

Darei um exemplo de varios amigos meus que nao gostam de pokémon.

Bom conheci os jogos de pokémon quando meu amigo me amostrou o pokémon Pearl então comecei a ficar viciadão nos jogos.

Daí eu e esse amigo ficavamos conversando todo dia sobre o Pearl. ai a gente tem um amigo que odeia pokémon dai chegou um dia que a gente tava conversando no Recreio lá da escola.

- Ai cara eu encontrei um Roselia . - Diz o Amigo de Lukas (ele falou isso e eu achei muito maneiro pq eu tava em Jubilife ainda)

- Que maneiro cara onde tu achou ele? - Pergunta Lukas

- Na rota indo pra Solaceon. (nao lembro bem se foi esse o lugar que ele disse)

ai nosso amigo escutou a conversa e disse

- Se vocês continuarem a falar de pokémon paro de falar com vocês. - Diz o Nerd que nao gosta de pokémon.

- Fod*- Se cada um tem seus gostos ninguem te pertuba quando tu fala de Naruto - Diz o Amigo de Lukas.

E ele foi embora dali e ficou com uns outros amigos nossos.

E Hoje esse nerd gosta de pokémon.

Bom esse foi um exemplo de vários talvez quando eu passar por esse tópico de novo eu edito e coloco um novo acontecimento.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

Mensagem por -Ferpc- Seg 3 Jan 2011 - 13:21

A maioria dos meus amigos ñ gostam de pokemon.Eles dizem que é coisa de criancinha.Isso é porque ele nunca jogaram um jogo do pokemon(Queria ver eles derrotar a Elite dos Quatro de primeira). Very Happy
Mas eles pensam assim por causa do Anime(eu ñ asssisto o anime,só jogo)

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 BQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 BQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 BQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 BQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 BQuem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 4 B
-Ferpc-
-Ferpc-
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo