Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Imma Be a Gym Leader! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Imma Be a Gym Leader! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imma Be a Gym Leader!

+9
Arcanine-arcanon
dodoevit
JPNIgor
lyra
juan_jrb
Kirihara-san
Bakujirou
Edu!
whoispaulo
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Ter 29 Jun 2010 - 12:05

Hi people! Todo mundo sabe o que eu vim fazer aqui. Nova fic é claro! Eu vim aqui porque a minha cabeça tá cheeeeia de ideias! Bom vou postar aqui o prólogo e espero que curtam...

Imma be a Gym Leader

Prólogo

Ai, acordar cedo em pleno final de semana pra sair em jornada não é mole. Ah, que idiotice minha ficar aqui falando e nem me apresentar. Olá muito prazer, meu nome é Hei, moro em Olivine Town e tenho 15 anos. Hoje é um dia bem especial para mim, vou sair em jornada, não pela primeira vez, mas mesmo assim ainda fico nervoso só de pensar no assunto. Eu preciso de um gás, de mais ação. Esse ano merecia ter mais vida, mais alegria para mim. Pensei muito antes de tomar minha decisão e eu realmente queria tomar um novo rumo pra minha vi..

- Vamos, vamos, estou desesperado pra começar! Vamos logo. - disse o pequeno menino

Ai meu Deus, não sei como me esqueci desse garoto. Esse é meu irmão mais novo, o queridinho da família, infelizmente ele virá comigo na jornada. Ai ai dai-me paciência para aguentar essa peste ambulante.

- Anda palerma! Vamos nos atrasar pro navio. - disse Pê quase gritando
- Mas que droga heim, eu vou ter que te aguentar durante toda a jornada? - perguntei irritado - Que saco hein.
É vai sim, e eu espero que não me irrite!

Desde que nossos pais se mudaram, Pê e eu passamos a morar com nossa avó Tess e seus quatorze Meowths, nunca vi tanto gato junto, mas já nos acostumamos com eles. Vovó não vê a hora de sairmos de casa, ela não gosta quando estamos por perto desde o dia em que achamos várias pokeballs na quarto dela. Ela diz que é velha de mais pra ter aventuras Pokémons, mas eu acho que ela faz isso na encolha, danadinha!

- Meninos vão se atrasar, vamos logo! - disse vovó.
- Anda pirralho! - gritei para Pê.
- Tô descendo cara! - exclamou ele.

Estávamos esperando chegar o navio que nos levaria até Vermilion, lugar de "estréia" de nossa jornada. Com toda a sinceridade eu não sei o que Pê vai fazer por lá comigo, ele nem sabe o que vai fazer a respeito de Pokémons. Ai, ele só vai me atrapalhar. Bom enquanto a mim, eu sei muito bem o que eu quero.. Quero ser um Líder de ginásio, mas pra que isso aconteça é preciso aquele blá blá blá todo, oito insigneas, Elite dos 4, aprovação do Campeão e toooodo o resto!

- Sai da frente palerma! - disse Pê
- Calma pirralho! - gritei - O navio acabou de chegar, não vai partir sem ao menos esperar um tempo.
- Idai? - perguntou ele com uma cara de deboche.
Hei : Idai que eu dou um soca nessa sua cara, seu viadinho! - disse apertando o punho.
- Meninos não briguem. - disse vovó serenamente.
- Vovó, a senhora sabe como o Pê é né.
- Querido seu irmão é uma criança, ele só tem onze anos, você que já tem quinze e já deveria saber como tratar uma criança. - disse ela - Você tem de ajudar ele.
- Você sabe que a inveja dele é grande né, só porque eu tenho um Typlosion, váááários troféis, medalhas e muito ma..
- Não tenho inveja de você otário! - gritou Pê e me chutou a canela.
- AAAAAAi! - dei um grito de dor - Vovó, ele me chutou!
- Querido não invente coisas sobre seu irmão – vovó falou - Ele é um anjinho!

Pê me olhou com um olhar de deboche e assim que vovó o olhou ele fez uma cara de coitado.

- Vou sentir muita saudade de vocês meninos – disse vovó com um ar suspeito - Vão logo o navio já vai partir.

Pê como sempre apressadinho já tinha saído correndo, dei um beijo de despedida na vovó, que até parecia feliz!

- Graças a Deus já foram! - disse vovó em um tom baixo. Não tão baixo na qual não pudesse ouvi-lá.
- O que disse vovó? - perguntou disfarçando.
- Eu disse, disse.. vão com Deus! - ele falou sem graça.
- Huum, tudo bem então. - respondi à vovó.


Imma Be a Gym Leader! Bbbbbbf
Entrei no navio e fui na sacada pra me despedir pela última vez da vovó, mas como eu imaginei ela já estava correndo.

- Sai da minha cola valeu! - disse Pê cheio de si.
- O que garoto? - perguntei – Olha, por que implica tanto comigo?
- Aaah, é.. Por nada – respondei ele sem graça - Só pra te irritar mesmo, mas eu gosto de você!
- O que? - perguntei com maldade.
- Eu.. Eu.. - disse ele gaguejando – Eu disse.. Eu disse que gosto de você.

Olhei para Pê e não conseguir me conter, foi quando soltei um gargalhada bem na cara dele.

- Do que você tá rindo seu idiota?
- Eu já, eu já tinha ouvido – disse entre as gargalhadas que dava - Só queria que repetisse!
- Haha, babaca! - retrucou ele.
- Desculpe-me – disse tentando para de rir. - E então, quer uma batalha?
- Aaah, quero sim. Só se for agora!
- Ok então. Vamos pro camp... Droga já saiu correndo! - disse.

Peguei minha mochila do chão e segui na mesma direção de Pê. Seria assim daqui por diante. Eu meu irmão e meu sonho de ser um Gym Leader.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem e comentem!

Note: Os capítulos eram escritos de outro modo, no estilo script. O prólogo foi reescrito devido a mundaça do estilo da fic. Assim como o mesmo os demais capítulos serão reescritos também.

~X~

Biografias.

Protagonistas

Imma Be a Gym Leader! Cpiadeyrhke5kut

Nome: Hei
Idade: 15 anos.
Sobre Hei: Hei mora em Olivine City, em Jotho, juntamente com seu irmão mais novo e sua avó. Já ganhou a Liga Pokémon de Jotho e é um treinador bem forte. Não gosta muito de seu irmão mais novo, diz que ele enche o saco. Seu sonho é se tornar um líder de ginásio do tipo voador e está disposto a fazer de tudo para que isso se realize.

Spoiler:


Imma Be a Gym Leader! Cpiadecpiadeyrhke5kut

Nome:
Idade: 11 anos
Sobre Pê: Pê é bastante brincalhão e as vezes arrogante, gosta de irritar seu irmão mais velho, mas o admira muito. Sempre chama Hei de palerma e quando batalha contra ele sempre perde também. Tomou recentemente a decisão de ser um coordenador. Pouco se sabe sobre suas técnicas de batalha, apenas que gosta de batalhar.

Spoiler:

Imma Be a Gym Leader! Cpiadecpiadecpiadeyrhke


Nome: Peyton
Idade: 13 anos
Sobre Peyton: Peyton vive na cidade de Eterna em Sinnoh, ajuda seus avós sendo criadora de aluguel. Seu sonho é ser uma grande Day care, mas não quer ficar presa a um só lugar e sim viajar pelo mundo, por isso é criadora de aluguel. As vezes entra em contest e desafia líderes de ginásio para aprimorar seus conhecimentos.

Spoiler:

Rivais


Nome:Jack
Idade: 16 anos
Sobre Jack: Pouco se sabe sobre Jack e suas habilidades. Participou do Concurso S.S. Aqua e logo se tornou rival de Pê. Parece ser bem pacífico e nunca gosta de ser deixado de lado.

Spoiler:


Nome: Derek
Idade: 15 anos
Sobre Derek: É proveniente de Sinnoh e é um ótimo coordenador. Já foi campeão do Grand Festival de sua terra natal, mas está sempre buscando novos pokémons e mais força. Vivi com o irmão desde que seus pais morreram e quando entra em contests seu humor muda radicalmente.

Spoiler:

Nome: Victor
Idade: 10 anos
Sobre Victor: Um jovem treinador que as vezes demostra insegurança, mas nada que afete sua força.

Spoiler:


Última edição por PauloR94 em Sáb 30 Jul 2011 - 22:51, editado 12 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Edu! Ter 29 Jun 2010 - 21:57

Wooooa! Fan-fic nova, pra um prólogo tá bem explicadinho, só um errinho bobo de coerrencia que eu não vou quotar aqui não, mas fora isso tá impecável, a descrição também. Meu Deus que vovó do mal essa heim, e esse irmão que terror. Vamos lá, avante!

PS: Euri do momento vamos rir!

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Bakujirou Ter 29 Jun 2010 - 22:15

Fanfic script sem compromisso... O tópico, o título da fanfic, até que são bons... Pena que o enredo seja curto, rápido demais e sem descrições...

Fora que a pontuação está com espaços precoces (tipo isso aqui , né , manows !). Com a pontuação adequada, a fanfic de script é legal até... Eu curto fics de script... Tente colocar os pontos após as palavras e depois de inserir os pontos, use um espaço, pra dar lugar pra novas palavas... Pegue o meu texto, que ele tá com pontuações erradas em demasia... Boa sorte com a fanfic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Imma Be a Gym Leader! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Seg 5 Jul 2010 - 11:13

Edu! , obrigado meu grande amigo, seus comentarios são sempre destrutivos construtivos.

Sir Bakujirou S. , obrigado por comentar na fic e pelos conselhos, com certeza irei segui-los.

Bom leitores, vim aqui postar mais um capítulos para vocês, espero que gostem.


Capítulo 1 - Uma amizade se forma!


Pê, como sempre, já havia saído correndo. O menino gosta de batalhas, a não ser quando perde, tadinho. Afinal, quem gosta de derrotas? Seguindo o caminho que dava no salão de batalhas demos uma pequena passada pelo deck. O hall do navio estava realmente cheio. Muitos treinadores, muitos pokémons; alguns relaxavam na piscina, outros pareciam planejar suas batalhas e outros apenas não faziam nada.

Depois de nossa grande jornada de cinco minutos pelo deck, chegamos finalmente ao salão de batalhas. Alguns treinadores batalhavam e uns outros assistiam. Pê estava sentado no pequeno banco branco que ficava no canto esquerdo do salão e com os olhos fitava os movimentos dos outros treinadores. O moleque ainda de braços cruzados mesmo olhando com atenção aquelas batalhas parecia entediado.

- Por que demorou palerma? - perguntou ele com seu jeito de sempre.
- Nada só me perdi pelo de.. - respondi.
- Tudo bem, isso não me interessa. - disse ele me interrompendo - Vamos logo à nossa batalha.
- Se não te interessa por que me perguntou, idiota? - disse arrogantemente – Ah, e você tem que aprender a me deixar falar ao invés de me interromper..
- Ih, estressadinho. - retrucou Pê - Tudo bem, me desculpe. Podemos batalhar agora?
- Aaarg.. Tudo bem vai. - disse olhando para Pê - Dois contra dois. Pode ser?

Antes mesmo que a resposta de Pê pudesse ser pronuncia nada uma menina nos interrompeu. Ela era bem bonita e tinha o cabelo escuro, mais ou menos na altura do pescoço. Seus olhos verdes penetravam a alma, um decote protuberante e uma minissaia, que me instigou a pensamentos levianos.

- Precisam de uma juíza? - disse a menina

Pê e eu não conseguíamos parar de olhar aquela bela menina. Tudo parecia ter parado, assim como um filme em câmera lenta.

- E então, vão precisar de uma juíza? - perguntou ela novamente
- Ahm.. é.. claro..claro que sim. - Pê respondeu com nervosismo – Mas, maa.. Quem é você?
- Oh nossa, me desculpem. Respondeu a menina sem graça - Meu nome é Peyton, muito prazer.
- Pei o que? - perguntou Pê feito um idiota – Peitão?
- Não, seu bobinho! - disse Peyton sem mais graça ainda – Peyton. P-E-Y-T-O-N.
- Aaaaah sim. - disse Pê – Mil perdões. Eu sou Pê e esse é meu irmão mais chato, quer dizer mais velho Hei.

O que? O Pê sendo educado com uma pessoa? Interesse puro. Tadinho dele. Ele realmente acha que tem chances com uma garota como a Peyton, uma menina daquele jeito, tão bonita, nunca daria mole pra um pirralho como ele. Ai meu Arceus, preciso me controlar com esses pensamentos, já até sinto um pequena pressão sobre minha calça.

- Tudo bem, uma batalha dois contra dois. - disse Peyton cortando meus sujos pensamentos - Substituições serão permitidas. Escolham seus Pokémons e aguardem ao meu sinal.
- Ok! Eu vou acabar com você pirralho. - gritei para Pê - Vai Bakphoon!
- Typhlosion né. - retrucou ele - Vai Bayleaf!
- Bayleaf? Você é idiota garoto? - perguntou Peyton algo que já era óbvio – Você vai perder isso sim!
- É costume nosso. - respondi a Peyton – Sempre que um usar seu inicial o outro também deve usar.
- Vocês são estranhos isso sim. - respondeu ela com um risinho – Tudo bem, COMEÇEM!

- Bakphoon vamos detonar com eles – disse para meu Pokémon - Use Flamethower!
- Bayleaf, contra-ataque com Energy Ball! - ordenou Pê.
- Use o Flame Whell!
- Não! Bayleaf, cuidado!
- Finalize com Swift! - ordenei à Bakphoon.

Como já era de se esperar, meus ataques surtiram em grande efeito com a Bayleaf de Pê. É uma questão de vantagem, isso sempre acontecerá.

- ÃÃÃH... Pelo visto, Bayleaf atá fora de combate. - gritou Peyton
- Parabéns minha amiga. - disse Pê retornando Bayleaf - Vá Gastrodon, conto com você!
- Bakphoon, Swift! - revidei
- Tudo bem Gastrodon – Pê disse - Use o Water Gun!
- Esquive-se e Flamethower! - ordenei
- Water Gun de novo! - revidou Pê
- Aguente firme Bakphoon! - gritei
- Agora, Water Pulse!

Vi Bakphoon ser atingido pelo poderoso Water Pulse de Gastrodon e logo após er envolto em água. Suas chamas se enfraqueceram até que o mesmo ficasse fora de combate. Nossa calorosa batalha estava empatada. Apenas mais um round pra decidir tudo.

- Typhlosion está..
- É Bakphoon! - gritei interrompendo Peyton
- Ei.. Tá, tudo bem. - disse Peyton fazendo uma cara estranha - BAKPHOON está fora de combate. Eu heim, cara estranho!
- Tudo bem Bakphoon retorne. - disse pegando minha pokébola - Vá Foodin!
- O que, o Alakazam, mas por que? - perguntou Pê - Vamos lá então. Gastrodon, Mud Shot!
- Não dessa vez! - retruquei - Devolva com um Psychic!
- Até parece.. Evaziva e Water Gun!
- Psychic de novo!
- Gastrodon! - exclamou Pê
- Hora do GRAND FINALE! Energy Ball! - ordenei

Sem uma reação sequer P~e viu seu Pokémon ser derrotado pelo ataque surpresa de Foodin. Aquela já estava ganha. E os placares marcam: Hei - 1 ; Pê - 0 !

- Gastrodon está fora de combate. - exclamou Peyton - E a vitória vai para Hei.
- Tudo bem. Retorne Foodin. - disse retornando meu Pokémon - Pois é Pê, foi uma boa batalha.
- Foi mesmo. - concordou - Quem sabe na próxima eu ganho.

Sempre que ganho de Pê tenho algumas ilusões provocadas pelo excesso de emocões. Meus pensamentos sempre me levavam a imaginar coisas sobre o Pê, coisas como..

*Pê: Hei essa batalha foi demais. Seus Pokémons são um máximo!
Hei: Ai, eu sei!
Pê: Acho que nunca serei tão bom quanto você!
Hei: Eu sei!
Pê: Você é o melhor treinador e o melhor irmão do mundo. Você é meu ídolo!
Hei: Ai para! Eu sei que sou o melhor!

- Ei? Tá ai? - perguntou Peyton me cortando os pensamentos mais uma vez
- Aaah sim, estou. - respondi sem pensar – Humf, vai sonhando. Vai precisar de bastante talento e sorte pra isso!

Pê riu mais não foi por achar graça e sim por não ter gostado da pequena brincadeira.

- Bela batalha meninos. - elogiou Peyton - Estão querendo jantar?
- Seria ótimo! - respondeu Pê de imediato

Aceitamos o convite e fomos ao restaurante do navio no deck. Quem diria que batalhar dava tanta fome assim. Durante o jantar com Peyton - os pratos estavam maravilhosos! - aproveitamos para conhecê-la. Peyton vinha de Solaceon Town e ajudava os seus avós como treinadora de Pokémons e também ajudava no trabalho de Day Care. Ele dizia ser muitoboa no que fazia e que realmente gostava de fazer o mesmo. Também nos falou o quanto acha impressionante a quantidade de velhinhos que são criadores ou donos de Day Care. Quando terminamos nossa conversa, Pê e eu resolvemos perguntamos à Peyton se ela não gostaria de se juntar à nós.

- Nossa! Seria ótimo! - respondeu ela com animação - Afinal não queria viajar sozinha. Acho melhor viajar com dois amigos pervertidos que acabei de conhecer do que viajar sem ninguém.
- Acho que isso é um sim né – respondi - Tudo bem então.
- Mas então, você já sabem do contest que vai ter amanhã aqui no navio? - disse ela mudando de assunto.
- Contest? - perguntei
- Amanhã? - P~e completou
- É! AAI, Vocês são burros mesmo heim. - disse ela com a maior intimidade - É um contest em comemoração ao desembarque do S.S. Aqua. É oficial, vale uma fita e qualquer um que queira participar pode se inscrever.
- E por que você não participa? - perguntei
- Não gosto muito de Concursos, exceto quando preciso treinar meus Pokémons ou treinar os pokémons de meus clientes coordenadores. - respondeu me ela - Mas e então vão participar?
- Eu não. -respondi - Tenho que me concentrar em ser um Líder de Ginásio, não tenho tempo para Concursos.
- Tudo bem Senhor Arrogância. - disse Payton fazendo careta - E você Pê?
- Sabe que é uma boa ideia! - respondei ele - É, é isso mesmo que eu vou fazer. Acabei de decidir. Vou ser Coordenador!
- Você? Coordenador? HAHAHA, não me faça rir! - disse com um super tom de deboche.

Antes mesmo que eu pudesse me recompor, Pê me acerta um soco na cabeça e então começa a rir.
- Cala a Boca, cara de peixe! - disse ele rindo
- Aaaau, isso doeu! - respondi
- Era pra doer mesmo!
- Mas você não tem experiência nenhuma. - completou Peyton
- E quem disse que você precisa ser experiente pra fazer as coisas? - perguntou ele - Além do mais, isso se ganha com o decorrer da sua carreira!
- Aaaam, as pessoas experientes?! - respondi – E que carreira?
- A sua com certeza não é! - Pê disse dando um leve tapinha em minhas costas - E então vão me apoiar ou vão ficar ai me humilhando?
- Acho melhor ficar humilhando! - disse gargalhando
- Hei! - gritou Peyton me advertindo - NÓS vamos te apoiar sim Pê. NÓS!
- Iiih, nossa tudo bem. Eu apoio. - respondi
- Tudo bem então. Vamos logo me escrever. - disse Pê com autoridade - Vamos, vamos.
- Esse seu irmão é marrentinho heim! - disse Peyton em baixo tom
- Você nem imagina o quanto. Mas já-já você se acostuma. - respondi
- Eu ouvi isso!

Pê saiu na frente como de costume e nos “guiou” até o o local da inscrição para o Contest – na recepção do navio. Pê, com sortte, conseguiu se inscrever no mesmo; recebeu seu Contest Pass e sua Ribbon Case.

- O Concurso está marcado pra amanhã, ao meio-dia. Sugiro que faça uma apresentação decente, se quiser passar pras etapas finais. Senão não adianta voltar aqui. - disse a atendente com uma grosseria que só Arceus - Entendeu?

Em um só arranco, Pê pegou suas coisas e nos arrastou em direção ao deck. Tive que me segurar para não rir da cara de ódio que Pê ao ouvir aquela atendente. Olhei para Peyton e vi que ele também fazia o mesmo.

- Nossa! Mas que mulher mais estúpida, toda arrogante! - disse Pê andando de um lado para o outro
- Mas é exatamente assim que você outras pessoas seu tolinho
- E quem pediu a sua opinião? - ele me respondeu

Aaaah, que vontade de socar aquele pirralho até ele sangrar! Fomos andando em direção as cabines e descobrimos que Peyton era nossa vizinha de corredor. Nos sentamos no chão do próprio corredor e ficamos, durante horas, conversando. Sobre todos os assuntos. Depois de muitos papos e conversas jogadas fora resolvemos entrar.

- E então, como vai ser sua performance? - perguntou Peyton
- Ahm.. O que é isso? - perguntou ele

Meu Arceus do céu! Ele quer ser coordenador e nem sabe o que fazer! Onde nosso mundo vai parar? Esses são os adultos do futuro!

- Meu Arceus, você é muito burro mesmo. - disse com deboche
- Ai cala a boca! - respondei ele - Não é burrice, é falta de conhecimento!
- Isso dá no mesmo idiota! - respondi
- Nossa o carinho tá esbanjando aqui hein – disse Peyton nos separando - Vamos dormir, já está tarde.
- Tudo bem – Pê disse junto comigo.
- E não se preocupe Pê. Amanhã eu e minha Lopunny te ajudaremos com seu treinamento. - disse Peyton com um sorriso.

Nosso primeiro dia não havia sido de fato maravilhoso, mas foi bem legal. Conhecemos Peyton e a mesma entrou em nosso “time”. O treinamento do Pê para ser coordenador iria começar bem cedo e precisaria de muito ânimo e gás. Será que ele conseguirá uma boa classificação no contest ou quem sabe ganhá-lo?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Note : Capitulo editado. Reescrito de acordo com o novo estilo da fic.


Última edição por PauloR94 em Ter 19 Jul 2011 - 1:03, editado 4 vez(es)
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Kirihara-san Ter 13 Jul 2010 - 10:46

Tô no curso e vou comentar bem rapidinho. Nossa, adorei sua fanfic! É bem engraçada, apesar de o conteudo não ter sido muito bem mostrado, sei que está no começo por isso vou esperar um pouco mais. Tem enredo e a criatividade é bem fértil, o título da fic combina perfeitamente. Gosto bastante de fics script, até que elas podem ser interessantes. Bom com certeza vou acompanhar essa fic. Também leio sua outra fic, mas ainda não comentei, não vou falar mais dela aqui não posso receber alerts por isso. Aguardando mais capítulos! Loveyouboy!

________________
Imma Be a Gym Leader! Spritemijumaru1

O Heart me deu! Lindinho! Obrigada bb!


Spoiler:
Kirihara-san
Kirihara-san
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Bakujirou Ter 13 Jul 2010 - 13:39

Eu ri, mas não foi por ter alguma piada bem-feita na fanfic e sim, dos erros grotescos que gritaram neste chapter postado.

Sério, nunca vi tantos erros feitos em cascata antes. Sugiro que comece (urgentemente) a ler livros de literatura brasileira. Se quiser, mande alguém revisar o seu texto, mas duvido que isso vá te ajudar a desenvolver a fic... Ela decaiu tanto em qualidade que me deu pena... Boa sorte!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Imma Be a Gym Leader! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Ter 13 Jul 2010 - 19:24

Sir Bakujirou S. se encontrou os erros, por favor aponte-os para que eu possa corrigi-los e hoje em dia agradar a todos fica difícil, mas não impossível. Pode deixar que vou ler mais e que a fic irá progredir!

Kirihara-san obrigado pela força e sempre que possível comente aqui, adorei seus comentários!

Gente olha, eu fiquei de recuperação em Matemática e Física então eu tô de castigo, computador nem pensar. Talvez eu só venha a entrar aqui no fórum daqui a uma semana, enquanto isso eu vou estar preparando um capítulo bem legal pra vocês. Obrigado e até mais!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por juan_jrb Qua 14 Jul 2010 - 6:42

A historia está boa, engraçada, mas contem erros:

Pontuação - Você esqueceu alguns pontos como vírgulas que desaparecem onde são é preciso.

Espaço - Você está esquecendo de dar espaço entre as palavras: "Mas quemé você" o certo seria quem é.(E neste mesmo esqueceu da pontuação "?")

Corrija isto e de um pouco mais de ação que sua Fic vai melhorar.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Bakujirou Qua 14 Jul 2010 - 14:19

PauloR94 escreveu:Sir Bakujirou S. se encontrou os erros, por favor aponte-os para que eu possa corrigi-los e hoje em dia agradar a todos fica difícil, mas não impossível. Pode deixar que vou ler mais e que a fic irá progredir!

... Sério? Apontar erros? Bom, já que pediu... (Nota, tudo o que está de cor "indigo" são correções feitas por mim, logicamente, os erros são dos mesmos parágrafos)


PauloR94 escreveu:...

Pê já havia saído correndo, ele gosta de batalhas, menos quando perde, tadinho. No caminho para o salão de batalhas deu uma pequena passada pelo deck. Estava bem cheio, muitos treinadores, muitos pokémons, alguns relaxavam na piscina, outros planejavam batalhas e outros apenas não faziam nada.

Após a minha grande jornada de cinco minutos pelo deck, cheguei finalmente ao salão de batalhas. Haviam treinadores batalhando, com exceção de Pê que estava sentado num banco no fundo da sala, de braços cruzados e parecia entediado.

Pê: Por que demorou palerma?
Hei: Nada só me perdi pelo de..
Pê: Tudo bem, isso não me interressa, vamos logo a batalha.
Hei: Tem que aprender a me deixar falar ao invés de me interromper e se não te interressa por que a pergunta?
Pê: Ih, estressadinho. Tudo bem desculpa, podemos batalhar agora?
Hei: Tudo bem vai. Dois contra dois.
? : Precisam de uma juíza?


Uma menina nos interrompeu. Era bastante bonita, o seu cabelo escuro estava na altura do pescoço, têm olhos verdes, um decote protuberante e uma minissaia, que me instigou a pensamentos levianos.


? : E então, vão precisar de uma juíza?
Pê: Ahm.. é.. claro..claro que sim. Mas quemé você
? : Oh, me desculpem, meu nome é Peyton.
Pê: Peitão?
Peyton: Não! Peyton!
Pê: A tá, eu sou Pê e esse é meu mais chato, quer dizer mais velho Hei.


Coitadinho do Pê nunca tinha visto uma menina daquele jeito, tão bonita, mas tão bonita. Acho melhor para de ter estes pensamentos.

Peyton: Batalha dois contra dois. Substituições serão permitidas. Se estiverem prontos, comecem!
Hei: Ok, vai Bakphoon!
Pê: Typhlosion né. Vai Bayleaf!
Hei: Bakphoon, use Flamethower!
: Bayleaf, contra-ataque com Energy Ball!
Hei: Use o Flame Whell!
Pê: Não! Bayleaf, cuidado!
Hei: Finalize com Swift!


(Acima, uma narrativa inexistente no combate; deixou muito a desejar...)

E como sempre comecei ganhando. Ele ainda quer ganhar do Bakphoon usando a Bayleaf, coitadinho, deixa ele sonhar com isso.

Peyton: Pelo visto, Bayleaf está fora de combate.
Pê: Retorne Bayleaf. Conto com você Gastrodon!
Hei: Bakphoon, Swift!
Pê: Tudo bem, use o Water Gun!
Hei: Evasiva e Flamethower!
Pê: Water Gun de novo!
Hei: Aguente firme Bakphoon!
Pê: Agora, Water Pulse!


É, aquele Gastrodon é realmente muito poderoso, o Water Pulse dele foi bem eficaz contra o Bakphoon. A nossa calorosa batalha estava empatada. Apenas mais um round pra decidir tudo.

Peyton: Typhlosion está..
Hei: É Bakphoon!
Peyton: Tá, tudo bem. BAKPHOON está fora de combate. Eu heim, cara estranho!
Hei: Tudo bem Bakphoon retorne. Vá Foodin!
Pê: Alakazam, mas por que? Vamos lá então. Gastrodon, Mud Shot!
Hei: Devolva com um Psychic!
Pê: Evasiva e Water Gun!
Hei: Psychic de novo!
Pê: Gastrodon!
Hei: Finalize. Energy Ball!
Pê: Nããão!


E os placares marcam: Hei - 1 ; Pê - 0 ! (Melhor deixar em branco)

Peyton: Gastrodon está fora de combate. E a vitória vai para Hei.
Hei: Retorne Foodin. Pois é Pê, foi uma boa batalha.
Pê: Foi mesmo, mas quem sabe na próxima eu ganho.

Acho que com isso ele quis dizer.
.
(Um quote na fanfic... Agora, me pergunto, qual era a finalidade disso?)


Hei: Pode esperar, vai precisar de bastante talento e sorte pra isso!
Peyton: Bela batalha meninos. Estão querendo jantar?
Pê: Seria ótimo!


Aceitamos o convite e fomos ao restaurante do navio no deck. Quem diria que batalhar dava tanta fome assim. Durante o jantar - os pratos estavam maravilhosos! - aproveitamos para conhecê-la. Peyton vinha de Solaceon Town e ajudava os seus avós como treinadora e ajudava no trabalho de Day Care. É impressionante a quantidade de velhinhos que são criadores. Quando terminamos nossa conversa, perguntamos a ela se não queria vir conosco.

Peyton: Seria ótimo, afinal não queria viajar sozinha. Melhor viajar com dois amigos pervertidos que conheci agora do que com ninguém.
Hei: Tudo bem então.
Peyton: Mas então, você já sabem do contest que vai ter amanhã aqui no navio?
Hei: Contest?
Pê: Amanhã?
Peyton: Vocês são burros mesmo heim. É um contest em comemoração ao desembarque do S.S. Aqua. É oficial, vale uma fita e qualquer um que queira participar pode se inscrever. Eu não gosto muito de Concursos, exceto quando preciso treinar meus Pokémons ou treinar os pokémons de meus clientes coordenadores. Mas e então vão participar?
Hey: Eu não. Tenho que me concentrar em ser um Líder de Ginásio, não tenho tempo para Concursos.
Peyton: Tudo bem Senhor Arrogância. E você Pê?
Pê: É, é isso mesmo que eu vou fazer. Acabei de decidir o que eu quero ser: Coordenador!
Hei: Você? Coordenador? HAHAHA, não me faça rir!
*Soco na cabeça* Pê: Cala a Boca!
Hei: Isso doeu!
Peyton: Mas você não tem experiência nenhuma.
Pê: E quem ensinou que você precisa ser experiente pra fazer as coisas? Além do mais, isso se ganha com o decorrer da sua carreira!
Hei: Que carreira?
*Tapinha na cara* Pê: A sua com certeza não é! E então vão me apoiar ou vão ficar ai me humilhando?
Hei: Acho melhor ficar humilhando!
Peyton: Hei! NÓS vamos te apoiar sim Pê.
Pê: Tudo bem então. Vamos logo me escrever. Vamos, vamos.
Peyton: Esse seu irmão é marrentinho heim!
Hei: Você nem imagina o quanto. Mas já-já você se acostuma.
(Achei melhor deixar assim... Palavras repetidas recebem hífem, eu acho... Como corre-corre e afins..)
Pê saiu na frente, como de costume. Fomos até a recepção, pra fazer as inscrições pro concurso. Pê se inscreveu e recebeu seu Contest Pass e seu Ribbon Case.

Atendente: O Concurso está marcado pra amanhã, ao meio-dia. Sugiro que faça uma apresentação decente, se quiser passar pras etapas finais. Senão não adianta voltar aqui, entendeu?

Pê pegou suas coisas e saiu em disparada pro deck. Sabe, eu adorei o que aquela atendente fez com ele.

Pê: Que mulher mais estúpida, arrogante!
Hei: É exatamente como você trata as outras pessoas.
Pê: E quem pediu a sua opinião?


Ele me irritou, estava louco pra bater nesse pirralho! Fomos andando em direção as cabines e descobrimos que Peyton era nossa vizinha de corredor. Depois de um tempo conversando resolvemos entrar.

Peyton: E então, como vai ser a sua performance?
Pê: Ahm.. O que é isso?


Meu Arceus do céu! Ele quer ser coordenador e nem sabe o fazer! Onde nosso mundo vai parar?

Hei: Meu D__s, você é muito burro mesmo.
Pê: Não é burrice, é falta de conhecimento!
Hei: Dá no mesmo!
Peyton: Vamos dormir, já está tarde. Amanhã eu e a Lopunny vamos lhe ajudar.


________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Imma Be a Gym Leader! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Edu! Qui 15 Jul 2010 - 21:04

Olha, não gostei muito dessa capítulo não, você errou coisinhas bobas, e também tem uns erros de coeção. Seria melhor você concertá-los. Bom eu ainda vou acompanhar a fic pra ver onde isso vai parar! Espero novos capítuloe boa sorte coma fic!

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por lyra Qui 15 Jul 2010 - 21:09

Estava no MSN coma minha prima - Kirihara-san - e ela me pediu pra passar aqui. Li o prólogo e dopois li o capítulos. Realmente o capítulo um não está lá essas coisas, sei que poderia ser bem melhor. Conserte os erros e a fic com certeza irá progredir. Vou esperar sair o novo capítulo, pode ter certeza de que voltarei para analizar seu texto. Nos vemos por ai, até!
lyra
lyra
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Sex 16 Jul 2010 - 18:26

Primeiramente os agradecimentos:

Kiriraha-san obrigado por ter comentado em um momento em que não podia. Seus comentários são bem animadores e vamos, que é bola pra frente.

Juan_jrd Os erros já foram consertados e o brigado por vir comentar aqui e também por acreditar na fic.

Sir Bakujirou S. obrigado por apontar os erros para que fosse possível conserta-los. Utilizei seus conselhos e com certeza irei melhorar a fic.

Edu! Olha, eu sei que esse capítulo não foi muito bom mesmo, mas as críticas que nos fazem crescer.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sim, o novo capítulo. Esse capítulo eu fiz pensando em melhorar a fanfic, coloquei mais descrição, e detalhei melhor as coisas, espero que gostem.


Capítulo 2 - Um "coordenador" em treinamento!


Nunca havia dormido tão mal quanto na noite passada. Os chutes, solavancos e reviros de Pê na cama eram realmente impossíveis de aguentar. Pensei bem e acho que a recepcionista do deck do navio não me compreendeu bem quando eu disse: "Somos irmãos adolescentes, nosso relacionamento familiar e coleguismo não é lá grande coisa. E eu tenho certeza de que você, uma funcionária mais do que competente, tem para nós uma cabine bem espaçosa, confortável e com duas camas bem distantes!". Ela deu aquele sorrizinho sínico, pegou as chaves e nos entregou. Eu não devia ter confiado naquele sorriso. Jamais, jamais mesmo, confie em uma recepcionista, a não ser que está seja sua profissão.

Quando desisti de tentar voltar a dormir já eram oito da manhã. As oito e quinze saía da cabine, já estava pronto e de café tomado. As oito e meio assistia o treino de Pê com Peyton na arena 13. Quem diria que um dia meu pequeno e chato irmão iria crescer e se interessar por Concursos Pokémon? Acho que ninguém, mas pela primeira e raríssima vez eu confiava no potencial dele.

- Lopunny, use Focus Blast! - Peyton gritou ordenando sua linda Lopunny

A doce e adorável Pokémon, focalizou a energia em suas mãos e quando o ataque se formou por completou, Lopunny ergueu as mãos e deu Glória a Deus e lançou o ataque ao ar. Ao chegar em sua altura máxima o ataque se desfez criando pequenos brilhos cintilantes que caiam sobre ela.

- Viu como os movimentos que Lopunny usa a deixam mais elegante, mais bela e mais segura. - Peyton explicou à Pê enquanto ele prestava atenção - Um coordenador jamais deve demonstrar insegurança, certamente seus Pokémons notariam e seriam afetados também. Em um Concurso Pokémon a confiança é tudo!
- Tudo bem. Já entendi! - indagou Pê - E qual seria o próximo passo?
- Olha só ,se não é o pequeno Pê. - disse interrompendo-os - Parece que seu treino está lhe deixando mais confiante, mais forte. Não sei como Peyton fez isso, mas ela conseguiu, você está progredindo!
- Pois é né, alguém vai ter de te sustentar quando você for velho.
- Quem sabe! - brinquei - Se você se tornar um Top Coordenador eu te dou esse prazer.

Pê estava contente. Nunca havia o visto daquele jeito, tão alegre, tão vivaz. Não havia me dado nenhuma patada com as palavras, não do jeito que costumava fazer. O treino, o melhor convívio com seus Pokémons, utilizá-los em algo realmente útil estava transformando aquele velho e mesquinho Pê em outro melhor e mais “renovado”. E com toda a certeza sso era bom, ele estava deixando seu lado terrível para trás.

- E então Pê, como planejou sua performance de acordo com a dicas que lhe dei? - Peyton perguntou.
- Bom... - disse Pê desorientado - Eu vou ensinar o Mine Jr. a tocar bateria!
- O QUE?! - Peyton exclamou ao mesmo tempo em que eu me engasguei.
- Como vai ensiná-lo a fazer isso se nem você mesmo consegue isso? - perguntei.
É, mas bater na sua cara eu sei bem. - ele disse com a grosseria de sempre - E eu faço isso perfeitamente!
- Iiih, Desculpe. - disse sem alegria - Tudo bem então, faça do jeito que desejar.

É, eu estava errado, ele ainda é aquele Pê chato, arrogante e estúpido de sempre!

- É brincadeira, desculpem. - ele respondeu voltando ao jeito de antes - Bom, eu pensei um usar o Shadow Ball do Mine Jr. por toda a arena e depois destruí-los com um Psybeam. Mas eu queria ir além disso, assim minha apresentação não ficaria tão "simples".
- E o que você planeja fazer pra mudar isso? - perguntei, porém com medo da resposta
- Pode ser estranho mas, eu queria terminar minha apresentação utilizando um Motronome.
- O que? Como? Metronome em Concursos é um ataque de grande risco. - Peyton disse quase gritando de tanta surpresa - Ainda mais quando é usado uma apresentação na primeira fase, que é a fase eliminatória.
- E é exatamente por isso que eu quero faze-lo. - ele respondeu - Finalizar com uma ataque que pode ou não dá certo, que pode vir a se transformar em qualquer outro ataque que eu desconheça, me daria inúmeros final diferentes, o que me faria pensar mais rápido e com mais determinação e isso me ajudaria a ver como um Concurso pode ser imprevisível.
- Olha, eu não sei. Devia escutar o que Peyton disse, mesmo não sendo uma coordenadora oficialmente, ela tem muito mais experiência do que você. - respondi.
- Não, não espera. - indagou Peyton - Essa ideia é genial. Me mostre sua apresentação e depois veremos o que podemos fazer a respeito do Metronome.
- Eu também acho uma ótima ideia! - disse seguind a ideia de Peyton.
- Mudou de opinião rapidinho heim. - falou P~e notando minha mudança repentina.

Pê trouxe Mine Jr. - ou como ele gostava de o chamar : Pequeno Mine - para fora da pokébola, o explicou que eles entrariam em um Concurso Pokémon e que o usaria em sua apresentação. Pequeno Mine sorriu. Definitivamente ele era o mais lindo e o mais fofo Pokémon bebê que Pê possuía.

- A combinação está boa, mas o Shadow Ball não está bom, ainda falta alguma coisa. - disse Pê desanimado - Um complemento!
- Já sei! - gritei quase tão alto quando ao um berro - Talvez não seja o ataque por si próprio mas sim a quantidade de ataque!
- Como assim? - perguntou Peyton
- Pensem, porque o Pequeno Mine não usa o Double Team? Assim como ele, a quantidade de ataque também se multiplicará. - expliquei - Se todas as cópias utilizarem o Shadow Ball de uma única vez, um novo ataque surgiria, sendo que desta vez seria maior e mais eficaz. Daí quando for atingido pelo Psybeam o brilho do ataque seria mais belo e mais intenso. O que você acham?
- Nossa, definitivamente a melhor ideia que você já teve! - falou Pê surpreendido.
- Olha Hei, tenho de admitir, você é menos estúpido do que aparenta ser. - disse Peyton.
- Obrigado...Eu acho. - respondo com receio - Fazer o que né, esse sou eu.

Depois de ver minha ideia em prática, vi que eles realmente estavam certos. Ai, como eu sou demais!Quatro tentativas; quatro ataques; quatro finais diferentes. Era estranho, mas Pê queria correr o risco. "
- Ei Hei, para de enrolar e vamos logo, temos de voltar ao assunto inicial, o torneio de Pê – Peyton disse.
- Ei digo eu. - respondo igual a um favelado, mas de maneira engraçada – Vocês sempre contar os meus pensamentos. Isso nem é legal!
- Ai seu burro, tudo pode acontecer. Agora vamos logo, seu irmão tem que se arrumar, já estamos em cima da hora!

Logo após a invasão temporária de Peyton em meu cérebro, fomos às cabines. Peyton e eu ficamos do lado de fora em quanto Pê se vestia, não queríamos atrapalhá-lo mais do que ele já era atrapalhado. Pê saiu, parou e sorriu. Será que eu podia confiar naquele sorriso? Ele parecia dizer "Vamos nessa!"

- Esperem, esperem! - Pê exitou.
- O que foi? O que aconteceu? Quer desistir? - Peyton Falou com medo.
- Não claro, que não. É que, bom... pareço uma idiota? - ele perguntou inseguro.
- Idiota você já é de natureza. - respondi brincando - Mas não, você vai detonar com aqueles caras!

Fomos andando em direção ao local do Concurso. A arena oito seria o palco do espetáculo, já que era a maior e mais preparada arena. Aos poucos, mais e mais passageiros entravam na arena. não pensei que o navio tinha tantas pessoas. As cortinas se abriram, as luzes se acenderam e o apresentador surgiu por de trás do palco.

- Bem vindo a arena oito Senhoras e Senhores. Estamos abrindo oficialmente o Concurso Pokémon S.S. Aqua, pela tão cobiçada fita Aquarium. - ele disse - Sintam-se em casa, mas nada de maus modos. As apresentações começaram já-já. Aproveitem e divirtam-se!

O Concurso estava aberto as apresentações já iriam começar. Pê tinha uma chance e eu sabia que ele não a desperdiçaria. Meu coração disparou, estava feliz. Eu confiava nele!

- E nosso primeiro coordenador é Pê de Olivine City, Johto. - o apresentador disse redobrando minha atenção - Vamos recebê-lo com palmas!

Primeiro Concurso e já sendo o primeiro. Vamos ver como ele vai se sair. Meu nervosismo tomou conta de mim assim como se fosse eu naquele palco

- Vamos lá galera! Joga a mão pro alto e faz um coraçãozinho! - Pê griyou - Vamos quebrar tudo!

Porque sempre quando eu digo que confio nele, ele acaba com essa confiança em segundo?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Note : Capitulo editado. Reescrito de acordo com o novo estilo da fic.


Última edição por PauloR94 em Seg 25 Jul 2011 - 20:12, editado 1 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Kirihara-san Sex 16 Jul 2010 - 18:29

PauloR94 escreveu:
Kiriraha-san obrigado por ter comentado em um momento em que não podia. Seus comentários são bem animadores e vamos, que é bola pra frente.

De nada querido. Adorei esse capítulo, foi bem diferente do outro. Você melhorou um pouco é assim mesmo que se cresce. Estarei aguardando mais capítulos! Loveyou!
Kirihara-san
Kirihara-san
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por lyra Sex 16 Jul 2010 - 18:40

É mais do que sua obrigação melhorar, quer que todo mundo odeie sua fic? Brincadeirinha. Gostei de capítulo, realmente ele foi melhor do que o anterior! Encontrei apenas um errinos bobos por conta da digitação, nada que você mesmo não possa corrigi-los. Vou aguardar pelo próximo capítulo. Nos vemos por ai!


Última edição por lyra em Sex 16 Jul 2010 - 19:35, editado 1 vez(es)

________________
Imma Be a Gym Leader! Y-valant-laughs

When I see you cry Yeah it makes me smile
lyra
lyra
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por JPNIgor Sex 16 Jul 2010 - 19:12

Rialto dos seus capítulos. Ainda bem que peguei eles no comecinho ainda.

Cara, gostei muito do seu capítulo, mas de vez em quando fico com dúvida em certos erros de ortografia... Enfim... Nem vou falar quais são. Só um que concerteza virá por se repetir várias e várias vezes no decorrer da fic se não for corrigido:

Mine Jr. não: Mime Jr. (percebi que você repetiu esse erro várias vezes)

Enfim... Cara, adorei sua fic. Quero muito continuar a lê-las. O benefício de uma narração em primeira pessoa é essa. Tudo pode acontecer.

Espero o próximo! o/
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos