Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 13 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sex 7 Ago 2015 - 17:28

Parece que pisar repetidamente naquele maldito aparelhinho enquanto ele apitava não funcionou e só me trouxe aqui, acho que essas coisas são inquebráveis... Bem, próxima vez é só não atender, vai que funciona, ou eu jogo essa coisa fora no mato, tanto faz...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 3e84c0f643
-E porque isso é de nossa conta? Tem um sequestrador psicopata por ai, quem tem que lidar com isso é a policia e não um bando de adolescentes mágicos... Bradley se encontra fumando um cigarro em um canto.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Sex 7 Ago 2015 - 21:12

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Xbivy0
- Não morfar pra não alarmar ele? Não é como se minha roupa normal fosse chamar menos atenção...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 5mbo9e
- E oque o Bradley falou faz sentido, não to muito afim de ficar me envolvendo com sequestradores.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Xbivy0
- Eu não esperava por missões assim, quer dizer, somos semi-'desus'!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 23kvgpt
- Seria melhor enfrentar seres mágicos, monstros e coisas do tipo não? Ficar investigando sequestros é...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 16bm5hk
- Kuso mission!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Sex 7 Ago 2015 - 22:00

6:00 am -


Eleanor acordou de supetão com o barulho do despertador tocando, e com um golpe de kung-fu chutou sua coberta para longe.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 8puJUUB

- Muuuu... - Eleanor resmungou no seu travesseiro, ainda cansada, como se ela tivesse passado a noite inteira acordada fazendo alguma coisa. - Que sonho esquisito...

Ela tateou sua mesinha de cabeceira até achar o despertador e desligá-lo. Com alguma hesitação, ela desligou o utensílio e se levantou da cama.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Lr0zCB3

- Preciso... De... Cafeína... - Eleanor saiu de seu quarto e cambaleou em direção a cozinha, ligando a cafeteira. Enquanto a cafeteira trabalhava, ela entrou no banho e começou o processo de se arrumar para a escola.

7:00 am -

Como normal, antes da aula, Eleanor se dirigiu até a biblioteca da escola para tirar algumas cópias das folhas que ela iria distribuir mais tarde no seu clube.

- Ah? Ellie! - Eleanor reconheceu a voz familiar de uma colega de classe e se virou para olhar ela se aproximando. - Bom dia! Uau, seu cabelo está ainda mais bonito e brilhante, hoje! Você tem que me dizer, Ellie, o que você passa nele?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 6NKkqWi

- S-shampoo?

- Ahahahaha! Você é tão engraçada, Ellie! - Eleanor ficou um pouco preocupada que tinha dito algo errado quando a garota de quem o nome ela não lembrava soltou uma risada sincera. - Ei, vamos para a sala juntas?

- Claro. - Eleanor respondeu, arrumando suas cópias e andando junto da menina na direção da saída da biblioteca.

- Então, você não vai acreditar no que o meu namorado me disse ontem...

1:30pm -

A sala do clube de debate estava cheia de garotas, e também alguns meninos, sentados em cadeiras arranjadas em um semicírculo. Todos olhavam com atenção para a garota que estava na frente da sala, lendo de um folheto em suas mãos e explicando seu ponto de vista para ser debatido com o clube:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 MbxlG0F

- E em conclusão, é por isso que eu acredito que a solução para o problema dos transportes públicos reside primariamente na diminuição das tarifas e em uma reformulação total no sistema de mobilidade urbana.

Após ela terminar de falar e abaixar os folhetos, a sala explodiu em salvas de palmas.

- Muito bom, Ellie!

- Exatamente, exatamente!

- Eu concordo plenamente!


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 IpLlWza

- O-obrigada, m-mas a ideia é vocês d-defenderem o ponto de vista oposto... É um clube de d-debate...

3:00pm -

Finalmente, Eleanor volta do colégio. Ela estaciona sua lambreta na varanda de casa e pendura o capacete sobre o guidão. Com um suspiro, ela anda até a porta da frente, coloca a chave na fechadura, a destranca e então vira a maçaneta.

Sobre a mesa da sala de estar, havia uma nota escrita em uma folha, arrancada de um caderno. Eleanor pegou a folha e começou a ler.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 GH72rT1

- Tsc. - Eleanor amassou a folha em uma bola de papel apertada e jogou ela por cima do ombro, com uma expressão de indignação em seu rosto. - Hora de fazer o dever de casa.

3:30pm -

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 RvCYFFC

- Vamos ver... 'Resolva a equação (x+33)*(x-41)=37'. - Eleanor toma um gole do seu café e então começa a escrever, enquanto falando em voz alta. - 'Para resolver essa questão, primeiro é necessário definir o significado da soma. Como Bertrand Russel postulou em seu trabalho Principia Mathematica, publicado em 1912, supondo que α e β pertencem ao conjunto de todos os conjuntos que possuem apenas um elemento, então a interseção de α e β é um conjunto vazio e a união de α e β pertence ao conjunto de todos os conjuntos que possuem dois elementos. Daí, é possível concluir que...'

5:30pm -

Eleanor está sentada no chão da sala, assistindo televisão. Ela troca de canais rapidamente.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 I501Rw0

- Lixo. Lixo. Lixo. Lixo. Ooooh! - Ela para momentaneamente em um canal. - Não, lixo também.

Ela continua mudando de canal por alguns segundos.

- Ugh! - Ela desliga a TV e joga o controle com força no sofá. - Você pensaria que com mais de 70 canais, algum deles teria uma programação decente! - Sentindo-se derrotada, ela cruza os braços sobre a mesa da sala e abaixa a cabeça. - Muuuu... Eu estou entediada... Deve ter algo pra fazer...

6:00pm -

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Nh7kQDJ

- Nico nico naaaah. - Eleanor está se encarando na frente de um espelho, fantasiada de empregada por alguma razão. - Por que eu achei que isso ia ser uma boa ideia? - Ela dá algumas voltinhas na frente do espelho, observando a fantasia.

É então que ela ouve algo apitando.

- Hmm?

Ela revira sua cama ainda bagunçada e acaba encontrando um pequeno objeto piscando e fazendo um barulho baixo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Mmtyxj

- O que é isso? - Eleanor vira o objeto na sua mão. - Será que Papai esqueceu isso aqui? ...Isso é um pager?

Ela aperta o botão no meio do dispositivo e acaba se teletransportando para a nave de Pafu.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 NPRnc4N

- Ah, olha, é esse sonho de novo. - Eleanor suspira aliviada. - Que bom que isso é só um sonho, ou eu morreria de vergonha de ser vista assim...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sex 7 Ago 2015 - 22:34

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 3e84c0f643
-Não é um sonho não, disso eu lhe garanto, menina. Bradley está fumando, se você olhar para os pés dele você pode ver nove bitucas de cigarro em sua volta, e uma pequena pilha de cinzas no chão.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Sex 7 Ago 2015 - 23:22

- É um bom ponto esse de vocês, mas próximo desse restaurante também há ondas de magia, suspeitamos que seja um gema divina, se houver um inimigo usando desse poder para sequestrar essas garotas, nenhuma força policial conseguirá detê-lo

Aroma aperta um botão e então vocês vão parar na frente de um restaurante bem chique, eles decidem entrar porque... na verdade a Pafu foi entrando lá correndo e eles foram atrás


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 4457312-9634505178-dv117

Ao entrarem, são recebidos por uma bela garçonete que dizia

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 17a1qp

- Bem-vindos ao hare mortel amour, o restaurante do amor, nosso chef e dono desse lugar é o cara mais incrível e bonito do mundo Yetu-sama, vocês são 7 garotos e 7 garotas, querem sete mesas de 2 lugares?

Essa frase foi estranhamente grande, bem suspeito...

- SIM SIM, vai ser legal desu

Quando vocês já estavam sentados, um garçom se aproximou de Dirk e Gwen (que estavam sentados juntos MoriAna Activated )

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Fjf70m

- Senhor por favor, poderia me acompanhar? o Yetu-sama quer conhece-lo, eu pessoalmente devo dizer que é uma honra poder ver o Yetu-sama, isso sempre alegra meu dia
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Sáb 8 Ago 2015 - 0:47

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 YsFJByX
- Eu teria vindo mais arrumado se soubesse que era um restaurante desse tipo... - Dirk se senta na sua cadeira e observa o ambiente. 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Sma9TFv
- Ah. - Dirk ouve o que o garçom tem a dizer. - Claro, posso te acompanhar... - 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 HxbigYT
- Já vou estar de volta, Gwen. - Ele diz para a garota e se levanta.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 AG26ax2
Ele fala meio baixo, com um tom de sarcasmo tão convincente que parece ser verdadeiro. - Conhecer o Yetu-Sama. Uma honra. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Sáb 8 Ago 2015 - 2:09

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 MhaVqeh

-Uh... Este restaurante é bem bonito.

Eu precisava começar a me aproximar dos meus... Colegas de trabalho? Me aproximo do garoto frio e calculista. Pelo que eu conheço sobre este esteriótipo, ele não costuma se aproximar dos outros.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 AGGpFui


-Er, hum... Yamato, né? Quer sentar para comer algo?

Eu devia tentar começar a criar algum tipo de conversa...



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 GPX6R95


-Hum...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 AGGpFui


-O quê acha de comer sushi?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 8 Ago 2015 - 2:31

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 WxIYmi4

-Sushi huh...

Eu lembro de comer isso na minha terra natal. Eu não gostava tanto, mas não posso dizer que era ruim. Mas tinha algo lá que talvez tenha aqui, e faz um bom tempo que eu não como: takayoki. Bom, de qualquer forma, aparentemente eu terei que trabalhar juntos com essas pessoas então um pouco de interação social não faz mal.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 TMASgsn

-Eu aceito seu convite, mas vou comer takayoki. Lidere o caminho até a mesa.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Sáb 8 Ago 2015 - 2:38

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 AGGpFui

-Liderar o caminho? Hum, Ok...

Vou em direção a mesa mais próxima e me sento lá.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 GPX6R95


-E então, Yamato, por quê sua temperatura corporal é tão baixa, e por quê você gosta tanto de cálculos?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 8 Ago 2015 - 4:01

Eu me sento na mesa que a garota havia escolhido.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 5oAaEom

-Essa aura fria em volta de mim é algo que já nasceu comigo. Eu desconheço qualquer explicação lógica para isso. Quanto a cálculos, bem, digamos apenas que eu prefiro trabalhar com números do que com pessoas.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 TMASgsn

Eu faço um gesto chamando o garçom ou garçonete do local para vir até a nossa mesa.

-Porém, não leve essa última coisa que falei a mal. Espero que possamos trabalhar bem juntos. Creio que não escolheriam tanta gente para isso se não fosse preciso trabalharmos em grupo para lutar.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Sáb 8 Ago 2015 - 11:55

Na cozinha

O jovem garçom levou Dirk até a cozinha, cujo estava cheia de garotas

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 879305#full

Dirk então nota somente um rapaz, de cabelos loiros e bem lisos cozinhando

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Iqhrtf

- Yetu-sama, eu trouxe o rapaz que você pediu, você me ama mais?

- Eu já disse que amo todos vocês, e você rapaz como se chama?


________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Sáb 8 Ago 2015 - 15:19

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 YsFJByX
- Dirk.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 HxbigYT
- Dirk Valentine.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Sma9TFv
- Mas qual é essa? Todo mundo chamando você de "-sama" e etc.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Sáb 8 Ago 2015 - 18:10

Dirk

Yetu tira um cigarro, do bolso e o acende

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 309o3gy

- Eles me amam, por isso me chamam assim... amar é uma das coisas mais belas do universo, e eu sou a pessoa mais bela do universo, um casamento perfeito eu diria... Mas e você Dirk? você é um rapaz jovem, com um sorriso brilhante, cabelos loiros muito rebeldes mas ainda sim possui seu charme, você é realmente uma bela obra de arte, o que você acha do amor? Você me ama?

Resto do grupo

Vocês estavam conversando ou simplesmente sentados em silêncio, enquanto garçons e garçonetes sorridentes passam toda hora, vocês mesmo que sem querer ouvem eles falando e percebem uma palavra que se repete "Yetu-sama", Aroma então se levanta e pede a atenção de vocês

- Pessoal, eu queria passar pra vocês a lista de nomes de jovens desaparecidos, primeiro desaparecimento foi de Alanna D'arby, Yukio Ohara, Samwise Wolfcry, Yukari...

Aroma vai falando os nomes, meu deus que lista longa


Última edição por Junim - desu em Sáb 8 Ago 2015 - 19:22, editado 1 vez(es)
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Sáb 8 Ago 2015 - 18:28

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Yok7oT7
Dirk dá um passo atrás, ao ouvir as palavras do tal Yetu-sama.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 YsFJByX
- Hã... Obrigado pelos elogios. I guess.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 AG26ax2
- Sobre  sua pergunta, o amor é uma coisa bela, uma das maiores belezas da vida. A força mais poderosa. - Ele da uma pausa. - Mas só quando é mutual, algo respeitoso, algo sem ser forçado.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Sma9TFv
- Claro que não amo você, Yetu. Eu acabei de  te conhecer. Isso seria estranho, bro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Sáb 8 Ago 2015 - 19:56

Dirk

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 29zttmp

- Isso é intrigante, tenho que admitir... Dirk sabe por que eu escolhi ser um cozinheiro? Na culinária você bota todo seu amor na comida, quem come aqui, nunca mais quer sair... Nunca mais

Pessoal

Uma bela garçonete se aproxima enquanto o Aroma fala os nomes

- Senhor, você me chamou?

- N-não, nem sei seu nome ao certo...

- Mas você falou ele, ainda falou meu sobrenome, de qualquer forma o que vocês vão pedir? Eu recomendo o especial Yetu-sama Love, é o melhor... como o Yetu-sama

- Por que você tem que falar Yetu-sama em toda frase?

- Verdade, por que desu?

- Pafu de todas as pessoas você é a que tem menos direito de perguntar isso...

- Um nome tão belo de um homem tão belo como o Yetu-sama merece ser dito varias vezes, isso mostra para o Yetu-sama como eu amo ele, todos amam ele! É um dever de todo ser humano, amar o Yetu-sama
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 13 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos