Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

+13
Dusknoir
Hughh
~Jhonn
DarkRiseOfNight
Buster56
Rush
Aephus
CalrosHenrique
Nivans
Sally
DarkZoroark
Black~
-Murilo
17 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por DarkZoroark Dom 19 maio 2013 - 11:30

Murilo o/
Desculpa não ter comentado seu último capítulo. Passei a semana passada inteira fazendo duas provas de recuperação por dia e, como tinha algumas nas quais era necessário fazê-lo, não consegui ler e comentar o capítulo a tempo. Sorry Crying or Very sad
Isso de separar os capítulos por mim não é necessariamente um problema, pois, ao focar em um ponto ao invés de múltiplos, a Fanfic fica um pouco menos corrida e mais centrada. Claro, pode ficar com mais capítulos, mas, ainda assim, por mim não tem problema. Anyway, vamos falar sobre o capítulo propriamente dito:
Esse caminho que ela teve de fazer não tem igual em comprimento. Acho que só o que tem que ser usado pela primeira vez para se chegar até Snowpoint em D/P/Pt ou alguma Victory Road, mas é imensamente maior do que qualquer outra. Sempre que eu tentava atravessar eu tinha que voltar umas duas ou três vezes para ir no Centro Pokémon e recuperar a energia dos Pokés, e isso gastava um tempo...
Achei engraçada a reação da Delailan com o susto que ela levou. Eu tinha achado que eles iriam batalhar um contra o outro quando vi que estavam ambos querendo treinar seus Pokémons, mas pelo jeito não. De qualquer modo, capturar um Pokémon ainda é bem legal, principalmente tratando-se de um Skarmory.
Numel levou uma bela duma surra. Achei meio estranho ele ter errado o Swift, sendo que é um movimento que nunca erra. Aí surge uma dúvida: irás ignorar este tipo de efeito, em que o movimento nunca vá errar o oponente? Ah, e antes que eu esqueça: Metal Sound diminui a defesa especial, e não a defesa como dito pelo Wiliandery. Contudo, não sei se as duas foram "combinadas" na fic para facilitar o trabalho de distingui-las ou não.
Achei um tanto "idiota" a Delailan ter mandado o Breeloom contra um Skarmory, sendo que não conseguiria causar muitos estragos, mas não posso falar muita coisa (na 1ª vez que joguei Emerald, botei o Blaziken contra a Winona. Até fui bem, bati dois Pokémons dela com Blaze Kick e Double Kick antes de ser nocauteado.)
Pensei que o Marshtomp iria evoluir durante a batalha. O esforço que ele fez é bem típico daqueles momentos no anime - e subsequentemente na maioria das Fanfics - que é seguido por uma evolução. Foi bem inovador e legal ver que não o fizeste. Com um Skarmory na equipe, vai ser bem mais difícil de ela ser derrotada - sem falar que se aprender Fly vai ser bem mais econômica as viagens para ela XD.
O próximo capítulo, descrevendo a Battle Tent vai ser algo divertido para mim, pois mesmo já tendo jogado - e zerado - os games da 3ª Gen. nunca cheguei a entrar nela. Ver o irmão do Wily vai ser interessante também, para saber quão forte os parentes dele são.
Achei um erro:
Após deixar a cidade de Lavaridge decidida a enfrentar Winona, Delailan agora se dirigia a Forttree, local do desafio.
Fortree possuí apenas um "t".
O resto estava ótimo como de costume, até um pouco melhor, na verdade. Sem ter vários acontecimentos no mesmo capítulo, a sensação de que o mesmo esteja corrido é eliminada. Houve algumas repetições de palavras em alguns pontos, mas está muito menor do que nos capítulos precedentes. Continue assim! ^^
Fico no aguardo do seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Black~ Sex 24 maio 2013 - 23:15

Bom, vamos lá.

Primeiramente mal não ter comentado antes, mas a escola ta tensa aqui =/, ainda bem que você deixou os capítulos menores -q, mas enfim.

Capítulo 11: Bom, foi bem legal esse capítulo, começou com a batalha entre as duas líderes que parecem serem amigas (não diga -q), achei legal a Flannery querer ajudar a Delailan e tudo mais, porque ela ta precisando mesmo -q.

Foi interessante a aparição da Winona, e eu queria ter visto mais da batalha Ishan vs ela, que sem dúvidas foi uma batalha muito boa. Foi legal também a Delailan ter feito o convite para lutar contra ela, e a mesma colocar-se em vantagem, por querer utilizar-se do seu campo, mas enfim.

Achei que a Delai já tinha melhorado, mas ela desistiu, perdeu a moral que tinha ganho recentemente -q, mas como já disse, foi bom o toque que ela recebeu, de não desistir e tals, mesmo sendo óbvio, parece que ela não aprendeu -q, mas enfim.

Eu vi alguns erros nesse capítulo, umas frases pareceram não terminar e já tinha ponto final, não me lembro ao certo, mas creio que vi isso. A repetição foi meio constante na hora da apresentação do Flaafy, que toda hora aparecia o nome dele, mas enfim.

Capítulo 12: Bom, esse capítulo foi legal também. Gostei bastante dela ter pego o Skarmory, é um bom pokémon, ele é bem interessante pra contests também, mas acho que ele não vai obedecer Delailan -q, mas enfim.

Eu tava confundindo, achando estranho ela ir tão depressa pra Fortree, mas ai lembrei que no jogo a gente faz mó caminho difícil -q, volta lá pro começo e tals -q. Pelo menos acho que a batalha já é no próximo capítulo -q, mas enfim.

Erros não lembro de ter visto nenhum, a repetição também foi menor e tals.

Apenas isso e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Hughh Sáb 25 maio 2013 - 18:15

Alooha!!
Você comentou a minha fic, então fiquei curioso para ver a sua, e estou gostando!! Bem, não achei muitos erros, gosto do jeito que você escreve... Descreve bem, deixa a história com uma harmonia boa...
Vou acompanhar sua fic... Boa sorte!!

Esperando capítulo 13

________________
Fanfic:
Track Legends - Pokémon
Hughh
Hughh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por ~Jhonn Dom 26 maio 2013 - 1:26

Desculpa Murilo só tive tempo de ler esse novo capítulo agora.Gostei bastante da Delailan ter pegado um Skarmory, ela ficou fuck *_*.Eu vi um errinho bem engraçado que você usou a fonte verde num Water Gun ínves de usar azul, ficou tipo Grass Gun #momentocazalberto -q.Apesar de tudo não gostei muito do enredo do episódio ser apenas ela tentando pegar o Skarmory, já é duro ter que esperar uma semana inteirinha pra ler um episódio agora isso ?! Falando nisso ontem era pra ter episódio cadê ? hahaha tudo bem estou esperando o próximo capítulo, boa sorte e um abraço 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por -Murilo Sáb 8 Jun 2013 - 10:58

Oi oi! A fic ficou parada nessas últimas semanas mas já estou de volta. Bom, uma novidade que resolvi fazer é colocar uma enquete no topo, votem lá! Lá diz "Qual o seu rival favorito?". Agora que já apresentei todos nos capítulos anteriores, vocês já tem uma noção de como eles são. Boa leitura^^

Comentários:

Capítulo 13
Weather InstituteTreinamento


Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Hoenn_Weather_Institute_Map
O Instituto não importância alguma na história, é só pra se localizar mesmo

Delailan e Wiliandery caminhavam juntos pela rota 119 rumo a cidade de Fortree. Depois da batalha contra o Skamory próximo a uma grande cachoeira, eles agora estavam se aproximando de um pequeno prédio com várias antenas de vários formatos e tamanhos no telhado. Na fachada havia uma placa escrito Instituto do Tempo. Por alguma razão havia muitas pessoas andando de um lado para o outro por ali, acompanhando por seus pokémons. Os meninos se aproximaram curiosos, e resolveram perguntar a um rapaz que estava próximo.

- Com licença – fala Delailan – Mas porque tem tantas pessoas aqui?

- A Tenda de Batalha está aqui! – fala o rapaz animado – A competição vai acontecer daqui a pouco.

- O que é a Tenta de Batalha? – pergunta Wiliandery.

- Também chamada de Battle Tend, é uma competição de batalhas pokémon que acontece por Hoenn. Ela migra de lugar em lugar, e hoje vai acontecer aqui, perto do Instituto do Tempo. Vocês deveriam participar! A competição dessa vez será em dupla de treinadores.

- Hum... pensando melhor, acho que já ouvi falar dessa tenda em casa antes – fala Willy – Nós deveriamos mesmo participar Delailan. Vai ser um bom treinamento para o seu Skarmory antes do concurso em Fortree.

- Acho que tem razão – fala a menina animada – Vamos lá nos inscrever.

O rapaz então indica para os meninos o local das inscrições, que não podia ser nada além do que uma grande tenda que fora armada ao lado do instituto. Eles correram até lá e se inscreveram corretamente. Quando eles já estavam saindo, alguém adentrou na tenda no mesmo instante, quase esbarrando nos garotos. Wiliandery ficou paralisado ao ver quem eram as pessoas.

- Irmão Wilson?! – exclama ele assustado.

Delailan olha bem na cara do sujeito e reconhece-o como sendo um dos que estavam com o pai de Willy na cidade de Verdanturf.

- Então você está aqui – fala o rapaz debochadamente – Nosso pai ficou furioso quando percebeu que você havia fugido, e agora está te procurando por toda Hoenn.

-Isso é terrível! – fala o menino aflito – Se ele me pegar vai me esganar! Você não vai avisar a ele que eu estou aqui, não é?

- Ficou louco?! É claro que vou! Só vou me inscrever no negocio aqui e...

- Espere aí! – exclama Delailan intervindo – Eu lhe proponho um desafio! Vai participar da Tenda de Batalha não é? Então podemos nos enfrentar nela. Se nós vencermos você não contará nada!

- He... Como se eu fosse aceitar de coordenadora ridícula como você! – fala Wilson esnobe.

- Por quê? Está com medo? – fala Wiliandery sabendo se este o ponto fraco do seu irmão – Vamos, aceite o desafio!

O menino então estende a mão para o irmão. Wilson fica visivelmente irritado com a intimidação. Mas ele acaba aceitando o desafio e aperta a mão do garoto. Sabia que venceria de qualquer maneira, então não precisava se preocupar. Ele faz a inscrição na Tenda de Batalha, e depois deixa o local. Sem que os meninos vissem, Wilson foi até o Instituto do Tempo para usar o telefone de lá.

- Alô, pai? Onde você está? Pacifdlog?! Venha para o Instituto do Tempo perto de Fortree agora! Wiliandery está aqui. Dá tempo sim, pode vir. Tchau logo.
Wilson desliga o telefone sorrindo malignamente, e sem qualquer culpa por não ter cumprido com o acordo. Ele então volta para o local da competição por o torneio iria começar logo logo.

***

A Tenda de Batalha é um torneio de batalhas pokémon que migra de cidade em cidade, podendo acontecer em qualquer lugar em que a tenda é armada. Mas a tal tenda é apenas o lugar para se fazer as inscrições, pois as competições acontecem mesmo é num enorme campo armado pela organização do evento. Todos os competidores e pessoas que só iriam assistir estavam reunidas ao redor do campo esperando a competição começar. Delailan e Wiliandery também estavam entre eles.

Um homem vestido um terno amarelo surge com um microfone na mão. Ele andou até o centro do campo com um dos braços levantados para chamar a atenção de todos.

- Olá pessoal! Sejam bem vindos a Battle Tend! Eu sou o apresentador dessa competição. Só lembrando que a dupla vencedora vai receber como premio um ovo pokémon misterioso cada um. Boa sorte a todos e que comece a batalha!

O homem sai do campo correndo. Um telão que fora montado é ligado e mostra os retratos de todas as duplas participantes. Eles então são misturados e sorteados para asaber quem enfrentaria quem. Após o resultado sair, Delailan e Wiliandery puderam ver que o grupo em que estavam era completamente oposto ao de Wilson.

- Só vamos poder enfrentá-lo se ambos chegarmos a final – fala o garoto um pouco preocupado.

- Então nó temos que vencer toda a competição! – exclama a garota confiante.

Com esse espírito determinado, os dois entraram com tudo na competição. Delailan com seu Skarmory e Wiliandery com Roselia. A dupla batalhou com tudo e conseguiu vencer todos os adversários que vieram em seu caminho. Wilson por sua vez, seguiu do mesmo jeito, honrando a sua família, ao lado de um treinador que mostrava ser tão bom quanto ele. A cada rodada vencida, mais perto as duas equipes estavam de se enfrentar. Com êxito conseguiram passar pelas diversas etapas, desde as preliminares até a semifinal, até que finalmente conseguiram chegar a grande final da Battle Tend. Wiliandery estava receoso por ter que enfrentar o irmão, pois sabia o quão bom ele era. E mais intimidador ele parecia com o seu sorriso maléfico. Delailan, por sua vez, tentava ter confiança pelos dois.

- Chegou a hora Willy – diz ela agarrando a mão do garoto – Mostre que você pode seguir com suas próprias pernas.

- Pena que tenha que se resolver isso em uma batalha pokémon e não num torneio – suspira o garoto – Mas nesse caso, tenho que dar o meu melhor, e pra isso usarei meu novo parceiro.

Ele tira uma pokébola do seu bolso e libera seu mais novo pokémon, um pequeno e delicado Skitty. Delailan por sua vez libera seu Skarmory.

- Está preparado para a ultima batalha? – pergunta a menina, afinal, ele já havia passado por varias na competição.

A ave responde com um forte berro contra a garota que fez seu cabelo ficar em pé. Aquilo nada mais significava que um sim. Do outro lado do campo estavam Wilson e seu parceiro, e os dois também não estavam pra brincadeiras. O irmão de Willy manda para o campo seu Feraligatr e seu parceiro libera um Shiftry. Parecia ser oponentes bastante fortes.

- Eu sei como combater isso – fala Wiliandery um pouco mais segura – Skitty, use o Sing!

O fofo do Skitty deu alguns passos a frente para se afastar do Skarmoy para não afetá-lo. Ele começa então a miar uma melodia tranquila e bem bonita. Da sua boa saiam varias notas musicais coloridas que foram de encontro à dupla oponente.

- Feraligatr, desvie usando Agility! – ordena Wilson.

- Shiftry, Torment agora!

O grande jacaré azulado avançou em direção às notas musicais se movendo em altíssima velocidade, chegando ao ponto de desaparecer por um instante para reaparecer um pouco mais longe. Assim, ele conseguiu desviar de todas as notas sem ser atingido. Shiftry por sua vez, resolveu acabar logo com tudo. Seus olhos começaram a brilhar e uma aura avermelhada cobriu o seu corpo. As pequenas notas musicais e o próprio Skitty também foram tomados por aquela aura. A técnica adormecedora foi então completamente destruída.

- Oh! Isso é mau – fala Wiliandery aflito – Torment é uma técnica que impede o oponente de usar o ultimo ataque lançado. Skitty não pode mais usar o Sing!

- Deixe comigo então – fala Delailan tomando a frente – Skarmory, use o Swift!

A ave metálica alcançou uma determinada altura e começou a disparar várias estrelinhas brilhantes.

- Shiftry, use Nature Power! – ordena o outro parceiro.

O corpo de Shiftry foi tomado novamente por uma aura, dessa vez esverdeada. Ele então começou a disparar o mesmo ataque que Skarmory. As duas torrentes de estrelas se chocaram no ar e explodiram.

- Nature Power, o ataque que muda de acordo o campo – murmura a garota aflita – Eles estão mais espertos do que eu esperava.

- Feraligatr, ataque com Water Gun!

- Shiftry, use Razor Leaf!

Ao mesmo tempo, os dois pokémons lançaram as suas técnicas. O crocodilo disparou um forte jato de água, enquanto o pokémon árvore lançou diversas folhas afiadas. Rapidamente Skamory e Skitty desviaram voando e saltando respectivamente a pedido de seus treinadores.

- Eles são bem fortes – fala Wiliandery aflito – Até agora não conseguimos causar danos a eles.

- Sabe o que eu acho – fala Delailan um pouco séria – Acho que nunca vamos vencer se continuarmos nesse rimo. Temos que inverter a situação a nosso favor.

- O que quer dizer? – indaga o garoto sem entender onde a parceira quer chegar.

- Vamos batalhar usando combinações de um concurso! – diz a garota confiante – Vamos batalhar juntos! Skarmory, use o Swift!

- Agora entendo o que quer dizer! – exclama Willy animado – E eu já sei o que fazer! Skitty, segure o Swift com Iron Tail!

Depois que o Skarmory lançou suas poderosas estrelas cadentes, o pequeno Skitty saltou a frente e ergueu sua cauda. Esta estava toda recoberta por uma camada metálica. O Skitty começou a girar seu rabo, e as estrelas passaram a rodopiar junto a ponta. Wilson e seu parceiro olhavam para aquilo sem entender nada, já que possuíam conhecimento zero sobre combinações dos torneios. O felino avançou com tudo e atingiu Feraligatr e Shiftry com os dois ataques. Os pokémons foram arrastados para trás um pouco surpresos.

- Eles ficaram totalmente confusos com isso! – exclama Delailan contente – Eu sabia que daria certo!

- Então não vamos dar tempo para eles reagirem – fala Willy esperto – Skitty, use o Faint Attack!

- Ok! Skarmory, receba o ataque usando Steel Wing!

A sombra do felino começou a se movimentar sozinha como se tivesse ganhado vida própria. Ela se lançou como um raio negro. A ave estava um pouco a frente já com suas asas bem esticadas e revestidas por um brilho metálico. As sombras atingiram as asas e as cobriram, criando uma poderosa combinação.

- Feraligatr, use Crunch! – ordena Wilson.

- Shiftry, Razor Leaf!

Os pokémons adversários avançaram para lançarem seus ataques, mas Skarmory rapidamente passou exatamente no meio deles, atingindo cada um com uma asa. A ave arrastou-os por vários metros até jogá-los longe. Os dois pokémons caíram no chão desmaiados, completamente fora de combate. Wilson arregalou os olhos de espanto, pois nunca imaginaria perder para dois meros coordenadores.

Delailan e Wiliandery receberam muitas palmas das pessoas que estavam assistindo a batalha. O organizador do evento entregou-lhe pessoalmente um ovo pokémon para cada como premio por terem vencido a Tenda de Batalha. Willy recebeu um amarelado, enquanto a menina ganhou um mais rosado. Wilson se aproxima com uma expressão bastante chateada de um mau vencedor.

- Já que vencemos agora você tem que ficar calado! – fala Delailan jogando-lhe na cara o acordo.

- Só tem um pequeno detalhe – fala o rapaz meio sem jeito – Eu estava certo de que iria vencer e já avisei nosso pai pra poupar tempo. Ele vai chegar a qualquer momento.

- Mas isso não é justo! – exclama Willy chateadíssimo – Eu pensei que você ainda respeitasse os nossos acordos!

Wilson fica visivelmente chateado com aquela situação. Wiliandery fica muito aflito, pois temia que seu pai lhe abrigasse a voltar a força para casa.

- Nesse caso – fala então o irmão – Você tem que sair daqui agora!

Os meninos olham surpresos para o rapaz, não esperando essa atitude por parte dele. No entanto, ele estava com um olhar bastante sério.

- Vou te dar a vantagem até o papai chegar – continua ele – Mas assim que ele chegar, nós vamos com tudo atrás de você. Agora vá! Vai!

O menino nem teve tempo de se despedir, o irmão já saiu empurrando ele para longe. Wiliandery apenas sorriu e saiu correndo de volta para a rota das gramas altas. Delailan e o irmão ficaram apenas observando ele se afastar até sumir no horizonte.

- Nosso pai ficará orgulhoso quando souber que venceu uma competição pokémon – fala Wilson sorrindo – Vamos ver o quão longe você pode chegar...


Preview:
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Dusknoir Sáb 8 Jun 2013 - 17:48

Hey o/

Bom que postou o capítulo, estava esperando a continuação...

Erros eu não friso muito, mas veja só logo no inicio do texto você escreveu ''tenta'' ao invés de ''tenda'' que só apareceu corretamente após a terceira menção do nome.

Outro erro foi quando o Skitty usou o Sing, você disse que a habilidade saiu da ''boa'' e o certo seria ''boca'', são erros de digitação penso eu.

Afora isso sua descrição e narração fluíram bem e também bem rápidas, houve algumas passagens em que você poderia ter descrito mais, como as primeiras lutas. Veja bem, por mais que seja um torneio onde o foco seria a batalha da Dalailan e Willy contra o irmão Wilsson você poderia ter narrado a batalha inicial ou de ''abertura''. Ou não, quem decide isso é você -q

Bem, mesmo assim gostei do capitulo... Pera aí o Wilsson e o pai estão brincando de pique pega com a outra é? -qq


raper
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Fressato Potato Sáb 8 Jun 2013 - 23:22

Comecei a ler essa fic no início da semana e só hoje terminei de ler todos os capítulos postados.
Gostei muito da fic apesar de não ter me interessado por ela no início, mas ainda bem que continuei lendo.
Não sei bem o que comentar no momento, só comentei mesmo pra você saber que eu estou acompanhando a fic.
É isso, se eu tiver alguma coisa importante para acrescentar eu edito depois. Boa sorte com a fic, e não morra antes de terminá-la -q
Edit:
Algumas coisas que achei importante comentar:
> Uma coisa que gostei muito foi o fato de a Delailan pegar o skarmory num lugar que ele normalmente não existe nos jogos. Isso deixou as coisas mais imprevisíveis.
> Achei um pouco estranho a Delailan nunca dormir na estrada. Seria legal se você mostrasse uma noite dela, sozinha ou com um dos rivais. Ou até falar um pouco de como é passar a noite em um centro.
E também achei estranho o início da fic, quando a Dei chega no laboratório do velho Birtch e ganha um pokémon. Deu a impressão de que qualquer um que chegasse lá poderia levar, sei lá... Poderia ter algum tipo de acordo dias antes da entrega do inicial. Fica a dica pra próxima fic.
> Sobre os erros de português, notei que a maioria são erros de digitação talvez por causa da pressa, então não vou citá-los, mas tenha mais atenção e revise antes de postar.

________________
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por DarkZoroark Dom 9 Jun 2013 - 12:24

Murilo o/
Capítulo bem legal. Demorou um pouco mais do que o habitual para sair, mas o importante é que postasse-o. E posso dizer-lhe que o mesmo esteve incrível. Sem mais enrolações, vamos a ele:
O torneio em si foi bem legal, se bem que achei um tanto precipitado por parte da Delailan usar um Pokémon que recém capturou, por mais que seja tão forte quanto este Skarmory, em um torneio de tamanho porte. Contudo, foi também proveitoso para que os leitores conhecessem melhor a personalidade da ave de aço.
Cara, quando comecei a ler o capítulo achei o irmão do Wiliandery um verdadeiro FDP, mas conforme fui lendo conseguiste mudar tal concepção equivocada e apresentá-lo de uma maneira mais humana. A parte final - em que ele fala que irá atrasar o pai por algum tempo, mas que depois juntará-se a ele para procurar pelo irmão - lembrou-me um pouco dos jogos Pokémon Mystery Dungeon Red/Blue, em que a Equipe do Alakazam dá um aviso similar ao protagonista e seu parceiro quando os dois se tornam "foras da lei".
Skitty sem dúvida é um Pokémon raro de ser visto em Fanfics. Creio que isto se deva ao fato de ser utilizado pela May no Anime diversas vezes e/ou por não ser um Pokémon que muitos gostem, mas ainda assim é bem versátil e poderá ser de bastante ajuda para o Wiliandery durante sua jornada.
Estou ansioso para saber quais os Pokémons que nascerão destes ovos. Acho que poderia ter dado uma detalhada maior na aparência dos mesmos, mas isto também acabaria por tirar o suspense sobre qual o Pokémon que irá nascer. No anime, não é lá muito difícil de descobrir qual será a espécie que nascerá quando um dos protagonistas recebe um ovo ou aparece um local cheio deles (o único que tive problemas foi o Phanpy do Ash).
Erros eu encontrei alguns poucos, fora os que foram citados pelo Dusk:
- Ficou louco?! É claro que vou! Só vou me inscrever no negocio aqui e...
No sentido atribuído pela frase, "negócio" deveria ter sido acentuado. Negocio é o ato de negociar, mas creio que isto não era necessário mencionar. Fica só como uma informação extra.
- Está preparado para a ultima batalha? – pergunta a menina, afinal, ele já havia passado por varias na competição.
Deveria ter sido "última".
- Eu sei como combater isso – fala Wiliandery um pouco mais segura – Skitty, use o Sing!
Creio que deveria ser "seguro", não é mesmo?
De resto, sua escrita está muito boa. A descrição é simples, mas também eficiente em apresentar ao leitor uma clara imagem sobre o que decorre durante o andar da fanfic. A narração é ótima, fazendo com que o sentido não se perca entre uma ou outra passagem. Bom, assim como o Rafa Reis, acho que seria interessante ver uma noite da Delailan. Não é um ponto muito explorado em Fanfics, já que normalmente o/a protagonista sempre encontra um Centro Pokémon para dormir antes do final do capítulo.
Bom, por enquanto é só. Fico aguardando pelo seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Hughh Seg 10 Jun 2013 - 20:54

Caramba Murilo... Gostei MUITO mesmo do capítulo e MUITO mesmo da ideia de parceria XD

Cara sua Fic está muito boa!!! Nada a criticar...

Esperando próximo capítulo =DD

________________
Fanfic:
Track Legends - Pokémon
Hughh
Hughh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Black~ Ter 11 Jun 2013 - 21:19

Bom, vamos lá.

Capítulo bem legal esse, teve esse torneio em duplas e talz, foi legal a Delailan e o Wiliandery terem ganho esse concurso, mas já dava pra se ter meio que uma noção de que eles iram vencer esse torneio, mas enfim.

Foi bom ela ter usado o Skarmory também, mas sei lá, achei que ele ia ficar todo rebelde e nem ia aceitar os comandos da treinadora, afinal, foi bem tenso conseguir capturá-lo, achei que ele ia ser tipo um Charizard -q, mas enfim.

Eu também achei muita mancada do irmão do Willy no começo, mas depois eu vi que ele poderia ter realmente ajudado o irmão. Aquela frase final foi bem suspeita, parece que ele deixou o irmão ganhar, pois queria que o pai se orgulhasse dele, mas enfim.

Também estou curioso com os pokémons que saíram dos ovos. Acho que o Wiliandery vai ganhar um pokémon elétrico e a Delailan um pokémon mais "fofinho" como Jigglypuff e afins, ou posso estar falando besteira mesmo -q.

Erros, acho que foram só aqueles que o DarkZoroark já citou, outros acho que vi, mas acho que não merece destaque.

Apenas sua repetição, que voltou a ficar mais tensa, principalmente palavras como "Willy" ou até a palavra "tenda" foi bem repetida nesse capítulo. Sugiro que você use um dicionário de sinônimos, a leitura fica até mais agradável.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por ~Jhonn Sex 14 Jun 2013 - 19:40

Dae Murilo, desculpe essa semana eu tava bem ocupado e peguei uma gripe daquelas, mais já li a Fic, achei legal e ao mesmo tempo cruel esse capítulo, adoro e.e .Enfim, não sei se você escreveu o episódio correndo ou coisa do tipo, mais, achei alguns erros de escrita nele,revise depois e os confira.Vlw 0/ Já votei no meu Rival favorito, gosto do jeito doido da Azura, é muito similar a mim XD...
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por -Murilo Sáb 15 Jun 2013 - 12:08

Oi pessoal! Nossa teve vários comentários essa semana, estou tão feliz! Tava meio desanimado com a fic, mas agora me sinto mais motivado a escrever. Além disso, também passamos das 2000 visualizações, muitíssimo obrigado! Bem, como eu tinha dito antes, tive que diminuir um pouco o tamanhos dos capítulos porque estava com menos tempo, por isso o cap que posteri hoje teve que ser dividido. Hoje é só a fase de apresentações do torneio de Fortree, e semana que vem é a batalha. No final, acho que isso foi bom, porque assim, dá pra dá uma melhor explorada nas fases separadamente. Mas preciso ir logo avisando, fiquei sem muita criatividade com as apresentações essa semana. Acho as performances de hoje foram as mais sem graças que já postei. É porque sabe, fiquei vangloriando demais a Winona, dizendo que ela era a melhor de todas, e nem consegui fazer uma apresentação digna pra ela. Mas acredito eu que a batalha está melhor. Boa leitura e até mais!

Mas antes, uma palavrinha dos nossos patrocinadores!

A partir de hoje, Hoenn Adventures tem parceria com três outras fanfics!

Unova Adventures - A Jornada de Hugh

Fic irmã da HA, Unova Adventures conta a história de Hugh, um jovem treinador obcecado por pokémons na ultima forma que decide entrar na liga, onde vai aprender lições importantes e se tornará uma pessoa melhor antes de tudo!

Sorriso Resplandecente

Fic da ~Pikachuzinha, confira a história de Lukas e Mariana, e segundo a autora não será uma simples fanfic de jornada, mas uma estória bem diferente.

Pokémon Gijinka System

E claro, minha nova fic! Já assistiu Vividred Operation? Se não, não tem problema! Leia a história de jovens que usam poderes de pokémons para proteger o Motor de Manifestação e o planeta de monstro misteriosos!


Comentários:



Capítulo 14
FortreeLutando contra o medo


Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Hoenn_Fortree_City_Map
Finalmente chegamos! O desafio de Delailan e Winona vai começar!

Após o incidente no Instituto do Tempo, Delailan seguiu para a cidade de Fortree. Com o ovo na incubadora em seus braços, ela atravessou a enorme ponte de madeira sobre o rio que separava o instituto da rota, e que levava diretamente a cidade destino. Quando ela já estava quase chegando, uma surpresa estava lhe aguardando bem na entrada. Azura estava em pé apoiada em uma das colunas de madeira que indicavam o começo de Fortree.

- Azura, você está aqui?! – exclama Delailan contente.

A menina corre até a companheira e a abraça bem forte.

- Eu vi pela TV o que aconteceu em Lavaridge – diz a azulada – Eu não podia perder isso e vim pra cá imediatamente só pra ver. Dessa vez não vou participar do torneio, vou assistir e torcer por você. Estarei lá na plateia pra te apoiar!

Delailan fica muito emocionada com o apoio da amiga e abraça novamente e ainda mais forte. As duas então adentram na cidade de Fortree. A primeira coisa que chama a atenção no lugar e que deixa Delailan muito espantada é o fato de várias casas, principalmente as menores, ficarem sobre as árvores. Verdadeiras moradias construídas e adaptadas nas alturas. A cidade então parecia mais uma floresta devido ao enorme numero de árvores, e boa em boa parte dela sequer batia a luz, de tão frondosas e densas eram as folhagens. Delailan andava de boca aberta e de cabeça levantada. Nunca vira algo como aquilo. Estava simplesmente fascinada.

- E esse ovo aí? – indaga Azura – Já sabe o que vai nascer?

- Ganhei na Battle Tend. Não faço ideia de que pokémon é, mas o homem falou que não será de Hoenn.

As duas foram até o Centro Pokémon, uma das poucas construções que estavam mesmo no chão. Lá, Delailan entregou suas pokébolas e o ovo para a enfermeira Joy examinar.

- Quatro pokébolas? – repara Azura – Então capturou novos pokémons.

- Especialmente para essa ocasião – fala a garota – E você vai me ajudar a treinar as combinações.

Logo a enfermeira voltou e entregou os pokémons de Delailan dizendo estarem todos em ótimas condições. As meninas então correram para uma área mais aberta da cidade para que pudessem treinar. A menina liberou todos: Marshtomp, Breelom, Numel e Skarmory. Os pokémons reagiram cada qual à sua personalidade. Os três primeiros então perceberam o estranho entre eles e olharam com desconfiança para o Skarmory, já que nem todos sabiam que ele havia mesmo entrado para a equipe. Já este apenas lançou-lhes um olhar não muito amigável e depois virou a cara.

- Um pokémon voador pra competir com os outros voadores de Winona foi uma boa ideia – fala Azura – Acredito que farão uma boa batalha. Mas você não deve facilitar, afinal, você está no terreno dela. Vamos praticar o dia inteiro.

Delailan apenas concordou com determinação. Com a ajuda de Azura, com certeza haveria de ter uma boa chance contra a líder invicta. Sua honra está valendo, e não poderia fraquejar no seu desafio.

***

Durante todo o resto do dia, Delailan e Azura treinaram combinações de apresentação e batalha. No final do dia, as duas voltaram ao Centro Pokémon onde passaram a noite, e na manhã seguinte se prepararam para ir ao estádio onde ocorrerá o torneio. O interessante é que havia pouquíssimos coordenadores se inscreveram. Quase tão pouco como foi em Dewford. A maioria das pessoas estavam mesmo ali era para assistir ao confronto entre Delailan e Winona. Todos haviam visto o desafio que ambas fizeram uma a outra na cidade de Lavaridge, e agora só queria ver o desenrolar da história. Havia inclusive um pequeno grupo de pessoas que torciam realmente para a garota, mas claro, era apenas uma minoria diante da maioria absoluta dos fã-clubes da líder. Delailan estava até sem graça, pois as pessoas haviam formado um corredor para ela passar, como se fosse uma celebridade. Mas na verdade só queriam ver a ousadia da menina ser destruída pelo talento de Winona.

Delailan rapidamente se inscreveu e correr o mais rápido que pode para a sala de espera onde estaria mais tranquilo. Ela se despediu de Azura, que disse que estaria torcendo por ela na plateia.

A menina só conseguiu sossegar quando pode se sentar num banco e respirar melhor. Mas nem isso durou muito, pois a própria líder surgiu na sua frente com toda a imponência que a fama lhe garantia

- Espero nos enfrentarmos nessa competição – fala a mulher sorrindo – Quero ter uma boa batalha com você.

Delailan só conseguiu sorrir amarelo de volta. Só a presença de Winona ali já era tão grandiosa que parecia encolher a todos ao seu redor. A menina tenta se manter firme, pensando no treinamento que fizera. Não podia decepcionar os seus pokémons.

***

- Senhoras e senhores da cidade de Fortree! – exclama Vivian, a mestra de cerimônias, no centro do palco – É com imenso prazer que inicio o torneio oficial da nossa cidade. Uma competição de beleza, estratégia e movimentos entre os coordenadores. E o vencedor vai ganhar isso!

Erguendo o braço, a mulher mostrou a cobiçada fita dada ao melhor da competição. Ela então apresenta os três jurados e logo sai do palco para espaço aos coordenadores. E o primeiros deles era justamente Winona. Seria possível afirmar que 90% da plateia pertencia ao fã clube dela, pois a sua entrada causou tamanho rebuliço e histeria em quase todos os expectadores que todo os estádio parecia querer vir abaixo. Super lotado, toda a área estava coberta por um mar de cartazes, faixas, letreiros e tudo mais. Se fosse depender de torcida, os outros competidores poderia se sentir já derrotados.

Um pouco incomodada com tudo aquilo, Azura tentava prestar atenção ao que acontecia no palco. Embora estivesse na primeira fila, já veria que nem conseguiria ouvir os comandos dos coordenadores.

- Saia Altaria! – exclama Winona lançando sua pokébola – É hora do show!

Um burburinho começa entre as pessoas da plateia e se estende para os outros competidores da sala de espera. E Delailan sabia o motivo.

- Altaria é o pokémon mais forte dela – dizia um aos cochichos.

- Ela sempre o usa nas batalhas, nunca nas apresentações – comenta outro no mesmo tom que se fosse um segredo.
- Ela não está pra brincadeira – rebate um terceiro – Vai com tudo pra vencer! (é beyblade!)

Um ar de desanimo começa a pairar sobre alguns deles. Delailan sabia o que eles estavam sentindo, pois passara por isso no ultimo torneio. Mas ela agora estava firme e não se abalaria tão cedo.

- Altaria, comece com Earthquake! – inicia Winona.

A ave com asas de nuvens emitiu um forte piado de determinação. Ela levantou voo até alcançar uma certa altura, e em seguida desceu com tudo, batendo seus pés no chão com toda a força. O impacto fez tudo começar a temer. O piso do palco começou a rachar, até ser destruído. Grandes blocos de pedra erguiam-se ao redor do pássaro, criando uma espécie de barreira.

- Agora fala o Dracco Metteor!

Altaria abriu suas asas totalmente. No centro do seu corpo podia-se ver uma luz avermelhada surgir, até ser lançada para o alto na forma de uma esfera de energia.

- Rápido Altaria, use Dragon Dance! – ordena Winona ativamente.

Uma aura azulada tomou conta do corpo da ave. O Altaria começou a rodopiar e a fazer movimentos com suas asas. Ele saltou para em cima das pedras, e começou a pular de uma em uma. Lá no alto, a esfera de energia explodiu em vários fragmentos que se espelharam por todos os lados, e agora caiam como uma chuva de meteoros. Os cometas atingiam as pedras e causavam grande explosão, e o Altaria continuava a pular de pedra em pedra, desviando dos meteoros, ou rebatendo-os com suas asas para explodirem no ar.

- Que combinação perigosa – pensava Azura na plateia – Não é a toa que é o Altaria quem está fazendo.

- Pra finalizar Altaria! – exclama Winona – Use Cotton Guard!

Assim que os meteoros caíram e destruíram as pedras, os pássaro voou para o centro do palco e se encolheu todo, cobrindo-se com suas asas, transformando-se em um grande chumaço de algodão flutuando. Um ultimo fragmento do Dracco Meteor que ainda não havia explodido surgiu com tudo, caindo diretamente no meio do corpo do Altaria, e sumiu no meio das asas. Todos olhavam curiosos, pois a nuvem flutuando continuava intacta, sem se mover. Até que finalmente o Altaria abriu suas asas completamente, explodindo-se do interior para fora com grande brilho, graças ao uso do meteoro. Todos aplaudiram bastante a apresentação, principalmente com gritos e assovios. Winona e seu pokémon deixaram o palco tranquilamente.

Delailan tentava se manter focada. A fase de apresentações era algo individual, portanto dependia apenas dela mesma para ser classificada. Na plateia, Azura assistia a tudo concentrada, a fim de absorver bem as apresentações e depois compará-las. De repente, surge alguém que se senta bem ao lado dela, que não deixa não só ela, mas toda a plateia espantada. Winona havia ido sentar nas arquibancadas para ver as próximas apresentações.

- Por que está aqui? – pergunta Azura, já que estava bem próximo a ela.

- Quero ter a mesma visão do público – explica a líder encarando a garota – Pra ter uma noção maior como ele nos vê.

Depois de falar, Winona encarou Azura, olhando-a bem, como se já a tivesse visto antes e tentasse reconhecê-la. A menina imediatamente percebeu e tratou de virar pra frente, colocando a mão sobre um dos lados do rosto, apoiando o cotovelo no colo, a fim de disfarçadamente escondê-lo.

- Será que ela me reconheceu? – pensa Azura aflita – Devia usar a mascara aqui também!

Nesse momento, Vivian anuncia o próximo concorrente, e chega a vez de Delailan. A garota sobre ao palco, e era perceptível que ela estava bem mais confiante que no concurso anterior. Ela saca sua pokébola e libera o Numel, dando-lhe uma segunda oportunidade para se apresentar, já que não fora possível no torneio que fugiu antes.

- Numel, concentre-se! – pede a garota séria – Faça um forte Magnitude!

Como tal golpe poderia variar de intensidade, Numel fechou os olhos para se concentrar e poder executar a técnica no nível mais alto. Ele ergueu suas dianteiras por alguns segundo e em seguida bateu-as com toda a força no chão. Todo o palco começou a tremer fortemente, e o piso começou a ser destruído. Enormes rachaduras surgiam e pequenos blocos de pedra eram arrancados e arremessados para o alto.

- Agora use Ember!

Depois de cessar o tremor, Numel passou a disparar torrentes de fagulhas contras as pedras que foram arrancadas e flutuavam. Ao serem atingidas, os blocos explodiam como fogos de artifício e uma chuva de brilhantes pontos de fogo caiam sobre o palco.

- Numel, concentre-se com Focus Energy, e depois use Lava Plume!

Acatando às ordens de sua treinadora, o pokémon de terrestre começou a acumular energia. Seu corpo brilhava fortemente, e uma espiral de energia surgia no seu interior. Em seguida, ele ergueu novamente suas patas e as bateu contra o piso. Dessa vez, um forte jato de lava brotou do palco e esguichou como um gêiser bem embaixo do pokémon. Numel foi lançado para o alto com a força da lava e assim que começou a cair, pousou com tudo sobre o topo Jô jato. O peso do seu corpo fez a fonte se espalhar em todas as direções como se fosse um chafariz. Numel pousou no palco recebendo uma bela chuva de lava. A apresentação foi encerrada e o publico aplaudiu bastante. Antes de sair, Delailan acenou para Azura, que estava na plateia. Só nesse momento é que ela percebeu que Winona também estava lá e que havia visto toda a sua apresentação.

- Foi melhor assim – pensa Delailan séria.

Ela deixa o palco e volta para a sala de espera. Agora era só aguardar a decisão dos jurados. Agora que já havia feito a sua parte individual, estava mais tranquila. Daí pra frente, dependeria de como iria se portar diante dos adversários.
Após alguns minutos, o resulto é finalmente anunciado. Os retratos dos coordenadores aparecem no telão, e entre eles os de Winona e Delailan. A menina comemora por dentro, mas não se distrai. O sorteio que define quem enfrentará quem acontece e a garota e a líder ficam em chaves completamente opostas. Com isso, para que pudessem se enfrentar seria necessários que as duas chegassem a final do torneio. O desafio valeria não só a revanche, mas a fita da cidade de Fortree.

- Eu vou chegar lá! – pensa Delailan confiante – Eu vou vencer!


Bom, pessoal, espero que tenha gostado. Ah! Queria pedir a ajuda de vocês. Preciso de um nome bem legal por chefão da equipe Celeste! Sabe que se eu for escolher um nome não sairá algo muito convencional, e como ele é vilão da história, queria um nome legal. Mas tem que começar com C viu, afinal, o da equipe Aqua é Achie e da Magma é Maxie, nada mais justa que o da Celeste seja com C né? rsrsrs. Até semana que vem, vai ter a batalha decisiva entre Winona e Delailan e com uma surpresa no final que levará a uma nova aventura, até!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Black~ Dom 16 Jun 2013 - 15:08

Bom, vamos lá.

Capítulo legal esse. Acho legal que você esteja cortando os capítulos, assim fica menos coisa pra ler e.e. Mas enfim, acho que fica melhor um capítulo pra apresentações, e outro pras batalhas. Assim você pode dar mais detalhes às apresentações e tals.

Espero pra ver como será a batalha da Winona contra a Delailan (sei lá, acho que as duas vão chegar na final -q). E aposto que a Delai vai vencer também, afinal ela está bem mais confiante e não se intimidou com aquele tanto de gente idolatrando a Winona -q.

Eu particularmente não achei as técnicas de hoje tão "zuadas" como você falou, ficaram bacanas até, só que no começo eu achei que ia ficar repetido as técnicas, afinal ambos tinham usado golpes parecidos (no caso o Earthquake e o Magnitude), mas percebi que não. E também como sou péssimo pra criar combinações, pra mim qualquer uma é boa -q.

A Azura faz tempo que não compete né? Mas pelo menos sempre aparece para ajudar a Delailan e tals, mas ela desistiu de ser coordenadora? -q. Quem também sumiu foi a Yamada, faz tempo que ela não aparece né? -q.

Erros eu vi alguns, mas nenhum que mereça ser citado, acho que era a maioria letra trocada, ou palavra "comida". Repetição não foi tanta, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Pikato Dom 16 Jun 2013 - 15:34

Olá, Murilo, apesar de eu não gostar muito de contest, gostei de sua fic. Você descreve os movimentos elegantes dos concursos, que impressionam a plateia e os juízes. O modo de apresentar as técnicas dos Pokémons foi simplesmente épico.



Os erros foram de palavras incompletas o Black citou e repetições. Procure sinônimos nos dicionários e problema resolvido, estou gostando também do enredo, só acharia melhor que  nome da equipe Celeste fosse Celest, no caso que colocasse em inglês^^


Sobre o nome tive a ideia de ser Crowler ou Celphius, você escolhe o que achar melhor^^



Enfim, estou na espera dos próximos capítulos^^

________________
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Fressato Potato Qua 19 Jun 2013 - 16:02

adorei o capítulo. na verdade eu não tenho paciência para apresentações em fanfics, então eu nem tento entender.
esperando o próxim. boa sorte.


________________
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 4 Empty Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos