Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
+110
Torment
Liwkarai
Giov23
~Red
Yuno-chan
DeserT
xGuhendi
GabrielCS
Natsume0
DEATHanatos
Gocure Dragon
Trickster Ness
rafaV3.05
LoKu-kun
vit200036
-Toshi☺
Kurosaki Mud
fernando1222
ArthyOak
Matyllgc
lucasmatta
GodFire
gaarapkm
Shinji
Gehrman
Mich
SkyNightBiel
MEMEMASTER420
Sky345
Matheus nintendo
Gaudério
Gabriel1403
Sibby
verde
DarkZoroark
Aihara
Petruchio
knew
rafakun774
Vincent2
Tkguga
Hypno
FeDeath
Water
Kyouzakii~
lordefael
Blake 182
liwkario
MatheusAmvs
Asami
~Grimmjow
HaouLipe13
espascandin
Henool
~Matt.!
RedLucario
Caio.
Vulc
carlinhobuglia
GamerLuiz
OmegaGrovyle
Master_Quilava
okuraio
Nagato Sinnoh
andre_manda
AkiraGold
Gutdi
Ghost
Platinum_2000
BrLooM
Gabekoltun
Caracaca
Lukas S.
gupta3
Sir Skull Pon
Pichupikachuraich-u
Gabriel.Souza001
Master_Dan
Kyun
Dewloren
Dark_Absol
pedrommello
polvo
#Shun
Lucas-Kun
Galanzer
Yruca
Hanajima_Sayuri
DjUzumak
Yoshihime
FrostFire
pokeboris
Nagre
pietrosaggioro
CrossX
Lefoul
Leo
Pazuru~
Léo_Call
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Tajima
Micro
Monferno master
Gus
Dark-Kun
Lawliet~
nikinini123
Zec Ariados
114 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Editado pois: Eu tinha uma opinião de merda.
Última edição por ~Leo em Qui 25 Jul 2013 - 22:43, editado 3 vez(es)
________________
Leo- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Top 10 Melhores :
1° - Death Note
2° - Elfen Lied
3° - Bleach
4° - DB/DBZ/DBGT
5° - Zatch Bell
6° - Digimon
7° - Pokémon (Kanto , Jhoto)
8° - Naruto
9° - Histórias de Fantasmas
10° - One Piece
Top 5 Piores :
1° - Bakugan
2° - Yu-Gi-Oh
3° - Viewtiful Joe
4° - Pokémon (Shinno)
5° - Beyblade
___________________________________________________________________________
EXPLICAÇOES :
TOP 10 Melhores :
1° -> Anime muito inteligênte e Bem-Bolada , com surpresas ao longo do enredo . História Envolvente , Estratégia .
2° -> História Envolvente , Comédia
3° -> Históra Envolvente , Comédia
4° -> Um dos Animes mais longos , História Envolnete , Anime Famoso
5° -> Comédia , História Bem-Bolada .
6° -> Apesar de ter assistido pucos episódios , com certeza é um bom Anime .
7° -> História Envolvente , Comédia e Estratégia
8° -> História Envolvente , Personagens Bem-Carácterisádos .
9° -> Simplesmente Ótimo , Com Histórias de arrepiar .
10° -> História Envolvente , Comédia .
Top 5 Piores :
1° -> Cópia de Pkémon , Beyblade e Yu-Gi-Oh . Resultado Horrível .
2° -> Nunca vi graça em ver os outros jogando cartas .
3° -> Anime Horrível , História Idiota .
4° -> Tédio Total . Sinto falta das primeiras temporadas .
5° -> Qual a graça em ver uns Piões rodando ?
___________________________________________________________________________
SÓ LEMBRANDO : ESSA É A MINHA OPINIÃO .
1° - Death Note
2° - Elfen Lied
3° - Bleach
4° - DB/DBZ/DBGT
5° - Zatch Bell
6° - Digimon
7° - Pokémon (Kanto , Jhoto)
8° - Naruto
9° - Histórias de Fantasmas
10° - One Piece
Top 5 Piores :
1° - Bakugan
2° - Yu-Gi-Oh
3° - Viewtiful Joe
4° - Pokémon (Shinno)
5° - Beyblade
___________________________________________________________________________
EXPLICAÇOES :
TOP 10 Melhores :
1° -> Anime muito inteligênte e Bem-Bolada , com surpresas ao longo do enredo . História Envolvente , Estratégia .
2° -> História Envolvente , Comédia
3° -> Históra Envolvente , Comédia
4° -> Um dos Animes mais longos , História Envolnete , Anime Famoso
5° -> Comédia , História Bem-Bolada .
6° -> Apesar de ter assistido pucos episódios , com certeza é um bom Anime .
7° -> História Envolvente , Comédia e Estratégia
8° -> História Envolvente , Personagens Bem-Carácterisádos .
9° -> Simplesmente Ótimo , Com Histórias de arrepiar .
10° -> História Envolvente , Comédia .
Top 5 Piores :
1° -> Cópia de Pkémon , Beyblade e Yu-Gi-Oh . Resultado Horrível .
2° -> Nunca vi graça em ver os outros jogando cartas .
3° -> Anime Horrível , História Idiota .
4° -> Tédio Total . Sinto falta das primeiras temporadas .
5° -> Qual a graça em ver uns Piões rodando ?
___________________________________________________________________________
SÓ LEMBRANDO : ESSA É A MINHA OPINIÃO .
________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________
Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .
Lefoul- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 19/04/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Melhores:
1°Katekyo Hitman Reborn
2°Zero no Tsukaima (po, ninguem curte esse não?)
3°InuYasha
4°D.Gray-Man
5°Baka to Test to Shoukanjuu (Aguardando a 2° Temp.)
6°Angel Beats (kra, que história do C*)
7°Ranma 1/2
8°Saint Seiya
9°Eureka Seven
10°Claymore(Aguardando a 2° Temp. tbm!)
Piores:
Acho que só Bakugan!!!
1°Katekyo Hitman Reborn
2°Zero no Tsukaima (po, ninguem curte esse não?)
3°InuYasha
4°D.Gray-Man
5°Baka to Test to Shoukanjuu (Aguardando a 2° Temp.)
6°Angel Beats (kra, que história do C*)
7°Ranma 1/2
8°Saint Seiya
9°Eureka Seven
10°Claymore(Aguardando a 2° Temp. tbm!)
Piores:
Acho que só Bakugan!!!
________________
CrossX- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 31/08/2010
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Olá boa tarde!!
Os piores:
1-Digimon
2-Yu-Gi-Oh
3-Cavaleiros do Zodíaco
4-Samurai X
Os que eu gosto:
1- Pokemon (avá é mesmo?)
2-Death Note
3-Naruto
4-DBZ
5-Super Onze
Tchau.
Os piores:
1-Digimon
2-Yu-Gi-Oh
3-Cavaleiros do Zodíaco
4-Samurai X
Os que eu gosto:
1- Pokemon (avá é mesmo?)
2-Death Note
3-Naruto
4-DBZ
5-Super Onze
Tchau.
________________
pietrosaggioro- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Chegou a hora da minha opinião:
Melhores:
1° Naruto
2°Dragon Ball/Z/Kai
3° Soul Eater
4°Pokémon
5°Bleach
6°Yu-gi-oh
7°Fairy Tail
8° Full Metal Alchemist(msm q tenha acabado)
9°Death Note
10°Gintama
Piores:
1° Bakugan
2° Beyblade
3° Yu-Gi-Oh Gx
4° Fillers do Naruto Clássico (pq juntando tdo da tdos os eps e Death note e Soul Eater)
5°Super Onze
6° Dragon Ball GT
nem odeio mais...
Justificativas:
Melhores:
1° colocação: Tem bons personagens, ação, um poko de comédia e a trama é mtu boa
2° colocação: msma coisa da primeira colocação
3°colocação Mtu bom msm, mta comédia, ação, trama envolvente e eu adoro ve o Soul devorando almas
4°colocação: Precisa justifica?
5°colocação: msma coisa da primeira, mas eu ñ curti tantoo assim
6°colocação: é estratégia pura, mas essa baboseira de "coração das cartas" é rídicula, mas tdo bom anime tem coisas rídiculas (no caso do Soul Eater é o Excalibur ¬¬)
7°colocação: msma coisa da primeira, mas eu ñ so mtu fa
8° colocação: soh ñ tah em 1° pq acabo... mas foi um dos melhores q eu jah vi
9°colocação: é um cara matando gente com um livro = a MTU LOKOOOO
10°colocação: é pura comédia
Piores:
1°colocação: fundiu Pokémon, Yu-Gi-Oh e Beyblade(q jah é uma merda) e fiko uma porcaria
2°colocação: q graça tem ve uns pião rodando e como akeles bixão cabe no pião, no minimo o pião explodiria ¬¬
3°colocação: depois do emocionante final do clássico o GX foi uma merda completa, sem comparação ¬¬
4°colocação: com os fillers da pra monta um anime incrivelmente chato.
5°colocação: jah tem futebol d+ na minha vida (ñ q eu ñ goste de futebol), mas chega de futeba por enquanto
6°colocação: mtu fraca em comparação com os originais e o Goku jah tem mtu lvl de Saiyan/Saiyajin... ¬¬
No final deu um hiper texto O.O
Melhores:
1° Naruto
2°Dragon Ball/Z/Kai
3° Soul Eater
4°Pokémon
5°Bleach
6°Yu-gi-oh
7°Fairy Tail
8° Full Metal Alchemist(msm q tenha acabado)
9°Death Note
10°Gintama
Piores:
1° Bakugan
2° Beyblade
3° Yu-Gi-Oh Gx
4° Fillers do Naruto Clássico (pq juntando tdo da tdos os eps e Death note e Soul Eater)
5°Super Onze
6° Dragon Ball GT
nem odeio mais...
Justificativas:
Melhores:
1° colocação: Tem bons personagens, ação, um poko de comédia e a trama é mtu boa
2° colocação: msma coisa da primeira colocação
3°colocação Mtu bom msm, mta comédia, ação, trama envolvente e eu adoro ve o Soul devorando almas
4°colocação: Precisa justifica?
5°colocação: msma coisa da primeira, mas eu ñ curti tantoo assim
6°colocação: é estratégia pura, mas essa baboseira de "coração das cartas" é rídicula, mas tdo bom anime tem coisas rídiculas (no caso do Soul Eater é o Excalibur ¬¬)
7°colocação: msma coisa da primeira, mas eu ñ so mtu fa
8° colocação: soh ñ tah em 1° pq acabo... mas foi um dos melhores q eu jah vi
9°colocação: é um cara matando gente com um livro = a MTU LOKOOOO
10°colocação: é pura comédia
Piores:
1°colocação: fundiu Pokémon, Yu-Gi-Oh e Beyblade(q jah é uma merda) e fiko uma porcaria
2°colocação: q graça tem ve uns pião rodando e como akeles bixão cabe no pião, no minimo o pião explodiria ¬¬
3°colocação: depois do emocionante final do clássico o GX foi uma merda completa, sem comparação ¬¬
4°colocação: com os fillers da pra monta um anime incrivelmente chato.
5°colocação: jah tem futebol d+ na minha vida (ñ q eu ñ goste de futebol), mas chega de futeba por enquanto
6°colocação: mtu fraca em comparação com os originais e o Goku jah tem mtu lvl de Saiyan/Saiyajin... ¬¬
No final deu um hiper texto O.O
Nagre- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 29/01/2010
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Não vejo muito Animê, mas tenho uma lista dos que mais gosto(não sou de ficar baixando, por isso vejo no TV kids)
1º:Super onze(tem umas técnicas especiais insanas, e os jogadores são legais. O jogo(de videogame, jogo no emulador) também é muito legal!)
2ºPokémon(é legal mas tem mais episódio da série "descobrindo pokémons e amigos" que as batalhas que mais gosto)
3ºDigimon(legal mas só vi a 4ª temporada)
4ºDinossauro rei(só vi a primeira temporada)
pokeboris top
1º:Super onze(tem umas técnicas especiais insanas, e os jogadores são legais. O jogo(de videogame, jogo no emulador) também é muito legal!)
2ºPokémon(é legal mas tem mais episódio da série "descobrindo pokémons e amigos" que as batalhas que mais gosto)
3ºDigimon(legal mas só vi a 4ª temporada)
4ºDinossauro rei(só vi a primeira temporada)
pokeboris top
________________
Minha equipe, ajude ela a crescer:
pokeboris- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 13/05/2009
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Animes que Amo/Gosto:
1º: Digimon e Pokemon (tá empatado no momento)
2º: Inazuma Eleven
3º: Naruto
4º: Bakugan Battle Brawlers
5º: Yugi Oh! (nem sei escrever [burro{louco}])
6º: Death Note
7º: ----
8º: ----
9º: ----
10º: ----
Odeio: Animes com muuito sangue
1º: Digimon e Pokemon (tá empatado no momento)
2º: Inazuma Eleven
3º: Naruto
4º: Bakugan Battle Brawlers
5º: Yugi Oh! (nem sei escrever [burro{louco}])
6º: Death Note
7º: ----
8º: ----
9º: ----
10º: ----
Odeio: Animes com muuito sangue
FrostFire- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 20/07/2010
Frase pessoal : Férias Ótimas
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Melhores:
1° Samurai 7
2° Code Geass
3° Lovely Complex
4° One Piece
5° Angel Beats
6° Kimi Ni Todoke
7° Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
8°Kuroshitsuji
9°Ouran high school host club
10° Bleach
não vou colocar os que não gosto para evitar treta, qualquer coisa depois edito
1° Samurai 7
2° Code Geass
3° Lovely Complex
4° One Piece
5° Angel Beats
6° Kimi Ni Todoke
7° Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
8°Kuroshitsuji
9°Ouran high school host club
10° Bleach
não vou colocar os que não gosto para evitar treta, qualquer coisa depois edito
________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
presente do slip
presente do slip
Yoshihime- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 05/09/2009
Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Bem, agora é minha vez...
Para mim os melhores são:
- Pokémon (Sério? Nem sabia. XD)
- Naruto Shippuden
- Bleach
- One Piece
- Yu Gi Oh
- Cavaleiros do Zodiaco
- Dragon Ball
E os piores são:
- Bakugan
- Digimon (Eu gostava, agora não gosto mais. --')
Para mim os melhores são:
- Pokémon (Sério? Nem sabia. XD)
- Naruto Shippuden
- Bleach
- One Piece
- Yu Gi Oh
- Cavaleiros do Zodiaco
- Dragon Ball
E os piores são:
- Bakugan
- Digimon (Eu gostava, agora não gosto mais. --')
DjUzumak- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 16/08/2010
Frase pessoal : ----C===3
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Bom, ainda não vi nenhum anime que eu considerasse "ruim"...
Os meus animes favoritos são (não necessariamente nesta ordem):
- Bleach
- One Piece
- Naruto (Clássico e Shippuden)
- Pokémon
- Fullmetal Alchemist Brotherhood
- Fairy Tail
- Bakuman
- Katekyo Hitman REBORN!
- Fruits Basket
- Shugo Chara!
Os meus animes favoritos são (não necessariamente nesta ordem):
- Bleach
- One Piece
- Naruto (Clássico e Shippuden)
- Pokémon
- Fullmetal Alchemist Brotherhood
- Fairy Tail
- Bakuman
- Katekyo Hitman REBORN!
- Fruits Basket
- Shugo Chara!
Hanajima_Sayuri- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 19/10/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto
Pokémon
Yugioh/ gx
Naruto
Bakugan
Digimon data squad
Zatch Bell
Bleach
One Piece
e só está tudo na ordem
Pokémon
Yugioh/ gx
Naruto
Bakugan
Digimon data squad
Zatch Bell
Bleach
One Piece
e só está tudo na ordem
Yruca- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 29/07/2010
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Atualizando lista:
Top10:
- Bleach
- Kateyo Hitman REBORN!
- Death Note
- Bakuman
- Digimon Xros Wars
- Super Robot Wars OG - The Inspector
- To-Love-Ru
- Soul Eater
9 ~ 10 Nenhum
Top-10:
- Naruto
- Chrno Crusade (Mesmo amando o mangá, tenho um espaço guardado no fundo do inferno para o anime)
Top10:
- Bleach
- Kateyo Hitman REBORN!
- Death Note
- Bakuman
- Digimon Xros Wars
- Super Robot Wars OG - The Inspector
- To-Love-Ru
- Soul Eater
9 ~ 10 Nenhum
Top-10:
- Naruto
- Chrno Crusade (Mesmo amando o mangá, tenho um espaço guardado no fundo do inferno para o anime)
________________
Steam
~Luxy- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 19/09/2009
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Melhores:
1:Code Geass
2:Cavaleiros do Zodiaco
3:Zero no Tsukaima
4:Angel Beats
5:Shakugan no Shana
6:Hayate no Gotoku
7:Pokémon(Até 4 tempo)
8:Fairy Tail
9:Basquash
10:Yu-Yu Hakusho(Acho que é assim.....)
_______________________________________
Piores:
1:Naruto
2:Bleach
3:Bakugan
4:Dinossauro-Rei
5:Katekyo Hitman Reborn
6:One Piece
7:Death Nothe
8:Beyblade
9:Hamtaro
10:Pokémon(A partir da 6 temporada...)
1:Code Geass
2:Cavaleiros do Zodiaco
3:Zero no Tsukaima
4:Angel Beats
5:Shakugan no Shana
6:Hayate no Gotoku
7:Pokémon(Até 4 tempo)
8:Fairy Tail
9:Basquash
10:Yu-Yu Hakusho(Acho que é assim.....)
_______________________________________
Piores:
1:Naruto
2:Bleach
3:Bakugan
4:Dinossauro-Rei
5:Katekyo Hitman Reborn
6:One Piece
7:Death Nothe
8:Beyblade
9:Hamtaro
10:Pokémon(A partir da 6 temporada...)
Galanzer- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 24/10/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
a maioria ta falando que Pokemon DP GB as de Sinnoh sao um tedio
mais eu adorei
o resto tirando Hoenn é muito pequena
eu gosto de anime longo.
mais eu adorei
o resto tirando Hoenn é muito pequena
eu gosto de anime longo.
Zec Ariados- Usuário Banido
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 12/05/2010
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Eu acho que gosto de todos^^
aqui=
1-kuroshitsuji
2-Soul Eater
3-Zatch Bell
4-Yu-Gi-Oh
5-Pokemon
6-Digimon(todos, eu vejo digimon como um novo começo, em comparações)
7-Death Note
8-Naruto
aquele 1 com nome "incomum" pode ser chamado de Black Blutter!
minha cultura é pouca!
se dinossauro rei e power ranger for anime dinossauro é 9 e power rangers 10!
tchau!
aqui=
1-kuroshitsuji
2-Soul Eater
3-Zatch Bell
4-Yu-Gi-Oh
5-Pokemon
6-Digimon(todos, eu vejo digimon como um novo começo, em comparações)
7-Death Note
8-Naruto
aquele 1 com nome "incomum" pode ser chamado de Black Blutter!
minha cultura é pouca!
se dinossauro rei e power ranger for anime dinossauro é 9 e power rangers 10!
tchau!
________________
FC: 1306-7008-0186
Pokémons:
Lucas-Kun- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 16/11/2010
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos