Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá esta incrivel batalha?

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Barra21027%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Barra210 27% 
[ 3 ]
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Barra21045%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Barra210 45% 
[ 5 ]
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Barra21027%Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Barra210 27% 
[ 3 ]

Total de votos : 11

Votação encerrada

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Empty Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Mensagem por pikachu385 Sáb 22 Jan 2011 - 14:10

Olá pessoal, voltei de viagem e com muita inspiração, a praia me deu novas ideias e novas descrições, além de que agora farei as coisas andarem um pouco mais rápido, esta fase da história terminará na liga Pokémon a batalha contra a Olimpo ficará como continuação e já tenho um novo projeto que antecipará a continuação da fic, será chamada de Pokéreality, e envolverá vários treinadores e seus Pókémons numa viagem pelo mundo todo que conterá muito humor e muitos desafios, quem quiser se inscrever para a próxima fic é só colocar a ficha escrita em sua mp.

Ficha:

Nome:
Pokémon (somente um):
Personalidade:
Interesses:
Habilidades (rápido, fraco, forte, etc):
Trabalho:
Cidade natal:

É isso, agora irei responder aos comentários.

Mud: Oi amigo, como vai? O capítulo de hoje está voltado mais para a Melissa e sua história de arrepiar, vamos considerar esta menina como um personagem de terror, me desculpe pelos vários erros, eu estava com muita pressa, por isso fiz ele sem conferir, recompensarei meu erro com este novo episódio.

Pietro: Muito obrigado por postar para mim, sem querer eu acabei deixando a minha conta online aqui em casa, eu até iria responder os comentários antes, mas não nem deu jeito. Bom as novidades já foram faladas, vamos partir para o capítulo.

1ª Temporada: Silver World: Olimpo

Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator

Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!

Pokémon Silver World

Tyson: Bom, este capítulo tratará sobre a temível Melissa e a batalha entre Carlos e sua parceira, também teremos a chegada do novo Teseu ao Olimpo, e o ataque falso coordenado por Hades na Port City, por pouco a única saída da ilha de Seter (do continente York) é destruída. Então boa leitura, pessoal!

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopre da meia-noite

Atena estava pálida e quase não respirava mais, Melissa tinha olhos que gelavam a mente de qualquer pessoa, esta era como um horrível monstro que vigiava cada passo seu com um olhar infantil e bem medonho.

Melissa: Meus adoráveis Pokémons vão lhe tirar a vida e você virará uma linda bonequinha de pano. – Disse a menina, mostrando sua coleção de bonecas e bonecos, as faces eram de horror e medo, no meio dos objetos se encontrava o campeão de Hoenn, o grande Wallace.
Atena: Não pode ser, você também pegou o Wallace? Isso é impossível, eu sou a maior fã dele! – Atena estava chorando e por isso nem olhava para sua adversária que tinha um sorriso assustador em sua boca.
Melissa: Na verdade, essa batalha foi toda uma enrolação, assim que der meia-noite nos relógios meu poder aumentará e nessa hora todos os bonecos voltarão a vida, mas também terei meu poder aumentado. Haha, terei mais brinquedos para brincar, o final feliz será só meu! Jigglypuff, use o canto de ninar.
Atena: Lutarei até o fim, minha Gardevoir odeia cantos!
Melissa: Tem certeza? – Gardevoir tinha sido atingida em cheio e agora estava dormindo no chão daquele teatro fantasmagórico.
Atena: Que droga, tente se levantar.
Melissa: Reshirram, use o Fire Blast! – Disse Melissa, ordenando para aquele lendário com poderes fantásticos, mas o Pokémon não reagiu, nem obedeceu a sua dona temporária.
Atena: Eu sabia, Reshirram não vai te obedecer mais, pois N foi derrotado, você está perdida! Reshirram, acabe com aquele Jigglypuff, use o Fire Blast! – O Pokémon obedeceu a sua dona e rapidamente acertou o adversário que caiu desacordado.
Melissa: Não pode ser, mas eu ainda tenho o Alakazam e a sua adorável Kirlia! Vamos começar a nossa adorável festa!
Atena: Gardevoir, use o Psíquico! – O Pokémon facilmente acertou Kirlia e Alakazam, e incrivelmente teve muito efeito.
Melissa: Nada mal, Alakazam e Kirlia, usem o Psíquico no Gardevoir da garotinha! – Alakazam e Kirlia acertaram Gardevoir que voou bem longe por causa do impacto.

Enquanto isso, a situação não estava nada boa para minha pessoa, Carlos tinha conseguido tirar mais 2.000 pontos de vida meus, mas ainda me restava um pouco e eu iria até o fim!

Carlos: Eu termino a minha fase, é bom você reagir agora, senão na próxima fase eu ganharei com a habilidade do Blastoise, haha!
Tyson: Vamos lá, eu puxo. – Do baralho saiu uma carta que poderia ativar a Master Ball. – Eu ativo minha carta Recuperação final, ela permite que eu recupere 5.000 pontos de vida e pagando 4.000, eu posso ativar minha Pokébola Master. – Tyson descartou todas suas cartas para o cemitério e usou sua poderosa arma secreta.
Carlos: Não pode ser, então quer dizer que você tem o Charizard agora e co a habilidade especial dele, todos os outros iniciais vão para o campo de batalha!
Tyson: Isso mesmo e eu mandei minha carta chamada fim queimante que faz com que todos os meus iniciais evoluam para o último estágio e meu Charizard ainda ganha 2.000 pontos de ataque, fazendo com que ele fique com 6.200! – Todos os outros Pokémons evoluíram e ficaram com poderosos poderes e habilidades. – Tem mais, o Emboar copia a habilidade do meu dragão alado e isso termina nosso jogo.
Carlos: Não pode ser, todos vão ficar com 6.200 pontos de ataque!
Tyson: Isso mesmo! Ataque, Charizard! – O Pokémon alado atacou Blastoise que foi facilmente derrotado, mas assim que os outros foram atacar, Carlos começou a rir.
Carlos: Não vamos acabar com isto tão depressa, eu ativo minha carta virada para baixo e ela se chama: Família suprema! Esta permite que eu convoque meus amigos do Oceano, Kyogre, rei do mar! Lugia, Rainhas dos oceanos, e o príncipe do gelo, Articuno!
Tyson: Eles não vão parar o meu ataque!
Carlos: Aí que você se engana, a carta Família suprema dá 3.000 de ataque para cada um deles e o Kyogre fica mais forte quando seus amigos estão do seu lado, fazendo com que cada um ganhe mais 4.000 pontos!
Tyson: Que droga, eu termino minha fase!
Carlos: Eu puxo. - Do baralho saiu mais uma arma secreta, o golpe final seria agora. – Eu ativo a armadura real, que dá uma habilidade nova para meu Kyogre, fazendo com que ganhe a mesma quantidade pontos defesa que todos os de ataque somados. Eu termino a minha fase também.

Enquanto isso, Pietro estava escalando o muro do castelo, nem Tyson e Carlos tinham percebido sua fuga, era a hora exata de salvar Atena e N das garras da terrível Melissa.

Pietro: Devo escalar até aquela porta. – Pietro deu um grande salto e caiu em frente a uma porta que estava fechada, nela estava escrito: Melissa, a boneca maléfica. Sem esperar, o jovem abriu a passagem e entrou na sala.
???: Agora será o seu fim, minha bonequinha querida. Quando der meia-noite eu irei te jogar em um imenso precipício. – Pietro se espantou com aquela cena, Atena e N estavam nas mãos de Melissa, mas tinham virado bonecos dela, ao lado várias Pokébolas estavam espalhadas pelo chão e os Pokémons observavam tristes seus donos.
Pietro: O que você fez, sua bruxa? – disse o jovem garoto que estava bem espantado e começara a ser envolvido pelos olhos congelantes de Melissa.
Melissa: Eu apenas ganhei a batalha e agora os dois jovens serão meus amiguinhos, por pouco tempo, assim que der Meia- noite eu irei acabar com a vida deles, haha.
Pietro: Você é uma bruxa mesmo, seus olhos demonstram isso, eu irei acabar com sua inútil vida!
Melissa: Então você também quer brincar comigo? Tudo bem, meus Pokémons irão adorar a sua visita, vamos tomar um chazinho ali na minha casinha de brinquedos. – Disse a menina guiando Pietro até uma enorme casa de bonecas que ficava do lado do teatro.

Enquanto isso, todos os relógios anunciavam meia-noite e estranhos barulhos tinham assumido todo o castelo, Carlos parecia bem preocupado e olhava fixamente para o precipício do castelo, eu estava com muito medo, Pietro tinha desaparecido também.

Carlos: Meia-noite, se o Pietro realmente estiver com a minha irmã lá em baixo, estamos perdidos.
Tyson: Por quê? O que acontece a Meia-noite? A Melissa é sua irmã mesmo?
Carlos: Os bonecos de minha irmã ganham vida novamente, mas os poderes dela aumentam muito mais e aí será o fim de todos que estiverem lá embaixo, se quiser salvar a vida de seus amigos terá que me derrotar. Vamos depressa, podemos ter muito pouco tempo.
Tyson: Está bem, eu puxo- Do baralho saiu uma pequena arma secreta, mas o potencial mesmo era uma armadilha! – Eu ativo minha carta que se chama A última chama que destrói todo Pokémon no seu lado!
Carlos: Muito bom, mas a habilidade do Kyogre segura meus pontos de vida, o ataque seu neste turno é anulado!

A “Última chama” acabou destruindo toda a família real de Carlos que nem ligou, ele parecia ter desistido e assim que puxou uma carta, colocou sua mão sobre o seu baralho e tristemente falou:

Carlos: Eu desisto, você venceu!
Tyson: Não faça isso, vamos lutar até o fim, por favor.
Carlos: Não, com a carta que eu puxei você poderia perder, pois ela destrói os seus Pokémons e infringe 1.000 pontos de vida para cada um que eu destruo, mas a saúde de seus amigos e a da minha irmã dependia de sua vitória!
Tyson: Então vamos logo. – Disse o garoto guardando o baralho no bolso e em seguida partiu para a porta, o tempo era pouco, Pietro poderia estar correndo muito perigo.

Enquanto isso, Ares andava de um lado para o outro, este estava pensado muito em uma cabine escura que da janela tinha uma vista assustadora da antiga Silver city. No canto da sala, também estava um homem que olhava o pai de Tyson com um pouco de ódio.

Ares: Deu tudo certo, todos pensaram que eu fui um cara bonzinho que só queria ajudar e com a minha falsa morte, o meu filho nem deve estar desconfiando que eu sou a arma secreta da Olimpo, e que sem mim, Zeus e sua turminha irão afundar, Haha! – Disse o terrível Ares que estava com uma armadura negra com o símbolo C no peito, o homem também dava risadas maléficas enquanto falava.
???: Sim, nobre mestre. Em breve poderemos dar início ao plano final e finalmente conquistaremos o continente York! – Aquele que estava no canto da sala era o famoso Pierre, um ator que sempre aparecia nas novelas como o herói, mas na verdade sua verdadeira identidade tinha a ver com o mal.
Ares: Sim, isso é verdade, caro Pierre. O melhor de tudo foi que você conseguiu controlar a Pâmela por um tempo e em seguida tirar ela e o namoradinho dela de cena. Ninguém desconfia que o Santiago é seu irmão e que seus poderes são semelhantes.
Pierre: O meu próximo golpe será o golpe certeiro, vou controlar a mídia e o povo passará a ver a Olimpo como uma organização do bem e as equipes que estão tentando salvar o mundo de nós, irão desabar! Nós seremos os mocinhos e Tyson será o vilão da história, haha!
Ares: Sim, e com o apoio dos novos recrutas: Melissa, Carlos e poderoso Teseu eu finalmente despertarei o meu poder supremo! Hahaha! – Ares ria com muita força, Tyson tinha visto a falsa morte dele e o garoto nem desconfiaria que o seu queridinho pai foi quem matou seus melhores amigos, um guardião e a própria mãe do jovem!
Pierre: Daqui a alguns dias eu darei início a nossa fase final e assim que colocarmos o antigo rival de seu filho na ampulheta e os melhores amigos de Tyson também, finalmente você conseguirá poder suficiente para dominar o mundo inteiro!
Ares: É isso mesmo, agora meu nome também mudará, a partir de hoje, podem me chamar de Suprem, o enviado da morte. Agirei nas sombras e eliminarei meus próximos alvos e o guardião da neve está na lista. Zek, você pagará por interferir na morte do Tyson!

Flashback:

Mas assim que Tyson viu tudo, Ares se levantou e as feridas misteriosamente desapareceram, o buraco da adaga sumiu e Gárgula ficou muita espantada por que uma armadura negra tinha envolvido todo o corpo do antigo deus (somente um título, por isso não ficou em letra maiúscula) da guerra. O olhar deste, era cheio de ódio e rancor e sem misericórdia ele chegou perto de Pâmela e agarrou pelo pescoço.

Ares: O que achou disso? O meu poder é muito mais forte que as suas feridas idiotas, eu tenho o poder da cura também, e você achou mesmo que iria me ferir? – Ares estava com olhos roxos e negros, a cor dependia do estado e por causa da maldade daquele homem a coloração ficou diferente.
Gárgula: Isso é impossível, você devia estar morto, eu perfurei seu coração inteiro. – Gárgula estava espantada, Ares não era só mais um membro dos mestres das trevas, era o chefe deles.
Ares: Quem manda aqui sou eu, você sabe quem te transformou nesse monstro? Foi o seu chefe, um amigo meu estava te controlando, a sua vida não vale mais nada para mim, e agora chegou a hora de sua morte, Gárgula! – Ares chegou perto de um precipício que tinha ali perto e pegou uma pequena espada que testava em seu cinturão;
Gárgula: Não, eu posso ser mais útil!
Ares: Tarde demais, eu irei decepar você agora e depois te jogarei nesse precipício que tem muitas estalactites, assim sua história será apagada para sempre! – Ares pegou sua espada e segurando a cabeça de Gárgula apontou sua espada para o pescoço dela.
Gárgula: Me desculpe, Tyson, eu falhei! - Pãmela deu um último choro e em seguida Ares decepou a cabeça dela e em seguida jogou o corpo no precipício que foi perfurado por gigantes agulhas subterrâneas.
Ares: O serviço está terminado, vá para o inferno, idiota!

Fim do Flashback

Pierre: Você não teve nenhum espanto ao acabar com a vida da Pâmela daquele jeito? – Pierre parecia bem espantado, usava calças pretas, camisa azul com detalhes brancos no meio, tinha uma pequena barba perto do nariz, olhos pretos e usava um chapéu de mágico todo negro também, ele também usava uns óculos pequenos no rosto.
Ares: Não, eu tive prazer de acabar com a vida dela e daquele desgraçado do Leonardo, foi muito bom ver o rosto de tristeza neles.

Flashback:

Leonardo se aproximou do precipício e viu sua amada perfurada por aqueles espinhos gigantes, em seguida ele olhou para Ares e começou a ficar com muita raiva.

Leonardo: O que você fez, seu desgraçado? Como se atreveu a matá-la?
Ares: Não fique triste, você será o próximo.
Leonardo: Você é um monstro, Ares!

Leonardo saiu correndo daquela floresta e fugiu chorando, Ares apenas olhava, com mais um olhar assassino no seu rosto, seria ali na pequena cachoeira negra onde o jovem líder morreria.

Ares: Vejo que correu muito, Leonardo! – Assim que Leonardo se virou, ele se espantou, o deus da guerra estava com uma enorme lança na mão direita.
Leonardo: Pare, eu não quero morrer! - Leonardo começou a caminhar um pouco para trás, mas uma enorme cachoeira impossibilitava qualquer movimento dele.
Ares: É o fim da linha, morra desgraçado. – O deus da guerra pegou sua lança e perfurou o peito de Leonardo, mas este ainda continuava vivo.
Leonardo: Por que você matou a Pâmela, seu monstro? – Leonardo parecia bem fraco agora e tinha custado a falar, a dor era enorme e Ares não tinha nenhuma compaixão com sua vítima.
Ares: Por diversão, gosto de ver os outros sofrerem.

Em seguida Ares empurrou ainda mais a lança e Leonardo caiu na cachoeira, o homem só olhava com olhos cheios de ódio e um riso maléfico assumiu aquela floresta.

Fim do flashback

Pierre: Nada mal, mas vamos logo prosseguir com nosso plano. Vou ligar para o Santiago. – Pierre pegou seu celular e discou para seu irmão, que atendeu depressa.
Santiago (Te): Oi irmãozinho, como vai? Quais as coordenadas?
Pierre (Te): O canal Yorkshire vai transmitir uma entrevista comigo, assim que ela acabar uma propaganda será exibida, nela terá todas as informações sobre a Olimpo e as coisas boas sobre ela. Em seguida outro comercial mostrará uma recompensa para quem capturar o filho de Ares, claro que ele vai ter que estar vivo para o nosso mestre matá-lo logo depois!
Ares: Muito bom, vamos dar início ao plano então!

Enquanto isso, Carlos acaba travando uma batalha mortal contra sua irmã que acabou transformando o Pietro em um boneco de pano, também. Obviamente eu estava atrás de uma cortina observando tudo o que estava acontecendo.

Carlos: Não acredito que você fez isso com o Pietro! – Carlos parecia bem espantado e nervoso, na frente dele estava seu Blastoise e do outro lado um Jigglypuff bem simpático olhava tudo.
Melissa: Não fale isso, sou uma linda bonequinha e meus servos são meus bonequinhos de pano. – Na mão da menina ela segurava fortemente outro boneco que parecia ter cabelos pretos e olhos azuis, além de uma roupa azul, como se fosse um ator de novela.
Carlos: Esse é o Marcos? O seu antigo namorado que foi morto por você mesma? – Disse Carlos que olhava fixamente para Melissa com olhos bem tristes.
Melissa: Foi um acidente, você sabe disso! Não fale mais nada, por favor! – Melissa tinha começado a chorar intensamente, as lembranças da traição de seu namorado com sua melhor amiga tinha feito esse ódio surgir no coração dela.
Carlos: Vamos batalhar, de irmão para irmã. Apenas uma luta amigável, mas se eu vencer você irá libertar todas essas pessoas destes bonequinhos. Blastoise, use o Water Pulse!
Melissa: Eu irei lutar seriamente queridinho irmãozinho, mas se eu ganhar, você será meu novo bonequinho. Jigglypuff, use a canção de ninar! – A pequena bolinha rosa deu um salto e começou a cantar, mas devido aos poderes de Melissa, Blastoise não dormiu, mas acabou sendo envenenado por uma estranha atmosfera.
Carlos: Que droga, use o Water Pulse. – Mas Blastoise não obedeceu seu dono, simplesmente não mandou o golpe que provavelmente seria certeiro.
Melissa: Haha, meu querido irmão, a meia-noite meus poderes aumentam e os meus Pokémons também conseguem sentir o efeito. O Jigglypuff somente envenenou seu Blastoise com um ar que não deixa ele se mover mais. Gostou?
Carlos: Eu sempre dou um jeito, use o Surf em si mesmo, meu Blastoise!

Incrivelmente Blastoise conseguiu mandar o Surf em si mesmo, mas em vez de acertar ele, quem levou danos foi o Jigglypuff, Melissa se espantou e começou a gritar de desespero.

Melissa: Isso é impossível, por que você fez isso? Agora o meu Jigglypuff está fraco.
Carlos: Eu disse que iríamos batalhar minha irmãzinha querida e é o que eu estou fazendo.
Tyson: É isso aí, Carlos! – Disse Tyson com muita felicidade, mas Melissa se virou e acabou avistando o garoto que estava atrás das cortinas.
Melissa: Então é isso, você estava se escondendo, não é? Agora virará mais um bonequinho da minha coleção, haha! – Melissa apontou seu dedo para Tyson e em seguida este acabou virando um pequeno boneco de pano também.
Carlos: Não poder ser! Como você se atreveu? – O garoto estava bem espantado, sua irmãzinha tinha transformado seu amigo em um boneco de pano e agora só estava ele e a Melissa naquele castelo.
Melissa: Haha, gostou dessa? Tem mais, se você perder esta batalha, eu irei botar fogo em todos esses bonequinhos, sabe como é, odeio coleção velha! – A Garota tinha mudado sua face, ela estava mais confiante e totalmente nervosa com tudo, seus olhos demonstravam um forte ódio que crescia cada vez mais.
Carlos: Pare com isso, não estou te reconhecendo, irmã! Por você eu irei vencer esta batalha, Blastoise use o Water Pulse com toda intensidade! - O Pokémon aquático mandou uma poderosa rajada de água em Jigglypuff que bateu em uma parede, mas conseguiu se levantar.
Melissa: Este Pokémon fofinho também pode ser mal, use o Dark Sing!

Jigglypuff acerta Blastoise com uma rajada de letras musicais que acabam fazendo muito efeito no Pokémon aquático de Carlos.

Melissa: O Dark Sing é apenas um nome temporário, e agora irei finalizar o que comecei! Jigglypuff use o mesmo golpe novamente!
Carlos: Irmã, tente resistir, eu sei que você consegue! –Carlos estava chorando muito, sua melhor amiga de sua própria família, (irmã) não tinha conseguido controlar o poder fenomenal que possuía.
Melissa: Argh, me ajude irmão, tem alguém tentando me controlar... eu irei transformar você em meu bonequinho, haha. – A irmã de Carlos parecia estar sofrendo muito e custava a falar qualquer coisa.
Carlos: Eu irei te salvar, mesmo que eu tenha que morrer! Blastoise, se atinja com o Surf, não importa se eu perder, você vai voltar ao normal! – Blastoise mandou uma poderosa onda em si mesmo e acabou caindo desmaiado.
Melissa: Não, por que você fez isso? – Melissa tinha começado a voltar ao normal, o sacrifício de seu irmão também tivera efeito.
Carlos: Eu sei que você vai conseguiu se libertar disso, minha irmã! Assim que o jovem falou isso, ele acabou caindo no chão e se transformou em um boneco também.
Melissa: Não! Por que você fez isso? – Melissa começou a olhar para trás e dentro da casinha de bonecas saiu um homem alto e com um cachimbo na boca.
???: Muito bom trabalho, conseguiu se libertar dos meus poderes, mas e agora? Seus amigos viraram simples brinquedos! – O homem tinha um alto sorriso na boca e seus olhos demonstravam desprezo e alegria.
Melissa: Você irá me pagar, Santiago, eu vou trazê-los de volta agora! – A garota apontou seus dedos para os bonequinhos e imediatamente todos voltaram ao normal.
Santiago: Haha, nada mal! Mas por quanto tempo você conseguirá esconder seu passado? Melissa, sua verdadeira natureza é de uma assassina!

Nessa hora, percebi que meus olhos podiam ver novamente e que não estava em outra dimensão paralela. Melissa parecia estar brigando com um homem que eu guardava um rancor enorme.

Melissa: Todos voltaram ao normal, Santiago. O meu irmão me salvou!
Santiago: Sim, mas ele teve que pagar um alto preço também, olhe. – O terrível homem apontou para Carlos que parecia um pouco fraco.
Carlos: Nada, só estou um pouco fraco, dentro de alguns dias, voltarei ao normal.
Santiago: O futuro de seus amigos não é nada bom, assistam televisão no sábado. E se surpreenderão, até mais, otários! – Santiago deu um estalo com os dedos e desapareceu misteriosamente.
Tyson: Não tenho como agradecer, muito obrigado por me salvar, Carlos.
Carlos: Tudo bem, vão logo, creio que a verdadeira guerra começará agora, e nós estamos do seu lado agora. Abandonaremos essa maldita Royal Darkness! - Carlos e Melissa colocaram suas mãos sobre o casaco preto e tiraram o símbolo D dela.
Atena: Puxa, todos foram, libertados! Até o Wallace, sou sua maior fã. – Atena olhou para o homem com um casaco azul com olhares amorosos e este respondeu com um simples sorriso.
Wallace: Era tudo uma armadilha, não é? Vocês estavam sendo controlados, mas e os outros caras que fugiram?
Carlos: Esse é um problema, mas o meu colar está salvo e as almas dos cretinos que eu matei estão seguras aqui, não se preocupem.
N: Creio que devemos ser rápidos pessoal, este castelo vai desabar em poucos minutos.
Carlos: Aposto que o Santiago colocou uma bomba aqui.
Melissa: Foi isso mesmo, mas... – A garota ainda tinha um enorme culpa no peito e seu namorado antigo ainda era um boneco, ela ainda não tinha conseguido salvá-lo.
Tyson: Vamos embora então, eu e meus amigos voltaremos para Watercy city e contaremos tudo para a Aphrodite. – Nessa hora todos começaram a correr, mas o castelo estava diferente, agora tinha um enorme labirinto bloqueando tudo.

Dentro de poucos minutos saímos daquele castelo que explodiu com um forte barulho, por sorte todos já estávamos do lado de fora, despedi-me de Carlos e Melissa e eu, a Atena e o N fomos novamente para Watercy City.

Tyson: A Aphrodite deve estar muito preocupada, com um barulho desses. – A cidade também estava diferente, um grande telão estava no centro da grande vila, e lá várias pessoas viam tudo acontecer.
TV: No sábado, teremos uma entrevista com o famoso Pierre, integrante da fabulosa Olimpo. – Algumas pessoas reclamavam por ali, ninguém gostava da famosa organização de York.

Atena, N e eu decidimos ficar na cidade até a tal entrevista acontecer e dentro de poucos dias, finalmente o tal Pierre estava no canal.

Enquanto isso, Pierre ajeita seus cabelos e segue em direção a entrevista que iria mudar tudo em York e nessa hora Santiago já devia estar fazendo a propaganda.

???: O meu nome é Borges Carvalho, e eu vou entrevistar hoje, uma pessoa muito famosa, ele é ator de novela, fez vários filmes e é o astro da organização Olimpo que vem surpreendendo todos com seus feitos maravilhosos. Então, pode entrar Pierre Morales! – O entrevistador usava um terno azul e estava no centro do palco que tinha várias lâmpadas iluminando tudo, balões de origamis estavam ali também e uma gigante platéia assistia tudo.
Pierre (sotaque alemão, por isso tem mais palavras): Muitoo obrigado, caross fãss de minhass artess. – Disse o jovem homem entrando no placo e se sentando em uma cadeira próxima.
Borges: Bom, Pierre. Que tal falar sobre a Olimpo e seus feitos?
Pierre (A): Bomm, caross fãss, a Olimpo é uma grande organizaçãoo que só quer o bemm de todas as pessoass, e claroo que nossoo planoo é mudar todo o mundoo, mas uma pessoaa impede que issoo aconteçaa e o nome delaa és Tyson! –Nessa hora todos os espectadores se assustaram, mas quem ficou com mais medo era o próprio Tyson que estava salvando o mundo das garras da maléfica Olimpo!
Borges: E por que ele atrapalha que nosso mundo seja mudado para melhor?
Pierre (A): Simplesmentee, por quee ele está atrapalhandoo todos os nossoss maravilhososs planoss. Vejaam o nossoo comerciall.

Um gigante telão desceu e nele mostrou Santiago ao lado de uma placa que estava escrito: “Procurado em todos os lugares”.

Santiago: Olá Pierre, quem fala aqui é o seu irmãozinho, vim falar que o mundo ainda pode ser mudado e até ofereço uma enorme recompensa para quem trazer esse garoto para nós, de preferência vivo.

Cartaz:

Procurado em todos os lugares:

Nome: Tyson
Pokémons: Pikachu, Quilava, Mew e Futachimaru.
Personalidade: Um garoto super do bem, mas sua falsa identidade engana todos que o vêem.
Amigos: Atena e N.
Recompensa: 5 milhões de reais
Vivo ou morto! Mas de preferência que esteja com vida.

Santiago: Tem mais, daremos muitos poderes para quem pegar esse garoto também, ele deve ser detido o mais rápido possível! Vejam o nosso comercial sobre a Olimpo e seus feitos milagrosos.

Outro telão apareceu mostrando enormes construções gregas e os templos dos deuses da Olimpo, também foi mostrando cada face e cada pessoa de lá também. Mas pequenas letras assumiram o painel inteiro.

Olimpo, um gigante império do bem:

Poseidon: Deus dos mares, irá deixar nossa água mais pura e melhor para se consumir.
Hera: Deusa do matrimônio, irá fazer os casamentos serem mais felizes e uma terra toda bonita aparecerá
Zeus: Deus dos trovões, as plantações darão mais lucros e trovões assumirão o lugar dos fogos de artifício.
Hermes: Deus da velocidade, sua rápida agilidade trará mais paz paras o mundo.
Atlant: Deus de Atlantis, seu enorme exército submerso irá acabar com os ladrões e equipes fracas.
Kiler: Deus do gelo, seu frio irá dar mais diversão para as crianças.

Em Watercy City, eu não conseguia acreditar naquilo que eles estavam mostrando, todos estavam sendo enganados e o pior é que era ao vivo e transmitido para todos os outros continentes também.

Tyson: Isso não é nada bom, nós somos vilões agora.
N: E vai ficar pior, olhe.

Hades: Deus do submundo, as mortes será cessadas.
Apolo: Deus do sol, Seu calor irá aquecer várias pessoas.
Artemis: Deusa da lua, somente a escuridão irá trazer a paz que queremos.
Thor: Agente da paz, seu poder supremo com a escuridão irá eliminar o mal deste mundo.
Gálatas: Agente da paz, seu poder com os planetas trará ordem para o mundo.
Santiago e Pierre: Agentes da paz, seus poderes com a mente dominarão toda espécie de mal neste planeta.
Riley: Agente da paz, seu poder com as águas irá ajudar muitas pessoas
Pietro: Agente da paz, o poder escondido dele irá acabar com todo o mal.
Carlos e Melissa: Agentes da paz, seus domínios com as almas irão eliminar qualquer bandido.

Santiago: E ainda tem muitos feitos que iremos realizar, mas sem a sua ajuda não conseguiremos nada, então vamos começar esta guerra contra este garoto que impede a nossa vida!

O comercial acabou e todos ficaram espantados, inclusive Tyson que não viu o nome de Gárgula no meio deles, Borges olhou tudo com destreza e falou com Pierre.

Borges: Essa Olimpo poderá salvar o nosso mundo? Então pessoal, vamos caçar este garoto e seus amigos o mais depressa possível.
Pierre: Esquecemos de nosso valoroso mestre Ares e do Cronos que despertará assim que o garoto estiver em nossas mãos, e claro não podemos deixar de mencionar o Proteus que está começando a transformação final. –Pierre tinha esquecido se tom de voz e acabou falando normalmente.
Borges: Por que você não pronuncia mais os esses no final de sua frase?
Pierre: Não acho que tenha mais necessidade, a minha carreira neste canal acabou, vou dar início ao nosso novo mundo!

Enquanto isso, em Watercy City, todos discutiam sobre a entrevista e o comercial, por sorte Aphrodite convenceu os outros que era uma mentira.

Aphrodite: Não entendo, eles se esqueceram do meu nome e o do Teseu também.
Tyson: Realmente estamos em guerra, eu nunca esperaria que isso fosse acontecer. E agora, como iremos salvar o mundo?

Continua...

No próximo capítulo:

Um valoroso Pokémon me desafia para uma batalha, seu nome é Scizor e talvez um novo integrante pode entrar para a equipe, também chegamos em Ancient City e a verdade sobre a profecia será revelada no próximo capítulo, não o perca!

Pessoal, como viram agora que a história vai pegar fogo de verdade, não dei muita atenção ao humor hoje, preferi destacar o suspense. Até mais.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Ok045

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Empty Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 22 Jan 2011 - 15:57

Boa Tarde!!

Já tinha lido o ultimo capítulo e esqueci de comentar, mas eu adorei.Eu apareci *-* Gostei muito da minha aparição, muito obrigado maninho.Agora falando sobre esse capítulo, foi muito bom eu gostei muito da descrição, a sua narração estava fantástica como sempre.Agora pegou fogo, lol, teve muito suspense no capítulo de hoje, gostei, mas eu adoro quando você coloca humor, mas tudo bem um suspensinho de vez em quando ._. Bão é isso, parabéns pela fic meu brother, e continue assim ^^

Aguardo ansiosamente o próximo capítulo ;D

Até mais.

Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 23 Jan 2011 - 18:56

Nuss, título tenso... Capítulo 18: As ruínas e o ''frio'' Scizor! Scizor é de metal, metal não fica frio, ou fica? Tiveram alguns erros como... nuss não achei erros. Ótima narrativa e escrita, descrição INCRÍVEL! Humor e suspense em ótimos lugares. Boa sorte. Você tem futuro!!

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por pikachu385 Ter 25 Jan 2011 - 12:56

Olá pessoal, andei dando uma lida em livros, HQs, e outras coisas e como sempre novas ideias surgiram, não uso o script que algumas pessoas usam por que as ideias vêm na hora e eu sempre posso mudar o roteiro no meio do capítulo. Mas hoje, darei uma atenção maior ao humor e uma batalha que irá acontecer. Lembram do Scizor de Hefesto? É chegada a hora de uma super batalha, e não sei se perceberam, mas só falta o tipo grama, para completar os elementos restantes, fogo, água, trovão, podemos considerar o Mew como um tipo diverso, por isso ele se encaixa no ar, falta a terra e a surpresa que virá em breve.

Avisos: Criei uma nova HQ também, também dêem uma olhada mais tarde, vamos ao comentários de hoje. Também farei um mapa de York, para vocês terem uma ideia de como este continente é.

Pietro: Oi amigão, como sempre seus comentários me motivaram demais, e sua participação irá durar muito tempo também. Quando as aulas voltarem, postarei de semana em semana ou de 5 em 5 dias. Bom, vou dar mais atenção ao humor hoje, boa leitura pessoal!

UmbreonIce: Olá Umbreon, você aparecerá em breve também, é só esperar e verá. Ri um pouco do seu comentário hehe, frio Scizor, hehe. Significa que o Pokémon metal e do tipo inseto também, não tem coração, ele é frio como o gelo e a neve. Bom saber que não estou errando muito mais, hehe. Continue acompanhando, ok?

Prólogo

Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!

Pokémon Silver World

Tyson: E aí pessoal? Lembram do Scizor, o Pokémon de Hefesto, neste capítulo ele reaparecerá e nele vocês também verão a verdade sobre minha vida e a explicação de todos os acontecimentos restantes.

Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor

Saímos correndo daquela cidade, pois algumas pessoas começaram a gritar que eu era o culpado de tudo e que meu ligar era no cemitério, ou no fundo do mar.

Flashback:

Muitas pessoas tinham virado para trás e perceberam que o tal Tyson estava ali mesmo, e que a solução dos problemas daquela cidade só iria acabar quando aquele garoto estivesse morto.

Pessoa: Peguem-no, ele é o culpado de tudo, se ele morrer, não teremos mais nenhum problema! – Disse uma pessoa apontando o dedo para Tyson.
Aphrodite: Não digam uma coisa dessas, ele não tem culpa de nada. – A líder tentava contornar a situação, mas de nada adiantava.
Pessoa: Você também faz parte da Olimpo, nós vimos o seu nome na propaganda. Então não defenda este garoto que só está adiando a transformação de um mundo melhor. – A pessoa estava com uma capa que cobria o seu rosto.
Aphrodite: Calem a boca, não tem nada a ver. Esse garoto que irá nos salvar e quem é você para falar alguma coisa? – A pessoa tirou sua capa revelando sua verdadeira face, a líder se espantou e falou – Não pode ser, é o Teseu!
Teseu: É isso mesmo, sou eu mesmo e afirmo que se esse Tyson não morrer, o nosso mundo não será transformado! Vocês querem um lugar melhor para se viver?
Todos os moradores: Sim! – As pessoas gritaram em voz alta, Teseu estava conseguindo enganar todos, e nem o próprio Tyson não estava conseguindo convencê-las.
Tyson: Parem, não acreditem nas palavras dele, é tudo mentira!
Teseu: Mas o Borges, o cara que entrevista e desmascara todos os mentirosos, apoiou a Olimpo e está do nosso lado. O que acham que devemos fazer com esse garoto?
Todos os moradores: Matá-lo, ele deve sofrer para a Olimpo conseguir fazer um mundo melhor! – Ninguém tinha sequer escutado Tyson, certamente Teseu estava controlando todos com seu poder.
Aphrodite: Fuja Tyson, Teseu está controlando os outros, eu tentarei deté-lo e desta vez vencerei.
Atena: Vamos logo! – Disse a garota puxando Tyson para trás, mas Teseu não estava disposto a se entregar facilmente.
Teseu: Parados aí ou eu mato todas as pessoas desta cidade.
Aphrodite: Digo eu para você, Teseu. Vamos batalhar e desta vez eu irei sair vitoriosa! Vai Aquao. – O Pokémon fortaleza do mar saiu bem furioso de sua Pokébola, desta vez ele daria uma lição no cara que maltratou sua dona.
Teseu: Quer lutar? Vamos ver o que meus Pokémons dirão, vai Dark Staraptor! – Um poderoso Pokémon voador apareceu de trás das nuvens e pousou sobre o campo, o impacto fez a terra tremer toda, era uma fera do Apocalipse.

Fim do Flashback

Depois de tanto corrermos, acabei me separando de N e da Atena também, eu estava perdido em uma floresta que estava cheia de neve nas árvores e onde Pokémons do tipo gelo sempre andavam calmamente por ali, um lugar bem agradável e bem misterioso também. Mas parecia que havia alguém me espiando por trás daquela paisagem magnífica.

Nessa hora, um Pokémon pulou da tal árvore que eu suspeitava, tinha um corpo todo metálico e o frio não parecia afetar em nada ele, mesmo sabendo que o clima poderia lhe causar vários danos, ele nem ligou, só chegou perto de mim e falou.

???: Seu nome é Tyson? Você é o tal garoto da profecia? – Ele parecia frio, gelado, sua voz até dava um pouco de medo no garoto.
Tyson: Isso mesmo, por que está me perguntando isso? Eu nem te conheço. – O garoto parecia bem desconfiado daquele Pokémon.
???: Me chame de Scizor, eu quero batalhar com você, o que acha?
Tyson: Não sei não vou ver com os meus Pokémons primeiro.
Pikachu: Acho uma boa ideia, ele parece ser bem forte e você sabe quem é o nosso próximo desafio, o poderoso Gaia.
Futachimaru: Deixe eu dar uma lição nesse fracote, ele vai ver o que é bom para a tosse e vai ter uma baita dor de cabeça depois.
Pikachu: Toma um doril, é bom para tudo.
Scizor: Esses são seus Pokémons? Simples palhaços, eu esperava muito mais vindo de um garoto que falam que vai salvar o mundo. – Scizor falava aquilo com maior desprezo por seu oponente.
Futachimaru: Idiota! Repita o que você falou, vamos lutar, Tyson.
Tyson: Primeiro: quem dá as ordens sou eu, segundo: Esse Pokémon parece ser muito forte e o Quilava pode derrotá-lo com o Thunderblast.
Pikachu: Deixa o meu colega ir primeiro.
Futachimaru: Veja só, está me apoiando, muito obrigado.
Pikachu: Assim ele perde primeiro, é mais fácil.
Futachimaru: Você é pior do que o Hippie do Quilava! Eu irei vencer esse metidinho, vocês irão ver!
Pikachu: Metidinho? Olha só quem está falando.
Tyson: Se você quer lutar meu amigo, então vamos lá!- Futachimaru pulou para o campo bem animado, mas Scizor só deu uma olhada de gelar os ossos e se posicionou também.
Scizor: Como você é um treinador iniciante, falarei os golpes que irei usar, Steel Punch! – Scizor dá um grande salto e acerta Futachimaru bem na cabeça, mas ao acertar o alvo, o adversário fica no estado de confusão.
Tyson: Que droga, Futachimaru use o Water Sphere! – Mas o garoto tinha se esquecido de uma coisa, não tinha água ali e sem isso, o poder não iria nem ser mandado.
Scizor: Tolinho, golpes fortes e proibidos como este só podem ser usados se tiver algum objeto, elemento por perto. E mais uma vez eu me superei, tive uma ideia, porque não batalhamos enquanto caminhamos?
Tyson: Que seja, Futachimaru, use o Shell Blade! – Mas Scizor facilmente desviou do ataque e começou a correr para trás, o garoto junto com seu Pokémon aquático acompanhava o adversário.
Scizor: Velocidade, é o que falta para treinadores fracos você, é só isso que tem? Steel Punch! – Novamente Futachimaru levou outro impacto de Scizor e acabou ficando confuso novamente.

Da outra vez Futachimaru tinha se recuperado do estado da confusão bem rapidamente, mas agora o efeito parecia ter sido mais forte, certamente eu precisaria de muita velocidade e poder para derrotar aquele Scizor que tinha um coração frio e cruel, pois este acertou meu Pokémon com muita maldade com o Steel Punch.

Scizor: Nunca pensei que fosse só isso, esperava mais de um cara que quer salvar o mundo. Steel Punch. – O Pokémon metal pulou bem alto e em suas mãos formou um gigante martelo de ferro, mas assim que o golpe ia acertar no pobre Futachimaru, Tyson gritou.
Tyson: Tente pular e usar o Shell Blade! – Futachimaru surpreendentemente se recuperou do estado de confusão e acertou Scizor bem no meio da barriga de metal deste.
Scizor: Não pode ser, nunca irei ser derrotado por um humano medíocre igual você! Steel... – Mas o Pokémon metal não conseguiu terminar sua frase e nem mandar seu golpe, por que Tyson gritou para Futachimaru.
Tyson: Water Gun, e em seguida use o Shell Blade. – O impacto foi certeiro e Scizor nem teve chance de se defender dos dois golpes consecutivos.
Scizor: Isso é impossível, estou sendo derrotado por um humano boboca! Não, isso nunca irá acontecer, desperte o seu poder divino, Scizor!(Essa frase será explicada mais tarde, por isso repeti o nome do Pokémon) – O inseto de metal começou a ficar mais forte e seu corpo todo ficou branco e com detalhes dourados em volta, Tyson se espantou, seria aquele o poder dos olimpianos?
Tyson: Não pode ser, o que aconteceu com você?
Scizor: Meu mestre era o Hefesto, quando um Pokémon que foi criado na Olimpo atinge um certo nível, ele libera um poder chamado Divine, isto muda a coloração e a força dele também, este efeito torna-se permanente quando nós conseguimos vencer todo o treinamento duro de lá. – O Pokémon do tipo metal brilhava muito, o que fazia Tyson sentir uma dor enorme em seus olhos.
Tyson: Argh, meus olhos ardem muito, Futachimaru, tente usar o Shell Blade! – O Pokémon de água não conseguiu acertar Scizor que facilmente se desviou e pulou em cima de uma árvore.
Scizor: Claro que a nossa velocidade também aumenta muito, e treinadores fracos como você não podem superar este brilho de vitória meu. Steel Punch! –

Desta vez foi bem diferente, Scizor pulou bem alto e acertou Futachimaru bem na cabeça, que pelo impacto acabou sendo jogado no ar, aquele Pokémon não tinha nenhuma compaixão pelo adversário, um elemento essencial para meu time.

Scizor: Humano tolo, provará o poder um deus agora! Sinta a minha fúria, Metal Explosion VS 1! – Uma gigante explosão aconteceu assim que o Pokémon de ferro encostou seus braços de metais em Futachimaru. Uma grande nuvem de fumaça surgiu assim que tudo aconteceu.
Tyson: Não adianta, o Futachimaru não vai ter nenhuma chance contra esse Pokémon, preciso de velocidade e força. – A Fumaça se dissipou, revelando o guerreiro aquático desacordado e sem forças para continuar a batalha.
Scizor: Decepcionante, quando humanos como você entenderão a razão de viver?
Tyson: Do que está falando? Ficou doido, meu Pikachu te dará uma lição.
Scizor: Meu mestre me ensinou que se a gente quiser viver, temos que acabar com nosso adversário e depois sermos abandonados a sorte por nossos donos, foi o que ele fez comigo e um garoto como você, também fará o mesmo com seus amigos, não é?
Tyson: Está tudo errado, eu nunca faria isso. Estes Pokémons não são apenas simples criaturas ou objetos que são jogados fora depois que dão o seu melhor. Eu cuidarei deles com minha vida e assim sempre triunfaremos, irei acabar com esses idiotas da Olimpo que querem mudar o mundo a força.
Scizor: Está mentindo, Steel Punch! – Mas Pikachu facilmente se desviou do golpe, o que deixou o Pokémon de metal bem irritado.
Pikachu: O Tyson nunca seria como seus amigos da Olimpo, ao contrário ele está sendo perseguido por muitas pessoas para salvar o mundo nosso. E é por isso que eu consegui desviar do seu golpe, eu já tinha visto ele antes, Futachimaru se sacrificou para que eu e os outros víssemos tudo!
Scizor: Seu idiota, com a minha armadura divina eu sou invencível, venci o doloroso treinamento da Olimpo, fiquei dias sem comer nada, e submeti a provas que poderiam me matar.( Não entendo, por que esses Pokémons confiam nesse otário, meu mestre me abandonou e é isso o que acontecerá com eles mais tarde, essa vida dos humanos é cruel, todos vão abandonar seus melhores amigos para ter uma vida amorosa e os abandonarão mais tarde também, cada um seguirá seu rumo)

Flashback:

Scizor se submetia a treinamentos pesados, escalava montanhas e picos, andava por todos os lugares, destruía árvores que estavam nas mais altas colinas, tudo para ser o mais rápido e Hefesto sempre o apoiava.

Hefesto: Você consegue, escale essa montanha. – O homem gritava e Scizor não desistia, sempre ia subindo até chegar ao topo daquele pico.

Nunca se alimentava, nem bebia nada, ele já ficou no hospital diversas vezes, mas depois Hefesto foi esquecendo daquele Pokémon, e assim Scizor começou a ficar mais forte para provar para o seu mestre, mas este nada falou, nem reconheceu nada.

Hefesto: Você está mais forte? Para que tanto treinamento, em breve eu vou te abandonar mesmo, é seu dever treinar para melhorar suas habilidades.

Com isso Scizor foi crescendo com aquele ódio e aquela frieza no corpo, até finalmente conseguir desenvolver o poder que ele tanto almejou, o Divine, mas nem isso seu mestre achou legal. E o rancor foi aumentando com o tempo, até ele ficar totalmente sem coração, uma alma fria e gelada tinha penetrado no corpo daquele Pokémon.

Fim do Flashback

Scizor: Humano idiota! Meu mestre nunca ligou para mim direito e acha que com você as coisas vão ser diferentes? Um dia, garotos como sua pessoa, irão ser apaixonar, casar e ter filhos, e assim vocês esquecerão completamente os seus amiguinhos! Prove da versão dois do meu poder, Metal Explosion VS 2! – O Pokémon do tipo ferro encostou sua mão em Pikachu que pelo impacto acabou explodindo.
Tyson: Não, você precisa resistir, eu confio na sua força, Pikachu! – Assim que a fumaça se dissipou, Pikachu estava lá, parado e ainda com forças para lutar, mas sangrava um pouco na cabeça.
Scizor: O quê? Por que ainda resistiu? Preferiu ser machucado do que ficar desacordado?
Pikachu: Você está enganado, eu resistirei até não aguentar mais! É o mínimo do que posso fazer por este garoto, que já foi machucado em várias ocasiões, viu a morte de várias pessoas que ele amava. Eu nunca desistirei, Scizor! Mesmo que o meu treinador não goste de mim, eu irei até o fim!
Scizor: Tolinho, nunca sofreu a verdadeira dor do que eu passei. Morra, ser inferior, Metal Explosion. – Novamente o Pokémon de ferro encostou seu braço em Pikachu que explodiu novamente.
Tyson: Não, você já está muito machucado! – Novamente Pikachu estava em pé, resistindo a tudo, mas agora seu braço tinha uma pequena ferida e ele sangrava um pouco.
Pikachu: Tyson, vamos acabar com este Pokémon idiota! – Gritou o pequeno ratinho elétrico.
Tyson: Seu tamanho é pequeno, mas o seu coração é enorme.
Futachimaru: Ai minha costela, ele virou filósofo agora? – O Pokémon aquático parecia estar muito fraco, e sentia várias dores, até sangrava um pouco nas pernas.
Mew: Descanse, sabe que foi difícil te transportar com o peso que você tem. – Mew parecia bem bravo, era a personalidade dele.
Futachimaru: Mas eu to fazendo uma dieta, só como muitos hambúrgueres e muito queijo, e você tem que ser meigo, a cor de sua pele e o anime sempre te mostram assim.
Mew: É por que eu sou um Mew masculino, está legal? E também sou um lendário muito poderoso.

A dor de Pikachu era enorme e infelizmente eu nada podia fazer para derrotar o Scizor com meu ratinho elétrico, ele estava muito fraco e mais uma Metal Explosion, seria o fim dele.

Pikachu: Confie em mim, ordene um ataque! Eu resistirei a tudo o que esse Scizor mandar! - Mas Pikachu não aguentou e caiu no chão, mas ainda resistia um pouco e com muita dificuldade começou a se levantar.
Tyson: Eu não posso fazer isso, você está muito fraco para lutar, mais um Metal Explosion e será o seu fim. – O garoto parecia bem desesperado e Scizor não tinha nem se abalado ainda.
Scizor: É o que Pokémons como você fazem, só ficam chorando e depois confiam no dono. Desista, é inútil. – Mas Pikachu conseguiu se levantar e apesar de sangrar muito, ainda tinha um sorriso no rosto.
Tyson: Se é assim que deseja, usaremos seu golpe mais forte, use o Lighting Storm! – Pikachu começou a concentrar sua força e uma chuva de trovões começaram a cair do céu.
Scizor: Tolo, ninguém pode me derrotar, metal Explosion! – O Pokémon de ferro colocou suas mãos sobre Pikachu, uma explosão aconteceu e vários trovões acertaram o círculo da fumaça.

A fumaça se dissipou revelando Pikachu todo cheio de sangue, enquanto Scizor ainda estava de pé, mas suspirava um pouco, espantado, mandei Mew teletransportar meu Pokémon para ali perto de Futachimaru.

Tyson: Impossível, você quase matou meu Pokémon e ainda está de pé? – Scizor suspirava um pouco, mas ainda tinha um sorriso frio no rosto.
Scizor: Não falei, seu Pikachu não aguentou nenhuma carga de poder, enquanto eu ainda tenho muita força para lutar, apesar de ter meu braço um pouco machucado. – Realmente, o braço daquele Pokémon estava com uma ferida pequena e ainda sangrava um pouco, com outra mão ele segurava seu corpo.
Tyson: Creio que terei que usar meu Quilava, e desta vez irei vencer. – Assim que o Pokémon de fogo pulou para o campo, Scizor se espantou e começou a lembrar da batalha que tivera com Infernape do modo que foi derrotado.
Scizor: Não, eu nunca serei derrotado por um Pokémon do tipo fogo! – O inseto do tipo metal parecia bem aflito, pois as memórias começaram a voltar na cabeça dele novamente.

Flashback:

Hefesto: Obrigado por atender meu último desejo. Fire Tower!

Fire Tower: Uma gigante torre de fogo e levantada por Infernape que em seguida a derruba no adversário fazendo sofrer sérios danos.

Scizor não consegue desviar e é acertado por uma gigante torre. Hefesto vendo tudo acontecer pega a pokébola de seus dois pokémons e as parte no meio.

Hefesto: Adeus!
Scizor: Sci, sci( Não!)

Hefesto larga seus dois pokémons naquela floresta e em seguida foge, correndo para a entrada de Kijiyama City. Scizor olha para Infernape e fala:

Legenda:
(P): Linguagem dos pokémons.

(P) Scizor: Acabou! Cada um por si agora!
(P) Infernape: Espere, você vai me largar aqui sozinho? E nossos amigos, eles devem estar correndo perigo na Ice Florest.
(P) Scizor: Pouco me importa! Eu não tenho nada a ver com isso, eles já sabem se cuidar.

Fim do Flashback

Scizor: Humano idiota, você nunca me vencerá. Meu treinamento compensou tudo e o seu Quilava sofrerá tudo o que seu amiguinho Pikachu sofreu! – O Pokémon do tipo metal ficou com muita mais raiva quando o seu adversário pulou para o campo de batalha.
Quilava: E aí brother? Tudo beleza? – O Pokémon de fogo sempre tentava manter um clima pacífico nas batalhas, mas Scizor não se afetou.
Tyson? O Futachimaru falou a verdade, o Quilava é Hippie mesmo, hehe. Vamos lutar, use o Thunderblast! – O Pokémon de fogo deu um imenso salto e acertou Scizor com uma tempestade de fogo e trovões, mas este facilmente se desviou do ataque.
Scizor: Você não pensa, humano? A força pode ser um elemento essencial, mas também precisa da velocidade, Steel Punch! – O Pokémon de metal facilmente acertou Quilava que pelo impacto acabou batendo em uma árvore.

Nessa hora, já estávamos perto de algumas ruínas e lá havia diversos pedaços de metal espalhados por todo o lado, Scizor tinha me levado pra uma armadilha!

Scizor: Tolinho, nem com um time de campeões você me derrotaria, Metal Explosion! – O inseto de ferro colocou suas mãos em Quilava, mas assim que a explosão começou, Tyson gritou.
Tyson: Pule para trás e use o Fire Blast! – Quilava facilmente se soltou de Scizor que foi afetado pela própria explosão e em seguida o Pokémon de fogo acertou o adversário com uma chuva de fogo.
Scizor: Impossível, argh, você machucou meu outro braço, idiota! – O Pokémon de metal gemia de dor, seu outro braço também estava sangrando um pouco.
Tyson: Sinto muito, mas eu tenho u mundo para salvar , Quilava, use o Fire Blast! – O golpe foi certeiro e Scizor acabou sendo jogado longe pela força do impacto, mas o pior é que ele caiu em muitos pedaços de metais.
Scizor: Idiota, mesmo eu estando sangrando, irei até o fim também. E agora posso mandar meu poder mais forte, Steel Sphere! – A terra começou a tremer toda e vários pedaços de metais começaram a ir para a mão do Pokémon de ferro que estava fazendo uma grande esfera.
Tyson: Que droga, Quilava, use o Thunderblast! – Scizor absorveu o poder para sua esfera e a mandou com força total no Pokémon de fogo que explodiu e levantou uma imensa nuvem de fumaça.
Scizor: Tem mais, eu ainda não acabei. – Prove do meu poder divino, Mega Metal Explosion VS 10! – Scizor começou a concentrar sua energia e vários pedaços de ferro começaram a encaixar no corpo dele.
Tyson: Acorde Quilava, use o Fire Blast! – Scizor soltou sua energia concentrada em direção a Quilava, mas uma grande tempestade de fogo engoliu o ataque e acertou o Pokémon de metal com grande força.
Scizor: Argh, isso é impossível, ninguém pode derrotar meu Mega Metal Explosion. – O Pokémon de ferro ainda consegue se levantar, mas seu corpo já estava todo machucado e sangrava demais.
Quilava: Ele ainda está de pé, esse brother é muito corajoso mesmo.
Tyson: Isso é impossível, ele já está todo acabado e ainda sangra muito. Então vamos acabar com isto de uma vez por todas, Scizor você é o elemento que faltava no meu time, sua bravura e sua frieza poderá acabar de vez com os olimpianos que sempre me derrotaram, eu não sou a vítima mais, já sei de tudo e agora chegou a minha missão, Fire Blast (O que foi aquilo que o Quilava mandou?)
Scizor: Que seja, nunca lutei com alguém tão forte em todos esses anos, e não me entregarei facilmente. Não tenho força para o meu golpe, mais forte, mas ainda tenho o meu Metal Explosion VS 7! – Uma imensa explosão começou a acontecer, e mais uma vez Quilava mandou sua tempestade de lava, os golpes se chocaram e uma nuvem imensa de fumaça formou em todo o campo.
Tyson: Não pode ser, de novo esse golpe desconhecido?

A nuvem de fumaça sumiu, mas outra explosão aconteceu novamente, Scizor e Quilava estavam lutando no meio de toda tempestade de areia que tinha começado a acontecer.

Quilava: Eu não perderei, pelo meu mestre. – O Pokémon de fogo começou a mandar uma imensa tempestade de fogo que envolveu Scizor e o feriu muito, fazendo o sangramento aumentar mais.
Tyson: Mas o que está acontecendo lá? – Scizor tinha escapado e conseguiu acertar Quilava com sua explosão metálica, e mais uma nuvem de fumaça cobriu todo o campo.
Scizor: Seu idiota, eu posso morrer, mas levarei seu mestre junto comigo, olhe. – O Pokémon de metal saltou para fora da fumaça e apareceu na frente de Tyson.
Tyson: Pare, o que você vai fazer?
Scizor: Irei fincar minhas garras em seu coração mal, seu idiota! – O Pokémon de metal acertou sua garra no peito de Tyson e começou a perfurar o garoto.
Tyson: Argh, pare, você vai me matar se continuar.

Se ninguém não fizesse nada eu morreria, aquele Scizor estava disposto a me ver morto, nem ligava para o que ia acontecer. Mas Quilava em um ato de coragem saiu do meio da fumaça e apareceu na minha frente tentando me defender.

Scizor: É isso o que eu deveria ter feito com meu antigo mestre, eu devia ter matado aquele idiota. – Quanto mais aquele Pokémon de metal falava, mais ele perfurava o peito do garoto, em poucos minutos, Tyson ia morrer.
Mew: Pare, não mate nosso mestre, ele não merece isso. – O Pokémon lendário tentava contornar a situação e pelo seu poder, ele tinha conseguido recuperar Pikachu e Futachimaru, mas sua força também estava fraca.

Na hora em que pensei que Scizor ia me matar, N pulou de trás de um mato que estava ali perto e jogou uma pokébola no chão, dela saiu Reshirram.

N: Largue este garoto, por que quer matá-lo se ele não te fez nada? – O jovem também estava desesperado, Scizor estava perfurando o peito e logo chegaria ao coração de Tyson.
Tyson: Argh, me ajude. Não vou aguentar mais!
Scizor: Humanos idiotas, será que não entenderam nada? Se eu matar este idiota, finalmente a Olimpo não terá nada para fazer, ela virará só uma lata de lixo.

Naquela hora, ainda sentindo dores terríveis, comecei a pensar desesperadamente, “será que aquilo tudo que estava acontecendo por minha causa?”

N: Não vai soltá-lo por bem, então vai por mal! – N estava disposto a dar sua vida por aquele garoto, eles realmente pareciam irmãos.
Scizor: Seu idiota, se fazer alguma coisa eu mato ele de vez. (Não entendo, por que esses Pokémons e esse humano querem tanto esse garoto? O que ele tem de especial?)
Tyson: Por favor, me solte Scizor! – O Pokémon de metal começou a tirar suas garras, mas em seu pensamento veio a imagem de Hefesto abandonado todos os Pokémons dele.
Scizor: Eu vou acabar com sua vida medíocre, humano tolo! – Impressionantemente, o Pokémon de metal tinha aprendido a linguagem dos humanos também.
N: Solte-o, em poucos minutos ele pode morrer, se você atingir o coração dele já era, ele vai estar morto em um caixão e os amigos dele irão chorar muito. – Scizor soltou sua mão que estava cravada no peito de Tyson e começou a correr rapidamente.

Mew começou a colocar suas mãos sobre o meu peto e em questão de segundos, a dor foi sumindo. Mas a recordação daquela batalha sangrenta que machucou eu e meus Pokémons não saiu da minha cabeça.

N: Tyson, durma e descanse um pouco, vou ligar para um velho amigo meu. – O jovem pegou o telefone e começou a falar com uma pessoa.
???: O quê? Você desconfia que deve ter alguma ligação com a Olimpo? Por sorte eu estou perto das ruínas de Ancient City, me esperem um pouco e a Atena também está comigo, mas ela está agindo muita estranha pro meu gosto.

Enquanto isso, Atena olhava com olhos apaixonados para Cyrus, que ficou um pouco envergonhado e começou a caminhar com seus agentes e os novos contratados.

Nova equipe Galáctica:

Cyrus: Chefe
Marte: Comandante
Saturno:
Júpiter
Netuno
Venus
Terra
Luna(Não tem nada a ver com a fic do mud ril)
Soli(O mesmo que o de cima)

Acordei um pouco confuso e percebi que estava perto das ruínas e um homem com cabelo azul, olhos pretos, roupa toda branca com o símbolo de um planeta no meio, olhava para aquelas coisas destruídas e para o campo da floresta todo marcado de sangue.

???: Prazer, meu nome é Cyrus, caro Tyson. Trabalho para a equipe Light daqui, gostaria que você me explicasse o que aconteceu.
Tyson: Bom, eu tive uma batalha com um Scizor, mas ele era da Olimpo e este acabou machucando todos os meus Pokémons sem dó, a última batalha foi do Quilava, mas o inseto de metal acabou resistindo e quase me matou enfiando sua garra no meu peito.
N: Se eu não tivesse chegado a tempo, seria o fim deste garoto e de todos nós.
Cyrus: Creio que este Pokémon te encontrou no meio da floresta, não foi? E ele acabou te atraindo para cá, é isso?
Tyson: Mas como você sabe?
Cyrus: Hades me contou sobre um cara chamado Hefesto que treinou seu Pokémon mais forte para assim que acabasse a batalha, ele matasse o adversário. Você teve sorte, por que os outros ele acabou com os treinadores arrancando o coração deles. Estamos lhe dando com um problema muito perigoso, vamos até as ruínas e lhe contarei tudo.

Caminhamos um pouco e chegamos até uma pequena sala cheia de escritas em forma de letras normais, mas com vários detalhes embaixo de tudo.

Cyrus: Este texto foi traduzido pelo próprio Hades que ficou bem animado ao souber de que você tinha nascido, caro Tyson. Vou lhe contar toda a história.

Flashback (Narrado por Cyrus):

Há muitos anos atrás, você tinha nascido com perfeição e conseguia respirar normalmente, mesmo depois de sua mãe ter entrado para a Olimpo e ficar sem comer por vários dias. Então um dia, Zek veio e contou tudo para os seus pais, que você era o garoto que falava na profecia, seu pai: Ares, ficou muito irritado e decidiu te matar, mas o próprio líder do ginásio juntamente com Hefesto, um amigo da família, decidiram impedir o assassinato seu, mas Pâmela também ficou com muita raiva e decidiu que quando o garoto completasse 15 anos ela partiria em uma jornada com ele e lá o mataria.

Mas ela não conseguiu fazer isso, o amor pelo garoto era muito grande, nesse meio tempo seu irmão tomou muita de você, Tyson, e por isso decidiu nunca mais te ver, porque ele era apenas mais um garoto e sua própria mãe o rejeitava nesse tempo. E é por isso que hoje descobrimos que o seu pai tramou uma falsa morte para sua pessoa, mas em vez disso matou a Pâmela e o namorado dela, o Leonardo.

Fim do Flashback

Cyrus: Hoje em dia descobrimos, que Hefesto se sacrificou para te salvar, ele acreditava que você pudesse realmente salvar o mundo e por isso se entregou para ser punido por Ares, mas em vez disso, Hermes tentou matar o seu pai,
Tyson: E quem morreu foi o pobre Hefesto, não foi?
Cyrus: Também desconfiamos que Ares tramou tudo, Pierre e Santiago são agentes dele. E por isso você deve conhecer a profecia, para ver que tudo já estava previsto.

Comecei a olhar aquelas placas gigantes que realmente coincidiam com tudo o que eu passei, Mew nem se espantou, parecia que aquele Pokémon já sabia de tudo que ia acontecer.

Profecia:

O nascimento

A mãe fará de tudo para rejeitar o pobre filho, não se alimentará, nem nada. Mas mesmo assim ele irá nascer com saúde, também mais tarde todos tentarão matar ele e este ao chegar aos 15 anos de idade começará sua verdadeira missão, de salvar o mundo da poderosa organização chamada Olimpo. O garoto conhecerá muitos amigos, mas seus Pokémons é que farão com que o planeta seja salvo.

Ele dominará todos os elementos principais do planeta, água, fogo, trovão, terra, ar e o temível gelo. Muitos desafios surgirão e o garoto até ficará nas portas da morte, mas seus melhores amigos o salvarão, quando chegar a hora da batalha final tudo irá acontecer, o filhote enfrentará o leão, mas o iniciante sairá o vencedor.

Tyson: Isso fala do que aconteceu comigo, mas e o resto? É assim que termina a profecia?
Cyrus: Não, as outras partes se revelarão assim que você derrotar a Olimpo, pois muitos continentes estão sendo dominados por equipes estranhas e que preferem ficar quietas. Essa é sua história, Tyson, aceite e verá.

Mas assim que íamos sair daquele estranho lugar, uma explosão aconteceu, na frente estava um homem com um capuz e um Shadow Lugia embaixo.

???: Finalmente nos conhecemos, caro Tyson. - O homem tinha uma estranha armadura negra no corpo, e parecia ter olhos vermelhos e obscuros.
Tyson: Quem é você?
???: Meu nome não precisa ser conhecido por você agora, eu vim para uma batalha.
Cyrus: Não pode ser, é ele...
Atena: Quem? Um rico, famoso, astronauta?
Tyson: O Bill Gates?
Cyrus: Levem a sério pessoal, vocês estão na frente do cara mais perigoso do mundo!
Tyson: Não acho que o Bill Gates seja perigoso.
Atena: É um ator do mal?
???: Haha, agora entendi por que todos confiam suas esperanças nesse garoto.
Tyson: Muito obrigado.
Cyrus: Tyson, esse cara é do mal, não faça amizades com um inimigo.
N: Quem é ele então?
Cyrus: Ele é o cara que está coordenando tudo, o criador da Olimpo e das outras equipes, o nome dele é Shadow, e este é o irmão do Gálatas. O cara que controlou a mente de todos, para que o irmãozinho fosse culpado de tudo.
Shadow: Vejo que sabe tudo a meu respeito e é claro que eu tenho meus planos, obviamente. Eu penso no meu futuro, e não do de outras pessoas.
Cyrus: Diga logo qual o seu plano!
Shadow: Quero destruir tudo, não só este mundo, o de outras dimensões também. O universo, o apocalipse final! Meus planos são estes, nunca terá mais ninguém no planeta e nem nada, tudo mesmo, um simples vazio! É isso o que eu quero.
Tyson: Argh, que dor é essa? – O garoto parecia estar sofrendo várias dores naquele momento, seu coração parecia doer muito.
Shadow: É o meu poder, se esse mundo e os outros forem destruídos, se não tiver nenhuma forma de vida mais, você também morrerá, interessante, não é?
Tyson: Eu irei parar seus planos maléficos agora, seu idiota!
Shadow: Você não tem o nível que precisa, caro garoto.
Tyson: Vamos lutar, eu irei parar tudo isso que você quer!
Shadow: Nunca superará o meu poder, se tolinho. – O estranho homem aponta suas mãos para o Lugia das sombras que imediatamente faz um vôo e para sobre o campo de batalha.
Tyson: Usarei meu Mew. – O Pokémon lendário vai para o campo com muitas esperanças de se vencer, mas Shadow nem sai de seu Lugia das sombras, ainda continuou em cima dele.
Shadow: Eu lutarei em cima de meu belíssimo Lugia.
N: Acho melhor a gente parar essa luta, o Tyson não vai aguentar.
Cyrus: Eu discordo, Tyson venceu aquele Scizor justamente, mas o Pokémon que não quis aceitar sua derrota. É um fato óbvio, vamos ver no que vai dar.
Shadow: A batalha começa! – O Lugia das sombras começou a voar bem alto com o estranho homem em cima dele, realmente a batalha seria muito difícil desta vez.

Continua...

No próximo capítulo:

A batalha acontece, mas Shadow prova ser mais forte, mas lutarei até o fim. Um helicóptero de Cyrus acaba nos trazendo de volta a Tecno City e a tão esperada batalha de Gaia irá começar, não perca o próximo capítulo.

Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!

Puxa, hoje o capítulo foi cheio de revelações, hoje centralizei um pouco o humor, o suspense e a batalha de Scizor, não se preocupem ainda temos muitas revelações, não é só isso que o Shadow quer, o plano dele é horrível e pior do que todas as equipes querem.

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator  - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Sweets Ter 25 Jan 2011 - 14:36

Capítulo excelente como sempre pikachu, sua fic vem melhorando a cada dia e a cada dia vejo que se esforça em melhorar ainda mais.

Ainda acho que as falas deveriam ser por travessões indicando, mas com o nome do personagem na frente é bom, porém faz com que a fic perca a sua seriedade e qualidade.

Aproveitando a mensagem eu gostaria de avisar alguns membros que continuam por perguntar em que momento vão aparecer na fic ou coisa parecida, o mesmo vale pros membros que continuam a postar no estilo flood grande, no qual sumiram apenas os emoticons que eu proibi, portanto aviso dado.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Choices.

Mensagem por pietrosaggioro Ter 25 Jan 2011 - 14:52

Pikachu õ/

Que bom que eu vou continuar aparecendo na fic por muito tempo e_e Gostei muito do meu personagem, vlw maninho *-* Agora sobre esse último capítulo, eu adorei, ficou excelente, agora sim, eu prefiro com humor, muito bom, você coloca isso muito bem na fic.A batalha foi muito emocionante eu gostei.Sua narração e descrição estão excelente como sempre.A sua criatividade ajuda muito a fic está muito interessante e original, parabéns meu amigo, estou muito ansioso para saber o que acontecerá no próximo capítulo ^^

Até mais.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 29 Jan 2011 - 22:02

Oie Pikachu!
Acompanhei os capitulos que perdi, to de volta e bora comenta!
Adorei mesmo eles, nao achei erros feios, estão muito bons, e a criatividade está a mil.
Adoro Shadow Lugia, go go!
Muitas revelações, deram ate medo...
Estou com pressa, mas ta ai.
T+ amigo
Fui...

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 30 Jan 2011 - 17:12

Yo Minna! Pikachu cara, como tu faz titulos tão tensos ? '-'

Chega eu extremesso :/

Atena: Quem? Um rico, famoso, astronauta?
Tyson: O Bill Gates?
Cyrus: Levem a sério pessoal, vocês estão na frente do cara mais perigoso do mundo!
Tyson: Não acho que o Bill Gates seja perigoso.

Bill Gates é astronauta? WTF! A unica coisa mais perigosa que o ''billy'' gates pode fazer é apagar o windows do universo :/

Bem, descrição otima, narração 9,9(pode melhorar).Erros miligramaticos(eu criei essa palavra[fuck yeah]) Continue assim, e vai longe, muito longe... again.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pikachu385 Seg 31 Jan 2011 - 10:53

Olá pessoal, recentemente estive fazendo uma HQ, mas não vai dar para continuá-la, depois irei retomar o projeto novamente,quando eu acabar esta etapa em York, que começarei a fazer uma séria, até lá já vou ter concluído a escola de HQs do super hacker. O meu plano é transformar esta fic minha em uma história em quadrinhos, e em breve a fic chegará no auge, a elite dos 4 que está bem assombrosa e que dá bastante medo. Se você quer participar do campeonato Apocalypse, a etapa antecedente da elite, é só me mandar uma mp com esses dados.

Nome:
Pokémons:
Personalidade:
Objetivo:
Habilidade especial(se ele é inteligente, dramático, etc.)

Só não vale colocar lendários, me mande uma lista com 8 Pokémons que avaliarei melhor e verei o que vou fazer, ok? Vamos aos comentários e o script mudou de novo, agora colocarei o travessão na frente.

Sweets: Muito obrigado por comentar na minha fic, estou dando o meu melhor nesta fic e descrevendo o máximo que posso, enfim, o seu pedido será atendido e o script já foi mudado, muito obrigado por me avisar.

Pietro: Muito obrigado por seu comentário, novamente ele me inspirou hehe, e não se preocupe você irá aparecer muito na fanfic ainda e os outros fã que esperem, pois já estão na minha lista. Analiso quem postou bem, e me avisou, por isso Mud-ril, Pietro e mais algumas pessoas terão suas participações especiais.

Mud Ril: Notei seu sumiço hehe, em breve teremos mais melhoras, o capítulo está excepcional, curtam bem, hehe. Boa leitura, amigão!

UmbreonIce: Olá, quem bom te ver novamente, caro amigo .Ri demais do seu comentário, o Bill Gates é realmente muito forte, haha. Ele pode colocar um vírus no seu computador, hehe. Brincadeira, narrarei mais e muita coisa já foi descrita, e eu não consigo parar de escrever, é minha paixão pela escrita, boa leitura.

Prólogo

Pokémon Silver World

Tyson: O clima hoje é de mistério e ação, Shadow o cara que planejou tudo acaba aparecendo para mim e num ato de coragem, irei lutar contra ele. Também veremos, a chegada e o começo da batalha do ginásio em Tecno City, ah meus amigos, são tantas emoções. Boa leitura!

Shadow parecia bem calmo e não demonstrava nenhum medo ou animação. Nesta hora eu estava com muita raiva, aquele cara tinha ofendido eu e meus amigos e merecia uma bela missão.

- Vamos lutar, Lugia das sombras, use o Chaos Beam! – Disse Shadow que parecia rir e subestimar seu adversário, Mew até estava tremendo um pouco, os olhos vermelhos daquele Pokémon negro estava afetando a natureza do pequeno lendário rosa.
- Veremos quem vai ser o melhor desta vez, Mew use a Bola psíquica! – Disse Tyson, que parecia bem animado, o Shadow Lugia mandou um poderoso raio negro no pequeno lendário que nem teve chance contra-atacar.
- Haha, é inútil, seus Pokémons nunca atingirão o poder da destruição, Chaos Beam! – Disse Shadow, o Lugia negro começou a concentrar sua força na sua boca. – Cada vez que o meu poder acerta o seu amiguinho, a força e a potência do movimento aumentam em 10 vezes!

Chaos Beam: O primeiro golpe surge pouco efeito, mas o segundo e o terceiro, podem causar grandes danos, nenhum Pokémon resistiu do 4º ao 5º, mas ainda existe a 10ª potência, infelizmente ninguém atingiu esse privilégio. É quase impossível fugir deste poderoso raio.

Shadow Lugia facilmente atingiu meu Mew que bateu em uma árvore, mas ainda conseguiu se levantar, o dono do lendário negro nem espantou, só deu um sorriso e ainda continuou em cima do seu Pokémon que estava voando.

- Esse seu Pokémon resiste demais, é inútil. O seu nível de força é muito fraco, jamais conseguirá ferir meu amiguinho negro, haha! Shadow Lugia, use o Chaos Beam! – Novamente o guerreiro alado das trevas, começou a concentrar um raio devastador em sua boca, já era a 3ª vez.
- Que droga, o meu Mew não vai aguentar mais uma carga desse golpe. Espere, ele tem a arma secreta que pode derrotar qualquer movimento. – Disse Tyson, que tinha começado a pensar na habilidade especial de seu Pokémon lendário.

Assim que o Shadow Lugia conseguiu armazenar uma grande energia na boca, fiquei um pouco surpreso, mas agora eu tinha um jeito infalível de escapar daquele terrível golpe, era o meu passaporte para a vitória.

- Shadow Lugia, use o Chaos Beam VS 3! Dessa vez não há escapatória, se ele acertar será o fim de todos vocês, haha. – Assim que o estranho homem falou isso, Tyson não se espantou nem um pouco e assim que o terrível guerreiro das trevas mandou o seu raio, rapidamente ele gritou para seu Mew.
- É chegada a hora de mostrar seu talento, use o Teleport! – Assim que Tyson disse isso, Shadow se espantou e facilmente Mew conseguiu escapar do raio negro do Lugia negro.
- Impossível, ninguém conseguiu sobreviver na minha 3ª dose! – Gritou Shadow que tinha ficado muito espantado com o que tinha acontecido e até o Cyrus ficou muito impressionado com Tyson.
- Impressionante, o Tyson conseguiu escapar de um dos golpes de Shadow que com certeza planejava derrotar o garoto muito rapidamente. – Cyrus parecia muito impressionado com o Mew e as suas habilidades fantásticas, e começou a lembrar do que Cynthia fizer para salvá-lo do mundo da distorção.

Flashback:

Cynthia caminhava de um lado para o outro e parecia bem desesperada, ela tinha conseguido derrotar os treinadores daquela época bem facilmente, mas o que acontecera com Cyrus? Ele tinha caído num precipício do mundo da distorção e poderia até estar morto naquela hora.

Alguns dias depois, alguns treinadores a informaram que uma pequena fresta no buraco da distorção tinha se aberto bem perto das ruínas de Solaceon. Desesperada ela vai até lá, voando em seu Garchomp, mas nada. O portal já tinha se fechado e só reabriria no próximo dia em algum local de Sinnoh.

Por meses a campeã de Sinnoh procurava seu amigo, mas assim como das outras vezes, o portal sempre fechava antes e ela nada podia fazer por aquele pobre homem.
Mas lá no mundo da distorção Cyrus tentava arrumar um jeito de sair de lá, não tinha mais ninguém lá com ele, somente o temível Giratina que rondava em todos os lugares, o pobre homem nada podia fazer, tinha dado o eu passaporte da saída para um garoto chamado Lucas, só restava esperar que alguém conseguisse tirá-lo de lá.

Fim do Flashback

- Foi muito triste ficar lá naquele mundo da escuridão, onde o sol jamais aparecia. Mas então a Cynthia conseguiu finalmente me tirar de lá, apesar de ela deixar o Pokémon mais dela fugir naquele mundo para que eu pudesse capturar o Giratina, nessa hora percebi que o meu mundo que eu queria criar era uma tolice, por isso luto pela paz hoje em dia. – Cyrus parecia bem emocionado e começou a chorar um pouco, as lembranças eram bem fortes e apesar de ele ter feito tudo aquilo, os integrantes da equipe Royal Darkness mataram seus amigos e familiares logo em seguida.
- Seu tolinho, ficar se lembrando de coisas inúteis e ainda por cima falar sozinho é muita idiotice, pensei que você era mais forte, caro Cyrus. Lugia das trevas, use o Chaos Beam VS 4! – Shadow nem parecia ter se impressionado com a história, o objetivo dele era acabar de uma vez por todas com o Tyson.
- Não entendo, meu Mew pode se teletransportar e mesmo assim ele mandou o Lugia usar o Chaos Beam, o que o Shadow está tramando. – Disse Tyson, o homem com a capa preta e o poderoso lendário em seus pés, não queria só derrotar o garoto, queria humilhar e acabar com as esperanças do seu adversário.
- Cuidado Tyson, aí vem o Chaos Beam! – Assim que Atena falou isso, Shadow Lugia mandou o seu raio, mas facilmente o Mew desviou do ataque com o teletransporte deste.

Eu não estava entendendo o que o Shadow estava planejando, ele só estava usando um golpe apenas para me derrotar e surpreendentemente o Mew conseguiu resistir as primeiras rodadas do golpe, mas se ele acertasse o meu Pokémon seria o fim de minha batalha.

- Haha, será que ainda não entendeu? Se o meu Lugia das trevas mandar um golpe sequer e acertar, o seu Pokémon irá perder. E quando ele atingir a 10ª rodada do poder, não voltará a 0 mais e uma hora seu Mew irá cansar de se teletransportar tanto. Chaos Beam VS 5! – Shadow parecia rir de Tyson e o guerreiro negro dele facilmente mandou o raio, mas o lendário do garoto escapou do ataque novamente.
- Que droga, meu Mew não irá aguentar tanto mais e o Chaos Beam também está ganhando mais velocidade, tenho que atacar com tudo, mas como? Estou em 2 caminhos diferentes, se eu for para um lado irei perder, e no outro corro risco de ser derrotado também. – Disse Tyson para si mesmo, realmente ele estava muito encrencado.
- Vamos prosseguir ou você vai atacar? Chaos Beam VS 6! – Disse Shadow e em seguida o Lugia negro dele carregou o raio com muita velocidade e novamente Mew se teletransportou, conseguindo desviar do golpe.
- Isso é covardia, o Shadow deixou o Tyson somente com uma escolha, o ataque, se ele não obedecer, a qualquer hora o Mew vai cansar e será derrotado pelo Chaos Beam. – Gritou Cyrus, Shadow era muito inteligente e parecia achar as batalhas dos ginásios, bem fracas e idiotas.
- Não tenho escolha, Mew use sua bola Psíquica! Arrisque tudo nesse ataque, dê o seu melhor. – Gritou Tyson e nessa hora o seu lendário Pokémon conseguiu acertar Shadow Lugia, mas o treinador deste nem se impressionou com o que aconteceu.
- Será que ainda não percebeu? Meu Lugia é do tipo Dark e água, nem fogo nem trovão poderiam afetá-lo direito. Ou seja, ele é invencível, darei a honra de você conhecer o 2º golpe do meu Pokémon. Tempest Destructor of Chaos!(Tempestade destruidora do Chaos) – A terra começou a tremer toda e uma forte energia negra saiu de todo lugar daquele território e foi para o corpo do guerreiro negro.
- Não pode ser, nem meu Teleport irá ajudar meu Mew, é o fim. – Tyson tinha desistido daquela batalha já, pois o dia acabou virando noite por causa do efeito do poder, todos testavam com muito medo, menos Shadow que permanecia em pé em seu Pokémon.

Shadow Lugia expandiu toda sua força para Mew que foi acertado com um grande impacto por aquela tempestade destruidora, o treinador daquele Pokémon só deu um simples sorriso por ver meu lendário acabado e falou.

- Que pena, parece que seu Pokémon não estava no meu nível de combate e eu ainda tive esperanças que ele conseguiria vencer o meu ataque, você é muito iniciante ainda, se tivesse usado o Transform provavelmente teria me derrotado, mas é o que simples crianças fazem hoje em dia, nunca pensam com a cabeça, é por isso que irei limpar este mundo de todos! E até meu Lugia concorda comigo, até mais, otários. – Shadow ordenou um movimento para o seu guerreiro das trevas, e este partiu para bem longe.
- Não acredito, eu consegui perder para este cara, fiquei desesperado demais. – N e Atena tinham chegado perto de seu amigo para tentar consolá-lo, mas de nada adiantava, ele só olhava para o chão.
- Humph, até que o Shadow teve razão, você não pensou com a cabeça, e para derrotar um tipo de Pokémon como aquele Lugia das trevas, é preciso muita estratégia. – Cyrus estava um pouco decepcionado, talvez Tyson poderia ter vencido, mas de nada ia adiantar, este teria que enfrentar aquele homem novamente.
- Cyrus, eu sei como animar o garoto, é só ligar para os seus agentes trazerem seus agentes e pedir para que eles nos leve até Tecno City. – Assim que Tyson ouviu o nome daquela cidade, ele se levantou do chão e ficou confiante novamente.

Finalmente tinha chegado a hora de combater meu maior rival, Gaia, o cara que tinha me desprezado assim que cheguei para enfrentá-lo e até aquela batalha antecedente foi horrível, facilmente ele venceu o meu Futachimaru com seu Electivire.

Flashback:

Eu tinha chegado bem animado naquela cúpula onde o líder Gaia estava me esperando, mas assim que cheguei até lá, com meu Pikachu, o Futachimaru e o Quilava, ele me olhou com um pouco de desprezo e falou.

- Haha, veio me enfrentar? Com apenas esses 3 Pokémons? Saiba que eu não posso aceitar seu desafio, batalho com a condição de 4 batalhas, e você só tem esses três fracotes, volte mais tarde. – Gaia estava desprezando o seu adversário e Tyson não ficou nada feliz com as palavras do líder.
- O quê? Como assim? Eu enfrentei os seus guardiões e os treinadores deste ginásio, custei a chegar aqui, você não pode recusar minha batalha. – Disse Tyson que parecia estar implorando para ter uma batalha com Gaia que nem se espantou com o que ouvira.
- Sinto muito, são as regras desse ginásio. Você precisa ter um Pokémon que esteja na altura de me enfrentar, até mais. Volte quando estiver preparado para um desafio de primeira. – Disse Gaia, que em seguida fechou a porta da cúpula de batalha, na frente de Tyson.

Fim do Flashback

- Você me desprezou, Gaia! Agora é a minha vez de mostrar o que eu aprendi, e meus poderes fenomenais nesta batalha. Me espere, em breve eu chegarei aí no seu ginásio. – Tyson nem percebeu que o helicóptero já tinha chegado e que Atena, N e Cyrus já estavam entrando lá dentro, o garoto correu até a máquina de voar e o finalmente o passaporte para a vitória estava partindo para Tecno City!

Enquanto isso em Tecno City, todos os habitantes da cidade estavam assistindo a uma corrida intergaláctica promovida pelo próprio Gaia que tinha conseguido fundar uma cidade na lua e uma pista para corridas de motos. Em uma sala o privilegiado líder dava entrevistas sobre sua recente vitória naquele campeonato.

- É um prazer ser entrevistado por vocês, considerem apenas uma obra de diversão, em breve teremos mais novidades e até agora estou aguardando um desafiante chegar no ginásio, alguém tem notícias deles? – Gaia estava muito preocupado, infelizmente aquelas eram as regras e ele tinha sido até rude com o desafiante daquele dia.
- Bom, soubemos que Cyrus e mais um grupo de garotos estão se dirigindo para esta cidade, em breve eles chegarão aqui. Mas responda-nos uma coisa, qual foi o maio desafio na sua vida? - Disse o repórter que se chamava Tomson, toda a cidade estava assistindo o programa de Gaia.
- Oras, foi capturar aquele Pokémon que estava rondando esta cidade com um cara da Olimpo, mas hoje em dia o mundo está sendo enganado e tivemos a sorte de os habitantes também serem mais intelectuais e conseguirem descobrir a farça daquela entrevista. (Que enrolação, eles acham que eu não tenho minha programação, agora mesmo começa: Os Inteligentes. Povinho chato, viu.)

Nessa hora,um funcionário do ginásio chega correndo até o líder e lhe fala alguma coisa que deixa o jovem bem assustado, mas ao mesmo tempo feliz.

- É com muito prazer que anuncio que a batalha mais esperada desta cidade irá acontecer agora mesmo, o desafiante acabou de chegar do helicóptero e já está caminhando em direção ao ginásio, por favor, meus amigos, dêem uma calorosa recepção para o nosso visitante!

Eu não estava entendendo nada, um gigante tapete vermelho tinha sido estendido para mim e uma grande multidão gritava meu nome, mas outras falavam Gaia, certamente minha batalha do ginásio ia ser exibida mundialmente.

Assim que caminhamos mais um pouco com todas as pessoas olhando ansiosamente para a gente, N e Atena se despediram de mim e foram ao encontro daquela multidão toda, o tapete terminava no estádio em forma de uma cúpula gigante. Gaia simplesmente olhou para mim e falou bem animado.

- Vejo que chegou em segurança, pensei que a multidão de pessoas iria te pressionar muito desta vez, você está muito famoso, seus feitos heróicos até viraram seriado nesta cidade, o nome dele foi planejado por mim mesmo, se chama Pokémon Silver World! Está fazendo o maior sucesso aqui e agora um novo capítulo da história vai ser escrito, estarão gravando tudo ao vivo, a nossa batalha vai ser espetacular! – Gaia não parecia nem um pouco nervoso, e Tyson acabou esquecendo da raiva que ele teve ao chegar em Tecno City.
- Vai ser um prazer batalhar com você Gaia, mas desta vez eu vencerei esta batalha, é uma questão de honra! – Tyson parecia muito animado com a batalha principalmente porque vários treinadores e muitas pessoas estariam vendo aquela batalha.

Entrei no estádio bem animado, realmente era tudo moderno lá dentro, robôs distribuíam os alimentos, enquanto várias pessoas filmavam tudo de cada ângulo que desce, uma grande arena ficava nas arquibancadas para quem quisesse se distrair com suas próprias batalhas, um telão mostrava tudo o que estava acontecendo e grandes aviões modernos mostravam tudo do alto também.

- Pode vir Gaia, eu estou bem preparado para a nossa batalha. – Assim que Tyson disse isso, Gaia pulou de um dos aviões modernos que estavam passando e caiu de pára-quedas na arena, surpreendendo todos que estavam presentes.
- Sejam todos bem vindos, hoje se inicia uma nova etapa na história das batalhas do ginásio, porque não estamos só em cima de uma arena, isto na verdade é uma nave que irá decolar assim que chegarmos ao 2º round. Caro desafiante, eu aceito o seu desafio agora, vai Raichu! – Em cima do telão que estava ali em cima, salta um poderoso Pokémon elétrico.
- Cara, se formos olhar as apresentações do líder e dos seus Pokémons, o Tyson já perdeu. – N estava surpreendido, nunca um líder tinha arrumado tanta audiência por causa de uma batalha de ginásio.
- Eu escolho meu Quilava, vou começar esquentando o campo de batalha, Thunderblast! – Disse Tyson, mas Gaia não se espantou com o movimento e Raichu acabou absorvendo os dois golpes do Pokémon do garoto.
- Nada mal, para um principiante! Sabe por que seu golpe sumiu? Por causa da habilidade do meu Raichu, a cauda absorvedora repele qualquer movimento que você usar, mas só depois de 3 turnos posso usar ela novamente. Comecemos com o meu Thunder Mega Impact! – Assim que Gaia falou isso, o Pokémon elétrico dele mandou uma poderosa descarga de eletricidade em Quilava que acabou ficando paralisado e levando vários danos.

Gaia era muito habilidoso, em um único movimento ele conseguiu absorver meu ataque e ainda atacar o Quilava, se eu tivesse enfrentado ele naquela época, certamente teria perdido.

- Certamente está sendo uma batalha muito legal para mim, é impressionante a sua inteligência. – Disse Tyson, que estava bastante impressionado com as habilidades de Gaia.
- Agora chega de brincadeiras, chegou a hora do meu grand finale para o seu Quilava! Thunder Mega Impact. – Disse Gaia que começou a ficar com um semblante mais sério, enquanto Tyson tentava pensar num modo de deter os ataques de seu adversário.
- Desvie meu Pokémon e use o Fire Blast! – Disse Tyson para Quilava que deu um grande salto e consequentemente conseguiu desviar dos golpes do Raichu e em seguida acertou o adversário com a explosão de fogo.
- Nada mal, mas veremos o que acontecerá com o meu belo Pokémon. – Disse Gaia, a multidão estava toda animada, o líder sabia como conduzir uma batalha com elegância e estratégias desafiadoras para o pobre Tyson que continuava a pensar intensamente.

Todas as pessoas gritavam intensamente o nome de Gaia, que parecia adorar a homenagem e continuava com suas estratégias estranhas e elegantes, o que me desconcentrava um pouco, até mesmo o líder tinha percebido que estava agindo de forma estranha.

- Gaia, ele é o melhor. Pode ir embora treinador fraco, ninguém vence o nosso líder. – Disse a multidão que clamava intensamente o nome daquele homem que tinha feito toda a Tecno City surgir.
- Não precisem se desesperar caros fãs, eliminarei esse Quilava de forma elegante rápida. – Gritou Gaia para todos que estavam presentes, o que fez Tyson ficar um pouco nervoso.
- Você não irá me vencer, demorei muito para chegar aqui e não serei humilhado por sua multidão de fãs! Use o Fire Blast! – Gritou Tyson, e em seguida Quilava mandou seu poder em Raichu que absorveu o ataque com a habilidade da cauda. Gaia parecia rir um pouco das atitudes estranhas do garoto.
- Será que não entendeu o que eu falei? No 3º turno a habilidade pode ser usada novamente e quantos ataques você já mandou? Thunder Mega Impact! – Disse Gaia, e novamente Raichu mandou um gigante trovão em Quilava que voou longe pelo impacto do golpe.
- Que droga, tenho que pensar. Como vou derrotar o Raichu sem um golpe de fogo? – Disse Tyson para si mesmo, e nessa hora veio a lembrança da batalha contra Scizor e na estratégia surpreendente que ele tinha usado. – Mas é claro! Você está perdido Gaia, agora eu sei como vou derrotar os seus golpes!
- Será? Estou curioso para ver o que você vai fazer, mas enquanto não acontece, vamos animar esta batalha um pouco mais! Quero inovar agora, Iron Tail! – Raichu rapidamente acertou Quilava que acabou batendo nas pedras daquela arena do trovão.
- Agora você vai ser derrotado e pagará pela humilhação que está fazendo comigo, use o Fire Blast nesta arena inteira! – O campo de batalha era cercado de trovões virtuais que certamente explodiriam assim que tivessem contato com o fogo.
- Pare, o que está planejando fazer agora? Quer empatar esse round? – Quilava usou o seu golpe na arena cercada de trovões que acabou explodindo atingindo os dois Pokémons levantando uma imensa nuvem de fumaça.

O único jeito de derrotar aquele Raichu era arriscando tudo num movimento apenas a multidão se espantou quando aquela fumaça se dissipou revelando os dois Pokémons desacordados e sem força para continuar a batalha.

- Incrível, você conseguiu derrotar meu Raichu, mas como? A arena foi planejada especialmente para dar uma vantagem maior, - Disse Gaia que estava muito impressionado com o que Tyson fez, realmente o Pokémon dele era muito forte e quase impossível de se vencer.
- Simples, se o trovão ou o raio entrar em contato com o fogo uma enorme explosão poderá acontecer, entendeu? Por isso usei a sua vantagem contra você mesmo, caro Gaia. Eu escolho meu Pikachu, e com certeza esta batalha já terminou! – Gritou Tyson e de trás dele mesmo, o ratinho elétrico pulou bem animado para o campo de batalha.
- Impressionante, mas meu Lanturn tem outras opiniões, Use o Water Gun! – O cenário começou a mudar e se transformou em um pequeno lago com águas cristalinas e calmas, nessa hora, o aquático de Gaia pulou apareceu no meio da água.
- Mas como? Você não usa Pokémons elétricos? Pikachu, mande um trovão na água e acabe dez com esta batalha. – Gritou Tyson para o seu Pokémon que facilmente entendeu o comando e mandou seu poder no lago cristalino.
- Tolinho, meu Pokémon também é do tipo elétrico, e com o Protect Sphere! – Disse Gaia para o pequeno Tyson, Lanturn começou a focar sua energia na água e o golpe de Pikachu acabou se desfazendo no ar devido ao impacto do golpe.
- Impossível, mas como? Que droga, use o Iron Tail! (Para eu usar o Lighting Storm precisarei de muitos trovões, e em breve o tempo vai fechar e uma forte chuva começará, nem o Lanturn aguentará tanta pressão de poder. – Disse Tyson para o seu Pikachu, que acabou acertando o Pokémon aquático com um impacto muito forte.
- Idiota, ataques por cima não irão adiantar, somente uma super carga de choque poderia me derrotar, é inútil. Meu Pokémon elétrico. Que tal mostrar o Thunder Aqua? – Gritou Gaia, e em seguida Lanturn concentrou uma poderosa energia elétrica e ao mesmo tempo aquática que foi aos poucos ganhando muito força.

Thunder Aqua: Um golpe muito raro que manda uma carga elétrica junto com uma poderosa rajada de água que dá um curto circuito e explode assim que atinge seu adversário.

- Tenho que ser rápido, terei que rebater este golpe se quiser vencer, use o Iron Tail. – Gritou Tyson para seu Pikachu que rebateu uma esfera de água e trovão que Lanturn tinha mandado, fazendo o pokémon aquático sentir uma forte dor.
- O quê? Você não pode me derrotar, como o meu golpe foi rebatido pelo seu Pikachu. – Gritou Gaia, que tinha começado a perder a sua valorosa paciência. Enquanto Lanturn, se encontrava um pouco fraco, mas ainda tinha forças e energia para levar a batalha ao um final perfeito.
- O metal não tem nenhum efeito contra o choque, é como se fosse um espelho que reagiu assim que sua esfera levou um golpe, mas o ferro absorveu o impacto da explosão e rebateu para o Lanturn. – Disse Tyson para Gaia, este tinha começado a perder sua elegância e sua classe, e tudo estava sendo transmitido para todos os lugares.

Em Yorkshire City, muitos habitantes se impressionavam por ver aquele garoto idiota, e que acabou ficando pelado em público, se transformar num excelente treinador e Zek somente sorria.

- É como eu disse, agora só falta uma coisa para ele conseguir trazer sua reputação de volta, me derrotar. Sou uns dos líderes mais difíceis e ninguém nunca me venceu, por isso sempre preferiram pegar outras insígnias e esqueceram da minha. O Tyson escolheu o contrário, enfrentou os mais terríveis e fortes líderes. Não teve quase nenhuma vantagem nas batalhas, ganhou por habilidade e inteligência, mas ainda há uma barreira que pode estragar os sonhos dele, o 3º vai ser um pouco trabalhoso e o 4º só vencerá se tiver muita estratégia. – Disse Zek com grande alegria.

Em Lava City, algumas pessoas observavam em alguns telões espalhados pelo todo lugar, mas alguém observava quietamente e sem despertar suspeitas.

- A liga Pokémon? Ele realmente acha que poderá vencer os treinadores de lá? Ainda há a elite 4 e o desafio final, é impossível ele vencer. – Disse um homem com uma capa negra envolvendo todo o corpo.

Em Watercy City, Aphrodite olhava bem animada a batalha, mas a derrota para o Teseu tinha abalado novamente o coração da líder.

- Não entendo, como o meu Pokémon perdeu para aquele Staraptor? O Tyson nunca me perdoará, eu não devia ter feito o que fiz naquela hora. – Aphrodite tinha começado a chorar, e os habitantes tentavam consolá-la, todos tinham sido enganados.

Flashback:

Aphrodite tinha visto seu último Pokémon ser derrotado pelo maléfico Teseu, e nem o Aquao tinha conseguido ferir aquele Staraptor negro, o homem chega perto dela e delicadamente sussurra nos ouvidos daquela pobre mulher:

- Viu? Não há mais jeito, quero que me informe para onde o Tyson está indo, me fale. O que os agentes da equipe Light te contaram? – Disse Teseu nos ouvidos de Aphrodite que estava sentada de cabeça baixa no chão, ela nada podia fazer mais.
- Eu nunca irei te contar, seu desgraçado! – Gritou Aphrodite, mas Teseu não se espantou e continuou a perturbar aquela mulher indefesa e suas habilidades estavam paralisadas, o homem da Olimpo também tinha poder para fazer aquilo.
- Que pena, acho que terei que cortar sua garganta, então. – Disse Teseu puxando uma faca e colocando perto do pescoço de Aphrodite que tinha começado a ficar desesperada.
- Não me mate, eu irei contar! O Tyson está indo pegar suas últimas insígnias e depois irá enfrentar a liga Pokémon, assim que tudo isso tiver terminado, o garoto partirá para a Olimpo. – Falou Aphrodite para Teseu que deu um simples riso, mas ainda continuou com a faca perto do pescoço da mulher.
- Muito obrigado, mas você sabe demais, sua idiota! Morra, irei cortar seu pescoço agora. – Mas assim que Teseu mencionou isso, uma gigante onda apareceu e jogou aquele homem para bem longe de Aphrodite.
- Não, você nunca irá matá-la! Desista, seus dias de maldade estão acabando. – Gritou uma voz e em seguida um homem com uma capa azul e uma armadura da cor do mar, surgiu do fundo do oceano.
- Como se atreve, caro Poseidon? Está do lado destes humanos idiotas, agora? – Perguntou Teseu a aquele homem com a armadura azul.
- Sim, defenderei estes humanos até a minha morte, voe mudou muito, caro Teseu. Largue esta aura negra, só depende de sua escolha. – Disse Poseidon para Teseu que se espantou e voou embora com seu Staraptor negro. Aphrodite também estava espantada, era o velho amigo dela que todos pensavam que já estava morto.
- Como você prometeu, não foi? Assim que o garoto começasse a descobrir seus poderes, ressurgiria dos oceanos e mares novamente. – Disse Aphrodite para Poseidon, que deu um riso irônico e falou.
- Está enganada, quero ver se este garoto realmente é forte. Fale com ele que depois da liga Pokémon, irei ficar um pouco no Watercy Ocean. Vou testar sua capacidade em uma batalha. – Disse Poseidon revelando um semblante de aventureiro.
- Mas por quê? Não faz sentido, para que quer testar este garoto? – Perguntou Aphrodite para Poseidon que novamente riu um pouco.
- Você acha que vou confiar minhas esperanças todas em um reles humano? Fale isto com o garoto: Se ele quiser uma ajuda e um último teste antes da batalha final que pegue um Pokémon aquático e surfe até o Watercy Ocean. Até mais, cara Aphrodite. – Disse Poseidon, do oceano apareceu Kyogre que ia levar o homem até o mar novamente.

Fim do Flashback

A batalha continuava e Gaia tinha ficado muito nervoso, por eu apenas defender o poder mais forte dele com o Iron Tail, ou a recente estratégia, chamada de espelho de ferro.

- Impressionante, mas poderá deter o próximo Pokémon? Use o Thunder Aqua. – Disse Gaia e em seguida, Lanturn novamente mandou o seu golpe contra Pikachu que se defendeu com o escudo de ferro e rebateu o golpe.
- Mas por quê? Você se derrotou fazendo isso. – Gritou Tyson que não estava entendendo nada do que estava acontecendo naquele momento, pois Lanturn se atingiu e acabou desmaiando.
- Simples, por que este Pokémon será o prelúdio do fim, vai meu guerreiro! – Gaia apontou para cima e nessa hora, um poderoso Electivire caiu de um trovão e foi parar no campo de batalha.
- Electivireee- Rugiu aquele Pokémon para todos que estavam presentes, agora sim, a batalha verdadeira de Tyson ia começar.

Continua...

No próximo capítulo: A batalha contra o líder continua, e o Electivire dele acaba derrotando o Pikachu e meu Mew, mas o pior está por vir, por que uma grande tempestade de trovões começa a acontecer e um lendário do tipo trovão aparece no campo de batalha.

Capítulo 20: O Destruidor alado!

Bom, este capítulo ficou até pequeno, por causa do tempo, e o capítulo provavelmente só sairá na sexta-feira por causa das aulas, ok? Espero que tenham gostado.

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pietrosaggioro Seg 31 Jan 2011 - 18:41

Pikachu õ/

Ebaa, eu vou continuar na Fic, eu curto muito meu personagem, valeu maninho ._. Adorei o capítulo @_@ Como sempre sua narração e sua descrição estão fantásticas.Agora que você colocou o script dessa maneira, como o Sweets falou, eu gostei, achei que ficou mais organizado.A história está excelente, e muito envolvente, quando eu acabo de ler um capítulo, eu quero continuar lendo a sua fic, de tão boa que ela está ^^ Bom acho que é isso, parabéns meu amigo, você tem uma das melhores fics do forum e continue assim ._.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 31 Jan 2011 - 19:16

Ola Pikachu!
Belo capítulo, mudou um pouco a narração, mas tá muito bom.
Não achei erros, tá bem na revisão hein!
Tyson tava osso nessa batalha, caraca.
Thunder Aqua owna.
Gaia malvado
Adorei a parte do Flashback.
Bem, is this, continue a progredir!
T+
Fui...

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pikachu385 Sáb 12 Fev 2011 - 17:00

Olá pessoal, a escola começou e 1º ano não é nada fácil, enfim .Mudanças no roteiro da fic, essa temporada irá acabar na batalha final da liga Pokémon, a elite dos 4. E ela continuará com um novo tópico que será a batalha no Olimpo que é bem diferente do que vocês pensam, outra coisa é que as participações de Mud e UmbreonIce serão muito em breve, e criei um novo rival também que irá aparecer depois da batalha deste ginásio do Gaia. Bom, vamos responder os comentários.

Pietro: Bom ver que está gostando da fic, hehe. Sua aparição está apenas começando, mais tenho um pequeno problema, preciso matar alguém para encerrar esta temporada com chave de ouro, quem vocês acham que serão os escolhidos? Bom, indicarei apenas 3 da provável morte. Muito obrigado pelo seu elogio, estou dando o meu melhor nessa fanfic.

1: Hades
2: Anteros
3: O próprio Zeus

Em breve revelarei muito mais coisas, hoje este capítulo será para terminar um confronto que todos esperavam e para dar apresentação ao rival mais poderoso do nosso amigo, Tyson.

Mud: Olá, caro amigo. Realmente o Tyson mudou assim como eu, assimilo este garoto com a experiência de vida dele, ele apanhou demais e viu seus pais morrerem, comigo foi diferente, ninguém me escutava quando eu falava sobre o problema que sofria. E por causa de todo o Bulling que sofri, aprendi a superar meus desafios e medos. Foi por isso que quero ser escritor, aquilo me fez ver a vida de uma forma boa e legal. A história do jovem personagem tem inspiração em minha vida e é por isso que eu estou lutando muito nela. Até mais e boa leitura.

Curtam o fabuloso capítulo e sua descrição fantástica, boa leitura. Os capítulos serão postados nas sextas, domingos e quando eu conseguir postar.

Prólogo

Capítulo 20: O destruidor alado!

Pokémon Silver World

Tyson: O capítulo de hoje está bem misterioso, um novo personagem irá entrar no meio da cena e irá derrotar muitos treinadores em um estranho lugar, além de que a batalha pela insígnia terá um final chocante e bem animado.( Depois que a escola começou, minha tranquilidade acabou, aqueles chatinhos não me deixam em paz)

Capítulo 20: O destruidor alado!

Gaia sorria fortemente, seu Electivire tinha feito uma grande entrada e a platéia iria adorar esta incrível apresentação, mas o estranho é que ele parecia esconder alguma coisa de mim, sem pensar, deixei o meu Pikachu para enfrentar aquela fera elétrica.

- É muito simples, seu Pikachu pode ter um poder surpreendente, mas o meu Electvire tem o soco Elemental, ele pode destruir seu Pokémon num piscar de olhos, não adiantará nada. Eu guardei o meu melhor para o final, os outros foram apenas distrações. – Disse Gaia para Tyson que ouviu tudo aquilo e ficou muito espantado, era uma armadilha e o garoto caiu direitinho nela.
- Que droga, mas eu vencerei o seu Pokémon e conseguirei a insígnia. Use o Thundershock, e em seguida acerte o súdito do Gaia com o Iron Tail. – Gritou Tyson para seu Pikachu, que acertou efetivamente o Electvire, mas o gigante elétrico nem sentiu nenhuma dor em seu corpo.
- Haha, seu idiota. O meu Electivire pode suportar qualquer golpe que você mandar, ele é invencível, desista! Veja como será a sua derrota, use o Fire Punch! – O Pokémon de Gaia deu um imenso salto e conseguiu acertar Pikachu com um grande impacto.
- Que droga, terei que acabar com você com um único golpe, use o Iron Tail! – Pikachu acertou Electivire que facilmente barrou o golpe com as mãos e deu um soco que jogou o ratinho elétrico bem longe.
- Haha, você nunca irá derrotar o meu Pokémon, use o Fire Punch! – Gritou Gaia, e em seguida Electivire deu um imenso salto e acertou Pikachu na cabeça, uma imensa explosão aconteceu e uma nuvem de fumaça cobriu todo campo, fazendo a platéia gritar.

A fumaça se dissipou, revelando o meu Pokémon totalmente desacordado e com o punho de Electvire na cabeça dele. Gaia não estava brincando e novamente e platéia gritava de emoção.

- Você é muito idiota, mesmo caro Tyson, meu Pokémon é invencível, esta batalha já foi definida, haha, qual será o próximo perdedor? – Falou Gaia para o garoto que só apontou e Mew foi para o campo de batalha, mas o jovem ainda estava com a cabeça abaixada.
- Eu diria o contrário, não irei perder esta batalha, Gaia. Não me importa o que sua platéia falar, meu Mew irá derrotar seu Electivire! – O pequeno Pokémon se teletransportou para o campo de batalha, o que fez o líder ficar um pouco preocupado.
- Acha que com um lendário irá me derrotar? Então vamos lutar, use o Fire Punch! – Falou Gaia, mas facilmente Mew se desviou do soco de Electivire. – Impossível, como fez isso?
- Vamos ver o que ele pode fazer, Psychic Sphere! – Mew concentrou seu poder em uma esfera de energia psíquica que acertou Electivire com um grande impacto, jogando o Pokémon fortaleza bem longe.
- Impossível, mas como um ataque psíquico afetou meu Pokémon? – Gritou Gaia para Tyson que só deu um pequeno sorriso e falou pausadamente para o líder.
- Simples, a esfera psíquica absorve a vantagem de seu Pokémon e transforma em uma desvantagem, é o mesmo que levar uma poderosa rajada de fogo, Psychic Sphere! – Gritou Tyson para Mew que se teletransportou e acertou Electivire com um poder psíquico.
- Seu idiota ninguém pode me derrotar, eu sou um renomado líder que fez esta cidade inteira aparecer, que construiu o próprio ginásio na lua, e a vitória já e minha, chega de ser bonzinho! Electivire reaja com o Bolt Explosion! – Gaia tinha fechado seus olhos orgulhosos e deu lugar ao verdadeiro mestre de toda Kijiyama City, o homem estratégico e quase invencível.

Foi impressionante ver aquela cena toda, Gaia estava mostrando suas verdadeiras garras e demonstrava o seu talento como líder, mas apesar de tudo Mew sofreu bastante, porque o campo se encheu de trovões que explodiam assim que desciam na terra.

- É bem simples meu caro amigo, assim que os trovões atingem o campo, eles consequentemente explodirão dando início a uma recarga para o Electivire e muitos danos para o seu Mew. – Falou Gaia, calmamente ele ia conduzindo aquele recomeço da batalha.
- Impressionante, mas ainda tenho muitos truques na manga, Psychic Sphere! – Gritou Tyson para Gaia que permanecia com os olhos fechados e apenas dava alguns sorrisos.
- Haha, está enganado caro Tyson, o meu Electivire tem outras fontes de defesas, Wall of Thunder. – O Pokémon elétrico reuniu suas forças em uma poderosa barreira de choque que absorveu a esfera psíquica. – É simples, agora eu acordei para esta batalha.
- Que droga então como irei acertar o Pokémon dele? Use o Surf, meu amigo voador. – Falou Tyson e em seguida Mew mandou uma grande onda em Electivire que novamente se defendeu com a barreira elétrica.
- Tolinho, somente isso que seu Pokémon sabe? Veremos o que meu Electivire vai dizer com o Bolt Earthquake! – Gritou Gaia, e em seguida o forte elétrico pulou bem alto e acertou a terra com um gigante impacto que derrubou Mew no chão, mas o pior ainda estava por vir.
- Mas o que está acontecendo aqui? – Tyson estava estranhando o forte terremoto que fazia todo o chão tremer violentamente, mas em seguida diversos trovões caíram do céu e acertou o pobre Mew que estava indefeso na terra.
- Tolo, você realmente achou que venceria meu monstro elétrico tão facilmente? Vou lhe mostrar o verdadeiro poder destruidor! – Gritou Gaia e em seguida toda a multidão começou a vibrar e gritar o seu nome bem rapidamente, dando um enorme eco. – Bolt Earthquake!
- De novo? Tente voar e se teletransportar Mew! – Mas rapidamente Mew foi jogado no chão e Electivire acertou seu adversário com uma grande força, fazendo o Pokémon de Tyson sentir muitas dores e até sangrar fortemente.

Eu precisava de um golpe certeiro, mas Gaia certamente defenderia com sua parede elétrica, o poder devia ser perfeito e sem nenhuma falha, mas aí que estava o problema, como vencer o monstro destruidor do líder se ele provavelmente atacaria com mais força depois?

Na cidade de Covilhe, do elite Steve, um homem com uma bela capa preta e um chapéu preto cobrindo a cabeça, olhava fixamente para a televisão do centro Pokémon, ao lado deste, estava um pequeno jovem de 18 anos com olhos claros e azuis e uma roupa toda roxa.

Nos punhos, o jovem de apenas 18 anos de idade, tinha um pequeno colar fixado, mas na sua cabeça um belíssimo boné continha escrito: Campeão Glacial, que é um continente dominado pelo gelo e por uma estranha equipe que se esconde nas sombras de York.

- Hum, esse tal de Tyson é bom, mas seu estilo me cansa, seus Pokémons são fracos, ele sequer tem um Garchomp no time, é um tolo mesmo. – Fala o estranho homem da capa preta, cujo nome era Eduard, o senhor obscuro.
- Mestre, não precisa falar assim deste tal garoto, você não é invencível só por que possui um forte lendário no seu time da destruição. – Fala o jovem de 18 anos, que se chamava Ralf, ele seguia o seu chefe em todo lugar.
- Que seja, quero uma batalha agora e com você, e vai ser aqui mesmo nesse Centro Pokémon, quem pensa que és, para falar assim com o seu mestre? – Eduard era bem bravo, mas seu pupilo nem ligava, e mesmo assim o seu chefe sempre perdia as batalhas.
- Se você acha que vai derrotar o imperador do gelo está muito enganado, caro mestre. – Disse Ralf, mas Eduard parecia mais confiante e seus olhos transmitiam terror e crueldade, este pegou uma Pokébola negra e jogou no centro do hospital Pokémon.
- Desta vez vai ser diferente, meu Dragonite tem experiência o suficiente. – A Pokébola estourou de tanta pressão que o Pokémon alado fazia e dela um poderoso monstro com asas e com olhos vermelhos surgiu.
- Tem algo errado com seu Pokémon, vai Milotic. Use o Ice Beam e congele todo esse campo. – Disse Ralf e em seguida o príncipe das águas mandou um poderoso raio que congelou todo o chão.
- É muito estúpido, quer adquirir vantagem? Esta batalha já terminou, não vê? Use o Explosion Beam. – Gritou Eduard, e em seguida Dragonite mandou um gigante e poderoso raio em Milotic, que devido ao impacto, explodiu e caiu desacordado.
- Mas como? Meu Milotic estava com a vantagem, por que fez isso, você não pode ser meu mestre! – Gritou Ralf, era incrível ver que seu poderoso Pokémon tinha sido facilmente derrotado e por apenas um golpe.
- Meu nome é Eduard, mas podem me chamar agora de Imperador obscuro, esse Tyson que me espere, em breve a liga será realizada e aí os elites pagarão por me humilhar! Sintam a fúria da escuridão! – O homem estendeu suas mãos para o alto e toda a terra começou a tremer, mas uma estranha nuvem negra acertou o pobre Ralf e jogou o garoto em uma coluna do centro Pokémon.

- Pare mestre, não me mate, por favor. – Gritou Ralf que estava praticamente pregado na parede e o forte vento negro de Eduard empurrava o garoto ainda mais.
- Está bem, mas prometa que nunca mais irá me ofender, senão derrubo e te enterro nesse Centro Pokémon mesmo! – Gritou Eduard, e em seguida abaixou suas mãos e o vento forte parou de sacudir o lugar.
- Tudo bem, nunca mais irei fazer isso, eu te prometo, mas me solte, por favor. – Gritou desesperadamente o pobre Ralf já estava sendo sufocado pelo seu mestre.

Eduard pegou seu pupilo e jogou para fora do centro Pokémon, em seguida saiu e levantou as mãos, todos que estavam naquele lugar gritavam de dor e desespero, pois o prédio estava indo para baixo da terra, mas o homem apenas ria de todo o sofrimento de todos. Mas Ralf, chorava demais, ao ver tudo aquilo acontecer bem na frente de seus olhos.

- Por que fez isso? Para quê matou todas aquelas pessoas? Imagine a vida que elas poderiam ter vivido, você não tem coração mais? – Disse Ralf, que estava derramando todas suas lágrimas no chão, mas Eduard não se comovera nem um pouco e simplesmente começou a fugir daquele local.
- Eu faço o que tem que ser feito, essas mortes não foram em vão, vamos embora. Esta cidade não merece o nosso respeito. – Disse Eduard que só dera uma olhada para trás, mas Ralf percebeu uma pequena lágrima de sofrimento e dor caindo no chão.

Eduard ajudou Ralf a se levantar e em seguida os dois começaram a caminhar em direção oposta ao prédio que estava sendo derrubado, mas nenhum deles olhou para trás, somente o jovem que ficou um pouco pensativo.

- Não entendo, por que o meu mestre derramou aquelas lágrimas se ele fez toda a crueldade com aquelas pessoas, mas o que aconteceu com o Eduard? – Pensava Ralf, este estava muito confuso.

A batalha seguia difícil, Mew tinha conseguido desviar do Bolt Earthquake e agora estava acima de Electivire, era a chance que eu tanto esperava, seria o golpe final.

- Vamos acabar com este Pokémon de uma vez por todas, use o Psychic Sphere! – Gritou Tyson, mas assim que Mew mandou a esfera, Gaia rapidamente gritou.
- Não desta vez, este é o fim de seu Pokémon, use sua habilidade de defender o golpe, com o Wall of Thunder! – Gritou Gaia para Electivire que tentou se proteger, mas o poder estava mais forte, o que ocasionou uma gigante explosão que acabou encobrindo todo o campo.
- Não pode ser, mas o que aconteceu, então? – Falou Tyson, mas assim que a fumaça se desfez, tudo foi comprovado, e toda a multidão gritou de espanto.

A fumaça tinha se desfeito e revelado que o impossível acontecera, Electivire estava totalmente desacordado no campo, enquanto Mew estava quase intacto pelo impacto da explosão, mas Gaia tinha seus truques e eu já tinha pensado na vitória.

- Muito bom, por essa eu realmente não esperava, um golpe foi o necessário para sua vitória, mas ainda não acabou! E agora sim, o verdadeiro espetáculo vai começar, olhe para o céu garoto! – Mas assim que Gaia falou isso um gigante trovão caiu no centro do palco e um brilhante monstro alado tinha aparecido no meio de tudo, o que provocou mais impacto na platéia.
- Não pode ser, é o Zapdos, o trio voador. Mas como fez isso, é impossível! – Tyson parecia bem espantado e Gaia ainda tinha um forte sorriso no rosto, a batalha parecia terminada, mas um mágico sempre tem uma carta na manga.
- Haha, entendeu? Por isso guardei meus outros Pokémons tão fielmente, é assim que elimino meus adversários. E esse Zapdos é seu oponente agora, use o Thunder! – O Pokémon alado começou a concentrar sua força e mandou um poderoso raio em Mew, que voou bem longe pelo impacto.
- Incrível, mas eu conseguirei minha insígnia (Impressionante, ele guardou o melhor para o final) Use o Psychic Sphere. – Gritou Tyson para Mew, mas o golpe não fez nenhum efeito em Zapdos.
- Tolinho, meu Zapdos tem resistência para golpes psíquicos e pode anular o efeito também, é o seu fim. Use o Thunder! – Gaia parecia sorrir muito, e Mew apenas sofria os golpes fortes do destruidor alado do líder.

Infelizmente eu não podia fazer nada, e em seguida Mew acabou caindo desacordado por levar tantos golpes, mas eu também tinha uma pequena arma secreta, o Quilava era minha única esperança.

- Parece que acabou, mas o show foi impressionante, mas esta insígnia é chamada de Vitória, somente os fortes encaram esse desafio. Sinto muito, caro Tyson. – Gaia sorria bastante, mas o garoto não falava nada, só tinha um sorriso estranho no rosto.
- Sinto muito, mas terei que te desapontar, você não é o único que tinha um número final, meu caro Gaia, saia meu Pokémon! – Uma enorme chama em forma de torre envolveu todo o campo e assim que se desfez, um poderoso guerreiro do fogo tinha surgido do meio de todas as chamas.
- Haha, você realmente me impressiona mas é inútil, o meu lendário não vai ser derrotado por nenhuma chama, ele é invencível, use o Thunder. – Zapdos novamente concentrou sua força e mandou um poderoso trovão que atingiu o pobre Quilava com um impacto bem forte.
- Que droga, use o Thunderblast! – Quilava concentrou sua força em uma esfera de fogo e eletricidade e em seguida mandou-a no Zapdos, que facilmente se desviou voando bem alto. Tyson tinha começado a ficar bem nervoso e ansioso para aquela batalha acabar.
- Tolinho esse é um lendário, não um bonequinho de pelúcia, seu Mew me impressionou, mas Pokémons psíquicos não se dão bem com muita eletricidade, vamos animar esta festa, Volt Power! – Zapdos concentrou sua força nas asas que acabaram ficando eletrificadas e em seguida acertou Quilava bem na cabeça, jogando este para bem alto.
- Não pode ser, use o Thunderblast e acerte o destruidor alado com um grande impacto! – Gritou Tyson, mas Zapdos rapidamente se desviou do golpe de Quilava, mas Gaia tinha outros planos para o Pokémon alado.
- Agora você verá mais o impacto do Volt Power! – Gritou Gaia, este parecia bem animado, Zapdos voou bem alto e em seguida suas asas ficaram eletrificadas novamente, o impacto foi certeiro, mas desta\ vez Quilava foi jogado para o chão.

A situação não estava nada boa para mim, Quilava fora jogado para o campo de batalha com muita velocidade e uma poeira enorme tinha se levantado, mas Zapdos continuava intacto, o desespero estava tomando minha cabeça e a multidão gritava sem parar o meu nome.

- É impressionante, essa platéia ainda acredita na sua vitória, estou muito impressionado com seu desempenho, mas agora é hora de terminar esta fantástica batalha, use o Thunder! – Disse Gaia, em seguida Zapdos mandou um poderoso trovão na direção de Quilava, mas Tyson ainda não tinha desistido.
- Pule e use o Fire Blast, será o suficiente para derrotar Gaia. – Quilava corajosamente conseguiu desviar e acertar Zapdos com um impacto bem forte, mas o líder apenas ria.
- Tolinho, nem que usasse um Arceus derrotaria meu Pokémon, este possui uma defesa chamada Resistência, que faz com que meu Zapdos nunca perca com um ataque. – Disse Gaia, que somente ficava de olhos fechados, se o garoto queria vencer precisaria derrotar a forte habilidade do destruidor alado.
- Mas como irei te vencer, então? Use o Fire Blast! – Gritou Tyson ,mas o golpe de Quilava não fez quase nenhum efeito em Zapdos, Gaia mantinha um grande sorriso no rosto, enquanto o garoto parecia bem aflito e nervoso.
- Será que não percebeu? Eu disse que meu Pokémon não pode suportar um ataque bem forte, mas e não bloqueia poderes fracos, Volt Power! – Disse Gaia que parecia esconder alguma coisa, e novamente Zapdos ficou as asas eletrificadas, mas Quilava consegui desviar do ataque.
- É isso, agora faz sentido! Use o Thunderblast, desta vez não tem escapatória. – Gritou Tyson que tinha recuperado sua auto-estima.
- Muito obrigado, use o Absorb Attack! – Zapdos começou a ficar com o corpo verde e acabou absorvendo todo o golpe de Quilava, era tudo uma simples armadilha que acabou dando mais energia para o destruidor alado.
- Não pode ser, mas como ele conseguiu desviar do ataque? – Gritou Tyson, um clima de suspense tinha surgido no meio daquela batalha, Gaia parecia invencível, mas um ataque poderia acabar com toda esperança do líder, porém o garoto e o homem nem desconfiavam de nada.
- Simples, era uma armadilha, ataques fortes são repelidos pela habilidade e golpes fracos vão sendo absorvidos, é impossível a sua vitória, use o Volt Power! – Falou Gaia que parecia bem tranqüilo e não se preocupava com nada.
- Vamos ver até onde seu Pokémon vai resistir, use o Fire Blast até não aguentar mais. – Gritou Tyson e em seguida Quilava começou a mandar repetidas chamas que foram sendo repelidas por Zapdos e seu escudo elétrico.
- Não adianta, todo tipo de golpe que você ordenar será muito ruim para seu Pokémon, use o Thunder! – Disse Gaia, mas o destruidor alado não conseguiu mandar seu ataque, pois for acertado por uma das chamas de Quilava.

A armadilha tinha funcionado, porém Zapdos facilmente se levantou e continuou seu vôo gracioso pelos céus do estádio. Gaia tinha ficado um pouco impressionado, mas depois voltou a dar seus sorrisos que deixavam os desafiantes louquinhos de raiva.

- Por essa eu não esperava, mas meu Pokémon pode suportar qualquer golpe que mandar, é inútil meu caro amigo, use o Power Volt! – Disse Gaia que continuava a ficar bem calmo na batalha, mas ele ainda tinha seu truque final.
- Desvie e use o Fire Blast! – Quilava conseguiu escapar do golpe de Zapdos, mas este facilmente voou bem alto e conseguiu escapar das chamas.
- Caiu na minha armadilha, que tal conhecer a fúria divina? Use o Thunder Fusion! – Disse Gaia, Zapdos começou a ser atingido por vários trovões e a terra começou a tremer toda, poderia ser o último ataque do destruidor alado, pois o campo também começou a ir em direção a ele.
- O que está acontecendo? Outro terremoto, e por que o seu Pokémon está se atingindo? – Gritou Tyson que parecia desesperado, pois uma forte ventania estava levando tudo pelos ares.
- Simples, meu Pokémon está usando um golpe proibido, que absorve todos os elementos e em seguida manda uma poderosa tempestade no adversário, era o meu truque final. Acabou meu grande amigo, este é o último movimento também, por sorte se ele falhar ainda vai ter energia para uma outra rajada dessas! – Disse Gaia que nem tinha se movido do lugar.

A terra estava sendo levada em direção ao Zapdos que destruía tudo no ar e em seguida absorvia todo o impacto para si mesmo, certamente eu precisaria de um golpe mais forte para parar e acabar de vez com aquele destruidor alado.

- Não entendo, o Quilava não tem um quarto golpe, mas naquela batalha do Scizor vi uma grande rajada de fogo no meio de toda a fumaça. – Disse Tyson para si mesmo que começara a se lembrar da sua batalha sangrenta.

Flashback:

A nuvem de fumaça sumiu, mas outra explosão aconteceu novamente, Scizor e Quilava estavam lutando no meio de toda tempestade de areia que tinha começado a acontecer.

Quilava: Eu não perderei, pelo meu mestre. – O Pokémon de fogo começou a mandar uma imensa tempestade de fogo que envolveu Scizor e o feriu muito, fazendo o sangramento aumentar mais.

Fim do Flashback

- Agora faz sentido, e os golpes proibidos são nomeados por você mesmo, use o Apocalypse Blast! – Quilava começou a concentrar sua força em um grande espiral de fogo que foi se transformando num meteoro de fogo, o impacto poderia originar o fim de todo o estádio também.
- O que é isso? Que poder é este? – Gaia parecia bem desesperado, mas ainda estava confiante, um dos dois Pokémons ia perder quando aqueles golpes se chocassem! – Use o Thunder Fusion e acabe com esta maldita batalha!
- Vamos acabar com esta batalha também, use o Apocalypse Blast com potência máxima! – Gritou Tyson, os dois Pokémons começaram a concentrar suas forças e em seguida mandaram seus poderes proibidos.

Aquela era a primeira vez que eu via todo o cenário de um estádio se transformar em um poderoso centro de explosões, Zapdos emanou uma gigante bola de energia e Quilava mandou seu meteoro de fogo que chocou com um impacto tremendo e explodiu tudo.

Mas assim que a fumaça se abaixou, uma coisa impressionante tinha acontecido, os dois Pokémons ainda tinham forças, o problema era comigo mesmo, como vencer um poderoso Zapdos que absorvia todos os ataques?

- Impossível, nossos dois Pokémons ainda tem forças? Como seu Quilava resistiu a uma explosão dessas? – Disse Gaia para Tyson, que ficou muito espantado, por que seu pequeno Pokémon de fogo estava com uma coloração branca.

Finalmente o impossível tinha acontecido, Quilava estava sendo envolvido por uma gigante luz branca, que rapidamente foi sumindo, e revelou um novo Pokémon, nesse momento eu tinha um Typlosion no meu time.

Mas ainda tinha notícias ruins, por que Zapdos estava brilhando fortemente por uma coloração meio amarela, o que significava muitos problemas, o Pokémon lendário tinha conseguido a força suprema, que faz com que todos os ataques tenham mais efeito e poder.

- Realmente impressionante, jamais tinha acontecido isso comigo, meu Zapdos alcançou o nível supremo, sua força está restaurada e seus poderes também foram melhorados! – Gaia estava bem feliz, mas nesse momento uma coisa horrível tinha abalado todos os habitantes daquela cidade.

Em algum lugar, muitas pessoas choravam por ver aquele pobre homem morto e sem vida, o pior de tudo era saber que o assassino foi o próprio Ares, que era amigo de todas aquelas pessoas.

- É triste saber que mais uma pessoa morreu nessa cidade, mas nós sabemos quem é o culpado e ele já está na nossa mira. – Falou um homem de camisa branca e um chapéu azul, este lamentava a morte de Hefesto.
- O pior vai ser contar para o Gaia que seu próprio pai foi assassinado. – Disse um amigo do líder Gaia.

A batalha continuava difícil, os dois Pokémons tinham melhorado suas habilidades e agora era a hora do movimento definitivo, mas seria o ataque final também. Eu também estava muito confiante, mas Typlosion parecia um pouco nervoso.

- É meu caro desafiante, eu jamais esperaria que chegaríamos ao ponto definitivo desta jornada da insígnia, ninguém nunca lutou do jeito que você. Meus parabéns, que ganhe o melhor, Thunder Fusion. – Disse Gaia, muitas pessoas tinham saído do estádio, pois uma forte ventania voltou a acontecer, e tudo estava sendo sugado pelo Zapdos.
- Que seja, nunca lutei com um líder tão forte e inteligente, Apocalypse Blast! – Gritou Tyson, agora os dois treinadores não se viam como rivais, mas como amigos que levam sua batalha até o fim.

Typlosion começou a formar um gigante meteoro com sua boca em chamas, mas desta vez o golpe foi crescendo cada vez mais o tamanho, enquanto Zapdos estava absorvendo as coisas muito mais rápido também. Gaia parecia muito confiante, mas o impacto seria certeiro, tudo seria decidido em breve.

- Acabe com esta batalha, meu fiel destruidor! – Gritou Gaia e em seguida Zapdos mandou uma enorme bola brilhante em Typlosion que revidou com o seu poder proibido também.
- Adeus Zapdos, foi bom te conhecer, Apocalypse Blast! – Gritou Tyson e novamente Typlosion mandou seu meteoro gigante que se chocou com o Thunder Fusion.

O impacto foi imenso, e mais uma imensa explosão aconteceu, mas desta vez atingiu fora do estádio também, fazendo muitos carros saírem voando pelo imenso efeito, a fumaça estava demorando a dissipar, o resultado seria mostrado em um telão para as poucas pessoas que ali estavam.

- É agora, e o resultado é... – Gaia também parecia bem ansioso, e todos presentes estavam morrendo de ansiedade, inclusive o próprio Tyson.

O telão anunciou a resposta, fazendo todos se espantarem com o resultado e eu e o Gaia acabamos caindo no chão, ninguém queria olhar para o que havia acontecido.

Relutante e pensando no esforço de todos meus Pokémons e nos seus sacrifícios por mim, levantei a cabeça e olhei o resultado, me espantei demais, tudo estava destruído, mas algumas pessoas olhavam suas casas destruídas sem tristeza, fora a melhor batalha de todas as vidas delas e o telão tinha anunciado uma coisa muito espantosa.

- É isso, o resultado foi esse. – Disse Tyson, todos os seus Pokémons estavam feridos, mas a esperança é a única que morre em todas as dimensões.

Continua...

No próximo capítulo:

O resultado tinha sido anunciado, e um estranho homem me desafia para uma batalha na floresta Yorkshire, mas uma incrível coisa espanta todos. Não perca o próximo capítulo.

Capítulo 21: O meu nome é Eduard, e a sua vida me pertence!

Tenso o nome do capítulo não acham? O roteiro mudou novamente, deixei o suspense de matar também, por isso não revelei quem ganhou, boa leitura no próximo, me desculpem qualquer erro, ok?

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 12 Fev 2011 - 17:13

Pikachu õ/

Adorei o capítulo, muito bom mesmo.Que bom que eu irei continuar aparecendo ._. fico muito feliz.A sua narração e a sua descrição fora impecáveis.Adorei o suspense que você colocou envolve muito os leitores, assim como eu, quero muito saber o que acontecerá no próximo capítulo.Quero te parabenizar pela excelente fic e até onde ela chegou estamos no capítulo 20, uhull, bom é isso, continue assim.Aguardo anciosamente um novo capítulo ;D

Até mais.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 12 Fev 2011 - 19:21

Pikatchu@!
Friend, amei esse capítulo
Adoro quando tem suspense, morre diabo, quero saber quem ganhou, mas vc segurou tudo u.u
A luta foi perfect!
Adoro a Esfera Psíquica, o Mew owna com ela, TILT no electvire.
E as estratégias me lembram Yu-gi-oh as vezes
Não vi erros e o cap dessa vez ta de bom tamanho.
Boa narração, no meio faltou um pouco de descrição, mas foi só isso.
Continue assim!
T+
Fui...

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 17 Fev 2011 - 19:17

Yooo Minna!
Demorei muito não? u.u Vamos falar da fanfic =P
Narração e descrição impecável.
Tamanho de 9 folhas me da preguiça de ler '-' kkkkk Mas em si, o tamanho está optimo.
Capítulo 21: O meu nome é Eduard, e a sua vida me pertence!
Tenso...mto tenso.
Alguns erros ortográficos e de concordancia, mas isso passa.
Até mais \O/
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo