Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Dom 28 Jan 2018 - 20:23

Astrid olha para Henry. 


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 7xCCjDr

— Porra, mas tu é o bichão merrmo, ein?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 28 Jan 2018 - 20:47

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 E372134672d269804d13aa98d7588138_400x400
- Sou mesmo.

Enquanto isso, na cozinha...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do6_250
- Hehehe. Pensando assim, a partir de um ponto de vista que engloba a situação em que nós estamos, todo dia não seria classificado como "dia do lixo"? Afinal... A gente tem que praticamente viver aqui sobre as regras daquele urso idiota.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- De qualquer forma, vou te fazer um cheeseburger básico, daqueles que você vê em fast-foods perto da esquina de casa. Não cozinho muito bem, mas sempre me dá uma alegria saciar a fome de alguém e ver o sorriso no rosto da pessoa.
- Subitamente, seu sorriso é trocado por uma expressão ranzinza que encara profundamente nos olhos de Justice.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Quero que você tome MUITO cuidado quando alguém aqui casualmente disser que vai "cozinhar" pra você. Quais são as chances de alguém aplicar um produto de limpeza como "complemento" do cheeseburger? Bem altas. Eu vou cozinhar pra você, mas preste atenção em todos meus movimentos... Eu sei que você já deve ter certos cuidados próprios sendo uma instrutora de auto-defesa, mas ainda assim, não esqueça da situação em que você se encontra. Qualquer um pode querer te matar a qualquer momento.

Musashi começa a cozinhar os cheeseburgers prometidos. Ela parecia extremamente séria enquanto cozinhava os alimentos... Talvez seja a tensão da situação que ela se encontra? Ela merece uma palavra amiga, eu diria.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 29 Jan 2018 - 0:31


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 F25HWmn
-B-bem, que tal deixarmos todo esse papo de morte de lado por hora? - isso já está ficando confuso.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 QY4QxcI
-Se não se sente muito segura saiba que tem mais pessoas na cozinha também, então mesmo que alguém quisesse fazer algo de mal para você não conseguiria.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 OrGaDIH
-E, bem, embora palavras vazias assim não tenham muito valor, eu não faria mal a você. Prometo.


________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Seg 29 Jan 2018 - 3:36

Justice curva um pouco seus lábios, formando um pequeno sorriso em seu rostoela conseguia notar que algo estava errado no tom de voz da psicológa

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Db7ead3099

- Parece que você está falando isso para si mesma não acha? Você mesma disse, eu sou instrutora de autodefesa, e antes disso eu fui uma soldada, eu estou atenta... Mas e você?

Justice se aproxima do balcão da cozinha e se apoia nele

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 C4c7ec0f81

- Mesmo alguém com extremo controle emocional ficaria abalado diante toda essa situação, eu e Astrid somos leves exceções porque ela claramente já vivenciou situações de morte diversas vezes e eu... bem, você já sabe... Mas e você? Não esboçou nenhuma reação extrema... Embora isso possa soar estupido, a Shsl Psicóloga quer ser escutada pela Shsl instrutora de autodefesa?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 29 Jan 2018 - 4:07

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do5_250
- ... - Suas mãos estavam trêmulas e sua respiração descontrolada, mas ela ainda tentava cozinhar com o máximo de esforço possível. Após colocar alguns dos cheeseburgers no microondas para esquentarem, ela respira bastante fundo, tentando se acalmar. - É tão... Difícil, sabe? Quem iria imaginar que... Que... Nos encontraríamos em uma situação assim? É difícil manter essa posição séria quando... Tudo que está acontecendo é tão... Sem noção! Ninguém merece isso. É verdade, todos nós cometemos crimes horríveis, mas... Ninguém merece isso. O que é que eu faria para... Voltar para casa e viver minha vida tranquilamente? Eu não quero isso. Eu sou apenas... Uma psicóloga. Eu não mereço lidar com isso, eu não quero que nada disso aconteça... Eu... Só quero ir pra casa...

Era possível ver lágrimas caindo dos olhos de Musashi como se fossem cachoeiras, e seu corpo inteiro estava trêmulo. Aquele era o verdadeiro sentimento de alguém que queria sair daquela situação amaldiçoada, e odiaria continuar nela por mais tempo. Aquilo é uma experiência horrível para qualquer pessoa, não importa se ela realmente tem uma resistência mental forte ou não. Musashi era forte por tentar manter uma personalidade séria e controlada diante daquilo tudo, mas ainda assim... Ela era humana. Ela queria se dedicar para sair daquilo, mas o sentimento de esperança era quase inexistente.

Por puro instinto, Justice se aproxima de Musashi para... Abraçá-la. É algo humano se você é uma pessoa que sente compaixão; se você acha que alguém que você aprecia está se sentindo mal, é natural você querer ajudá-la. Justice era uma boa pessoa, e isso era verdade. Com a gentileza de uma amiga, ela se aproxima da psicóloga de braços abertos.


Musashi agarra a faca mais próxima e tenta executar um corte horizontal na direção do pescoço de Justice; porém, conhecendo suas habilidades, aquilo era fácil demais para ela bloquear, e Justice simplesmente agarra o pulso de Musashi e impede que ela prossiga com seu ataque. Justice sente algo peculiar naquele ataque. A distância da ponta da faca até a garganta da instrutora de auto-defesa não era o bastante para conseguir conectar um corte efetivo na jugular, e o corte executado por Musashi não era algo simplesmente feito por um amador, mas sim por alguém que sabia com certeza o que estava fazendo. Justice encara os olhos de Musashi, e ela olha de volta; ela ainda possuía lágrimas em seu rosto, mas a tremedeira de sua voz e de seu corpo simplesmente havia sumido.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Sabe o motivo de eu estar fazendo isso? É porque eu confio em você. - Ela limpa rapidamente as lágrimas com sua mão livre. - De todas as pessoas aqui, eu considero você a mais sensata e que compreende perfeitamente a situação em que nos encontramos. Admito, todo mundo aqui não tem um cérebro muito bem funcional, mesmo que todos sejam extremamente habilidosos no que fazem, mas... Eu confio em você. Eu não quero que você morra... E exatamente por isso, quero que você tome cuidado com tudo. Se tem alguém que eu sei que pode fazer uma diferença aqui, mesmo que pouca... Eu acredito que seja você, Justice. Não confie nas minhas palavras, mas reflita sobre elas. Afinal, ninguém aqui é 100% confiável... Mas eu só quis te dizer isso. - Antes que Justice pudesse responder algo, Musashi faz um gesto que exige silêncio da instrutora. - Estou ouvindo passos. Duas pessoas estão vindo aqui. Vamos voltar a agir como se nada tivesse acontecido, afinal, nenhuma de nós duas gostaria de causar drama logo tão cedo, diferente de Astrid. Um, dois, três, e...

Abby e Kasumi entram na cozinha, querendo algo para comer.

Musashi surge carregando uma bandeja repleta de cheeseburgers deliciosos e suculentos.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- Bem vindas ao Bob's de Watanagashi, estou dando cheeseburgers de graça! - Ela dá um para Justice, outro para Abby, e outro para Kasumi. - Provem, e vejam se está gostoso. - Ela diz, com uma expressão que somente exala confiança.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Seg 29 Jan 2018 - 4:29

Justice compreendeu o que Musashi tentava falar pra ela, a soldada apenas assentiu com sua cabeça antes da chegada de Abby e Kasumi

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Db7ead3099

- Esse cheeseburger está realmente delicioso, o Bob's de Watanagashi é melhor que o do Texas com toda a certeza

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 29 Jan 2018 - 5:12

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Q5Dgc7u

-Bob's? Gostoso? O cheeseburger e não o milk shake?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 8O6prWr

-Algo errado não está certo aqui... E isso inclui a senhorita Musashi subitamente dando comida de graça.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 29 Jan 2018 - 5:17

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Como ousa falar mal do Bob's? Aposto que se você perguntar pro Fernando, que é brasileiro, ele vai dizer que o hamburguer do Bob's é bom. E também, eu não daria algo pra te envenenar de cara assim. A Justice está aqui, a Albert está aqui. Come a droga do cheeseburguer que eu fiz. Eu fiz ele com amor.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do8_250
- Com. Amor.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 29 Jan 2018 - 5:22

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 F25HWmn

-Mas ninguém falou de veneno...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 P8qvw5h

-A-ah, é uma pena, eu sou alérgica a lacticínios então não posso comer coisas com queijo. Mas tenho certeza que a Abby vai adorar comer algo feito com tanto amor!

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 29 Jan 2018 - 5:29

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do9_250
- Ninguém falou, mas você pensou algo próximo disso, eu tenho certeza. Quando a pessoa diz algo relacionado a algo não estar certo e a situação envolve comida, o pensamento "veneno" é uma das primeiras palavras que vem no cérebro humano, sabia? É algo curioso de saber, e que deve-se levar em conta em qualquer situação que alguém te preparar comida aqui.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do4_250
- De qualquer forma, Kasumi, se não vai comer, então aposto que a nossa queria Albert Einstein gostaria. O que me diz?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 29 Jan 2018 - 5:40

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 P8qvw5h

-Bem não posso discordar da sua lógica embora aqui o que realmente me preocupa é a edibilidade da comida preparada por alguém com o título de SHSL psicóloga...

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Seg 29 Jan 2018 - 23:49

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 7ZZ9DL1
-T-T-T-TUDO BEM EU COMO O BURGÃO MOÇA SÓ NÃO ME MACHUQUE.

Albert Einstein, com medo da aparência intimidadora da SHSL Psicóloga, e com medo do jeito duvidoso da SHSL Boina Grande, pega um cheeseburguer. E come.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 VTzadXb
-UAU.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Xk6T98n
-EU DARIA UMA NOTA DE 5/7. OBRIGADA PELA REFEIÇÃO.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Qua 31 Jan 2018 - 3:04

[...] está sentando na sua cama, olhando fixamente para o boneco de et.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 SPvoReM
-Quais são as minhas chances de ficar vivo?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Unknown
- ...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 ZSTyLlY
- ...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Unknown
- ...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 ZSTyLlY
- Você é um assistente horrível!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Unknown
- ...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 SPvoReM
- Não me dê esse olhar!


Última edição por ana em Qua 31 Jan 2018 - 3:05, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Qua 31 Jan 2018 - 3:05

O boneco acaba caindo da cadeira de onde estava.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Qui 1 Fev 2018 - 18:03

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Db7ead3099

- Seu nome é Abby certo? Não se preocupe, ninguém vai te fazer mal,
até porque estamos em quatro pessoas aqui, o numero de testemunhas impede que o fato ocorra, mas dada a situação atual, é compreensível sua preocupação... E não precisa ter medo de nós okay?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 C4c7ec0f81

- Musashi, poderia me passar mais um hambúrguer, já que eu sai de minha dieta de qualquer maneira, pelo menos eu tenho que aproveitar[/color]

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos