Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X Digimon - As diferenças

+46
Mikh
ana
Wesleyxd
Ericsonbr
Lycos
struthio
Lucas Makuso
FrostFire
Blake 182
Yockson
vitflamo
Asami
KilreCloud
Raul Amorim
Brendan_Poke
admin mentiroso
Water
Sky Warrior 96
Nagato Sinnoh
crossfalcon
lucasmatta
Dewloren
Monferno master
Krauseir
Lolzer
anddd_tab
Riku_Devon
Davi
Mineral_Treiner
mythogy
Luluss4
Kirehana Yurika - Nanda
gaabriel
YagamiRaito
Bakujirou
Dark_Lugia
kiory
Luis Felipe
Dark King
Red Blue
SKull
xbrendonx
Junior
Junior Pires
Amante da Kairi
DaniloT_DS
50 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por mythogy Sáb 4 Abr 2009 - 21:40

E AI VOCES JA VIRAM ISSO Question [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 4 Abr 2009 - 21:57

mythogy escreveu:E AI VOCES JA VIRAM ISSO Question [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa foto é velha... XD

Já vi uma foto de um suposto jogo de Nintendo Wii chamado "Digimon vs Pokémon" (olha a boba rivalidade de novo...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Claro que a box é falsa... nunca iria lançar um jogo no Japão com uma caixa escrita em português Suspect

EDIT:
Sobre o Culumon, agora que eu estou me lembrando de um detalhe que aconteceu num dos episódios de Digimon Tamers. Me parece (não sei se estou certo) que Culumon não é um Digimon (ou não era, depois ele se tornou um). Achei uma página falando disso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nessa temporada havia outros seres que viviam no digimundo e que não eram Digimons, como por exemplo os Digignomos (eles que teriam transformado a "evolução brilhante" em Culumon).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por mythogy Sáb 4 Abr 2009 - 23:04

[b]OLHA ESSE AGORA :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Davi Sáb 4 Abr 2009 - 23:06

er... o topico explica Digimon VS Pokemon... não Xaruto nem as bola do dragão... Mad
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por gaabriel Sáb 4 Abr 2009 - 23:50

cara agora que eu li lah em cima o.o nintendo se vendeu pra tramontina rimuito eu nao podia dormir sem essa xD

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 5 Abr 2009 - 18:29

mythogy escreveu:[b]OLHA ESSE AGORA :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso me lembra uma charge muito criativa que eu vi de um ebonwumon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esmagando uma torterra com uma só pata.

Sinto muito em parecer causar um tipo de polêmica, mas um fato muito interessante aconteceu nessa 4° geração de pokemon.

Em digimon, dês de 2004, há um novo grupo de digimons especiais: os 4 dragões sagrados, sendo eles e seu respectivo simbolismo:

- Goldramon/Godramon, regente do poder espiritual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Azulongmon, regente da sabedoria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Magnadramon/Holydramon, regente da emoção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- E Megidramon, regente do ódio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que rolou é que, anos depois em Pokemon surgem uma coisa muito interessante: as 3 fadinhas - uxie azelf mesprit - simbolizando os 'aspectos da mente humana', exatamente como esses dragões representam - apesar de terem excluido megidramon.

Azulongmon/Uxie: sabedoria. Mesprit/Magnadramon: emoção. Azelf/Goldramon: poder espiritual. Reparem que inclusive as cores, apesar de invertidas, são similares:

Uxie tem a cor de Goldramon, Azelf tem a cor de Azulongmon e Mesprit tem a mesma cor que sua equivalente Magnadramon.

Coicidencia? Quero saber a opniao de vocês.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por gaabriel Dom 5 Abr 2009 - 18:36

é realmente estou sem palavras eu só conhecia o Azulongmon mas nao sabia o que ele significava..

EDIT: ebonwumon eu conhecia tbm e tinha ate um bonekinho xD


Última edição por gaabriel em Dom 5 Abr 2009 - 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ebonwumon eskecido ~:)

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Convidad Dom 12 Abr 2009 - 19:07

[quote="DaniloT_DS"]
mythogy escreveu:
Sobre o Culumon, agora que eu estou me lembrando de um detalhe que aconteceu num dos episódios de Digimon Tamers. Me parece (não sei se estou certo) que Culumon não é um Digimon (ou não era, depois ele se tornou um). Achei uma página falando disso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nessa temporada havia outros seres que viviam no digimundo e que não eram Digimons, como por exemplo os Digignomos (eles que teriam transformado a "evolução brilhante" em Culumon).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você tem razão Danilo Culumon e como se fosse um progama que faz os digimons evoluirem , o digi intelecto
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Davi Dom 12 Abr 2009 - 20:21

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
mythogy escreveu:[b]OLHA ESSE AGORA :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso me lembra uma charge muito criativa que eu vi de um ebonwumon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esmagando uma torterra com uma só pata.

Sinto muito em parecer causar um tipo de polêmica, mas um fato muito interessante aconteceu nessa 4° geração de pokemon.

Em digimon, dês de 2004, há um novo grupo de digimons especiais: os 4 dragões sagrados, sendo eles e seu respectivo simbolismo:

- Goldramon/Godramon, regente do poder espiritual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Azulongmon, regente da sabedoria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Magnadramon/Holydramon, regente da emoção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- E Megidramon, regente do ódio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que rolou é que, anos depois em Pokemon surgem uma coisa muito interessante: as 3 fadinhas - uxie azelf mesprit - simbolizando os 'aspectos da mente humana', exatamente como esses dragões representam - apesar de terem excluido megidramon.

Azulongmon/Uxie: sabedoria. Mesprit/Magnadramon: emoção. Azelf/Goldramon: poder espiritual. Reparem que inclusive as cores, apesar de invertidas, são similares:

Uxie tem a cor de Goldramon, Azelf tem a cor de Azulongmon e Mesprit tem a mesma cor que sua equivalente Magnadramon.

Coicidencia? Quero saber a opniao de vocês.

É, tanto que não iriam criar um Pokémon Lendario do odío Shocked
E se alguem entrar dizendo "Olha! Copiaram de Pokémon!" Eu arrebento a cara!
Magnadramon é da temporada Zero Two, Azulongmon também, ou é da primeira, não me lembro scratch
O Azulongmon teve muitas aparições :
Digimon Zero Two : Ele era o Deus Digimon, foi ele que avisou aos digiescolhidos V 2.0 do perigo de Arukenimon
Digimon Tamers : No digimundo, ele era o Deus dos Céus(eu acho), ele que parou a briga entre SaintGargomon e Zhukiamon
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Convidad Dom 12 Abr 2009 - 21:24

Azulongmon apareceu no Zero Two, era ele com ele que BlackWarGreymon queria lutar, e tambem apareçeu no Tamers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Riku_Devon Sáb 6 Jun 2009 - 17:15

~Yo~
Bem...eu sou super-fan de Pokémon...Mais adoro digimon!
Uma coisa que esqueceram de citar:A Trama de Digimon é mais madura.
Exemplo:
Relação de Ash e Pikachu:
Ash -- Pikachu *-*
Pikachu -- PIkapi!*-*
*Abraço*
Relação de Masaru/Marcus e Agumon(Savers):
*Cascudo em Agumon*
Masaru -- Faz essa droga direito!
Agumon -- Certo Aniki! *Fazendo até não poder mais*
___
Viram?
E eu já sabia sobre o fato dos simbolos...Eles estavam querendo deixar Darkray com ódio...mais colocaram com lua nova,pois não faria sentido e não teria nenhum trio lendario x_X
Quem além de mim achou estranho Veemon poder evoluir para varias com os Digimentais?
Olhem,o que eu achei:
Veemon = Eevee
Fladramon = Flareon(Nada a vê '-')
Lightdramon = Jolteon (Nada a Vê '-')
Magnamon = Espeon (Nada a Vê '-'³²¹³¹³)
___
Mais a questão é:
Eevee evoluiu por pedras...
Veemon por ovos,que são duros feito pedra...
E o "Digimental do Milagre" simboliza luz...Quem aqui fica feliz quando vê acontecer um Milagre em plena luz do dia?'-'/
Entenderam o que eu disse...estou falando que o "Milagre" simbboliza a Alegria durante o DIA.
Não estou chamando de Plágio...mais mera coincidência não é '-'/
~Falowz~


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 6 Jun 2009 - 17:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Bakujirou Sáb 6 Jun 2009 - 17:51

Riku_Devon escreveu:~Yo~
Bem...eu sou super-fan de Pokémon...Mais adoro digimon!
Uma coisa que esqueceram de citar:A Trama de Digimon é mais madura.
Exemplo:
Relação de Ash e Pikachu:
Ash -- Pikachu *-*
Pikachu -- PIkapi!*-*
*Abraço*
Relação de Masaru/Marcus e Agumon(Savers):
*Cascudo em Agumon*
Masaru -- Faz essa droga direito!
Agumon -- Certo Aniki! *Fazendo até não poder mais*
___
Viram?
E eu já sabia sobre o fato dos simbolos...Eles estavam querendo deixar Darkray com ódio...mais colocaram com lua nova,pois não faria sentido e não teria nenhum trio lendario x_X
Quem além de mim achou estranho Veemon poder evoluir para varias com os Digimentais?
Olhem,o que eu achei:
Veemon = Eevee
Fladramon = Flareon(Nada a vê '-')
Lightdramon = Jolteon (Nada a Vê '-')
Magnamon = Espeon (Nada a Vê '-'³²¹³¹³)
___
Mais a questão é:
Eevee evoluiu por pedras...
Veemon por ovos,que são duros feito pedra...
E o "Digimental do Milagre" simboliza luz...Quem aqui fica feliz quando vê acontecer um Milagre em plena luz do dia?'-'/
Entenderam o que eu disse...estou falando que o "Milagre" simbboliza a Alegria durante o DIA.
Não estou chamando de Plágio...mais mera conhecidência não é '-'/
~Falowz~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, tipo assim, eu conhecia a árvore de digievolução de Veemon, graças a minha amiga [Yurika] que me mandava imagens do Wikimon, [wikipedia de Digimon]. E achei bem estranho o Bichinn... Eu também jogo alguns games de Digimon, por isso, acabei vasculhando info sobre eles...
Não tinha notado a incrível coincidência de Eevee e Veemon [além de serem escritos com "VEE", um "V", seguido de dois "E"]... Gostei do post...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por anddd_tab Qui 2 Jul 2009 - 14:05

Bom, muita gnete vai discordar de mim, mas, acho pokemon melhor porque , Tirando Arceus(Eu não sei se é mesmo invencível) todo pokemon tem uma fraqueza, ai você fala que por exemplo o dialga é poderoso(É claro) mas se ele enfrentar um Walrein do mesmo nível ele vai perder, acho que lá os pokemons e treinadores tem que usar a inteligência, e Não vejo isso em digimon, acho que digimon é um animê que não muda muito é sempre a mesma coisa, ai você diz que pokemon também é ,8 ginásios e tudo, mas há diferença de uma temporada para a outra , podem dizer qualquer coisa mas acho
Pokemon é melhor
anddd_tab
anddd_tab
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Lolzer Seg 14 Set 2009 - 14:01

DaniloT_DS escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encontrei uma página na internet que, apesar de antiga, descreve muito bem as diferenças entre os animes Pokémon e Digimon. Muitos falam erradamente que Digimon é cópia de Pokémon, o que não é verdade. Vejam a página:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que achei interessante é que, na verdade, Digimon é mais antigo que Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calma, antes de me tacarem pedras, é bom lembrar de uma coisa: o anime "Digimon" (Digital Monsters, ou "Monstros Digitais") foi baseado no jogo Tamagoshi (em português "Bichinhos Virtuais"), sendo que os Bichinhos Virtuais foram lançados algum tempo antes de lançar Pokémon Green, o primeiro jogo de Pokémon.

E agente percebe facilmente que Digimon são bichinhos virtuais, começando pelo nome (Digimon = Digital Monsters = Bichinhos Virtuais). Nos Tamagoshis, eles começam como uma "bolinha" e vão evoluíndo dependendo do modo em que você dá comida, cuida deles, limpa a sujeira deles (os Digimons também fazem isso no anime) e etc. No anime ocorre o mesmo, as primeiras formas são umas bolas coloridas, e no final já são super-dinossauros metálicos com asas. Mas depende do modo de criação, lembram quando o Tay forçou Greymon a digievoluir dando muita comida a ele e virou Skullgreymon? Ah, e também tem o detalhe dos digivices... eles são idênticos ao aparelho dos bichinhos virtuais (inclusivem também chocam ovos, como aconteceu no primeiro episódio de Digimon Tamers).

Esse meu post é mais para mostrar essas curiosidades. Meu anime preferido é Pokémon com certeza, mas também gosto de Digimon (só não gosto do fato de aparecerem "demônios" no mundo digital, a coisa mais nada a ver... e também não curti a história da 4ª temporada).

Não deixem de comentar esse assunto polêmico" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lol,vou comentar aqui porque nem havia visto este tópico D: .Achei legal as diferenças que você Citou Danilo,mas o povo é muito "preconceituoso" em relação a Digimon,acho que é porque são Pokéfans doentes (lol,não é nesse sentido) e também pelo consenso achar que Digimon é uma cópia de Pokémon,mesmo com sua explicação imparcial (você demonstra sua opinião no final...no começo não disse NADA jogando pedras em nenhum dos dois).
Também sou humano tenho opinião,vida social e curto animês e vou comentar lol:
*Digimon:Vou ser franco a história de Digimon dá de 10 a ZERO em pokémon (é como se fosse Brasil X Argentina,10 a Zero-Lol se tiver um Argentino ai que me desculpe,mas é verdade-é uma explicação apenas não precisam ficar bravos,hehe mas que dá vontade de provocar...)...vamos dar uma verificada na História de Digimon:Garotos Normais,sonhos normais,vida normal e que por algum motivo são os os escolidos para serem Tamers/DigiTreinadores (não manjo nada de Digimon D: ) e vão Salvar o Digital World (depois faço a de pokémon,mais em baixo pra ser específico),os Digimons evoluem por Amor e Ódio,algo muito babaca é verdade,mas que não deixa de ser igual a pokémon (ou pokémon igual a Digimon-Vão embora com esses coices e pedras!-).
*Pokémon:A história é ridiculamente ridicula,os treinadores são criancinhas de 10 ( eu disse DEZ anos de idade!) que saem pelo mundo afora...agora me diga povo:Vocês acham que se você fosse sair de casa e ir explorar o Mundo suas mães/pais/responsáveis iriam deixar vocês irem?Outro aspecto importante que quero levantar:As pokébolas:Não tem nenhum explicação científica que demonstra para onde os pokés vão,como eles cabem lá dentro (é uma outra dimensão?),que ano o animê se passa para existir isso (queriam falar mal de DBZ?Peguei vocês!-DBZ se passa no Futuro lol),etc.
Bem,outros aspectos também são levantáveis que mostram coisas iguais em Digi e Poké,como:
-Digi/Pokémons que falam-Ambos os Animês têm;
-Sair por um mundo que não existe e ir em busca de um sonho/ajudar esse mundo;
Etc,há muitas semelhanças,mas também há muitas diferenças,é imaturidade ficar falar bem de pokémon só porque você gosta,crie seus argumentos (não é para quem justificou apenas para quem fala que "pokémon owna tudo")...pensem e reflitam...eu não vou falar simplesmente:Pokémon é Melhor ou Digimon é melhor...lol,espero que quem não justificou não tenha se sentido ofendido(a)...
Bem resumidamente:Eu amo jogar pokémon,e assisto o animê de vez em quando,gosto muito mais que Digimon,mas serei justo a história de Digimon é muito boa,enquanto a de pokémon é MUITO boba...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Krauseir Sáb 28 Nov 2009 - 23:23

Vou mostrar o que axo legal e o que nao axo legal em ambos.

Pokemon
Muito bom ter + de 1 pokemon ou seja , varios xD . O fato que eu axo massa eu pokemon e que sua ante evolução pode derrotar sua evolução o que mostra que poder nao é tudo e sim estrategia. O Fato de ter torneios e pegar 8 insignias e cada pokemon ter sua vantagem e desvantagem. o ruim e que os lideres deveriam ser mesmo nivel imagina ash ir enfrentar direto o 8º lider de jotho com os 3 primeiros que ele pegou? so esse é o lado ruim

Digimon
Muito massa as evolucoes , gosto das lutas e os estilos das batalhas nunca vi nada de errado no anime somente o fato da pre evolução ser impossivel de derrotar sua evolução. Agora o 1º digimon e o 2º foram os melhores + dps começou a surgi '' fusão de digimon com humano '' que para mim foi uma idiotisse. Very Happy
Krauseir
Krauseir
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon X Digimon - As diferenças - Página 4 Empty Re: Pokémon X Digimon - As diferenças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos