Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X Digimon - As diferenças

+46
Mikh
ana
Wesleyxd
Ericsonbr
Lycos
struthio
Lucas Makuso
FrostFire
Blake 182
Yockson
vitflamo
Asami
KilreCloud
Raul Amorim
Brendan_Poke
admin mentiroso
Water
Sky Warrior 96
Nagato Sinnoh
crossfalcon
lucasmatta
Dewloren
Monferno master
Krauseir
Lolzer
anddd_tab
Riku_Devon
Davi
Mineral_Treiner
mythogy
Luluss4
Kirehana Yurika - Nanda
gaabriel
YagamiRaito
Bakujirou
Dark_Lugia
kiory
Luis Felipe
Dark King
Red Blue
SKull
xbrendonx
Junior
Junior Pires
Amante da Kairi
DaniloT_DS
50 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Monferno master Dom 9 maio 2010 - 1:31

Serio que os dois não tem nada a ver -_-'
Eu sou Fan de Digimon(Meu Digi preferido é o BlackWargreymon)Digimon(Para mim)é melhor que pokemon. Pelas palavras de LoLzer, ele esta certo, vejo os dois aniMês é acho digimon melor

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Dewloren Dom 9 maio 2010 - 10:01

Sinceramente (assim como o meu chará, o lolzer), Digimon é melhor que Pokemon em certos aspectos...

As primeiras temporadas foram as melhores, eu gostava quando ocorriam aquelas fusões de digimons, algo como MetalGarurumon se fundia com WarGreymon, era "massa". Eles não são bem jovens como os de pokemon (minha mãe me mataria caso eu fosse sair de casa com 10 anos '-').

Agora a quinta temporada eu achei bem idiota, ridícula sinceramente (quem quiser assistir passa na CartoonNetwork, acho eu).

Pokemon é bom, ver cada pokemon com o seu tipo, com vantagens e desvantagens... Agora o ruim é criancinhas que não sabem entre o certo e errado sairem pelo mundo, com essa violência por ai, é ridículo. E o pior, que eles não tem grana (sério, eles saem mendingando para comer alguma coisa??).

Bem, eu gosto de ambos. Gosto de jogar Pocémon e Digimon: Rumble Arena 2 for PS2. Gosto dos animês...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por lucasmatta Seg 17 maio 2010 - 12:23

Convidad escreveu:Digimon Tamers (3) foi oque fez o maior sucesso!

Tamers quase impato com Pokémon , tudo bem que meu anime preferido é digimon !

E nenhum é copia de nenhum:

Anime:Muitos acham copia por causa do popular!''MON'

Jogos:Nada a ve!

Manga:Nem um poco parecido!'

Também adoro Digimon! Acreditem se quiser, mais do que Pokémon. Por muitos motivos:

- Muita gente acha Pokémon muito infantil, Digimon é muito menos. Fica entre Pokémon e Naruto.
- Muita gente acha Pokémon muito repetitivo, Digimon não é. Cada temporada, varia a história, personagens, diferente de Pokémon, que sempre é o Ash e Pikachu. Só muda a menina.
- E Eu acho digimon muito mais forte que Pokémon. Sabe o porquê?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A primeira vista, tem a mesma força. Digam-me se não tem?(E tem mesmo Razz)

Daí...

Spoiler:

Não me taquem pedras!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sex 27 Ago 2010 - 12:29

Digimon é muito melhor que pokemon em muitos aspectos, apesar de achar que não é correto compará-los, justamente por eles serem muito diferentes.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por crossfalcon Sáb 30 Out 2010 - 10:53

Bem , sou novo aqui , achei hj esse forum sem querer na internet e acabei gostando muito desse topico.

bom vamos ao que interessa.

eu tenho 18 ,cresci vendo Digimon/Pokemon e sempre ouvi que digimon era copia discarada de pokemon , nunca concordei pois sempre os vi como animes distintos tanto em historia quanto em arte.

Sinceramente são animações excelentes e em suas epocas foram a a revolução niponica desse lado do mundo e se hj eu gosto de anime com certeza foi ai que começei a gostar.Acho um erro muito grande chamar qualquer temporada ou qualquer um de lixo , pra mim sempre serão considerados obras primas da animação japonesa e não só no meio televisivo como no em seu legado de jogos de cartas , brinquedos e tudo.

OBS: Se não me engano falaram dos vilões , bem acho que é o que diferencia é que DIGIMON se passa num mundo virtual e os vilões tem a nomenclatura de VIRUS e os POKEMONS são como se fossem animais , por isso não existe "Vilão" propriamente dito , mas quero ver vocês falaram que um tubarão branco dá pra fazer carinho...

OBS² : A unica coisa desgastante em pokemon foi que são 12 anos de seriado e é sempre a mesma coisa enquanto que digimon a cada temporada tenta se reinventar para que não fique maçante.

Abs a todos e e um beijo para a nanda pelo seus ótimos posts! foram muito esclarecedores! issoai
crossfalcon
crossfalcon
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Nagato Sinnoh Seg 3 Jan 2011 - 22:47

Acho que não deveria ter discussão de pokemonXdigimon, pois ambos os animes são bons. Pokemon é melhor um pouco, mas não deve ter brigas. MEu digi preferido é o patamon. rsrssrs

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 4 Jan 2011 - 17:58

só agora que o articuno ai em cima falou eu percibi o tópico

bem digimon é o meu preferido porém a repercução de digimon é bem baixa então acabo convivendo com pokémon

caso alguns não saibam digimon já tem sua 6º temporada chamada: digimon xros wars

a alguns anos vi uma capa(falsa) de um jogo pokémon vs digimon onde estávam na capa imperialdramonPM e pikachu e fiquei pensando quem venceria a tal batalha

é claro que imperialdramonPM pois pikachu acho que não chega a um metro enquanto um imperialdramon tem qualze dez metros um imperialdramon detonaria ele



pensensó ImperialdramonPM X Arceus

me digam quem venceria essa batalha?

eu estou cinseramente indeciso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Water Qua 5 Jan 2011 - 3:08

Eu, particularmente prefiro digimon, mas não quer dizer que eu não goste de pokémon.

O Digimontwin, aparelho que mais tarde levaria a criação dos digimons, era para ser apenas um golpe da Bandai para incentivar os garotos a jogarem tamagochi, pois só cuidar de um bichinho virtual era uma coisa considerada feminina. E ae, qual a relação com o cara que colocava insetos para lutar em ambientes fechados?!

Grande parte das pessoas dizem que Pokémon e Digimon são iguais só porque o nome é parecido e ambos são focados em criaturas parecidas com animais. Aqui para vocês fanboys idiotas: vão à merda arranjar o que fazer!

Joguem Digimon World 1 e depois Pokémon Platinum (ou outro da franquia) e me digam se vêem semelhanças.

Outra parte legal de Digimon é que a cada temporada, eles mostram um ponto de vista diferente do digimundo, podendo juntá-los e formar uma só história. (por mais diferentes que sejam, é que nem a cronologia de Zelda). No digimundo, o tempo passa mais lentamente, o que permite que em alguns anos no mundo humano, o digital pode ter mudado drasticamente. Porém, esta distorção do tempo acabou quando o Apocalimon foi morto. Mas mesmo após a morte dele, o digimundo continua podendo se transformar, já que é um mundo digital e é comandado por YGGDRASIL, o "deus" (ele não criou o digimundo e possui poderes limitados, é só o digimon que fica responsável por controlá-lo e também não é benevolente) do digimundo. Dai pode se propor uma teoria, a cada temporada que se passa, passa se uns 15 anos até o inicio de uma nova. E como explicar as pessoas que viram digimons quando eles vão para o mundo dos humanos? Ainda não sei como elas se esquecem dos digimons quando passam se temporadas (talvez sejam futuros alternativos --').
Se quiser saber mais sobre Digimons e sua origem, siga o link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao anime, é inegável o fato de Digimon ser mais maduro, mas isso não quer dizer que seja melhor. Prefiro Digimon por vários motivos, mas a maioria deles são pessoais.

Pokemon - Objetivo: conseguir insígnias, lutar contra a liga, e perder ( para variar né?)
Digimon - Objetivo: varia de temporada para temporada, mas se fosse para generalizar, seria assim: humanos que devem proteger seu mundo de uma ameaça "desconhecida".


Última edição por PauloPM em Qui 24 Nov 2011 - 0:21, editado 1 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por admin mentiroso Qua 6 Jul 2011 - 6:42

DaniloT_DS escreveu:pikachu X digimon

Encontrei uma página na internet que, apesar de antiga, descreve muito bem as diferenças entre os animes Pokémon e Digimon. Muitos falam erradamente que Digimon é cópia de Pokémon, o que não é verdade. Vejam a página:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que achei interessante é que, na verdade, Digimon é mais antigo que Pokémon. Surprised
Calma, antes de me tacarem pedras, é bom lembrar de uma coisa: o anime "Digimon" (Digital Monsters, ou "Monstros Digitais") foi baseado no jogo Tamagoshi (em português "Bichinhos Virtuais"), sendo que os Bichinhos Virtuais foram lançados algum tempo antes de lançar Pokémon Green, o primeiro jogo de Pokémon.

E agente percebe facilmente que Digimon são bichinhos virtuais, começando pelo nome (Digimon = Digital Monsters = Bichinhos Virtuais). Nos Tamagoshis, eles começam como uma "bolinha" e vão evoluíndo dependendo do modo em que você dá comida, cuida deles, limpa a sujeira deles (os Digimons também fazem isso no anime) e etc. No anime ocorre o mesmo, as primeiras formas são umas bolas coloridas, e no final já são super-dinossauros metálicos com asas. Mas depende do modo de criação, lembram quando o Tay forçou Greymon a digievoluir dando muita comida a ele e virou Skullgreymon? Ah, e também tem o detalhe dos digivices... eles são idênticos ao aparelho dos bichinhos virtuais (inclusivem também chocam ovos, como aconteceu no primeiro episódio de Digimon Tamers).

Esse meu post é mais para mostrar essas curiosidades. Meu anime preferido é Pokémon com certeza, mas também gosto de Digimon (só não gosto do fato de aparecerem "demônios" no mundo digital, a coisa mais nada a ver... e também não curti a história da 4ª temporada).

Não deixem de comentar esse assunto polêmico" Wink






MENTIRA POKEMON GREEN NAO FOI O PRIMEIRO POKEMON A SAIR
O 1º FOI O BLUE E O RED SEU OTARIO
POR MT MAIS DIGIMON E UMA COPIA DO POKEMON!!!!!!!
Pokemon NA TELEVISAO SAIU EM 1998
O JOGO FOI EM 1997
O DIGIMON SAIU EM JOGO EM 1999
EM TELEVISAO EM 2000
POR TANTO ADMIN VC TA A MENTIR
TAMAGOSHCI NAO TEM NADA A VER COM ESTA MERDA
BY:ADMIN MENTIROSO
admin mentiroso
admin mentiroso
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Davi Qua 6 Jul 2011 - 9:39

admin mentiroso escreveu:
DaniloT_DS escreveu:pikachu X digimon

Encontrei uma página na internet que, apesar de antiga, descreve muito bem as diferenças entre os animes Pokémon e Digimon. Muitos falam erradamente que Digimon é cópia de Pokémon, o que não é verdade. Vejam a página:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que achei interessante é que, na verdade, Digimon é mais antigo que Pokémon. Surprised
Calma, antes de me tacarem pedras, é bom lembrar de uma coisa: o anime "Digimon" (Digital Monsters, ou "Monstros Digitais") foi baseado no jogo Tamagoshi (em português "Bichinhos Virtuais"), sendo que os Bichinhos Virtuais foram lançados algum tempo antes de lançar Pokémon Green, o primeiro jogo de Pokémon.

E agente percebe facilmente que Digimon são bichinhos virtuais, começando pelo nome (Digimon = Digital Monsters = Bichinhos Virtuais). Nos Tamagoshis, eles começam como uma "bolinha" e vão evoluíndo dependendo do modo em que você dá comida, cuida deles, limpa a sujeira deles (os Digimons também fazem isso no anime) e etc. No anime ocorre o mesmo, as primeiras formas são umas bolas coloridas, e no final já são super-dinossauros metálicos com asas. Mas depende do modo de criação, lembram quando o Tay forçou Greymon a digievoluir dando muita comida a ele e virou Skullgreymon? Ah, e também tem o detalhe dos digivices... eles são idênticos ao aparelho dos bichinhos virtuais (inclusivem também chocam ovos, como aconteceu no primeiro episódio de Digimon Tamers).

Esse meu post é mais para mostrar essas curiosidades. Meu anime preferido é Pokémon com certeza, mas também gosto de Digimon (só não gosto do fato de aparecerem "demônios" no mundo digital, a coisa mais nada a ver... e também não curti a história da 4ª temporada).

Não deixem de comentar esse assunto polêmico" Wink






MENTIRA POKEMON GREEN NAO FOI O PRIMEIRO POKEMON A SAIR
O 1º FOI O BLUE E O RED SEU OTARIO
POR MT MAIS DIGIMON E UMA COPIA DO POKEMON!!!!!!!
Pokemon NA TELEVISAO SAIU EM 1998
O JOGO FOI EM 1997
O DIGIMON SAIU EM JOGO EM 1999
EM TELEVISAO EM 2000
POR TANTO ADMIN VC TA A MENTIR
TAMAGOSHCI NAO TEM NADA A VER COM ESTA MERDA
BY:ADMIN MENTIROSO

Nossa, ignorante existe em qualquer lugar né?

Pokémon RED e GREEN sairam primeiro no japão. Depois veio BLUE.
Ao mesmo tempo a Bandai criava a série DIGIMON ADVENTURES.
Pokémon e Digimon estrearam na Tv ambos em 1996 NO JAPÃO.

Lá nos EUA é outra história. Tamagoshi tem TUDO a ver com Digimon. O digivice (original) é mega parecido, etc.

Então vê se pesquisa antes de sair culpando alguém okvlw
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Brendan_Poke Qua 6 Jul 2011 - 12:36

Uma das maiores diferenças entre os dois animes é que o Digimon Digivolui e depois volta ao normal, enquanto Pokémon ele evolui e fica assim permanentemente.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Qua 6 Jul 2011 - 13:03

Brendan_Poke escreveu:Uma das maiores diferenças entre os dois animes é que o Digimon Digivolui e depois volta ao normal, enquanto Pokémon ele evolui e fica assim permanentemente.

Isso acontece apenas no anime. Normalmente, ao digivolver, digimons permanecem daquela forma... Como se evoluíssem feito os pokémons.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Raul Amorim Seg 14 Nov 2011 - 15:27

Em jogos, Digimon se revolucionou, e acredito ter ultrapassado Pokémon com Digimon Masters Online e DBO... Ambos de origem coreana, que na minha opinião, são os que fazem os melhores jogos online, principalmente MMORPG's... dêem uma pesquisada sobre o digimon Masters Online, e terão uma noção do que eu digo, e a cada semana tem uma nova atualização, toda terça-feira, com horário e tudo certinho, não chega nem perto de ser algo bagunçado, o maior problema mesmo para os brasileiros é o idioma, coreano, mas eu por exemplo, jogo a 2 anos, e não vejo mais problema nisso, é coisa que com o tempo acaba... A Digitalic é uma empresa que vem crescendo muito, e sempre faz novas e belas parcerias para eventos dentro do jogo, e a cada vez o jogo vem ganhando mais e mais players, realmente, muito bom para os verdadeiros fãs de Digimon. e sobre o assunto principal do tópico, acho indiscutível, são mundos bem diferentes, que são comparados apenas pelo fato dos "monstrinhos"... O real adversário de Digimon é Summer Wars, que também são monstros virtuais, criados pelo mesmo diretor de Digimon, quando este, se não me engano, saiu da Toei e foi para a MadHouse, mas agora voltou, e está digirindo Digimon Xros Wars 2 - Hunters.
Smile
Raul Amorim
Raul Amorim
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por KilreCloud Qua 16 Nov 2011 - 9:26

Eu prefiro pokémon mais pelos jogos do que pelo anime, acho que digimon tem uma história melhor no desenho.

até pq tem mais ação, os vilões do pokemon são fracos demais. ¬¬

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Asami Qua 16 Nov 2011 - 9:30

Anime e digimon e jogos estão superando pokémon. Sério ta super legal!
Com o Digimon Masters, eu prefiro ficar nele do que jogando os jogos zerados de pokémon!
Pokémon está tão repetitivo que ja to enjoando...


Digimon veio primeiro? Cool Sabia... È sempre mas original que pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 5 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos