Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
+110
Torment
Liwkarai
Giov23
~Red
Yuno-chan
DeserT
xGuhendi
GabrielCS
Natsume0
DEATHanatos
Gocure Dragon
Trickster Ness
rafaV3.05
LoKu-kun
vit200036
-Toshi☺
Kurosaki Mud
fernando1222
ArthyOak
Matyllgc
lucasmatta
GodFire
gaarapkm
Shinji
Gehrman
Mich
SkyNightBiel
MEMEMASTER420
Sky345
Matheus nintendo
Gaudério
Gabriel1403
Sibby
verde
DarkZoroark
Aihara
Petruchio
knew
rafakun774
Vincent2
Tkguga
Hypno
FeDeath
Water
Kyouzakii~
lordefael
Blake 182
liwkario
MatheusAmvs
Asami
~Grimmjow
HaouLipe13
espascandin
Henool
~Matt.!
RedLucario
Caio.
Vulc
carlinhobuglia
GamerLuiz
OmegaGrovyle
Master_Quilava
okuraio
Nagato Sinnoh
andre_manda
AkiraGold
Gutdi
Ghost
Platinum_2000
BrLooM
Gabekoltun
Caracaca
Lukas S.
gupta3
Sir Skull Pon
Pichupikachuraich-u
Gabriel.Souza001
Master_Dan
Kyun
Dewloren
Dark_Absol
pedrommello
polvo
#Shun
Lucas-Kun
Galanzer
Yruca
Hanajima_Sayuri
DjUzumak
Yoshihime
FrostFire
pokeboris
Nagre
pietrosaggioro
CrossX
Lefoul
Leo
Pazuru~
Léo_Call
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Tajima
Micro
Monferno master
Gus
Dark-Kun
Lawliet~
nikinini123
Zec Ariados
114 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Melhores:
1-Naruto Shipp(Ninguém tira ele daqui, muito loko, acho que não existe um epi que não tenha assistido, nem filler deixo de assistir)
2-Pokemon(todas as gerações)
3-Soul Eater(Foi daí que veio meu amor por foices)
4-Fairy Tail(Muito Massa)
5-Dragon Ball Z(Poderia muito bem coloca-lo em 1º ou em segundo, mas sei lá, os outras eu acompanho e tals. Acho que o Gohan matando o Cell é o momento mais épico da história do Anime(todos os animes em geral). Quem concorda repassa aew)
6-Digimon 1, 2 e 3(mesma coisa do DBZ, poderia estar em terceiro, só que não acompanho então...)
7- Metabots, Bayblade e Hantaro(Empatados. Graças a eles, DBZ e Pokemon, hoje sou um grande fã de animes. Ambos praticamente assisti todos na mesma época, na TV Globinho)
8-Death Note(Macabro, muito loko)
9-Inazuma Eleven(nossa, maioria dos animes que assististo são de lutas ou de algo parecido. Futebol, que original[não estou de deboche])
10-Bakugan(primeiros epis são maneiros, quando começou a detalhar muito perdeu a graça)
Piores:
One Piece(Anime podre, só por que a maioria das pessoas do mundo que gostam de animes acham ele o melhor anime, não quer dizer que não exista pesoas que não possam odiar ele)
Bakugan Gandelian Invaders(acho que o nome é esse. Muito detalhado, cheio de coisa, muito robotico. Quando falo muito robotico, é por que é muito robótico pra um anime daquele. Tipo, eu nunca falaria isso de Gundam, por que Gundam é um anime de robos super detalhados, se ele mudasse não seria Gundam)
1-Naruto Shipp(Ninguém tira ele daqui, muito loko, acho que não existe um epi que não tenha assistido, nem filler deixo de assistir)
2-Pokemon(todas as gerações)
3-Soul Eater(Foi daí que veio meu amor por foices)
4-Fairy Tail(Muito Massa)
5-Dragon Ball Z(Poderia muito bem coloca-lo em 1º ou em segundo, mas sei lá, os outras eu acompanho e tals. Acho que o Gohan matando o Cell é o momento mais épico da história do Anime(todos os animes em geral). Quem concorda repassa aew)
6-Digimon 1, 2 e 3(mesma coisa do DBZ, poderia estar em terceiro, só que não acompanho então...)
7- Metabots, Bayblade e Hantaro(Empatados. Graças a eles, DBZ e Pokemon, hoje sou um grande fã de animes. Ambos praticamente assisti todos na mesma época, na TV Globinho)
8-Death Note(Macabro, muito loko)
9-Inazuma Eleven(nossa, maioria dos animes que assististo são de lutas ou de algo parecido. Futebol, que original[não estou de deboche])
10-Bakugan(primeiros epis são maneiros, quando começou a detalhar muito perdeu a graça)
Piores:
One Piece(Anime podre, só por que a maioria das pessoas do mundo que gostam de animes acham ele o melhor anime, não quer dizer que não exista pesoas que não possam odiar ele)
Bakugan Gandelian Invaders(acho que o nome é esse. Muito detalhado, cheio de coisa, muito robotico. Quando falo muito robotico, é por que é muito robótico pra um anime daquele. Tipo, eu nunca falaria isso de Gundam, por que Gundam é um anime de robos super detalhados, se ele mudasse não seria Gundam)
________________
Blake 182- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 22/08/2011
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Atualizando:
1-Naruto Class/Shipp(Temporada Filler acabou e estar preste a entra na 4ª guerra ninja)
2-Dragon ball/z/gt/kai
3-Digimon 1/2 (quem nao gosta tem que
4-Inuyasha
5-Pokémon
6-Yu-gi-oh
7-Beyblade
8-One Piece
9-Hantaro (Sumiu nao sei pq mais continuo gostando)
10- Não sei
Animes que eu nao gosto:
Bakugan (como ja falaram mera imitação de Pokémon+Digimon+Yugioh)
Última edição por lordefael em Qui 22 Mar 2012 - 21:42, editado 1 vez(es)
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Meus amores:
1-Steins;Gate
2-Mirai Nikki
3-One Piece
4-Guilty Crow
5-Bakuman
6-Beelzebub
7-Fate/Zero
8-Yumekui Merry
9-Lucky Star
10-Fullmetal Alchemist Brotherhood
não curto muito:
Bakugan,Pokemon,Digimon,Love Hina,Legend of Regios e etc
1-Steins;Gate
2-Mirai Nikki
3-One Piece
4-Guilty Crow
5-Bakuman
6-Beelzebub
7-Fate/Zero
8-Yumekui Merry
9-Lucky Star
10-Fullmetal Alchemist Brotherhood
não curto muito:
Bakugan,Pokemon,Digimon,Love Hina,Legend of Regios e etc
________________
- Pokémon Y:
IGN Kyou
Nick 3ds: Kyouzakii
Friend Code: 3067 - 7133 - 3669
FRIEND SAFARI
Type: Electric
Pokémons:
- Pokémon Omega Ruby:
- IGN: Satsuki
Nick 3ds: Kyouzakii
Friend Code: 3067 - 7133 - 3669
Secret Base
Qual o Rank da sua Base: Bronze
Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110
Imagem:
Futuro Gym de Grass.
Kyouzakii~- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 01/05/2011
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Favoritos:
1- Dragon Ball Z/ Dragon Ball
2- Digimon 1ª/2ª temporada
3- Pokémon 1ª/2ª temporada
4- Medabots
5- Shaman King
6- Músculo Total
7- Cavaleiros do Zodíaco
8- Samurai X
9- Zatch Bell
10- Beyblade
Odeio:
1- Bakugan
2- Yu-Gi-Oh GX
3- One Piece
4- Super Onze
5- Avatar
1- Dragon Ball Z/ Dragon Ball
2- Digimon 1ª/2ª temporada
3- Pokémon 1ª/2ª temporada
4- Medabots
5- Shaman King
6- Músculo Total
7- Cavaleiros do Zodíaco
8- Samurai X
9- Zatch Bell
10- Beyblade
Odeio:
1- Bakugan
2- Yu-Gi-Oh GX
3- One Piece
4- Super Onze
5- Avatar
________________
Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~
~ Digimon Adventure V-Tamer~
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~
~ Digimon Adventure V-Tamer~
Water- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 03/10/2010
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto
1- Katekyo Hitman Reborn! (pra mim é o melhor anime que tem, pena que ainda nao lançou o arco da cerimonia de sucessão )
2- Naruto (curto mais a primeira serie)
3- Bleach
4- Bakuman
5- Fairy Tail
6- Death Note
7- Gosick
8- Oz ( o anime é dificil de encontrar)
9- Esperando o lançamento do anime SWOT, pq o manga ta show
10- Pokemon (no inicio depois de johto o anime se ferra)
Nao gosto
1- Bakuman
2- Digimon
3- Doraemon
4- One Piece
5- Dragon Ball
6- Rave Master (apesar de ser do mesmo criador da Fairy Tail, enjoa rapido)
7- Pokémon (as novas series sao um lixo)
8- Naruto ( a nova serie ta muito chata)
9- Rosario to vampire
10- Yu Yu hakusho
1- Katekyo Hitman Reborn! (pra mim é o melhor anime que tem, pena que ainda nao lançou o arco da cerimonia de sucessão )
2- Naruto (curto mais a primeira serie)
3- Bleach
4- Bakuman
5- Fairy Tail
6- Death Note
7- Gosick
8- Oz ( o anime é dificil de encontrar)
9- Esperando o lançamento do anime SWOT, pq o manga ta show
10- Pokemon (no inicio depois de johto o anime se ferra)
Nao gosto
1- Bakuman
2- Digimon
3- Doraemon
4- One Piece
5- Dragon Ball
6- Rave Master (apesar de ser do mesmo criador da Fairy Tail, enjoa rapido)
7- Pokémon (as novas series sao um lixo)
8- Naruto ( a nova serie ta muito chata)
9- Rosario to vampire
10- Yu Yu hakusho
Convidado- Convidado
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
1 - Devil May Cry(Um Anime muito bom que eu fico todo arrepiado sempre que vejo)
2 - Dragon Ball Z/DB/DBGT(mesmo sendo meio nada a ver)/DBK/DBAF(mesmo existindo um manga falso)(Faz parte da infancia)
3 - Full Metal Alchemist Brothehood(O mesmo de DMC)
4 - Shippuden(Mesmo de FMAB)
5 - One Piece(Mesmo de Naruto)
6 - Pokémon(Infancia)
7 - CDZ(Infacia)
8 - Digimon(todos)(Infancia)
9 - Yu-Gi-Oh(todos)(Acho que é o que mais faz parte da infancia)
10 - Lost Canvas(tem dferenças para o CDZ e muitas)(O mesmo de One Piece)
Não está em ordem pq eu nunca tenho ordem dependo do vicio(se no momento estou viciado em tal coisa só assim isso e tals)
Os Animes que eu acho que mereciam estar aqui mas não estão são: Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Bakugan(só o primeiro depois inventaram muito), Tsubasa, Kirby, Megamen(para quem não sabe existiu um anime do Megamen podem pesquisar), Beyblade(esse novo não só o antigo), Super Onze, Dinossauro Rei, Samurai X,Histórias de Fantasmas, Zacth Bell e um que agora eu esqueci o nome só sei que se parece muito com DBZ(personagem principal Goku que se transforma em macaco e passava de madrugada na cartoon)
Oq que odeio(desculpe se vou ofender alguém):
Qualquer Anime de Terror(exeto Devil May Cry{se for}e Historias de Fantasma{mesmo me cagando de ver quando vi achei muito lgl pq adoro misterios}
Quero conhecer para ver se gosto:
Blue Dragon e Astro Boy
Desenhos que concidero Anime e gostei muito:
Chaotic(lembra muito animes como Yu-Gi-Oh)
Dragoon Booster(Alguém se lembra desse desenho que passava na Jetix)(Selecionei pq qndo não sabia oq eram animes eu achava que era e então eternizou)
Avatar(Mesmo motivo do Dragoon Booster)
Jackie Chan(mesmo motivo dos dois acima)
Lilo e Stich(agr vão me zuar mais aqui vai o motivo)(Só vejo Animes e como esse é o único que não é Anime[tirando esses de cima] que não vejo considerei mesmo sendo da Disney)
2 - Dragon Ball Z/DB/DBGT(mesmo sendo meio nada a ver)/DBK/DBAF(mesmo existindo um manga falso)(Faz parte da infancia)
3 - Full Metal Alchemist Brothehood(O mesmo de DMC)
4 - Shippuden(Mesmo de FMAB)
5 - One Piece(Mesmo de Naruto)
6 - Pokémon(Infancia)
7 - CDZ(Infacia)
8 - Digimon(todos)(Infancia)
9 - Yu-Gi-Oh(todos)(Acho que é o que mais faz parte da infancia)
10 - Lost Canvas(tem dferenças para o CDZ e muitas)(O mesmo de One Piece)
Não está em ordem pq eu nunca tenho ordem dependo do vicio(se no momento estou viciado em tal coisa só assim isso e tals)
Os Animes que eu acho que mereciam estar aqui mas não estão são: Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Bakugan(só o primeiro depois inventaram muito), Tsubasa, Kirby, Megamen(para quem não sabe existiu um anime do Megamen podem pesquisar), Beyblade(esse novo não só o antigo), Super Onze, Dinossauro Rei, Samurai X,Histórias de Fantasmas, Zacth Bell e um que agora eu esqueci o nome só sei que se parece muito com DBZ(personagem principal Goku que se transforma em macaco e passava de madrugada na cartoon)
Oq que odeio(desculpe se vou ofender alguém):
Qualquer Anime de Terror(exeto Devil May Cry{se for}e Historias de Fantasma{mesmo me cagando de ver quando vi achei muito lgl pq adoro misterios}
Quero conhecer para ver se gosto:
Blue Dragon e Astro Boy
Desenhos que concidero Anime e gostei muito:
Chaotic(lembra muito animes como Yu-Gi-Oh)
Dragoon Booster(Alguém se lembra desse desenho que passava na Jetix)(Selecionei pq qndo não sabia oq eram animes eu achava que era e então eternizou)
Avatar(Mesmo motivo do Dragoon Booster)
Jackie Chan(mesmo motivo dos dois acima)
Lilo e Stich(agr vão me zuar mais aqui vai o motivo)(Só vejo Animes e como esse é o único que não é Anime[tirando esses de cima] que não vejo considerei mesmo sendo da Disney)
FeDeath- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 31/08/2011
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
o desenho nao fede quem fede e Bleach e um lixo puro
________________
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Esqueceram de citar o divulgador eterno dos animes no brasil:SAINT SEIYA.
________________
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Axo qe meu top seria
1 YuYu Hakusho
2 Dragon Ball Z (at¨¦ o Cell)
3 FMA
4 CDZ
5 Hunter vs Hunter (n0Š0o terminaram o primeiro anime, e eu to sem tempo pra ver o remake)
6 Pokemon
7 Yu Gy Oh !
8 Digimon 1
9 .........
10 .......
N0Š0o sou muito de assistir anime, o top ¨¦ feito de animes que eu assistia antigamente, mais acho qe mesmo assistindo outros o top n0Š0o mudaria muito.
1 YuYu Hakusho
2 Dragon Ball Z (at¨¦ o Cell)
3 FMA
4 CDZ
5 Hunter vs Hunter (n0Š0o terminaram o primeiro anime, e eu to sem tempo pra ver o remake)
6 Pokemon
7 Yu Gy Oh !
8 Digimon 1
9 .........
10 .......
N0Š0o sou muito de assistir anime, o top ¨¦ feito de animes que eu assistia antigamente, mais acho qe mesmo assistindo outros o top n0Š0o mudaria muito.
Tkguga- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 08/10/2011
Frase pessoal : Dalhe Porco, Dalhe Porco !!!
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Pois eu ñ esqueci
1-Cavaleiros do zodíaco
2-Pokemon
3-Bakugan
4-Super Campeões
5-Digimon Frontier
6-Dragon Ball Z
7-Sailor Moon
8-Samurai X
9-Naruto(só de vez em quando)
10-Blue dragon
Odeio
1-Death Note
2-Yu-gi-oh
3-Ranma¹/²
4-...
5-...
6-...
7-...
8-...
9-...
10-...
1-Cavaleiros do zodíaco
2-Pokemon
3-Bakugan
4-Super Campeões
5-Digimon Frontier
6-Dragon Ball Z
7-Sailor Moon
8-Samurai X
9-Naruto(só de vez em quando)
10-Blue dragon
Odeio
1-Death Note
2-Yu-gi-oh
3-Ranma¹/²
4-...
5-...
6-...
7-...
8-...
9-...
10-...
________________
Vincent2- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 12/07/2011
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
odeio:
1° Naruto
2° Bleach
3° Pokemon(a partir do DP)
explicação: odeio anime que parece não ter fim
Amo:
1° Death note
2° Tengen Toppa Gurren Lagann
3° Sekirei
4° Sakura card captor
5° Panty & Stocking
6° Pokemon (até Battle Frontier)
7° Yu-Gi-Oh GX
8° inazuma Eleven
9° Yu Yu Hakusho
10° Digimon Adventures
1° Naruto
2° Bleach
3° Pokemon(a partir do DP)
explicação: odeio anime que parece não ter fim
Amo:
1° Death note
2° Tengen Toppa Gurren Lagann
3° Sekirei
4° Sakura card captor
5° Panty & Stocking
6° Pokemon (até Battle Frontier)
7° Yu-Gi-Oh GX
8° inazuma Eleven
9° Yu Yu Hakusho
10° Digimon Adventures
________________
Meu orgulho:
- Spoiler:
Cole isto em sua sign se vc também tem esse orgulho
No more poison killimg my emotion i will not be frozen dancing is my remedy remedy
rafakun774- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 18/02/2012
Frase pessoal : Quem você pensa que eu sou?!
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
1~ Boku wa Tomodachi ga Sukunai
O melhor , sem dúvida !
2~ Katekyo Hitman Reborn
Um dos poucos shounens que eu realmente gostei da história.
3~ Devil May Cry
O anime não é totalmente fiel aos jogos , mas é ótimo.
4~ Death Note
Investigação com sobrenatural , a receita perfeita~
5~ Bleach
Acho intenso os ritmos das batalhas , alem de ter coisas que eu gosto muito., mascaras e espadas [palavra censurada] ...
6~ Dragon Ball Z
Oi , eu sou Goku.
7~ Fairy Tail
Só li o mangá ...
-
E eu só odeio Bakugan ...
O melhor , sem dúvida !
2~ Katekyo Hitman Reborn
Um dos poucos shounens que eu realmente gostei da história.
3~ Devil May Cry
O anime não é totalmente fiel aos jogos , mas é ótimo.
4~ Death Note
Investigação com sobrenatural , a receita perfeita~
5~ Bleach
Acho intenso os ritmos das batalhas , alem de ter coisas que eu gosto muito.
6~ Dragon Ball Z
Oi , eu sou Goku.
Só li o mangá ...
-
E eu só odeio Bakugan ...
knew- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 27/12/2011
Frase pessoal : deus é top
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
1- Another
2- School Days
3- Pokémon
4- Death Note
5- Fairy Tail
6- Dragon Ball
7- Zatch Bell
8- Special A
9- Cavaleiros do Zodíaco
10- One Piece
Não gosto:
Não é que eu não goste, mas eu acho chato, é Bakugan, o único
Alguém poderia me dizer que anime é este que aparece na imagem!
2- School Days
3- Pokémon
4- Death Note
5- Fairy Tail
6- Dragon Ball
7- Zatch Bell
8- Special A
9- Cavaleiros do Zodíaco
10- One Piece
Não gosto:
Não é que eu não goste, mas eu acho chato, é Bakugan, o único
Alguém poderia me dizer que anime é este que aparece na imagem!
- Spoiler:
________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'
Steam
Petruchio- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 15/11/2011
Frase pessoal : Olive Avestruz
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
S2:
01- Fairy Tail (Hot Gray <3)
02- Itazura Na Kiss -q
03- Konjiki No Gash Bell! (Sério, ganha continuação)
04- Another
05- Bleach
06- One Piece
07- D. Gray Man
08- CDZ
09- Death Note
10- Kill Me Baby
Aumentei >.<"
11- Naruto Shippuden
12- Elfren Lied
13- Dragon Ball Z
14- Bakuman
15- Vocaloid
I Hate:
01- Bablade Metal Fusion (Uma droga do inicio ao fim)
02- Digital Monsters: Data Squad (Sério agora são adolescentes?)
03- Inazuma Eleven
04- Blue Dragon
05- Trigun
06- 07-Ghost (É puro Yaoi)
07- Pocket Monsters: Diamond and Pearl (No Inicio os Ginásios eram mal feitos, principalmente o de Roark)
08- Bakugan, Bakugan: New Vestoria
09- Suvirval Planet (Assistia no Animax, depois enjoou...)
10- Trigun
01- Fairy Tail (Hot Gray <3)
02- Itazura Na Kiss -q
03- Konjiki No Gash Bell! (Sério, ganha continuação)
04- Another
05- Bleach
06- One Piece
07- D. Gray Man
08- CDZ
09- Death Note
10- Kill Me Baby
Aumentei >.<"
11- Naruto Shippuden
12- Elfren Lied
13- Dragon Ball Z
14- Bakuman
15- Vocaloid
I Hate:
01- Bablade Metal Fusion (Uma droga do inicio ao fim)
02- Digital Monsters: Data Squad (Sério agora são adolescentes?)
03- Inazuma Eleven
04- Blue Dragon
05- Trigun
06- 07-Ghost (É puro Yaoi)
07- Pocket Monsters: Diamond and Pearl (No Inicio os Ginásios eram mal feitos, principalmente o de Roark)
08- Bakugan, Bakugan: New Vestoria
09- Suvirval Planet (Assistia no Animax, depois enjoou...)
10- Trigun
________________
Stupid Girls, Stupid Girls, Stupid Girls...
Aihara- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 17/02/2012
Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???
Gosto
1. Inazuma Eleven/GO - Apresenta muitas vezes conflitos entre companheiros que não estão
presentes em outros animes.
2. Digimon Xros Wars - Trama interessante. Houve uma recuperação da trama original de digimon após os "fiascos" que foram Frontier e Savers
3. Digimon Adventures/02 - Origem da série. Possuía uma temática boa, além de apresentar vários conflitos entre os membros do grupo.
4. Pokémon - É divertido. Apesar de que a maior parte dos episódios são constituidos por fillers, a série é ótima.
5. Naruto - Grande temática e enredo. Possuí um ar de mistério e suspense, sempre finalizando os episódios ou capítulos deixando o leitor/telespectador com aquele "quero mais". Infelizmente, o número continuo de fillers (principalmente entre o original e Shippuden) é muito desgastante.
6. Inuyasha - É um clássico. Bem esquematizado e com boa trama, embora a saga Kanketsu-hen seja melhor pois não fica numa enrolação gigantesca.
7. Shaman King - É um ótimo anime. Apresenta uma mistura de tramas entre o japão feudal e a era moderna sem, no entanto, danificar o enrredo.
8. Samurai X - Apresenta um tema mais adulto, mostrando armas e assassinatos, coisa que muitos animes "driblam". Também é um dos poucos animes que passou pelos EUA sem ser censurado.
9. Dragon Ball: É um ótimo anime, mas a trama repetitiva e batalhas constantes acabam enjoando após algum tempo.
Odeio
1. Bakugan - Sem sentido. Maior fusão de animes. Apesar de serem adolescentes, os protagonistas agem como crianças.
2. Deltora Quest - É uma cópia barata dos livros. Ignora centenas de fatos detalhados por Emily Roda.
3. Viewtiful Joe - Sem comentários... Horrível.
4. Digimon Savers - Desvia muito da temática original da série, principalmente pelo fato de serem adolescentes de quase vinte anos que são os protagonistas.
1. Inazuma Eleven/GO - Apresenta muitas vezes conflitos entre companheiros que não estão
presentes em outros animes.
2. Digimon Xros Wars - Trama interessante. Houve uma recuperação da trama original de digimon após os "fiascos" que foram Frontier e Savers
3. Digimon Adventures/02 - Origem da série. Possuía uma temática boa, além de apresentar vários conflitos entre os membros do grupo.
4. Pokémon - É divertido. Apesar de que a maior parte dos episódios são constituidos por fillers, a série é ótima.
5. Naruto - Grande temática e enredo. Possuí um ar de mistério e suspense, sempre finalizando os episódios ou capítulos deixando o leitor/telespectador com aquele "quero mais". Infelizmente, o número continuo de fillers (principalmente entre o original e Shippuden) é muito desgastante.
6. Inuyasha - É um clássico. Bem esquematizado e com boa trama, embora a saga Kanketsu-hen seja melhor pois não fica numa enrolação gigantesca.
7. Shaman King - É um ótimo anime. Apresenta uma mistura de tramas entre o japão feudal e a era moderna sem, no entanto, danificar o enrredo.
8. Samurai X - Apresenta um tema mais adulto, mostrando armas e assassinatos, coisa que muitos animes "driblam". Também é um dos poucos animes que passou pelos EUA sem ser censurado.
9. Dragon Ball: É um ótimo anime, mas a trama repetitiva e batalhas constantes acabam enjoando após algum tempo.
Odeio
1. Bakugan - Sem sentido. Maior fusão de animes. Apesar de serem adolescentes, os protagonistas agem como crianças.
2. Deltora Quest - É uma cópia barata dos livros. Ignora centenas de fatos detalhados por Emily Roda.
3. Viewtiful Joe - Sem comentários... Horrível.
4. Digimon Savers - Desvia muito da temática original da série, principalmente pelo fato de serem adolescentes de quase vinte anos que são os protagonistas.
________________
Dark Zoroark
DarkZoroark- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/04/2011
Frase pessoal : Let's Play!
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» Os Melhores e Piores Iniciais de Pokémon.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
» Do luxo ao lixo: Os melhores e piores animes de 2012
» Quem acha que a misty deveria voltar para o anime?
» Melhores aberturas e encerramentos do anime
» Top10 Pokémon sem carisma.
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos