Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X Digimon - As diferenças

+46
Mikh
ana
Wesleyxd
Ericsonbr
Lycos
struthio
Lucas Makuso
FrostFire
Blake 182
Yockson
vitflamo
Asami
KilreCloud
Raul Amorim
Brendan_Poke
admin mentiroso
Water
Sky Warrior 96
Nagato Sinnoh
crossfalcon
lucasmatta
Dewloren
Monferno master
Krauseir
Lolzer
anddd_tab
Riku_Devon
Davi
Mineral_Treiner
mythogy
Luluss4
Kirehana Yurika - Nanda
gaabriel
YagamiRaito
Bakujirou
Dark_Lugia
kiory
Luis Felipe
Dark King
Red Blue
SKull
xbrendonx
Junior
Junior Pires
Amante da Kairi
DaniloT_DS
50 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Convidad Seg 30 Mar 2009 - 18:54

Mineral_Treiner agora você falo besteira!

Ela não chingo Dinossauro Rei nem Pokémon!


E Digimon nem Yu-Gi-Oh! São copias!

Caso voce não leu o topico , Leia!

Demos varias amostras porque nenhum é copia de nenhum!

Nuss fiquei bravo '-'

E Legal sua foto do Bellzemon, Nanda! (É assim que escreve néa , faz tempo que não vejo Digimon)

Ps:A melhor tempoarada de Digimon foi a 3 e a 5 , a 2 foi ruim!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Mineral_Treiner Seg 30 Mar 2009 - 19:56

vc ñ intendeu,eu disse que a Uniao de DIGIMON,POKÉMON E YU-GI-OH! dao origem há DINOSSAURO REI E BAKUGAN

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Convidad Seg 30 Mar 2009 - 20:45

Ah ta ,desculpa , você escreveu tudo misturado não entendi

E nisso você ta certo!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Bakujirou Ter 31 Mar 2009 - 0:29

DaniloT_DS escreveu:Falou e disse, Nanda! =)
(É raro aparecer uma visitante feminina por aqui, por isso seja bem vinda! Mesmo que goste mais de Digimon, tenho certeza que tem espaço para você participar das várias áreas do fórum ^^)

O tópico que abri foi justamente para desfazer a idéia de que Digimon é cópia de Pokémon, por mostrar não apenas as diferenças, como também que Digimon é mais antigo (pelos bichinos virtuais).

Mas aí, podemos começar a mudar um pouco o rumo do tópico... Digimon e Pokémon nasceram separados, cada um é uma coisa e ninguém nega isso. Mas depois que ambos "nasceram", parece que alguns detalhes de um anime foi aos poucos passando para o outro, como uma benéfica troca! Vou dar 2 exemplos:

Todos os digimons nascem de ovos (digitamas), tanto no anime quanto nos jogos. Esse detalhe acabou sendo implantado em Pokémon, primeiro no anime (Togepi), depois para os jogos (segunda geração).
Também podemos notar que no início, os jogos de Digimon (tamagoshis) eram baseados na idéia de cuidar bem do bichinho e deixá-lo feliz, sadio, inteligente e até dentro do peso. Já os jogos de Pokémon, no início, eram focados somente em batalhas. Mas com o tempo, passaram a implementar a questão "felicidade" nos jogos Pokémon da segunda geração, e depois até sabedoria, fofura, força e as outras características usadas nos contests da terceira geração (não estranhem se logo você tiver que controlar o peso dos pokémons também XD). Mas o contrário também aconteceu. Hoje os jogos de Digimon já tem bem mais enfoque em batalhas.
Aloha... Sabias que isso tudo o que falou, nem passava perto do que eu pensava sobre o Digimon e Pokémon?
Agora pensando bem, acho que o Porygon incentivou o Progresso e Inovação para os games dos Dois Títulos, pelo menos ninguém saiu perdendo XD !
PS: Exceto que o pobre do espião foi banido permanentemente do Pokémon... Razz

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Luis Felipe Ter 31 Mar 2009 - 0:54

Verdade...
Digimon é pura batalha fio, zerei o DS assim na luta contra um Digi que nasce Mega na forma Dark !
Como você disse, se uma ideia faz sucesso, o outroscopiam ela e melhoram, isso é o caso de Familia Addans e Os Monstros, A Feiticeira e Jenee É Um Gênio

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Back!

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Qui 2 Abr 2009 - 22:19

Que bom que me ouviram ^^' como comentei, me forneceram o link desse topico e decidi investigar. fiquei com medo de entrar no forum e acabar sendo mal recebida, mas agora agradeço a hospitalidade ^^ demorei pra logar de novo, mas agora vejamos:

- Leo, obrigada por ter me defendido! realmente, nada contra esses outros tipos de "anime" (produtos, mangás, etc.) como dinossauro rei ou bakugan, só acho que esse genero de anime ja esta muito 'manjado', infelizmente. por isso nao curto MUITO os animes de digimon, apesar de na epoca esse estilo ser consideravelmente novo e bem aceito. e o nome varia - pode ser beelzemon, beelzebumon. um dos meus faves~

- Mineral-Trainer, sinto se acabei fazendo pareçer que estava xingando a concorrencia xD e pra ser sincera, nao acho que yugi-oh tenha muito haver com os outros "animes" citados, dês do publico alvo até o "produto" em si. pode ser que eu esteja errada, não sei~

- Luis Felipe... Heh como havia citado, não há um unico jogo de digimon. Só pra DS há 2 estilos de jogo: worldDS (+ Dawn & Dusk) e championship - que acho que até comentei sobre ele. esse ultimo é um jogo estilo bem tradicional digimon, como tamagoochi. apesar do nome ser championship, nao influencia muito no estilo do jogo. dês da epoca que digimon foi lançado houve esses lances de combate, e se pararmos pra pensar, TODOS os "animes" desse estilo dependem de batalhas entre os monstros - tanto nos jogos quanto nos proprios animes em si/mangá.

I love you
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Mineral_Treiner Qui 2 Abr 2009 - 22:28

Nanda,é que no Dinossauro Rei,vc usa um cartao e dele sai um dinossauro(pokemon e Yu-Gui-Oh!)
E Bakugan vc manda as cartas,joga as bolinhas que viram bakugans e eles falam,assim sao esses animes juntos

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Davi Qui 2 Abr 2009 - 22:37

Eu, acho que no Anime Digimon eh melhor. Mas, os jogos são meio chatos (Não pro meu primo que vira a noite jogando Digimon World 3 xD) so Championship(DS) e Digimon World 4 (PS2, GC e XBOX) que tem graça de se jogar. O Jogo Digimon Rumble Arena (PSX) Foi o jogo que eu mais joguei na minha vida (empatado com Super Smash Bros. N64)

Mas, sem ofender, Dinossauro Rei foi uma "copia" De Yu-gi-oh pra crianças... O programinha chato tongue e eu nunca vi Bakugan, então nem vou falar nada...

Eu acharia legal colocarem digimon no Super Smash Bros ( Se o Snake ta la, pq digimon não Question) Ai poderiamos ver o Agumon dando um pau no Pikachu, a mesma coisa de ver sonic esmurrando o mario xD
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sex 3 Abr 2009 - 18:57

Heh sem querer ofender pessoal... Mas um Wargreymon contra um Charizard seria até covardia. Força Terra neles!

nota: pra quem não lembra - Força Terra era o ataque supremo do Wargreymon. ele fazia algo similar à um GenkiDama (DBZ) Instantanea - basicamente um sol em miniatura - e atirava nos oponentes~
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por gaabriel Sex 3 Abr 2009 - 19:04

pior q é verdade coitado do charizard nessa .-."

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por DaniloT_DS Sex 3 Abr 2009 - 19:22

Eu fico imaginando a briga entre um Togepi e o Culumon... XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sex 3 Abr 2009 - 19:33

hahaha calumon é um digimon subestimado.

trivia: da fase em-treinamento, calumon é sem duvida o mais poderoso de todos. com o poder supremo da evolução, ele pode fazer digimons evoluirem - mas é incapaz de evoluir a si proprio. ele em combate só serve como suporte - em compensação seu unico ataque, charge (o equivalente a 'tackle' em pkmn) , em proporções terrenas, pode desmoronar uma casa de porte médio.

eu estava comentando com um amigo que nao seria lucrativo para a nintendo botar digimon no smash bros. por 2 motivos: digimon pode ser considerado um sistema apelão (wargreymon é um digimon no nivel ultimate ordinário, e olha o estrago que ele faria) e nao seria compativel com um jogo de luta smash bros - estaria mais para matar e pilhar em massa.

2: só agora a nintendo decidiu fazer uma parceria para incluir personagens de empresas diferentes no jogo - no caso, a SEGA (e acho que a Square, me corrijam se estiver errada). BANDAI é um nome de muito peso, mas principalmente levado para o lado de animes - e a NAMCO acho que tem certa fama nos games. Claro, a Bandai tem outras parcerias (de peso) no marketing de digimon (como a VJump, responsavel pela publicação dos mangás), mas a parceiria BANDAI-NAMCO (responsavel pelos jogos de digimon) não tem tanta força assim, logo nao seria proveitoso para a nintendo tal contrato.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Mineral_Treiner Sex 3 Abr 2009 - 20:58

Pelo que eu ouvi a Team Sonic(ou Sega) foi comprada pela nintendo.Nuss,falando em So9nic nada a ver ele se transforma em lobo

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Bakujirou Sáb 4 Abr 2009 - 0:31

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Heh sem querer ofender pessoal... Mas um Wargreymon contra um Charizard seria até covardia. Força Terra neles!

nota: pra quem não lembra - Força Terra era o ataque supremo do Wargreymon. ele fazia algo similar à um GenkiDama (DBZ) Instantanea - basicamente um sol em miniatura - e atirava nos oponentes~
Surprised Aloha... Dessa eu nem lembrava... 0-0"... Que poder de fogo...
Kirehana Yurika - Nanda escreveu:hahaha calumon é um digimon subestimado.

trivia: da fase em-treinamento, calumon é sem duvida o mais poderoso de todos. com o poder supremo da evolução, ele pode fazer digimons evoluirem - mas é incapaz de evoluir a si proprio. ele em combate só serve como suporte - em compensação seu unico ataque, charge (o equivalente a 'tackle' em pkmn) , em proporções terrenas, pode desmoronar uma casa de porte médio.
pale Aloha... Eu hein!?! x-x" Essa me deixou entalado... A coisinha cute-cute, tem esta força toda? bounce Ainda bem que ele nem precisa fazer muita coisa, além de ajudar os Digimon numa batalha...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sáb 4 Abr 2009 - 12:58

Mineral_Treiner escreveu:Pelo que eu ouvi a Team Sonic(ou Sega) foi comprada pela nintendo.Nuss,falando em So9nic nada a ver ele se transforma em lobo

Eu também já ouvi essa, mas há chances de ser apenas um mito inventado por sonystas fanáticos. o pior que eu ja ouvi foi que a Nintendo tava falindo e se vendeu pra tramontina
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 3 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos