Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 25 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 9 Jan 2012 - 12:47

Esses dias eu peguei um Gyarados, ele era nv. 30, ele era shiny e foi em Heart Gold c:

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue6 / 106 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por KnightOMetal Seg 9 Jan 2012 - 12:59

T-T Eu nunca achei um shiny... T-T
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por -Empoleon Qua 11 Jan 2012 - 13:19

\o/ Eu estava procurando Unowns no Platinum para ganhar os malditos Seals e me apareçe, na segunda battle, um Unown D Shiny =P

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 123
Os Guerreiros Estilosos



A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Eoy4F
-Empoleon
-Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Frase pessoal : I'm the Grand Master.


http://pkmnlegendary.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Sex 6 Abr 2012 - 12:14

Sir Bakujirou S. escreveu:GSC: Me lembro do meu primeiro Pokémon Shiny que apareceu em minha vista, Zubat! Não hesitei e tornei ele em Crobat no nível 33! Daí então foi um salto... Encontrei, um HootHoot (Isso mesmo, Ash Ketchum, eu também tenho um Noctowl Shiny que nem você 0-0) enquanto estava passeando pelo Lago da Fúria. Igglybuff Shiny do Ovo randômico de Crystal version, Chinchou e Lanturn Shinies que eu consegui através do cruzamento com o Gyarados Shiny de Gold Version! Eu consegui um Magikarp dourado, também em cruzamento... Laughing
RSE: Nenhum shiny, sem brincadeira, mas nenhum meeeeeesmo em Ruby & Sapphire. Já no Emerald, Sunkern Shiny dourado, apareceu para mim, numa onda de capturas de Pokémon (eu não estava com sorte, eu fiz a sorte!) e de repente aparece um Sunkern Shiny, suei frio, fiquei olhando para ele por mais de 1 minuto! Tasquei a Safari Ball nele e BOOFF! Ele é meu!
DPPt: Primeiro shiny, foi a minha Esmeralda a Tentacruel com tom verde, peguei naquela passagem de água até chegar na Victory Road de Sinnoh. Digglet de nariz azul, apareceu naquele deserto que fica em cima da Resort Area. Só me lembro de conseguir estes daqui... E em minha lista não consta nenhum lendário... T~T, Nunca tinha visto sequer um deles em versão shiny...

Sir Bakujirou S. escreveu:Capturei um Spheal Shiny jogando no desafio de Emerald, Contest Ingame Challenge. Foi lekal pegar um poké aquático shiny.

BW: E mais recente, consegui um Meowth Shiny no BW. Pedi pro Anthlion um exemplar de Meowth e então ele fez breed deles e saiu um shiny. /hihihi Eu estou com ele no meu Box no jogo Black.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 6 Abr 2012 - 13:05

Eu ja MATEI um shiny, era um Camerupt Azul ç.ç

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 F60c0l6
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Hypno Dom 8 Abr 2012 - 0:42

Meu primeiro Shiny foi Tentacool em Pokémon Pearl,surfando na Rota 213.
Meu Segundo foi Geodude no mesmo joo,na Wayvard Cave,enquanto procurava pelo TM Escondido Earthquake.
Tiveram alguns outros nesse meio.
Igliybuff em Crystal,nasceu do Odd Egg.
No dia seguinte achei um Swinub na Ice Path.
e agora vem o surpreendente também do mesmo dia.
Uma vez,em Pokémon Gold,eu achei um Rhyhorn Shiny na Victory Road.Porém,meu conputador pifou de um jeito que nao havia concerto e eu perdi o save.Atravessando a Victory Road,depois de ter visto alguns RhyHorns e derrotando-os eu disse a meu irmao:``Lembra daquele Rhyhorn shiny que eu encontrei em Gold?Eu queria que ele aparecesse de novo``Meu irmao disse:``Ter a mesma sorte duas vezes é muito dificil``.O surpreendente é minutos depois da nossa conversa,eis que me aparece o mesmo Rhyhorn e no mesmo lugar,no fim da Victoru Road.Por isso que eu afirmo que há um Rhyhorn Shiny no fim da Vicory Road.Meu ultimo Shiny foi um Ponyta no Mt Silver,no mes passado

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por SkY_br Dom 8 Abr 2012 - 12:46

pokemons shiny que tive.

crystal
2 golbat

emerald diferetes saves.
2 zigzagoon um eu nao capturei pq nem tinha pokebolas ainda Sad o outro--------tenho ele no meu soul silver.
marill--------nao tenho mais o save.
spinda----------tenho o save numa rom.
golbat----------mandei pro diamond mas troquei.
gloon ----------> o mais phoda pq foi no safari zone enquanto procurava pikachu com light ball, acreditem que fui encontrar a bendita light ball muito depois do gloon shiny..
tenho ele no meu white, ele é meu xodo pq foi tenso capturar ele, fiquei com medo dele fugir, joguei 4 safari ball nele (: ele tbm tem todas medalhas do smart contest e super model.

tenho alguns outros mas nao importa ja q sao trocados.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 069A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MrSuperSonic Dom 8 Abr 2012 - 19:24

ja eencontrei dois shiny tentacool no pokemon ruby mas pq esse poke le é tam ruim

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Tumblr_ne85vg2kvl1qiodg3o1_500
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Yockson Dom 8 Abr 2012 - 21:44

SkY_br escreveu:pokemons shiny que tive.

crystal
2 golbat

emerald diferetes saves.
2 zigzagoon um eu nao capturei pq nem tinha pokebolas ainda Sad o outro--------tenho ele no meu soul silver.
marill--------nao tenho mais o save.
spinda----------tenho o save numa rom.
golbat----------mandei pro diamond mas troquei.
gloon ----------> o mais phoda pq foi no safari zone enquanto procurava pikachu com light ball, acreditem que fui encontrar a bendita light ball muito depois do gloon shiny..
tenho ele no meu white, ele é meu xodo pq foi tenso capturar ele, fiquei com medo dele fugir, joguei 4 safari ball nele (: ele tbm tem todas medalhas do smart contest e super model.

tenho alguns outros mas nao importa ja q sao trocados.
E o Deino que eu troquei com você?

Tenho Shinys demais, os que eu mais gosto de mostrar que tenho são:
Marrill (Meu primeiro Shiny)
charizard (Effortado)
Volcarona (Competitivo)
Larvitar (Vai virar um CB TTar)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Milotic Sex 13 Abr 2012 - 9:01

DPP: Fui pegar o Rotom na Old Chateau e salvei e fui tentando pegar shiny,não pegava voltava do ponto salvado até que,na 6 jogada veio o Rotom Shiny vermelhinho... Agora já tenho ele lvl 70 na equipe

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 YxivCS5

Meu aniversário

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Zodiacimg

Data de Registro

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Zodiacimg
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Guiksan Dom 15 Abr 2012 - 19:52

Tenho um azar maldito pra shinies,uma vez eu estava jogando FireRed bem no comecinho,na Viridian florest treinado,quando uma weedle aparece,fui batalhar e talz tiro metade da vida do inseto e ai eu penso:
-Nossa,esse weedle ta mais claro que o normal,pensei que era bobagem da minha cabeça,então matei ele,logo que a batalha acabou eu percebi que o vagabundinho era shiny :redeyes:
A segunda vez foi assim,eu estava treinando no matinho quando eu acho uma nidorina shiny com um level mais alto que o meu nidorino (não é nidoran não,eu prefiro esperar eles aprenderem uns golpes antes de evoluir com a pedra,então eu ia batalhar mais acabei apertando RUN......foi uma das maiores burradas da minha vida... :fullpanel:

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Pikaface

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Milotic Dom 22 Abr 2012 - 21:28

Eu já matei uma cresselia SHINY nossa eu pensei assim "Que cagada q eu fiz buaaaaa" ai veio chegou um amigo e salvou o jogo fiquei muitoooo brava com ele kkkk

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 YxivCS5

Meu aniversário

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Zodiacimg

Data de Registro

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Zodiacimg
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Vulc Dom 22 Abr 2012 - 21:36

Tava passeando pela Iron Island no platinum, ainda com o manolo do Lucario e ai vi uma dupla de Gravellers, e um era dourado. O filha da [palavra censurada] do Riley matou ele .-.
Achei um Pelipper shiny indo para a victory road, ainda no mesmo save e ai capturei
No SS achei um Tangela verde treinando perto do Mt. Silver e antes no Mt Mortar achei outro Graveller, pra compensar a perca do outro

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 003A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 015A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 034A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 093A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 073A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Random Mudkip Seg 23 Abr 2012 - 2:11

Um belo dia eu percebi que nunca tinha zerado Platinum com Empoleon, e resolvi fazer isso.

Quando eu estava a caminho de Jubilife, eu ouço um "plim" e fico pasmo.

Olho lentamente para a tela, com um brilho de felicidade nos olhos.

Era um Shiny.

Um bidoof.


A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Table_flip_flipping_rage_face_meme_poster-r178e62e5ca3545aea21aab9c814d5d41_jih_400
Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por SkY_br Ter 1 maio 2012 - 15:18

15:16, 1 de maio 2012 eu jogando meu leaf green procurando tauros na safari zone capturei paras shiny. na primeira safari ball. Very Happy 2º shiny q encontro na safari zone Razz (1º gloon no emerald)

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 069A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 25 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 33 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos