Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
+110
Torment
Liwkarai
Giov23
~Red
Yuno-chan
DeserT
xGuhendi
GabrielCS
Natsume0
DEATHanatos
Gocure Dragon
Trickster Ness
rafaV3.05
LoKu-kun
vit200036
-Toshi☺
Kurosaki Mud
fernando1222
ArthyOak
Matyllgc
lucasmatta
GodFire
gaarapkm
Shinji
Gehrman
Mich
SkyNightBiel
MEMEMASTER420
Sky345
Matheus nintendo
Gaudério
Gabriel1403
Sibby
verde
DarkZoroark
Aihara
Petruchio
knew
rafakun774
Vincent2
Tkguga
Hypno
FeDeath
Water
Kyouzakii~
lordefael
Blake 182
liwkario
MatheusAmvs
Asami
~Grimmjow
HaouLipe13
espascandin
Henool
~Matt.!
RedLucario
Caio.
Vulc
carlinhobuglia
GamerLuiz
OmegaGrovyle
Master_Quilava
okuraio
Nagato Sinnoh
andre_manda
AkiraGold
Gutdi
Ghost
Platinum_2000
BrLooM
Gabekoltun
Caracaca
Lukas S.
gupta3
Sir Skull Pon
Pichupikachuraich-u
Gabriel.Souza001
Master_Dan
Kyun
Dewloren
Dark_Absol
pedrommello
polvo
#Shun
Lucas-Kun
Galanzer
Yruca
Hanajima_Sayuri
DjUzumak
Yoshihime
FrostFire
pokeboris
Nagre
pietrosaggioro
CrossX
Lefoul
Leo
Pazuru~
Léo_Call
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Tajima
Micro
Monferno master
Gus
Dark-Kun
Lawliet~
nikinini123
Zec Ariados
114 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
AMOO *_*
1°:Pokemon(nenhum vai tira a posiçao e primeiro)
2°:bleach
3°:love hina
4°:naruto
5°:Zero no Tsukaima
6°:yu-gi-oh gx(prefiro o gx do que as outras porque e um puco mais engraçado)
7°:Dragon ball/z/gt/kai (marco muito a minha infancia foi o primeiro anime que eu assisti)
8°:One Piece(Legendado)
9°:Death Note
10°:Super Onze
11°:rosario + vampire
o meu foi um top 11 ^^
odeio:
1°:Yu-gi-oh 5ds
2°:Avatar
3°:Bakugan
acho q e so
1°:Pokemon(nenhum vai tira a posiçao e primeiro)
2°:bleach
3°:love hina
4°:naruto
5°:Zero no Tsukaima
6°:yu-gi-oh gx(prefiro o gx do que as outras porque e um puco mais engraçado)
7°:Dragon ball/z/gt/kai (marco muito a minha infancia foi o primeiro anime que eu assisti)
8°:One Piece(Legendado)
9°:Death Note
10°:Super Onze
11°:rosario + vampire
o meu foi um top 11 ^^
odeio:
1°:Yu-gi-oh 5ds
2°:Avatar
3°:Bakugan
acho q e so
carlinhobuglia- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 02/03/2011
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gostode:
1°:Soul Eater(to assistindo)
2°:Katekyo hitman REBORN
3°:Death Note
4°:Fary tail
5°:Pokémon
6°:Digimon 4(acho que é o frontier pois faz tempo que eu vi)
7°:Beyblade
8°:Bleach
9°:One piece
10°:Super Onze
Odeio
1°Bakugan
2°Avatar
só
1°:Soul Eater(to assistindo)
2°:Katekyo hitman REBORN
3°:Death Note
4°:Fary tail
5°:Pokémon
6°:Digimon 4(acho que é o frontier pois faz tempo que eu vi)
7°:Beyblade
8°:Bleach
9°:One piece
10°:Super Onze
Odeio
1°Bakugan
2°Avatar
só
Última edição por Vulcano em Qua 14 Mar 2012 - 10:26, editado 1 vez(es)
________________
Monotype Challenge 9.0 - Poison
Vulc- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 13/03/2010
Frase pessoal : I'm still into you
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
n tem nem um anime q eu ñ goste
gosto:
1°Hunter x hunter
2°Yu Yu Hakusho
3° One Piece
4°Katekyo Hitman Reborn
5°Naruto
6°Dragon ball
7°Bleach
8°Fairy Tail
9°Death Note
10°Pokemon
gosto:
1°Hunter x hunter
2°Yu Yu Hakusho
3° One Piece
4°Katekyo Hitman Reborn
5°Naruto
6°Dragon ball
7°Bleach
8°Fairy Tail
9°Death Note
10°Pokemon
Caracaca- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 02/12/2010
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
1. Katekyo Hitman Reborn
2. Yu-Gi-Oh 7
3. Cavaleiro Dos Zodíaco
4. Samurai X
5. Yu Yu Hakusho
6. Sakura Card Captors
7. Sailor Moon
8. Digimon 3
9. BayBlade
10. Hell Girl
11. InuYasha
Odeio:
1. Death Note (desenho de emo)
2. Bleach (nunca vi graça)
3. One Piece (desenho de viciado)
4. Super Onze (criancinhas felizes e toskas eu já tenho em pokémon)
5. Dragon Ball GT (preciso dizer por que?)
6. Bakugan (Hahahaha...)
7. Digimon 4 e Xros Wars
8. Não tem 8...
2. Yu-Gi-Oh 7
3. Cavaleiro Dos Zodíaco
4. Samurai X
5. Yu Yu Hakusho
6. Sakura Card Captors
7. Sailor Moon
8. Digimon 3
9. BayBlade
10. Hell Girl
11. InuYasha
Odeio:
1. Death Note (desenho de emo)
2. Bleach (nunca vi graça)
3. One Piece (desenho de viciado)
4. Super Onze (criancinhas felizes e toskas eu já tenho em pokémon)
5. Dragon Ball GT (preciso dizer por que?)
6. Bakugan (Hahahaha...)
7. Digimon 4 e Xros Wars
8. Não tem 8...
________________
Caio.- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/06/2010
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Adoro
1º
Pokemon
2º
Digimon
3º
Bakugan
4º
Gundam
5º
Blue Seed
6º
One Piece
7º
Super Onze
8º
Inuyasha
9º
Yugioh
10º
Katanagatari
Odeio por certos motivos
1º
DragonBall(Goku, ou vai pro Céu ou pro Inf*rn* cara, mas nunca fica na Terra)
2º
Naruto
3º
Xenosaga
4º
Bleach(Qualé cara? Aquele idiota num morre?)
5º
Death Note(Fala sério)
6º
Rave Master(Cadê o episódio 52?)
7º
Cavaleiros do Zodíaco(Tá, eu gostava no começo, mas o final num presta)
8º
Hell Girl(Uma Samara q vem do poço do Inf*rn*, qualé cara?)
9º
Avatar(Simplesmente odeio)
10º
Super Campiões(simplesmente odeio)
1º
Pokemon
2º
Digimon
3º
Bakugan
4º
Gundam
5º
Blue Seed
6º
One Piece
7º
Super Onze
8º
Inuyasha
9º
Yugioh
10º
Katanagatari
Odeio por certos motivos
1º
DragonBall(Goku, ou vai pro Céu ou pro Inf*rn* cara, mas nunca fica na Terra)
2º
Naruto
3º
Xenosaga
4º
Bleach(Qualé cara? Aquele idiota num morre?)
5º
Death Note(Fala sério)
6º
Rave Master(Cadê o episódio 52?)
7º
Cavaleiros do Zodíaco(Tá, eu gostava no começo, mas o final num presta)
8º
Hell Girl(Uma Samara q vem do poço do Inf*rn*, qualé cara?)
9º
Avatar(Simplesmente odeio)
10º
Super Campiões(simplesmente odeio)
________________
Por favor, me ajudem, clicando nestes pokemons/eggs
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Não tem muitos q eu nao goste, mas os q eu simplesmente odeio são esses:
1- Bakugan [O anime mais escroto que já foi inventado]
2- DB [Todos, DB, DBZ, DBGT, simplesmente por que é TENSO]
3- Super 11 [Ah vá, anime com futebol?]
4- Super Campeões [Ah vá, anime com futebol?²]
5- Digimon [somente o Tamers, foi a saga mais idiota que eu já vi, um bixo nascendo do desenho de um garoto? só pode tádebrinks .-.]
6 - CDZ [Ah vá...o anime é mais cheio de vi*d*g*m do que de ação]
7 - K-ON! [Nem me pergunte por que, simplesmente odeio]
8 - Suzumiya Haruhi no Yuutsu [Uma deusa com poderes incredibilizatáveis(viva invenção de palavras) estando na escola, e com aparência de uma menininha de 10 anos?]
9 - Lucky Star [Ah vá...quem gosta?]
10 {Superchampion da idiotice} - NARUTO [Um ninja com uma raposa maquiavélica na barriga sempre brigando com seu namorado vendido pro capeta, que depois descobre que há uma organização atrás dele pra furar o umbigo do manolo? AAAAAAAAAH VÁÁÁÁÁÁ!?]
Agora osq eu mais amo
1 - Jigoku Shoujo / Hell Girl [Único problema é que sempre segue a mesma temática]
2 - Digimon [Todos menos Tamers - Muito legal, principalmente a saga Savers]
3 - Bleach [Até que é legal, mas as vezes o Ichigo comete cada c*gada...]
4 - Pokémon [Hauhsuahuusua, surpresos? =B]
5[Le Masters] - DRAGON CRISIS & FAIRY TAIL \O/
1- Bakugan [O anime mais escroto que já foi inventado]
2- DB [Todos, DB, DBZ, DBGT, simplesmente por que é TENSO]
3- Super 11 [Ah vá, anime com futebol?]
4- Super Campeões [Ah vá, anime com futebol?²]
5- Digimon [somente o Tamers, foi a saga mais idiota que eu já vi, um bixo nascendo do desenho de um garoto? só pode tádebrinks .-.]
6 - CDZ [Ah vá...o anime é mais cheio de vi*d*g*m do que de ação]
7 - K-ON! [Nem me pergunte por que, simplesmente odeio]
8 - Suzumiya Haruhi no Yuutsu [Uma deusa com poderes incredibilizatáveis(viva invenção de palavras) estando na escola, e com aparência de uma menininha de 10 anos?]
9 - Lucky Star [Ah vá...quem gosta?]
10 {Superchampion da idiotice} - NARUTO [Um ninja com uma raposa maquiavélica na barriga sempre brigando com seu namorado vendido pro capeta, que depois descobre que há uma organização atrás dele pra furar o umbigo do manolo? AAAAAAAAAH VÁÁÁÁÁÁ!?]
Agora osq eu mais amo
1 - Jigoku Shoujo / Hell Girl [Único problema é que sempre segue a mesma temática]
2 - Digimon [Todos menos Tamers - Muito legal, principalmente a saga Savers]
3 - Bleach [Até que é legal, mas as vezes o Ichigo comete cada c*gada...]
4 - Pokémon [Hauhsuahuusua, surpresos? =B]
5[Le Masters] - DRAGON CRISIS & FAIRY TAIL \O/
________________
~Matt.!- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 10/03/2011
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Os que eu gosto:
1ºPokémonóbvio
2ºInazuma Eleven
3ºBakuganNão sei por que as pessoas falam mal, somente a New Vestroia que ficou uma merd@
4ºOne Piece
5ºNaruto (Mais o shippuden do que o clássico )o shippuden tem mais sangue
6ºBeybladeAcho que eu tenho problemas, gosto de ver piões rodando...
Conheço poucos pois só tenho TV aberta
Os que eu odeio!
1ºBlueDragon ( Definindo em uma palavra: Horroroso!!!)
2ºDigimon Data Squad (nunca vi um anime tão escroto)
3ºZatchbell (Marionetes controladas por livros????)
4ºPokémon Batalha Dimensional e Galáctica (Tiraram a verdadeira essência do anime)
5ºDinossauro Rei (Enjoei de ver aquilo)
1ºPokémon
2ºInazuma Eleven
3ºBakugan
4ºOne Piece
5ºNaruto (Mais o shippuden do que o clássico )
6ºBeyblade
Conheço poucos pois só tenho TV aberta
Os que eu odeio!
1ºBlueDragon ( Definindo em uma palavra: Horroroso!!!)
2ºDigimon Data Squad (nunca vi um anime tão escroto)
3ºZatchbell (Marionetes controladas por livros????)
4ºPokémon Batalha Dimensional e Galáctica (Tiraram a verdadeira essência do anime)
5ºDinossauro Rei (Enjoei de ver aquilo)
________________
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...
0 Posts.
Henool- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 14/03/2011
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
1 death note
2 eyeshiel 21 (oq vez eu gosta do anime foi o hiruma)
3 cavaleiros do zodiaco
4 naruto
5 afro samurai
6 super campeoes
7 zatch bell
8 Ghost Stories
9 Katekyo Hitman Reborn( nao vi dizem q e bom vou começar a ve)
10 avatar (num tinha outro pra colocar )
ODEIO
1 one piece
2 bakugan
3 pokemon ( num vi graça como esse bichos )
4 digmon
so
2 eyeshiel 21 (oq vez eu gosta do anime foi o hiruma)
3 cavaleiros do zodiaco
4 naruto
5 afro samurai
6 super campeoes
7 zatch bell
8 Ghost Stories
9 Katekyo Hitman Reborn( nao vi dizem q e bom vou começar a ve)
10 avatar (num tinha outro pra colocar )
ODEIO
1 one piece
2 bakugan
3 pokemon ( num vi graça como esse bichos )
4 digmon
so
espascandin- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 03/11/2011
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
~ Gosto ~
1- Naruto Shippuden/Naruto Classico
2- High schol of dead (ecchi + ação = Lipe feliz )
3- Soul eater
4- Bleach
5- Katekyo hitman reborn
6- Yu gi oh GX
7- To aru kagaku no railgun
8- Rosario+Vampire
9- Death note
10- Dragon ball z
~ Odeio ~
1- Pokemon(em unova)
2- Digimon
3- Bakugan
4- Super Onze
5- Homen de ferro
Bem... acho que nom odeio muitos animes xD mais man animes ownan *---* nunca quis odiar nem um mais fazer oque xP beem, pelo que perceberam curto ecchi, ação, drama e comedia ;D bom quam não viu alguns dos animes que mensionei que eu gosto eu recomendo ver são otimos na minha opnião ^^ bem falows ;D '
1- Naruto Shippuden/Naruto Classico
2- High schol of dead (ecchi + ação = Lipe feliz )
3- Soul eater
4- Bleach
5- Katekyo hitman reborn
6- Yu gi oh GX
7- To aru kagaku no railgun
8- Rosario+Vampire
9- Death note
10- Dragon ball z
~ Odeio ~
1- Pokemon(em unova)
2- Digimon
3- Bakugan
4- Super Onze
5- Homen de ferro
Bem... acho que nom odeio muitos animes xD mais man animes ownan *---* nunca quis odiar nem um mais fazer oque xP beem, pelo que perceberam curto ecchi, ação, drama e comedia ;D bom quam não viu alguns dos animes que mensionei que eu gosto eu recomendo ver são otimos na minha opnião ^^ bem falows ;D '
HaouLipe13- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 17/08/2011
Frase pessoal : Com a luz sempre avera sombra com sobra sempre ave
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Odeio:
1º - Bakugan
2º - Zatch Bell
3º - Super Onze
4º - Dinossauro Rei
5º - Blue Dragon
6º - Digimon (a partir da 2ª temporada, a 1ª eu amei)
7º - Pokemon (Só a Hoenn, não sei o por que, mas odiei)
8º - Naruto
9º - Yu gi oh GX
10º - Dragon Ball GT
1º - Bakugan
2º - Zatch Bell
3º - Super Onze
4º - Dinossauro Rei
5º - Blue Dragon
6º - Digimon (a partir da 2ª temporada, a 1ª eu amei)
7º - Pokemon (Só a Hoenn, não sei o por que, mas odiei)
8º - Naruto
9º - Yu gi oh GX
10º - Dragon Ball GT
________________
" Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker
My Sign:
My Sign:
~Grimmjow- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 03/08/2011
Frase pessoal : -
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Como a minha lista sofreu de constantes mudanças,irei mudar.
Amo:
1-Fullmetal Alchemist Brotherhood.
sem duvida alguma,a historia muito boa, ótimo suspense e não tem enrolação.
2-Huntervshunter
muito boa a historia,agora no manga ta melhor ainda OMG.
3-Dragon Ball (Goku criança)
muito épico,alem de ter marcado minha infância e ser um maravilhoso anime.
4-One Piece
maravilhoso anime,sem comments.
5-Saint Seiya The Lost Canvas.
muito bom.
6-Bleach
Shinigamis ph0d@s alem de lutas perfeitas e a Rukia win *-*
7-Fairy Tail
Guilda maravilhosa alem de personagens muito bons e lutas emocionantes.
8-Death Note
Ótimo Suspense.
9-Katekyo Hitman Reborn
Tsuna e Reborn, a dupla perfeita.
10-Digimon (menos o Xros Wars)
Epico da infancia (menos o savers que eu vi ano passado)
Odeio:
Bakugan.
Amo:
1-Fullmetal Alchemist Brotherhood.
sem duvida alguma,a historia muito boa, ótimo suspense e não tem enrolação.
2-Huntervshunter
muito boa a historia,agora no manga ta melhor ainda OMG.
3-Dragon Ball (Goku criança)
muito épico,alem de ter marcado minha infância e ser um maravilhoso anime.
4-One Piece
maravilhoso anime,sem comments.
5-Saint Seiya The Lost Canvas.
muito bom.
6-Bleach
Shinigamis ph0d@s alem de lutas perfeitas e a Rukia win *-*
7-Fairy Tail
Guilda maravilhosa alem de personagens muito bons e lutas emocionantes.
8-Death Note
Ótimo Suspense.
9-Katekyo Hitman Reborn
Tsuna e Reborn, a dupla perfeita.
10-Digimon (menos o Xros Wars)
Epico da infancia (menos o savers que eu vi ano passado)
Odeio:
Bakugan.
Caracaca- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 02/12/2010
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Like:
1- Digimon Adventures a Xross Wars II (Não gosto do 4) - Foi o primeiro anime que assisti e sempre renova, alcontrario de umas bostas por ai... (Pokémon).
2- Fairy Tail - O melhor anime de comédia e violência *-*
3- One Piece - Versão Japonesa, amando a nova saga :3
4- Naruto - Assisto faz tempo também, mas eu gosto mais do Shippuden do que o Clássico.
5- KissxSis - Espero a Ova 7 :3
6- Inazuma Eleven Go! - Muito bom, ta me surpreendendo.
7- Gatch Bell - LOL!
8- Não é anime mas eu amo: Os clipes da Hatsune Miku.
Agora coloque todos animes existentes....
E o último colocado é:
10000000000000000000000000000 - Pokémon: Desde a Johto odiei, Hoenn Piorou, DP até que foi melhor do que Hoenn, A de Unova... não sei ainda vou ver na liga, na derrota do Ash.
Hate:
1-Pokémon
1- Digimon Adventures a Xross Wars II (Não gosto do 4) - Foi o primeiro anime que assisti e sempre renova, alcontrario de umas bostas por ai... (Pokémon).
2- Fairy Tail - O melhor anime de comédia e violência *-*
3- One Piece - Versão Japonesa, amando a nova saga :3
4- Naruto - Assisto faz tempo também, mas eu gosto mais do Shippuden do que o Clássico.
5- KissxSis - Espero a Ova 7 :3
6- Inazuma Eleven Go! - Muito bom, ta me surpreendendo.
7- Gatch Bell - LOL!
8- Não é anime mas eu amo: Os clipes da Hatsune Miku.
Agora coloque todos animes existentes....
E o último colocado é:
10000000000000000000000000000 - Pokémon: Desde a Johto odiei, Hoenn Piorou, DP até que foi melhor do que Hoenn, A de Unova... não sei ainda vou ver na liga, na derrota do Ash.
Hate:
1-Pokémon
________________
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Adoro escreveu:
01 - Dragon Ball/Dragon Ball Z;
02 - Bakuman;
03 - Hunter X Hunter;
04 - Death Note;
05 - Code Geass;
06 - Soul Eater;
07 - Naruto;
08 - Katekyo Hitman Reborn;
09 - Beyblade;
10 - Pokémon;
11 - Giant Killing;
12 - Super Campeões;
13 - Devil May Cry;
14 - Digimon;
15 - Inuyasha;
Não gosto escreveu:01 - Bakugan;
02 - Super Onze
03 - Ao no Exorcist (começo muito bom, mas o final.. >: )
________________
Tutoriais x Last.fm
Avatar e Sign by Milky.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Top 7 animes que eu gosto
1- naruto Shippuuden
2- Pokemon 3ª Geração
3- Naruto Classico
4- Bleach
5- Dragon Ball Z
6- Bakugan
7- One Piece (nunca olhei mas eu gosto)
Top 2 animes que eu odeio
1- SUPER ONZE (ou Super Besteira) (Ai gente muito infantil)
2- Dragon Ball GT
1- naruto Shippuuden
2- Pokemon 3ª Geração
3- Naruto Classico
4- Bleach
5- Dragon Ball Z
6- Bakugan
7- One Piece (nunca olhei mas eu gosto)
Top 2 animes que eu odeio
1- SUPER ONZE (ou Super Besteira) (Ai gente muito infantil)
2- Dragon Ball GT
MatheusAmvs- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 03/07/2011
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Top 10 dos melhores animes
1-Hunter Vs Hunter
2-One piece
3-Fairy Tail
4-Death Note
5-High school of dead
6-Bakuman
7-Pokemon(estaria em primeiro se nao fosse essa a ultima temporada)
8-Cavaleiros do Zodiaco(sim ainda gosto)
9-Dragon Ball/Z/Kai
10-Naruto(sem ser p shippuden)
Top 1 Que mais odeio
1-O principal DIGIMON
1-Hunter Vs Hunter
2-One piece
3-Fairy Tail
4-Death Note
5-High school of dead
6-Bakuman
7-Pokemon(estaria em primeiro se nao fosse essa a ultima temporada)
8-Cavaleiros do Zodiaco(sim ainda gosto)
9-Dragon Ball/Z/Kai
10-Naruto(sem ser p shippuden)
Top 1 Que mais odeio
1-O principal DIGIMON
liwkario- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 05/07/2011
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 5 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos