Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
+110
Torment
Liwkarai
Giov23
~Red
Yuno-chan
DeserT
xGuhendi
GabrielCS
Natsume0
DEATHanatos
Gocure Dragon
Trickster Ness
rafaV3.05
LoKu-kun
vit200036
-Toshi☺
Kurosaki Mud
fernando1222
ArthyOak
Matyllgc
lucasmatta
GodFire
gaarapkm
Shinji
Gehrman
Mich
SkyNightBiel
MEMEMASTER420
Sky345
Matheus nintendo
Gaudério
Gabriel1403
Sibby
verde
DarkZoroark
Aihara
Petruchio
knew
rafakun774
Vincent2
Tkguga
Hypno
FeDeath
Water
Kyouzakii~
lordefael
Blake 182
liwkario
MatheusAmvs
Asami
~Grimmjow
HaouLipe13
espascandin
Henool
~Matt.!
RedLucario
Caio.
Vulc
carlinhobuglia
GamerLuiz
OmegaGrovyle
Master_Quilava
okuraio
Nagato Sinnoh
andre_manda
AkiraGold
Gutdi
Ghost
Platinum_2000
BrLooM
Gabekoltun
Caracaca
Lukas S.
gupta3
Sir Skull Pon
Pichupikachuraich-u
Gabriel.Souza001
Master_Dan
Kyun
Dewloren
Dark_Absol
pedrommello
polvo
#Shun
Lucas-Kun
Galanzer
Yruca
Hanajima_Sayuri
DjUzumak
Yoshihime
FrostFire
pokeboris
Nagre
pietrosaggioro
CrossX
Lefoul
Leo
Pazuru~
Léo_Call
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Tajima
Micro
Monferno master
Gus
Dark-Kun
Lawliet~
nikinini123
Zec Ariados
114 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
10 animes que eu gosto e recomendo:
- Mahou Shoujo Madoka Magica;
- Neon Genesis Evangelion;
- Sayonara Zetsubou Sensei;
- Panty & Stocking with Garterbelt;
- Lucky Star;
- Kuchu Buranko;
- Pokémon (até a saída da Misty - Best Wishes);
- Oruchuban Ebichu;
- Ouran High School Host Club;
- Kuragehime.
Animes que eu não gosto:
- One Piece;
- Bleach;
- Naruto;
- Digimon Savers;
- Death Note;
- Fairy Tail;
- Cavalheiros do Zodíaco.
(a maioria são shounens genéricos intermináveis e/ou overrated demais)
- Mahou Shoujo Madoka Magica;
- Neon Genesis Evangelion;
- Sayonara Zetsubou Sensei;
- Panty & Stocking with Garterbelt;
- Lucky Star;
- Kuchu Buranko;
- Pokémon (até a saída da Misty - Best Wishes);
- Oruchuban Ebichu;
- Ouran High School Host Club;
- Kuragehime.
Animes que eu não gosto:
- One Piece;
- Bleach;
- Naruto;
- Digimon Savers;
- Death Note;
- Fairy Tail;
- Cavalheiros do Zodíaco.
(a maioria são shounens genéricos intermináveis e/ou overrated demais)
verde- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 30/03/2012
Frase pessoal : smell ya later~
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto:
Death Note
Claymore
DB e DBZ
Pokemon
Hellsing
Fullmetal Alchemist
YuYu Hakusho
Fairy Tail
Desert Punk
Não gosto:
Bakugan
Cavaleiros do Zodíaco
Death Note
Claymore
DB e DBZ
Pokemon
Hellsing
Fullmetal Alchemist
YuYu Hakusho
Fairy Tail
Desert Punk
Não gosto:
Bakugan
Cavaleiros do Zodíaco
________________
Vai ser grande a emoção!
Sibby- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 05/02/2012
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
nao tem nenhum que eu nao gosto
1:Naruto shippuden
2:inazuma eleven
3:pokemon (antigamente eu gostava mais)
4:yu-gi-oh
5:super campeoes
6:dragon ball
7:naruto
8:bleach
9:fullmetal alchemist
10:bakugan
1:Naruto shippuden
2:inazuma eleven
3:pokemon (antigamente eu gostava mais)
4:yu-gi-oh
5:super campeoes
6:dragon ball
7:naruto
8:bleach
9:fullmetal alchemist
10:bakugan
Gabriel1403- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 24/02/2012
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto
1- Cavaleiros do Zodíaco
2- Pokémon
3- One Piece
4- Rosario To Vampire
5- Pica-Pau versão anime
6- Super Campeões (infância)
7- Fullmetal Alchimist
8- eeh...
cultura de animes péssima... não assisto muitos
Não gosto
1- Dragonball
2- Naruto
3- Blue Dragon
4- Bakugan
só...
1- Cavaleiros do Zodíaco
2- Pokémon
3- One Piece
4- Rosario To Vampire
5- Pica-Pau versão anime
6- Super Campeões (infância)
7- Fullmetal Alchimist
8- eeh...
cultura de animes péssima... não assisto muitos
Não gosto
1- Dragonball
2- Naruto
3- Blue Dragon
4- Bakugan
só...
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto
1º- Pokemon
2°-DragonBall Z / Gt
3º-Digimon
4°-yu-Gi-oh
5º-Death Note
6°-Super campeões
7°-Naruto
8°-Cavaleiros do zodiaco
9°-Digimon 4
10º-Não sei o que por.
Que eu odeio:
1°-Bakugan(que dizer quando eu era menor eu gostava mais hoje eu não gosto mais).
1º- Pokemon
2°-DragonBall Z / Gt
3º-Digimon
4°-yu-Gi-oh
5º-Death Note
6°-Super campeões
7°-Naruto
8°-Cavaleiros do zodiaco
9°-Digimon 4
10º-Não sei o que por.
Que eu odeio:
1°-Bakugan(que dizer quando eu era menor eu gostava mais hoje eu não gosto mais).
Matheus nintendo- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 03/01/2012
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
TOP 10 - Animes que gosto:
1- Dragon Ball e Dragon Ball Z
2- Hunter x Hunter
3- One Piece
4- Naruto e Naruto Shippuuden
5- Yu Yu Hakusho
6- Toriko
7- Death Note
8- Pandora Hearts (achei bastante interessante)
9- InuYasha
10- Prince of Tennis
TOP 10 - Animes que não gosto:
1- Dragon Ball GT (estragou a saga Dragon Ball)
2- Medabots (tosco e.e)
3- Soul Eater (tava gostando, mas do nada achei tedioso)
4- Bleach (era muito legal, eu adorava.Mas decaiu muuuuito o nível. Estou odiando as novas sagas do Mangá)
5- Yu-Gi-Oh! Zexal (muito fraco em comparação ao Yu-Gi-Oh! Original)
6- Fairy Tail (perdi o interesse em um dos primeiros episódios kk)
Por que Pokémon não está na lista?
-Simples. Porque, sinceramente, não curto muito o Anime de Pokémon ainda mais nessas novas sagas. Digamos, que eu curta mais o jogo e seu respectivo mangá.
1- Dragon Ball e Dragon Ball Z
2- Hunter x Hunter
3- One Piece
4- Naruto e Naruto Shippuuden
5- Yu Yu Hakusho
6- Toriko
7- Death Note
8- Pandora Hearts (achei bastante interessante)
9- InuYasha
10- Prince of Tennis
TOP 10 - Animes que não gosto:
1- Dragon Ball GT (estragou a saga Dragon Ball)
2- Medabots (tosco e.e)
3- Soul Eater (tava gostando, mas do nada achei tedioso)
4- Bleach (era muito legal, eu adorava.Mas decaiu muuuuito o nível. Estou odiando as novas sagas do Mangá)
5- Yu-Gi-Oh! Zexal (muito fraco em comparação ao Yu-Gi-Oh! Original)
6- Fairy Tail (perdi o interesse em um dos primeiros episódios kk)
Por que Pokémon não está na lista?
-Simples. Porque, sinceramente, não curto muito o Anime de Pokémon ainda mais nessas novas sagas. Digamos, que eu curta mais o jogo e seu respectivo mangá.
________________
Sky345- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2012
Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Meus Favoritos:
1. Katekyo Hitman Reborn
2. Saint Seya CLÁSSICO (Porque Lost Canvas, Omega ou seja lá o [palavra censurada] da letra grega que for é tudo [palavra censurada] -s)
3. Yu Yu Hakusho (pqp, animê muito lindo!)
4. Ano Hi (esse sim o animê mais bonito que já vi)
5. Hetalia (Nada a comentar xD)
6. Yu-Gi-Oh Clássico e 5D's (O clássico chega a ser violento no Japão, o 5D's é bem mais adulto).
7. Samurai X (Porque nunca consegui ver tudo >: )
8. Black Jack (Estória linda!)
9. Soul Eater (Legalzin)
10. Hell Girl (Via casualmente)
Animês que Odeio/Nunca vi graça:
1. Naruto, que eu coloquei em primeiro por ter os fãs mais irritantes.
2. Death Note, que também tem fãs irritantes mas não tanto quanto os de Naruto.
3. Qualquer animê que só foque em sexo, putaria eu vejo no RedTube ou na Playboy
4. Full Metal Alchemist, nunca vi muita graça.
5. YuGiOh Zexal, sem comentários
1. Katekyo Hitman Reborn
2. Saint Seya CLÁSSICO (Porque Lost Canvas, Omega ou seja lá o [palavra censurada] da letra grega que for é tudo [palavra censurada] -s)
3. Yu Yu Hakusho (pqp, animê muito lindo!)
4. Ano Hi (esse sim o animê mais bonito que já vi)
5. Hetalia (Nada a comentar xD)
6. Yu-Gi-Oh Clássico e 5D's (O clássico chega a ser violento no Japão, o 5D's é bem mais adulto).
7. Samurai X (Porque nunca consegui ver tudo >: )
8. Black Jack (Estória linda!)
9. Soul Eater (Legalzin)
10. Hell Girl (Via casualmente)
Animês que Odeio/Nunca vi graça:
1. Naruto, que eu coloquei em primeiro por ter os fãs mais irritantes.
2. Death Note, que também tem fãs irritantes mas não tanto quanto os de Naruto.
3. Qualquer animê que só foque em sexo, putaria eu vejo no RedTube ou na Playboy
4. Full Metal Alchemist, nunca vi muita graça.
5. YuGiOh Zexal, sem comentários
________________
Caio.- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/06/2010
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Bons
1. Kuroshitsuji: Não, eu não consegui me desfazer desse anime, eu sempre pretendo ver um anime pequeno pra terminá-lo logo, mas nunca aconteceu nada como isso antes, depois de ver esse anime me deu uma vontade de ver a continuação, tudo bem, tem o II, mas não é tão bom quanto o I, que pqp, é ótimo
2. Durarara!: Adorei esse anime, no começo vi pouca graça, pois falava de uma cidade monótona onde gangues espreitavam, mas a partir do décimo primeiro capítulo me interessei muito, mesmo
3. Death Note: Anime muito bom, foi o primeiro que eu vi, ele interessa mesmo quem assiste, a trama é ótima e também a história, desde o mundo shinigami até o mundo real, pqp, muito bom
4. Ao no Exorcist: Curti muito esse anime, não foi o melhor que eu vi, mas realmente, ele é ótimo em vários aspectos, desde as lutas às tramas
5. Mirai Nikki: Ainda não vi ele inteiro, mas com certeza é um bom anime, tem uma história boa, uma perseguidora maníaca e um cara inocente
6. Kuroshitsuji II: Não é tão bom quanto o I, mas ele conta uma boa história e que conseguiu me envolver, a história dos novos personagens é ótima, sem contar que o Claude é muito foda
7. Afro Samurai: Esse anime me interessou muito, adorei ele, mas eu fiquei muito triste pois ele tem poucos episódios, ele é ótimo, e é um dos outros que eu gostaria que tivesse continuação
8. Rosario to Vampire/Rosario to Vampire II: Anime bom, mas nem tanto, conta uma boa história, monstros que estudam juntos sendo que vampiros são raros. Além do que, tem ecchi
9. Gash Bell: Faz tempo que vi, mas considero um bom anime, mamodos e lutas, poderes, explosões, adoro
10. Kiss x Sis: Adorei esse anime, mas não acho que mereça tanta credibilidade, eu adorei ele mesmo foi porque a maioria dele tem ecchi
Ruins
Não acho nenhum anime ruim, ou pelo odeio/não gosto, só não tenho interesse, e desses eu mantenho distância, apenas
1. Kuroshitsuji: Não, eu não consegui me desfazer desse anime, eu sempre pretendo ver um anime pequeno pra terminá-lo logo, mas nunca aconteceu nada como isso antes, depois de ver esse anime me deu uma vontade de ver a continuação, tudo bem, tem o II, mas não é tão bom quanto o I, que pqp, é ótimo
2. Durarara!: Adorei esse anime, no começo vi pouca graça, pois falava de uma cidade monótona onde gangues espreitavam, mas a partir do décimo primeiro capítulo me interessei muito, mesmo
3. Death Note: Anime muito bom, foi o primeiro que eu vi, ele interessa mesmo quem assiste, a trama é ótima e também a história, desde o mundo shinigami até o mundo real, pqp, muito bom
4. Ao no Exorcist: Curti muito esse anime, não foi o melhor que eu vi, mas realmente, ele é ótimo em vários aspectos, desde as lutas às tramas
5. Mirai Nikki: Ainda não vi ele inteiro, mas com certeza é um bom anime, tem uma história boa, uma perseguidora maníaca e um cara inocente
6. Kuroshitsuji II: Não é tão bom quanto o I, mas ele conta uma boa história e que conseguiu me envolver, a história dos novos personagens é ótima, sem contar que o Claude é muito foda
7. Afro Samurai: Esse anime me interessou muito, adorei ele, mas eu fiquei muito triste pois ele tem poucos episódios, ele é ótimo, e é um dos outros que eu gostaria que tivesse continuação
8. Rosario to Vampire/Rosario to Vampire II: Anime bom, mas nem tanto, conta uma boa história, monstros que estudam juntos sendo que vampiros são raros. Além do que, tem ecchi
9. Gash Bell: Faz tempo que vi, mas considero um bom anime, mamodos e lutas, poderes, explosões, adoro
10. Kiss x Sis: Adorei esse anime, mas não acho que mereça tanta credibilidade, eu adorei ele mesmo foi porque a maioria dele tem ecchi
Ruins
Não acho nenhum anime ruim, ou pelo odeio/não gosto, só não tenho interesse, e desses eu mantenho distância, apenas
________________
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto:
1° : Zero no tsukaima
2° : Bleach
3°: Pokémon
4°: Digimon
5°: Naruto
6°: Inazuma Eleven (Todos)
7°: Madoka Magika (Não vou escrever o nome todo.)
8°: Dog Days
9°: Sakura Card Captors (muito bom, mais depois de assistir umas vezes enjoou.)
10°: DBZ (eu não sou muito de ver.)
Odeio : Todos animes são bons, mais esses são meus preferidos
E Essa foi minha opinião
1° : Zero no tsukaima
2° : Bleach
3°: Pokémon
4°: Digimon
5°: Naruto
6°: Inazuma Eleven (Todos)
7°: Madoka Magika (Não vou escrever o nome todo.)
8°: Dog Days
9°: Sakura Card Captors (muito bom, mais depois de assistir umas vezes enjoou.)
10°: DBZ (eu não sou muito de ver.)
Odeio : Todos animes são bons, mais esses são meus preferidos
E Essa foi minha opinião
________________
SkyNightBiel- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2012
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto :
1 - Kaiji: Melhor anime que já vi. Gosto muito de animes Thriller e psicológicos, nesse quesito Kaiji não deixa nada a desejar. Na minha opinião não existe anime com cliffhangers mais geniais.
2 - Baccano!: Baccano tem um sistema de organização bem único, todo embaralhado. A história é do tipo que te prende fácil. Mesmo que a início você fique confuso, depois que começar a juntar as peças todo o anime se torna uma coisa linda.
3 - Durarara!: Durarara é lindo. Quando eu digo lindo, eu faço sério. Todo o anime tem uma trilha sonora competente, uma história perfeita e, o que mais atrai, um jogo de cores absolutamente perfeito (Não tem como não se emocionar com a cena épica do episódio 11).
4 - Rainbow- Nisha Rokubou no Shichinin: Um anime terrível que faz o espectador ficar pasmo muitas vezes. Rainbow é um anime que fala sobre meninos em um reformatório, cada um com sua história e seu passado. Sinceramente, se você consegue assistir esse anime sem ficar chocado ao menos uma vez, meus parabéns.
5 - Tengen Toppa Gurren Laggann: Gurren Kaggann ficará marcado na minha mente como o anime que me introduziu no mundo de animes e mangás. Pena que até hoje não consegui encontrar muitos animes que se equiparassem a ele.
6 - Tiger & Bunny: Na minha opinião T&B foi o anime mais legal de se acompanhar de 2011. O roteiro era simples, a renda era baixíssima, mas mesmo assim conseguiram fazer algo surpreendente.
7 - Steins;Gate: Não tem como negar que Steins;Gate é intelectualmente bem desenvolvido. A história tem suas falhas, mas o anime como um todo é excepcional. O tema de viagem no tempo, pouco abordado, conseguiu encaixar muito bem aqui.
8 - Shiki - Shiki é um anime de desenvolvimento lento, mas que uma vez que engrena não para mais. A mensagem que ele chega a passar no final é algo a se pensar. De fato, um anime excelente.
9 - Sket Dance: Sketdan é um anime inteligente. Não como Steins Gates ou Kaiji, mas um anime inteligente por conseguir fazer você dar risada naturalmente. Eu terminava todos os episódios de bom humor, e devo dizer que esse é um anime que eu recomendo a todos.
10 - Kimi ni Todoke: Kimini é um anime muito gostoso de se assistir, pelo simples fato de ser bobo e inocente. A início você pode achar que é um romance básico entre duas pessoas totalmente tímidas, e é. Mas isso que faz Kimini perfeito: Ele não precisa colocar cenas de drama pesado ou cenas de romance descarado, tudo o que você precisa ver são os dois protagonistas juntos na tela. Isso é o suficiente.
Odeio:
Suzumiya haruhi, Higschool Of The Dead, Kiss x sis, K-On, Lucky Star, enfim, qualquer anime ecchi/sem sentido/slice of life. A lista é grande.
1 - Kaiji: Melhor anime que já vi. Gosto muito de animes Thriller e psicológicos, nesse quesito Kaiji não deixa nada a desejar. Na minha opinião não existe anime com cliffhangers mais geniais.
2 - Baccano!: Baccano tem um sistema de organização bem único, todo embaralhado. A história é do tipo que te prende fácil. Mesmo que a início você fique confuso, depois que começar a juntar as peças todo o anime se torna uma coisa linda.
3 - Durarara!: Durarara é lindo. Quando eu digo lindo, eu faço sério. Todo o anime tem uma trilha sonora competente, uma história perfeita e, o que mais atrai, um jogo de cores absolutamente perfeito (Não tem como não se emocionar com a cena épica do episódio 11).
4 - Rainbow- Nisha Rokubou no Shichinin: Um anime terrível que faz o espectador ficar pasmo muitas vezes. Rainbow é um anime que fala sobre meninos em um reformatório, cada um com sua história e seu passado. Sinceramente, se você consegue assistir esse anime sem ficar chocado ao menos uma vez, meus parabéns.
5 - Tengen Toppa Gurren Laggann: Gurren Kaggann ficará marcado na minha mente como o anime que me introduziu no mundo de animes e mangás. Pena que até hoje não consegui encontrar muitos animes que se equiparassem a ele.
6 - Tiger & Bunny: Na minha opinião T&B foi o anime mais legal de se acompanhar de 2011. O roteiro era simples, a renda era baixíssima, mas mesmo assim conseguiram fazer algo surpreendente.
7 - Steins;Gate: Não tem como negar que Steins;Gate é intelectualmente bem desenvolvido. A história tem suas falhas, mas o anime como um todo é excepcional. O tema de viagem no tempo, pouco abordado, conseguiu encaixar muito bem aqui.
8 - Shiki - Shiki é um anime de desenvolvimento lento, mas que uma vez que engrena não para mais. A mensagem que ele chega a passar no final é algo a se pensar. De fato, um anime excelente.
9 - Sket Dance: Sketdan é um anime inteligente. Não como Steins Gates ou Kaiji, mas um anime inteligente por conseguir fazer você dar risada naturalmente. Eu terminava todos os episódios de bom humor, e devo dizer que esse é um anime que eu recomendo a todos.
10 - Kimi ni Todoke: Kimini é um anime muito gostoso de se assistir, pelo simples fato de ser bobo e inocente. A início você pode achar que é um romance básico entre duas pessoas totalmente tímidas, e é. Mas isso que faz Kimini perfeito: Ele não precisa colocar cenas de drama pesado ou cenas de romance descarado, tudo o que você precisa ver são os dois protagonistas juntos na tela. Isso é o suficiente.
Odeio:
Suzumiya haruhi, Higschool Of The Dead, Kiss x sis, K-On, Lucky Star, enfim, qualquer anime ecchi/sem sentido/slice of life. A lista é grande.
Última edição por Mich em Ter 24 Jul 2012 - 13:31, editado 1 vez(es)
________________
By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto:
1- Toradora. Tipo, é o melhor anime que já vi na vida. A história é ótima, as músicas, os personagens, a comédia e o romance, e várias outras coisas. Resumindo em uma única palavra... Excelente.
2- Durarara. Como o Mich disse, é lindo, e tem uma ótima história. temos o izaya e o kida tbm
3- Ao no Exorcist. Okumura rimmmmmmmmmmmm
4- Death Note. L e maçãs ftw
5- Persona 4 The Animation. Você só vê o Yu com emoções vendo esse anime.
6- Mahou Shoujo Madoka Magica. sim
7- Mirai Nikki. ehsim daora, a história dos vários personagens... sem contar no power ranger
8- Trigun. É divo, mas tá bem embaixo porque não terminei tudo. Só comecei a ver por causa do personagem principal paspalhão, rs
9- Tentai Senshi Sunred. Também não vi tudo, mas só por ter o Sunred no coisa, vale a pena
10- Pokémon. é
Odeio profundamente:
1- Gyo
2- Gyo
3- Midori no Hibi
4- Gyo
5- Nazo no Kanojo V
6- Gyo
7- Gyo
8- Gyo
9- Gyo
10- Gyo
1- Toradora. Tipo, é o melhor anime que já vi na vida. A história é ótima, as músicas, os personagens, a comédia e o romance, e várias outras coisas. Resumindo em uma única palavra... Excelente.
2- Durarara. Como o Mich disse, é lindo, e tem uma ótima história. temos o izaya e o kida tbm
3- Ao no Exorcist. Okumura rimmmmmmmmmmmm
4- Death Note. L e maçãs ftw
5- Persona 4 The Animation. Você só vê o Yu com emoções vendo esse anime.
6- Mahou Shoujo Madoka Magica. sim
7- Mirai Nikki. ehsim daora, a história dos vários personagens... sem contar no power ranger
8- Trigun. É divo, mas tá bem embaixo porque não terminei tudo. Só comecei a ver por causa do personagem principal paspalhão, rs
9- Tentai Senshi Sunred. Também não vi tudo, mas só por ter o Sunred no coisa, vale a pena
10- Pokémon. é
Odeio profundamente:
1- Gyo
2- Gyo
3- Midori no Hibi
4- Gyo
5- Nazo no Kanojo V
6- Gyo
7- Gyo
8- Gyo
9- Gyo
10- Gyo
________________
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gehrman- Fanfic Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 27/04/2011
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
->Não Gosto
1-Bakugan
->Gosto
1-Fullmetal Alchemist Brotherhood (esse é inesquecível)
2-Darker Than Black
3-Naruto clássico/Shippuden
4-High Scholl of the Dead
5-Dragon Ball Z/Pokemon (Principalmente Hoenn)
6-Saint Seiya
7-Inazuma Eleven/Inazuma Eleven Go
8-Sekirei
9- Ao no Exorcist
10-Inuyasha
1-Bakugan
->Gosto
1-Fullmetal Alchemist Brotherhood (esse é inesquecível)
2-Darker Than Black
3-Naruto clássico/Shippuden
4-High Scholl of the Dead
5-Dragon Ball Z/Pokemon (Principalmente Hoenn)
6-Saint Seiya
7-Inazuma Eleven/Inazuma Eleven Go
8-Sekirei
9- Ao no Exorcist
10-Inuyasha
________________
Spoiler, não abra
- Spoiler:
- :poker:
- Spoiler:
- :LoL:
FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 25/12/2011
Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
minha lista
que eu gosto
1°Pokémon (nunca vou deixar de gostar e smp vai ser meu preferido)
2°Naruto (o personagem Naruto é uma merda, mas as lutas e os personagens me deixa entusiasmado)
3°Fullmetal alchemist BROTHERHOOD (a história do anime é mt boa sem contar a emoção as lutas e as resenhas kkk) winry <3
4°Fairy Tail (gosto das palhaçadas de Natsu e as lutas são boas)
5°Zatch bell (eu era viciado nesse anime, pena que n assiti tudo :S)
6°Dragon ball Z (marcou minha infância)
7°Digimon adventures (nostálgico)
8°Beyblade (no tempo eu gostava mas agora não sei se ainda gosto)
9°Sword art online (esse anime ainda n assisti mas pelo que parece é bom)
10°Yu-Gi-Oh (gostava mas a partir de um tempo enjuei de uma hora pra outra.. mas gosto do jogo de cartas rs)
que não gosto
1°Bakugan (fuuuuuusão... só os fortes entendem)
2°Digimon Data Squad (é o cúmulo do sem graça)
3°Dinossaur King (só de pensar me cria náuseas)
4°Bleach (não acho mt graça e gosto de poucos animes longos TIPO:Naruto, Pokémon)
5°One piece (mesma coisa de Bleach)
6°Inazuma eleven (só tinha paciência quando passava na TV)
só esses mesmo ''eu acho''
que eu gosto
1°Pokémon (nunca vou deixar de gostar e smp vai ser meu preferido)
2°Naruto (o personagem Naruto é uma merda, mas as lutas e os personagens me deixa entusiasmado)
3°Fullmetal alchemist BROTHERHOOD (a história do anime é mt boa sem contar a emoção as lutas e as resenhas kkk) winry <3
4°Fairy Tail (gosto das palhaçadas de Natsu e as lutas são boas)
5°Zatch bell (eu era viciado nesse anime, pena que n assiti tudo :S)
6°Dragon ball Z (marcou minha infância)
7°Digimon adventures (nostálgico)
8°Beyblade (no tempo eu gostava mas agora não sei se ainda gosto)
9°Sword art online (esse anime ainda n assisti mas pelo que parece é bom)
10°Yu-Gi-Oh (gostava mas a partir de um tempo enjuei de uma hora pra outra.. mas gosto do jogo de cartas rs)
que não gosto
1°Bakugan (fuuuuuusão... só os fortes entendem)
2°Digimon Data Squad (é o cúmulo do sem graça)
3°Dinossaur King (só de pensar me cria náuseas)
4°Bleach (não acho mt graça e gosto de poucos animes longos TIPO:Naruto, Pokémon)
5°One piece (mesma coisa de Bleach)
6°Inazuma eleven (só tinha paciência quando passava na TV)
só esses mesmo ''eu acho''
Última edição por gaarapkm em Sáb 27 Out 2012 - 22:07, editado 1 vez(es)
________________
''é esquecido mas n subestime''
gaarapkm- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 25/06/2012
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
O meu é top 2 dos bons:
Fullmetal Alchemist Brotherhood: Tudo é perfeito neste anime.
Nana: Gosto por causa dos personagens, da história ter seus conflitos, romances, seus momentos de alegria, tudo de uma maneira muito real. Os personagens são tão bem criados, que a autora nos faz crer que podíamos encontrá-los na rua e sermos amigos. Já a história nos faz ver que a vida e sonhos não são tão fáceis, e que o futuro é incerto.
Serial Experiments Lain: Anime que segue a linha de realidade paralela, estilo cyber punk, sem contar todo o mistério e confusão que pode fazer em nossa cabeça.
Kuroko no Basket: Gosto muito dos personagens.
Não gosto:
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
História com argumentos ruins, desenrolar fraco, tenta criar um protagonista fodão que só faz merda, tem umas reviravoltas muito toscas e ainda mete uns assuntos nada a ver na metade do anime.
Mirai Nikki
Personagem Yuno e Yuki, além da sensação do anime ser um grande filler.
Fullmetal Alchemist Brotherhood: Tudo é perfeito neste anime.
Nana: Gosto por causa dos personagens, da história ter seus conflitos, romances, seus momentos de alegria, tudo de uma maneira muito real. Os personagens são tão bem criados, que a autora nos faz crer que podíamos encontrá-los na rua e sermos amigos. Já a história nos faz ver que a vida e sonhos não são tão fáceis, e que o futuro é incerto.
Serial Experiments Lain: Anime que segue a linha de realidade paralela, estilo cyber punk, sem contar todo o mistério e confusão que pode fazer em nossa cabeça.
Kuroko no Basket: Gosto muito dos personagens.
Não gosto:
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
História com argumentos ruins, desenrolar fraco, tenta criar um protagonista fodão que só faz merda, tem umas reviravoltas muito toscas e ainda mete uns assuntos nada a ver na metade do anime.
Mirai Nikki
Personagem Yuno e Yuki, além da sensação do anime ser um grande filler.
Última edição por GodFire em Ter 13 Ago 2013 - 0:32, editado 4 vez(es)
________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto:
- Reborn
- Bleach
- Death Note
- Hunter X Hunter
- Sword Art Online
- Digimon
Não gosto:
- Pokémon (Verdade, só curto os jogos e as HQs da PM)
- Bakugan
- Beyblade
- Reborn
- Bleach
- Death Note
- Hunter X Hunter
- Sword Art Online
- Digimon
Não gosto:
- Pokémon (Verdade, só curto os jogos e as HQs da PM)
- Bakugan
- Beyblade
________________
- Equipe Black:
- Equipe Black 2:
- (Ainda não zerei o Black 2)
lucasmatta- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 23/08/2009
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 7 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos