Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD - Jogo do Detetive [3.0]

+19
ale58
Swellow_Blastoise
Jlvl
A3
ms.
Yukimaru
Kameyo Venin
-Ice
Lukinha$
sssss
Frosty
Valete
Fredgrotle
Caio.
Turt
caioloko
GP
Tajima
J.Wolf
23 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por ms. Sex 30 Jul 2010 - 19:38

Yukimaru escreveu:Tambem vou Mudar meu voto, o MS222

mas pra eu poder viver amanhã prefiri votar no Yukimaru

Negativo, eu falei isso que está riscado, de zuera com a kameyo.

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Yukimaru Sex 30 Jul 2010 - 19:45

Porque vc tiro a assinatura?

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por ale58 Sex 30 Jul 2010 - 21:00

Bom, acho que pelos mesmos motivos, voto no Yukimaru

Lukinha$ [2] - GP, Mr.Perry
Yukimaru [6] - Caioloko, Turt_blast, Frosty, MS222, André3, ale58
GP [3] - Fredgrotle, Valett, sssss
Caioloko [1] - Lukinha$
Andre3 [1] - Cesar.
Fredgrotle [1] - Kameyo Venin
MS222 [3] - Joaojlvl, Swellow_Blastoise, Yukimaru

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
avatar
ale58
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Tajima Sáb 31 Jul 2010 - 15:10

Atenção pessoal, VOTAÇÕES ENCERRADAS. E também preciso dizer que J.Wolf não poderá mais hostear o jogo, devido a problemas de estudo então estou pedindo a Near que me ajude como Hoster. Quando eu receber a resposta dele eu aviso a vocês. Vlw!

[Edit]: Near aceitou e irá postar o Dia

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Leo Sáb 31 Jul 2010 - 16:16

Dia 01 – A corrida pela vitória começa.

Yukimaru estava correndo pelos corredores da mansão, pois fazia isso todas as manhãs só que nas ruas. Olhou pela janela a grama estava coberta por uma leve camada de neve pois era Inverno. Continuou seu Cooper mesmo chateado pelo frio. Yukimaru se sentou e puxou um Nintendo DS do bolso e começou a jogar. O Líder da Máfia o viu, ele estava escondido nas sombras e sentou ao lado de Yukimaru sem revelar seu rosto.


- Olá – Falou o Líder.

- Oi – Retribuiu Yukimaru sem olhar para o rosto do Líder.

- Deixa eu te contar um segredo. – Falou ele. – Eu sou o... Líder da Máfia. – Cochichou ele apunhalando Yukimaru pelas costas.

Yukimaru caiu duro, como se estivesse congelado, ele olhou para o Líder, tentou gritar o nome dele mas não conseguiu. O Mafioso podia esfaqueá-lo mais ainda mas exitou , afinal ele tinha sido útil para ele. Yukimaru já estava morto quando os outros apareceram .
A Máfia estava lá, no meio da multidão. E ao lado do cadáver estava o DS, o jogo que ele jogava era ‘’Scribblenauts’’ e no Caderno estava escrito ‘’Convidado’’. A Máfia subiu separada para não levantar suspeitas. Se encontraram novamente no mesmo quarto.

- Parabéns, vocês poderiam ser atores. Realmente todo mundo achou que era o Yukimaru. Mas continuem atentos. - Falou o Líder.

As sombras fizeram o sinal positivo com a cabeça e soltaram uma leve risada.



Desculpem ta um pouco pequeno e confuso, mas se procurarem bem acharam algumas pistas, eu tava com um pouco de pressa. Mas o próximo será melhor D:
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Yukimaru Sáb 31 Jul 2010 - 16:30

bom, pelo menos eu morri jogando JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Icon_biggrin

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Turt Sáb 31 Jul 2010 - 16:31

Droga, erramos... 1 ponto para a máfia...
Agora vamos para as avaliações... Bom, frio? Hum, pode ser o GP pois no avatar dele ta de noite e noite é fria, mas se bem que estava de manhã e era inverno, então acho que é o lukinhas.

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Dxmh3r
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Caio. Sáb 31 Jul 2010 - 16:38

Bem, quando for votar voto no Caioloko. Ele tem um Dragonair no avatar, e como sabemos, um Dragonair tem fraqueza a gelo. . . Estava frio, era inverno.

Outra coisa, é que o líder falou algo de "atores". Caio foi o primeiro a votar no Yuki, por isso creio que ele levou todos os outros a votarem também no Yukimaru. Por isso, quando for a noite, eu vou votar nele.

Se eu morrer a noite, podem votar nele que já sabem que vai ser ele .__.

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 HokOmTd

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por sssss Sáb 31 Jul 2010 - 16:44

1x0 para a mafia Sad
vamos ver as pistas :terno azul com detalhes pretos,grama com uma leve camada de gelo.
eu acho q é o turb_blast pois o avatar dele é azul,e é um Walrein um pokemon ice e tem um tsutaja tipo grass

________________
Spoiler:


#Monotype In-Game Challenge
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 143
Normal Type
Time Atual
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 288JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 264JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 294JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 277JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 352JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 335
sssss
sssss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Lukinha$ Sáb 31 Jul 2010 - 17:35

Mesmo meu pequeno coelho tendo entrado na toca, até agora ele só sujou seu pelo branco, pista que é bom nada.

Podem ser TANTAS pessoas, o GP tem um avatar escuro, o André e a Kameyo possuem cores parecidas com a neve presentes em parte de suas artes em seus respectivos perfis, Cesar é fã assumido do Glaceon, Vallet, bem, frieza pode ser relacionado a personalidade da prima no avatar dele, que não me parece ser das mais amigaveis, Frosty tem motivos obvios... São TANTAS opções, vamo esperar as noites serem postadas para ver no que dá.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por caioloko Sáb 31 Jul 2010 - 17:38

Eu acho que deve ser o .Cesar
Primeiro que ele tem o Glaceon na sign e avatar, o que se relaciona com os detalhes de gelo. E também porque Yukimaru caiu como se tivesse sido congelado (ou seja, golpe de gelo = Glaceon :B)
Não sei muito se a grama tem algo a ver...talvez seja uma relação com o Leafeon que é a "contra-evolução do Glaceon, já que foi juntamente lançada, como Umbreon e Espeon...tá bom, endoidei @.@

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Jlvl Sáb 31 Jul 2010 - 18:41

Estou muito confuso entre turt_blast e Fredgrotle .Em minha opinião , pode ter sido o Fredgrotle , pq ? por que simplismente na sign dele tem um mamoswine (pokemon de gelo) e o fundo da sing é como se fosse um jardim de gelo , com uma camada de neve bem fina.
Olhou pela janela a grama estava coberta por uma leve camada de neve pois era Inverno.
e observem bem a palavra "grama" (Fredgrotle) , entenderam ?
no avatar do fred tem um grtole que alem de ser um pokemon grass type tem gramas nas costas.

esses palpites foram os que eu cheguei mais perto ate agora , mas isso nao quer dizer que eu vou votar nele , ainda tenho muitas duvidas com a da faca :
O Mafioso podia esfaqueá-lo mais ainda mas exitou

e também tenho duvidas em questão do jogo que ele estava jogando , acho que isso deve ter um pouco haver .

esperando a noite !
Go Go explodir a máfia !
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Frosty Sáb 31 Jul 2010 - 18:48

Droga, 1x0 mafia, se bem que eu concordo com o cailoko de ser o Cesar., o glaceon poderia estar referido a neve na grama e tambem o Luxio ao terno Preto e azul entendem pelo pelo do luxio ser preto e seu corpo ter parte azuis.

________________
 
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Jlvl Sáb 31 Jul 2010 - 18:57

Frosty , Também concordo com essa teoria , mas como disse no meu ultmo post ainda estou em duvida ,por isso estou esperando a noite para tirar mais conclusões.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Tajima Seg 2 Ago 2010 - 15:03

Desculpem a demora de postar a noite, tive uns problemas e não pude falar com Near.
_____________________________________________________________________________________________
Noite01- As ultimas brincadeiras

Mr.Perry estava andando pelos corredores da mansão, destruindo coisas, trocando objetos do lugar, batendo em portas e depois saíndo correndo para não ser pego. Ele estava terminando sua ultima brincadeira: colocar cinco bombas de fedor em um dos quartos de um dos hóspedes, até que ele viu que já havia 10 bombas de fedor no quarto. De repente, ele ouviu o barulho da porta do quarto em que estava se fechar e ser trancada após isso.

-Mas que m**** é essa? Quem trancou essa bagaça?

-Fufufu... como você não pode adivinhar quem é? Se você um dia quiser deixar de ser um deliquente para ser um detetive é melhor começar a pensar.

Era o mafioso número 1. Ele estava vestindo um grande casaco azul, escondendo seu tenrno preto e usando uma cartola preta.

-Não faça isso cara, eu sou um de vocês não lembra?

-Sinto muito, mas não. Adeus.

E o Mafioso Número 1 ativou as bombas de fedor, que explodiram rapidamente e deram um fim em Mr. Perry, asfixiado.


Depois de sua vitória, o Mafioso Número 1 foi embora, guardando o controle remoto no bolso do casaco.

_________________________________________________________________________________

Lista de jogadores:

1-joaojlvl
2-sssss
3-GP
4-Fredgrotle
5-Frosty
6-Mr.Perry-Deliquente, Morto na Noite 1
7-Turt_blast
8-Caioloko
9-Valett
10-Yukimaru
11-Kameyo Venin
12-Lukinha$
13-MS222
14-Cesar.
15-ale58
16-Swellow_Blastoise
17-André3

Tá aí a primeira Noite, Quem matou o Mr.Perry? Agora é com vocês, você tem até Quarta. Vlw!

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos