Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imma Be a Gym Leader!

+9
Arcanine-arcanon
dodoevit
JPNIgor
lyra
juan_jrb
Kirihara-san
Bakujirou
Edu!
whoispaulo
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 15 Dez 2010 - 15:30

Olá Paulito!!! Bem, vc me disse que duivdava que eu ia comentar, mas cá estou!!! hehe
Bem, os erros da fanfic nem preciso falar, o Baku, o Arc e o Pikachu resumiram tudo, mas o tamnho do capítulo eu tenho certeza que pode ficar maior.
Algumas palavras como ruma não existem, seria rumo às semi-finais, entendeu?
Gosto do estilo do Pê, ele é engraçado, meio bobo e irrita o irmão, hehe.
Hei, bem, o nome dele me lembra quando vc chega e nos cumprimenta, mas é passível.
Jurava que a Peyton ia ser coordenadora, mas enfim, se ela quer ser uma tiazinha do Day Care, não tem problema
Sua criatividade tbm é boa, gosto muito disso.
É isso, espero o próximo capítulo.
T+

________________
Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Bakujirou Qua 15 Dez 2010 - 17:57

Mesmo sendo uma velha fic, não esqueci do nome dela... /hmmmm

O chapter 5 (o que eu acabei de ler) teve a mudança da escrita da fic... Porque isso? Geralmente, fics se escrevem num único estilo, se começou com script, termine com scripts.

Ou então, você deve ser OBRIGADO a refazer todas as chapters anteriores, pra deixar a fic mais arrumada. Seria uma gafe deixar a sua fic assim... Espero que possa refletir sobre o que eu digo.

Outra, o chapter 5 ainda continha erros mínimos e outros, perceptíveis. Acredito que uma revisão seria o seu remédio. Boa sorte na fic, inté!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 22 Dez 2010 - 11:09

Olá Paulo! Bom... Eu demorei para comentar, mas finalmente vim aqui!

Falando a verdade... Eu achei o capítulo 6 um pouco tedioso. Ele foi mais somente um desabafo de Hei sobre sua vida. Não teve muita ação como no capítulo 5. Você poderia já ter introduzido a luta de ginásio nesse capítulo, para ele ficar com um pouco mais de ação.

Mas a boa notícia... A quantidade de erros diminuiu consideravelmente! Aqueles erros que eu te mostrei do capítulo passado, podem ser todos praticamente esqueçidos!

Mas alguns erros continuam. Algumas letras você trocou por outras, tirando o sentido de uma palavra. Algumas vezes você juntava a vírgula com a palavra, e outras, separava uma letra da palavra.

Outro erro que os outros já falaram, é o tamanho do capítulo. Sete páginas eu não acho necessário, somente se você achar necessário. Por mim, cinco páginas já estão de bom tamanho.

Mas também, muitas coisas melhoraram! Sua narração aumentou e muito! A repetição de palavras praticamente não existe mais!

Parabenizo-te pelas melhoras em sua fanfic! Conserte esses erros que eu e os outros te falamos (inclusive o que o Baku disse é muito importante), e a fanfic melhorará muito mais!

Até mais, aguardo o capítulo 7!

Edit by Heart: Faz um bom tempo que você não posta capítulos, não é? Pois é, então terei que trancar sua fanfic mas se quiser voltar a postar me mande uma MP com o capítulo e se este capítulo for aprovado você poderá posta-lo.
Imma Be a Gym Leader! - Página 3 599
° Klink ~ Klang °

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Gus Seg 18 Jul 2011 - 15:35

A Pedido do Autor, Fanfic Destrancada.

Trancada novamente. .-.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Imma Be a Gym Leader! - Página 3 Empty Re: Imma Be a Gym Leader!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos