Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

+110
Torment
Liwkarai
Giov23
~Red
Yuno-chan
DeserT
xGuhendi
GabrielCS
Natsume0
DEATHanatos
Gocure Dragon
Trickster Ness
rafaV3.05
LoKu-kun
vit200036
-Toshi☺
Kurosaki Mud
fernando1222
ArthyOak
Matyllgc
lucasmatta
GodFire
gaarapkm
Shinji
Gehrman
Mich
SkyNightBiel
MEMEMASTER420
Sky345
Matheus nintendo
Gaudério
Gabriel1403
Sibby
verde
DarkZoroark
Aihara
Petruchio
knew
rafakun774
Vincent2
Tkguga
Hypno
FeDeath
Water
Kyouzakii~
lordefael
Blake 182
liwkario
MatheusAmvs
Asami
~Grimmjow
HaouLipe13
espascandin
Henool
~Matt.!
RedLucario
Caio.
Vulc
carlinhobuglia
GamerLuiz
OmegaGrovyle
Master_Quilava
okuraio
Nagato Sinnoh
andre_manda
AkiraGold
Gutdi
Ghost
Platinum_2000
BrLooM
Gabekoltun
Caracaca
Lukas S.
gupta3
Sir Skull Pon
Pichupikachuraich-u
Gabriel.Souza001
Master_Dan
Kyun
Dewloren
Dark_Absol
pedrommello
polvo
#Shun
Lucas-Kun
Galanzer
Yruca
Hanajima_Sayuri
DjUzumak
Yoshihime
FrostFire
pokeboris
Nagre
pietrosaggioro
CrossX
Lefoul
Leo
Pazuru~
Léo_Call
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Tajima
Micro
Monferno master
Gus
Dark-Kun
Lawliet~
nikinini123
Zec Ariados
114 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por verde Sex 30 Mar 2012 - 20:49

10 animes que eu gosto e recomendo:
- Mahou Shoujo Madoka Magica;
- Neon Genesis Evangelion;
- Sayonara Zetsubou Sensei;
- Panty & Stocking with Garterbelt;
- Lucky Star;
- Kuchu Buranko;
- Pokémon (até a saída da Misty - Best Wishes);
- Oruchuban Ebichu;
- Ouran High School Host Club;
- Kuragehime.

Animes que eu não gosto:
- One Piece;
- Bleach;
- Naruto;
- Digimon Savers;
- Death Note;
- Fairy Tail;
- Cavalheiros do Zodíaco.
(a maioria são shounens genéricos intermináveis e/ou overrated demais)
verde
verde
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012

Frase pessoal : smell ya later~


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Sibby Dom 27 maio 2012 - 14:36

Gosto:

Death Note
Claymore
DB e DBZ
Pokemon
Hellsing
Fullmetal Alchemist
YuYu Hakusho
Fairy Tail
Desert Punk

Não gosto:

Bakugan
Cavaleiros do Zodíaco

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Cbf2db4b96a4c4311baca31

Vai ser grande a emoção! I love you
Sibby
Sibby
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Gabriel1403 Dom 27 maio 2012 - 18:33

nao tem nenhum que eu nao gosto
1:Naruto shippuden
2:inazuma eleven
3:pokemon (antigamente eu gostava mais)
4:yu-gi-oh
5:super campeoes
6:dragon ball
7:naruto
8:bleach
9:fullmetal alchemist
10:bakugan
Gabriel1403
Gabriel1403
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Gaudério Qua 30 maio 2012 - 15:19

Gosto
1- Cavaleiros do Zodíaco
2- Pokémon
3- One Piece
4- Rosario To Vampire
5- Pica-Pau versão anime
6- Super Campeões (infância)
7- Fullmetal Alchimist
8- eeh...
cultura de animes péssima... não assisto muitos

Não gosto
1- Dragonball
2- Naruto
3- Blue Dragon
4- Bakugan
só...

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Phant3Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Phant3Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Phant3Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Phant3Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Matheus nintendo Seg 11 Jun 2012 - 21:11

Gosto

1º- Pokemon

2°-DragonBall Z / Gt

3º-Digimon

4°-yu-Gi-oh

5º-Death Note

6°-Super campeões

7°-Naruto

8°-Cavaleiros do zodiaco

9°-Digimon 4

10º-Não sei o que por.


Que eu odeio:

1°-Bakugan(que dizer quando eu era menor eu gostava mais hoje eu não gosto mais).
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Sky345 Qua 13 Jun 2012 - 15:07

TOP 10 - Animes que gosto:
1- Dragon Ball e Dragon Ball Z
2- Hunter x Hunter
3- One Piece
4- Naruto e Naruto Shippuuden
5- Yu Yu Hakusho
6- Toriko
7- Death Note
8- Pandora Hearts (achei bastante interessante)
9- InuYasha
10- Prince of Tennis

TOP 10 - Animes que não gosto:
1- Dragon Ball GT (estragou a saga Dragon Ball)
2- Medabots (tosco e.e)
3- Soul Eater (tava gostando, mas do nada achei tedioso)
4- Bleach (era muito legal, eu adorava.Mas decaiu muuuuito o nível. Estou odiando as novas sagas do Mangá)
5- Yu-Gi-Oh! Zexal (muito fraco em comparação ao Yu-Gi-Oh! Original)
6- Fairy Tail (perdi o interesse em um dos primeiros episódios kk)

Por que Pokémon não está na lista?
-Simples. Porque, sinceramente, não curto muito o Anime de Pokémon ainda mais nessas novas sagas. Digamos, que eu curta mais o jogo e seu respectivo mangá.

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Tumblr_lfriqgZI1a1qbuxg8o1_500_large
Sky345
Sky345
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Caio. Qua 13 Jun 2012 - 15:26

Meus Favoritos:

1. Katekyo Hitman Reborn
2. Saint Seya CLÁSSICO (Porque Lost Canvas, Omega ou seja lá o [palavra censurada] da letra grega que for é tudo [palavra censurada] -s)
3. Yu Yu Hakusho (pqp, animê muito lindo!)
4. Ano Hi (esse sim o animê mais bonito que já vi)
5. Hetalia (Nada a comentar xD)
6. Yu-Gi-Oh Clássico e 5D's (O clássico chega a ser violento no Japão, o 5D's é bem mais adulto).
7. Samurai X (Porque nunca consegui ver tudo >: )
8. Black Jack (Estória linda!)
9. Soul Eater (Legalzin)
10. Hell Girl (Via casualmente)

Animês que Odeio/Nunca vi graça:

1. Naruto, que eu coloquei em primeiro por ter os fãs mais irritantes.
2. Death Note, que também tem fãs irritantes mas não tanto quanto os de Naruto.
3. Qualquer animê que só foque em sexo, putaria eu vejo no RedTube ou na Playboy
4. Full Metal Alchemist, nunca vi muita graça.
5. YuGiOh Zexal, sem comentários Laughing

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 HokOmTd

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 18 Jun 2012 - 23:24

Bons
1. Kuroshitsuji: Não, eu não consegui me desfazer desse anime, eu sempre pretendo ver um anime pequeno pra terminá-lo logo, mas nunca aconteceu nada como isso antes, depois de ver esse anime me deu uma vontade de ver a continuação, tudo bem, tem o II, mas não é tão bom quanto o I, que pqp, é ótimo

2. Durarara!: Adorei esse anime, no começo vi pouca graça, pois falava de uma cidade monótona onde gangues espreitavam, mas a partir do décimo primeiro capítulo me interessei muito, mesmo

3. Death Note: Anime muito bom, foi o primeiro que eu vi, ele interessa mesmo quem assiste, a trama é ótima e também a história, desde o mundo shinigami até o mundo real, pqp, muito bom

4. Ao no Exorcist: Curti muito esse anime, não foi o melhor que eu vi, mas realmente, ele é ótimo em vários aspectos, desde as lutas às tramas

5. Mirai Nikki: Ainda não vi ele inteiro, mas com certeza é um bom anime, tem uma história boa, uma perseguidora maníaca e um cara inocente

6. Kuroshitsuji II: Não é tão bom quanto o I, mas ele conta uma boa história e que conseguiu me envolver, a história dos novos personagens é ótima, sem contar que o Claude é muito foda

7. Afro Samurai: Esse anime me interessou muito, adorei ele, mas eu fiquei muito triste pois ele tem poucos episódios, ele é ótimo, e é um dos outros que eu gostaria que tivesse continuação

8. Rosario to Vampire/Rosario to Vampire II: Anime bom, mas nem tanto, conta uma boa história, monstros que estudam juntos sendo que vampiros são raros. Além do que, tem ecchi

9. Gash Bell: Faz tempo que vi, mas considero um bom anime, mamodos e lutas, poderes, explosões, adoro

10. Kiss x Sis: Adorei esse anime, mas não acho que mereça tanta credibilidade, eu adorei ele mesmo foi porque a maioria dele tem ecchi

Ruins

Não acho nenhum anime ruim, ou pelo odeio/não gosto, só não tenho interesse, e desses eu mantenho distância, apenas

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por SkyNightBiel Qui 21 Jun 2012 - 19:53

Gosto:
1° : Zero no tsukaima
2° : Bleach
3°: Pokémon
4°: Digimon
5°: Naruto
6°: Inazuma Eleven (Todos)
7°: Madoka Magika (Não vou escrever o nome todo.)
8°: Dog Days
9°: Sakura Card Captors (muito bom, mais depois de assistir umas vezes enjoou.)
10°: DBZ (eu não sou muito de ver.)

Odeio : Todos animes são bons, mais esses são meus preferidos
E Essa foi minha opinião

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 F7a8a92c8d39380c3b0c08a
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 W5ncf
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Ttzy6
SkyNightBiel
SkyNightBiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Mich Qui 21 Jun 2012 - 20:32

Gosto :

1 - Kaiji: Melhor anime que já vi. Gosto muito de animes Thriller e psicológicos, nesse quesito Kaiji não deixa nada a desejar. Na minha opinião não existe anime com cliffhangers mais geniais.

2 - Baccano!: Baccano tem um sistema de organização bem único, todo embaralhado. A história é do tipo que te prende fácil. Mesmo que a início você fique confuso, depois que começar a juntar as peças todo o anime se torna uma coisa linda.

3 - Durarara!: Durarara é lindo. Quando eu digo lindo, eu faço sério. Todo o anime tem uma trilha sonora competente, uma história perfeita e, o que mais atrai, um jogo de cores absolutamente perfeito (Não tem como não se emocionar com a cena épica do episódio 11).

4 - Rainbow- Nisha Rokubou no Shichinin: Um anime terrível que faz o espectador ficar pasmo muitas vezes. Rainbow é um anime que fala sobre meninos em um reformatório, cada um com sua história e seu passado. Sinceramente, se você consegue assistir esse anime sem ficar chocado ao menos uma vez, meus parabéns.

5 - Tengen Toppa Gurren Laggann: Gurren Kaggann ficará marcado na minha mente como o anime que me introduziu no mundo de animes e mangás. Pena que até hoje não consegui encontrar muitos animes que se equiparassem a ele.

6 - Tiger & Bunny: Na minha opinião T&B foi o anime mais legal de se acompanhar de 2011. O roteiro era simples, a renda era baixíssima, mas mesmo assim conseguiram fazer algo surpreendente.

7 - Steins;Gate: Não tem como negar que Steins;Gate é intelectualmente bem desenvolvido. A história tem suas falhas, mas o anime como um todo é excepcional. O tema de viagem no tempo, pouco abordado, conseguiu encaixar muito bem aqui.

8 - Shiki - Shiki é um anime de desenvolvimento lento, mas que uma vez que engrena não para mais. A mensagem que ele chega a passar no final é algo a se pensar. De fato, um anime excelente.

9 - Sket Dance: Sketdan é um anime inteligente. Não como Steins Gates ou Kaiji, mas um anime inteligente por conseguir fazer você dar risada naturalmente. Eu terminava todos os episódios de bom humor, e devo dizer que esse é um anime que eu recomendo a todos.

10 - Kimi ni Todoke: Kimini é um anime muito gostoso de se assistir, pelo simples fato de ser bobo e inocente. A início você pode achar que é um romance básico entre duas pessoas totalmente tímidas, e é. Mas isso que faz Kimini perfeito: Ele não precisa colocar cenas de drama pesado ou cenas de romance descarado, tudo o que você precisa ver são os dois protagonistas juntos na tela. Isso é o suficiente.

Odeio:

Suzumiya haruhi, Higschool Of The Dead, Kiss x sis, K-On, Lucky Star, enfim, qualquer anime ecchi/sem sentido/slice of life. A lista é grande.


Última edição por Mich em Ter 24 Jul 2012 - 13:31, editado 1 vez(es)

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 4wVyD
By Umbreon_Ice
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Gehrman Qui 21 Jun 2012 - 23:19

Gosto:

1- Toradora. Tipo, é o melhor anime que já vi na vida. A história é ótima, as músicas, os personagens, a comédia e o romance, e várias outras coisas. Resumindo em uma única palavra... Excelente.

2- Durarara. Como o Mich disse, é lindo, e tem uma ótima história. temos o izaya e o kida tbm

3- Ao no Exorcist. Okumura rimmmmmmmmmmmm

4- Death Note. L e maçãs ftw

5- Persona 4 The Animation. Você só vê o Yu com emoções vendo esse anime.

6- Mahou Shoujo Madoka Magica. sim

7- Mirai Nikki. ehsim daora, a história dos vários personagens... sem contar no power ranger

8- Trigun. É divo, mas tá bem embaixo porque não terminei tudo. Só comecei a ver por causa do personagem principal paspalhão, rs

9- Tentai Senshi Sunred. Também não vi tudo, mas só por ter o Sunred no coisa, vale a pena

10- Pokémon. é

Odeio profundamente:

1- Gyo
2- Gyo
3- Midori no Hibi
4- Gyo
5- Nazo no Kanojo V
6- Gyo
7- Gyo
8- Gyo
9- Gyo
10- Gyo

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 NkJEguh
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Shinji Dom 24 Jun 2012 - 10:21

->Não Gosto
1-Bakugan
->Gosto
1-Fullmetal Alchemist Brotherhood (esse é inesquecível)
2-Darker Than Black
3-Naruto clássico/Shippuden
4-High Scholl of the Dead
5-Dragon Ball Z/Pokemon (Principalmente Hoenn)
6-Saint Seiya
7-Inazuma Eleven/Inazuma Eleven Go
8-Sekirei
9- Ao no Exorcist
10-Inuyasha

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 782517435_1253078

Spoiler, não abra
Spoiler:
Spoiler:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2011

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por gaarapkm Sáb 27 Out 2012 - 18:39

minha lista Smile

que eu gosto

1°Pokémon (nunca vou deixar de gostar e smp vai ser meu preferido)
2°Naruto (o personagem Naruto é uma merda, mas as lutas e os personagens me deixa entusiasmado)
3°Fullmetal alchemist BROTHERHOOD (a história do anime é mt boa sem contar a emoção as lutas e as resenhas kkk) winry <3
4°Fairy Tail (gosto das palhaçadas de Natsu e as lutas são boas)
5°Zatch bell (eu era viciado nesse anime, pena que n assiti tudo :S)
6°Dragon ball Z (marcou minha infância)
7°Digimon adventures (nostálgico)
8°Beyblade (no tempo eu gostava mas agora não sei se ainda gosto)
9°Sword art online (esse anime ainda n assisti mas pelo que parece é bom)
10°Yu-Gi-Oh (gostava mas a partir de um tempo enjuei de uma hora pra outra.. mas gosto do jogo de cartas rs)

que não gosto

1°Bakugan (fuuuuuusão... só os fortes entendem)
2°Digimon Data Squad (é o cúmulo do sem graça)
3°Dinossaur King (só de pensar me cria náuseas)
4°Bleach (não acho mt graça e gosto de poucos animes longos TIPO:Naruto, Pokémon)
5°One piece (mesma coisa de Bleach)
6°Inazuma eleven (só tinha paciência quando passava na TV)

só esses mesmo ''eu acho''


Última edição por gaarapkm em Sáb 27 Out 2012 - 22:07, editado 1 vez(es)

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Cloyster_gif_by_slay_art-d5fa0o0
''é esquecido mas n subestime''
gaarapkm
gaarapkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por GodFire Sáb 27 Out 2012 - 19:41

O meu é top 2 dos bons:

Fullmetal Alchemist Brotherhood: Tudo é perfeito neste anime.

Nana: Gosto por causa dos personagens, da história ter seus conflitos, romances, seus momentos de alegria, tudo de uma maneira muito real. Os personagens são tão bem criados, que a autora nos faz crer que podíamos encontrá-los na rua e sermos amigos. Já a história nos faz ver que a vida e sonhos não são tão fáceis, e que o futuro é incerto.

Serial Experiments Lain: Anime que segue a linha de realidade paralela, estilo cyber punk, sem contar todo o mistério e confusão que pode fazer em nossa cabeça.

Kuroko no Basket: Gosto muito dos personagens.

Não gosto:

Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass


História com argumentos ruins, desenrolar fraco, tenta criar um protagonista fodão que só faz merda, tem umas reviravoltas muito toscas e ainda mete uns assuntos nada a ver na metade do anime.

Mirai Nikki

Personagem Yuno e Yuki, além da sensação do anime ser um grande filler.


Última edição por GodFire em Ter 13 Ago 2013 - 0:32, editado 4 vez(es)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por lucasmatta Qui 29 Nov 2012 - 17:25

Gosto:
- Reborn
- Bleach
- Death Note
- Hunter X Hunter
- Sword Art Online
- Digimon

Não gosto:
- Pokémon (Verdade, só curto os jogos e as HQs da PM)
- Bakugan
- Beyblade

________________
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 7 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos