Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imma Be a Gym Leader!

+9
Arcanine-arcanon
dodoevit
JPNIgor
lyra
juan_jrb
Kirihara-san
Bakujirou
Edu!
whoispaulo
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Bakujirou Sáb 17 Jul 2010 - 0:20

Considerando o Chapter 1, o chapter postado hoje, a fic ficou muito melhor... Revisar o texto e procurar alguns erros bobos são fundamentais pra se postar uma fanfic.

Percebi um erro na palavra cínico, escrito com "S".

...
Nunca havia dormido tão mal quanto na noite passada. Os chutes, solavancos e reviros de Pê na cama eram realmente impossíveis de aguentar. ... Daí ela deu um sorrizinho cínico, pegou as chaves e nos entregou. Eu não devia ter confiado naquele sorriso. Jamais, jamais mesmo, confie em uma recepcionista, a não ser que está seja sua profissão.
...

Percebi também, uma passagem onde você conjuga um verbo, de modo que enfraqueceu a passagem descrita por Peyton, além da falta de uma pontuação mais adequada. Veja:

...Peyton: Viu como os movimentos que Lopunny usa a deixam mais elegante, mais bela e mais segura (.) Um coordenador jamais deve demonstrar insegurança, certamente seus Pokémons notariam e seriam afetados também. Em um Concurso Pokémon a confiança é tudo!
...

Esta passagem, poderia ser reescrita assim:

...Peyton: Pê, você viu a forma com que os movimentos que a Lopunny executava, deixou-a mais elegante, mais bela e mais segura(?) Um coordenador jamais deve demonstrar insegurança, certamente seus Pokémons notariam e seriam afetados também. Em um Concurso Pokémon a confiança é tudo!
...

Como houve uma considerável BAIXA de erros (o que me deixou contente), peço pra que esteja atento e que mantenha um dicionário pra consultas posteriores. Assim, pode pesquisar as palavras que você têm dúvidas de como seriam escritas corretamente. Boa sorte com a fanfic, estou acompanhando ela...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Qua 11 Ago 2010 - 12:09

Gente fiquei um tempo sem postar aqui, mas agora voltei a ativa e trouxe um capítulo pra vocês, espero que curtam, aqui vai..


Capítulo 3 - Concurso a bordo! Que entrem os coordenadores!

Com a abertura do Pokémon Contest do S.S. Aqua, as torcidas estavam eufóricas. Muitos espectadores já haviam escolhido seus preferidos e apostavam em quem iria ganhar. Pê seria o primeiro a se apresentar, esperava que ele fizesse um bom trabalho lá.

- Vamos nessa Pequeno Mime! Conto com você! - exclamou Pê.

Pequeno Mime saiu de sua pokebola envolto em raios, graças aos selos que Pê havia utilizado. Logo após suas saída, girou no ar, caiu ao chão e acenou ao público se curvando.

- Pequeno Mime, use o Double Team! - ordenou ele - Depois use o Shadow Ball!

O Pokémon logo obedeceu Pê. Usou o Double Team com perfeição criando um circulo de Mimes. Logo após todos juntos usaram o Shadow Ball em uma única direção, criando assim uma grande e poderosa bola negra. Havia funcionado, minha ideia havia dado certo.

- Wow, mais isso que é uma apresentação de técnicas combinadas! - disse o apresentador impressionado.
- Agora Psybeam! - gritou Pê.

O Psybeam foi perfeito, destruiu o Shadow Ball gigante e fez surgir um lindo e cintilante brilho de cor escura que o envolveu.

- Vai ser agora! - exclamou Peyton - Estou ansiosa.
- Pois é, eu também. Espero que dê certo.

Peyton e eu estávamos nervosos com a ideia maluca de usar o Metronome e caso o mesmo não desse certo. Como Pê iria fazê-lo? Conseguirá ele se dar bem?

- Vamos lá! Metronome!

Quando Pê gritou Metronome, a plateia logo se espantou e se calou. Ouvi uns cochichos em um tom super baixo que diziam : “Esse garoto é louco!” “Ele ainda é novato, não sabe o que está fazendo!”. Os comentários daquelas pessoas me deixavam cada vez mais nervoso. Talvez o nervosismo de nunca ter presenciado um Concurso ao vivo ajudasse, mas acho que era por causa de Pê. Queria que ele ganhasse, seria bom para ele.

- Wow, o Metronome se transformou em um Bubblebeam! - exclamou o Apresentador.
- Vamos lá Pê pense, pense.... Já sei. - disse Pê com seu pensamento rápido - Pequeno Mime gire enquanto usa o Bubblebeam! Use também o Safeguard!
- Que emocionante! - falou ele - O Bubblebeam se tornou um espiral de bolhas que envolvem Mime Jr que ainda usa o Safeguard! O estouro das bolhas quando se chocam com o Safeguard faz uma linda luz verde cintilante que domina todo o palco!

Isso! Pê pensou com inteligência, uma coisa rara de se ver. Conseguiu planejar uma estrategia em poucos segundos e ainda fazer Mime Jr ficar radiante de beleza, foi uma tacada de mestre. Pequeno Mime finalizara sua apresentação se curvando e agradecendo ao publico. Pê corre agarra se Mime Jr e o levantou o girando no ar. A plateia foi ao delírio, e os comentários negativos logo se tornaram : “ Esse garoto é demais!” “Quem diria que um novato se sairia tão bem?!” “Estou torcendo por ele, espero que ganhe!”. Todos estavam vibrando.

- Deu certo, deu certo! - exclamou Peyton se jogando em mim - Com essa apresentação ele com certeza ira passar para a próxima fase.

- E esse foi Pê e se pequeno Mime Jr! É isso ai! - falou o apresentador - Já começamos nosso Concurso com uma apresentação de tirar o fôlego. E nosso próximo coordenador é Derek, vencedor do Grand Festival de Sinnoh!

- Wow, que concorrência forte o Pê vai ter nesse Concurso heim! - falei com destreza.
- Esse cara é realmente forte! Quando participei de um Concurso Pokémon em Floarama Town em Sinnoh, ele destruiu meu Weavile com apenas alguns golpes. - disse Peyton se lamentando - Ele não demonstra nenhum sentimento para com as pessoas, sempre tentando obter mais e mais poder. A única vez que o venci foi em Snowpoint, quando ele usou um Ninjask. Foi uma vitória dura, mas uma vitória é uma vitória.
- Acho que Pê terá problemas com ele então. - falei preocupado.

Vi Pê de longe quando saiu pela passagem do palco. Cruzou com um treinador que esbarrou em seu ombro. O treinador parou e olhou fixamente para Pê.

- É ele. É o Derek! - disse Peyton.

Pê estava cara a cara o com o campeão de Sinnoh e a única coisa que faziam era se encarrar com os olhos e nada mais.

Vi que ambos diziam algo um para o outro e fiquei me roendo de curiosidade para sabe o que eles falavam.

- E aqui está ele, nosso campeão do Grand Festival de Sinnoh, Derek! - gritou o apresentador com alegria.
- Butterfree, faça seu trabalho! - Derek ordenou sem perder tempo.

O Butterfree de Derek era lindo, tinha uma coloração diferente dos outros Butterfrees que costuma ver e com certeza parecia forte. Minha ansiedade para ver o estilo de batalha, técnicas e estratégias de Derek dominava meu corpo.

- Hidden Power! - ordenou ele.
- E começamos nossa próxima apresentação com bastante vigor!

O Pokémon logo obedeceu e usou o Hidden Power. O ataque girava ao redor de Butterfree em quanto o mesmo planava e logo foi lançado por todo o palco.

- Isso que é poder! - disse o apresentador.
- Signal Beam! - ordenou Derek.

O Signal Beam foi perfeito, pulverizou todo o Hidden Power de uma única vez.

- Wow, que combinação fabulosa! - exclamou ele - Agora vamos ao grande final!
- Stun Spore e PoisonPowder! - ordenou ele à seu Pokémon.

Butterfree usou os ataque de uma só vez criando um espiral de cor roxa e laranja, uma combinação interessante e também muito bonita. As cores dominavam o recinto e tinham um brilho único devido a combinação das cores dos ataques de Butterfree.

- Nossa que combinação perfeita, um ótimo jeito de finalizar! - exclamou o apresentador
- Agora bata suas asas e crie vento! - disse Derek

Wow, o bater de asas daquele Pokémon não era um ataque em si mais havia sido “criado” devido a situação e foi um ótima maneira de terminar uma apresentação. Butterfree girava e atacava. O vento de com prateada dispersou aquela linda onda colorida. Derek levantou sua mão direita e sobre a palma de sua mão Butterfree pousou. Os gritos estéricos da platéia começaram a me desanimar. Como Pê encarraria isso?

O Concurso continuou por mais uma hora. Pelo palco passaram muitos treinadores e suas brilhantes performances e também uns Coordenadores não tão bons assim como apresentações um tantinho bizarras. Fomos à concentração onde Pê e outros coordenadores esperavam ansiosos pelo resultado.

- Ahh, vocês vieram pra cá. - disse Pê surpreso.
- E ai. Como você está? - indagou Peyton.
- Ansioso e ao mesmo tempo confiante!
- O que aquele carinha disse pra você quando se esbarraram no corredor? - perguntei.
- Ah, aquele idiota? - ele falou se lembrando do rosto dele - Disse que era pra eu ter cuidado e que não me queria no caminho dele. Sei lá, uma parada de gente louca.
- Pois eu acho melhor você evitá-lo o máximo possível. - Peyton disse.
- Mas.. - tentei interromper.
- Esse cara é super estranho, não gosta de ninguém além de si mesmo. - explicou ela - Está sempre disposto a passar por cima de tudo e todos para ser o melhor. Sempre mudando seu estilo de batalha. Acho melhor você estar preparado caso o enfrente.
- Mas para ser o melhor é preciso se livrar dos outros. - falei tentando explicar
- Eu sei, mas ele é diferente. Pra ele os outros não importam, apenas seu grande ego. - disse ela - Ouvi dizer que ele não tem família e que vive com um primo distante.

- É isso ai caro espectador, nossa fase preliminar acaba por aqui. - ouvi a voz do apresentador na TV e logo nos voltamos para a mesma - Vamos ver quem são os oito coordenadores que conseguiram conquistar o gosto dos jurados e avançar para as oitavas de final.

As fotos dos coordenadores que haviam passado para a próxima fase apareciam no telão próximo ao palco. O primeiro rosto que apareceu não me surpreendeu. Derek havia passado, sem dúvida a apresentação dele foi interessante. Olhei para Pê e ele sorria confiante, parecia que tinha certeza de que iria passar. Olhei de novo para o telão em me surpreendi ao ver a foto de Pê bem próxima à de Derek. Um novato conseguindo boas notas em seu primeiro Concurso, realmente fabuloso...

- Éhh! Você conseguiu Pê, conseguiu! - gritou Peyton se tacando em cima dele e o abraçando.
- Eu não acredito... - ele falou fazendo uma pausa - Estou dentro!
- Parabéns Pê, fez um ótimo trabalho lá! - disse parabenizando a meu irmão.

- Bom pessoal, chega de enrolação. Vamos logo à parte que interessa, as batalhas. Nosso computador irá sortear aleatoriamente o desafio de cada coordenador.

As fotos dos coordenadores se embaralharam e logo apos uns segundos as fotos foram se reagrupando e logo depois se separando em duplas.

- Uhul! Isso ai. Deu sorte desta vez! - exclamou Peyton - Se ficar o mais longe possível de Derek irá ir mais longe.
- Peyton já pensou na possibilidade de que Pê queira batalhar com esse tal de Derek? - disse perguntando.
- Mas esse cara é muito forte! - alertou ela.
- Pois eu quero sim batalhar com ele. Quero medir a força dele. - disse Pê calmamente
- Você tem realmente muita força Pê, mas acha que pode vencê-lo? - indagou a menina.
- Nada que um bom treinamento não faça!

- Caros coordenadores, nossa próxima fase começará daqui uma hora. - explicou o Apresentador - Preparem seus Pokémons, suas estratégias e vamos rumo a vitória.

Legal, temos uma hora. - disse Peyton apressada.
- Quem vai usar na próxima fase? - perguntei.
- Vou usar a Bayleef.
- Então temos que treiná-la. - disse - Bayleef não tem experiencia em batalhas de Concurso.

Peyton decidiu ajudar Pê – de novo – com o treino de Bayleef. Usou o Weavile que havia mencionado da tal batalha que teve contra Derek – ela o chamava de Gelado! - que era na verdade um tanto forte.

- Bayleef Energy Ball! - ordenou Pê.
- Gelado Shadow Claw!
- Esquive-se e Rock Smash! - disse ele.
- Cuidado! - exclamou ela.

O Weavile de Peyton foi lançado longe. Parecia fraco mas ainda conseguia batalhar e logo após ficou de pé.

- Gire e use o Leaf Storm! - disse ele.
- Não dessa vez! - exclamou Peyton - Blizzard!

“Se esse Blizzard acertar Bayleef, será um golpe super efetivo. Tenho que me defender!” - pensou Pê e logo ordenou - Bayleef, detenha-o com o Leaf Storm!
- Contra-ataque com um X-Scissor!
Antes que ambos pudessem se atacar interrompi dizedno: - Já chega, chega. Foi um ótimo treino.
- Tudo bem. Bayleef retorne. - falou Pê retornando Bayleaf - Poxa, eu estava ganhando!
- Ganhando? - perguntou ela com um tom de deboche - HAHAHAHA, você é ilário!

“Esse dois... Ganhando?! Aposto que ganhava os dois com apenas um Pokémon.” - pensei sozinho.

Uma hora já havia se passado. Passamos esse tempo dando dicas para Pê e à Bayleef. Peyton dava dicas de como atacar com beleza e eu de como atacar com poder, de como se defender e como batalhar com mais precisão. Depois disto, retornamos à arena 8, fomos com Pê até a concentração e esperamos até que chegasse sua vez. Depois de umas duas batalhas finalmente chegara a hora da batalha de Pê.

- E agora vamos a nossa terceira batalha. Vamos ver que irá para as quartas de final. - o apresentador falou - Nesse combate teremos, Pê de Olivine City, Johto e Jack de New Bark Town. E cinco minutos no relógio já marcados. Comecem!

- Vá Kecleon! - ordenou o estranho coordenador.
- Vamos nessa Bayleef!
- Arial Ace! - falou ele.
- Esquive-se e use o Energy Ball! - ordenei à meu Pokémon
- Continue com o Arial Ace!

Jack sabia que Pokémons do tipo planta tem fraqueza contra ataques do tipo voador. Era uma ótima estrategia. O segundo Arial Ace acertou Bayleef em cheio e o jogou conta o chão. Pê estava em uma barra difícil seu oponente era bem informado e tinha uma cara de experiente. Em quanto o pequeno Pê tinha pouca informação. Conseguirá ele se sair bem? Minha cabeça parecia explodir só de pensar em tudo isso de uma só vez.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Note : Capitulo editado. Reescrito de acordo com o novo estilo da fic.


Última edição por PauloR94 em Qui 28 Jul 2011 - 16:41, editado 3 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Bakujirou Qua 11 Ago 2010 - 21:45

Vejam só! Gostei do terceiro chapter, está se saindo bem!

As passagens sobre o concurso estavam boas, porém tem certos pontos em que precisa de uma atenção extra, exemplo disso é nesta passagem:

...
Isso, Pê pensou com inteligencia, uma coisa rara de se ver. Conseguiu planejar uma estrategia em poucos segundos e ainda fazer Mime Jr ficar radiante de beleza, foi uma tacada de mestre. O Pequeno Mime finaliza a apresentação, com agradecimentos ao publico. Pê corre em direção ao Mime Jr e este, salta nos braços do seu treinador. Então, Pê ergue o seu Mime Jr. enquanto gira o pequeno pokémon. A plateia foi ao delírio, e os comentários negativos logo se tornaram : “ Esse garoto é demais!” Quem diria que um novato se sairia tão bem?!” “Estou torcendo por ele, espero que ganhe!”. Todos estavam vibrando.
...

A passagem acima usa bastantes verbos e a maior parte, usados de forma precária e sem pontuação adequada. Cuidado, procure ser um pouco cauteloso, dentro da passagem destacada está uma correção feita por mim.

...
Pê: "Se esse Blizzard acertar Bayleef, será um golpe super efetivo. Tenho que me defender!" Bayleef, Light Screen
...

Já nesta passagem, recomendo que retire os asteriscos (*), pois eles são usados pra outros propósitos em uma fic. Use as aspas ("") na hora de descrever pensamentos ou murmúrios ou citações...


Espero que continue a postar na sua fic, estarei acompanhando-a... Boa sorte...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por lyra Qui 12 Ago 2010 - 12:19

Oi amiguinho! Saudades. Bom, antes de ir pra escola vou postar aqui. Olha o capítulo 2 foi sem dúvida muito melhor que o anterior. Encontrei um erro - que já foi citado pelo Baku, a palavra cinico escrita com S . Fora isso foi muito bom assim como o capítulo 3. Esperando novos capitulos ! Boa sorte...

________________
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Y-valant-laughs

When I see you cry Yeah it makes me smile
lyra
lyra
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por dodoevit Qui 12 Ago 2010 - 20:39

muito legal! Cara eu decedi faser uma coisinha minima pra dirxar o mainspost mais legal:

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 CpiadecpiadecpiadeyrhkeImma Be a Gym Leader! - Página 2 Cpiadecpiadeyrhke5kutImma Be a Gym Leader! - Página 2 Cpiadeyrhke5kut

fiz pra você por no main post Smile
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Kirihara-san Sex 13 Ago 2010 - 10:42

Oiii, voltei! Olha, a-d-o-r-e-i mesmo os dois últimos capítulos e as descrições do contest foram ótima. Você descreveu super bem as apresentações e me conquistou em todas as partes. Adofrei mesmo a sua fic e com certeza já a acompanho. Loveyouboy!

________________
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Spritemijumaru1

O Heart me deu! Lindinho! Obrigada bb!


Spoiler:
Kirihara-san
Kirihara-san
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Edu! Sáb 14 Ago 2010 - 21:21

Olá! Olha só, eu gostei bastante do capítulo 3; foi muito bom, bastante descrição e eu adoguei as passagens do contest. Não encontrei erros alarmantes e fora isso tudo perfeito, espero que continue com a fic! Estou acompanhando desde o começo ao fim! Foi um ótimo capítulo! Esperando por novos c.c

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Qui 2 Set 2010 - 14:56

Hello guys! Caraca fiquei um tempo sem postar, estava preparando esse episódio para vocês. Este episódio é a segunda parte do contest. Neste episódio houve um aumento considerável, afinal eu não conseguia parar de escrever. HAHAHA! Espero que gostem e não deixem de comentar!


Capítulo 4 – Batalha rumo as semi- finais!

- Kecleon Aerial Ace! - ordenou Jack

O Aerial Ace foi perfeito, acertou Baylef em cheio e a lançou contra o chão. Os pontos de Pê diminuíam cada vez mais, os danos eram maiores devido a vantagem de Kecleon que usava ataques do tipo voador...

“Tenho que pensar em alguma coisa ou meus pontos vão acabar antes que eu contra-ataque.” Bayleef, espera até minha ordem! - exclamei e vi Bayleef assentir com minha ordem.
- Shadow Ball!
- Agora! - gritou ele – Salta e uso o Leaf Storm!

O Leaf Storm foi uma boa estratégia. Usar um simples salto para então poder atacar foi um bom pensamento. O ataque deixara o Pokémon de Jack confuso e o fez cambalear quase caindo ao chão.

- Kecleon recomponha-se e use o Double Team!
- Não vou deixar que me engane! - exclamei – Energy Ball!

- Aaah eu não sabia que que a Bayleef podiam usar o Leaf Storm. - falei com uma cara de interrogação.
- Pois é... - Peyton explicou - Eles conseguem aprender com a ajuda de um Mover Tutor!

- O Energy Ball foi incrível! - exclamou o apresentador - E com isso lá se vão os pontos de Jack. A disputa parece empatada.
- Leaf Storm!
- Aproveite para atacar Kecleon, Slash! - ordenou Jack

Em quanto Bayleef se recuperava do último ataque usado a mesma ficava cada vez mais invulnerável o que facilitou a eficácia do ataque de Kecleon. Os pontos de Pê se reduziam cada vez mais o que me preocupava...

- Sua estratégia até que é boa, mas não é o suficiente para me derrotar. - Jack falou - Kecleon é do tipo normal poucos ataques fazem efeito contra ele. Sua derrota parece aparente!
- Cala essa boca! - exclamei.
- Kecleon, Slash! - ordenou ele.
“Tipo normal, tipo normal... isso, tipos normais tem fraqueza contra ataques do tipo lutador” - pensei rápido - Bayleef, segure-o com o Vine Whip!
- O quê?! - exclamou ele - Kecleon fuja!
- Wow, e finalmente Kecleon foi pego. - disse o apresentador – Pê que atacava com apenas dois ataques guardou o melhor pro final! O que Pê irá fazer agora?

- Porquê prender o Kecleon? - perguntei a mim mesmo - Os ataques do tipo planta não causam muitos danos, e.... Não... ele vai usar o …

- Rock Smash! - disse na mesma hora em que pê ordenou à Bayleef.
- O quê?! Como assim? - indagou Jack - Não!
- Wow que revira volta! - disse o apresentador surpreendido - Tipos normais tem fraqueza contra lutadores. Os pontos de Jack se reduzem e mais uma vez a batalha está empatada!
- Aproveite que ele está caído e use o Leaf Storm! - ordenei.
- Levante! Gire e uso o Shadow Ball!
- Minha Nossa! Um grande espiral de Shadow Balls se formou! É tão lindo e suficiente para eliminar alguns pontos de Pê. - disse ele - O tempo está acabando, faltam apenas 20 segundos!

Vamos Pê, dê um jeito em tudo como você sempre dá. Vamos, vamos...

- Use o Energy Ball e logo após destrua-o com um Leaf Storm! - ordenei.
- Woh, após lançar seu Energy Ball, Bayleef lança um Leaf Storm poderoso! - explicou o apresentador - Os dois ataques se chocam, a energia do Energy Ball é transferida para o Leaf Storm que cria uma lindo brilho verde! Ohh! O brilho é intenso e ilumina todo o palco. Os dois coordenadores perdem a mesma quantidade de pontos e ainda restam 10 segundo!
- Esquive e use o Leaf Storm! - ordenou Pê.
- Hyper Beam!

Os ataque se chocaram e uma espeça e acinzentada nuvem de fumaça surgiu, o que nos dificultou de ver quem havia ganhado. A ansiedade subiu a minha cabeça. Pê havia conseguido?

- Time up! E o vencedor é.... - o apresentador disse - Pê!

Por poucos pontos a vitória foi para Pê. Jack demonstrou ser um bom oponente e Pê mostrou ser um bom coordenador. A vitória o fez sorrir de um jeito jamais visto por mim antes. Ele estava feliz.

- Isso, isso! Ele conseguiu Hei! - disse Peyton e logo após gritou para Pê: - Conseguiu! É isso ai Pê

Peyton gritou tão alto da arquibancada que até mesmo Pê conseguiu nos ouvir, fez um sinal de “ok” com as mãos e seguiu para a concentração! Assistimos as duas próximas batalhes e logo após um tempo, fomos até onde Pê estava e o parabenizamos.

- Parabéns Pê! É isso ai! - Peyton disse Parabenizando,
- É, mandou bem lá hein. - disse passando a mão no cabelo dele e bagunçando um pouco

Peyton o abraçou e bagunçou mais ainda seus cabelos.

- Sua estratégia de usar o Vine Whip para prender Kecleon e atacar sem insegurança foi demais. - disse - E eu adorei sua combinação do Leaf Storm com o Energy Ball!
- Obrigado gente. - ele agradeceu – Fiz ele se concentrar nos dois únicos ataques que eu usava pra depois pegá-lo. Acho que estou pegando o jeito da coisa!
- É assim que se faz Pê. - Peyton falou - Agora é aguardar o resultado da última batalha para sabermos quem você enfrentará.
- Quem está batalhando agora? - indaguei.
- Não sei... - Peyntou disse olhando para a TV.

Olhamos para a TV e vimos que era a vez de Derek batalhar ele usava um lindo Nuzleaf contra um Froslass. A desvantagem do tipo parecia não importar para Derek que conseguia atacar e desviar dos ataques usados por seu oponente.

“ - Nuzleaf, Brick Break! - ordenou ele.
- Cuidado Froslass! - oredenou o treinador - Icy Shard!
- Gire!
- Wow, Nuzleaf esquiva do Icy Shard lançado pelo Froslass de John! - exclamou o apresentador – Isso é que é graça!
- Froslass, vá com tudo!
- Grass Knot! - gritou Derek

O Grass Knot fez o trabalho de deter Froslass e sua investida contra Nuzleaf. Derek deu um sorriso sinico.

- Olhem só! Froslass tropeça no Grass Knot e com isso restam poucos pontos para John! - o apresentador falou.
- Dark Pulse! - ordenou Derek.
- Nããão, Froslass!
- Wow, que poder! - exclamou o juiz - Froslass está fora de combate o que elimina John das quartas de finais. O vencedor é Derek que avança as finais.”

A plateia foi à loucura e exclamaram altos gritos das arquibancadas. Derek apenas se corvou e sorriu, desta vez não um sorriso sinico, mas um sorriso de agradecimento.

- Ele é mesmo um cara de poucas palavras. - Pê falou.
- Esse cara é forte mesmo. - disse.
- Não precisa se preocupar, eu dou um jeito nele. - Pê disse nos fazendo rir.
- Ai Pê, só você mesmo! - Peyton falou entre risos.

Rimos da piadinha de Pê por um breve instante e logo após uns segundo Marcus –o apresentador do Contest - surgiu no telão para anunciar as duas lutas das semifinais.

- Depois de muitas batalhas, lindas a propósito, chegamos as semifinais. - explicou Marcus - Esses quatro participantes deram duro para chegarem aqui e resta apenas uma batalha para chegarem as finais. Vamos ver quem enfrentara quem.

No telão apareceram quatro fotos que logo se embaralharam entre si. Ao se virarem, revelaram os participantes que se enfrentariam. Ele era o oponente de Pê. Derek, ela enfrentaria Pê.

- Pois é, eu imaginei que essa hora chegaria. - Peyton falou - O que você tem a fazer é botar pra quebrar Pê!
- É isso ai Pê. Faz esse garotinho chorar, manda ele de volta pra casa dele pro colinho da mamãezin... - disse sendo interrompido por uma voz que não me era estranha.
- Fazer quem chorar? - Derek disse suavemente por trás de mim. Gelei e mal consegui respirar por um segundo.
- Ahm, é... Ninguém, ninguém! - respondi sem jeito.
- Oh.. Peyton? É você? - indagou Derek - Quanto tempo.
- Pois é Derek, faz um tempo que não nos vemos.
- Desculpe perguntar, mas porque todos dizem que você é um cara durão e sem sentimentos se você está falando conosco numa boa? - Pê fez a mais idiota das perguntas que ele podia fazer naquele momento.
- Elas dizem isso? - perguntou ele rindo – Acontece que a um tempo atrás eu era super arrogante com meus amigos e família, até que os perdi. Vivo com meu irmão mais velhos e tudo que faço agora é por causa dele. - explicou ele com tristeza no olhar - Esse é meu estilo de batalha, sempre tento mostrar segurança. Alias, eu sou assim apenas em Contest porque acho que minha atenção deve ser inteiramente voltada para a vitória.
- Nossa, um triste porém inspirado história – Pê falou com sinceridade - Puxa, você é super diferente do que falam.
- É, parece mais sensível. - falei sem maldade.
- Não, eu não sou Gay! - disse ele rindo graciosamente.
- Não, não.. Claro que não! - disse mais uma vez ficando sem jeito.
- É só uma brincadeira! - explicou ele - Espero que tenhamos uma boa luta lá embaixo Pê. Nos vemos na arena.
- Pode deixar Derek. - Pê respondeu estendendo sua mão para Derek que a apertou dando mais um sorriso.

Derek se virou e saiu da sala. Peyton e eu nos olhamos e rimos. Pê parecia mais seguro em relação a Derek e em saber que ele não era tão “bruto” como todos diziam. Pê e eu em parte nos identificamos com sua história, afinal nossa trajetória de vida era um tanto semelhante a dele. Ele realmente era parecido conosco.

- É, ele mudou mesmo. - Peyton disse.
- Nada que uma perda não faça... - Pê falou abaixando cada vez mais a voz e a cabeça.
- O que foi? - perguntei
- Queria que mamãe e papai estivessem aqui! - ele me respondeu.
- Eu também, mas nós temos um ao outro. - respondi abraçando-o - Podemos nos ajudar. Vem cá, me dá um abraço.
- Tem razão. Quanto ao abraço... não é pra tanto, eu não estou morrendo! - ele falou me empurrando.

Peyton riu. Conversamos por um tempo e logo depois fomos atras de um telefone. Andamos até a a recepção e subimos para o andar de cima. Em quanto Pê e eu nos dirigimos a um telefone Peyton foi para outro.

- Vou ligar pra vovó, preciso de um Pokémon. - Pê disse.

Depois de um tempinho vovó atendeu o telefone. Desta vez ele realmente parecia feliz em nos ver.

- Meninos, meus amores, que bom ver vocês. - ovó Tesse disse ao vídeofone.
- Vovó, pode parar de fingir. - falei rindo - Sei que você adora quando não estamos ai.
- Tudo bem, o que querem? - ele disse com um olhar “malvado”
- Vovó, será que você poderia me mandar o Faísca? - Pê disse.
- Tudo bem. Mas ai você ficaria com seis Pokémons, como iria capturar mais? - vovó perguntou séria.
- É, eu sei. - ele respondeu - E é por isso que eu vou lhe mandar o Gastrodon, Riolu, o Pequeno Mime e a Rose. Aqui vão eles.
- Oh sim.

Pê colocou suas quatro pokébolas no teleportador que em poucos segundos sumiram do aparelho.

- Pronto querido, eles chegaram aqui. Já mandei o Faísca.
- Sim vovó ele acabou de chegar aqui. - Pê falou.
- Mais alguma coisa? Ela indagou sem saco.
- Ei vovó, eu também quero mandar um pokémons pra você. Voi enviar meu Magmortar, Foodin e Glaceon.
- Ai meu Arceus! - ela bufou - Tudo bem, pode mandar!

Coloquei minhas pokebolas e logo as enviei para vovó que as recebeu e logo revirou os olhos para nós.

- Só? - ele perguntou já respondendo - Se for, Tchau!
- Mas... - tentei pará-la – Nossa, que grossa, desligou na nossa cara!
- Ah, deixa pra lá.
- Ei meninos! - Peyton griyou enquanto vinha em nossa direção.
- Pra quem você ligou? - perguntei reparando na cara estranha de Peyton.
- Ahn.. É.. - ela gaguejou - Para meu avô. Entreguei alguns Pokémons para ele e recebi mais um para treinar.
- Ah tá. Precisamos ir. - Pê nos cortou - As batalhas já vão começar.

~~

- E a primeira disputa das semifinais começará agora. - disse Marcus - Deste lado temos..Derek. E do outro temos Pê. O tempo limite é de cinco minutos. Se estiverem prontos comecem.
- Espero que esteja pronto para encarar meu estilo Pê. - Derek falou - Vamos nessa Ninjask!
- Pode apostar que sim! - exclamou Pê – Foi bom ter te chamado. Conto com você Faísca!

- Posso me sentar aqui? - Jack indagou.
- Jack?! - Peyton perguntou surpresa - Oh... Ahm, claro que pode!
- Pensei que não ficaria para o resto do Concurso. - disse.
- Seu irmão me chamou a atenção. - ele falou com um tom alegre e vivaz - Gosto do estilo dele de batalhar. Somos rivais! - exclamou ele rindo.

Jack como sempre disse alegre. Enquanto isso Pê e Derek batalhavam duro no palco.

- Seu Shinx não é páreo contra mim. - ele disse - Ninjask, Silver Wind!
- Ninjasks tem fraqueza contra Elétricos! - retrucou Pê - Faísca, Spark!
- Wow, Silver Wind e Spark colidem e fazem um linda explosão o que resulta na perda de pontos para ambos os coordenadores. - explicou Marcus
- Use o Hidden Power e depois use o Spark!

Faísca usou o Hidden Power que logo se chocou com seu Spark. As esferas de poder ficaram com um lindo brilho amarelo e envoltas em raios.

- Agora lance! - Ordenou Pê.
- Uau, isso que é combinação! - exclamou Marcus - E foi ótimo para reduzir pontos.
- Ninjask, Agility!

- Ele quer aumentar a velocidade. - disse com nervosismo.
- Shinx não é pokémon que possui muita velocidade. - Jack respondeu - Se Derek conseguir realmente aumentar a velocidade isso vai ser um problema.
- Mas olhem por outro lado. - Peyton interrompeu - Ninjask é um DUALTYPE INSETO e VOADOR, por isso possui desvantagem contra Faísca que é do tipo ELÉTRICO.
- Uma batalha nem sempre é feita de vantagens e desvantagens. - Jack falou sério, o que me preocupou um pouco.

- Vejam só! Ninjask se move em alta velocidade! - disse Marcus.
- Eu não vou deixar! - Pê disse determinado - Faísca, Spark!
- Hum, novato! - Derek falou sem compaixão - Esquive-se e Swords Dance!
- Além de aumentar a velocidade agora Ninjask aumenta seu poder de ataque. - Marcus explicou - E a linda execução do ataque faz com que Pê perca mais pontos.

- Esse é o estilo de batalha do Ninjask. - falou Peyton - Primeiro aumenta a velocidade e com isso consegue esquivar de todos os ataques e logo depois aumenta o ataque. Ele consegue atacar com beleza, tirar pontos do oponente e quase sempre o derrota por nocaute. É uma harmonia perfeita.
- Ele realmente é demais! - Jack disse também impressionado.

- Ainda faltam três minutos e não temos um campeão. - Marcus falou - A disputa está acirrada.
- Faísca, conto com você! CHARGE!
- Vamos lá Ninjask, carregar Solar Beam!
- Wow, os dois Pokémons carregam forças para atacar! - Marcus exclamou e logo após indagou: - Será o golpe final?
- Solar Beam, lançar! - ordenou Derek.
- Vaaai! Charge Beam! - Pê gritou.

Ninjask e Faísca lançam seus poderes que se chocam e criam uma espeça neblina. Ainda restava tempo, ou será que havia acabado? A tensão tomou conta de nós e de toda a platéia. Algumas pessoas tossiam e outras abanavam as mãos na tentativa de ver algo mais claro.

- Wow! Parece que Faísca está fora de combate! - disse Marcus - O que leva a vitória a Derek, que avança para a final! Aplausos por favor!

A plateia foi ao delírio com o anúncio da vitória de Derek. A batalha de Pê e Derek tinha sido realmente intensa e ao mesmo tempo emocionante, pena que Pê não ganhou, seria uma boa estreia. Mas ainda virão muitos Contests pela frente.

~~

- Ninjask, Solar Beam!
- E mais uma vez Derek nocauteia seu oponente. - disse o apresentador - E com isso a vitória vai para Derek!

Junto com a plateia vibramos com a vitória de Derek. Por mais que não fosse Pê lá embaixo, subindo naquele podium nós estávamos felizes.

- Derek receberá das mãos de Comitê de Fitas de Kanto sua fita Aquarium. - explicou Marcus - Derek deseja falar algo para alguém?
- Sim.. Jason, essa é pra você! - disse ele se lembrando do irmão.

- Pois é, ele venceu. - Peyton falou se “lamentando”.
- Agora é a coroação, vamos esperá-lo lá fora. - sugeri.
- Vamos então. - Pê e Jack concordaram.

~~

Nosso navio finalmente chegou em Vermilion, algo que nos agradou muito. Ficamos jogando conversa fora por alguns minutos no deck até que Derek saiu e foi a nosso encontro.

- Parabéns Derek! - Jack disse.
- Obrigado Jack. - ele respondeu - É Jack eu nome né?!
- Sim, isso mesmo – Jack falou - Espero um dia por enfrentá-lo.
- Irei esperar ansioso – Derek concordou - Quem sabe um dia.
- Pê, Hei, Peyton, eu tenho que ir, preciso começar meu treino o mais rápido possível, não quero ficar para trás. - Jack disse para nós - Afinal somos rivais agora não Derek? E não pense que esqueci de você Pê. Até mais, nos vemos por ai.
- Tudo bem. - P~e falou enquanto acenávamos - Até!

Jack se despediu de todos nós, pegou seus pertences e partiu correndo do navio quase tropeçando em seus próprios passos.

- E você Derek, como vai fazer? - perguntei a ele com levesa.
- Vou seguir minha jornada aqui em Kanto mesmo. - ele disse - Vou treinar um pouco antes de meu próximo Contest. Pê, ouvi dizer que daqui a três semanas haverá em outro Contest em Cinnabar Island, porquê não participa?
- Cinnabar Island? - Pê perguntou eufórico - Tudo bem, esse será meu novo destino!
- Então é bom começar a treinar! - Peyton sugeriu
- Eu já vou indo, até então....Amigos! - ele disse nos surpreendendo com a última palavra que falou. Quem imaginaria isso vondo de quem vinha.
- Até mais amigo! - exclamamos todos juntos.

Derek se virou e acenou. Ele é um cara legal, muito diferente do que diziam e pensavam a seu respeito.

Ficamos por mais um curto tempo no navio e depois partimos em dirigição ao Centro Pokémon, onde passaríamos a noite e pela manhã seria meu desafio contra o Líder do Ginásio local. Já era tardinha quando fomos à varanda do Centro para conversamos sobre batalhas e outras coisas e mal percebemos a hora passar. Entramso e jantamos. Logo após fomos para nossos quartos e nos deitamos. A ansiedade me corroía por dentro, mal podia esperar por minha batalha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Note : Capitulo editado. Reescrito de acordo com o novo estilo da fic.


Última edição por PauloR94 em Sáb 30 Jul 2011 - 23:01, editado 3 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Bakujirou Sex 3 Set 2010 - 0:43

É... fazia muito tempo mesmo que você não voltava pra postar na fanfic...

Porém, percebi que várias das dicas e comentários que eu fiz no último post, não foram sequer, lidas... Percebi isso na parte dos "em quanto", "invulnerável que é se tornar fraco" e o uso do asterisco de forma indevida...


Peyton: Não sei..."diz olhando para a TV"

Derek: Nuzleaf, Brick Break!
John: Cuidado Froslass! Icy Shard!
Derek: Gire!
Apresentador: Wow, Nuzleaf esquiva do Icy Shard com um gracioso giro!
Derek: Grass Knot!
Apresentador: Olhem só! Froslass tropeça no Grass Knot e com isso restam poucos pontos para John!
Derek: Dark Pulse!
John: Nããão, Froslass!
Apresentador: Wow, Froslass está fora de combate o que elimina John das quartas de finais. O vencedor é Derek que avança as finais.

Peyton: É, ele mudou mesmo. "afirma, logo depois de assistir a batalha de Derek"
Pê: Nada que uma perda não faça...

...

Peyton riu. Conversamos por um tempo e logo depois fomos atras de um telefone. Andamos até a a recepção e subimos para o andar de cima. Enquanto Pê e eu nos dirigimos a um telefone Peyton foi para outro.

A parte de revisão do texto da fic é importante, porque assim você poderá tentar identificar estes erros bem bobos mesmo... Bom, espero que continue a postar e tente ler os meus posts néw?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Edu! Sex 3 Set 2010 - 11:15

Wow, capítulo novo. Faz um tempo mesmo que você não posta aqui.

Gostei desse capítulo, foi realmente maior que os outros. As passagens do contest estavam ótimas e as combinações foram lindas. Você pisou na bola nos "em quanto" - assim como disse o Baku - caso tenha dúvida, use um dicionário. Fora assim eu adoguei esse capítulo, pena que o Pê perdeu, e ele já tem dois rivais, que máximo. Enquanto o Hei coitadinho, não tem nenhum. Esperando por mais capítulos, nos vemos por ai!

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Sex 19 Nov 2010 - 22:26

Deeeeeeeeeus do céu! Quantas teias tem aqui! Õ.o

Fiquei muito tempo sem atualizar aqui, mas já estou de volta e espero que compreendam. Vou postar aqui o capítulo novo e espero que gostem dele. Nesse capítulo houve a mudança de estilo da fic. De estilo script fomos para narrativo. Bom, sem mais delongas aqui está ele:

Chapter 5 - O Pokémon perdido! Procurando na Rota n°6!

Dei graças a Deus pele ótima noite que tive. Finalmente depois de dois dias dormindo junto com o Pê e seus reviros na cama consegui dormir o sono que queria. O centro Pokémon parecia agitado, podia ouvir o som das vozes no andar de baixo. Olhei para o lado direito e Pê ainda dormia, depois olhei para a esquerda e vi que Peyton já havia se levantado. Abri mais olhos e tentei não piscar, levantei e fui até Pê.

- Pê acorda. Temos que ir pro ginásio – disse apressando Pê. - Anda, anda logo levanta!
- Só mais uns minutinhos... - Pê respondeu.
- Pê, anda, precisamos ir! - retruquei já irritado.
- Tudo bem... Vou me arrumar, vou me arrumar....

Pê tem a mania de falar pausadamente enquanto tenta acordar. É estranho ver como ele é legal antes de acordar, mas depois que levanta, virá um monstro/capeta.

Foi ao banheiro e lavai o rosto e depois fiz todo o resto. Pê já havia se vestido e estávamos prontos para sairmos, só nos restava saber onde estava Peyton. Deixamos o quarto e descemos as escada até o recepção do centro. Fomos até a lanchonete e finalmente a achamos.

- Porque saiu cedo? - Pê perguntou
- Oh, por nada. - ela falou - Só queria fazer um telefonema.
- Telefonema? - perguntei curioso.
- É, por que? Não pode mais telefonar não? - respondeu ela com frieza.
- Ahn...claro, quer dizer, pode. Pode sim. Mas pra que? - disse.
- Fofoqueiro! Tá bom, eu só liguei pro meu avô e devolvi um pokémon que eu estava treinando e peguei outro. - respondeu Peyton e logo completou: - Meu avô falou pra eu ser paciente com esse aqui afinal, Pichus são bem levados!
- Oh, sim. Bom, já tomamos café e ahm – pausei olhando no relógio - já são 10 da manhã, vamos pro ginásio agora, você vem coma a gente?
- Claro, vou sim. Vamos logo então. - concordou ela.

Aos poucos fomos nos retirando do Centro Pokémon e estávamos indo em direção ao ginásio. A cidade estava bem movimentada, muitos treinadores corriam pelas ruas e crianças ião para a escola Pokémon. Vi um menino meio que assustado, olhando para todos os lados até que ele esbarrou em Pê, acho que com força já que ele caiu. O menino era pouco alto, por volta de uns 1m50cm.

- Ei! Olha por onde anda, vê se toma mais cuidado! - Pê disse praticamente gritando.
- Oh, me desculpe. É que eu estou confuso! - disse o menino que parecia arrasado e até muito triste.
- Ei amiguinho, fica calmo ai. - Peyton disse - Por que não nos conta o que aconteceu?
- Não é da sua conta garota! - ele gritou.
- Calma, eu só quero ajudar – Peyton falou.
- Tudo.. tudo bem. - Disse o menino sem a menor educação e com certeza com um pouquinho de raiva. - Primeiramente meu nome é Victor e eu recebi a dois dias atrás meu Pokémon inicial do Professor Pokémon desta cidade. Mas acontece que ele não me obedecia de jeito nenhum e ele acabou fugindo devido a uma bronca que eu dei nele.
- Oh, isso não me parece muito legal. - falei em um tom razoável e logo depois perguntei: - Quando ele sumiu? Perguntei e à ele.
- Ontem a noite. - respondeu Victor. - Estávamos treinando no campo na parte de trás do Centro Pokémon quando eu dei a bronca nele e ele de repente ele saiu correndo e fugiu.
- Ei, nós vamos te ajudar a procurá-lo. Certo gente? - Disse Pê com a maior empolgação, o que me surpreendeu.
- Claro que vamos. - concordou Peyton e depois perguntou: - Qual Pokémon você escolheu?
- Um Charmander, eu escolhi um Charmander. - Victor respondeu com rapidez.

Procuramos por todos os cantas da cidade, rua por rua e até em casas e edifícios. Olhamos boa parte da cidade até que ouvimos uns boatos de que um Charmander descontrolado estava fazendo a maior zona na Rota n°6. Resolvemos seguir para o norte da cidade na qual dava na saída para a rota.

Havia uma quantidade considerável de treinadores voltando da rota. Uns correndo e outros preocupados com o fuzuê que tal Pokémon causara. Outros passavam por nós e diziam ter tentado capturar o tal Charmander mas não conseguiam, diziam que ele já era de outro treinador e por isso não podia ser capturado.

- É ele, é ele! - Victor exclamou.

Victor disse apontando para uma pequena cauda que saía em meio aos arbustos com uma viva chama em sua ponta. A criatura se virou para nós e pareceu reconhecer seu dono, mas logo o esnobou e se voltou para pequena árvore de Oran Berries. O pokémon se jogou contra o tronco da árvore na tentativa de fazer alguma fruta cair mais foi em vão. Victor se aproximou e apenas estendeu um dos braços e pegou um Berrie e entregou na mão de seu Pokémon.

- Ei Charmander, sei que eu fui duro com você. Eu não devia ter gritado nem ter ficado nervoso . - disse Victor pegando no rosto do Pokémon e o voltando para si - Você é meu mais novo amigo e eu quero que nós sejamos felizes juntos. Ainda tenho 10 anos e temos muitos anos pela frente. Podemos nos dar bem então? - ele perguntou.

Os olhos de Charmander se encheram de lágrimas e o Pokémon logo se debruçou sobre Victor e o abraçou. Antes que Victor pudesse chamar seu Pokémon para dentro de sua Pokebola, um treinador fanático e com uma cara de maluco passou em extrema velocidade e praticamente arrancou Charmander dos braços de Victor. Cara, eu sei que existem trombadinhas que roubam pertences de turista e tudo mais, mas um pivete vir e roubar um Pokémon, essa é nova pra mim.

- Esse Pokémon até que é poderoso. - disse o trombadinha com deboche - Se eu vendê-lo pra algum senhor rico eu posso consegui um bom “dinhero”.
- Seu pivete, esse Charmander é meu! - Victor gritou.
- Era meu amigo, era!

O menino saiu correndo com seus pés descalços e roupas rasgadas e fedidas para longe de nós. Todos ficamos chocados com caras de retardados e tudo mais. Decidi tomar uma atitude e chefiar a operação “Resgate ao Charmander!” Soa estranho eu sei, mas eu estava sem ideias.

- Vamos segui-lo e tentar encurralá-lo. - sugeri - Se nos separarmos será mais fácil. Chamem seus Pokémon para nos dar uma força extra. Ei Victor, você tem mais algum Pokémon com você? - perguntei me voltando para Victor.
- Tenho. - ele me respondeu - Tenho um Drifloon que capturei antes do Charmander, ahn, é, você sabem.
- Pois é. Certo. - Pê falou - Então vamos logo.
- Eu vou por ali. - Peyton disse apontando para um caminho entra as árvores estreitas que cresciam na rota - Encontro vocês quando der.
- Ok.

Nos separamos e tínhamos a esperança de que alguma hora algum de nós iria achar aquele pivete estranho. Bakphoon estava ao meu lado esquerdo e olhava atentamente para todos os cantos daquela trilha na floresta. Uns Butterfrees voaram pelo horizonte encenando aquela típica cena de filme, onde os atores se despedem, uma música melancólica toca e um Butterfre passa no fundo. Pois é, isso é a mais pura verdade.

Olhei para o lado direito e uma pequena moita se mexia. Ordenei que Bakphoon usasse o Swift para ver o que havia atrás daquele pequeno arbusto. Eram apenas dois pequenos Pokémons do tipo insetos. Um Ninjask e um Shedinja, que já haviam sido nocauteados pelo poderoso Swift de Bakphoon. Resolvi então que não seria uma má ideia tê-los em meu time. Peguei então duas Nets Balls e as lancei na direção dos Pokémons que foram facilmente capturados.

Ótimo! Agora eu já estava com três Pokémon em mãos. Seria bom usá-los para encontrar aquele trombadinha.

- Vamos lá! Vão Ninjask, Shedinja! - - disse com animação. - Conto com vocês!

Os pequenos insetos voadores ficaram diante de mim planando no ar. Sem contar que ambos pareceiam forte e muito determinados, mas haviam sido derrotados – facilmente – pelo Swift de Bakphoon. Isso na quele momento não importava. Tive a intenção de analisá-los em minha Pokédex. Chequei seus níves de força e ataques e Ninjask, assim como Shedinja tinham níveis muito parecidos e também possuiam os mesmo ataques – Bug Bite; Fury cutter; Shadow Ball e Leech Life; o que me fazia acreditar que ambos haviam evoluindo do mesmo Nincada.

- Ninjask, Shedinja. Bom é um prazer conhecê-los. - eu disse me apresentando par ambos– Eu quero que você sigam por caminhos diferentes e tentem encontrar um menino todo maltrapilho. Ele roubou um Pokémon e não merece sair desse jeito.

Os dois concordaram, mas apenas Ninjask me obedeceu . Shedinja seguiu para uma árvore de Oran Berries com mel e ficou lá em meio as frutas gordas e cheirosas. O cahamei para mim mas o mesmo não se moveu. Cheguei perto de Shedinja mas foi afastado por um Shadow Ball lançado em meus pés. Resolvi retorná-lo, já que ele não faria muito para me ajudar. Segui correndo para o lado em que ele deveria ter ido a procura daquele garoto e me enfiei em meio as densas árvores.

Segui por um bom tempo aquele protótico de floresta até que finalmente consegui achar o menino. Pouco depois vi Pê e Peyton chegarem, assim com Victor. O menino nos olhou com uma cara de raiva e ordenou que Charmander nos atacasse, mas a ordem não foi atendida pelo Pokémon.

O menino largou o Pokémon na chão e correu para longe de nós, mas antes que ele pudesse fugir ordenei que Ninjask o 'atacasse”.

- Ninjask, Shadow Ball!

O ataque passou perto da menino mas não o atingiu, o que não era minha intenção, só queria dar um pequeno susto naquele idiota. Charmander voltou correndo para os braços de seu dono e desta vez ninguém o tiraria dali. Lágrimas corriam dos grandes olhos verdes de Victor, que estava muito emocionado com a aceitação de seu Pokémon. Victor tirou um pequena mecha de cabelo de cor branca de seu rosto e limpou suas lágrimas – de alegria – e logo se levantou e ficou ao meu lado. Ele era um pouco mais baixou que eu se comparado a minha pouca altura para minha idade – 1m64cm. Retornou seu Pokémon e virou em nossa direção.

- Hei, Pê, Peyton, obrigado mesmo. - ele disse entre respiradas – Sem vocês eu não teria encontrado meu Charmander.
- Que nada cara. - respondeu Peyton – Você foi quem se importou com ele. Ele é seu amigo, seu companheiro. Nunca o deixe partir.
- Pois é. - agora era Pê quem falava – Seu amor por ele é grande.
- Ótimo, assim poderei usá-lo em minha batalha contra Lt. Surge pela tarde. - Victor disse.
- Você também vai enfrentar o líder dessa cidade? - Peyton perguntou.

Uma onda de calor me inundou. Já que ele iria enfrentar o líder local, isso faria de nós rivais. Eu provavelmente o enfrentaria na Liga de Kanto, assim como ouros treinadores. Aquilo era emocionante e importante pra mim. Ter um ''rival' me ajudaria no treinamento, me faria querer ser mais e mais forte. Eu com tinha, com toda a certeza, tinha que me assemelhar à Victor. Tudo bem que ele só tem 10 anos e eu quase 16, mas isso não nos impediria de nada.

- Já que você está indo pra lá, vamos juntos. - sugeri. - Também vou enfrentar o líder e ganhar minha Badge e ir rumo a Liga Kanto. Sabe, eu vou ser um Gym leader.
- Puxa que legal! - Victor disse. - Mas pra isso você tem que ganhar a liga. Eu não vou dar trégua pra você não hein.

Todos riram e seguimos em meio aquela rota florida e com um ótimo incenso de frutas. O sol ainda brilhava intensamente no céu e pequenos Pidgeys e Taillows voavam para as árvores.

Seguimos em silêncio até mais ou menos até uns 5 metros da entrada ao norte da cidade. Olhei para Victor e vi que ele estava feliz então resolvi falar algo.

- Ei, Victor – Murmurei.
- Fala Hei. - ele respondeu.
- Te verei na Liga de Kanto?
- Verá sim Hei! - ele disse – Verá sim.

Assenti e seguimos em frente.

---------------------------------------------------------

Note: capítulo reescrito. Devido a contradições no enredo.


Última edição por PauloR94 em Sáb 30 Jul 2011 - 23:06, editado 1 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 30 Nov 2010 - 20:15

Olá Paulo! Como você havia me pedido, vim comentar em sua fanfic! Achou que eu iria esquecer né? Muahahahaha, arcanine-arcanon sempre cumpre sua palavra!

Olha sua fanfic está muito boa, estou achando o Pê muito engraçado! Mas esses nomes são um pouco estranhos.. Pê e Hei? Você poderia ter um pouqinho mais de criatividade para estes.

Tem alguns erros ortográficos que eu percebo, e você mudou de modo dos personagens falarem ao longo desse capítulo. Você começou usando aquele que tem travessão, mudou para o script, e voltou para o travessão. Não faça isso.

Nesse capítulo e no quarto, eu achei dois erros que me incomodaram um pouco. Olhe:

Erro do quinto capítulo:

Não tem como um Shedinja ser derrotado por um Swift, pois Shedinjas só tem um de vida, mas só recebem dano de ataques super efetivos. E ainda por cima, ele é um fantasma, e golpes normais não afetam pokémons fantasmas.

Erro do quarto capítulo:

Não, não, não, não, não. Pokémons insetos não tem fraqueza contra pokémons elétricos. Isso estava errado.

Eu acho que sua narração é sim boa, mas você podia melhorar um pouco isso. Tente tirar um pouco as falas, e narrar mais os fatos.

Também acho que falta um pouco de descrição, como nós saberemos se aquele trombadinha tinha cabelos castanhos, loiros ou o que? E como saberíamos como é Victor? E o cenário?

Olha, sua fanfic está boa, com bastante criatividade. Mas concerte esses erros que eu te falei, e ficará melhor ainda! Até mais friend!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por whoispaulo Ter 14 Dez 2010 - 20:52

Gente, depois de tanto tempo sem postar aqui eu finalmente apareço.

~Arc, brigadão friend por comentar aqui. Pode deixar que irei concertar tudo e irei melhorar também.

Sobre o capítulo, esse aqui é um capítulo legal. Eu particularmente gostei dele. Explica algumas coisas sobre a vida do Hei e sobre os seus sonhos. Tentei descrever mais, senão vocês me matariam. Bom, vamos deixar de zunzunzun e vamos ao capítulo ...

Capítulo 6 - Desvendando Hei! Batalha por uma Thunder Badge!!

Enquanto andávamos em direção ao Ginásio de Vermilion City, observava o céu que sem nenhuma nuvem esbanjava o azul cintilante. Uns Wingulls voavam em direção ao porto da cidade, Ledians sugavam o mel de plantas e algumas crianças brincavam com Pokémons bebês na caminho. Depois de olhar e apreciar toda a paisagem, decidi observar meus “companheiros” de viajem.

Peyton, como sempre estava linda. Seus cabelos balançavam com a fraca brisa de vento; seus verdes olhos brilhavam com a intensa luz do sol. Suas roupas sempre me chamavam a atenção, não pelo fato de serem um pouco curtas, mas sim por tudo que vestia, lhe caía bem. Afinal seu corpo não ficava pra trás no quesito beleza!

Já Pê... O moleque não parava quieto. Corria, gargalhava, mexia nos cabelo castanhos e bagunçados, porem ainda bonitos. Fazia constantes perguntas à Peyton e à Victor, que aliás era em parte muito mais maduro do que Pê! Ele e Victor eram da mesma altura, algo em torno de 1,50M. Queria saber o que a mãe dessas crianças colocam na comida deles pra crescerem tanto assim, e serem tão altos pra idade deles.

Eu definitivamente odiava o fato de já ter quase dezesseis anos e ainda ter 1,64M. Sempre que alguém que não me via a bastante tempo aparecia lá em casa, pra me parabenizar pelo meu aniversário ou por alguma vitória em torneios ou algo do gênero, diziam que eu parecia ter crescido e faziam piadinhas comigo. Com certeza não era legal! Daqui uns anos até o Pê já será maior que eu. Mas isso até o momento não era problema, minha falta de altura nunca me atrapalhou em nada.

Já Victor; ah.. eu nunca tinha visto um menino tão amável quanto aquele. Sempre sorridente, feliz e de bom humor. Minha vó sempre me dizia que excesso de felicidade e alegria sempre era um sinal de tristeza, mesmo que fosse bem lá no fundo. Mas isso não se aplicava a Victor. Além de ser legal, era um menino de beleza bem agradável de se ver. Seus cabelos ruivos e lisos eram de matar qualquer um, sem contar com aquela pequena mecha de cor branca de que era super legal e brilhava junto ao sol. Pode soar estranho, ainda mais isso vindo de mim, que sou homem, mas Victor era bonito. Só restava saber se essa beleza se preservaria quando ele crescesse. Ou seja, bonito quando criança; feio quando cresce!

O fato de estar aqui em Vermilion há dois dias já me deixava frustado. Queria enfrentar logo o Senhor Lt. Surge. Ele é um líder bem famoso. Muito conhecido por sua força e por ser bem alto! Tinha que armar uma estratégia contra ele usando os Pokémons que estavam comigo. Queria sentir a sensação de algo novo, por isso em todos os meus desafios ou batalhas só usarei os Pokémon que capturei/capturarei nessa minha jornada por Kanto, exceto por Bakphoon que é meu inicial; eu jamais o abandonaria! Ninjask provou ser muito útil e rápido, sem mencionar que possui ataques bons. Já por outro lado, Shedinja não me foi a maior alegria. Me desobedeceu, me fez de bobo e ainda não me foi útil contra aquele menino que roubou o Charmander de Victor. Certamente que ele precisa de treinamento, mas com certeza, não será fácil treiná-lo.

- Ai, eu estou ansiosa pra ver você batalhando. - disse Peyton com naturalidade – Vamos ver se vocês realmente têm habilidades.
- Eu tenho certeza que eu tenho! - exclamou Victor.
- Nem preciso citar meu nome. - respondi.
- Enquanto vocês se preocupam com seus desafios de Ginásio, estou aqui pensando em minha próxima apresentação. - disse Pê logo após um breve silêncio.

Enquanto ouvia Pê falar, me lembrava se sua apresentação a bordo do S.S.Aqua. Algo que rendeu muito, já que Pê era novato nesse tipo de coisa. Sem contar que a apresentação dele foi perfeita pra um iniciante. Além do fato dele ter chegado as finais lutando contra o Campeão do Grande Festival do Continente de Sinnoh Derek; que é bastante forte e possuí muitas técnicas e muito mais habilidade que Pê.

Chegamos finalmente, depois de muito andar à Vermilion City. A cidade era muito vivaz e alegre, repleta de moradores felizes e com seus companheiros Pokémons ao seu lado. Haviam algumas crianças brincando perto da Rota da qual viemos e alguns comerciantes gritavam para anunciar o produto que vendiam; mulheres caminhavam com sacolas de compras nas mãos e com seus telefones na outra.

- Essas mulheres consumistas. - disse Pê
- Sem contar que são totalmente fofoqueiras. - falou Victor imitando uma mulher ao telefone dizendo 'blablabla'
- Se não quiserem morrer agora, acho melhor calarem a boca! - exclamou Peyton com aquele olhar que transmitia uma mensagem do tipo : “Vou estrangular vocês vivos seus ridículos!”
- Vocês não existem mesmo. – disse rindo.
- Existimos sim, senão não estaríamos aqui né burrinho. Dãã! - respondeu Pê já me tirando do sério com seus comentários desnecessários.

Revirei os olhos e resolvi nem ligar para Pê e sim me perder naquela paisagem. Perto da saída para a Rota n°6, ficava a Área de construções, onde um senhor e seu Machop trabalhavam ferozmente. Pareciam procurar algo, mas resolvemos não interferir no trabalho dos dois pois parecia algo de suma importância para a cidade. Voltei meus olhos para o caminho que seguíamos e apressei meu passo e percebi que o resto da turma também havia feito o mesmo. Andei mais adiante e pude ver um edifício do Fan Club Pokémon, estabelecimento que possui várias sedes espalhadas por cada continente. Tive o anseio de entrar e poder conversar com outros Treinadores, Coordenadores e Criadores Pokémon e poder aprender mais sobre batalhas e estratégias de batalha, mas percebi que todos estavam ansiosos para chegar logo ao Ginásio para o desafio ao Líder, assim como eu também estava.

O Ginásio ficava no bem no centro da cidade e de onde estávamos já era possível ver a fachada do mesmo. O prédio era grande e sua frente bem chamativa. Raios de cor amarela predominavam a frente do prédio. Possuía um segundo andar, o que me parecia uma pequena torre onde mais dois raios saiam da mesma, um apontando para cada direção; direita e esquerda respectivamente. Corri em direção ao Ginásio e ouvi uns gritos que diziam: “Ei Hei! Espere!”. Olhei para trás e fiz um sinal com as mãos chamando-os e dizendo para de apressarem. Percebi que todos os três correram na mesma direção que eu e logo já haviam me alcançado.

- Lembro como se fosse ontem. Eu viajando, rumo a uma cidade para enfrentar o líder local, coletar insígnias e finalmente chegar a Liga Pokémon. - disse com grande alegria.
- Ahn, mas foi ontem Hei. - Peyton disse cortando meus pensamentos e minhas lembranças. Tudo bem, sei que havia 3 dias que isso estava acontecendo, mas eles não... Ahh, deixa pra lá.

Chegamos finalmente à porta do Ginásio. Era uma grande porta de cor azul com bordas vermelhas e com um largo raio que ia desde o começo da porta até o topo da mesma. Olhei para Victor que estava a minha esquerda, que me respondeu sem fazer sons com o boca somente mexendo os lábios dizendo “Vai em frente. Nós Podemos”. Seu sorriso, como sempre muito acolhedor me mostrou confiança. Logo após olhei para a direita e vi Pê e Peyton sorrindo também. Pê jogo a cabeça para frente fazendo um sinal para que eu seguisse adiante e eu assenti. Respirei fundo e disse a mim mesmo “A hora é agora. Um novo caminho a seguir e eu não vou desistir, não mesmo!” Levantei os braços e empurrei as portas, que logo se abriram facilmente.

O interior do Ginásio era bem harmônico. Haviam três salas, uma logo a frente, uma a esquerda e uma a direita. Todas as três possuíam placas, algo que facilitou nosso entendimento. A porta que seguia logo a frente dizia “Desafios de Ginásio Aqui”, já a da direita dizia “Sala de treinamento – Nível Iniciante” e finalmente a da esquerda dizia “ Sala de treinamento – Nível Avançado”. Olhei para frente e antes que pudesse entrar ouvi Peyton intervir.

- Não seria melhor treinar antes? - ela me perguntou.
- Acha que não consigo? -perguntei meio irritado.
- Não é isso Hei, é que seria melhor. - Pê disse.
- Gente, se ele diz que não precisa, não precisa mesmo. - falou Victor – E afinal, ele é campeão da liga Johto. E ahn Hei, por que não quis desafiar o Lance?
- Achei que ainda não estava preparado pra ser um Pokémon Master. - respondi – Mas vamos parar com esse blablabla e vamos seguir.

Segui em frente e parei perante a porta. Peguei na maçaneta da porta e puxei para baixo fazendo a porta se abrir. Estava tudo escuro e a medida que entravamos na sala , as luzes iam se ascendendo. Cada feixe de luzes brilhava uma luz branca e cada vez mais iluminava a sala que se estendia mais e mais, e revelou ser um campo de batalha de grande espaço.

Um homem estava sentado em uma cadeira no fundo da sala junto ao seu Pokémon. Antes, onde ele estava era o único lugar iluminado da sala, antes de tudo se ascender é claro. Reconheci o mesmo assim que ele se virou para nós e assim que pudemos ver seu rosto, era Lt. Surge. Seus olhos se encontraram aos nossos e ele sorriu. O homem se levantou e realmente pude ver que os rumores de que ele era alto eram verdadeiros. Eu já havia o visto antes na TV e vi que ele era grande mesmo, mas nada que se comparasse a ele naquele momento. O cara parecia uma montanha humana, devia ter uns 2 metros de altura. Talvez parecesse alto pra mim, já que era pequeno, mas mesmo assim, continuava a ser alto.

- Olá jovem. Estive esperando por você. - Lt. Surge disse a mim.
- Por mim? - perguntei a ele.
- Sim meu jovem. - ele respondeu – Sua avó me informou que viria. Aliás, estive com seu pai no último sábado, hoje é quinta-feira, então faz...ahn quatro dias.
- Meu pai? - perguntou Pê.

Antes que ele chegasse a dizer, eu já podia ouvi-lo. “Que bom que resolver seguir os passos de seu pai e escolher a carreira de Gym Leader!” Eu não estava fazendo aquilo por causa do meu pai, e sim porque aquele desejo era meu, era minha vontade, havia sido minha a decisão de me tornar um Gym Leader. “Seu pai ficará orgulho de você Hei!” Me comparar com meu pai já fazia parte da rotina de todos que o conheciam e logo após conheciam a mim.

Em 2005 quando fiz dez anos de idade, resolvi não entrar pra Liga de Johto e segui para Hoenn. Quando cheguei a Liga Pokémon dessa região, fui até as quartas de finais e quando cheguei em casa ouvi todos dizerem “Seu pai teria ganhado!”. Em 2006 foi para Sinnoh e fiquei em segundo lugar na Liga local e quando retornei para casa ouvi a mesma coisa. 2007 chegou e foi para a Copa Mundial Pokémon e mais uma vez não cheguei ao lugar mais alto do podium, o terceiro lugar não era grande coisa pra minha família. Já em 2008 ganhei a Liga Laranja e ouvi pela primeira vez um parabéns de meu pai. Minha vó sempre odiou o jeito dele de nos educar. Ele era sempre bondoso e amigável, mas quando se tratava de cuidar da educação dos filhos, ele falhava. Com o início de 2009 me senti apto a participar da Liga de Johto e finalmente trouxe o troféu de ouro para casa. Mas resolvi que ainda não queria enfrentar o atual campeão – Lance – pois não me sentia preparado para aquilo, e ainda, meu sonho não era aquele. Fiquei o último ano todo pensando sobre o que fazer em relação a minha vida e logo após pensar bastante resolvi seguir meu sonho de me tornar um Gym Leader.

Você deve estar achando que eu falo demais, mas isso foi uma espécie de desabafo, isso sempre me corroía por dentro. Sempre exigiram muito de mim, sempre queriam que eu fizessem mais do que podia, e eu sempre tentava, mas nada estava bom o suficiente. Sei que a pergunta de quem é meu pai está martelando na sua mente e por que eu o “odeio” entre aspas. Bom, meu pai é um Gym Leader do continente de Sinnoh, ele se mudou assim que conseguiu se tornar um Leader. Faz uns cinco anos que isso ocorreu. Ele se casou com outra Leader, Kamitsure da região de Unova. Talvez pelo fato de ambos serem especialistas no tipo elétrico, isso tenha atraído os dois. Meu pai nos deixou e foi para Sinnoh quando tinha 30 anos de idade, hoje com 35 só nos falamos por telefone, assim como minha mãe. Pois é. Volker, ele é.. ele é meu pai.

Pê não sofre muito com isso, mas sei que lá no fundo ele também tenta provar pra nossa família que é capaz. Ele sempre quer ter atenção e por isso vive implicando com todos. Sei que vamos provar nosso valor e que isso tudo um dia valerá a pena.

- E então, pelo que sei você veio aqui pra lutar por isso – Lt. Surge disse tirando do bolso de trás da calça uma Thunder Badge.
- Isso mesmo. - respondi sorrindo.
- Eu também senhor. - ressaltou Victor com alegria no olhar.
- Oh, olá jovem. - comprimeteu Lt. - Quem é esse jovem? Não me parece ser um iniciante. É é alto demais pra ter 10 anos. Já é quase do seu tamanho Hei.
- Ele deve ter 1,54, ainda sou 10 centímetros mais alto que ele senhor. - respondi.
- Ahn obrigado, acho. - disse Victor sem graça – Sou Victor e quero me tornar um Pokémon Master.
- Entendo jovem, mas antes terá de passar por mim. - citou Lt. - Bom e então, qual dos dois me enfrentará primeiro.
- Sugiro que seja o Hei, afinal ainda preciso ver uma batalha mesmo pra me informar. - respondeu Victor.
- Eu concordo com o Victor. - manifestou-se Peyton que estava calada.
- Tudo bem então. Vamos nessa Hei!
- Claro! - assenti.

Enquanto me deslocava para meu lugar no campo de batalha pode ouvir uns cochichos de Peyton com Victor.

- Não sabia que o Volker era pai do Hei e do Pê, e você? - perguntou ela.
- Não, eu sabia que ele era filho de um Gym Leader, mas não que era filho do Volker com a Kamitsure. -respondeu Victor.

Ignorei os dois e me posicionei em meu lugar assim como Lt. Surge. Um juíz adentrou no recinto e parou na lateral, mas no meio do campo de batalha, de modo que o mesmo pudesse ver tudo que acontecia. Quando já estava posicionado olhou para nós dois e recitou as regras.

- Será uma batalha dois contra dois. Somente o desafiante terá o direito de trocar seus Pokémons. - explicou ele – Aquele que primeiro fazer o oponente ficar com dois Pokémons foram de combate será o vencedor. Escolham seus Pokémons e podem começar.

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 22353444

- Tudo bem, vamos nessa Electrode! - disse Lt. mandando seu Pokémon para fora.
Analisei a escolha de Lt. E resolvi mandar um Pokémon que poderia ter alguma vantagem, não de tipo, mas sim se ataques.
- Vamos fazer o nosso melhor Ninjask! - disse lançando minha Pokebola.

Ouvi os gritos de espanto de Peyton e dos outros dizendo que Ninjask poderia vir a perder devido seu Dual-Type o atrapalhar em uma batalha contra um tipo elétrico, mas ele era primariamente Inseto e isso me ajudaria.

- Vamos Electrode, use o Charge Beam! - ordenou Lt.
- Ninjask, use o Shadow Ball! - disse.

Minha disputa contra Lt. Surge havia começado, e eu com certeza não iria fraquejar. Eu irei mostrar meu valor!

~X~

Espero que gostem pessoal, não deixem de comentar! ^^


Última edição por PauloR94 em Sáb 30 Jul 2011 - 23:37, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Erros consertados!)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por pikachu385 Ter 14 Dez 2010 - 21:47

Bom, sua fic é muito boa e engraçada. Vou resumir os erros do último capítulo escrito seu:

1: Está um pouco pequeno, tente aumentar os capítulos para 7 páginas e ficará perfeito.
2: Ficou um pouco rápido hehe. Tente detalhar e dar um toque de suspense mesmo no humor.

Elogios:

1: Realmente melhorou a descrição. Meus parabéns!
2: Você é muito criativo.

É isso, sua fic é muito legal mesmo. E é nesses pontos que você tem que melhorar ok? Boa sorte na sua fic!

Buenas Sortes( Desculpe se pareci um pouco rude hehe)

________________
Leiam meus friends:


Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Ok045

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Davi-Moonseek Qua 15 Dez 2010 - 10:13

Yooooooooooooo, tudo bem? Cara, Hei virou meu ídolo de infância, acho que até meu Venosaur pode perder para ele, ninjask bem forte, concordo com Hei, batalhas não são dessididas por tipos, com fraquezas ou vantagens, mas pelo valor do pokémon, pelo poder dele, e pela ressonância do treinador e do pokémon, pela confiança entre os dois.
Pê, le desejo sorte no prossimo torneio, e Victor também quero que ganhe do Lt. Surge, e tomara que o Hei pegue um Bulbasaur delirando4 . Até mais ^¬^ tchau
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 2 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos