Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Dom 28 Jan 2018 - 2:27

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 VjmBf5s
-QUEM É VOCÊ COMO SABE MEU APELIDO JÁ QUER ME MATAR? POR QUÊ?.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 8Yd6moc
-O-O QUE EU TE FIZ? EU NÃO QUERO MORRER AINDA, TENHO QUE PERGUNTAR COISAS AO URSINHO. SE EU MORRER NÃO POSSO FALAR COM ELE, SABIA?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 28 Jan 2018 - 2:38

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 QY4QxcI

-Calma, calma, eu sei seu apelido porque...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 8O6prWr

-Espera, por que eu sei ele mesmo?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 F25HWmn

-E-enfim, eu não vou te fazer mal, muito menos te matar ou...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 8O6prWr

-Espera, isso é exatamente o que um assassino diria não é?

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Dom 28 Jan 2018 - 2:44

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 BnyRuwk
-S-S-S-S-S-SAIA DE PERTO DE MIM!!! SE VOCÊ ME MATAR EU.... EU... EU TE MATO TAMBÉM!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 28 Jan 2018 - 2:48

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 F25HWmn

-Eu tenho quase certeza que uma pessoa morta não pode matar alguém...

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Dom 28 Jan 2018 - 2:54

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 BnyRuwk
-ÓBVIO QUE NÃO, PESSOAS MORREM QUANDO SÃO MORTAS.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 VTzadXb
-EH? ESTOU CONFUSA AGORA.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Dom 28 Jan 2018 - 16:43

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 0c2e91c22d

- Sinceramente, simplesmente ir comer depois isso tudo parece idiota... Mas desde que isso começou eu não comi nada então é plausível todos estarem com fome, e também não realizei meus exercícios, se quiserem me encontrar,
eu vou pegar alguma coisa pra comer na cozinha e irei para meu quarto logo depois, não me incomodem sem um bom motivo

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Anphony Dom 28 Jan 2018 - 17:29

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 AOw5Xxg
"Que situação mais louca, acho melhor eu ir comer alguma coisa antes que o beisekuma apareça de novo ou algum dos outros pire e mate alguem, quando isso ocorrer não saberei quando poderei comer de novo" - Começava a tirar suas roupas e a peruca.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 RtROzQp
"Não tenho todos meus equipamentos aqui, mas acho que posso me virar com o que tenho aqui..." - Começava a trabalhar com as outras roupas que tinham no armário com seu kit de reparo, um kit de bolso usado para consertar qualquer problema que venha a acontecer com seus cosplays. Sua habilidade sobrenatural com a agulha então resultava em roupas completamente diferentes das originais. Então pegava uma das novas roupas e a vestia, seu kit apesar de ser de "bolso" era grande o suficiente para ainda caber outra peruca, dessa vez loira que pegava e colocava, tirava agora as lentes e guardava e pegava lentes roxas e colocava. Seu kit de bolso era o unico outro item além de seu celular com que ela andava sempre consigo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 MeclLvL
"Perfeito, agora posso ir comer" - Saia do quarto e ia em direção a sala de jantar.
Anphony
Anphony
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 28 Jan 2018 - 17:54

Quando a garota aparecia na sala de jantar, Astrid cutuca Henry várias vezes com o seu cotovelo, miseravelmente falhando em ser discreta.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 7xCCjDr

— Ih, olha lá! Quem é aquela loirinha gostosa?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 28 Jan 2018 - 19:15

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 E372134672d269804d13aa98d7588138_400x400
- Ah, um segundo. - Ele olha para a garota fixamente, e depois de pouquíssimos segundos, já chega a uma conclusão. - É aquela tal de Aoi, deve estar fazendo um dos Cosplays que ela é conhecida por fazer. Eu reconheci ela por causa do formato do rosto dela, é algo bem distinto então é fácil de lembrar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 X4q0ua7
- Surpreendente... É difícil acreditar que alguém como você é habilidoso com a memória!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 CcwB9oHUYAA3XTG
- Meu Deus, não tem como você ficar um minuto sem ficar antagonizando minha profissão?


Enquanto isso, na cozinha, Justice percebe que Musashi estava lá, preparando algo para comer.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Quem está aí? - Ela se vira para trás rapidamente, e percebe a presença de Justice. Ela se sente moderadamente aliviada, mas ainda mantém-se atenta; não podia-se confiar mais em ninguém. - Ah, é você, Justice. Veio comer algo? Se é assim, você pode me ajudar?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do9_250
- Bem... - Ela pausa por um tempo, tentando achar uma forma de executar sua pergunta. - O que é que... Você gosta de comer?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Dom 28 Jan 2018 - 19:59

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Db7ead3099

- Olá Musashi, eu gosto de comer um bom cheeseburger, contudo eu só como ele no "dia do lixo"... mesmo em uma situação assim, não é recomendável perder os hábitos saudáveis, fora isso eu como coisas saudáveis e leves

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 28 Jan 2018 - 20:23

Astrid olha para Henry. 


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 7xCCjDr

— Porra, mas tu é o bichão merrmo, ein?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 28 Jan 2018 - 20:47

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 E372134672d269804d13aa98d7588138_400x400
- Sou mesmo.

Enquanto isso, na cozinha...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do6_250
- Hehehe. Pensando assim, a partir de um ponto de vista que engloba a situação em que nós estamos, todo dia não seria classificado como "dia do lixo"? Afinal... A gente tem que praticamente viver aqui sobre as regras daquele urso idiota.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- De qualquer forma, vou te fazer um cheeseburger básico, daqueles que você vê em fast-foods perto da esquina de casa. Não cozinho muito bem, mas sempre me dá uma alegria saciar a fome de alguém e ver o sorriso no rosto da pessoa.
- Subitamente, seu sorriso é trocado por uma expressão ranzinza que encara profundamente nos olhos de Justice.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Quero que você tome MUITO cuidado quando alguém aqui casualmente disser que vai "cozinhar" pra você. Quais são as chances de alguém aplicar um produto de limpeza como "complemento" do cheeseburger? Bem altas. Eu vou cozinhar pra você, mas preste atenção em todos meus movimentos... Eu sei que você já deve ter certos cuidados próprios sendo uma instrutora de auto-defesa, mas ainda assim, não esqueça da situação em que você se encontra. Qualquer um pode querer te matar a qualquer momento.

Musashi começa a cozinhar os cheeseburgers prometidos. Ela parecia extremamente séria enquanto cozinhava os alimentos... Talvez seja a tensão da situação que ela se encontra? Ela merece uma palavra amiga, eu diria.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 29 Jan 2018 - 0:31


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 F25HWmn
-B-bem, que tal deixarmos todo esse papo de morte de lado por hora? - isso já está ficando confuso.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 QY4QxcI
-Se não se sente muito segura saiba que tem mais pessoas na cozinha também, então mesmo que alguém quisesse fazer algo de mal para você não conseguiria.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 OrGaDIH
-E, bem, embora palavras vazias assim não tenham muito valor, eu não faria mal a você. Prometo.


________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Seg 29 Jan 2018 - 3:36

Justice curva um pouco seus lábios, formando um pequeno sorriso em seu rostoela conseguia notar que algo estava errado no tom de voz da psicológa

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Db7ead3099

- Parece que você está falando isso para si mesma não acha? Você mesma disse, eu sou instrutora de autodefesa, e antes disso eu fui uma soldada, eu estou atenta... Mas e você?

Justice se aproxima do balcão da cozinha e se apoia nele

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 C4c7ec0f81

- Mesmo alguém com extremo controle emocional ficaria abalado diante toda essa situação, eu e Astrid somos leves exceções porque ela claramente já vivenciou situações de morte diversas vezes e eu... bem, você já sabe... Mas e você? Não esboçou nenhuma reação extrema... Embora isso possa soar estupido, a Shsl Psicóloga quer ser escutada pela Shsl instrutora de autodefesa?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 29 Jan 2018 - 4:07

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do5_250
- ... - Suas mãos estavam trêmulas e sua respiração descontrolada, mas ela ainda tentava cozinhar com o máximo de esforço possível. Após colocar alguns dos cheeseburgers no microondas para esquentarem, ela respira bastante fundo, tentando se acalmar. - É tão... Difícil, sabe? Quem iria imaginar que... Que... Nos encontraríamos em uma situação assim? É difícil manter essa posição séria quando... Tudo que está acontecendo é tão... Sem noção! Ninguém merece isso. É verdade, todos nós cometemos crimes horríveis, mas... Ninguém merece isso. O que é que eu faria para... Voltar para casa e viver minha vida tranquilamente? Eu não quero isso. Eu sou apenas... Uma psicóloga. Eu não mereço lidar com isso, eu não quero que nada disso aconteça... Eu... Só quero ir pra casa...

Era possível ver lágrimas caindo dos olhos de Musashi como se fossem cachoeiras, e seu corpo inteiro estava trêmulo. Aquele era o verdadeiro sentimento de alguém que queria sair daquela situação amaldiçoada, e odiaria continuar nela por mais tempo. Aquilo é uma experiência horrível para qualquer pessoa, não importa se ela realmente tem uma resistência mental forte ou não. Musashi era forte por tentar manter uma personalidade séria e controlada diante daquilo tudo, mas ainda assim... Ela era humana. Ela queria se dedicar para sair daquilo, mas o sentimento de esperança era quase inexistente.

Por puro instinto, Justice se aproxima de Musashi para... Abraçá-la. É algo humano se você é uma pessoa que sente compaixão; se você acha que alguém que você aprecia está se sentindo mal, é natural você querer ajudá-la. Justice era uma boa pessoa, e isso era verdade. Com a gentileza de uma amiga, ela se aproxima da psicóloga de braços abertos.


Musashi agarra a faca mais próxima e tenta executar um corte horizontal na direção do pescoço de Justice; porém, conhecendo suas habilidades, aquilo era fácil demais para ela bloquear, e Justice simplesmente agarra o pulso de Musashi e impede que ela prossiga com seu ataque. Justice sente algo peculiar naquele ataque. A distância da ponta da faca até a garganta da instrutora de auto-defesa não era o bastante para conseguir conectar um corte efetivo na jugular, e o corte executado por Musashi não era algo simplesmente feito por um amador, mas sim por alguém que sabia com certeza o que estava fazendo. Justice encara os olhos de Musashi, e ela olha de volta; ela ainda possuía lágrimas em seu rosto, mas a tremedeira de sua voz e de seu corpo simplesmente havia sumido.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Sabe o motivo de eu estar fazendo isso? É porque eu confio em você. - Ela limpa rapidamente as lágrimas com sua mão livre. - De todas as pessoas aqui, eu considero você a mais sensata e que compreende perfeitamente a situação em que nos encontramos. Admito, todo mundo aqui não tem um cérebro muito bem funcional, mesmo que todos sejam extremamente habilidosos no que fazem, mas... Eu confio em você. Eu não quero que você morra... E exatamente por isso, quero que você tome cuidado com tudo. Se tem alguém que eu sei que pode fazer uma diferença aqui, mesmo que pouca... Eu acredito que seja você, Justice. Não confie nas minhas palavras, mas reflita sobre elas. Afinal, ninguém aqui é 100% confiável... Mas eu só quis te dizer isso. - Antes que Justice pudesse responder algo, Musashi faz um gesto que exige silêncio da instrutora. - Estou ouvindo passos. Duas pessoas estão vindo aqui. Vamos voltar a agir como se nada tivesse acontecido, afinal, nenhuma de nós duas gostaria de causar drama logo tão cedo, diferente de Astrid. Um, dois, três, e...

Abby e Kasumi entram na cozinha, querendo algo para comer.

Musashi surge carregando uma bandeja repleta de cheeseburgers deliciosos e suculentos.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- Bem vindas ao Bob's de Watanagashi, estou dando cheeseburgers de graça! - Ela dá um para Justice, outro para Abby, e outro para Kasumi. - Provem, e vejam se está gostoso. - Ela diz, com uma expressão que somente exala confiança.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos