Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X Digimon - As diferenças

+46
Mikh
ana
Wesleyxd
Ericsonbr
Lycos
struthio
Lucas Makuso
FrostFire
Blake 182
Yockson
vitflamo
Asami
KilreCloud
Raul Amorim
Brendan_Poke
admin mentiroso
Water
Sky Warrior 96
Nagato Sinnoh
crossfalcon
lucasmatta
Dewloren
Monferno master
Krauseir
Lolzer
anddd_tab
Riku_Devon
Davi
Mineral_Treiner
mythogy
Luluss4
Kirehana Yurika - Nanda
gaabriel
YagamiRaito
Bakujirou
Dark_Lugia
kiory
Luis Felipe
Dark King
Red Blue
SKull
xbrendonx
Junior
Junior Pires
Amante da Kairi
DaniloT_DS
50 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 16 Nov 2011 - 9:45

BayleefXD escreveu:Anime e digimon e jogos estão superando pokémon. Sério ta super legal!
Com o Digimon Masters, eu prefiro ficar nele do que jogando os jogos zerados de pokémon!
Pokémon está tão repetitivo que ja to enjoando...


Digimon veio primeiro? Cool Sabia... È sempre mas original que pokémon.

tem razão digimon master, é muito dahora, pokémon ainda tá muito clássico com ser um treinador, vencer gym's, derrotar a equipe do mal, e capturar o lendário

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por vitflamo Qua 16 Nov 2011 - 11:35

Minha opinião (não taquem pedras em mim ok)

Pokemon está cada vez ficando mais repetitivo no anime e nos jogos, enquanto digimon está inovando cada vez mais. Sinceramente eu prefiro jogar digimon world 4 ao jogar pokemon B/W.
Pra mim pokemon deve fazer mais Spin-offs como pokemon ranger (que pra mim tem uma história bem melhor do que a trama classica),os mystery dungeon (a história é boa apesar de ser um pouco infantil), os pluzzes (adimito, eu adoro Pokemon Trozei!).
Se Pokemon continuar assim (inovando pouco) logo será superado por digimon.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Yockson Qua 16 Nov 2011 - 22:45

Esses jogos são diferentes, não tem nada a ver, e prefiro o estilo classico dos jogos. Como por exemplo New Super Mario Bros. Wii é no estilo clássico enquanto Super Mario Galaxy 2 é no estilo inovado e eu prefiro NSMB Wii.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Blake 182 Qui 17 Nov 2011 - 0:32

Vcs tem que entender que, os caras não são os Chuck Norris da vida. Eles não conseguem mais fazer uma coisa original. Eles já fizeram o que tiveram que fazer, eles ainda continuam a fazer pra ganhar seu dinheiro, mas tbm a respeito aos velhos e novos fãs desses animes.
Vcs acham que depois de mais de 600 epis de pokemon e digimon, eles iriam conseguir fazer ao realmente original. O mundo ta virando uma China da vida, não há mais originalidade, tudo cópia.
Isso pode ser bom ou ruim, pode ser por falta de originalidade mesmo, ou por Homenagem. É claro que um dia eles podem fazer algo realmente novo, mas isso não irá acontecer sempre.
Vcs tem que entender que o mundo esta acompanhando nossa geração,em todos os sentidos, jogos, desenhos, animes, musica(principalmente música).
Uma coisa que é realmente boa pra essa época atual pode não ser para nós que somos mais antigos. O mesmo acontece com o contrário. Uma coisa que realmente boa para nós pode não ser tão boa para eles.

Bom, disse tudo que queria dizer, reflitam. Ah e por favor, não discutam com o gosto de cada um. Eu por exemplo, gosto de Pokemon e Digimon igualmente, pois mesmo eles sendo bem diferentes, são iguais, pois eles são os animes da minha vida, junto com Naruto e DBZ claro. São animes da minha época. Reflitam e respondam:

Vale mesmo apena esperar que tudo no mundo será feito de coisas realmente originais?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por FrostFire Qui 17 Nov 2011 - 8:53

Nem tem essa de anime da minha época, eu gosto de Ultraman é de 1980 ou menos eu acho....
Como o ´ tópico diz, é pra discutir as diferenças, de digimon pra pokémon, não, ficar discutindo qual é melhor....

^^
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Lucas Makuso Qui 24 Nov 2011 - 1:38

Gente eu sei toda a história sobre isso, Sobre os Tamagoshi e etc. se quiser eu falo aqui

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por struthio Sex 3 Fev 2012 - 6:10

Eu comecei a ver pokemon logo que lançou no brasil, eu tinha 9 anos, e o que eu percebo hoje quando assisto um episódio de pokemon é que nada mudou. ABSOLUTAMENTE NADA, claro que tem pokemons novos, acho que até demais, alguns estremamente randonicos e irrelevantes. Eu era realmente viciado em pokemon, mas aos poucos eu fui deixando de gostar de pokemon e passei a curtir muito mais digimon. Vou apontar aqui os motivos que me levaram a essa preferência.

Primeiro que os cenários de pokemon são repetitivos, a princípio maravilhosos, mas repetitivos. Segundo, um fator que me incomoda bastante, que é a idealização de um único personagem, Ash, e seu pikachu overpower, meloso e irritante, que com um choque do trovão consegue derrotar qlqr um (diferente de digimon, que apesar de ter seu personagem de maior destaque, normalmente 2, valorizam também o resto do elenco). Terceiro, os pokemons do ash não evoluem, eu era fan incondicional do ivysaur e wartortle e nunca tive a oportunidade de ve-los lutar (a não ser em alguns episodios bem particulares, e unica vez na vida). O único que evoluiu foi o charmander, porém ele logo foi cortado do desenho, pois era incontrolável, e eu dei graças a deus quando o charizard foi embora (apesar de ser fanzaço dele). São rarissimos os episódios em que ash e seu hamster amarelo nojento não tem sucesso.

O próximo ponto, é, qual a reflexão que pokemon lhe trás ? nenhuma, pokemon é que nem aquela novela, em que você assiste o primeiro e o ultimo episódio e sabe tudo que aconteceu. Uma história que se repete mudando alguns personagens, mas o final é o mesmo.

Um ponto que os pokedefensores citaram bastate, é o fato de, em pokemon, eles tem fraquezas e resistências, bem como a estratégia de seu treinador, que é fundamental. Além disso, um pokemon pode vencer a sua evolução. Até aí tudo perfeito, mas vamos ver esse quadro dentro do pokemon: um squirtle derrotando um nidoking, chega a ser decepcionante, pra não dizer constrangedor, pra mim a grande estratégia que existe dentro de pokemon é, "o personagem idealizado" (ash), derrotando todos com seu pikachu. Isso é estratégia ?? onde estão a estratégia dos adversários ?

O ultimo ponto pra não ficar muito extenso, é algo que me incomoda muito, desculpem se eu transpassar um pouco da minha emoção, mas P$@# QUE PARIU, equipe ROCKET ??? desde o primeiro até o ultimo episódio da vida, é sempre a mesma M*, cara como que uma gangue cheia de tecnologia, consegue perder TODAS ?? NUNCA conseguiram sequer capturar um caterpie. E convenhamos, aquela apresentação deles é ridicula, aquela "decolagem" é mais ridícula ainda e TODOS os episodios eles aparecem pra "DELIRIO" do público. Acho que ta mais do que na hora de banir esses pseudo-vilões ou então realmente colocar alguma relevância neles, dificuldade, não necessariamente exigindo sua participação em TODOS os episódios, mas talvez 1 a cada 3 ou 5. Porque a impressão que eu tenho é que eles são colocador la apenas pra encher linguiça com suas cenas prontas, talvez pra poupar o trabalho de quem desenvolve o desenho, afinal, é so usar a mesma cena em todos os episódios.

Quanto a digimon, eu resumiria com um elenco de personalidade, onde você realmente pode dizer quem é seu personagem favorito, com qual você se identifica (identidade que não existe em pokemon, ou vai me dizer que você se identifica com o tapado do brock ? ), uma história envolvente, que necessita de acompanhamento (pokemon se você perder um episódio, você tem 90% de chance dele não afetar a história), só pra irritar um pouco os pokemaníacos, eu diria, que em digimon você precisa pensar e refletir um pouquinho, enquanto pokemon parece um programa infatil estilo teletubbies, para crianças de 3 anos.

Enfim, de maneira nenhuma quero cuspir no prato em que comi, pokemon foi sem dúvida o mais marcante anime da minha vida, e também a abertura para outros animes, eu AMO AMO AMO os jogos do pokemon, batalhas realmente estratégicas (diferente do desenho, aonde a verdadeira estratégia é ser o personagem principal). Acho pokemon muito melhor que digimon como game, tanto card como rpg.
struthio
struthio
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Lycos Ter 7 Fev 2012 - 15:57

Digimon é muito melhor do que pokemon so gosto dos jogos de GBA do pokemon

as evoluções q mais gosto sao as do agumon

Koromon -> Agumon -> GeoGreymon -> Rizegreymon -> ShineGreymon -> ShineGreymon Burst Mode
Lycos
Lycos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Ericsonbr Qui 29 Mar 2012 - 2:44

Digimon sempre acaba e começa de novo ... toda temporada ...
Pokemon não tem fim nunca
Digimon, na minha opinião, apela mto pra sensacionalismo,pra ser direcionado pra criança, já pokemon é mais descntraído, mas ... começou como sendo pra criança, e cresceu junto com seu público, as últimas temporadas, nao posso dizer que é um anime pra criança, já pokemon, amadureceu pouco com o tempo, mas eu acho q tudo no Digimon é mto esquizito, os digimon que evoluem e dps voltam, e cada fase tem um nome diferente, poderia ser q nem dragonball no caso, que sempre se tranforma dps volta ao normal, Agumon lvl 1, agumon lvl 2 e assim vai, mas do jeito que é, é mto complicado, pokemon tbm é um nome diferente, mas vc vai ter sempre ele do msm jeito então não fica complicado, aparece uns demônios lá, digimon devil seilá dos satan, e deixa o negócio mais esquisito ainda, situações mto tensas entre as pessoas lá que parece até novela, apesar de que a história de digimon é bemmais bolada e complexa que pokemon, pokemon é mais simples em termo de história,já que sempre o msm modelo toda temporada só muda os detalhes, mas enfim, não gosto de anime desse jeito, tipo digimon, mas tem gente que gosta né ... por isso, eu prefiro pokemon ...

PS.: acho que tem carinha aí que fez conta no site só pra responder esse tópico e defender digimon ...

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ericsonbr
Ericsonbr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Wesleyxd Ter 20 Nov 2012 - 14:50

se for pelo anime digimon pode ate ganhar,mas uma que mi encomoda muitoooooooo,tds os monstros terminan com mon e muito chato,pokemon tem nome mais criativo.
mas pelo jogo digimon nunca vai ganhar de pokemon nunca,nunca pokemon e bem melhor Very Happy


Última edição por Jaes_dark em Ter 20 Nov 2012 - 14:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pokemon e um classico)
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por ana Qua 9 Jan 2013 - 5:30

admin mentiroso escreveu:
DaniloT_DS escreveu:pikachu X digimon

Encontrei uma página na internet que, apesar de antiga, descreve muito bem as diferenças entre os animes Pokémon e Digimon. Muitos falam erradamente que Digimon é cópia de Pokémon, o que não é verdade. Vejam a página:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que achei interessante é que, na verdade, Digimon é mais antigo que Pokémon. Surprised
Calma, antes de me tacarem pedras, é bom lembrar de uma coisa: o anime "Digimon" (Digital Monsters, ou "Monstros Digitais") foi baseado no jogo Tamagoshi (em português "Bichinhos Virtuais"), sendo que os Bichinhos Virtuais foram lançados algum tempo antes de lançar Pokémon Green, o primeiro jogo de Pokémon.

E agente percebe facilmente que Digimon são bichinhos virtuais, começando pelo nome (Digimon = Digital Monsters = Bichinhos Virtuais). Nos Tamagoshis, eles começam como uma "bolinha" e vão evoluíndo dependendo do modo em que você dá comida, cuida deles, limpa a sujeira deles (os Digimons também fazem isso no anime) e etc. No anime ocorre o mesmo, as primeiras formas são umas bolas coloridas, e no final já são super-dinossauros metálicos com asas. Mas depende do modo de criação, lembram quando o Tay forçou Greymon a digievoluir dando muita comida a ele e virou Skullgreymon? Ah, e também tem o detalhe dos digivices... eles são idênticos ao aparelho dos bichinhos virtuais (inclusivem também chocam ovos, como aconteceu no primeiro episódio de Digimon Tamers).

Esse meu post é mais para mostrar essas curiosidades. Meu anime preferido é Pokémon com certeza, mas também gosto de Digimon (só não gosto do fato de aparecerem "demônios" no mundo digital, a coisa mais nada a ver... e também não curti a história da 4ª temporada).

Não deixem de comentar esse assunto polêmico" Wink






MENTIRA POKEMON GREEN NAO FOI O PRIMEIRO POKEMON A SAIR
O 1º FOI O BLUE E O RED SEU OTARIO
POR MT MAIS DIGIMON E UMA COPIA DO POKEMON!!!!!!!
Pokemon NA TELEVISAO SAIU EM 1998
O JOGO FOI EM 1997
O DIGIMON SAIU EM JOGO EM 1999
EM TELEVISAO EM 2000
POR TANTO ADMIN VC TA A MENTIR
TAMAGOSHCI NAO TEM NADA A VER COM ESTA MERDA
BY:ADMIN MENTIROSO
a gente pode tomar 1 momento pra apreciar a beleza desse post
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Mikh Qua 9 Jan 2013 - 5:31

Miss Zero escreveu:
admin mentiroso escreveu:
DaniloT_DS escreveu:pikachu X digimon

Encontrei uma página na internet que, apesar de antiga, descreve muito bem as diferenças entre os animes Pokémon e Digimon. Muitos falam erradamente que Digimon é cópia de Pokémon, o que não é verdade. Vejam a página:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que achei interessante é que, na verdade, Digimon é mais antigo que Pokémon. Surprised
Calma, antes de me tacarem pedras, é bom lembrar de uma coisa: o anime "Digimon" (Digital Monsters, ou "Monstros Digitais") foi baseado no jogo Tamagoshi (em português "Bichinhos Virtuais"), sendo que os Bichinhos Virtuais foram lançados algum tempo antes de lançar Pokémon Green, o primeiro jogo de Pokémon.

E agente percebe facilmente que Digimon são bichinhos virtuais, começando pelo nome (Digimon = Digital Monsters = Bichinhos Virtuais). Nos Tamagoshis, eles começam como uma "bolinha" e vão evoluíndo dependendo do modo em que você dá comida, cuida deles, limpa a sujeira deles (os Digimons também fazem isso no anime) e etc. No anime ocorre o mesmo, as primeiras formas são umas bolas coloridas, e no final já são super-dinossauros metálicos com asas. Mas depende do modo de criação, lembram quando o Tay forçou Greymon a digievoluir dando muita comida a ele e virou Skullgreymon? Ah, e também tem o detalhe dos digivices... eles são idênticos ao aparelho dos bichinhos virtuais (inclusivem também chocam ovos, como aconteceu no primeiro episódio de Digimon Tamers).

Esse meu post é mais para mostrar essas curiosidades. Meu anime preferido é Pokémon com certeza, mas também gosto de Digimon (só não gosto do fato de aparecerem "demônios" no mundo digital, a coisa mais nada a ver... e também não curti a história da 4ª temporada).

Não deixem de comentar esse assunto polêmico" Wink






MENTIRA POKEMON GREEN NAO FOI O PRIMEIRO POKEMON A SAIR
O 1º FOI O BLUE E O RED SEU OTARIO
POR MT MAIS DIGIMON E UMA COPIA DO POKEMON!!!!!!!
Pokemon NA TELEVISAO SAIU EM 1998
O JOGO FOI EM 1997
O DIGIMON SAIU EM JOGO EM 1999
EM TELEVISAO EM 2000
POR TANTO ADMIN VC TA A MENTIR
TAMAGOSHCI NAO TEM NADA A VER COM ESTA MERDA
BY:ADMIN MENTIROSO
a gente pode tomar 1 momento pra apreciar a beleza desse post

ok

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Gehrman Qua 9 Jan 2013 - 5:34

Mikh escreveu:
Miss Zero escreveu:
admin mentiroso escreveu:
DaniloT_DS escreveu:pikachu X digimon

Encontrei uma página na internet que, apesar de antiga, descreve muito bem as diferenças entre os animes Pokémon e Digimon. Muitos falam erradamente que Digimon é cópia de Pokémon, o que não é verdade. Vejam a página:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que achei interessante é que, na verdade, Digimon é mais antigo que Pokémon. Surprised
Calma, antes de me tacarem pedras, é bom lembrar de uma coisa: o anime "Digimon" (Digital Monsters, ou "Monstros Digitais") foi baseado no jogo Tamagoshi (em português "Bichinhos Virtuais"), sendo que os Bichinhos Virtuais foram lançados algum tempo antes de lançar Pokémon Green, o primeiro jogo de Pokémon.

E agente percebe facilmente que Digimon são bichinhos virtuais, começando pelo nome (Digimon = Digital Monsters = Bichinhos Virtuais). Nos Tamagoshis, eles começam como uma "bolinha" e vão evoluíndo dependendo do modo em que você dá comida, cuida deles, limpa a sujeira deles (os Digimons também fazem isso no anime) e etc. No anime ocorre o mesmo, as primeiras formas são umas bolas coloridas, e no final já são super-dinossauros metálicos com asas. Mas depende do modo de criação, lembram quando o Tay forçou Greymon a digievoluir dando muita comida a ele e virou Skullgreymon? Ah, e também tem o detalhe dos digivices... eles são idênticos ao aparelho dos bichinhos virtuais (inclusivem também chocam ovos, como aconteceu no primeiro episódio de Digimon Tamers).

Esse meu post é mais para mostrar essas curiosidades. Meu anime preferido é Pokémon com certeza, mas também gosto de Digimon (só não gosto do fato de aparecerem "demônios" no mundo digital, a coisa mais nada a ver... e também não curti a história da 4ª temporada).

Não deixem de comentar esse assunto polêmico" Wink






MENTIRA POKEMON GREEN NAO FOI O PRIMEIRO POKEMON A SAIR
O 1º FOI O BLUE E O RED SEU OTARIO
POR MT MAIS DIGIMON E UMA COPIA DO POKEMON!!!!!!!
Pokemon NA TELEVISAO SAIU EM 1998
O JOGO FOI EM 1997
O DIGIMON SAIU EM JOGO EM 1999
EM TELEVISAO EM 2000
POR TANTO ADMIN VC TA A MENTIR
TAMAGOSHCI NAO TEM NADA A VER COM ESTA MERDA
BY:ADMIN MENTIROSO
a gente pode tomar 1 momento pra apreciar a beleza desse post

ok
ok

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por samurorott Sex 11 Jan 2013 - 16:43

Olha eu amoooooooooooooooooooooooooo pokemon e tambem gosto de digimon(nunca chegei a ver alguma temporada mas as vezes vejo digimon data squad no disney xd) eu defendo os fans de digimon quanto os de pokemon pq mta gente fala ki pokemon é copia de digimon ou digimon é copia de pokemon. não acredito em nenhum dos 2, os jogos de digimon e pokemon são otimos mas todos tem algumas falhas, junto com o amine etc... mas nenhum é melhor que o outro pois cada um tem sua opinião de qual dos 2 é o melhor, e não quer dizer que só pq alguem alguem gosta mais de digimon do que pokemon o mundo inteiro vai concordar.
Eu iria adorar se a nintendo criasse um jogo que reunisse personagens famosos tipo digimon,pokemon,sonic,mario,kirby...
samurorott
samurorott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012

Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por elazul Sáb 6 Abr 2013 - 14:16

Eu prefiro digimon sério, mas também gosto de pokémon, mas tem gente que fica dizendo que Swanna veio primeiro que Swanamon ¬¬', o que é o contrário, tem vários pokémons iguais digimons, mas são iguais porque são baseados no mesmo animal.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 6 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos