Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD - Jogo do Detetive [3.0]

+19
ale58
Swellow_Blastoise
Jlvl
A3
ms.
Yukimaru
Kameyo Venin
-Ice
Lukinha$
sssss
Frosty
Valete
Fredgrotle
Caio.
Turt
caioloko
GP
Tajima
J.Wolf
23 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Lukinha$ Seg 16 Ago 2010 - 18:12

... Então, a noite ja está pronta, Tajima? (pressure)

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Caio. Seg 16 Ago 2010 - 18:19

Po Luke, coitado do cara, ele já está a 3 dias escrevendo a noite -Q

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 HokOmTd

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Tajima Ter 17 Ago 2010 - 7:58

Ai todo mundo eu to falando rapido porque ta quase na hora de eu ir pro colegio e não dá tempo de escrever agora. O dia já esta pronto e irei postar hoje só peço para que alguém escreva algo depois dessa mensagem para eu não fazer double-post. Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Lukinha$ Ter 17 Ago 2010 - 10:13

Postando pra evitar o double-post...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Tajima Ter 17 Ago 2010 - 22:53

Bem como havia dito mais cedo estou postando agora o Dia 03.
_________________________________________________________________________________________
Dia 03: O detetive aparece

MS222 estava em seu quarto lendo um livro calmamente, até que as luzes acabam e o morador decide ir checar o que ouve. Quando sai de seu quarto, ele percebe que a luz acabou em toda a mansão tinha acabado e não só a de seu quarto.

O morador da mansão começa a andar pelo corredor em direção as escadas ara checar os outros corredores quando de repente ele ouve um som de passos rapidos vindo na direção oposta a dele. MS222 tentou se concentrar para ouvir melhor os passos mas acabou se desconcetrando quando sentiu algo frio e redondo tocar sua nuca.

-Nem pense em gritar senão já sabe.-Disse a voz misteriosa para seu alvo.

-Quem é você!?

-Sou o Mafioso Número 1. Sinto muito MS222 mas pelo erro dos outros você irá morrer agora. Como puderam pensar que era você um mafioso quando havia pistas me incriminando o tempo inteiro?

-Não sei como mais também agora não me importa. Antes de eu morrer, me diga, quem é você realmente?

-Bem já que você vai morrer, tudo bem. Eu sou o Lukinha$. Vocês chegavam sempre perto de me atingirem mais consegui me safar. Agora, adeus.

E dito isso, Lukinha$ disparou o tiro da arma atingindo a nuca de MS222 em questão de segundos. Após o som do disparo ter acabado, ouviu-se palmas vindo do final do corredor escuro. No mesmo momento as luzes voltaram e o corpo de MS222 apareceu caído no carpete sujo de sangue do corredor. As palmas vinham de Fredgrotle, que estava encostado em uma mesa observava a cena.

-Bravo Lukinha$, não esperava que você conseguiria enganar todos pos tanto tempo. Mas o jogo acaba aqui para você, espero que aproveite a outra vida.

-Não se eu puder evitar!

E após ter terminado de falar, o mafioso correu devolta pelo caminho que havia feito antes para tentar escapar de seu inimigo. Fredgrotle saiu em direção a seu alvo para atingi-lo. Lukinha$ acabou cercado entre um muro e seu inimigo.

-Adeus Lukinha$!

E o detetive disparou seu revolver, atingindo-o no meio de sua testa, dando um fim no mafioso.

-Sinto muito não ter impedido MS222, mas foi necessário seu sacrificio para eu descobrir quem era o mafioso. Espero que você me perdoe.

E a arma do detetive foi novamente disparada, porém, em sua direção. Fredgrolte havia se suicidado depois de ter realizado sua função.

_________________________________________________________________________________________

Tá aí pessoal ta meio ruinzinho porque eu to sem tempo aqui por favor alguém poste alguma coisa agora pra amanhã eu dizer mais algumas coisas e avisem a Kameyo para aparecer aqui. Vlw!

Lista de jogadores:
1- joaojlvl
2- sssss
3- GP- Segurança, Morto na Noite 02
4- Fredgrotle- Detetive, Morto no Dia 03
5- Frosty
6- Mr.Perry- Deliquente, Morto na Noite 1, Ressucitado na Noite 02
7- Turt_blast
8- Moltres
9- Valett
10- Yukimaru- Convidado, Morto no Dia 1
11- Kameyo Venin
12- Lukinha$- Mafioso Número 1, Morto no Dia 03
13- MS222- Convidado, Morto no Dia 03
14- Cesar.- Convidado, Morto no Dia 02
15- ale58
16- Swellow_Blastoise
17- André3
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Lukinha$ Ter 17 Ago 2010 - 23:02

Não entendi essa do Detetive, ja que não houve nenhuma votação... Mas beleza, cinco morreram antes de mim. HAHA'

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Caio. Qua 18 Ago 2010 - 12:38

Eu ainda tinha falado que o Lukinha$ era mafioso, mas ninguém acreditou, né? Tio Tajima, eu posso matar um mafioso ou não?

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 HokOmTd

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por ms. Qua 18 Ago 2010 - 14:09

¬¬
Segunda morte injusta encima de mim.
Mr. Perry, se vc for advogado eu te contrato 8D

Bem valeu, eu estava vivo, não estou mais. So uma pergunta é possivel reviver o Detetive?
Se não puder me revivão \o/
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Kameyo Venin Qua 18 Ago 2010 - 14:42

Só tô dando as caras aqui pra não acharem que eu morri... 8D Enfim!! Xô falar procês... Eu não votei pois estava sem bons argumentos pra votar!! D:

Poxa... Fredgrotle se matou! WHYYYYY?????D= WAAAAAIIII???D= Q

Logo três morreram de uma vez... o.o Sais. q


________________

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por A3 Qua 18 Ago 2010 - 15:46

EU TO VIVO! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE /leva tiro

Uow, ainda nem sei em quem votar /hihi

vou esperar os votos dos outros para compararem e ver seus argumentos, talvez até descubra um mafioso hihi ou não

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 18 Ago 2010 - 18:20

Passei para avisar que estou vivo!

Adios,
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 404879

________________
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Tajima Qua 18 Ago 2010 - 21:57

Bem agora eu posso explicar o que ouve pela demora. Primeiro foi porque no dia que eu comecei a escrever a internet caiu, no segundo dia eu tinha terminado de escrever e a luz acabou e no terceiro eu realmente não tive tempo. Agora para as respostas:

Mr. Perry escreveu:

Eu ainda tinha falado que o Lukinha$ era mafioso, mas ninguém acreditou, né? Tio Tajima, eu posso matar um mafioso ou não?

Não, ainda não.

MS222 escreveu:

¬¬
Segunda morte injusta encima de mim.
Mr. Perry, se vc for advogado eu te contrato 8D

Bem valeu, eu estava vivo, não estou mais. So uma pergunta é possivel reviver o Detetive?
Se não puder me revivão \o/

Não o detetive não pode ser revivido. Já você ser ressucitado aí depende da ultima escolha do coveiro. Falando nisso, LÍDER DA MAFIA E COVEIRO MANDEM SUAS MPs.

Ah outra coisa: Atualmente só tem 10 jogadores vivos, 4 mafias e 8 bonzinhos. Os bonzinhos tem que fazer o seguinte: tentar abrir um ponto de vantagem contra os mafiosos para ganharem o jogo.Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Tajima Qui 19 Ago 2010 - 18:57

Pois é estou aqui para primeiro corrigir o erro da mensagem acima. São 10 jogadores, 4 mafias e 6 bonzinhos, ou seja, agora a noite será postada e um bonzinho vai morrer ficando com 9 jogadores, os bonzinhos tem que matar um mafia na votação para abrirem uma vantagem. O jogo já está terminando mas queria pedir um favor aos que morreram: quem tiver tempo durante os dias da semana, poderia me ajudar a Hostear o jogo? Qualquer coisa me adiciona no msn, midas_raphael@hotmail.com . Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por GP Qui 19 Ago 2010 - 23:40

Tajima escreveu:Pois é estou aqui para primeiro corrigir o erro da mensagem acima. São 10 jogadores, 4 mafias e 6 bonzinhos, ou seja, agora a noite será postada e um bonzinho vai morrer ficando com 9 jogadores, os bonzinhos tem que matar um mafia na votação para abrirem uma vantagem. O jogo já está terminando mas queria pedir um favor aos que morreram: quem tiver tempo durante os dias da semana, poderia me ajudar a Hostear o jogo? Qualquer coisa me adiciona no msn, midas_raphael@hotmail.com . Vlw!
Oi povo do JdD.

Andei conversando com o Tajima e agora eu irei ajudar os outros hosters, já que eles não tem muito tempo por causa de suas vidas pessoais. Agora em diante eu poderei postar @s noites/dias. Ou seja... Coveiro, não me reviva. Lider da máfia e o coveiro também poderão me mandar MP.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por GP Sáb 21 Ago 2010 - 20:24

Noite 03 - O delinquente ataca

Em um dos varios quartos, cheios de objetos importados, quatro sombras estavam sentadas conversando perto de uma luxuosa mesa de cristal que o velho morador da mansão comprara.

- Tudo vai ficar mais fácil agora com o detetive morto. - Falou o líder dos mafiosos.

- Pena que o Lukinha$ morreu com isso. - Falou uma das sombras que estavam presentes.

- Estamos perto do fim. Não precisávamos mais dele afinal. - Falou outra sombra.

- Podem ir, logo nós comemoraremos nossa vitória.

A porta se abriu. As sombras sairam, somente restando uma, a que ficava no tal quarto.

Era tarde e quase todos os convidados estavam dormindo. Mr.Perry não estava conseguindo dormir. Levantou-se de sua cama e saiu de seu quarto. Então ele resolveu andar um pouco pelos corredores da enorme mansão em que estava, para ver se ficava com um pouco de sono.

Já estava consideravelmente longe de seu atual quarto quando pensou ouvir um barulho estranho vindo de um quarto. Ele percebeu que aporta estava aberta e então, entrou. Vários papéis estavam espalhados pelo quarto, escritos Ale58, Mafioso 3. Ele pegou uma faca e cravou no coração do desatento mafioso, que não tinha percebido o intruso.

Ao sair do quarto, percebeu que uma pessoa, cujo corpo estava totalmente escondido pelas sombras.

- Se eu não tivesse chegado mais cedo, você nunca teria o matado... Mas isso não vai fazer diferença em sua morte. - Falou o mafioso de número quatro.

Ele virou na direção de Mr. Perry. Ele conseguiu observar somente um pequeno pedaço de sua camisa azul. Nesse pequeno pedaço, ele conseguiu ver as letras E e L, escritas em vermelho.

- Outro mafioso?!

- Não acha essa pergunta meio óbvia? - Disse, apontando sua arma para ele.

- Vocês me perseguem!

Ele instintivamente começou a correr, tentando fugir do evidente tiro. Um disparo foi dado. O barulho acordou todos que estavam dormindo. As pessoas começavam a sair do quarto, indo checar a origem do barulho. Um tempo se passou e um aglomerado de pessoas estavam em volta do corpo.

- Mr.Perry está morto, não acho que vá voltar dessa vez. Sobre ale58... Acredito que você já saiba.

O assasino estava conversando pelo celular, afastado da multidão.
_________________________________________________________________________________________

Serão dois dias de votação. Boa sorte a todos. ^^

Lista de jogadores:
1 - joaojlvl
2 - sssss
3 - GP: Segurança, Morto na Noite 02
4 - Fredgrotle: Detetive, Morto no Dia 03
5 - Frosty
6 - Mr.Perry: Deliquente, Morto na Noite 01, Ressucitado na Noite 02, Morto na Noite 03
7 - Turt_blast
8 - Moltres
9 - Valett
10 - Yukimaru: Convidado, Morto no Dia 01
11 - Kameyo Venin
12 - Lukinha$: Mafioso Número 01, Morto no Dia 03
13 - MS222: Convidado, Morto no Dia 03
14 - Cesar.: Convidado, Morto no Dia 02
15 - ale58: Mafioso Número 3, Morto na Noite 03
16 - Swellow_Blastoise
17 - André3
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [3.0] - Página 7 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos