Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

+13
Dusknoir
Hughh
~Jhonn
DarkRiseOfNight
Buster56
Rush
Aephus
CalrosHenrique
Nivans
Sally
DarkZoroark
Black~
-Murilo
17 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Black~ Seg 16 Set 2013 - 20:43

Bom, vamos lá.

Capítulo muito bom esse, afinal eram as semifinais do Grande Festival, então não podia ser diferente né -q. Eu curti as duas batalhas, e também o capítulo ainda ficou com um certo mistério, o que é muito bom, parabéns -qq, mas enfim.

Sério cara, esse segredo da Delailan está cada vez mais misterioso, mas pelo menos no próximo capítulo já saberemos mais do que de fato ocorreu. Fiquei surpreso com o fato de Ishan ser filho de um elite, fico na dúvida de quem seja. Acredito que a E4 ainda seja a tradicional.

A batalha entre Ishan e Azura supus que ele sairia vencedor, mas durante a batalha pude trocar um pouco de opinião, mas ele realmente venceu e confirmou o seu favoritismo -q, vamos ver como vai ser a final -qq, mas enfim.

Cara, a batalha Winona/Delailan, foi bem surpreendente, não que esperasse que a Delailan fosse perder, afinal ela é a protagonista, mas cara, ela tinha um Dragonite e um Altaria :O, mas foi muito surpreendente o Dragonite, imagino ela usando um desses no ginásio -q, mas enfim.

Achei interessante você ter posto o Sylveon, mas como você mesmo disse, ficou tudo muito embolado ali naquela hora. Eu não consegui entender muito bem se Fire era resistente, ou se Fairy era resistente =/, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

Enfim, espero os acontecimentos bem tensos do próximo capítulo. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por DarkZoroark Sáb 21 Set 2013 - 3:30

Murilo o/
Demorei um pouco - meio que já tá virando costume - mas cheguei para comentar este novo capítulo. Bem, então vamos ao review:
Achei interessantes as batalhas e o conteúdo apresentado durante o capítulo, principalmente o fato de que o Ishan é filho de um membro da Elite 4. Imagino que os membros não sejam os mesmos dos jogos, pois não consigo ver o Sidney ou o Drake neste papel. Enfim né, ficou legal também o fato de que o pai deste foi também a pessoa que lhe possibilitou possuir um Sylveon - Aliás, ótima escolha.
A batalha entre ele e a Azura foi ótima. Luxray e Houndoom são Pokémons muito legais e que eu gosto bastante. Achei muito legal usar os dois em uma Double Battle. Não achei que tenha ficado ruim ou estranha, para falar a verdade. Mesmo com a mudança abrupta do enredo original que falasse lá no final não teve uma grande "mudança" no desenvolvimento geral pelo que pude perceber. Ampharos e Sylveon formaram uma dupla, pelo que eu percebi. As combinações que eles fizeram foram simplesmente fantásticas.
Concordo com o comentário que a Winona fez no final da batalha. Se a pessoa perde a calma ela normalmente - para não dizer sempre - acaba tendo algum problema ou dificuldade e faz algo de errado nos momentos críticos., Não sei se foi isso que fez a Azura perder, mas que foi algo realmente decisivo não há dúvidas.
Já o combate entre a Delailan e a Winona foi outro bem expetacular, se bem que era tanto quanto previsível vê-la vencer, visto que protagonista se for perder é na final - exclui o Ash desse grupinho pra dar certo essa lógica. Altaria eu já imaginava que ela tivesse, mas Dragonite me pegou de jeito. Combinação de Dragon Rush e Dragon Dance então... Meu Arceus, simplesmente alucinante. Chinchou terminar a batalha com um Signal Beam também foi ótimo. Tô me fazendo os cálculos aqui, e se não me engano a dupla seguinte da Delailan vão ser Swampert e Bagon, certo? (Como que eu descobri/chutei isso é segredo).
Ansioso para ver o próximo capítulo. Nem tanto pela batalha - mesmo sabendo que vai estar demais da conta, mas sim pelas revelações que vão ocorrer. Faz um favorzão pra mim e posta já hoje - sábado - esse capítulo que eu to me corroendo por dentro para saber o que vai acontecer... Tanta empolgação tá difícil de segurar.
Erros eu não encontrei nenhum e, como de costume, sua escrita está fantástica. Não tem muito o que comentar neste quesito, visto que já falei outras tantas vezes sobre isto. Bem, por enquanto é só. Aguardo ansioso pelo seu próximo capítulo
ninja

________________
Dark Zoroark
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por -Murilo Dom 22 Set 2013 - 11:02

Oi pessoal! Grande dia hoje! Chegamos a final do Grand Festival e finalmente acontecerá a batalha entre Delailan e Ishan, ansiosos sim ou claro? (srsr acho isso tão idiota). Não sei se vai agradar a todos, mas no próximo cap explicarei o porque de eu ter terminado as coisas assim. Boa leitura e coloquem no negocinho pra carregar!

Comentários:




Capítulo 28
Ever Grande IVDelailan e Ishan – o encontro predestinado


Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 8 Hoenn_Ever_Grande_City_Map
Finalmente o desfecho de tudo isso


Após as batalhas da semifinal do Grand Festival, houve algumas horas de intervalo para a final que aconteceria no mesmo dia. Aproveitando esse tempo, Delailan e seus amigos Azura, Wiliandery, Yamada e Winona lanchavam na enorme praça de alimentação do hotel onde estavam hospedados. Os amigos estavam bastante animados e com grandes expectativas para a batalha de Delailan.

- Ainda nem acredito que consegui chegar tão longe – diz a menina com um sorriso tão largo que mal cabia no rosto – Só de pensar que consegui vencer meus maiores desafios que eram Thanury e Winona já me sinto feliz.

- Hunf! Já está menosprezando a gente é? – diz Yamada – Qualquer um que tivesse enfrentado seria um grande desafio! Mas admito que você é realmente forte.

- Só não esqueça que seu maior desafio ainda estar por vir – diz Winona – Seu oponente não é ninguém menos que Ishan. Ele pode ter muitos truques e estratégias escondidas.

- E não esqueça dos novos pokémons! – alerta Willy – Se ele conseguiu aquele Sylveon, ele pode ter outros.

E a conversa se seguiu por um tempo falando de batalhas e estratégias. Apenas Azura continuava calada, embora não deixasse de prestar atenção ao que os outros falavam. Enquanto remexia seu suco com o canudo, ela observava ao seu redor meio despreocupada. No entanto, algo lhe chama a atenção. Embaixo de uma mesa mas afastada, uma pequena criatura de pelo amarelo e grandes orelhas com tufos de pelos alaranjados. Parecia estar farejando algo. A menina fica bastante espantada ao vê-lo e a criaturinha ao ver a menina sorriu arteiramente e saiu correndo para fora do lugar. Azura então se levantou e saiu correndo atrás dele, deixando os outros completamente confusos.

- Mas o que deu na louca? – diz Yamada sem papas na língua.

- Eu vou ver o que aconteceu – diz Wiliandery se levantando e indo atrás da garota.

Azura correu até o lado de fora do prédio e viu o pokémon exótico perto de uma árvore. Ao vê-la, ele correu para o meio de um matagal, deixando a pista para ela segui-lo. A garota adentrou no mato e já deu logo de xará com a criaturinha nos ombros de Lyzander, o terceiro administrador da Equipe Celeste.

- Eu sabia que era você – diz a garota séria, mas terrivelmente assustada por dentro – Você é o único que eu conheço que possui esse pokémon diferente. Bem, parece que você me achou.

- Ah irmãzinha, isso não foi nada fácil – diz o homem debochadamente – O pobre Fennekin procurou-a por toda Hoenn usando seu faro, mas você sempre escapava. Só não pode escapar da regras do Grand Festival não é?

- O que você está fazendo aqui? – diz a menina num tom mais irritado – Eu deixei bem claro que não queria mais fazer parte da Equipe Celeste. Porque ainda me persegue?

- Ora ora. Por acaso eu deixaria minha irmãzinha...

- Eu não sua irmã!!! – grita Azura num acesso de fúria.

- Que grosseria da sua parte – continua Lyzander calmamente – Depois que Richard e Elisa se foram eu fiquei responsável por você.

- Você não é nada meu! Richard e Elisa não são nada meu! – rugiu a menina furiosa – Eles cuidaram de mim, mas agora eu me sinto um monstro por ter conhecido e me tornado amiga da filha deles!

Exausta pela forma abrupta com que falara, Azura põe as mãos nos rosto para esconder-se de si mesma. Lyzander fica bastante sobressaltado com a revelação, a ponto de perder a calma cínica que apresentava para mostrar uma expressão de total surpresa.

- E-Espera um pouco – fala ele abalado – O que quer dizer com isso? Não me diga que...

- É isso mesmo! – exclama garota sem levantar o rosto – O filho de Richard e Elisa que foi tirado deles quando era só um bebê vive até hoje. Eu a conheço.

O administrador ficou mudo de espanto. Seus olhos estavam tão arregalados, e até uma gota de suor percorreu o seu rosto.

- Eu quero conhecê-la – diz ele aparentemente sincero – Ela é minha sobrinha... é minha família.

- Se depender de mim você nunca chegar perto dela! – ruge Azura erguendo o rosto agora com uma expressão furiosa – Ela é uma amiga preciosa e eu não quero que ela sofra com a origem dela.

- Atenciosa você – diz o homem voltando a sua calma encenada – Eu estava pensando em punir você agora, mas encontrar essa garota é mais importante. Adiós.

E dizendo isso Fennekin expeliu uma fumaça escura, uma distração para Lyzander sumir na floresta. Azura ficou preocupada com aquilo, mas por hora ela resolve voltar ao hotel. Não poderia perder a grande batalha.

***

O submarino da Equipe Celeste continuou a jornada pelo fundo do mar até encontrar uma caverna subaquática. Atravessando-a os criminosos chegaram numa grande câmara de terra firme e boa qualidade de ar puro. No centro havia uma piscina de águas bem escuras e turvas. Charlie acompanhado por seus administradores lideravam o séquito de agentes. Na mão do líder, o orb azul já parecia dar sinais de vida. De repente, duas sombras surgiram do escuro, portando-se entre a piscina e os criminosos. Eram Steven e o líder de ginásio de Sootopolis Juan. O campeão ainda possuía alguns curativos pelo corpo. Charlie não pode deixar de sorrir com a surpresa.

- Não vamos deixá-los passar daqui! – exclama Steven resoluto.

***

O intervalo havia acabado, e enquanto o publico para os seus lugares na arquibancada, Delailan e Ishan aguardavam na sala de espera. Só havia os dois lá e o silencio era mortal. A menina estava tão nervosa que mal conseguia se mexer, embora por dentro sentisse que poderia explodir a qualquer momento. De repente, Ishan se levantou e se aproximou da garota, ficando frente a frente com ela. Delailan ficou bastante surpresa com aquilo, mas o garoto estava bem tranquilo.

- Sabe... – começa ele – Confesso que estou surpreso por você ter chegado tão longe. Nós encontramos poucas vezes, mas em todas eu sempre te achei bem mediana.

- Mas eu sempre te achei o mais forte! – rebate a menina – Desde que você escolheu o Torchic na minha frente eu imaginei o quão rápido você era. Sinceramente, eu não gostei muito de você a primeira vista. Esse ar de arrogância pra mim só parecia papo. Mas aí você me derrotou até facilmente em Rustboro, justo na minha cidade. Depois eu vi que você conseguia bater de frente com Winona. Você é realmente forte. É por isso que eu quero muito derrotar você!

- Hum, então é isso que você pensa – diz o garoto – Mesmo sem querer... acabei vendo várias batalhas suas. Em Rustboro achei você mediana pra fraca. Mas daí foi só crescendo. Quando soube que foi derrotada em Pacifidlog e que não iria para o Grand Festival achei mesmo uma pena. Mas agora que está aqui, eu quero enfrentar você. Quero saber o quão forte ficou desde o nosso primeiro encontro.

Os dois sorriem um para o outro e apertam as mãos. Agora o que tinha que se resolver seria tudo no palco. O homem da equipe técnica os chama. Havia chegado a hora. A grande final do Grand Festival iria começar.

***

Delailan e Ishan. Os finalistas ao titulo de Top-Coordenador de Hoenn. Cada um já estava em um extremo do palco. Ao sinal de Vivian, o cronometro começou a contagem e eles lançaram suas pokébolas. Delailan liberou ao palco Swampert e Bagon, e do outro lado veio Blaziken e Armaldo.