Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
+23
Connoisseur Haato - Heart
Vulc
Gehrman
POKÉGOD
Gus
Sweets
RyuuZX
juan_jrb
Thyplozard
Pati_ps
Kurosaki Mud
Alice casanova
Arcanine-arcanon
Ragna
Umbreon_NICE
ZeusRenan
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
~Sir Leafeon I
marcinho
*Milley*
sonicmon
pikachu385
27 participantes
Página 7 de 12
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Quem vencerá esta incrivel batalha?
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Olá pessoal, estou realmente impressionado com o tanto de comentários, cada um de vocês tem um lugar reservado na minha fic, e não se preocupem, ninguém irá morrer por enquanto.
Pietro: Hehe, olá amigão, realmente foi difícil fazer esse capítulo, tava com muito pouco tempo, mas enfim consegui, este também será repleto de emoções e mistérios, se achou aquele capítulo com muito suspense, terá que esperar mais um pouco, pois ainda tem muita coisa nova chegando na área.
Mud: Olá Mud, você e o Pietro nunca faltam, hehe. Fiz aquilo pra segurar o resultado que vocês vão achar bom ou até ruim, enfim, continue acompanhando e descreverei mais também, hehe.
Monfernogus: Oi Monfernogus, é um prazer te ver aqui, sempre sonhei com seu comentário na minha fic, ficou desorganizado por causa do meu nível de aprendizado, mas depois que terminar esta temporada irei renovar esta fic, com os edits meus, ok? Muito obrigado pelo elogio, hehe.
UmbreonIce: Não demorou nada hehe, vou ver se dou mais atenção para a escrita, as vezes fico com preguiça de escrever, mas hoje vai dar, tenho muito tempo de sobra, espere meu post amigo! O nome não terá quase nada a ver com o que vai acontecer, o Eduard é um personagem muito importante agora.
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Um novo homem aparece neste capítulo, seu nome é Eduard e seu estranho mistério terá muita história para contar, quem será este terrível humano que se acha superior a todos? – Disse Tyson que estava introduzindo o capítulo.
A multidão tinha se calado, por meio de um outdoor animado todos assistiam o resultado da batalha que marcaria a história da cidade, em um lado estava o corajoso Tyson, do outro Gaia, que permanecia quieto e com um sorriso no rosto.
- Parece que é o fim, vamos ver o que o telão revelará com a cena final. – Disse Gaia que estava muito contente por saber a resposta da batalha, enquanto Tyson estava quase chorando.
- Sim, vamos ver quem é o vencedor. – O telão começou a mostrar o replay de toda a batalha, e o pequeno garoto foi ficando com muito medo.
Assim que o replay acabou, o resultado foi mostrado, revelando que eu tinha sido derrotado por Gaia, nem o esforço de Typlosion deteve o legendário poder de Zapdos, este estava intacto e sem nenhum ferimento no corpo.
- Como eu previ, você foi muito idiota mesmo, não percebeu que Zapdos tem asas e facilmente poderia voar e escapar da explosão? Por isso não merece a minha permissão de sair deste continente, mas conquistou a insígnia por sua coragem e sabedoria, meus parabéns! – Disse Gaia, que desprezava o seu adversário novamente, ele já sabia do resultado desde o começo, todas as atitudes do homem foram bem boladas e nem mesmo o fogo iria queimar aquele cérebro.
- Mas então, enquanto não te vencer novamente, não poderei sair deste continente? Como assim? – Gritou Tyson que já estava derramando suas lágrimas no chão, de tanta tristeza.
- Simples, eu te darei a insígnia, mas você ganhou por que tive pena ao ver o seu esforço e o do Typhlosion, serem evaporados. Nunca entenderá minha filosofia, pegue logo este prêmio. – Gaia tirou do seu bolso, uma bela peça do ginásio e jogou para Tyson, mas este simplesmente olhou com desprezo.
Os meus esforços tinham sido em vão, a evolução e o trabalho do meu Typhlosion, chegaram ao ponto de um oponente ter pena de mim? Ganhar a insígnia por desprezo não era mais a mesma coisa, esta tinha um formato do Zapdos, mas me dava uma tristeza enorme no meu coração.
- Até mais, Tyson. Eu não terei piedade na nossa próxima batalha, se perder poderá desistir de todos os seus sonhos, o meu nome é Gaia e eu sou um participante da revolução negra, pretendo destruir todas as outras equipes também, para que somente a paz reine. – Disse o líder, que montou em seu Zapdos e voou para longe, deixando Tyson no chão.
- Não entendo, eu fiz de tudo para ganhar por que eu perdi? Sou tão fraco assim, mereço ser humilhado a ponto de alguém ter pena de mim? – Dizia Tyson para si mesmo, mas nessa hora a paisagem tinha começado a mudar, todo o estádio estava se transformando em uma grande torre negra.
Eu não entendia o que estava acontecendo, mas no topo daquela estranha torre estava Gaia, este parecia estar batalhando com um cara de capa negra, mas assim que forcei minha vista, consegui enxergar aquele homem que me humilhara em uma batalha: Shadow.
- Seu tolo, pensa que vai destruir tudo assim? Acha mesmo que poderá destruir o universo inteiro, com sua equipe idiota? – Perguntou Gaia para Shadow, que só deu um sorriso e apontou para o céu.
- Este é o fim de sua vida, seu idiota! – A terra começou a tremer e Shadow Lugia parou na frente de Gaia e mandou um poderoso raio que acertou aquele pobre jovem, jogando-o diretamente no chão e tirando-lhe sua miserável vida.
Aquilo não podia ser verdade, Gaia parecia estar morto, no topo da torre, Shadow apenas dava risadas maléficas, condenando a humanidade inteira, eu não conseguia parar de olhar para o corpo daquele líder, todo perfurado por um aquele raio negro, os poderes tinham se elevado ao ponto de matar uma pessoa.
- Finalmente, depois de anos, o mundo é meu, agora o meu Pokémon irá destruir tudo do que eles chamam de planeta Terra, e também eliminei o principal defensor daqui, só resta aquele estúpido garoto. Todos estão mortos, é o fim de tudo, Haha! – Disse Shadow, mas Tyson finalmente percebeu que tudo era uma ilusão, ele estava vendo o futuro, será que aquilo tudo ia acontecer? Não restaria mais nada além de pó?
Mas assim que fechei os olhos novamente, fui sentindo o vento bater nos meus cabelos novamente, mas aquelas imagens não tinham sumido da minha cabeça, tristemente aquilo provavelmente aconteceria, poucos realmente queriam o seu mundo intacto e sem nenhuma ideia absurda, e até mesmo outros se iludiram com a falsa promessa de um planeta novo, meu rival, por exemplo.
- Realmente eu não acredito no que eu vi, será que Gaia morrerá deste jeito mesmo? – Falava Tyson para si mesmo, mas N chegou perto do garoto e tentou consolá-lo pela sua derrota pelo impassível líder.
- Não fique assim, pelo menos poderá participar da liga, agora só resta Yorkshire e os 4 líderes, anime-se Tyson!- Disse N para o garoto, que acabou erguendo sua cabeça e esqueceu-se do que vira também.
- Tudo bem, vamos logo, não quero nem saber dessa cidade mais. – Tyson se levantou e em seguida começou a caminhar para fora do estádio, ao seu lado, N e Atena ainda pareciam preocupados, e a garota estava bem assustada, pois ela tinha visto todo o pensamento do jovem viajante.
Saímos sem falar nada daquela cidade, N conhecia um pequeno atalho, por isso não precisaríamos passar por Lava city, assim chegaríamos mais rápido em Yorkshire, mas aquele lugar era a antiga base da Olimpo e novamente várias lembranças vieram na minha cabeça.
Flashback:
Quando acordei, percebi que estava sendo puxado por uma corda que estava amarrada na minha cintura e Ares caminhava enquanto me puxava. Aflito perguntei:
- Para onde estão me levando? - Perguntou Tyson que parecia bem desesperado.
- Hump! Para nossa base! - Respondeu Ares, este estava um pouco nervoso também.
- Eu não entendi uma coisa, senhor Ares, por que o Leonardo quis me defender? - Perguntou aquele pobre garoto.
- Porque ele era um guardião. A missão destas tolas pessoas é proteger você, agora fique calado! - Falou Ares, ele estava bem desesperado, alguma coisa o deixava bem nervoso.
Fiquei impressionado com aquilo tudo, por que Ares se apavorou quando viu Pãmela. O que minha mãe tinha de especial?
Fim do Flashback:
- Eu realmente não dei valor a minha mãe, sempre pensei que poderia viver sem ela, e agora repousa junto com Leonardo num precipício espinhoso. – Tyson apenas se lamentava, nem tinha força para chorar.
- Não fale isso, você não teve culpa de nada, lembra que eu te resgatei? – Falava N, mas nem aquelas palavras consolavam o garoto, por sorte todos já estavam na floresta Yorkshire, mas uma estranha neblina tampou todo o caminho.
Nessa hora, parei de pensar e me arrepender, alguma coisa estava estranha naquele lugar, como aquela neblina tinha aparecido do nada? Mas, a fumaça tinha começado a ficar mais forte e o ar estava ficando muito rarefeito. Mesmo assim, consegui ver quem estava controlando tudo.
- Pikachu, use o Thundershock e mire na direção daquela árvore. – Rapidamente o ratinho elétrico, deu um imenso salto e acertou aquela estranha pessoa, que facilmente se levantou e começou a andar na direção do trio.
Eu não sabia quem era aquele cara, mas uma estranha capa cobria todo o seu corpo, seus olhos eram totalmente pretos e seu cabelo tinha uma coloração escura também, começamos a correr, mas alguma coisa no ar nos deixava imóveis.
- Alguém me ajude, quem é você? – Gritou Tyson, o estranho homem apontou sua mão para o céu, e um vento fortíssimo derrubou o garoto no chão, o rapaz não tinha nenhuma piedade ao ver a dor do garoto.
- O meu nome é Eduard, vim aqui para te desafiar, meu caro amigo. – Disse aquele estranho rapaz, que aparentava ter 30 anos de idade, parecia um campeão de alguma liga passada. Ao seu lado surgiu um jovem, este parecia ter 20, e tinha um cabelo loiro e um cachecol envolvendo o pescoço.
- Desculpem o modo como meu chefe surpreendeu vocês, o meu nome é Ralf. – O jovem rapaz parecia ser mais simpático, mas Eduard ainda não tinha parado o forte vento que deixava N e Atena de joelhos na neve.
- Sem desculpas Ralf, é o seguinte garotinho, não vai ser uma simples batalha, deixarei você dormindo por horas senão me vencer, vamos ver o que seu time pode fazer! – Disse Eduard, em seguida ele pôs sua mão no corpo do seu colega, e o pobre jovem de 20 anos, acabou batendo seu corpo em uma árvore cercada por neve e espinhos que machucariam muito. – Mas se o garoto ganhar, matarei o meu amigo aqui.
- O quê? – Gritou Tyson, aquilo não podia ser verdade, a vida dele e do pobre rapaz que não tinha nada a ver, estavam em risco.
- Vamos começar, vai meu Dragonite! – Eduard lançou a sua estranha Dark Ball no chão, e dela saiu um gigante Pokémon dragão com asas afiadas e olhos vermelhos de raiva.
- Está bem, Typhlosion, sei que está um pouco fraco, mas tente lutar por mim e pela vida daquele garoto. – Tyson apontou para seu Pokémon, que entrou no campo bem animado, mas Eduard pretendia fazer o pobre garoto ficar louco.
- Vamos acrescentar mais um brinde ao desafio, se você perder, estes galhos destas árvores irão perfurar seus amigos, não tenho nenhuma piedade e não estou mentindo!
Eu tinha que vencer, pela vida de meus amigos, mas teria que acertar Eduard de algum jeito, para que Ralf também não fosse perfurado por aqueles galhos da floresta Yorkshire. Não podia falhar de nenhuma maneira.
- Fire Blast, acerte nas asas do Dragonite! – Gritou Tyson, e em seguida Typhlosion eu um grande pulo e acertou seu adversário logo na parte superior, a sua poderosa ferramenta de vôo.
- Acha mesmo que vai me derrotar com isto? – Gritou Eduard que parecia um pouco nervoso, mas tinha toda a certeza que a batalha estava decidida. – Dragon Ace! – Dragonite voou bem alto e desceu na velocidade da Luz, Typhlosion foi acertado pelo impacto e acabou sendo jogado para cima.
- Que droga, tente o Fire Blast, mas acerte nas asas! – De nada adiantou, Dragonite novamente desviou e Typhlosion bateu com muita força no chão.
- Você não tem o nível da liga, perdeu para um líder, que vergonha. E agora irá perder seus amigos também, adeus! Dragon Ace! – Falou Eduard, mas assim que o impacto parecia certeiro, Tyson grita.
- Use o Apocalypse Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion concentrou sua energia em uma imensa bola de fogo e mandou no Dragonite, que acabou voando bem alto, até o meteoro se desfazer completamente.
- Seu idiota, prove do verdadeiro poder, Dark Dragon Beam! – Gritou Eduard, Dragonite voou bem alto e mandou um poderoso raio negro em Typhlosion, que conseguiu desviar.
- É isso, o Gaia me derrotou por meu erro, o poder foi perdendo o efeito no alto, agora eu vou ganhar. Fire Blast! – Gritou Tyson, sua confiança tinha sido resgatada das profundezas do frio gelo.
- Por que esse risinho bobo? Só estamos começando, voe bem alto, meu Pokémon! – Falou Eduard, mas Typhlosion não tinha mandado seu golpe, o que assustou aquele homem. – O que está fazendo?
- Simples, pule e acerte o Dragonite nas asas novamente! – Typhlosion deu um grande pulo e mandou seu Fire Blast no adversário, que acabou levando bastante impacto.
- Seu idiota, ninguém pode derrotar esta fúria do meu Pokémon, use o Dark Dragon Beam! - Gritou Eduard, e em seguida Dragonite mandou um poderoso raio negro em Typhlosion, este foi arremessado em uma árvore e ela acabou desabando também.
- Espere, agora eu posso te vencer, Eduard, use o Fire Blast naquela árvore! – Typhlosion apontou para o espinho que poderia matar seus amigos e destruiu tudo com aquelas chamas incessantes.
N e Atena, quase foram acertados pela chama de meu Typhlosion, mas o meu Pokémon conseguiu acertar somente os espinhos que poderia tirar a vida dos meus melhores amigos, no entanto ainda restava Ralf para salvar, e Eduard poderia me matar a qualquer hora também.
- Seu bobinho, o seu destino já está selado, Dark Dragon Beam! – Gritou Eduard, Dragonite voou bem alto e mandou novamente seu raio negro em Typhlosion, que foi jogado longe pelo forte impacto do golpe do Pokémon alado.
- Que droga, pule e use o Fire Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion pegou velocidade no chão e deu um grande salto, consequentemente Dragonite fora acertado nas asas novamente.
- Chega, agora irei mostrar meu verdadeiro poder, Dragonite concentre toda sua energia numa grande esfera e use o Mega Impact Dragon! – Gritou Eduard, o Pokémon dragão começou a mandar grande parte de seu poder para aquela bola, cercada de uma estranha aura negra.
- Isso não é nada bom, se esse golpe acertar o Typhlosion, poderá ser o meu fim. Vou combater diretamente também, Apocalypse Blast! – O Pokémon de fogo começou a concentrar sua energia em um grande meteoro de fogo.
- Quer mexer com fogo? Então vai se queimar, seu otário! – Dragonite rapidamente parou de mandar sua energia para a esfera, o poder já estava totalmente pronto. – Há uma grande diferença nos nossos golpes, o meu Pokémon é mais rápido, também, use o Mega Impact Dragon!
A bola de fogo do meu Typhlosion não estava pronta e Dragonite já estava mandando o seu poder mais forte, se o golpe acertasse, seria o meu fim também, mas se eu ganhasse, Eduard iria matar Ralf também, era um labirinto sem nenhuma saída.
- Mande o seu poder agora, é o único modo de vencermos! – Gritou Tyson para seu Pokémon, que facilmente entendeu a mensagem e mandou o meteoro de fogo na direção da esfera de Dragonite, consequentemente esta explodiu e uma grande nuvem de fumaça tinha se formado.
- É hora de você sentir o frio da noite, Night Slash! – Dragonite fechou os seus olhos e começou a mandar muitas navalhas afiadas em Typhlosion, que conseguiu se desviar delas.
- Thunderblast, vamos arriscar tudo nesse golpe. – Typhlosion começou a concentrar sua força, e um gigante trovão caiu sobre Dragonite, em seguida o Pokémon de fogo acertou seu adversário com uma grande chama.
- Que droga, parece que meu Pokémon está paralisado, como se atreve? Tente usar o Night Slash! – Dragonite não conseguiu se mover, porque ficou em estado de paralisia.
- Termine com o Fire Blast! – Typhlosion pulou bem alto e mandou uma grande chama em Dragonite, que só deu forte rugido, mas ainda tinha energia para batalhar. – Impossível, como ele resistiu a essas cargas?
- Mesmo que o meu Pokémon alado seja atingido, ele nunca irá perder. Mega Impact Dragon! – Novamente Dragonite concentrou sua energia na sua boca e acertou Typhlosion em cheio.
- Impossível, mas eu não irei perder, use o Thunderblast! – Gritou Tyson, e em seguida Typhlosion mandou um trovão e uma rajada de fogo no Dragonite, que novamente ficou paralisado.
- Seu idiota, me pagará pelo que está fazendo! – Eduard parecia bem nervoso, pois não podia dar mais ordens até o efeito da paralisia desaparecer.
- Vou acabar com você agora, suma da minha vida, use o Apocalypse Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion novamente concentrou sua força e conseguiu atingir Dragonite com uma grande rajada de fogo.
- Não irei perder, meu caro jovem, é hora do Night Slash, sabe por que eu abandonei o golpe Explosion Beam, o meu mais forte? Para o Pokémon aprender este golpe que vai mandar agora, ele ganha mais força e intensidade a cada vez que é lançado. – Falou Eduard, mas desta vez Dragonite conseguiu acertar Typhlosion com lâminas muito afiadas.
- Impossível, ele ainda resistiu, só tenho uma escolha agora, use o Fire Blast novamente! – De nada adiantava, os movimentos de Typhlosion faziam pouco efeito no Pokémon alado, e Eduard já estava caçoando de seu adversário.
Restava pouco tempo, meu Typhlosion parecia fraco, mas somente um golpe do tipo neve ou uma carga bem alta de eletricidade, eliminaria o Dragonite, e se alguma chama acertasse as árvores, provavelmente queimaria toda a floresta e causaria um grande estrago aos Pokémons do local também.
- Me perdoem meus amigos, use o Fire Blast nas árvores deste lugar! – Gritou Tyson, que parecia ter começado a chorar, pois algumas lágrimas caiam de seu rosto. Typhlosion mandou várias chamas naquelas árvores cercadas de gelo.
- O que está fazendo, seu idiota? Quer acabar de vez com os Pokémons daqui também, já não basta o seu? – Gritou Eduard, pois assim que a floresta era queimada, um forte vento gelado apagava tudo a uma densa fumaça cobria todo o lugar.
- Simples, assim meu Typhlosion terá mais força, e eu já vivi neste local. Sempre morei nessa cidade e também sei que nesta floresta, grandes nevascas surgem assim que uma pequena ou grande chama aparece. – Tyson parecia mais confiante, mas tristes lembranças incomodavam sua pobre cabeça.
Tyson tinha fechado seus olhos, tristes lembranças de sua infância novamente apareceriam, aquela floresta cercada de árvores congeladas, não era um bom lugar para o pobre garoto. Nem mesmo seus amigos, que poderiam morrer a qualquer instante, desviava aquele pensamento de tristeza.
Flashback 1- Memórias passadas:
Em um lugar cercado de neve e com flocos gelados caindo sobre o chão congelado, uma bela mulher corria com uma pequena criança ao seu lado, este parecia ter apenas 7 anos. Aquele menino poderia ser morto a qualquer hora, era mais seguro deixá-lo ali perto de uma árvore, senão provavelmente seu pai o mataria, com poucas palavras, a moça tenta convencer o seu filho a esperar por lá, talvez fossem se passar dias e meses, mas ela voltaria.
- Mamãe, não me largue aqui, tenho medo. – Gritava desesperadamente o pobre garoto, e a sua mãe somente chorava, enquanto se agachava para perto do menino.
- Eu não posso, é melhor você ficar, aqui meu querido filho, agora feche os olhos e não olhe para frente, está bem? - falava aquela pobre mulher para o garoto, que tinha começado a chorar.
- Não, eu tenho medo e frio, por favor, me leve para a casa, mamãe. – Gritava o garotinho, mas aquela mulher estava chorando demais, e simplesmente ignorava as falas de seu filho.
- Me desculpe, Tyson. Mas eu não posso fazer isso, somente duas pessoas não te querem morto, Zek e Hefesto, por essa causa, não posso te levar de volta. Adeus, meu filhinho. – A mãe se levantou e começou a andar para a direção oposta ao do seu filho.
Sem pensar duas vezes, a pobre mulher começou a correr rapidamente, enquanto o seu pobre filho estava bem aconchegado com um cobertor em cima do corpo, mas o garoto sentia frio ainda, este fechou os seus frágeis olhinhos e dormiu.
Fim do Flashback
- Minha mãe, por que me largou nessa floresta? O que essa cidade tinha de tão mal, preciso de respostas e nada irá me impedir, nem você, Eduard. – Gritou Tyson para o homem que estava parado no outro lado do campo de batalha, Yorkshire estava bem na frente do garoto, só restava somente um desafio. – Typhlosion, use o Apocalypse Blast!
- O que está fazendo? É um movimento bem arriscado, em breve uma poderosa nevasca irá cobrir tudo, e nós iremos morrer também. – Eduard parecia desesperado, aqueles ventos do Pokémon protetor, poderiam congelar até um Dragonite nas alturas.
- Junte toda a sua força nessas chamas que estão espalhadas pela floresta inteira. – Gritou Tyson, Typhlosion começou a absorver toda a energia do fogo que se alastrava pelas árvores.
- Seu tolo, nada disso irá acertar meu Dragonite, Night Slash! – Gritou Eduard, o Pokémon alado voou bem alto e mandou navalhas afiadas em Typhlosion, que foi acertado fortemente, mas ainda continuou a absorver as chamas da floresta.
- Use o Apocalypse Blast, com força total! – Gritou Tyson, uma raiava sobrenatural estava brotando do corpo do garoto, as lembranças o tinham feito acordar para a vida, mas nem tudo era tristeza, as respotas estariam naquela simples cidade cercada de neve e belas construções.
Percebi que Eduard nem teve tempo de falar nada, pois os galhos que poderiam matar Ralph já estava queimados, e este não tinha nenhum ferimento, mas o golpe ia ser certeiro, era o fim daquele homem que tinha jogado comigo, me humilhado e cuspido em mim.
- Adeus, Eduard, acabou! – Gritou Tyson, Typhlosion mandou seu gigante meteoro em Dragonite, que foi acertado fortemente pelo impacto, e começou a ser queimado também.
- Seu covarde, não mate o meu Pokémon! – Gritou Eduard, mas era tarde demais, o meteoro tinha explodido e uma gigante nuvem de fumaça havia coberto todo o campo, certamente, Dragonite teve seu fim também.
A nuvem de fumaça abaixou rapidamente, pois um pequeno vento espantou esta para longe, Dragonite estava fora da jogada, e Eduard parecia muito nervoso, mas eu tinha ganhado, talvez por causa da pressão ou das lembranças tristes.
- Tenho que admitir, não esperava que ganhasse, nem mostrasse uma força incrível. Mas não vou considerar isso como uma vitória sua, tenho outros Pokémons que acabariam de vez com você, da próxima, eu ganharei! – Eduard era bem orgulhoso, jamais aceitaria uma derrota.
- Vamos ver o que o destino reserva, até mais. – Gritou Tyson, seus amigos estavam salvos, e agora um novo caminho se estendia para ele, talvez, as lembranças e todo o mistério de sua vida, seriam descobertos naquela cidade de emoções e tristezas.
Eduard ajeitou sua capa preta, e começou a caminhar para longe de minha pessoa, Ralph se levantou e deu um pequeno tchau também, todos estavam bem, ninguém tinha se ferido. No entanto, aquele terrível homem, tinha deixado seu Dragonite no chão e simplesmente partiu.
- Mas por que ele fez isso? – Gritou Tyson, mas o Pokémon alado, começou a se levantar e em seguida deu um gracioso vôo, significando um tchau também, mas o garoto sabia que aquelas despedidas eram uma desculpa, Eduard provavelmente iria até o fim com ele.
Sem pensar, virei a cara e junto com meus amigos, entramos em Yorkshire, mas alguma coisa estava diferente, a cidade estava praticamente congelada e não havia nenhuma pessoa nas ruas. Somente uma fumaça cercando tudo, e fogos voando para o céu, algum ataque estava acontecendo!
No próximo capítulo:
O reencontro com Zek acontece, mais lembranças voltam e finalmente visito a minha casa natal, mas um bilhete permanecia lá, juntamente com uma poça de sangue, onde estava todos da cidade? Edit: 26/02/11 as 21:38: Ares finalmente reaparece e toda história será revelada, mas ainda tem mais surpresas.
O capítulo foi centrado na batalha do Eduard, diminuí o tamanho para 7 pags como o Arc pediu, enfim, mudanças no roteiro, teremos apenas mais um continente e a batalha final, ok? As aparições já foram programadas, e o Umbreon é o próximo a aparecer, ok amigo? Vou descrever mais também nos próximos ok pessoal?
Novidades 26/02/11 as 21:38: Finalmente entendi o que meu amigo Monfernogus falou, e agora organizarei melhor, não se preocupem, darei mais uma revisadinha antes também, muito obrigado pelos excelentes comentários.
Pietro: Hehe, olá amigão, realmente foi difícil fazer esse capítulo, tava com muito pouco tempo, mas enfim consegui, este também será repleto de emoções e mistérios, se achou aquele capítulo com muito suspense, terá que esperar mais um pouco, pois ainda tem muita coisa nova chegando na área.
Mud: Olá Mud, você e o Pietro nunca faltam, hehe. Fiz aquilo pra segurar o resultado que vocês vão achar bom ou até ruim, enfim, continue acompanhando e descreverei mais também, hehe.
Monfernogus: Oi Monfernogus, é um prazer te ver aqui, sempre sonhei com seu comentário na minha fic, ficou desorganizado por causa do meu nível de aprendizado, mas depois que terminar esta temporada irei renovar esta fic, com os edits meus, ok? Muito obrigado pelo elogio, hehe.
UmbreonIce: Não demorou nada hehe, vou ver se dou mais atenção para a escrita, as vezes fico com preguiça de escrever, mas hoje vai dar, tenho muito tempo de sobra, espere meu post amigo! O nome não terá quase nada a ver com o que vai acontecer, o Eduard é um personagem muito importante agora.
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Pokémon Silver World
Um novo homem aparece neste capítulo, seu nome é Eduard e seu estranho mistério terá muita história para contar, quem será este terrível humano que se acha superior a todos? – Disse Tyson que estava introduzindo o capítulo.
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
A multidão tinha se calado, por meio de um outdoor animado todos assistiam o resultado da batalha que marcaria a história da cidade, em um lado estava o corajoso Tyson, do outro Gaia, que permanecia quieto e com um sorriso no rosto.
- Parece que é o fim, vamos ver o que o telão revelará com a cena final. – Disse Gaia que estava muito contente por saber a resposta da batalha, enquanto Tyson estava quase chorando.
- Sim, vamos ver quem é o vencedor. – O telão começou a mostrar o replay de toda a batalha, e o pequeno garoto foi ficando com muito medo.
Assim que o replay acabou, o resultado foi mostrado, revelando que eu tinha sido derrotado por Gaia, nem o esforço de Typlosion deteve o legendário poder de Zapdos, este estava intacto e sem nenhum ferimento no corpo.
- Como eu previ, você foi muito idiota mesmo, não percebeu que Zapdos tem asas e facilmente poderia voar e escapar da explosão? Por isso não merece a minha permissão de sair deste continente, mas conquistou a insígnia por sua coragem e sabedoria, meus parabéns! – Disse Gaia, que desprezava o seu adversário novamente, ele já sabia do resultado desde o começo, todas as atitudes do homem foram bem boladas e nem mesmo o fogo iria queimar aquele cérebro.
- Mas então, enquanto não te vencer novamente, não poderei sair deste continente? Como assim? – Gritou Tyson que já estava derramando suas lágrimas no chão, de tanta tristeza.
- Simples, eu te darei a insígnia, mas você ganhou por que tive pena ao ver o seu esforço e o do Typhlosion, serem evaporados. Nunca entenderá minha filosofia, pegue logo este prêmio. – Gaia tirou do seu bolso, uma bela peça do ginásio e jogou para Tyson, mas este simplesmente olhou com desprezo.
Os meus esforços tinham sido em vão, a evolução e o trabalho do meu Typhlosion, chegaram ao ponto de um oponente ter pena de mim? Ganhar a insígnia por desprezo não era mais a mesma coisa, esta tinha um formato do Zapdos, mas me dava uma tristeza enorme no meu coração.
- Até mais, Tyson. Eu não terei piedade na nossa próxima batalha, se perder poderá desistir de todos os seus sonhos, o meu nome é Gaia e eu sou um participante da revolução negra, pretendo destruir todas as outras equipes também, para que somente a paz reine. – Disse o líder, que montou em seu Zapdos e voou para longe, deixando Tyson no chão.
- Não entendo, eu fiz de tudo para ganhar por que eu perdi? Sou tão fraco assim, mereço ser humilhado a ponto de alguém ter pena de mim? – Dizia Tyson para si mesmo, mas nessa hora a paisagem tinha começado a mudar, todo o estádio estava se transformando em uma grande torre negra.
Eu não entendia o que estava acontecendo, mas no topo daquela estranha torre estava Gaia, este parecia estar batalhando com um cara de capa negra, mas assim que forcei minha vista, consegui enxergar aquele homem que me humilhara em uma batalha: Shadow.
- Seu tolo, pensa que vai destruir tudo assim? Acha mesmo que poderá destruir o universo inteiro, com sua equipe idiota? – Perguntou Gaia para Shadow, que só deu um sorriso e apontou para o céu.
- Este é o fim de sua vida, seu idiota! – A terra começou a tremer e Shadow Lugia parou na frente de Gaia e mandou um poderoso raio que acertou aquele pobre jovem, jogando-o diretamente no chão e tirando-lhe sua miserável vida.
Aquilo não podia ser verdade, Gaia parecia estar morto, no topo da torre, Shadow apenas dava risadas maléficas, condenando a humanidade inteira, eu não conseguia parar de olhar para o corpo daquele líder, todo perfurado por um aquele raio negro, os poderes tinham se elevado ao ponto de matar uma pessoa.
- Finalmente, depois de anos, o mundo é meu, agora o meu Pokémon irá destruir tudo do que eles chamam de planeta Terra, e também eliminei o principal defensor daqui, só resta aquele estúpido garoto. Todos estão mortos, é o fim de tudo, Haha! – Disse Shadow, mas Tyson finalmente percebeu que tudo era uma ilusão, ele estava vendo o futuro, será que aquilo tudo ia acontecer? Não restaria mais nada além de pó?
Mas assim que fechei os olhos novamente, fui sentindo o vento bater nos meus cabelos novamente, mas aquelas imagens não tinham sumido da minha cabeça, tristemente aquilo provavelmente aconteceria, poucos realmente queriam o seu mundo intacto e sem nenhuma ideia absurda, e até mesmo outros se iludiram com a falsa promessa de um planeta novo, meu rival, por exemplo.
- Realmente eu não acredito no que eu vi, será que Gaia morrerá deste jeito mesmo? – Falava Tyson para si mesmo, mas N chegou perto do garoto e tentou consolá-lo pela sua derrota pelo impassível líder.
- Não fique assim, pelo menos poderá participar da liga, agora só resta Yorkshire e os 4 líderes, anime-se Tyson!- Disse N para o garoto, que acabou erguendo sua cabeça e esqueceu-se do que vira também.
- Tudo bem, vamos logo, não quero nem saber dessa cidade mais. – Tyson se levantou e em seguida começou a caminhar para fora do estádio, ao seu lado, N e Atena ainda pareciam preocupados, e a garota estava bem assustada, pois ela tinha visto todo o pensamento do jovem viajante.
Saímos sem falar nada daquela cidade, N conhecia um pequeno atalho, por isso não precisaríamos passar por Lava city, assim chegaríamos mais rápido em Yorkshire, mas aquele lugar era a antiga base da Olimpo e novamente várias lembranças vieram na minha cabeça.
Flashback:
Quando acordei, percebi que estava sendo puxado por uma corda que estava amarrada na minha cintura e Ares caminhava enquanto me puxava. Aflito perguntei:
- Para onde estão me levando? - Perguntou Tyson que parecia bem desesperado.
- Hump! Para nossa base! - Respondeu Ares, este estava um pouco nervoso também.
- Eu não entendi uma coisa, senhor Ares, por que o Leonardo quis me defender? - Perguntou aquele pobre garoto.
- Porque ele era um guardião. A missão destas tolas pessoas é proteger você, agora fique calado! - Falou Ares, ele estava bem desesperado, alguma coisa o deixava bem nervoso.
Fiquei impressionado com aquilo tudo, por que Ares se apavorou quando viu Pãmela. O que minha mãe tinha de especial?
Fim do Flashback:
- Eu realmente não dei valor a minha mãe, sempre pensei que poderia viver sem ela, e agora repousa junto com Leonardo num precipício espinhoso. – Tyson apenas se lamentava, nem tinha força para chorar.
- Não fale isso, você não teve culpa de nada, lembra que eu te resgatei? – Falava N, mas nem aquelas palavras consolavam o garoto, por sorte todos já estavam na floresta Yorkshire, mas uma estranha neblina tampou todo o caminho.
Nessa hora, parei de pensar e me arrepender, alguma coisa estava estranha naquele lugar, como aquela neblina tinha aparecido do nada? Mas, a fumaça tinha começado a ficar mais forte e o ar estava ficando muito rarefeito. Mesmo assim, consegui ver quem estava controlando tudo.
- Pikachu, use o Thundershock e mire na direção daquela árvore. – Rapidamente o ratinho elétrico, deu um imenso salto e acertou aquela estranha pessoa, que facilmente se levantou e começou a andar na direção do trio.
Eu não sabia quem era aquele cara, mas uma estranha capa cobria todo o seu corpo, seus olhos eram totalmente pretos e seu cabelo tinha uma coloração escura também, começamos a correr, mas alguma coisa no ar nos deixava imóveis.
- Alguém me ajude, quem é você? – Gritou Tyson, o estranho homem apontou sua mão para o céu, e um vento fortíssimo derrubou o garoto no chão, o rapaz não tinha nenhuma piedade ao ver a dor do garoto.
- O meu nome é Eduard, vim aqui para te desafiar, meu caro amigo. – Disse aquele estranho rapaz, que aparentava ter 30 anos de idade, parecia um campeão de alguma liga passada. Ao seu lado surgiu um jovem, este parecia ter 20, e tinha um cabelo loiro e um cachecol envolvendo o pescoço.
- Desculpem o modo como meu chefe surpreendeu vocês, o meu nome é Ralf. – O jovem rapaz parecia ser mais simpático, mas Eduard ainda não tinha parado o forte vento que deixava N e Atena de joelhos na neve.
- Sem desculpas Ralf, é o seguinte garotinho, não vai ser uma simples batalha, deixarei você dormindo por horas senão me vencer, vamos ver o que seu time pode fazer! – Disse Eduard, em seguida ele pôs sua mão no corpo do seu colega, e o pobre jovem de 20 anos, acabou batendo seu corpo em uma árvore cercada por neve e espinhos que machucariam muito. – Mas se o garoto ganhar, matarei o meu amigo aqui.
- O quê? – Gritou Tyson, aquilo não podia ser verdade, a vida dele e do pobre rapaz que não tinha nada a ver, estavam em risco.
- Vamos começar, vai meu Dragonite! – Eduard lançou a sua estranha Dark Ball no chão, e dela saiu um gigante Pokémon dragão com asas afiadas e olhos vermelhos de raiva.
- Está bem, Typhlosion, sei que está um pouco fraco, mas tente lutar por mim e pela vida daquele garoto. – Tyson apontou para seu Pokémon, que entrou no campo bem animado, mas Eduard pretendia fazer o pobre garoto ficar louco.
- Vamos acrescentar mais um brinde ao desafio, se você perder, estes galhos destas árvores irão perfurar seus amigos, não tenho nenhuma piedade e não estou mentindo!
Eu tinha que vencer, pela vida de meus amigos, mas teria que acertar Eduard de algum jeito, para que Ralf também não fosse perfurado por aqueles galhos da floresta Yorkshire. Não podia falhar de nenhuma maneira.
- Fire Blast, acerte nas asas do Dragonite! – Gritou Tyson, e em seguida Typhlosion eu um grande pulo e acertou seu adversário logo na parte superior, a sua poderosa ferramenta de vôo.
- Acha mesmo que vai me derrotar com isto? – Gritou Eduard que parecia um pouco nervoso, mas tinha toda a certeza que a batalha estava decidida. – Dragon Ace! – Dragonite voou bem alto e desceu na velocidade da Luz, Typhlosion foi acertado pelo impacto e acabou sendo jogado para cima.
- Que droga, tente o Fire Blast, mas acerte nas asas! – De nada adiantou, Dragonite novamente desviou e Typhlosion bateu com muita força no chão.
- Você não tem o nível da liga, perdeu para um líder, que vergonha. E agora irá perder seus amigos também, adeus! Dragon Ace! – Falou Eduard, mas assim que o impacto parecia certeiro, Tyson grita.
- Use o Apocalypse Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion concentrou sua energia em uma imensa bola de fogo e mandou no Dragonite, que acabou voando bem alto, até o meteoro se desfazer completamente.
- Seu idiota, prove do verdadeiro poder, Dark Dragon Beam! – Gritou Eduard, Dragonite voou bem alto e mandou um poderoso raio negro em Typhlosion, que conseguiu desviar.
- É isso, o Gaia me derrotou por meu erro, o poder foi perdendo o efeito no alto, agora eu vou ganhar. Fire Blast! – Gritou Tyson, sua confiança tinha sido resgatada das profundezas do frio gelo.
- Por que esse risinho bobo? Só estamos começando, voe bem alto, meu Pokémon! – Falou Eduard, mas Typhlosion não tinha mandado seu golpe, o que assustou aquele homem. – O que está fazendo?
- Simples, pule e acerte o Dragonite nas asas novamente! – Typhlosion deu um grande pulo e mandou seu Fire Blast no adversário, que acabou levando bastante impacto.
- Seu idiota, ninguém pode derrotar esta fúria do meu Pokémon, use o Dark Dragon Beam! - Gritou Eduard, e em seguida Dragonite mandou um poderoso raio negro em Typhlosion, este foi arremessado em uma árvore e ela acabou desabando também.
- Espere, agora eu posso te vencer, Eduard, use o Fire Blast naquela árvore! – Typhlosion apontou para o espinho que poderia matar seus amigos e destruiu tudo com aquelas chamas incessantes.
N e Atena, quase foram acertados pela chama de meu Typhlosion, mas o meu Pokémon conseguiu acertar somente os espinhos que poderia tirar a vida dos meus melhores amigos, no entanto ainda restava Ralf para salvar, e Eduard poderia me matar a qualquer hora também.
- Seu bobinho, o seu destino já está selado, Dark Dragon Beam! – Gritou Eduard, Dragonite voou bem alto e mandou novamente seu raio negro em Typhlosion, que foi jogado longe pelo forte impacto do golpe do Pokémon alado.
- Que droga, pule e use o Fire Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion pegou velocidade no chão e deu um grande salto, consequentemente Dragonite fora acertado nas asas novamente.
- Chega, agora irei mostrar meu verdadeiro poder, Dragonite concentre toda sua energia numa grande esfera e use o Mega Impact Dragon! – Gritou Eduard, o Pokémon dragão começou a mandar grande parte de seu poder para aquela bola, cercada de uma estranha aura negra.
- Isso não é nada bom, se esse golpe acertar o Typhlosion, poderá ser o meu fim. Vou combater diretamente também, Apocalypse Blast! – O Pokémon de fogo começou a concentrar sua energia em um grande meteoro de fogo.
- Quer mexer com fogo? Então vai se queimar, seu otário! – Dragonite rapidamente parou de mandar sua energia para a esfera, o poder já estava totalmente pronto. – Há uma grande diferença nos nossos golpes, o meu Pokémon é mais rápido, também, use o Mega Impact Dragon!
A bola de fogo do meu Typhlosion não estava pronta e Dragonite já estava mandando o seu poder mais forte, se o golpe acertasse, seria o meu fim também, mas se eu ganhasse, Eduard iria matar Ralf também, era um labirinto sem nenhuma saída.
- Mande o seu poder agora, é o único modo de vencermos! – Gritou Tyson para seu Pokémon, que facilmente entendeu a mensagem e mandou o meteoro de fogo na direção da esfera de Dragonite, consequentemente esta explodiu e uma grande nuvem de fumaça tinha se formado.
- É hora de você sentir o frio da noite, Night Slash! – Dragonite fechou os seus olhos e começou a mandar muitas navalhas afiadas em Typhlosion, que conseguiu se desviar delas.
- Thunderblast, vamos arriscar tudo nesse golpe. – Typhlosion começou a concentrar sua força, e um gigante trovão caiu sobre Dragonite, em seguida o Pokémon de fogo acertou seu adversário com uma grande chama.
- Que droga, parece que meu Pokémon está paralisado, como se atreve? Tente usar o Night Slash! – Dragonite não conseguiu se mover, porque ficou em estado de paralisia.
- Termine com o Fire Blast! – Typhlosion pulou bem alto e mandou uma grande chama em Dragonite, que só deu forte rugido, mas ainda tinha energia para batalhar. – Impossível, como ele resistiu a essas cargas?
- Mesmo que o meu Pokémon alado seja atingido, ele nunca irá perder. Mega Impact Dragon! – Novamente Dragonite concentrou sua energia na sua boca e acertou Typhlosion em cheio.
- Impossível, mas eu não irei perder, use o Thunderblast! – Gritou Tyson, e em seguida Typhlosion mandou um trovão e uma rajada de fogo no Dragonite, que novamente ficou paralisado.
- Seu idiota, me pagará pelo que está fazendo! – Eduard parecia bem nervoso, pois não podia dar mais ordens até o efeito da paralisia desaparecer.
- Vou acabar com você agora, suma da minha vida, use o Apocalypse Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion novamente concentrou sua força e conseguiu atingir Dragonite com uma grande rajada de fogo.
- Não irei perder, meu caro jovem, é hora do Night Slash, sabe por que eu abandonei o golpe Explosion Beam, o meu mais forte? Para o Pokémon aprender este golpe que vai mandar agora, ele ganha mais força e intensidade a cada vez que é lançado. – Falou Eduard, mas desta vez Dragonite conseguiu acertar Typhlosion com lâminas muito afiadas.
- Impossível, ele ainda resistiu, só tenho uma escolha agora, use o Fire Blast novamente! – De nada adiantava, os movimentos de Typhlosion faziam pouco efeito no Pokémon alado, e Eduard já estava caçoando de seu adversário.
Restava pouco tempo, meu Typhlosion parecia fraco, mas somente um golpe do tipo neve ou uma carga bem alta de eletricidade, eliminaria o Dragonite, e se alguma chama acertasse as árvores, provavelmente queimaria toda a floresta e causaria um grande estrago aos Pokémons do local também.
- Me perdoem meus amigos, use o Fire Blast nas árvores deste lugar! – Gritou Tyson, que parecia ter começado a chorar, pois algumas lágrimas caiam de seu rosto. Typhlosion mandou várias chamas naquelas árvores cercadas de gelo.
- O que está fazendo, seu idiota? Quer acabar de vez com os Pokémons daqui também, já não basta o seu? – Gritou Eduard, pois assim que a floresta era queimada, um forte vento gelado apagava tudo a uma densa fumaça cobria todo o lugar.
- Simples, assim meu Typhlosion terá mais força, e eu já vivi neste local. Sempre morei nessa cidade e também sei que nesta floresta, grandes nevascas surgem assim que uma pequena ou grande chama aparece. – Tyson parecia mais confiante, mas tristes lembranças incomodavam sua pobre cabeça.
Tyson tinha fechado seus olhos, tristes lembranças de sua infância novamente apareceriam, aquela floresta cercada de árvores congeladas, não era um bom lugar para o pobre garoto. Nem mesmo seus amigos, que poderiam morrer a qualquer instante, desviava aquele pensamento de tristeza.
Flashback 1- Memórias passadas:
Em um lugar cercado de neve e com flocos gelados caindo sobre o chão congelado, uma bela mulher corria com uma pequena criança ao seu lado, este parecia ter apenas 7 anos. Aquele menino poderia ser morto a qualquer hora, era mais seguro deixá-lo ali perto de uma árvore, senão provavelmente seu pai o mataria, com poucas palavras, a moça tenta convencer o seu filho a esperar por lá, talvez fossem se passar dias e meses, mas ela voltaria.
- Mamãe, não me largue aqui, tenho medo. – Gritava desesperadamente o pobre garoto, e a sua mãe somente chorava, enquanto se agachava para perto do menino.
- Eu não posso, é melhor você ficar, aqui meu querido filho, agora feche os olhos e não olhe para frente, está bem? - falava aquela pobre mulher para o garoto, que tinha começado a chorar.
- Não, eu tenho medo e frio, por favor, me leve para a casa, mamãe. – Gritava o garotinho, mas aquela mulher estava chorando demais, e simplesmente ignorava as falas de seu filho.
- Me desculpe, Tyson. Mas eu não posso fazer isso, somente duas pessoas não te querem morto, Zek e Hefesto, por essa causa, não posso te levar de volta. Adeus, meu filhinho. – A mãe se levantou e começou a andar para a direção oposta ao do seu filho.
Sem pensar duas vezes, a pobre mulher começou a correr rapidamente, enquanto o seu pobre filho estava bem aconchegado com um cobertor em cima do corpo, mas o garoto sentia frio ainda, este fechou os seus frágeis olhinhos e dormiu.
Fim do Flashback
- Minha mãe, por que me largou nessa floresta? O que essa cidade tinha de tão mal, preciso de respostas e nada irá me impedir, nem você, Eduard. – Gritou Tyson para o homem que estava parado no outro lado do campo de batalha, Yorkshire estava bem na frente do garoto, só restava somente um desafio. – Typhlosion, use o Apocalypse Blast!
- O que está fazendo? É um movimento bem arriscado, em breve uma poderosa nevasca irá cobrir tudo, e nós iremos morrer também. – Eduard parecia desesperado, aqueles ventos do Pokémon protetor, poderiam congelar até um Dragonite nas alturas.
- Junte toda a sua força nessas chamas que estão espalhadas pela floresta inteira. – Gritou Tyson, Typhlosion começou a absorver toda a energia do fogo que se alastrava pelas árvores.
- Seu tolo, nada disso irá acertar meu Dragonite, Night Slash! – Gritou Eduard, o Pokémon alado voou bem alto e mandou navalhas afiadas em Typhlosion, que foi acertado fortemente, mas ainda continuou a absorver as chamas da floresta.
- Use o Apocalypse Blast, com força total! – Gritou Tyson, uma raiava sobrenatural estava brotando do corpo do garoto, as lembranças o tinham feito acordar para a vida, mas nem tudo era tristeza, as respotas estariam naquela simples cidade cercada de neve e belas construções.
Percebi que Eduard nem teve tempo de falar nada, pois os galhos que poderiam matar Ralph já estava queimados, e este não tinha nenhum ferimento, mas o golpe ia ser certeiro, era o fim daquele homem que tinha jogado comigo, me humilhado e cuspido em mim.
- Adeus, Eduard, acabou! – Gritou Tyson, Typhlosion mandou seu gigante meteoro em Dragonite, que foi acertado fortemente pelo impacto, e começou a ser queimado também.
- Seu covarde, não mate o meu Pokémon! – Gritou Eduard, mas era tarde demais, o meteoro tinha explodido e uma gigante nuvem de fumaça havia coberto todo o campo, certamente, Dragonite teve seu fim também.
A nuvem de fumaça abaixou rapidamente, pois um pequeno vento espantou esta para longe, Dragonite estava fora da jogada, e Eduard parecia muito nervoso, mas eu tinha ganhado, talvez por causa da pressão ou das lembranças tristes.
- Tenho que admitir, não esperava que ganhasse, nem mostrasse uma força incrível. Mas não vou considerar isso como uma vitória sua, tenho outros Pokémons que acabariam de vez com você, da próxima, eu ganharei! – Eduard era bem orgulhoso, jamais aceitaria uma derrota.
- Vamos ver o que o destino reserva, até mais. – Gritou Tyson, seus amigos estavam salvos, e agora um novo caminho se estendia para ele, talvez, as lembranças e todo o mistério de sua vida, seriam descobertos naquela cidade de emoções e tristezas.
Eduard ajeitou sua capa preta, e começou a caminhar para longe de minha pessoa, Ralph se levantou e deu um pequeno tchau também, todos estavam bem, ninguém tinha se ferido. No entanto, aquele terrível homem, tinha deixado seu Dragonite no chão e simplesmente partiu.
- Mas por que ele fez isso? – Gritou Tyson, mas o Pokémon alado, começou a se levantar e em seguida deu um gracioso vôo, significando um tchau também, mas o garoto sabia que aquelas despedidas eram uma desculpa, Eduard provavelmente iria até o fim com ele.
Sem pensar, virei a cara e junto com meus amigos, entramos em Yorkshire, mas alguma coisa estava diferente, a cidade estava praticamente congelada e não havia nenhuma pessoa nas ruas. Somente uma fumaça cercando tudo, e fogos voando para o céu, algum ataque estava acontecendo!
Continua...
No próximo capítulo:
O reencontro com Zek acontece, mais lembranças voltam e finalmente visito a minha casa natal, mas um bilhete permanecia lá, juntamente com uma poça de sangue, onde estava todos da cidade? Edit: 26/02/11 as 21:38: Ares finalmente reaparece e toda história será revelada, mas ainda tem mais surpresas.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
O capítulo foi centrado na batalha do Eduard, diminuí o tamanho para 7 pags como o Arc pediu, enfim, mudanças no roteiro, teremos apenas mais um continente e a batalha final, ok? As aparições já foram programadas, e o Umbreon é o próximo a aparecer, ok amigo? Vou descrever mais também nos próximos ok pessoal?
Novidades 26/02/11 as 21:38: Finalmente entendi o que meu amigo Monfernogus falou, e agora organizarei melhor, não se preocupem, darei mais uma revisadinha antes também, muito obrigado pelos excelentes comentários.
Última edição por pikachu385 em Sáb 26 Fev 2011 - 21:45, editado 2 vez(es)
________________
Leiam meus friends:
- Spoiler:
- O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/02/2009
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Well, hello Pikachulico!!!!!
Demorou para postar hein! Mas o que importa é que postou, então vamos ao que interessa...
Esse capítulo eu gostei, mas não achei um dos melhores. A primeira parte foi bem dramática, a derrota/humilhação do Tyson, fiquei com pena dele. Gaia é piedoso, mas sinto um q de malvadez em seu jeito, muito estranho...
A luta do Eduard foi meio estranhinha, acho que foi aí que eu achei bizarro, mas eu entendi. E um ataque na cidade com nome de cachorro que o Mud aqui não sabe escrever, legal, só quero ver.
E essa tal caixa de lembranças, meio tensa, mas ok. O tamanho, a descrição e a narração estão excelentes. Erros, vi que você erra muito o nome dos Pokémons: Exemplos, Typhlosion, falta o H. Mas corrigível, foi só falta de atenção ;D
Espero o próximo capítulo friend, não tarde, senão eu saio da escola. Mentirinha, não saio não.
Até mais, Fui...
Demorou para postar hein! Mas o que importa é que postou, então vamos ao que interessa...
Esse capítulo eu gostei, mas não achei um dos melhores. A primeira parte foi bem dramática, a derrota/humilhação do Tyson, fiquei com pena dele. Gaia é piedoso, mas sinto um q de malvadez em seu jeito, muito estranho...
A luta do Eduard foi meio estranhinha, acho que foi aí que eu achei bizarro, mas eu entendi. E um ataque na cidade com nome de cachorro que o Mud aqui não sabe escrever, legal, só quero ver.
E essa tal caixa de lembranças, meio tensa, mas ok. O tamanho, a descrição e a narração estão excelentes. Erros, vi que você erra muito o nome dos Pokémons: Exemplos, Typhlosion, falta o H. Mas corrigível, foi só falta de atenção ;D
Espero o próximo capítulo friend, não tarde, senão eu saio da escola. Mentirinha, não saio não.
Até mais, Fui...
Kurosaki Mud- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 24/06/2010
Frase pessoal : O..o
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
PIKA \o\ eu voltay \o/ Vamos falar da fic.
*.* Que destaque de titulo *-* merece um abraço * abraçando o pikachu mais fofis da Terra xD *
Eu não gosto muito a fic em negrito, mas tudo bem ^^ O cap ficou de tamanho adequado, 4 paginas ou foi mais? Mas eu prefiro 6 :a O cap ficou desorganizado >.< De enters na fala, para ficar mais bonito. Tu repetiu muitas vezes as mesmas palavras principalmente no começo ´´ telão ´´ D: Achei o cap um pouco corrido, em algumas partes faltou acrescentar descrição, mas sua narração é muito boa (: A historia estou gostando e muito. Mas, achei alguns errinhso de concordância que uma revisão retira rapidinho =D.
Bye.
PS: Mesmo entrando todo dia no MSN, sempre esqueço de te add ~~
*.* Que destaque de titulo *-* merece um abraço * abraçando o pikachu mais fofis da Terra xD *
Eu não gosto muito a fic em negrito, mas tudo bem ^^ O cap ficou de tamanho adequado, 4 paginas ou foi mais? Mas eu prefiro 6 :a O cap ficou desorganizado >.< De enters na fala, para ficar mais bonito. Tu repetiu muitas vezes as mesmas palavras principalmente no começo ´´ telão ´´ D: Achei o cap um pouco corrido, em algumas partes faltou acrescentar descrição, mas sua narração é muito boa (: A historia estou gostando e muito. Mas, achei alguns errinhso de concordância que uma revisão retira rapidinho =D.
Bye.
PS: Mesmo entrando todo dia no MSN, sempre esqueço de te add ~~
________________
Tutoriais x Last.fm
Avatar e Sign by Milky.
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Pikachu õ/
Demorei mais cheguei -q Bom agora vamos falar sobre o ultimo capítulo, eu gostei muito, mas tenho que concordar com o Mud, não foi um dos melhores, mas foi bom.Sua narração estava excelente com sempre, me prendeu na história.A história nesse capítulo em alguns momento se passou rápido demais.Tiveram alguns erros simples, alguns até já citados, mas nada de muito grave não, só lembre de sempre revisar, para que esses errinhos desapareçam.O tamanho do capítulo ficou muito bom.Achei muito legal você renovar a fic, muito interessante e criativo de sua parte, parabéns.Bom meu amigo é isso parabéns pela fic e lembre-se descreva mais e sempre revise o capítulo ^^
Demorei mais cheguei -q Bom agora vamos falar sobre o ultimo capítulo, eu gostei muito, mas tenho que concordar com o Mud, não foi um dos melhores, mas foi bom.Sua narração estava excelente com sempre, me prendeu na história.A história nesse capítulo em alguns momento se passou rápido demais.Tiveram alguns erros simples, alguns até já citados, mas nada de muito grave não, só lembre de sempre revisar, para que esses errinhos desapareçam.O tamanho do capítulo ficou muito bom.Achei muito legal você renovar a fic, muito interessante e criativo de sua parte, parabéns.Bom meu amigo é isso parabéns pela fic e lembre-se descreva mais e sempre revise o capítulo ^^
________________
pietrosaggioro- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Sua fic é simplesmente fantástica! xD
Meus parabéns!!
Morro de ansiedade para saber quando vou aparecer mas parece uma eternidade....
Porque vc faz isso comigo?? xD
Aguardo o próximo!
Meus parabéns!!
Morro de ansiedade para saber quando vou aparecer mas parece uma eternidade....
Porque vc faz isso comigo?? xD
Aguardo o próximo!
Alice casanova- Membro
- Idade : 31
Alerta :
Data de inscrição : 20/05/2010
Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
É um prazer escrever de novo, batalharei muito e atualizarei todos os meus posts em breve, isso acontecerá assim que eu acabar de escrever toda a fic até a liga, criarei um tópico novo com Pokémon Silver World: The Fantastic Returns, que será nada mais do que a fic toda modernizada com o novo estilo que estou usando, quero recomeçar com chave de ouro, para avançarmos para o final de York na Olimpo. Enfim, temos novidades!
Obs: O capítulo está muito emocionante e triste também, olha as lágrimas pessoal. Este Proteus não é meu irmão na realidade, só inspirei algumas coisas, o resto é fato da realidade que acontece com jovens e crianças.
Novidades:
Main Post: Foi atualizado com os Pokémons dos personagens principais, a Atena será atualizada mais tarde também, em breve teremos muitos sprites lá. Até agora fiz do Ares atual, que aparecerá nesse capítulo, mas agora é que vão entender tudo mesmo pessoas, tem o N também e o Tyson, em breve colocarei o Eduard, o Pietro, o Hades e muitos outros.
Estilo da fic mudado, estou utilizando a dica do Monfernogus e agora irei separar melhor também, muito obrigado pelos excelentes comentários, Mud e Monf, com certeza verão transformações na fic.
Mud: Aluno e amigão, seu comentário me impressionou bastante, notei uma melhora na hora de comentar também, serão os efeitos da escola? Enfim, estou muito feliz, o Tyson realmente tinha que ser humilhado e se não notaram, em alguns capítulos atrás, o nosso herói, conheceu um cara chamado Gaif, e o nome de Gaia vem da mitologia, não é? O que vão ver a partir da 3ª temporada será um novo modo de assistir Pokémon, basta esperar.
Monfernogus: Cara seu comentário me espantou, gostei demais. Você analisou todos os detalhes do capítulo. Na verdade procuro deixar a fic com 7 pags no Word, realmente foi rápido, mas por causa do Eduard que tem que dar um certo mistério, nesse capítulo não teremos tanta ação, somente a explicação de tudo e mais algumas coisinhas extras.
Pietro: Não demorou nada meu amigão, na verdade este capítulo foi só para introduzir o Eduard personagem muito importante na história de toda a fic, calma pessoal, creio que na liga teremos mais respostas para nossas perguntas, que frequentemente devem se perguntar:
1: Mas o que o Pikachu realmente está planejando?
2: Quem são esses personagens e qual a importância deles?
Na liga teremos muitas respostas, agora para frente irei parar a enrolação e seguir a todo o vapor para o clímax desta temporada.
Alice casanova: Que bom que gostou, hehe. Sua aparição está muita próxima só preciso que reenvie sua ficha de personagem, ok? Na verdade muitos membros estão me pressionando, mas todos que pediram aparecerão também, enfim, boa leitura!
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
- Capítulos emocionantes, não? Hoje teremos muitas descobertas assim como o humor que voltará a fazer parte, Pikachu e Dewott estão furiosos por eu ter mudado, enfim, boa leitura pessoal! Ares reaparece e toda a verdade, nada mais além dela será revelada. Boa leitura! – Disse o jovem Tyson que parecia estar brigando com alguns pokémons.
Yorkshire city era uma cidade bem tranquila, nevava sempre lá, um clima de paz habitava antigamente naquela cidade, mas aquele fogo e a estranha sensação de medo, pairava naquele belo lugar, sem medo, corri para ver o que estava acontecendo, nuvens de fumaça rondavam toda aquela pequena vila.
- Mas o que está acontecendo neste lugar afinal? – Gritava Tyson, o pobre garoto estava morrendo de medo e nem seus amigos conseguiam acalmá-lo e tranquilizar o jovem. Não era para menos, sua cidade natal estava literalmente, em chamas.
- Acalme-se Tyson, não precisa se preocupar com nada, não deve ter acontecido uma coisa to grave assim. – N tentava contornar a situação, mas o garoto nem ligava para suas palavras.
Eu tinha que descobrir o motivo do provável ataque, não poderia deixar que mais alguém sofresse por minha causa por isso, rapidamente corri em direção a minha casa, ela parecia ser todo o alvo da fumaça, mas as chamas tinham desaparecido de um modo bem estranho.
Mas assim que abri a porta de minha casa, vi um pouco de sangue na parede, grandes pegadas manchadas daquele líquido terrível, mas isso não era a pior, um jovem com uma roupa roxa, olhos pretos, e um semblante triste olhava para um cadáver que estava na escada.
- Quem é você? E o que está fazendo em minha casa? – Disse o jovem Tyson, que estava super desesperado, por ver um estranho homem na sua morada.
- Meu nome é Proteus, sou seu irmão. – Disse aquele estranho rapaz, que aparentava ter 22 anos, seu rosto era de tristeza e nem se espantou quando viu Tyson entrar correndo em sua casa natal.
- Meu irmão? Isso é impossível, ele está viajando pelo mundo, diga logo, quem é você? – Gritou Tyson, aquilo não podia ser verdade para este, como seu amigo de família, poderia ter entrado para a Olimpo?
- Não tente se fazer de idiota, eu sou seu irmão sim, encare a vida e finalmente cresça! – Falou Proteus, que não estava nem um pouco feliz por ver seu irmãozinho de infância, o carinho tinha acabado totalmente, a Olimpo destruiu aquela incrível relação de fraternidade entre eles.
- Isso não pode ser verdade, meu irmão não mataria nenhuma pessoa, revele quem você é, seu farsante! – Gritou Tyson, que já estava derramando suas lágrimas na sua casa.
Mas assim que a situação não poderia ficar pior, alguém apareceu, ele começou a descer bem lentamente, como se quisesse impressionar ao Proteus também, tinha uma roupa azul, olhos pretos e segurava uma Pokébola nas mãos. Seu rosto era de dor e maldade, era o meu pai, Ares!
- Não seja ingênuo, meu filho! Você sabe muito bem que o Proteus é seu irmão. – Falou Ares, com um semblante de maldade e desprezo por ver aqueles dois juntos.
- Pai? O que faz aqui, seu traidor e assassino? – Perguntou Tyson, que aparentava ter muita raiva guardada no seu peito, aquele homem teria destruído sua vida de propósito mesmo?
- Nada, somente queria ver meu filho pela última vez de um modo amigável, é claro. – Falou Ares, seu rosto era de tranquilidade, nem se importava com o corpo que estava naquele lugar.
- Última vez? Você é um monstro mesmo, matou minha mãe e um amigo meu, para satisfazer os seus desejos, além de enganar todos com uma face falsa, se passando por bonzinho! – Gritou Tyson, mas Proteus, que não admitia falta de respeito, se levantou e falou com o garoto de forma rude e grosseira.
- Cale a boca, todos devemos ter uma relação de respeito com o nosso pai, ou senão eu te darei uma lição que jamais esquecerá! – Disse o irmão de Tyson, este parecia bem bravo também.
Proteus tinha me pegado pela gola da blusa e apertava fortemente o meu pescoço, Ares parecia apenas observar tudo, aquele homem não merecia nenhum respeito, ele tinha destruído a vida de muitas pessoas.
- Pare de ser ignorante, meu filho. De nada adiantará ficar com raiva ou ódio, você jamais poderia me derrotar, eu vim aqui para explicar tudo o que fiz, somente para isso. – Falou Ares, este parecia bem calmo e não estava nem um pouco nervoso ao ver seus filhos.
- Então me conte, caro pai, por que queria me matar? – Falou Proteus, que estava bem calmo, mas o seu rosto tinha um semblante triste.
- Simples, você é apenas uma peça agora, sua utilidade acabou! Mas o seu irmão não, ele ainda pode fazer muita coisa nesse mundo. É somente por isso, o seu prazo de validade acabou. – Disse Ares, suas palavras ofenderam intensamente Proteus.
- Seu idiota, então por que me meteu nessas suas enrascadas? Poderia ter me deixado viver tranquilo e feliz com meu irmão! Eu vou acabar com você, meu pai, matou minha mãe, meus amigos e agora acabou com a vida de uma pessoa inocente! – Gritou Proteus, que estava começando a ficar muito nervoso e apertar mais intensamente a gola da blusa de Tyson.
- Irmão, me largue, está me enforcando! – Gritava desesperadamente o pobre Tyson, ele estava começando a ficar sem ar.
- Saia da minha frente, seu desgraçado, tudo isso é por sua culpa, você destruiu a nossa família, Tyson! Jamais deveria ter existido nesse mundo! – Gritou Proteus, em seguida pegou o seu irmão pela gola da blusa, e deu um fortíssimo soco na cara deste, que acabou caindo bem longe pela força do impacto.
Proteus estava muito furioso, e eu poderia estar correndo perigo naquele momento, mas Pikachu e Futachimaru acabaram barrando o movimento de meu irmão, mas Ares somente observava e não tinha se espantado nem um pouco sequer.
- Chega meu filhinho, ou terei que tomar providências mais sérias. – Ares falou somente aquilo, não podia deixar o seu filho, matar a arma secreta da Olimpo.
- Não acredito nisso, só vai dizer isso? Acho que terei que machucar o seu filhinho mais um pouquinho, saia meu Samurott! – Gritou Proteus, em seguida ele tirou uma Pokébola vermelha do bolso e a mandou no campo de batalha, o Pokémon aquático saiu com muita raiva.
- Não pode ser, é um Samurott, a última evolução do Oshawott, mas como? – Perguntou Tyson para Proteus que simplesmente fechou os olhos e desviou o seu olhar para Ares.
- Meu irmão idiota, acorde para a realidade, já era para você estar com ele também, no entanto seu trabalho como treinador é horrível, perdeu para o Gaia. – Disse Proteus que não temia nenhuma reação de Tyson, mas Ares já tinha percebido o que estava acontecendo, um ciúme mortal tinha brotado no coração do seu filho mais velho, e uma simples semente de ódio talvez acabasse com tudo aquilo.
- Eu não tenho nenhum motivo para lutar com um fracassado como você, caro Proteus. Já falei antes, vim aqui para explicar tudo para seu irmão, agora saia da minha frente! – Gritou Ares, em seguida ele levantou suas mãos para o alto e apontou para seu filho maior, que acabou ficando congelado.
- Meu irmão, o que você fez, seu desgraçado? – Tyson não estava importando com o que falava e acabou falando um palavrão com o próprio pai, que se espantou um pouco.
- Não foi essa a educação que eu te dei, meu filho. – Disse Ares, este parecia um pouco nervoso, mas calmamente continuou. – Quer mesmo saber o que fiz com sua mãe e o seu amigo, Leonardo?
- Conte tudo, por que destruiu minha vida e mentiu para meu próprio irmão, revele a sua verdadeira face e destrua essa falsa cara de bonzinho! – Gritou Tyson, há muitos anos atrás ele tinha ganhado um pequeno vídeo-game, mas a sua mãe destruiu o aparelho todo, qual o motivo daquilo tudo?
- Está bem, vou começar contando sobre o seu nascimento, foi muito bom receber a notícia de que eu seria pai mais uma vez, tanto eu como sua mãe ficamos muito felizes, mas Lucas(Proteus) é quem mais se alegrou ao saber de que teria um irmãozinho. – Disse Ares, em seguida continuou. – No entanto, naquela época os hospitais estavam fechados, pois uma forte tempestade de inverno abalaria toda York.
Flashback:
Mas decidimos bater na porta do Centro Pokémon, a enfermeira Joy nos atendeu com muita alegria, mas disse que teríamos que esperar a médica do lugar aparecer novamente, logo ela chegou e transmitiu uma notícia que aqueceu nossos corações todos.
- Não tem problema, eu faço o parto da criança, no entanto será somente por causa desta tempestade, este hospital é para Pokémons e não humanos, ok? – A médica tinha uma voz forte e suas palavras pesavam muito, mas um simples sorriso que ela deu, tranquilizou Lucas.
- Ok, vamos esperar aqui mesmo no banco do Centro Pokémon. – Disse Antônio(Ares), pai de Lucas, aquele lugar era enorme, uma Audino sempre passava por ali recolhendo as sujeiras e levando Pokémons feridos para uma sala de emergência, as paredes daquele hospital eram toda vermelhas e um telão transmitia todas as informações para quem estivesse lá.
- Papai? O meu irmãozinho já está vindo? – Perguntou Lucas, uma inocente criança de 7 anos de idade, ele jamais imaginaria que seu irmão seria desprezado tanto por todos.
- Já sim, não precisa se preocupar, daqui a pouco ele vem, mas espere calmamente, não vai vir uma criança da sua idade, ok? – Ares tinha esperança de que fosse um menino mesmo que nascesse, e Lucas já parecia ter se acalmado.
- Está bem, eu vou dormir um pouco, não vou aguentar mais, estou morrendo de sono. – Lucas encostou sua cabeça nos ombros do pai e dormiu profundamente, ele era um menino com cabelos pretos, olhos castanhos, tinha uma camisa azul clara, com uma Pokébola no meio, usava uma calça Jeans da cor da blusa e sapatos meio escuros.
- Durma, talvez demore um pouco. – Antônio encostou sua cabeça no banco do Centro Pokémon e acabou dormindo também, ele usava um casaco da cor de azul claro que cobria todo o corpo e tinha um chapéu que passava uma energia calma.
Dentro de poucos minutos, um choro bem fino foi ouvido do Centro Pokémon, a criança tinha nascido, mas Antônio e Lucas já haviam dormido. Pâmela não teve outra escolha, dormiu naquele lugar também, junto com um novo integrante na família.
Fim do Flashback:
- Esse foi o começo de sua história, assim que acordei, Lucas já estava brincando com um sorriso bem calmo no rosto, a alegria dele era muito grande, e eu fiquei feliz também, te abracei e cuidei de você a noite inteira, tudo para que não se machucasse e trouxesse paz a nossa família. – Ares tinha começado a chorar um pouco, mas Tyson é quem estava sofrendo mais por ouvir aquilo.
Aquilo seria verdade mesmo? A minha família me acolheu daquela forma? Todos ficaram felizes por me ver quando ainda era criança? Estas perguntas rondavam toda a minha cabeça, Ares realmente tinha um coração bom? Mas e todas as outras coisas que fez, serão simplesmente apagadas da minha memória?
- Continuando, dávamos muita atenção para você, mas Lucas não ligava muito nesse período, quando chegava em casa da escola, ia correndo para brincar com o irmãozinho menor dele. – Ares estava um pouco abalado ao falar sobre aquelas coisas, certamente chegaria na parte horrível da história do garoto.
Flashback:
Mas algumas coisas foram prejudicando esta bonita amizade entre irmãos, os colegas da classe dele sempre estavam irritando o pobre garoto, falando bobagens que machucavam aquele coração de criança, isso continuou até descobrirmos tudo, mas era tarde demais, o cérebro já estava influenciado por aquelas opiniões.
- E aí Lucas? Como vai o irmãozinho queridinho da família, ops, esqueci que este não é você, haha! – Zombava um garoto que aparentava ter a mesma idade do garoto.
- Haha, isso é verdade, vai ficar para sempre sozinho, Forever Alone, esquecido pela humanidade! – Falava outro menino que estava tentando irritar o pobre Lucas.
- Calem a boca, já estou farto dessas brincadeiras bobas! – Gritou Lucas para aqueles colegas que não reconheciam o perigo que poderiam correr, o garoto estava falando num tom mais ameaçador.
- Haha, o que vai fazer? Contar para sua mamãe ou para o irmãozinho querido da família? – Gritou um menino que começou a empurrar o pobre Lucas, mas alguma coisa ruim poderia ser evitada se tivesse simplesmente ido embora.
- Já sei, ele vai contar para a titia, haha. Vê se cresce e resolve seus problemas sozinho. – Aquela foi a palavra que certamente tirou a infância daqueles garotos.
- É isso mesmo o que vou fazer, morram seus desgraçados! – Lucas virou para trás e deu um fortíssimo soco num dos garotos, e em seguida tirou um revólver do bolso.
- Por favor, não faça isso! – O garoto que estava no chão gritava fortemente, mas Lucas só pensava em um futuro para os dois, a morte.
- Vou fazer sim, devo resolver meus problemas sozinho e sem a ajuda de ninguém, vocês fizeram isso acontecer e realmente mudaram minha cabeça, darei um fim nesse queridinho da família também! – Gritou Lucas, que apertou a arma com força e disparou 3 tiros no garoto que estava no chão, estes acertaram no peito, e acabaram com a vida deste na hora.
- Não, seu covarde, por que matou ele? - Gritava o outro menino que estava morrendo de medo, mas não conseguia sair daquele lugar, suas pernas não se mexiam mais.
- Por que você mandou eu fazer isso, que tal se juntar a seu amigo? – Lucas, sem medo apontou a arma para o outro garoto e atirou com força, os 4 tiros acertaram o peito do menino, que caiu morto no chão.
Lucas foi horrível naquele dia, ele realmente tinha matado seus colegas, mas o pior ainda estava para acontecer. Ele chegou em casa, muito calado e só depois da janta que foi me falar o que aconteceu na escola.
- Pai? Tenho uma coisa para falar com o senhor. – Lucas parecia triste, e se comportava de modo estranho com o seu pai.
- Pode falar meu filhinho, como foi a escola? – Perguntou Antônio que estava sentado em sua poltrona, lendo um jornal que falava de uma notícia trágica.
- Foi bem pai, mas eu... – Lucas tinha abaixado sua cabeça e por isso não tinha conseguido terminar a frase, mas puxou um pouco de ar e esperou um pouco.
- Você o quê? Olhe só, uma criança matou outras duas numa escola, que absurdo, cadê a educação dos pais nessa hora? – Falou Antônio, Lucas sem pensar duas vezes, pegou o jornal e jogou bem longe. – Por que você fez isso, meu filho?
- Fui eu pai, eu matei essas duas crianças, está bem? E agora irei acabar de vez com outra história nessa casa, á estou cansado de ser desprezado por vocês. – Gritou Lucas, que em seguida saiu correndo da sala, Antônio logo percebeu e começou a correr atrás daquele menino, que parecia ter se dirigido ao quarto de Tyson.
Foi muito assustador, cheguei no quarto e vi a mãe do meu filho, ela estava aflita e desesperada, enquanto Lucas estava sentado em um canto escuro da sala. Ambos pareciam nervosos também, mas o menino mais velho estava chorando.
- Por que você matou aqueles dois meninos? E o que iria fazer com o seu irmão? – Antônio parecia um pouco nervoso, mas falava calmamente com seu filho.
- Eles me irritaram muito, por isso acabei com a vida deles, e vocês dão mais atenção ao Tyson, e praticamente me esquecem. Por isso, eu iria enforcar ele até morrer, para eu assumir o lugar novamente. – Disse Lucas que parecia nervoso, mas ao mesmo tempo, com ódio dos pais.
- Bem, creio que temos um problema nesta família, sinto muito, meu filho, mas isso não foi uma coisa leve, irei ver com a sua mãe sobre o que iremos fazer. – Disse Antônio levantando-se e chamando Pâmela para a sala.
Pâmela estava um pouco mais calma agora, aquele fato tinha abalado sim, mas não tanto, Antônio continuava quieto e pensativo, seria difícil falar do que aconteceu com Lucas.
- Minha esposa, tenho más notícias. – Disse Antônio quebrando o clima de silêncio na casa, a mulher olhou um pouco espantada para seu marido.
- É sobre o Lucas? Ele está muito esquisito nesse dias, parece que tem ódio do irmão e agora há pouco, queria enforcar o Tyson pelo pescoço até morrer.
- Não é só isso, o Lucas matou dois colegas de sua sala. – Disse Antônio, o rosto calmo de Pâmela foi mudando para um semblante mais triste.
- Matou? Mas por que ele fez isso? – Falou Pâmela, que estava muito assustada com o que estava ouvindo, e não conseguia nem sequer colocar a mamadeira do seu filho Tyson, na boca deste.
- Ele disso que não importa com nada mais, e quer acabar de vez com o nosso filho, sugiro interná-lo num hospital para pessoas com problema na cabeça, nunca mais quero que o Tyson vá para uma escola também, ok?
- Tudo bem, mas internar o nosso filho, seria desumano demais, nós podemos dar conta dele! – Gritou Pâmela que parecia muito espantada e tinha começado a chorar fortemente, o pequeno Tyson que estava nos colos da mãe não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
- Não temos outra escolha, na semana que vem irei chamar os médicos. Este assunto se encera aqui, o meu filho Tyson nunca irá morrer por outra pessoa! – Disse o pai, se levantando e deixando Pâmela sozinha na sala.
Fim do Flashback
- Isso tudo é verdade meu caro Tyson, na outra semana, os médicos vieram na nossa casa e levaram o Lucas para um hospital, mas foi pior, por que aos 15 anos de idade, ele matou todos de lá e fugiu novamente para nossa casa. – Disse Ares que tinha começado a ficar um pouco triste, mas chorava intensamente também.
- Pode até ser verdade, mas por que congelou o meu irmão agora? Quer batalhar com você novamente e provar o quanto melhorei, eu mudei meu pai! E quero que o Lucas lute junto comigo para derrotarmos você, seu acolhedor e mal! Que ele tenha sua vingança agora! – Gritou Tyson, Ares levantou suas mãos e descongelou Proteus.
- O que aconteceu aqui? Por que o Ares está chorando? – Perguntou Proteus que esta muito confuso, e ficou mais ainda quando Tyson chegou perto dele e o abraçou fortemente.
- Desculpe por ter feito você sofrer tanto, meu irmãozinho, espero que tenha se arrependido do que fez. Mas no fundo, eu sei que jamais teria me matado, Lucas. – Aquela palavra surpreendeu Proteus, o seu irmão tinha chamado ele pelo nome correto e não o da Olimpo.
- Não tem importância, eu fiz aquilo por sua causa, aqueles colegas sempre te ofendiam e por isso acabei fazendo aquela bobagem, mas jamais tiraria sua vida, meu irmão. – Ares parecia um pouco emocionado, mesmo com a difícil missão que tinha, sabia que tudo foi pelos seus garotos.
- Um simples carrossel traz lembranças, não é? Lembro de tudo o que aconteceu e não me arrependo de nada do que fiz! – Falou Ares, mas Tyson e Lucas olhavam com desprezo para aquele homem.
- Chegou a hora, Lucas. Vamos vencer o nosso pai numa batalha Pokémon, usando todos que temos, teremos a nossa vingança nessa casa, onde tudo aconteceu! Vai Dewott – Gritou Tyson, apontando para o centro da campo, nesta hora um Pokémon pulou para o campo de batalha, bem animado, mas emocionado.
- Hehe, tinha que ser, a fanfic virou novela, vamos animar essa festa aí gente! – Gritou aquele Pokémon, Tyson tinha entendido tudo, mas acabou ignorando.
- Será um prazer batalhar com meu irmão, tenho a honra de apresentar meu Samurott! – O Pokémon aquático, saiu de sua Pokébola vermelha, desta vez estava mais feliz também.
- Sempre me emociono nestas horas! – Gritou aquele Pokémon, mas somente Tyson e Dewott ouviram o que ele falou.
- Você é do tipo macho ou fêmea? – Perguntou Dewott para Samurott, que olhou para outro lado, Tyson abaixou a cabeça e se preparou para a batalha.
- Eu não vim aqui para brincadeiras, vou concluir a minha história ainda, meus filhos. Vai Magmar, meu fiel escudeiro! – Gritou Ares, mandando uma Master Ball no chão.
- Não entendo, nossos tipos são de água, e por que o Ares usou uma Master Ball neste Pokémon? – Disse Proteus, que estava um pouco feliz também.
- Vamos começar a nossa batalha em família! – Gritou Tyson, preparando-se para fazer o primeiro movimento contra Ares.
No próximo capítulo:
A batalha em família começa, Ares começa a passar alguns apertos, mas acaba fazendo uma armadilha dar certo, o destino e a vingança do meu irmão dependem desta batalha, não perca a próxima parte que introduzirá um grande evento, espero que tenham gostado, hehe!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Bem é isso, este irmão do Tyson é o caso do que acontece com algumas famílias e pessoas, isto foi o Bulling de forma figurada. Não liguem pro Forever Alone foi pra dar um toque de humor.
Obs: O capítulo está muito emocionante e triste também, olha as lágrimas pessoal. Este Proteus não é meu irmão na realidade, só inspirei algumas coisas, o resto é fato da realidade que acontece com jovens e crianças.
Novidades:
Main Post: Foi atualizado com os Pokémons dos personagens principais, a Atena será atualizada mais tarde também, em breve teremos muitos sprites lá. Até agora fiz do Ares atual, que aparecerá nesse capítulo, mas agora é que vão entender tudo mesmo pessoas, tem o N também e o Tyson, em breve colocarei o Eduard, o Pietro, o Hades e muitos outros.
Estilo da fic mudado, estou utilizando a dica do Monfernogus e agora irei separar melhor também, muito obrigado pelos excelentes comentários, Mud e Monf, com certeza verão transformações na fic.
Mud: Aluno e amigão, seu comentário me impressionou bastante, notei uma melhora na hora de comentar também, serão os efeitos da escola? Enfim, estou muito feliz, o Tyson realmente tinha que ser humilhado e se não notaram, em alguns capítulos atrás, o nosso herói, conheceu um cara chamado Gaif, e o nome de Gaia vem da mitologia, não é? O que vão ver a partir da 3ª temporada será um novo modo de assistir Pokémon, basta esperar.
Monfernogus: Cara seu comentário me espantou, gostei demais. Você analisou todos os detalhes do capítulo. Na verdade procuro deixar a fic com 7 pags no Word, realmente foi rápido, mas por causa do Eduard que tem que dar um certo mistério, nesse capítulo não teremos tanta ação, somente a explicação de tudo e mais algumas coisinhas extras.
Pietro: Não demorou nada meu amigão, na verdade este capítulo foi só para introduzir o Eduard personagem muito importante na história de toda a fic, calma pessoal, creio que na liga teremos mais respostas para nossas perguntas, que frequentemente devem se perguntar:
1: Mas o que o Pikachu realmente está planejando?
2: Quem são esses personagens e qual a importância deles?
Na liga teremos muitas respostas, agora para frente irei parar a enrolação e seguir a todo o vapor para o clímax desta temporada.
Alice casanova: Que bom que gostou, hehe. Sua aparição está muita próxima só preciso que reenvie sua ficha de personagem, ok? Na verdade muitos membros estão me pressionando, mas todos que pediram aparecerão também, enfim, boa leitura!
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Pokémon Silver World!
- Capítulos emocionantes, não? Hoje teremos muitas descobertas assim como o humor que voltará a fazer parte, Pikachu e Dewott estão furiosos por eu ter mudado, enfim, boa leitura pessoal! Ares reaparece e toda a verdade, nada mais além dela será revelada. Boa leitura! – Disse o jovem Tyson que parecia estar brigando com alguns pokémons.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Yorkshire city era uma cidade bem tranquila, nevava sempre lá, um clima de paz habitava antigamente naquela cidade, mas aquele fogo e a estranha sensação de medo, pairava naquele belo lugar, sem medo, corri para ver o que estava acontecendo, nuvens de fumaça rondavam toda aquela pequena vila.
- Mas o que está acontecendo neste lugar afinal? – Gritava Tyson, o pobre garoto estava morrendo de medo e nem seus amigos conseguiam acalmá-lo e tranquilizar o jovem. Não era para menos, sua cidade natal estava literalmente, em chamas.
- Acalme-se Tyson, não precisa se preocupar com nada, não deve ter acontecido uma coisa to grave assim. – N tentava contornar a situação, mas o garoto nem ligava para suas palavras.
Eu tinha que descobrir o motivo do provável ataque, não poderia deixar que mais alguém sofresse por minha causa por isso, rapidamente corri em direção a minha casa, ela parecia ser todo o alvo da fumaça, mas as chamas tinham desaparecido de um modo bem estranho.
Mas assim que abri a porta de minha casa, vi um pouco de sangue na parede, grandes pegadas manchadas daquele líquido terrível, mas isso não era a pior, um jovem com uma roupa roxa, olhos pretos, e um semblante triste olhava para um cadáver que estava na escada.
- Quem é você? E o que está fazendo em minha casa? – Disse o jovem Tyson, que estava super desesperado, por ver um estranho homem na sua morada.
- Meu nome é Proteus, sou seu irmão. – Disse aquele estranho rapaz, que aparentava ter 22 anos, seu rosto era de tristeza e nem se espantou quando viu Tyson entrar correndo em sua casa natal.
- Meu irmão? Isso é impossível, ele está viajando pelo mundo, diga logo, quem é você? – Gritou Tyson, aquilo não podia ser verdade para este, como seu amigo de família, poderia ter entrado para a Olimpo?
- Não tente se fazer de idiota, eu sou seu irmão sim, encare a vida e finalmente cresça! – Falou Proteus, que não estava nem um pouco feliz por ver seu irmãozinho de infância, o carinho tinha acabado totalmente, a Olimpo destruiu aquela incrível relação de fraternidade entre eles.
- Isso não pode ser verdade, meu irmão não mataria nenhuma pessoa, revele quem você é, seu farsante! – Gritou Tyson, que já estava derramando suas lágrimas na sua casa.
Mas assim que a situação não poderia ficar pior, alguém apareceu, ele começou a descer bem lentamente, como se quisesse impressionar ao Proteus também, tinha uma roupa azul, olhos pretos e segurava uma Pokébola nas mãos. Seu rosto era de dor e maldade, era o meu pai, Ares!
- Não seja ingênuo, meu filho! Você sabe muito bem que o Proteus é seu irmão. – Falou Ares, com um semblante de maldade e desprezo por ver aqueles dois juntos.
- Pai? O que faz aqui, seu traidor e assassino? – Perguntou Tyson, que aparentava ter muita raiva guardada no seu peito, aquele homem teria destruído sua vida de propósito mesmo?
- Nada, somente queria ver meu filho pela última vez de um modo amigável, é claro. – Falou Ares, seu rosto era de tranquilidade, nem se importava com o corpo que estava naquele lugar.
- Última vez? Você é um monstro mesmo, matou minha mãe e um amigo meu, para satisfazer os seus desejos, além de enganar todos com uma face falsa, se passando por bonzinho! – Gritou Tyson, mas Proteus, que não admitia falta de respeito, se levantou e falou com o garoto de forma rude e grosseira.
- Cale a boca, todos devemos ter uma relação de respeito com o nosso pai, ou senão eu te darei uma lição que jamais esquecerá! – Disse o irmão de Tyson, este parecia bem bravo também.
Proteus tinha me pegado pela gola da blusa e apertava fortemente o meu pescoço, Ares parecia apenas observar tudo, aquele homem não merecia nenhum respeito, ele tinha destruído a vida de muitas pessoas.
- Pare de ser ignorante, meu filho. De nada adiantará ficar com raiva ou ódio, você jamais poderia me derrotar, eu vim aqui para explicar tudo o que fiz, somente para isso. – Falou Ares, este parecia bem calmo e não estava nem um pouco nervoso ao ver seus filhos.
- Então me conte, caro pai, por que queria me matar? – Falou Proteus, que estava bem calmo, mas o seu rosto tinha um semblante triste.
- Simples, você é apenas uma peça agora, sua utilidade acabou! Mas o seu irmão não, ele ainda pode fazer muita coisa nesse mundo. É somente por isso, o seu prazo de validade acabou. – Disse Ares, suas palavras ofenderam intensamente Proteus.
- Seu idiota, então por que me meteu nessas suas enrascadas? Poderia ter me deixado viver tranquilo e feliz com meu irmão! Eu vou acabar com você, meu pai, matou minha mãe, meus amigos e agora acabou com a vida de uma pessoa inocente! – Gritou Proteus, que estava começando a ficar muito nervoso e apertar mais intensamente a gola da blusa de Tyson.
- Irmão, me largue, está me enforcando! – Gritava desesperadamente o pobre Tyson, ele estava começando a ficar sem ar.
- Saia da minha frente, seu desgraçado, tudo isso é por sua culpa, você destruiu a nossa família, Tyson! Jamais deveria ter existido nesse mundo! – Gritou Proteus, em seguida pegou o seu irmão pela gola da blusa, e deu um fortíssimo soco na cara deste, que acabou caindo bem longe pela força do impacto.
Proteus estava muito furioso, e eu poderia estar correndo perigo naquele momento, mas Pikachu e Futachimaru acabaram barrando o movimento de meu irmão, mas Ares somente observava e não tinha se espantado nem um pouco sequer.
- Chega meu filhinho, ou terei que tomar providências mais sérias. – Ares falou somente aquilo, não podia deixar o seu filho, matar a arma secreta da Olimpo.
- Não acredito nisso, só vai dizer isso? Acho que terei que machucar o seu filhinho mais um pouquinho, saia meu Samurott! – Gritou Proteus, em seguida ele tirou uma Pokébola vermelha do bolso e a mandou no campo de batalha, o Pokémon aquático saiu com muita raiva.
- Não pode ser, é um Samurott, a última evolução do Oshawott, mas como? – Perguntou Tyson para Proteus que simplesmente fechou os olhos e desviou o seu olhar para Ares.
- Meu irmão idiota, acorde para a realidade, já era para você estar com ele também, no entanto seu trabalho como treinador é horrível, perdeu para o Gaia. – Disse Proteus que não temia nenhuma reação de Tyson, mas Ares já tinha percebido o que estava acontecendo, um ciúme mortal tinha brotado no coração do seu filho mais velho, e uma simples semente de ódio talvez acabasse com tudo aquilo.
- Eu não tenho nenhum motivo para lutar com um fracassado como você, caro Proteus. Já falei antes, vim aqui para explicar tudo para seu irmão, agora saia da minha frente! – Gritou Ares, em seguida ele levantou suas mãos para o alto e apontou para seu filho maior, que acabou ficando congelado.
- Meu irmão, o que você fez, seu desgraçado? – Tyson não estava importando com o que falava e acabou falando um palavrão com o próprio pai, que se espantou um pouco.
- Não foi essa a educação que eu te dei, meu filho. – Disse Ares, este parecia um pouco nervoso, mas calmamente continuou. – Quer mesmo saber o que fiz com sua mãe e o seu amigo, Leonardo?
- Conte tudo, por que destruiu minha vida e mentiu para meu próprio irmão, revele a sua verdadeira face e destrua essa falsa cara de bonzinho! – Gritou Tyson, há muitos anos atrás ele tinha ganhado um pequeno vídeo-game, mas a sua mãe destruiu o aparelho todo, qual o motivo daquilo tudo?
- Está bem, vou começar contando sobre o seu nascimento, foi muito bom receber a notícia de que eu seria pai mais uma vez, tanto eu como sua mãe ficamos muito felizes, mas Lucas(Proteus) é quem mais se alegrou ao saber de que teria um irmãozinho. – Disse Ares, em seguida continuou. – No entanto, naquela época os hospitais estavam fechados, pois uma forte tempestade de inverno abalaria toda York.
Flashback:
Mas decidimos bater na porta do Centro Pokémon, a enfermeira Joy nos atendeu com muita alegria, mas disse que teríamos que esperar a médica do lugar aparecer novamente, logo ela chegou e transmitiu uma notícia que aqueceu nossos corações todos.
- Não tem problema, eu faço o parto da criança, no entanto será somente por causa desta tempestade, este hospital é para Pokémons e não humanos, ok? – A médica tinha uma voz forte e suas palavras pesavam muito, mas um simples sorriso que ela deu, tranquilizou Lucas.
- Ok, vamos esperar aqui mesmo no banco do Centro Pokémon. – Disse Antônio(Ares), pai de Lucas, aquele lugar era enorme, uma Audino sempre passava por ali recolhendo as sujeiras e levando Pokémons feridos para uma sala de emergência, as paredes daquele hospital eram toda vermelhas e um telão transmitia todas as informações para quem estivesse lá.
- Papai? O meu irmãozinho já está vindo? – Perguntou Lucas, uma inocente criança de 7 anos de idade, ele jamais imaginaria que seu irmão seria desprezado tanto por todos.
- Já sim, não precisa se preocupar, daqui a pouco ele vem, mas espere calmamente, não vai vir uma criança da sua idade, ok? – Ares tinha esperança de que fosse um menino mesmo que nascesse, e Lucas já parecia ter se acalmado.
- Está bem, eu vou dormir um pouco, não vou aguentar mais, estou morrendo de sono. – Lucas encostou sua cabeça nos ombros do pai e dormiu profundamente, ele era um menino com cabelos pretos, olhos castanhos, tinha uma camisa azul clara, com uma Pokébola no meio, usava uma calça Jeans da cor da blusa e sapatos meio escuros.
- Durma, talvez demore um pouco. – Antônio encostou sua cabeça no banco do Centro Pokémon e acabou dormindo também, ele usava um casaco da cor de azul claro que cobria todo o corpo e tinha um chapéu que passava uma energia calma.
Dentro de poucos minutos, um choro bem fino foi ouvido do Centro Pokémon, a criança tinha nascido, mas Antônio e Lucas já haviam dormido. Pâmela não teve outra escolha, dormiu naquele lugar também, junto com um novo integrante na família.
Fim do Flashback:
- Esse foi o começo de sua história, assim que acordei, Lucas já estava brincando com um sorriso bem calmo no rosto, a alegria dele era muito grande, e eu fiquei feliz também, te abracei e cuidei de você a noite inteira, tudo para que não se machucasse e trouxesse paz a nossa família. – Ares tinha começado a chorar um pouco, mas Tyson é quem estava sofrendo mais por ouvir aquilo.
Aquilo seria verdade mesmo? A minha família me acolheu daquela forma? Todos ficaram felizes por me ver quando ainda era criança? Estas perguntas rondavam toda a minha cabeça, Ares realmente tinha um coração bom? Mas e todas as outras coisas que fez, serão simplesmente apagadas da minha memória?
- Continuando, dávamos muita atenção para você, mas Lucas não ligava muito nesse período, quando chegava em casa da escola, ia correndo para brincar com o irmãozinho menor dele. – Ares estava um pouco abalado ao falar sobre aquelas coisas, certamente chegaria na parte horrível da história do garoto.
Flashback:
Mas algumas coisas foram prejudicando esta bonita amizade entre irmãos, os colegas da classe dele sempre estavam irritando o pobre garoto, falando bobagens que machucavam aquele coração de criança, isso continuou até descobrirmos tudo, mas era tarde demais, o cérebro já estava influenciado por aquelas opiniões.
- E aí Lucas? Como vai o irmãozinho queridinho da família, ops, esqueci que este não é você, haha! – Zombava um garoto que aparentava ter a mesma idade do garoto.
- Haha, isso é verdade, vai ficar para sempre sozinho, Forever Alone, esquecido pela humanidade! – Falava outro menino que estava tentando irritar o pobre Lucas.
- Calem a boca, já estou farto dessas brincadeiras bobas! – Gritou Lucas para aqueles colegas que não reconheciam o perigo que poderiam correr, o garoto estava falando num tom mais ameaçador.
- Haha, o que vai fazer? Contar para sua mamãe ou para o irmãozinho querido da família? – Gritou um menino que começou a empurrar o pobre Lucas, mas alguma coisa ruim poderia ser evitada se tivesse simplesmente ido embora.
- Já sei, ele vai contar para a titia, haha. Vê se cresce e resolve seus problemas sozinho. – Aquela foi a palavra que certamente tirou a infância daqueles garotos.
- É isso mesmo o que vou fazer, morram seus desgraçados! – Lucas virou para trás e deu um fortíssimo soco num dos garotos, e em seguida tirou um revólver do bolso.
- Por favor, não faça isso! – O garoto que estava no chão gritava fortemente, mas Lucas só pensava em um futuro para os dois, a morte.
- Vou fazer sim, devo resolver meus problemas sozinho e sem a ajuda de ninguém, vocês fizeram isso acontecer e realmente mudaram minha cabeça, darei um fim nesse queridinho da família também! – Gritou Lucas, que apertou a arma com força e disparou 3 tiros no garoto que estava no chão, estes acertaram no peito, e acabaram com a vida deste na hora.
- Não, seu covarde, por que matou ele? - Gritava o outro menino que estava morrendo de medo, mas não conseguia sair daquele lugar, suas pernas não se mexiam mais.
- Por que você mandou eu fazer isso, que tal se juntar a seu amigo? – Lucas, sem medo apontou a arma para o outro garoto e atirou com força, os 4 tiros acertaram o peito do menino, que caiu morto no chão.
Lucas foi horrível naquele dia, ele realmente tinha matado seus colegas, mas o pior ainda estava para acontecer. Ele chegou em casa, muito calado e só depois da janta que foi me falar o que aconteceu na escola.
- Pai? Tenho uma coisa para falar com o senhor. – Lucas parecia triste, e se comportava de modo estranho com o seu pai.
- Pode falar meu filhinho, como foi a escola? – Perguntou Antônio que estava sentado em sua poltrona, lendo um jornal que falava de uma notícia trágica.
- Foi bem pai, mas eu... – Lucas tinha abaixado sua cabeça e por isso não tinha conseguido terminar a frase, mas puxou um pouco de ar e esperou um pouco.
- Você o quê? Olhe só, uma criança matou outras duas numa escola, que absurdo, cadê a educação dos pais nessa hora? – Falou Antônio, Lucas sem pensar duas vezes, pegou o jornal e jogou bem longe. – Por que você fez isso, meu filho?
- Fui eu pai, eu matei essas duas crianças, está bem? E agora irei acabar de vez com outra história nessa casa, á estou cansado de ser desprezado por vocês. – Gritou Lucas, que em seguida saiu correndo da sala, Antônio logo percebeu e começou a correr atrás daquele menino, que parecia ter se dirigido ao quarto de Tyson.
Foi muito assustador, cheguei no quarto e vi a mãe do meu filho, ela estava aflita e desesperada, enquanto Lucas estava sentado em um canto escuro da sala. Ambos pareciam nervosos também, mas o menino mais velho estava chorando.
- Por que você matou aqueles dois meninos? E o que iria fazer com o seu irmão? – Antônio parecia um pouco nervoso, mas falava calmamente com seu filho.
- Eles me irritaram muito, por isso acabei com a vida deles, e vocês dão mais atenção ao Tyson, e praticamente me esquecem. Por isso, eu iria enforcar ele até morrer, para eu assumir o lugar novamente. – Disse Lucas que parecia nervoso, mas ao mesmo tempo, com ódio dos pais.
- Bem, creio que temos um problema nesta família, sinto muito, meu filho, mas isso não foi uma coisa leve, irei ver com a sua mãe sobre o que iremos fazer. – Disse Antônio levantando-se e chamando Pâmela para a sala.
Pâmela estava um pouco mais calma agora, aquele fato tinha abalado sim, mas não tanto, Antônio continuava quieto e pensativo, seria difícil falar do que aconteceu com Lucas.
- Minha esposa, tenho más notícias. – Disse Antônio quebrando o clima de silêncio na casa, a mulher olhou um pouco espantada para seu marido.
- É sobre o Lucas? Ele está muito esquisito nesse dias, parece que tem ódio do irmão e agora há pouco, queria enforcar o Tyson pelo pescoço até morrer.
- Não é só isso, o Lucas matou dois colegas de sua sala. – Disse Antônio, o rosto calmo de Pâmela foi mudando para um semblante mais triste.
- Matou? Mas por que ele fez isso? – Falou Pâmela, que estava muito assustada com o que estava ouvindo, e não conseguia nem sequer colocar a mamadeira do seu filho Tyson, na boca deste.
- Ele disso que não importa com nada mais, e quer acabar de vez com o nosso filho, sugiro interná-lo num hospital para pessoas com problema na cabeça, nunca mais quero que o Tyson vá para uma escola também, ok?
- Tudo bem, mas internar o nosso filho, seria desumano demais, nós podemos dar conta dele! – Gritou Pâmela que parecia muito espantada e tinha começado a chorar fortemente, o pequeno Tyson que estava nos colos da mãe não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
- Não temos outra escolha, na semana que vem irei chamar os médicos. Este assunto se encera aqui, o meu filho Tyson nunca irá morrer por outra pessoa! – Disse o pai, se levantando e deixando Pâmela sozinha na sala.
Fim do Flashback
- Isso tudo é verdade meu caro Tyson, na outra semana, os médicos vieram na nossa casa e levaram o Lucas para um hospital, mas foi pior, por que aos 15 anos de idade, ele matou todos de lá e fugiu novamente para nossa casa. – Disse Ares que tinha começado a ficar um pouco triste, mas chorava intensamente também.
- Pode até ser verdade, mas por que congelou o meu irmão agora? Quer batalhar com você novamente e provar o quanto melhorei, eu mudei meu pai! E quero que o Lucas lute junto comigo para derrotarmos você, seu acolhedor e mal! Que ele tenha sua vingança agora! – Gritou Tyson, Ares levantou suas mãos e descongelou Proteus.
- O que aconteceu aqui? Por que o Ares está chorando? – Perguntou Proteus que esta muito confuso, e ficou mais ainda quando Tyson chegou perto dele e o abraçou fortemente.
- Desculpe por ter feito você sofrer tanto, meu irmãozinho, espero que tenha se arrependido do que fez. Mas no fundo, eu sei que jamais teria me matado, Lucas. – Aquela palavra surpreendeu Proteus, o seu irmão tinha chamado ele pelo nome correto e não o da Olimpo.
- Não tem importância, eu fiz aquilo por sua causa, aqueles colegas sempre te ofendiam e por isso acabei fazendo aquela bobagem, mas jamais tiraria sua vida, meu irmão. – Ares parecia um pouco emocionado, mesmo com a difícil missão que tinha, sabia que tudo foi pelos seus garotos.
- Um simples carrossel traz lembranças, não é? Lembro de tudo o que aconteceu e não me arrependo de nada do que fiz! – Falou Ares, mas Tyson e Lucas olhavam com desprezo para aquele homem.
- Chegou a hora, Lucas. Vamos vencer o nosso pai numa batalha Pokémon, usando todos que temos, teremos a nossa vingança nessa casa, onde tudo aconteceu! Vai Dewott – Gritou Tyson, apontando para o centro da campo, nesta hora um Pokémon pulou para o campo de batalha, bem animado, mas emocionado.
- Hehe, tinha que ser, a fanfic virou novela, vamos animar essa festa aí gente! – Gritou aquele Pokémon, Tyson tinha entendido tudo, mas acabou ignorando.
- Será um prazer batalhar com meu irmão, tenho a honra de apresentar meu Samurott! – O Pokémon aquático, saiu de sua Pokébola vermelha, desta vez estava mais feliz também.
- Sempre me emociono nestas horas! – Gritou aquele Pokémon, mas somente Tyson e Dewott ouviram o que ele falou.
- Você é do tipo macho ou fêmea? – Perguntou Dewott para Samurott, que olhou para outro lado, Tyson abaixou a cabeça e se preparou para a batalha.
- Eu não vim aqui para brincadeiras, vou concluir a minha história ainda, meus filhos. Vai Magmar, meu fiel escudeiro! – Gritou Ares, mandando uma Master Ball no chão.
- Não entendo, nossos tipos são de água, e por que o Ares usou uma Master Ball neste Pokémon? – Disse Proteus, que estava um pouco feliz também.
- Vamos começar a nossa batalha em família! – Gritou Tyson, preparando-se para fazer o primeiro movimento contra Ares.
Continua...
No próximo capítulo:
A batalha em família começa, Ares começa a passar alguns apertos, mas acaba fazendo uma armadilha dar certo, o destino e a vingança do meu irmão dependem desta batalha, não perca a próxima parte que introduzirá um grande evento, espero que tenham gostado, hehe!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Bem é isso, este irmão do Tyson é o caso do que acontece com algumas famílias e pessoas, isto foi o Bulling de forma figurada. Não liguem pro Forever Alone foi pra dar um toque de humor.
Última edição por pikachu385 em Sex 11 Mar 2011 - 13:55, editado 2 vez(es)
________________
Leiam meus friends:
- Spoiler:
- O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/02/2009
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Nuss
Eu achei esse capítulo um pouco... light novel '-'
Me lembrou muito anime, acho que pelo fato ''realista...
Quer dizer, que sua narração e descrição estão impecaveis...
Sem contar, que ... cade o comercial? L0L
No comecial sempre eu pegava um saco de batata palha e comia lendo o resto...
Té mais o/
Eu achei esse capítulo um pouco... light novel '-'
Me lembrou muito anime, acho que pelo fato ''realista...
Quer dizer, que sua narração e descrição estão impecaveis...
Sem contar, que ... cade o comercial? L0L
No comecial sempre eu pegava um saco de batata palha e comia lendo o resto...
Té mais o/
________________
Umbreon_NICE- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 05/07/2010
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Olá Pikachu!
Saudades das aulas, mas é a vida non. Enfim, para compensar o capítulo anterior, esse foi fantástico.
A história do Lucas foi perfeita, ele matar os dois e querer matar o Tyson e tals, muito boa.
Batalha em família! Ieba adorei, espero muito ver essa luta.
Bom, como você disse a narração melhorou e muito, e olha que ela já era boa.
Descrição ainda dá pra melhorar, mas também está boa.
Erros, ah sim, achei três:
- Fui eu pai, eu matei essas duas crianças, está bom?
Não seria bem?
A mãe ficou balada. Tomou tiro? Não, ela ficou Abalada.
E teve uma hora que você escreveu sua Olimpo, não seria seu?
É isso, aguardo o próximo.
Até mais
Fui...
Saudades das aulas, mas é a vida non. Enfim, para compensar o capítulo anterior, esse foi fantástico.
A história do Lucas foi perfeita, ele matar os dois e querer matar o Tyson e tals, muito boa.
Batalha em família! Ieba adorei, espero muito ver essa luta.
Bom, como você disse a narração melhorou e muito, e olha que ela já era boa.
Descrição ainda dá pra melhorar, mas também está boa.
Erros, ah sim, achei três:
- Fui eu pai, eu matei essas duas crianças, está bom?
Não seria bem?
A mãe ficou balada. Tomou tiro? Não, ela ficou Abalada.
E teve uma hora que você escreveu sua Olimpo, não seria seu?
É isso, aguardo o próximo.
Até mais
Fui...
________________
Kurosaki Mud- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 24/06/2010
Frase pessoal : O..o
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Pika385 *8*
Mais uma destacada perfeita *0* Cara, tu trabalha muito bem o modo indireto e direto, muita descrição (: Sua narração como sempre é muito boa. Este cap como você mesmo já disse não teve muita ação, mas foi muito boa ^^ Achei dois erros que o Mud já citou. Mas só vou dizer uma coisinha que não achei lekal :/ acho que você repetiu em alguns lugares muito vezes as mesmas palavras.
E cara, tenha certeza essa é uma das melhores fics do fórum atualmente ;3
Tchau.
Mais uma destacada perfeita *0* Cara, tu trabalha muito bem o modo indireto e direto, muita descrição (: Sua narração como sempre é muito boa. Este cap como você mesmo já disse não teve muita ação, mas foi muito boa ^^ Achei dois erros que o Mud já citou. Mas só vou dizer uma coisinha que não achei lekal :/ acho que você repetiu em alguns lugares muito vezes as mesmas palavras.
E cara, tenha certeza essa é uma das melhores fics do fórum atualmente ;3
Tchau.
________________
Tutoriais x Last.fm
Avatar e Sign by Milky.
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Antes de ler e postar: Desabilitem a assinatura
A fic agora tem muitas imagens, irá embelezar o tópico, por isso desabilitem suas assinaturas, ok? E hoje o capítulo vai ter uma parte pesada, no sentido violento, mas não se preocupe, coloquei em modo figurado.
Olá pessoal, tenho boas notícias, as aparições de Mud e Umbreon estão muito perto de acontecer, esse capítulo como disse será de ação e batalhas de tirar o fôlego, mas também teremos mais explicações e o estilo da fic continuará melhorando, igual o passado, concertei os erros que falou Mud Ril. Promoção da fanfic: Se você acertar a pergunta, ganhará um lendário para seu personagem.
Pergunta:
1: Leonardo morreu mesmo? Quem será a próxima vítima?
A: Não, Wallace.
B: Sim, Steven.
C: Não, Cynthia
D: Sim, Hades
UmbreonIce: Novela? Puxa, estou muito feliz com isso, preferi descrever ao máximo e fazer vocês ficarem tristes, brincadeira, se as novelas não tivessem beijo pra cá e pra lá, todo mundo assistiria, não acha? Enfim, muito obrigado pelos elogios, meu amigão! E novidade, o comercial voltou, mas agora será propaganda política, hehe. Hoje tem surpresa para todo mundo na fanfic, ela foi reformada!
Mud Ril: Ainda sou professor, hehe, se precisar de ajuda dou aulas no MSN mesmo, hehe. É a primeira batalha oficial do Ares, ela terá um item novo e alguns golpes novos também, os erros foram concertado,s quanto a descrição, pretendo deixar ela de um modo legal e sem enrolação, se você descrever muito, o povo acaba cansando e é por isso que ela está desse jeito, hehe. Até mais, amigão!
Monfernogus: O destaque é um elemento essencial para uma boa fic ficar boa, hehe. O modo direto é mais fácil que o indireto também, falar de um modo figurado é muito difícil, mas bom saber que consegui, hehe Aquele capítulo era para apresentar o irmão do Tyson e o ódio que ele tinha por este. Estou precisando de óculos, nem vi que repeti as palavras, logo eu que cobro isso de todo mundo, hehe. Muito obrigado pelo coment, Monf, até mais meu amigo! E CBF 2010 lá vamos nós!
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
- A fic está tomando um rumo surpreendente que eu nem lembro se era isso mesmo que devia acontecer. Lucas vai batalhar comigo, mas Ares guardou uns segredinhos, uma batalha em família irá acontecer e o vencedor será revelado ainda neste capítulo, boa leitura pessoal, puxa vida, que sono. – Disse Tyson que estava meio sonolento, viu muito carnaval nos últimos dias.
Vs
- Vamos lá, meu Pokémon, use o Surf. – Gritou Lucas, Samurott deu um grande salto e acertou Magmar em cheio, mas os danos acabaram sendo cortados pela metade.
- Impossível, como o Magmar resistiu a esse golpe? – Gritou Tyson que estava muito espantado com o que ocorreu, o Pokémon de Ares não tinha levado quase nenhum dano.
- Haha, será que não entendeu ainda? Meu Pokémon tem um item chamado Protect Bell, este corta a força do impacto pela metade, e ainda resta uma habilidade que se chama Wall Burn, diminuindo mais ainda o ataque. Expert Move! – Fala Ares em seu tom irônico, em seguida Magmar começa a concentrar sua energia.
- Isso não é possível, você está jogando de um modo errado, quer impedir qualquer ataque nosso! – Gritou Lucas, mas Tyson é quem estava mais espantado, Ares tinha melhorado muito desde a sua última batalha.
- Meu estilo é surpreender qualquer adversário, por isso se virem, use o Flame Punch! – Ordenou o integrante da Olimpo, suas estratégias sempre acabavam vencendo qualquer pessoa. Magmar acertou Samurott com um grande soco no rosto, mas o efeito foi bem pequeno.
- Está ficando doido? Meu Pokémon é do tipo água, desse jeito não fará nenhum efeito! – Gritava Lucas, o seu pai estava mesmo batalhando do jeito certo?
- Haha, está enganado, meu filho querido, era mais um de meus truques! Magmar. Vire-se e use o Thunder Explosion no Dewott! – O Pokémon vulcão deu um imenso salto e acertou o castor da água com uma rajada elétrica, mas Lucas sabia o que fazer.
- Meu Pokémon, use o Protect no Dewott! – Gritou Lucas, mas a proteção foi em vão, Magmar acertou Samurott com bastante impacto, era um golpe olimpiano!
- Seu tolinho, este golpe é a fusão do Burn Explosion com o Thunder, ao contrário do Thunderblast, que manda apenas uma rajada e um trovão bem fraco, use o Expert Move! – Gritou Ares, e em seguida, Magmar começou a concentrar sua energia novamente.
- Agora é a vez de meu Pokémon mostrar seu talento, use o Aqua Sphere! – Gritou Tyson, a ordem espantou Ares, seu filho arriscaria seu ataque mais forte no Magmar?
- Você realmente continua o mesmo bobalhão de sempre, não sabe que se esse golpe errar, será o fim para seu Pokémon? – Perguntou Ares, Dewott começou a concentrar sua energia em uma pequena esfera.
- Você está certo, meu pai, mas meu Pokémon está no meio de uma cidade feita de gelo, o que causaria mais impacto! Use o Aqua Sphere no chão desta casa! – Gritou Tyson, o plano seria perfeito, mas Ares não estava entendendo mais nada.
- Entendi, Samurott use o Surf também para destruir o chão também! – Gritou Lucas, o Pokémon aquático mandou uma gigante onda naquele lugar, mas nada aconteceu.
- Seus tolos, o chão está no meio de neve, somente um calor incrível destruiria isto, é impossível. Use o Flame Earthquake! – Gritou Ares, Magmar deu um imenso salto e caiu sobre aquele lugar fazendo tudo estremecer e Dewott começar a perder o controle!
- Não pode ser, você não disse que somente um calor incrível derreteria o gelo? Então por que fez isso, meu pai? – Gritou Lucas, este estava surpreso ao ver como Dewott resistia.
- Sim, isso é verdade, mas quero testar o Tyson, vamos ver o que ele vai fazer. – Falou Ares, que demonstrava calma e ignorava Lucas.
- Use o Aqua Sphere, não suporto isso, meu pai, por que ignora o Lucas desse jeito? Gritou Tyson, mas Ares simplesmente fechou os seus olhos e olhou para Magmar.
- Use o Flame Earthquake e faça Dewott perder a direção. – Ordenou Ares, Magmar deu mais um salto e caiu sobre o chão, destruindo boa parte do piso e fazendo a neve começar a derreter.
- Não desta vez, use o Protect! – Gritou Lucas, rapidamente Samurott ficou na frente de Dewott e criou uma tela protetora, mas Magmar pressionou mais o chão, que acabou cedendo e formando uma gigante poça de água, o gelo estava derretendo todo.
O chão tinha começado a tremer, e a nossa casa foi tomando uma cor bem avermelhada, um enorme calor estava começando a surgir, Magmar estava pulando cada vez mais forte, eu tinha pouco tempo, mas ainda precisava de mais força.
- Termine com o Flame Earthquake! – Gritou Ares que estava demonstrando um talento incrível ao batalhar, mas restava pouco tempo, em minutos o Aqua Sphere de Dewott estaria todo pronto.
- Continue usando o Protect! – Gritou Lucas, Samurott se esforçava para criar mais uma tela protetora, mas Magmar não parava de esquentar o chão e a pequena poça de água, foi se transformando em um lago que estava invadindo toda a casa.
- Absorva toda a água que está surgindo! – Exclamou Tyson, Dewott começou a juntar o pequeno lago em sua esfera, mas Samurott não aguentava mais, a energia deste estava acabando.
- Vamos terminar de vez com esta tolice, use o Thunder Explosion. – Falou Ares, uma tempestade tinha começado a acontecer, vários trovões estavam caindo sobre a casa, Magmar mandou uma poderosa rajada de fogo, e dó céu, desceu muitos relâmpagos, cujo destino era Samurott!
- Que droga, use o Protect com toda sua força, proteja Dewott! – Gritou Lucas, que parecia bem desesperado, mas o Pokémon aquático construiu outra tela protetora, mas era tarde demais.
A proteção tinha acabado, só pude ver Samurott sendo jogado em uma parede, a força do impacto foi muito forte, mas Dewott estava sem defesa nenhuma agora, um golpe como aquele acabaria com as minhas chances de vencer Ares e seu Magmar.
- Vamos acabar de vez com seu o Pokémon de meu filhinho, use o Thunder Explosion! – Gritou Ares, novamente outra tempestade aconteceu e Magmar mandou outra rajada de chamas.
- Não desta vez, use o Aqua Sphere com potência máxima! – Exclamou Tyson, Dewott mandou uma gigante esfera que absorveu a rajada de fogo e os trovões, o impacto foi certeiro e Magmar acabou voando longe.
- Hum, precisará de mais do que isso, Expert Move! – Surpreendentemente Magmar saltou e começou a concentrar sua energia, a força do ataque seria aumentado outra vez e os estragos poderiam ser fatais.
- Impossível, meu Dewott absorveu grande parte do gelo que cercava nossa casa, como o Magmar pode estar bem? Tyson estava inconformado com o que havia acontecido.
- Mais ação meu irmão, use o Surf no Magmar! – Falou Lucas, Samurott mandou de sua boca uma onda gigante que acertou o Pokémon vulcão com grande força e impacto.
- Meu Pokémon é invencível, esqueceu que ele tem o Protect Bell e a habilidade Wall Burn, use o Flame Punch no Dewott! – Gritou Ares, Magmar deu um grande salto e acertou seu adversário com um soco bem certeiro, mas o efeito foi pequeno outra vez.
- Tenho que ser rápido, vamos tentar um ataque direto, use o Razor Shell! – Dewott pegou sua concha nas mãos e acertou Magmar diretamente, o que afetou muito.
- Boa irmão, a fraqueza dele são ataques diretos, acho que isto pode afetar o item e a habilidade também, use o Water Royal! – Gritou Lucas, Ares se espantou novamente, era o golpe de seu próprio Blastoise, sem chances de se defender. Magmar foi acertado, mas ainda tinha alguma energia.
- Não queria chegar a este ponto, mas não tenho outra escolha, agarre Dewott e use o Thunder Explosion em si mesmo! – Gritou Ares, o membro da Olimpo, queria derrotar Tyson e não o seu outro filho.
Não deu tempo de eu reagir direito, pois Magmar rapidamente saltou e prendeu Dewott com suas mãos, e em seguida vários trovões acertaram os dois Pokémons, que caíram sem força e energia para lutar.
- Não pode ser, por que fez isso, pai? – Gritou o pobre Tyson, Mew se teletransportou para o campo e levou Dewott para uma pequena cama do 2º andar da casa.
- Se não posso te derrotar do modo pacífico, apelo para a força. – Falou aquele homem, que em seguida tirou uma Pokébola do bolso e jogou no campo, dela saiu um majestoso Pokémon voador com alguns óculos de sol no rosto.
Aquele Pokémon que Ares tinha mandado era incrível e belo, seus olhos era vermelhos e parecia ter um óvulos também, o corpo era todo verde e suas asas tinham detalhes vermelhos e sua cauda era espessa e longa, o meu Pikachu daria conta do recado.
- Pule para o campo, Pikachu! – Gritei fortemente, o ratinho elétrico pulou para o campo bem animado, mas Ares poderia ter algumas surpresas guardadas para os dois irmãos.
- Vamos começar, use o Sandstorm! – Gritou Ares, Flygon começou a dançar de uma forma elegante, e uma espessa tempestade neve começou a surgir.
- Use o Surf. – Exclamou Lucas, uma gigante onda foi levantada por Samurott, mas acabou acertando Pikachu, pois Flygon estava camuflado naquela tempestade de areia.
- Entendeu? O corpo do Flygon foi feito para se camuflar nas tempestades, use o Thunder! – Exclamou Ares, o Pokémon voador rapidamente apareceu e mandou um gigante trovão em Samurott, que conseguiu aguentar o impacto.
- Incrível, use o Thunder também, Pikachu! – O ratinho elétrico rapidamente deu um salto, e conseguiu acertar Flygon com um grande trovão.
- Minha vez, use o Water Royal! – Falou Lucas, Samurott concentrou sua energia e mandou um grande raio de gelo, que acabou congelando Flygon, em seguida o Pokémon aquático acertou seu adversário com uma rajada de água.
- Nada mal, mas meu Flygon tem seus truques também, use o Substitute! – Falou Ares, o Pokémon voador rapidamente desapareceu e no lugar do gelo, ficou um pequeno bonequinho que logo se desfez. – Continue com o Thunder!
Flygon novamente desapareceu no meio daquela tempestade de areia e acertou Samurott com um trovão, este não aguentou e acabou caindo desmaiado, eu tinha que tomar muito cuidado, Ares certamente tinha 5 Pokémons, e o Pikachu não poderia aguentar muito tempo.
- Desistam, eu sou muito mais forte e minhas estratégias são melhores. – Falou Ares, Lucas pegou uma Pokébola azul e jogou no campo, dela saiu um Mamowsine.
- Hum, veremos o que pode fazer contra meu poderoso aliado, use o Ice Beam! – Gritou Lucas, novamente Flygon foi acertado por um raio e ficou congelado.
- Use o Iron Tail. – Disse Tyson, mas Ares não se espanou nem um pouco, por que os danos do ataque foram muito pequenos, somente um ataque forte poderia derrotar aquele Pokémon.
- É hora de mostrar o meu novo ataque, use o Big Bang! – Gritou Ares, Flygon se livrou do seu estado congelado, e começou a concentrar sua energia. – Esse poder vai acabar com todos os nossos Pokémons.
- Não pode ser, assim estaremos empatados novamente, use o Ice Wind! – Gritou Lucas, um forte vendaval começou a acontecer e a tempestade de areia, foi desaparecendo.
- Boa irmão, use o Iron Tail! – Falou Tyson, Pikachu deu um salto e acertou Flygon novamente com a sua cauda, mas este conseguiu resistir e uma energia explosiva foi começando a ser liberada.
- Creio que não há mais tempo, acabou, desistam! – Falou Ares, Flygon estava emanando uma energia estranha do corpo, e em pouco tempo uma grande explosão iria acontecer.
- Tenho que ser rápido, use o Ice Beam! – Exclamou Lucas, Mamowsine começou a correr e mandou um poderoso raio feito de gelo, em Flygon que perdeu a concentração.
- Use o Lighting Storm! – Gritou Tyson, Pikachu começou a brilhar intensamente e do seu corpo uma energia branca foi mandada para o céu, mas este respondeu com a tempestade iluminosa de raios!
Flygon não aguentou a força dos dois impactos, e acabou caindo desmaiado, sua energia tinha acabado, mas Pikachu e Mamowsine estavam cheios de energia e disposição para continuar a batalha, a vitória poderia estar muito perto de acontecer.
- Não pode ser, como meu Flygon foi derrotado dessa maneira? – Gritou Ares, que parecia bem furioso, mas simplesmente pegou outra Pokébola vermelha e jogou no campo, saindo um Pokémon com garras metálicas e era do tipo inseto.
- Um Scizor? Creio que tenha feito uma má escolha, golpes metálicos podem vencer o gelo facilmente, Ice Beam! – Gritou Lucas, Mamowsine concentrou sua energia e mandou um raio no Pokémon metálico, mas este aguentou o impacto.
- Pense bem antes de fazer qualquer ataque, meu Pokémon é rápido e tem uma habilidade chamada Fire Age, que elimina os danos do tipo Gelo, Steel Punch! - Falou Ares, Scizor rapidamente desapareceu e acertou Pikachu com um martelo de ferro, este tinha se materializado nas suas mãos.
- Incrível, mas que velocidade, use o Iron Tail! – Mas era tarde demais, pois Scizor já tinha nocauteado Pikachu, a força do martelo de ferro teve muito impacto no ratinho elétrico.
- Não pode ser, esse é o seu truque, pai? A velocidade e a força? No entanto, não desistirei, use o Take Down! – Perguntou Lucas, mas Ares respondeu com um simples sorriso, Mamowsine deu um grande salto e acertou Scizor de forma direta e rápida.
- Nada mal, mas a velocidade vence, use o Steel Punch! – Falou Ares, Scizor desapareceu e acertou Mamowsine com um martelo feito de terra, mas o Pokémon mamute, conseguiu aguentar o impacto. – Como ele resistiu?
- Minha vez, vai Typhlosion, Fire Blast! – Falou Tyson, mas assim que o Pokémon saiu de sua aconchegante Pokébola, uma estranha neblina de fogo tomou a casa.
- Não pode ser, mas é a habilidade Fire Fog, isso dá uma desvantagem enorme para o Scizor, use o Take Down! – Falou Lucas, desta vez Scizor não tinha conseguido escapar, pois a neblina deixava este bem fraco, mas conseguiu aguentar o impacto.
- Humph, nada mal, mas a velocidade vence novamente, Steel Punch! – Falou Ares, Scizor não conseguiu desaparecer, mas parou no meio do caminho, a neblina tinha paralisado os movimentos do Pokémon inseto metálico.
- Chegou a hora, use o Fire Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion concentrou sua energia, e mandou uma rajada de fogo em Scizor, mas este ainda conseguiu aguentar o poderoso impacto.
- Chega, vou apelar para a minha arma secreta, Metal Explosion! – Disse Ares, Scizor começou a concentrar sua energia em uma esfera metálica.
Não pode ser, aquele é o Scizor que eu enfrentei, mas por que Ares conseguiu capturá-lo, e do jeito que eu conheço aquele Pokémon, com certeza ele não se renderá tão facilmente, só me restou uma alternativa.
- Me desculpe, Lucas, mas seu Mamowsine já era, Apocalypse Blast!- Gritou Tyson, Typhlosion começou a acumular a sua energia queimante em um meteoro de fogo, mas Ares tinha se espantado também.
- Então descobriu? Esse é o seu Scizor, eu o capturei para você, Tyson, ainda quer derrotá-lo? – Disse Ares, o Pokémon inseto começou a guardar mais energia em sua esfera.
- Ignore nosso pai! Take Down, mande o Apocalypse Blast com toda sua força! – Gritou Lucas, Mamowsine saltou e acertou Scizor novamente que perdeu um pouco da concentração, mas a esfera já tinha começado a explodir.
- Avançe com tudo, use o Apocalypse Blast! – Gritou Tyson, como a esfera de Scizor tinha se desfeito, o impacto foi certeiro e fatal para o Pokémon e o Mamowsine.
Ares voltou seu Scizor, e me jogou a Pokébola deste, aquela sensação era nova, um novo integrante corajoso e destemido para a equipe, agora eu tinha força para enfrentar o Zek, líder de Yorkshire.
- É seu, mas ainda tenho 2 Pokémons, vai Groudon! – Gritou aquele homem, mandando uma Master Ball no campo, aquele Pokémon saiu furioso de seu lar, seus olhos estavam sedentos por vitória, era a arma secreta de Ares.
- Meu Mamowsine não aguentará o Groudon, vou usar a minha surpresa! – Disse Lucas, em seguida tirou uma Master Ball do bolso e jogou no campo, dela saiu um Kyogre, o que restou para Tyson, foi mandar o Mew no lugar do Typhlosion.
- Vamos começar, isso pode ser interessante, use o Earthquake! – Gritou Ares, Groudon deu um pulo e caiu sobre o chão da casa, fazendo tudo estremecer, e derrubando Mew, o lugar já estava todo quebrado, aquelas batalhas talvez iriam destruir o lar de Tyson.
- Não desta vez, use o Teleport e acerte o seu adversário com o Psychic Ball! – Gritou Tyson, Mew rapidamente se teletransportou e acertou Groudon com uma esfera carregada de energia.
- Minha vez, use o Aqua Beam! As coisas mudam, não é meu pai? Você matou minha mãe pensando que ia se livrar deste Pokémon, mas está enganado, ela me entregou isso antes de morrer, tudo tinha sido planejado! – Falou Lucas, Kyogre concentrou sua energia e mandou um poderoso raio em Groudon, que apenas recuou para trás.
- Pode ser, mas eu não vou me abalar, por um Pokémon estúpido, vamos acabar logo com esta tola batalha. Use o Magma Beam! – Gritou Ares, Groudon começou a acumular um raio em sua boca, mas o chão também estava tremendo todo.
- Não pode ser, terei que contra-atacar agora, use o Aqua Beam! – Exclamou Lucas, que parecia bem agitado, Kyogre começou a carregar um raio em sua boca também.
- Eu tenho que fazer algo, use o Transform! – Aquela ordem surpreendeu todos, pois Mew foi começando a brilhar, até se transformar no Groudon. – Continue com o Magma Beam!
- Isso não pode ser verdade, é um golpe olimpiano, como se atreve? Termine com este copiador, meu Pokémon! – Falou Ares, Groudon mandou o seu poderoso raio de Magma em Mew, mas este conseguiu aguentar o impacto e responder com uma energia maior e mais forte. – Impossível, como não fez nenhum efeito?
- Acabou, meu pai, nós vencemos! – Falou Lucas, Kyogre mandou o seu raio em Groudon, mas este ainda aguentou o impacto do golpe, Ares apenas ria fortemente, seu Pokémon era praticamente invencível.
- Use o Magma Beam, vamos acabar de vez com isso, Lucas! – Gritou Tyson, Mew concentrou sua energia e mandou um gigante raio de fogo, em sua forma Groudon.
O ataque foi certeiro, Groudon caiu desacordado no campo de batalha, agora a nossa vitória poderia estar próxima, só restava um Pokémon para Ares, mas era o mais forte também, provavelmente eu perderia.
- Chega, eu já aturei o que podia, agora é a hora da punição de vocês, e meu filho mais velho, poderia ter morrido e evitado aquela morte desnecessária, o pobre Ernesto Desconhecido está morto e a culpa é sua! – Gritou Ares, em seguida tirou uma Pokébola branca do bolso e a jogou no campo.
- Morte? Como assim, você matou o Ernesto? – Falou Tyson, este parecia bem espantado, aquele homem que estava morto no canto da escada, era o mesmo que deu Pikachu e Dewott para o garoto?
- O Ares fez isso, ele matou o homem que me salvou da morte e de um modo bem cruel. – Disse Lucas, seus olhos estavam derramando lágrimas, enquanto Ares não parecia nem ligar.
Flashback:
Assim que cheguei nessa casa, estava toda vazia, sem nenhuma pessoa, fiquei um bom tempo olhando tudo o que já estava perdido, mas quando vi no porão pequeno berço, me espantei, mas aí já era tarde demais, pois tinha uma mancha de sangue ali, era uma armadilha, tentei correr, mas um homem me agarrou pelas costas, impossibilitando qualquer movimento.
- Não pode ser, você é o meu... - Minha voz estava bem fraca, e eu estava muito espantado, pois aquele era meu pai e seus olhos não eram nada acolhedores.
- Você já aprontou demais, terminarei de uma vez com isso. – Disse Ares, só pude ver meu pai tirando uma espada das costas e me jogando para uma parede, não dava tempo de fazer nada.
- Pare, não me mate! – Gritei desesperadamente, mas ele já estava apontando a espada para meu peito, eu estava de costas e só conseguia ver o olhar negro do meu pai.
Mas assim que as coisas pareciam perdidas, a porta da minha casa se abre rapidamente, e um velho senhor se põe na minha frente, no entanto Ares não parecia estar brincando e, sem piedade, perfurou o peito do homem com sua afiada espada.
- Não, por que fez isso? – Gritava aquele pobre velho, minhas mãos estavam paralisadas de medo, eu não conseguia me mover, mas Ares simplesmente apertou mais forte a espada que estava fincada no peito do homem, no entanto este ainda estava vivo.
- Eu vim fazer meu trabalho aqui, e nenhum homem irá me atrapalhar, adeus idiota! – Falou Ares, fincando mais forte a espada e apontando para o coração, até matar o velho de forma brutal.
- Não, por favor, tenha piedade! – Gritei intensamente, Ares apenas tirou sua espada do corpo do homem e subiu as escadas da casa, fiquei aliviado, mas um pouco assustado.
Fim do Flashback
- Você é um covarde, matou o homem de forma brutal, não falou quase nada, por isso irei vencer essa batalha, acabarei com sua força, até um dia poder acabar com sua vida miserável! – Gritou Lucas, mas Ares apenas apontou o seu dedo para Tyson, e em seguida falou.
- Está vendo? Viu o que causou, meu filho? Por sua culpa, a sua mãe e este homem morreram, mas não foi só isso, eu tive que matar a metade da população dessa cidade também, pois precisava de força para nunca ser derrotado! Acabarei com vocês agora, use o Water Royal! – Falou Ares, uma intensa batalha ia acontecer.
O Blastoise Branco de Ares, deu um grande salto e com sua concha acertou Mew com uma rajada de água, este não aguentou e caiu desacordado, eu fiquei muito espantado, N tinha batalhado contra o meu pai, mas venceu facilmente.
- Então é esse seu Pokémon especial? Eu esperava mais, use o Aqua Beam! – Falou Lucas, Kyogre mandou um grande raio feito de água, mas Blastoise acabou refletindo o golpe.
- Meu caro filho, não vai adiantar nada, meu Blastoise só vai ser acertado se um golpe for mais forte que ele, é o nível Divine, desistam, é impossível! – Falou Ares, Tyson apontou para o campo e Typhlosion pulou para lá.
- Isso não é nada bom, só tenho um Pokémon, use o Thunderblast! – Falou Tyson, Typhlosion deu um salto e acertou Blastoise com trovão e a rajada de fogo.
- Nada mal, mas acabou, use o Water Royal! – Falou Ares, Blastoise novamente começou a girar e acertou Typhlosion com um raio de água, sem energias, este caiu desacordado, Tyson tinha perdido a batalha.
- Irmão, que droga, use o Aqua Beam! – Mas de nada adiantou, novamente Blastoise refletiu o golpe, mas desta vez Kyogre conseguiu desviar do ataque.
- Creio que seja o fim para você também, Divine Beam! – Blastoise rapidamente acumulou uma energia branca e mandou um raio brilhante em Kyogre, mas desta vez não resistiu e caiu desacordado.
- Impossível, e agora? Meu irmão perdeu o melhor Pokémon dele e eu não posso fazer mais nada, será o meu fim também, a minha vida irá terminar desse jeito? – Tyson estava inconformado com o que estava acontecendo.
- Fique tranquilo irmão, eu também tenho minhas armas secretas, é o meu último também, tudo será decidido de uma forma igual! – Falou Lucas, em seguida tirou uma Pokébola vermelha do bolso e jogou no campo, de lá saiu a esperança dos irmãos.
Fiquei impressionado com o Pokémon que meu irmão mandou, era uma bolinha rosa e parecia não ter nenhuma força, mas me espantei, pois era a semelhança de Proteus, o homem que se transformava em outras pessoas, era um Ditto!
No próximo capítulo:
- A batalha finalmente termina, um grande de evento será realizado em Yorkshire, o campeonato Glacial, que valerá como passaporte para o último ginásio, um grande homem vai participar, seu nome? Ice, o jovem que está desafiando os 10 melhores treinadores do mundo, e o prêmio também inclui uma batalha contra o Prince Of Ice, da família Iceberg. Não perca este fabuloso capítulo! – Diz Tyson, que estava dançando com a música do torneio.
Bem pessoal, este capítulo teve muitas emoções, no próximo o Pokémon(bicho) vai pegar, figuradamente, Veremos pela primeira vez todos os integrantes e novos agentes da Olimpo, com participação de um personagem chamado General Riley, que dará muita confusão também e se preparem por que a realeza está para chegar e com 3 mosqueteiros juntos, não se esqueçam agora a fic tem imagens.
A fic agora tem muitas imagens, irá embelezar o tópico, por isso desabilitem suas assinaturas, ok? E hoje o capítulo vai ter uma parte pesada, no sentido violento, mas não se preocupe, coloquei em modo figurado.
Olá pessoal, tenho boas notícias, as aparições de Mud e Umbreon estão muito perto de acontecer, esse capítulo como disse será de ação e batalhas de tirar o fôlego, mas também teremos mais explicações e o estilo da fic continuará melhorando, igual o passado, concertei os erros que falou Mud Ril. Promoção da fanfic: Se você acertar a pergunta, ganhará um lendário para seu personagem.
Pergunta:
1: Leonardo morreu mesmo? Quem será a próxima vítima?
A: Não, Wallace.
B: Sim, Steven.
C: Não, Cynthia
D: Sim, Hades
UmbreonIce: Novela? Puxa, estou muito feliz com isso, preferi descrever ao máximo e fazer vocês ficarem tristes, brincadeira, se as novelas não tivessem beijo pra cá e pra lá, todo mundo assistiria, não acha? Enfim, muito obrigado pelos elogios, meu amigão! E novidade, o comercial voltou, mas agora será propaganda política, hehe. Hoje tem surpresa para todo mundo na fanfic, ela foi reformada!
Mud Ril: Ainda sou professor, hehe, se precisar de ajuda dou aulas no MSN mesmo, hehe. É a primeira batalha oficial do Ares, ela terá um item novo e alguns golpes novos também, os erros foram concertado,s quanto a descrição, pretendo deixar ela de um modo legal e sem enrolação, se você descrever muito, o povo acaba cansando e é por isso que ela está desse jeito, hehe. Até mais, amigão!
Monfernogus: O destaque é um elemento essencial para uma boa fic ficar boa, hehe. O modo direto é mais fácil que o indireto também, falar de um modo figurado é muito difícil, mas bom saber que consegui, hehe Aquele capítulo era para apresentar o irmão do Tyson e o ódio que ele tinha por este. Estou precisando de óculos, nem vi que repeti as palavras, logo eu que cobro isso de todo mundo, hehe. Muito obrigado pelo coment, Monf, até mais meu amigo! E CBF 2010 lá vamos nós!
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Pokémon Silver World
- A fic está tomando um rumo surpreendente que eu nem lembro se era isso mesmo que devia acontecer. Lucas vai batalhar comigo, mas Ares guardou uns segredinhos, uma batalha em família irá acontecer e o vencedor será revelado ainda neste capítulo, boa leitura pessoal, puxa vida, que sono. – Disse Tyson que estava meio sonolento, viu muito carnaval nos últimos dias.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 2: Batalha em Família.
Vs
- Vamos lá, meu Pokémon, use o Surf. – Gritou Lucas, Samurott deu um grande salto e acertou Magmar em cheio, mas os danos acabaram sendo cortados pela metade.
- Impossível, como o Magmar resistiu a esse golpe? – Gritou Tyson que estava muito espantado com o que ocorreu, o Pokémon de Ares não tinha levado quase nenhum dano.
- Haha, será que não entendeu ainda? Meu Pokémon tem um item chamado Protect Bell, este corta a força do impacto pela metade, e ainda resta uma habilidade que se chama Wall Burn, diminuindo mais ainda o ataque. Expert Move! – Fala Ares em seu tom irônico, em seguida Magmar começa a concentrar sua energia.
- Isso não é possível, você está jogando de um modo errado, quer impedir qualquer ataque nosso! – Gritou Lucas, mas Tyson é quem estava mais espantado, Ares tinha melhorado muito desde a sua última batalha.
- Meu estilo é surpreender qualquer adversário, por isso se virem, use o Flame Punch! – Ordenou o integrante da Olimpo, suas estratégias sempre acabavam vencendo qualquer pessoa. Magmar acertou Samurott com um grande soco no rosto, mas o efeito foi bem pequeno.
- Está ficando doido? Meu Pokémon é do tipo água, desse jeito não fará nenhum efeito! – Gritava Lucas, o seu pai estava mesmo batalhando do jeito certo?
- Haha, está enganado, meu filho querido, era mais um de meus truques! Magmar. Vire-se e use o Thunder Explosion no Dewott! – O Pokémon vulcão deu um imenso salto e acertou o castor da água com uma rajada elétrica, mas Lucas sabia o que fazer.
- Meu Pokémon, use o Protect no Dewott! – Gritou Lucas, mas a proteção foi em vão, Magmar acertou Samurott com bastante impacto, era um golpe olimpiano!
- Seu tolinho, este golpe é a fusão do Burn Explosion com o Thunder, ao contrário do Thunderblast, que manda apenas uma rajada e um trovão bem fraco, use o Expert Move! – Gritou Ares, e em seguida, Magmar começou a concentrar sua energia novamente.
- Agora é a vez de meu Pokémon mostrar seu talento, use o Aqua Sphere! – Gritou Tyson, a ordem espantou Ares, seu filho arriscaria seu ataque mais forte no Magmar?
- Você realmente continua o mesmo bobalhão de sempre, não sabe que se esse golpe errar, será o fim para seu Pokémon? – Perguntou Ares, Dewott começou a concentrar sua energia em uma pequena esfera.
- Você está certo, meu pai, mas meu Pokémon está no meio de uma cidade feita de gelo, o que causaria mais impacto! Use o Aqua Sphere no chão desta casa! – Gritou Tyson, o plano seria perfeito, mas Ares não estava entendendo mais nada.
- Entendi, Samurott use o Surf também para destruir o chão também! – Gritou Lucas, o Pokémon aquático mandou uma gigante onda naquele lugar, mas nada aconteceu.
- Seus tolos, o chão está no meio de neve, somente um calor incrível destruiria isto, é impossível. Use o Flame Earthquake! – Gritou Ares, Magmar deu um imenso salto e caiu sobre aquele lugar fazendo tudo estremecer e Dewott começar a perder o controle!
- Não pode ser, você não disse que somente um calor incrível derreteria o gelo? Então por que fez isso, meu pai? – Gritou Lucas, este estava surpreso ao ver como Dewott resistia.
- Sim, isso é verdade, mas quero testar o Tyson, vamos ver o que ele vai fazer. – Falou Ares, que demonstrava calma e ignorava Lucas.
- Use o Aqua Sphere, não suporto isso, meu pai, por que ignora o Lucas desse jeito? Gritou Tyson, mas Ares simplesmente fechou os seus olhos e olhou para Magmar.
- Use o Flame Earthquake e faça Dewott perder a direção. – Ordenou Ares, Magmar deu mais um salto e caiu sobre o chão, destruindo boa parte do piso e fazendo a neve começar a derreter.
- Não desta vez, use o Protect! – Gritou Lucas, rapidamente Samurott ficou na frente de Dewott e criou uma tela protetora, mas Magmar pressionou mais o chão, que acabou cedendo e formando uma gigante poça de água, o gelo estava derretendo todo.
O chão tinha começado a tremer, e a nossa casa foi tomando uma cor bem avermelhada, um enorme calor estava começando a surgir, Magmar estava pulando cada vez mais forte, eu tinha pouco tempo, mas ainda precisava de mais força.
- Termine com o Flame Earthquake! – Gritou Ares que estava demonstrando um talento incrível ao batalhar, mas restava pouco tempo, em minutos o Aqua Sphere de Dewott estaria todo pronto.
- Continue usando o Protect! – Gritou Lucas, Samurott se esforçava para criar mais uma tela protetora, mas Magmar não parava de esquentar o chão e a pequena poça de água, foi se transformando em um lago que estava invadindo toda a casa.
- Absorva toda a água que está surgindo! – Exclamou Tyson, Dewott começou a juntar o pequeno lago em sua esfera, mas Samurott não aguentava mais, a energia deste estava acabando.
- Vamos terminar de vez com esta tolice, use o Thunder Explosion. – Falou Ares, uma tempestade tinha começado a acontecer, vários trovões estavam caindo sobre a casa, Magmar mandou uma poderosa rajada de fogo, e dó céu, desceu muitos relâmpagos, cujo destino era Samurott!
- Que droga, use o Protect com toda sua força, proteja Dewott! – Gritou Lucas, que parecia bem desesperado, mas o Pokémon aquático construiu outra tela protetora, mas era tarde demais.
A proteção tinha acabado, só pude ver Samurott sendo jogado em uma parede, a força do impacto foi muito forte, mas Dewott estava sem defesa nenhuma agora, um golpe como aquele acabaria com as minhas chances de vencer Ares e seu Magmar.
- Vamos acabar de vez com seu o Pokémon de meu filhinho, use o Thunder Explosion! – Gritou Ares, novamente outra tempestade aconteceu e Magmar mandou outra rajada de chamas.
- Não desta vez, use o Aqua Sphere com potência máxima! – Exclamou Tyson, Dewott mandou uma gigante esfera que absorveu a rajada de fogo e os trovões, o impacto foi certeiro e Magmar acabou voando longe.
- Hum, precisará de mais do que isso, Expert Move! – Surpreendentemente Magmar saltou e começou a concentrar sua energia, a força do ataque seria aumentado outra vez e os estragos poderiam ser fatais.
- Impossível, meu Dewott absorveu grande parte do gelo que cercava nossa casa, como o Magmar pode estar bem? Tyson estava inconformado com o que havia acontecido.
- Mais ação meu irmão, use o Surf no Magmar! – Falou Lucas, Samurott mandou de sua boca uma onda gigante que acertou o Pokémon vulcão com grande força e impacto.
- Meu Pokémon é invencível, esqueceu que ele tem o Protect Bell e a habilidade Wall Burn, use o Flame Punch no Dewott! – Gritou Ares, Magmar deu um grande salto e acertou seu adversário com um soco bem certeiro, mas o efeito foi pequeno outra vez.
- Tenho que ser rápido, vamos tentar um ataque direto, use o Razor Shell! – Dewott pegou sua concha nas mãos e acertou Magmar diretamente, o que afetou muito.
- Boa irmão, a fraqueza dele são ataques diretos, acho que isto pode afetar o item e a habilidade também, use o Water Royal! – Gritou Lucas, Ares se espantou novamente, era o golpe de seu próprio Blastoise, sem chances de se defender. Magmar foi acertado, mas ainda tinha alguma energia.
- Não queria chegar a este ponto, mas não tenho outra escolha, agarre Dewott e use o Thunder Explosion em si mesmo! – Gritou Ares, o membro da Olimpo, queria derrotar Tyson e não o seu outro filho.
Não deu tempo de eu reagir direito, pois Magmar rapidamente saltou e prendeu Dewott com suas mãos, e em seguida vários trovões acertaram os dois Pokémons, que caíram sem força e energia para lutar.
- Não pode ser, por que fez isso, pai? – Gritou o pobre Tyson, Mew se teletransportou para o campo e levou Dewott para uma pequena cama do 2º andar da casa.
- Se não posso te derrotar do modo pacífico, apelo para a força. – Falou aquele homem, que em seguida tirou uma Pokébola do bolso e jogou no campo, dela saiu um majestoso Pokémon voador com alguns óculos de sol no rosto.
Aquele Pokémon que Ares tinha mandado era incrível e belo, seus olhos era vermelhos e parecia ter um óvulos também, o corpo era todo verde e suas asas tinham detalhes vermelhos e sua cauda era espessa e longa, o meu Pikachu daria conta do recado.
- Pule para o campo, Pikachu! – Gritei fortemente, o ratinho elétrico pulou para o campo bem animado, mas Ares poderia ter algumas surpresas guardadas para os dois irmãos.
- Vamos começar, use o Sandstorm! – Gritou Ares, Flygon começou a dançar de uma forma elegante, e uma espessa tempestade neve começou a surgir.
- Use o Surf. – Exclamou Lucas, uma gigante onda foi levantada por Samurott, mas acabou acertando Pikachu, pois Flygon estava camuflado naquela tempestade de areia.
- Entendeu? O corpo do Flygon foi feito para se camuflar nas tempestades, use o Thunder! – Exclamou Ares, o Pokémon voador rapidamente apareceu e mandou um gigante trovão em Samurott, que conseguiu aguentar o impacto.
- Incrível, use o Thunder também, Pikachu! – O ratinho elétrico rapidamente deu um salto, e conseguiu acertar Flygon com um grande trovão.
- Minha vez, use o Water Royal! – Falou Lucas, Samurott concentrou sua energia e mandou um grande raio de gelo, que acabou congelando Flygon, em seguida o Pokémon aquático acertou seu adversário com uma rajada de água.
- Nada mal, mas meu Flygon tem seus truques também, use o Substitute! – Falou Ares, o Pokémon voador rapidamente desapareceu e no lugar do gelo, ficou um pequeno bonequinho que logo se desfez. – Continue com o Thunder!
Flygon novamente desapareceu no meio daquela tempestade de areia e acertou Samurott com um trovão, este não aguentou e acabou caindo desmaiado, eu tinha que tomar muito cuidado, Ares certamente tinha 5 Pokémons, e o Pikachu não poderia aguentar muito tempo.
- Desistam, eu sou muito mais forte e minhas estratégias são melhores. – Falou Ares, Lucas pegou uma Pokébola azul e jogou no campo, dela saiu um Mamowsine.
[b]VS
- Hum, veremos o que pode fazer contra meu poderoso aliado, use o Ice Beam! – Gritou Lucas, novamente Flygon foi acertado por um raio e ficou congelado.
- Use o Iron Tail. – Disse Tyson, mas Ares não se espanou nem um pouco, por que os danos do ataque foram muito pequenos, somente um ataque forte poderia derrotar aquele Pokémon.
- É hora de mostrar o meu novo ataque, use o Big Bang! – Gritou Ares, Flygon se livrou do seu estado congelado, e começou a concentrar sua energia. – Esse poder vai acabar com todos os nossos Pokémons.
- Não pode ser, assim estaremos empatados novamente, use o Ice Wind! – Gritou Lucas, um forte vendaval começou a acontecer e a tempestade de areia, foi desaparecendo.
- Boa irmão, use o Iron Tail! – Falou Tyson, Pikachu deu um salto e acertou Flygon novamente com a sua cauda, mas este conseguiu resistir e uma energia explosiva foi começando a ser liberada.
- Creio que não há mais tempo, acabou, desistam! – Falou Ares, Flygon estava emanando uma energia estranha do corpo, e em pouco tempo uma grande explosão iria acontecer.
- Tenho que ser rápido, use o Ice Beam! – Exclamou Lucas, Mamowsine começou a correr e mandou um poderoso raio feito de gelo, em Flygon que perdeu a concentração.
- Use o Lighting Storm! – Gritou Tyson, Pikachu começou a brilhar intensamente e do seu corpo uma energia branca foi mandada para o céu, mas este respondeu com a tempestade iluminosa de raios!
Flygon não aguentou a força dos dois impactos, e acabou caindo desmaiado, sua energia tinha acabado, mas Pikachu e Mamowsine estavam cheios de energia e disposição para continuar a batalha, a vitória poderia estar muito perto de acontecer.
- Não pode ser, como meu Flygon foi derrotado dessa maneira? – Gritou Ares, que parecia bem furioso, mas simplesmente pegou outra Pokébola vermelha e jogou no campo, saindo um Pokémon com garras metálicas e era do tipo inseto.
- Um Scizor? Creio que tenha feito uma má escolha, golpes metálicos podem vencer o gelo facilmente, Ice Beam! – Gritou Lucas, Mamowsine concentrou sua energia e mandou um raio no Pokémon metálico, mas este aguentou o impacto.
- Pense bem antes de fazer qualquer ataque, meu Pokémon é rápido e tem uma habilidade chamada Fire Age, que elimina os danos do tipo Gelo, Steel Punch! - Falou Ares, Scizor rapidamente desapareceu e acertou Pikachu com um martelo de ferro, este tinha se materializado nas suas mãos.
- Incrível, mas que velocidade, use o Iron Tail! – Mas era tarde demais, pois Scizor já tinha nocauteado Pikachu, a força do martelo de ferro teve muito impacto no ratinho elétrico.
- Não pode ser, esse é o seu truque, pai? A velocidade e a força? No entanto, não desistirei, use o Take Down! – Perguntou Lucas, mas Ares respondeu com um simples sorriso, Mamowsine deu um grande salto e acertou Scizor de forma direta e rápida.
- Nada mal, mas a velocidade vence, use o Steel Punch! – Falou Ares, Scizor desapareceu e acertou Mamowsine com um martelo feito de terra, mas o Pokémon mamute, conseguiu aguentar o impacto. – Como ele resistiu?
- Minha vez, vai Typhlosion, Fire Blast! – Falou Tyson, mas assim que o Pokémon saiu de sua aconchegante Pokébola, uma estranha neblina de fogo tomou a casa.
Vs
- Não pode ser, mas é a habilidade Fire Fog, isso dá uma desvantagem enorme para o Scizor, use o Take Down! – Falou Lucas, desta vez Scizor não tinha conseguido escapar, pois a neblina deixava este bem fraco, mas conseguiu aguentar o impacto.
- Humph, nada mal, mas a velocidade vence novamente, Steel Punch! – Falou Ares, Scizor não conseguiu desaparecer, mas parou no meio do caminho, a neblina tinha paralisado os movimentos do Pokémon inseto metálico.
- Chegou a hora, use o Fire Blast! – Gritou Tyson, Typhlosion concentrou sua energia, e mandou uma rajada de fogo em Scizor, mas este ainda conseguiu aguentar o poderoso impacto.
- Chega, vou apelar para a minha arma secreta, Metal Explosion! – Disse Ares, Scizor começou a concentrar sua energia em uma esfera metálica.
Não pode ser, aquele é o Scizor que eu enfrentei, mas por que Ares conseguiu capturá-lo, e do jeito que eu conheço aquele Pokémon, com certeza ele não se renderá tão facilmente, só me restou uma alternativa.
- Me desculpe, Lucas, mas seu Mamowsine já era, Apocalypse Blast!- Gritou Tyson, Typhlosion começou a acumular a sua energia queimante em um meteoro de fogo, mas Ares tinha se espantado também.
- Então descobriu? Esse é o seu Scizor, eu o capturei para você, Tyson, ainda quer derrotá-lo? – Disse Ares, o Pokémon inseto começou a guardar mais energia em sua esfera.
- Ignore nosso pai! Take Down, mande o Apocalypse Blast com toda sua força! – Gritou Lucas, Mamowsine saltou e acertou Scizor novamente que perdeu um pouco da concentração, mas a esfera já tinha começado a explodir.
- Avançe com tudo, use o Apocalypse Blast! – Gritou Tyson, como a esfera de Scizor tinha se desfeito, o impacto foi certeiro e fatal para o Pokémon e o Mamowsine.
Ares voltou seu Scizor, e me jogou a Pokébola deste, aquela sensação era nova, um novo integrante corajoso e destemido para a equipe, agora eu tinha força para enfrentar o Zek, líder de Yorkshire.
- É seu, mas ainda tenho 2 Pokémons, vai Groudon! – Gritou aquele homem, mandando uma Master Ball no campo, aquele Pokémon saiu furioso de seu lar, seus olhos estavam sedentos por vitória, era a arma secreta de Ares.
- Meu Mamowsine não aguentará o Groudon, vou usar a minha surpresa! – Disse Lucas, em seguida tirou uma Master Ball do bolso e jogou no campo, dela saiu um Kyogre, o que restou para Tyson, foi mandar o Mew no lugar do Typhlosion.
VS
- Vamos começar, isso pode ser interessante, use o Earthquake! – Gritou Ares, Groudon deu um pulo e caiu sobre o chão da casa, fazendo tudo estremecer, e derrubando Mew, o lugar já estava todo quebrado, aquelas batalhas talvez iriam destruir o lar de Tyson.
- Não desta vez, use o Teleport e acerte o seu adversário com o Psychic Ball! – Gritou Tyson, Mew rapidamente se teletransportou e acertou Groudon com uma esfera carregada de energia.
- Minha vez, use o Aqua Beam! As coisas mudam, não é meu pai? Você matou minha mãe pensando que ia se livrar deste Pokémon, mas está enganado, ela me entregou isso antes de morrer, tudo tinha sido planejado! – Falou Lucas, Kyogre concentrou sua energia e mandou um poderoso raio em Groudon, que apenas recuou para trás.
- Pode ser, mas eu não vou me abalar, por um Pokémon estúpido, vamos acabar logo com esta tola batalha. Use o Magma Beam! – Gritou Ares, Groudon começou a acumular um raio em sua boca, mas o chão também estava tremendo todo.
- Não pode ser, terei que contra-atacar agora, use o Aqua Beam! – Exclamou Lucas, que parecia bem agitado, Kyogre começou a carregar um raio em sua boca também.
- Eu tenho que fazer algo, use o Transform! – Aquela ordem surpreendeu todos, pois Mew foi começando a brilhar, até se transformar no Groudon. – Continue com o Magma Beam!
- Isso não pode ser verdade, é um golpe olimpiano, como se atreve? Termine com este copiador, meu Pokémon! – Falou Ares, Groudon mandou o seu poderoso raio de Magma em Mew, mas este conseguiu aguentar o impacto e responder com uma energia maior e mais forte. – Impossível, como não fez nenhum efeito?
- Acabou, meu pai, nós vencemos! – Falou Lucas, Kyogre mandou o seu raio em Groudon, mas este ainda aguentou o impacto do golpe, Ares apenas ria fortemente, seu Pokémon era praticamente invencível.
- Use o Magma Beam, vamos acabar de vez com isso, Lucas! – Gritou Tyson, Mew concentrou sua energia e mandou um gigante raio de fogo, em sua forma Groudon.
O ataque foi certeiro, Groudon caiu desacordado no campo de batalha, agora a nossa vitória poderia estar próxima, só restava um Pokémon para Ares, mas era o mais forte também, provavelmente eu perderia.
- Chega, eu já aturei o que podia, agora é a hora da punição de vocês, e meu filho mais velho, poderia ter morrido e evitado aquela morte desnecessária, o pobre Ernesto Desconhecido está morto e a culpa é sua! – Gritou Ares, em seguida tirou uma Pokébola branca do bolso e a jogou no campo.
- Morte? Como assim, você matou o Ernesto? – Falou Tyson, este parecia bem espantado, aquele homem que estava morto no canto da escada, era o mesmo que deu Pikachu e Dewott para o garoto?
- O Ares fez isso, ele matou o homem que me salvou da morte e de um modo bem cruel. – Disse Lucas, seus olhos estavam derramando lágrimas, enquanto Ares não parecia nem ligar.
Flashback:
Assim que cheguei nessa casa, estava toda vazia, sem nenhuma pessoa, fiquei um bom tempo olhando tudo o que já estava perdido, mas quando vi no porão pequeno berço, me espantei, mas aí já era tarde demais, pois tinha uma mancha de sangue ali, era uma armadilha, tentei correr, mas um homem me agarrou pelas costas, impossibilitando qualquer movimento.
- Não pode ser, você é o meu... - Minha voz estava bem fraca, e eu estava muito espantado, pois aquele era meu pai e seus olhos não eram nada acolhedores.
- Você já aprontou demais, terminarei de uma vez com isso. – Disse Ares, só pude ver meu pai tirando uma espada das costas e me jogando para uma parede, não dava tempo de fazer nada.
- Pare, não me mate! – Gritei desesperadamente, mas ele já estava apontando a espada para meu peito, eu estava de costas e só conseguia ver o olhar negro do meu pai.
Mas assim que as coisas pareciam perdidas, a porta da minha casa se abre rapidamente, e um velho senhor se põe na minha frente, no entanto Ares não parecia estar brincando e, sem piedade, perfurou o peito do homem com sua afiada espada.
- Não, por que fez isso? – Gritava aquele pobre velho, minhas mãos estavam paralisadas de medo, eu não conseguia me mover, mas Ares simplesmente apertou mais forte a espada que estava fincada no peito do homem, no entanto este ainda estava vivo.
- Eu vim fazer meu trabalho aqui, e nenhum homem irá me atrapalhar, adeus idiota! – Falou Ares, fincando mais forte a espada e apontando para o coração, até matar o velho de forma brutal.
- Não, por favor, tenha piedade! – Gritei intensamente, Ares apenas tirou sua espada do corpo do homem e subiu as escadas da casa, fiquei aliviado, mas um pouco assustado.
Fim do Flashback
- Você é um covarde, matou o homem de forma brutal, não falou quase nada, por isso irei vencer essa batalha, acabarei com sua força, até um dia poder acabar com sua vida miserável! – Gritou Lucas, mas Ares apenas apontou o seu dedo para Tyson, e em seguida falou.
- Está vendo? Viu o que causou, meu filho? Por sua culpa, a sua mãe e este homem morreram, mas não foi só isso, eu tive que matar a metade da população dessa cidade também, pois precisava de força para nunca ser derrotado! Acabarei com vocês agora, use o Water Royal! – Falou Ares, uma intensa batalha ia acontecer.
O Blastoise Branco de Ares, deu um grande salto e com sua concha acertou Mew com uma rajada de água, este não aguentou e caiu desacordado, eu fiquei muito espantado, N tinha batalhado contra o meu pai, mas venceu facilmente.
- Então é esse seu Pokémon especial? Eu esperava mais, use o Aqua Beam! – Falou Lucas, Kyogre mandou um grande raio feito de água, mas Blastoise acabou refletindo o golpe.
- Meu caro filho, não vai adiantar nada, meu Blastoise só vai ser acertado se um golpe for mais forte que ele, é o nível Divine, desistam, é impossível! – Falou Ares, Tyson apontou para o campo e Typhlosion pulou para lá.
- Isso não é nada bom, só tenho um Pokémon, use o Thunderblast! – Falou Tyson, Typhlosion deu um salto e acertou Blastoise com trovão e a rajada de fogo.
Vs
- Nada mal, mas acabou, use o Water Royal! – Falou Ares, Blastoise novamente começou a girar e acertou Typhlosion com um raio de água, sem energias, este caiu desacordado, Tyson tinha perdido a batalha.
- Irmão, que droga, use o Aqua Beam! – Mas de nada adiantou, novamente Blastoise refletiu o golpe, mas desta vez Kyogre conseguiu desviar do ataque.
- Creio que seja o fim para você também, Divine Beam! – Blastoise rapidamente acumulou uma energia branca e mandou um raio brilhante em Kyogre, mas desta vez não resistiu e caiu desacordado.
- Impossível, e agora? Meu irmão perdeu o melhor Pokémon dele e eu não posso fazer mais nada, será o meu fim também, a minha vida irá terminar desse jeito? – Tyson estava inconformado com o que estava acontecendo.
- Fique tranquilo irmão, eu também tenho minhas armas secretas, é o meu último também, tudo será decidido de uma forma igual! – Falou Lucas, em seguida tirou uma Pokébola vermelha do bolso e jogou no campo, de lá saiu a esperança dos irmãos.
Fiquei impressionado com o Pokémon que meu irmão mandou, era uma bolinha rosa e parecia não ter nenhuma força, mas me espantei, pois era a semelhança de Proteus, o homem que se transformava em outras pessoas, era um Ditto!
Vs
Continua
No próximo capítulo:
- A batalha finalmente termina, um grande de evento será realizado em Yorkshire, o campeonato Glacial, que valerá como passaporte para o último ginásio, um grande homem vai participar, seu nome? Ice, o jovem que está desafiando os 10 melhores treinadores do mundo, e o prêmio também inclui uma batalha contra o Prince Of Ice, da família Iceberg. Não perca este fabuloso capítulo! – Diz Tyson, que estava dançando com a música do torneio.
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
Aliados
- Spoiler:
"O mundo pokémon não é mais o mesmo, uma grande revolução se passou nos últimos quinze anos. Agora precisamos de outra"
[/center]
Os seis pilares, uma fanfic que vai fazer muito sucesso, descubra os mistérios de esta misteriosa obra, relaxe e veja o que a equipe Relax irá fazer nela. Os seis líderes terão alguma coisa a ver com os pilares?
Pokémon Battle/Dangers And Adventures in Ishuu 2 Season
Uma fanfic cheia de batalhas, aventuras e idiotices. Uma mistura de Crepúsculo, Pokémon e Humor. Confira a vida de treinador de Benjamim e seus amigos Melória, Carlisle e Crono. Agora, novos vilões como Team Plasma assombram Sinnoh e Unova.
Pokémon The End of The World - Num mundo cheio de mistérios, mentiras e intrigas, Tommy tenta salvar seu pai de um destino terrível. Por Arcanine Arcanon.
Top Chef Pokémon- Comendo e Aprendendo
As aventuras de Archie e seus amigos em busca de um sonho culinário.- Por Mud Ril!
Bem pessoal, este capítulo teve muitas emoções, no próximo o Pokémon(bicho) vai pegar, figuradamente, Veremos pela primeira vez todos os integrantes e novos agentes da Olimpo, com participação de um personagem chamado General Riley, que dará muita confusão também e se preparem por que a realeza está para chegar e com 3 mosqueteiros juntos, não se esqueçam agora a fic tem imagens.
Última edição por pikachu385 em Dom 20 Mar 2011 - 0:09, editado 1 vez(es)
pikachu385- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/02/2009
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
TIO PIKACHUUUUU AEEEEEE
#tahparei
Vamos logo ao ponto, tens alguns problemas com os verbos... Ortografia e sentido ótimos, e esse sprites ajudaram muito na fanfic. Sem contar, dos ataques tenso, no qual, eu não sinto muito na minha pele, deduzindo, melhore na descrição. Acho que só, aliais, VO TAR NA FANFIC
########SOFODA
#tahparei
Vamos logo ao ponto, tens alguns problemas com os verbos... Ortografia e sentido ótimos, e esse sprites ajudaram muito na fanfic. Sem contar, dos ataques tenso, no qual, eu não sinto muito na minha pele, deduzindo, melhore na descrição. Acho que só, aliais, VO TAR NA FANFIC
########SOFODA
Umbreon_NICE- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 05/07/2010
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Pikatovskchulisk!
Tudo bem com o senhor? Pois bem, amo capítulos de luta, e você se superou.
A luta começou eletrizante, literalmente, o Magmar filho da mãe que você disse no MSN com o item e a habilidade ferrou os planos deles mesmo.
Já o Mew levando o Dewott pra cama, morri de rir.
Mamoswine e Pikachu formam uma boa dupla, gostei da combinação. O Flygon foi atingido pela Lighting Storm? Mas ele não é do tipo solo também?
Na luta lendária fiquei com dó do Mew, mas Kyogre e Groudon eterno classico, sem comentários, adorei Magma Beam contra Aqua Beam.
E na parte do Scizor, não entendi essa frase:
O Ernesto coitado, to triste.
E o Ditto, só quero ver.
EU SOU O ICE, HAUHAUHAHAUHAUHAUHAUAHA (Menitra, é o Umbreon, entrarei futuramente)
Vi os sprites antes, lalalalala.
E nãoa chei erros graves, por incrível que pareça, parabéns Pikachu, deu um show hein.
Minha fic entrou nos aliados, e.e
Não demore a postar e aguardo ansiosamente
Xauzin
Tudo bem com o senhor? Pois bem, amo capítulos de luta, e você se superou.
A luta começou eletrizante, literalmente, o Magmar filho da mãe que você disse no MSN com o item e a habilidade ferrou os planos deles mesmo.
Já o Mew levando o Dewott pra cama, morri de rir.
Mamoswine e Pikachu formam uma boa dupla, gostei da combinação. O Flygon foi atingido pela Lighting Storm? Mas ele não é do tipo solo também?
Na luta lendária fiquei com dó do Mew, mas Kyogre e Groudon eterno classico, sem comentários, adorei Magma Beam contra Aqua Beam.
E na parte do Scizor, não entendi essa frase:
- Spoiler:
- - Um Scizor? Creio que tenha feito uma má escolha, golpes metálicos podem vencer o gelo facilmente, Ice Beam! – Gritou Lucas, Mamowsine concentrou sua energia e mandou um raio no Pokémon metálico, mas nenhum dano tinha acontecido.
O Ernesto coitado, to triste.
E o Ditto, só quero ver.
EU SOU O ICE, HAUHAUHAHAUHAUHAUHAUAHA (Menitra, é o Umbreon, entrarei futuramente)
Vi os sprites antes, lalalalala.
E nãoa chei erros graves, por incrível que pareça, parabéns Pikachu, deu um show hein.
Minha fic entrou nos aliados, e.e
Não demore a postar e aguardo ansiosamente
Xauzin
________________
Kurosaki Mud- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 24/06/2010
Frase pessoal : O..o
i aê?
meu deus,sua fic está tão boa,mas tão boa,que eu me cadastrei para avaliar ela!!isso mesmo,mas eu vou fazer um monte de coisa tamem.
olha,sua fic está boa,mas alguma coisa me deixa sem muita vontade de lê-las,eu parei no ep. 18,mas é ótima,maas tem muita coisa que vc tentou não fazer clichê e ficou malz,tipo o tyson(a pronúncia é taisom ou tisom?isso é a pronúncia)não captura pokémon,mijumaru e o pikachu(me dá raiva menina que não entende e fala: eu amo o pikatiu!!,m=tenho vontade de estrangular elas e depois arrancar os órgãos,de raiva,teve uma menina que eu só num bati nela pq ela era gata pa caramba )ele pegou os 2 de uma veiz no carinha lá,e ganhou o quilava,que pelo jeito sumiu né,quase num apareceu,e me passa os episodios que num li,por favor.Mano,boa fic,mas um clichêzinho comouma captura num mata ninguem.tem varios erros,mas e daí?!?qual é o problema? um até3 impede de entender a história?se precisar de ajuda,estou aqui.cara,quem é realmente pai,quem é mãe,quem é dá olimpo,quem é da plasma,QUEM É QUEM?eu me perdi.e eu não descobri qqual é o poder 3 do tyson,logo posto mais,e espero meu resumo hein?
e uma opinião,coloque mistérios,tipo uma frase: T poR 3 í ... pode querer dizer tyson poder 3 é (aqui o poder) viu?e por um mistério grande depois de o significado ser descoberto,e a ficha pra aparecer,como faiz?
olha,sua fic está boa,mas alguma coisa me deixa sem muita vontade de lê-las,eu parei no ep. 18,mas é ótima,maas tem muita coisa que vc tentou não fazer clichê e ficou malz,tipo o tyson(a pronúncia é taisom ou tisom?isso é a pronúncia)não captura pokémon,mijumaru e o pikachu(me dá raiva menina que não entende e fala: eu amo o pikatiu!!,m=tenho vontade de estrangular elas e depois arrancar os órgãos,de raiva,teve uma menina que eu só num bati nela pq ela era gata pa caramba )ele pegou os 2 de uma veiz no carinha lá,e ganhou o quilava,que pelo jeito sumiu né,quase num apareceu,e me passa os episodios que num li,por favor.Mano,boa fic,mas um clichêzinho comouma captura num mata ninguem.tem varios erros,mas e daí?!?qual é o problema? um até3 impede de entender a história?se precisar de ajuda,estou aqui.cara,quem é realmente pai,quem é mãe,quem é dá olimpo,quem é da plasma,QUEM É QUEM?eu me perdi.e eu não descobri qqual é o poder 3 do tyson,logo posto mais,e espero meu resumo hein?
e uma opinião,coloque mistérios,tipo uma frase: T poR 3 í ... pode querer dizer tyson poder 3 é (aqui o poder) viu?e por um mistério grande depois de o significado ser descoberto,e a ficha pra aparecer,como faiz?
POKÉGOD- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 21/03/2011
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Pikachu Olá. ^-^
D: agora tem que desabilitar a assinatura FUUUUUU. Os sprites foram bem posicionados no capítulo. O capítulo foi de um tamanho apropriado. Narrou muito bem as batalhas :3 A descrição também fora bem. Achei erros de pontuação e concordância. Muita batalha só tem uma coisa ruim >.< que repete muito mesmo os mesmo nomes dos pokémons, então deveria ter revisado pelo menos a batalha e usado unívocos. Estou esperando eu entrar na fanfic \õ/
Byezin.
D: agora tem que desabilitar a assinatura FUUUUUU. Os sprites foram bem posicionados no capítulo. O capítulo foi de um tamanho apropriado. Narrou muito bem as batalhas :3 A descrição também fora bem. Achei erros de pontuação e concordância. Muita batalha só tem uma coisa ruim >.< que repete muito mesmo os mesmo nomes dos pokémons, então deveria ter revisado pelo menos a batalha e usado unívocos. Estou esperando eu entrar na fanfic \õ/
Byezin.
Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
Puxa, animação a mil na fanfic, finalmente chegou o momento de revelar algumas surpresas na fanfic, este capítulo envolverá muitos mistérios, cuidado, poderei deixar vocês confusos. Aí vai uma nova pergunta que dará direito a um lendário no time do seu personagem.
Qual será o misterioso personagem que invadirá o navio para a liga?
1: Teseu?
2: Carlos e Melissa?
3: Odisseu?
4: Hermes?
5: Aquiles?
Pronúncia, em breve atualizarei o tópico principal.
Tyson: Pronuncia-se “Taison.”
Pâmela: Pronuncia-se “Pãmela“
Shadow: Pronuncia-se “Chadou”
Umbreon Ice: Seja bem vindo de volta, meu amigo! Bom, nesse capítulo você irá aparecer, mas será apenas um pouco, a batalha sua será no próximo ainda, mas calma, hehe. Sobre os ataques, irei colocar todos no main post em breve, quanto a esses que não expliquei direito, foram apenas uma fase fraca deles, sem muitas descrições, entendeu? Em breve todos entenderão os meus erros e dicas sobre a história.
Mud: E então, ninguém respondeu a minha pergunta, mas dei uma nova chance agora, quanto aos erros, já consertei, hehe. Quanto ao seu personagem ele já apareceu hehe, já vou avisando, todos que comentam e me ajudam tem sempre um lugar na fic, hehe. Enfim, muito obrigado pelo seu coment! Sério, não queria colocar mal sentido na frase que o Dewott é levado para a cama, foi um jeito de falar teletransporte, hehe.
Pokegod: Uau, comentário imenso, hehe. Para participar basta comentar mais que 3 ou 4 vezes, assim eu irei definir o nome, e os personagens, quanto as fichas acabaram mesmo, mas no próximo continente vai voltar, e uma novidade, N e Atena não participarão neste próximo lugar, por isso serão personagens totalmente novos, com exceção do Tyson. Continue acompanhando, e em breve farei esse resumo que pediu, hehe.
Monfernogus: Gus, muito bom te ver novamente, hoje tem surpresa para o Mud, hehe. Enfim, teremos poucas batalhas neste capítulo, foi mal, hehe, sobre concordância vou dar uma revisadinha depois, e muito obrigado pelo seu coment! Adiós!
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
- Hoje teremos muitas revelações, um grande torneio começa na cidade de Yorkshire, um homem chamado Ice irá participar dele e obviamente seremos rivais neste evento, mas disputas de tirar o fôlego vão animar esta pacata vila! – Disse Tyson, que estava escrevendo um pequeno livro com um nome bem familiar.
Olimpo: 06h00min da manhã: (horário de Brasília)
No centro do Olimpo havia uma enorme sala, coberta de quadros magníficos, pintados por grandes artistas do mundo Pokémon, a principal era um grande espaço, não havia mais nada naquela pintura, além de uma palavra: “Sabedoria! Todas as pessoas ali presentes, admiravam a sala, esta era onde morava Zeus, o homem mais respeitado de todo o lugar.
Estavam ali vários deuses, cada um com suas armaduras e túnicas magníficas, feitas com cuidados sobrenaturais, no entanto, a cadeira principal era a que melhor se destacava, mas quem chamava mais atenção, era o General Riley, ele segurava uma espada em sua mão, sua roupa era toda azul, seu cachecol da mesma cor, coloria todo o ambiente.
O homem com a espada nas mãos, se aproximou do centro da sala e fincou sua arma no chão, todos olharam assustados para a direção deste, que tinha quebrado todo o silêncio. Em seguida, um velho sentou em uma cadeira e acenou para Riley.
- Olá a todos vocês, soberanos, soldados e deuses. Meu nome é Riley, faço parte um grupo aliado da Olimpo, a Família Imperial, nós buscamos acabar de vez com os fracos da sociedade, treinadores e seus derivados, por isso vim fazer uma proposta para o seu mestre! – Nessa hora, a multidão se espantou, um soldado rapidamente se levantou e começou a correr de em direção ao homem.
- Não diga bobagens, vou acabar com a sua farça agora! – Gritou o soldado, mas assim que ia acertar o peito de Riley, este se desviou e facilmente derrubou o seu adversário no chão.
- Para que querem usar a violência? Gostam de brincar desse jeito? Então vou entrar no meio de seu esquema. – Disse Riley tirando sua espada do chão e apontando para o soldado que estava totalmente sem armas no chão.
Mas Zeus interrompeu aquela cena e levantou-se, os outros deuses somente olharam espantados para seu mestre, pois Riley com certeza era um cara muito perigoso, pois facilmente desviou do golpe perfurador de Goir, o melhor soldado do Olimpo.
- Riley, se você derrotar meu melhor espadachim em uma luta mortal, deixarei que entre para a Olimpo, mas se perder, eu mesmo deceparei a sua cabeça! Por isso, precisará de muita sorte, aceita o desafio? – Disse Zeus, que parecia bem interessado no intruso.
- Está bem, mesmo que tentassem, não iriam me matar, vamos começar. – Disse Riley, ajudando o soldado a se levantar, mas este olhou com muita raiva para o seu adversário.
- Eu irei acabar de vez com a sua vida, morra desgraçado. – Gritou Goir, brandindo sua espada para o alto e começando a fazer movimentos magníficos e elegantes.
Um duelo mortal tinha começado, Goir tentava acertar Riley, mas este simplesmente dava saltos para atrás e acertava seu adversário em cada um de seus pontos fracos, a barriga, o peito e as pernas.
- Estou realmente interessado nesse Riley, ele batalha de forma elegante e sem perder a postura, é realmente um excelente guerreiro, mas veremos se ele vai vencer os poderes de seu adversário, hehe.
- Patético, você batalha igual a uma criança de 7 anos de idade, caro Goir. Prove do meu movimento especial, Corte X! – Gritou Riley, que deu um grande salto e fez enormes estragos no seu adversário, mas o pobre espadachim, caiu sem forças no chão, este sangrava muito, e outros deuses nem olhavam para aquela batalha mortal.
- Chega, por favor, não encerre esta batalha! – Gritou Zeus, mas Riley percebeu que seu adversário estava sofrendo muito, e provavelmente em 2 dias morreria por causa da hemorragia, sem pensar duas vezes, brandiu sua espada para o alto e perfurou o peito de Goir.
- Foi uma batalha honrosa, obrigado por amenizar minha dor, agora tire sua espada com toda a força que tiver. – Falou Goir, que fechou os olhos e deixou cair algumas lágrimas de tristeza, Riley apertou fortemente a sua arma e começou a tirá-la do corpo do homem.
- Eu jamais queria que isso acontecesse, fui obrigado a encerrar com a vida do meu adversário, me desculpe Zeus, mas daqui a 2 dias ele morreria de uma forma pior. – Falou Riley, em seguida tirou a espada do corpo de Goir, e todos aplaudiram intensamente aquele grande homem.
- Seja bem vindo a Olimpo, Riley, pode dizer a sua proposta agora. – Falou Zeus, mas Hera não estava satisfeita com o que tinha visto, ela queria mais violência, enquanto os outros integrantes estavam horrorizados por ver sua casa suja de um sangue valoroso.
- É simples, eu tenho um grupo chamado: The Musketeers Imperial , mas ofereço meus serviços para acabar de vez com o Tyson, se quisermos mundo do nosso jeito, teremos que fazer alguns sacrifícios, e este tolo garoto interrompe tudo, vamos definir este destino agora! – Gritou Riley, suas palavras fizeram muitos membros se espantarem.
- Está bem, chega desta brincadeira de proteger meu netinho, quero que dê o seu melhor, e hoje mesmo chamarei todos os membros da Olimpo, devemos honrar nossos compromissos! – Gritou Zeus, a sua voz era tão alta que algumas pessoas começaram a tampar seus ouvidos.
- Irei começar amanhã, e uma coisa te digo, primeiro vou testar esse garoto, vamos ver qual é o limite dele. – Falou Riley, não havia nenhum corpo mais naquele lugar, tudo tinha voltado ao normal.
Todos se retiraram do templo de Zeus, e somente Riley estava lá, tocando uma pequena flauta, seu som deixava o ambiente mais calmo, mas o que se passava na cabeça daquele jovem de 16 anos, era diferente da melodia.
- Riley? Por que não foi embora, seu templo já está pronto. – Disse Zeus, olhando confuso para aquele jovem, que encarou seu superior com olhares destruidores, mas simplesmente tirou uma Pokébola do bolso e jogou no campo, dela saiu um Altaria, sedento por batalhas.
- Sinta a doce melodia enquanto batalhamos, e sentirá o sofrimento eterno. – Disse aquele jovem, que continuou tocando a sua flauta, o que fez Altaria ficar com mais raiva ainda.
- Entendi, você não é o Riley! – Gritou Zeus, o intruso tirou sua capa e revelou sua face, esta tinha uma cicatriz no meio do rosto, mas Altaria estava furioso.
- Acertou, meu nome é Poseidon, e essa é a flauta de um dos meus generais, Solfieri para ser mais exato, vim porque pediu, mas também quero uma batalha. – Disse aquele homem, revelando uma bela armadura azul, com traços antigos e desenhos de alguns Pokémons.
- Está bem, mas esta flauta deixa os Pokémons confusos e raivosos, eles podem até atacar o próprio dono, ainda quer desse jeito? – Disse Zeus, Poseidon continuou tocando o seu instrumento, respondendo o seu mestre.
- Ande logo, tenho pressa. – Disse Poseidon, Zeus foi até um quadro e apertou o botão vermelho, a sala começou a tremer e do teto desceu um poderoso Staraptor, que parecia bem nervoso também.
- Vamos começar, use o Brave Bird! – Gritou Zeus, que queria acabar com Poseidon de uma forma rápida, mas este continuava calmo e continuava sua melodia que estava começando a ficar mais rápida.
Staraptor desceu com grande intensidade para acertar Poseidon, mas este simplesmente fez uma barreira de água com as mãos, impedindo o ataque. No entanto Zeus parecia ter se espantado, pois o alvo era Altaria, aquela flauta tinha que ser destruída para evitar problemas.
Yorkshire City, residência de Tyson, 08h00min:
Ares permanecia quieto, observando tudo, enquanto eu não podia fazer nada, além de olhar aquela batalha. Lucas parecia um pouco aflito, era seu último Pokémon, tudo seria decidido naquele momento.
- Não poderá me derrotar com esse Pokémon, é melhor desistir! – Disse Ares, mas Lucas estava muito calmo e não temia nenhuma reação de seu pai.
- Chega, você me subestima muito, use o Transform! – Disse Lucas, Ditto começou a brilhar e se transformou em um Blastoise, Ares simplesmente desprezava seu filho maior, e não temia nenhuma derrota para este.
- Realmente não entendo, mas vamos parar com essas brincadeiras idiotas, use o Divine Beam. – Gritou Ares, mas o raio simplesmente foi refletido para uma parede da casa.
- Péssima escolha, o Blastoise pode refletir alguns golpes não é? Espere, mas aí esta batalha nunca vai terminar, era uma armadilha, o Ares sabia que eu ia usar o Transform! – Disse Lucas, que tinha se espantado, o seu pai tinha praticamente ganhado a batalha.
- Haha, exatamente, qualquer golpe que mandarmos será refletido para uma parte desta casa, mas você quer destruí-la? – Gritou Ares, não adiantaria nada, a única solução era se render.
- Não pode ser, eu jamais vou me render, Ares! Sabe, eu menti, ainda tenho outro Pokémon, mas seria muito arriscado também, nunca consegui controlar a força dele. – Teseu voltou Ditto para a Pokébola e jogou uma esfera rodeada por uma energia elétrica.
A terra começou a tremer, e uma descarga de eletricidade tinha começado a atingir aquela esfera, poderia ser aquele Pokémon mesmo? Lucas tinha fechado os seus olhos, mas nesse momento, uma explosão estava acontecendo na casa inteira.
- Você vai arriscar a vida de seu irmão mesmo? – Gritou Ares, pois a casa estava cercada de uma energia elétrica que mataria qualquer humano, e Tyson poderia morrer devido a pressão do ar.
- Não, o que me importa é a sua morte! Irmão, saia daqui o mais rápido possível, nunca irei me responsabilizar com o que irá acontecer, a batalha acabou, mas um duelo mortal poderá acontecer!
- Está bem, vou tentar. – Desta vez, Tyson só podia contar consigo mesmo, pois os seus Pokémons estavam feridos e nem Mew conseguia se curar.
Rapidamente saí correndo daquela casa, levando os meus Pokémons no braço, só pude ver a minha moradia ser destruída com uma imensa explosão elétrica, estava acabado, somente pó caia daquele cenário horrível.
- Irmão – Gritou Tyson, que só pode ver os restos de sua casa serem levados pelo vento, mas em algum lugar uma intensa batalha acontecia.
Dragon Spiral Tower, 09h50min, Unova:
- Nem que custe a minha vida meu pai, eu acabarei com você de uma vez por todas! – Gritou Lucas, enquanto uma criatura alada atacava Blastoise que brilhava intensamente.
- Jamais poderá derrotar meu Pokémon, meu tolo filho, morra! – Aquelas palavras entraram no coração de Lucas, era como se uma lança tivesse transpassado o seu corpo, o pai desejava a morte de um membro da família.
- Por meu irmão, Zekrom, use a sua habilidade secreta, mande-nos para outro lugar, que nunca mais eu veja esse idiota! – Gritou Lucas, havia uma bela paisagem cercada de montanhas brancas no cenário de batalha, mas tudo foi sumindo aos poucos, o espaço estava sendo distorcido.
Yorkshire City, centro da cidade, 10h50min, York:
- Não pode ser, por que meu irmão fez esta bobagem? – Disse Tyson, ele já tinha ido ao Centro-Pokémon, mas estava fechado, por sorte Mew tinha se recuperado e curou todos os seus outros amigos.
Eu sentia algo estranho enquanto caminhava, era como se alguém tivesse me observando, só esperando o momento certo do ataque. Ouvi um barulho semelhante a uma árvore se mexendo e rapidamente virei-me para trás, lá estava um homem com uma espada nas mãos, tinha um belo cachecol azul e a roupa, toda da mesma cor também.
- Haha, te assustei jovenzinho? – Disse ele para Tyson, que se assustou um pouco, pois a espada estava manchada de sangue e parecia ser bem recente.
-Meu nome é Tyson, quem é você por acaso? – Falou o garoto, começando a afastar um pouco para trás, mas o homem rapidamente com a espada impediu qualquer movimento, até imobilizar o pobre jovem. – Me largue!
- Tudo bem, mas responda as minhas perguntas ok? Meu nome é Riley, faço parte dos três mosqueteiros, iremos testá-lo, a qualquer hora aparecerei com meus Pokémons, esteja preparado. – O homem simplesmente largou o pescoço de Tyson e jogou o garoto no chão.
- Está bem, mas não me mate. – Assim que o garoto disse isso, acabou percebendo número 1 na camisa daquele homem, um clima de nervosismo invadiu o corpo do jovem rapaz.
- Hum, te vejo mais tarde, espero que se prepare mesmo, senão eu irei te matar sim, de um jeito ou de outro, haha! – Disse Riley, aterrorizando ainda mais o pobre garoto.
Aquele homem rapidamente desapareceu, pois ao lado de uma árvore, estava um belo Pokémon com o corpo enfeitado de uma cor esverdeada. Mas não consegui reconhecer qual era, por isso levantei-me rapidamente e segui meu caminho normalmente.
Frost Forest, York, 11h30min:
Riley desceu de seu Pokémon e foi ao encontro do homem que estava parado ali perto, este tinha uma roupa toda preta, e um livro com um T na capa, mas o jovem simplesmente olhou bem sério para seu parceiro.
- Hum, pelo que eu saiba você não é um lobo mau, caro Riley. – Disse o jovem rapaz que estava com os olhos fechados, como se estivesse pensando em algo.
- Os tempos mudam, caro Arcanon, mas não se preocupe, em breve mostraremos o que realmente somos. – Disse Riley que deu um belo sorriso e tirou da mochila um pequeno sanduíche natural.
- Andou matando mais algum bandido? Vejo que a espada está manchada de um sangue, e foi bem recente. – Falou Arcanon, olhando para aquela adaga matadora, mas também tinha a sua.
- Nada escapa de você, não? Foi só mais um tolo soldado do Olimpo, ninguém percebeu, fui sorrateiro, hehe. – Disse Riley, pegando um pano e limpando aquele sangue, afinal qual era o verdadeiro lado dos mosqueteiros?
- E isso é só o começo, em breve a família real poderá começar a verdadeira ação, depender de equipes como a Olimpo, atrasa o nosso expediente. – Arcanon, olhou para o sol e começou a pensar intensamente. – “Se aquilo for mesmo verdade, estamos todos perdidos!”
- Hum, creio que tem razão, me pergunto o que o Guster está fazendo agora. – Disse Riley, mas nada incomodava os pensamentos de Arcanon, nem mesmo a fome.
- Esqueça isso, temos coisa pior para preocupar, e trate de se livrar dos outros membros também, ok? – Disse Arcanon, ele era o cérebro do trio de mosqueteiros, os outros o consideravam como chefe da equipe.
Navio York, 13h27min da tarde:
Guster encontrava-se em um pequeno quarto, ao lado de sua mala, estava a espada que acabara com muitas vidas, boas e más, mas ele não tinha matado ninguém daquele belíssimo navio, o destino da viagem era Yorkshire city.
- Às vezes me pergunto se é realmente isso o que quero, essas pessoas são tão idiotas, podia estar rico e morando com minha família, mas vamos ver o que o Riley preparou para mim, qual será a próxima vítima. – Disse Guster, em seguida, se levantou e caminhou até o topo do navio.
A paisagem era bela, Yorkshire estava lá no fundo de tudo, a neve parecia cair sem cessar lá, e um frio de matar estava abalando alguns passageiros, mas Guster permanecia quieto, apenas olhando tudo acontecer.
- Yorkshire City, seu assassino está para chegar. – O sol raiava intensamente, pequenos flocos de neve envolviam todo o corpo de Guster, mas sua camisa preta cobria qualquer tipo de frio.
No próximo capítulo:
- Yorkshire City é surpreendida pela chegada de um misterioso visitante, seu nome? Guster, mas o torneio está para acontecer, Tyson rapidamente se inscreve, no entanto, N e Atena temem o tal intruso. Para piorar, todos os integrantes da Olimpo vão ser julgados por Zeus. – Diz Riley, que estava bem ansioso.
Puxa, hoje tive meio que preguiça para descrever, foi mal gente, pelo menos apresentei quem devia aparecer, hehe. Depois edito com os sprites, estou morrendo de sono.
Qual será o misterioso personagem que invadirá o navio para a liga?
1: Teseu?
2: Carlos e Melissa?
3: Odisseu?
4: Hermes?
5: Aquiles?
Pronúncia, em breve atualizarei o tópico principal.
Tyson: Pronuncia-se “Taison.”
Pâmela: Pronuncia-se “Pãmela“
Shadow: Pronuncia-se “Chadou”
Umbreon Ice: Seja bem vindo de volta, meu amigo! Bom, nesse capítulo você irá aparecer, mas será apenas um pouco, a batalha sua será no próximo ainda, mas calma, hehe. Sobre os ataques, irei colocar todos no main post em breve, quanto a esses que não expliquei direito, foram apenas uma fase fraca deles, sem muitas descrições, entendeu? Em breve todos entenderão os meus erros e dicas sobre a história.
Mud: E então, ninguém respondeu a minha pergunta, mas dei uma nova chance agora, quanto aos erros, já consertei, hehe. Quanto ao seu personagem ele já apareceu hehe, já vou avisando, todos que comentam e me ajudam tem sempre um lugar na fic, hehe. Enfim, muito obrigado pelo seu coment! Sério, não queria colocar mal sentido na frase que o Dewott é levado para a cama, foi um jeito de falar teletransporte, hehe.
Pokegod: Uau, comentário imenso, hehe. Para participar basta comentar mais que 3 ou 4 vezes, assim eu irei definir o nome, e os personagens, quanto as fichas acabaram mesmo, mas no próximo continente vai voltar, e uma novidade, N e Atena não participarão neste próximo lugar, por isso serão personagens totalmente novos, com exceção do Tyson. Continue acompanhando, e em breve farei esse resumo que pediu, hehe.
Monfernogus: Gus, muito bom te ver novamente, hoje tem surpresa para o Mud, hehe. Enfim, teremos poucas batalhas neste capítulo, foi mal, hehe, sobre concordância vou dar uma revisadinha depois, e muito obrigado pelo seu coment! Adiós!
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo
Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série.
Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca!
Capítulo 2: O Mistério do Rival!
Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem
Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor!
Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo!
Capítulo 5: A vitória do Mal!
Capítulo 6: O resgate de N!
Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade
Capítulo 8: Um plano de mestre!
Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares!
Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição.
Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos!
Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York!
Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal?
Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa.
Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão!
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff.
Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite!
Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor!
Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela!
Capítulo 20: O destruidor alado!
Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence!
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado.
Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família!
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
Pokémon Silver World
- Hoje teremos muitas revelações, um grande torneio começa na cidade de Yorkshire, um homem chamado Ice irá participar dele e obviamente seremos rivais neste evento, mas disputas de tirar o fôlego vão animar esta pacata vila! – Disse Tyson, que estava escrevendo um pequeno livro com um nome bem familiar.
Capítulo 23: A decisão do Olimpo!
Olimpo: 06h00min da manhã: (horário de Brasília)
No centro do Olimpo havia uma enorme sala, coberta de quadros magníficos, pintados por grandes artistas do mundo Pokémon, a principal era um grande espaço, não havia mais nada naquela pintura, além de uma palavra: “Sabedoria! Todas as pessoas ali presentes, admiravam a sala, esta era onde morava Zeus, o homem mais respeitado de todo o lugar.
Estavam ali vários deuses, cada um com suas armaduras e túnicas magníficas, feitas com cuidados sobrenaturais, no entanto, a cadeira principal era a que melhor se destacava, mas quem chamava mais atenção, era o General Riley, ele segurava uma espada em sua mão, sua roupa era toda azul, seu cachecol da mesma cor, coloria todo o ambiente.
O homem com a espada nas mãos, se aproximou do centro da sala e fincou sua arma no chão, todos olharam assustados para a direção deste, que tinha quebrado todo o silêncio. Em seguida, um velho sentou em uma cadeira e acenou para Riley.
- Olá a todos vocês, soberanos, soldados e deuses. Meu nome é Riley, faço parte um grupo aliado da Olimpo, a Família Imperial, nós buscamos acabar de vez com os fracos da sociedade, treinadores e seus derivados, por isso vim fazer uma proposta para o seu mestre! – Nessa hora, a multidão se espantou, um soldado rapidamente se levantou e começou a correr de em direção ao homem.
- Não diga bobagens, vou acabar com a sua farça agora! – Gritou o soldado, mas assim que ia acertar o peito de Riley, este se desviou e facilmente derrubou o seu adversário no chão.
- Para que querem usar a violência? Gostam de brincar desse jeito? Então vou entrar no meio de seu esquema. – Disse Riley tirando sua espada do chão e apontando para o soldado que estava totalmente sem armas no chão.
Mas Zeus interrompeu aquela cena e levantou-se, os outros deuses somente olharam espantados para seu mestre, pois Riley com certeza era um cara muito perigoso, pois facilmente desviou do golpe perfurador de Goir, o melhor soldado do Olimpo.
- Riley, se você derrotar meu melhor espadachim em uma luta mortal, deixarei que entre para a Olimpo, mas se perder, eu mesmo deceparei a sua cabeça! Por isso, precisará de muita sorte, aceita o desafio? – Disse Zeus, que parecia bem interessado no intruso.
- Está bem, mesmo que tentassem, não iriam me matar, vamos começar. – Disse Riley, ajudando o soldado a se levantar, mas este olhou com muita raiva para o seu adversário.
- Eu irei acabar de vez com a sua vida, morra desgraçado. – Gritou Goir, brandindo sua espada para o alto e começando a fazer movimentos magníficos e elegantes.
Um duelo mortal tinha começado, Goir tentava acertar Riley, mas este simplesmente dava saltos para atrás e acertava seu adversário em cada um de seus pontos fracos, a barriga, o peito e as pernas.
- Estou realmente interessado nesse Riley, ele batalha de forma elegante e sem perder a postura, é realmente um excelente guerreiro, mas veremos se ele vai vencer os poderes de seu adversário, hehe.
- Patético, você batalha igual a uma criança de 7 anos de idade, caro Goir. Prove do meu movimento especial, Corte X! – Gritou Riley, que deu um grande salto e fez enormes estragos no seu adversário, mas o pobre espadachim, caiu sem forças no chão, este sangrava muito, e outros deuses nem olhavam para aquela batalha mortal.
- Chega, por favor, não encerre esta batalha! – Gritou Zeus, mas Riley percebeu que seu adversário estava sofrendo muito, e provavelmente em 2 dias morreria por causa da hemorragia, sem pensar duas vezes, brandiu sua espada para o alto e perfurou o peito de Goir.
- Foi uma batalha honrosa, obrigado por amenizar minha dor, agora tire sua espada com toda a força que tiver. – Falou Goir, que fechou os olhos e deixou cair algumas lágrimas de tristeza, Riley apertou fortemente a sua arma e começou a tirá-la do corpo do homem.
- Eu jamais queria que isso acontecesse, fui obrigado a encerrar com a vida do meu adversário, me desculpe Zeus, mas daqui a 2 dias ele morreria de uma forma pior. – Falou Riley, em seguida tirou a espada do corpo de Goir, e todos aplaudiram intensamente aquele grande homem.
- Seja bem vindo a Olimpo, Riley, pode dizer a sua proposta agora. – Falou Zeus, mas Hera não estava satisfeita com o que tinha visto, ela queria mais violência, enquanto os outros integrantes estavam horrorizados por ver sua casa suja de um sangue valoroso.
- É simples, eu tenho um grupo chamado: The Musketeers Imperial , mas ofereço meus serviços para acabar de vez com o Tyson, se quisermos mundo do nosso jeito, teremos que fazer alguns sacrifícios, e este tolo garoto interrompe tudo, vamos definir este destino agora! – Gritou Riley, suas palavras fizeram muitos membros se espantarem.
- Está bem, chega desta brincadeira de proteger meu netinho, quero que dê o seu melhor, e hoje mesmo chamarei todos os membros da Olimpo, devemos honrar nossos compromissos! – Gritou Zeus, a sua voz era tão alta que algumas pessoas começaram a tampar seus ouvidos.
- Irei começar amanhã, e uma coisa te digo, primeiro vou testar esse garoto, vamos ver qual é o limite dele. – Falou Riley, não havia nenhum corpo mais naquele lugar, tudo tinha voltado ao normal.
Todos se retiraram do templo de Zeus, e somente Riley estava lá, tocando uma pequena flauta, seu som deixava o ambiente mais calmo, mas o que se passava na cabeça daquele jovem de 16 anos, era diferente da melodia.
- Riley? Por que não foi embora, seu templo já está pronto. – Disse Zeus, olhando confuso para aquele jovem, que encarou seu superior com olhares destruidores, mas simplesmente tirou uma Pokébola do bolso e jogou no campo, dela saiu um Altaria, sedento por batalhas.
- Sinta a doce melodia enquanto batalhamos, e sentirá o sofrimento eterno. – Disse aquele jovem, que continuou tocando a sua flauta, o que fez Altaria ficar com mais raiva ainda.
- Entendi, você não é o Riley! – Gritou Zeus, o intruso tirou sua capa e revelou sua face, esta tinha uma cicatriz no meio do rosto, mas Altaria estava furioso.
- Acertou, meu nome é Poseidon, e essa é a flauta de um dos meus generais, Solfieri para ser mais exato, vim porque pediu, mas também quero uma batalha. – Disse aquele homem, revelando uma bela armadura azul, com traços antigos e desenhos de alguns Pokémons.
- Está bem, mas esta flauta deixa os Pokémons confusos e raivosos, eles podem até atacar o próprio dono, ainda quer desse jeito? – Disse Zeus, Poseidon continuou tocando o seu instrumento, respondendo o seu mestre.
- Ande logo, tenho pressa. – Disse Poseidon, Zeus foi até um quadro e apertou o botão vermelho, a sala começou a tremer e do teto desceu um poderoso Staraptor, que parecia bem nervoso também.
- Vamos começar, use o Brave Bird! – Gritou Zeus, que queria acabar com Poseidon de uma forma rápida, mas este continuava calmo e continuava sua melodia que estava começando a ficar mais rápida.
Staraptor desceu com grande intensidade para acertar Poseidon, mas este simplesmente fez uma barreira de água com as mãos, impedindo o ataque. No entanto Zeus parecia ter se espantado, pois o alvo era Altaria, aquela flauta tinha que ser destruída para evitar problemas.
Yorkshire City, residência de Tyson, 08h00min:
Ares permanecia quieto, observando tudo, enquanto eu não podia fazer nada, além de olhar aquela batalha. Lucas parecia um pouco aflito, era seu último Pokémon, tudo seria decidido naquele momento.
- Não poderá me derrotar com esse Pokémon, é melhor desistir! – Disse Ares, mas Lucas estava muito calmo e não temia nenhuma reação de seu pai.
- Chega, você me subestima muito, use o Transform! – Disse Lucas, Ditto começou a brilhar e se transformou em um Blastoise, Ares simplesmente desprezava seu filho maior, e não temia nenhuma derrota para este.
- Realmente não entendo, mas vamos parar com essas brincadeiras idiotas, use o Divine Beam. – Gritou Ares, mas o raio simplesmente foi refletido para uma parede da casa.
- Péssima escolha, o Blastoise pode refletir alguns golpes não é? Espere, mas aí esta batalha nunca vai terminar, era uma armadilha, o Ares sabia que eu ia usar o Transform! – Disse Lucas, que tinha se espantado, o seu pai tinha praticamente ganhado a batalha.
- Haha, exatamente, qualquer golpe que mandarmos será refletido para uma parte desta casa, mas você quer destruí-la? – Gritou Ares, não adiantaria nada, a única solução era se render.
- Não pode ser, eu jamais vou me render, Ares! Sabe, eu menti, ainda tenho outro Pokémon, mas seria muito arriscado também, nunca consegui controlar a força dele. – Teseu voltou Ditto para a Pokébola e jogou uma esfera rodeada por uma energia elétrica.
A terra começou a tremer, e uma descarga de eletricidade tinha começado a atingir aquela esfera, poderia ser aquele Pokémon mesmo? Lucas tinha fechado os seus olhos, mas nesse momento, uma explosão estava acontecendo na casa inteira.
- Você vai arriscar a vida de seu irmão mesmo? – Gritou Ares, pois a casa estava cercada de uma energia elétrica que mataria qualquer humano, e Tyson poderia morrer devido a pressão do ar.
- Não, o que me importa é a sua morte! Irmão, saia daqui o mais rápido possível, nunca irei me responsabilizar com o que irá acontecer, a batalha acabou, mas um duelo mortal poderá acontecer!
- Está bem, vou tentar. – Desta vez, Tyson só podia contar consigo mesmo, pois os seus Pokémons estavam feridos e nem Mew conseguia se curar.
Rapidamente saí correndo daquela casa, levando os meus Pokémons no braço, só pude ver a minha moradia ser destruída com uma imensa explosão elétrica, estava acabado, somente pó caia daquele cenário horrível.
- Irmão – Gritou Tyson, que só pode ver os restos de sua casa serem levados pelo vento, mas em algum lugar uma intensa batalha acontecia.
Dragon Spiral Tower, 09h50min, Unova:
- Nem que custe a minha vida meu pai, eu acabarei com você de uma vez por todas! – Gritou Lucas, enquanto uma criatura alada atacava Blastoise que brilhava intensamente.
- Jamais poderá derrotar meu Pokémon, meu tolo filho, morra! – Aquelas palavras entraram no coração de Lucas, era como se uma lança tivesse transpassado o seu corpo, o pai desejava a morte de um membro da família.
- Por meu irmão, Zekrom, use a sua habilidade secreta, mande-nos para outro lugar, que nunca mais eu veja esse idiota! – Gritou Lucas, havia uma bela paisagem cercada de montanhas brancas no cenário de batalha, mas tudo foi sumindo aos poucos, o espaço estava sendo distorcido.
Yorkshire City, centro da cidade, 10h50min, York:
- Não pode ser, por que meu irmão fez esta bobagem? – Disse Tyson, ele já tinha ido ao Centro-Pokémon, mas estava fechado, por sorte Mew tinha se recuperado e curou todos os seus outros amigos.
Eu sentia algo estranho enquanto caminhava, era como se alguém tivesse me observando, só esperando o momento certo do ataque. Ouvi um barulho semelhante a uma árvore se mexendo e rapidamente virei-me para trás, lá estava um homem com uma espada nas mãos, tinha um belo cachecol azul e a roupa, toda da mesma cor também.
- Haha, te assustei jovenzinho? – Disse ele para Tyson, que se assustou um pouco, pois a espada estava manchada de sangue e parecia ser bem recente.
-Meu nome é Tyson, quem é você por acaso? – Falou o garoto, começando a afastar um pouco para trás, mas o homem rapidamente com a espada impediu qualquer movimento, até imobilizar o pobre jovem. – Me largue!
- Tudo bem, mas responda as minhas perguntas ok? Meu nome é Riley, faço parte dos três mosqueteiros, iremos testá-lo, a qualquer hora aparecerei com meus Pokémons, esteja preparado. – O homem simplesmente largou o pescoço de Tyson e jogou o garoto no chão.
- Está bem, mas não me mate. – Assim que o garoto disse isso, acabou percebendo número 1 na camisa daquele homem, um clima de nervosismo invadiu o corpo do jovem rapaz.
- Hum, te vejo mais tarde, espero que se prepare mesmo, senão eu irei te matar sim, de um jeito ou de outro, haha! – Disse Riley, aterrorizando ainda mais o pobre garoto.
Aquele homem rapidamente desapareceu, pois ao lado de uma árvore, estava um belo Pokémon com o corpo enfeitado de uma cor esverdeada. Mas não consegui reconhecer qual era, por isso levantei-me rapidamente e segui meu caminho normalmente.
Frost Forest, York, 11h30min:
Riley desceu de seu Pokémon e foi ao encontro do homem que estava parado ali perto, este tinha uma roupa toda preta, e um livro com um T na capa, mas o jovem simplesmente olhou bem sério para seu parceiro.
- Hum, pelo que eu saiba você não é um lobo mau, caro Riley. – Disse o jovem rapaz que estava com os olhos fechados, como se estivesse pensando em algo.
- Os tempos mudam, caro Arcanon, mas não se preocupe, em breve mostraremos o que realmente somos. – Disse Riley que deu um belo sorriso e tirou da mochila um pequeno sanduíche natural.
- Andou matando mais algum bandido? Vejo que a espada está manchada de um sangue, e foi bem recente. – Falou Arcanon, olhando para aquela adaga matadora, mas também tinha a sua.
- Nada escapa de você, não? Foi só mais um tolo soldado do Olimpo, ninguém percebeu, fui sorrateiro, hehe. – Disse Riley, pegando um pano e limpando aquele sangue, afinal qual era o verdadeiro lado dos mosqueteiros?
- E isso é só o começo, em breve a família real poderá começar a verdadeira ação, depender de equipes como a Olimpo, atrasa o nosso expediente. – Arcanon, olhou para o sol e começou a pensar intensamente. – “Se aquilo for mesmo verdade, estamos todos perdidos!”
- Hum, creio que tem razão, me pergunto o que o Guster está fazendo agora. – Disse Riley, mas nada incomodava os pensamentos de Arcanon, nem mesmo a fome.
- Esqueça isso, temos coisa pior para preocupar, e trate de se livrar dos outros membros também, ok? – Disse Arcanon, ele era o cérebro do trio de mosqueteiros, os outros o consideravam como chefe da equipe.
Navio York, 13h27min da tarde:
Guster encontrava-se em um pequeno quarto, ao lado de sua mala, estava a espada que acabara com muitas vidas, boas e más, mas ele não tinha matado ninguém daquele belíssimo navio, o destino da viagem era Yorkshire city.
- Às vezes me pergunto se é realmente isso o que quero, essas pessoas são tão idiotas, podia estar rico e morando com minha família, mas vamos ver o que o Riley preparou para mim, qual será a próxima vítima. – Disse Guster, em seguida, se levantou e caminhou até o topo do navio.
A paisagem era bela, Yorkshire estava lá no fundo de tudo, a neve parecia cair sem cessar lá, e um frio de matar estava abalando alguns passageiros, mas Guster permanecia quieto, apenas olhando tudo acontecer.
- Yorkshire City, seu assassino está para chegar. – O sol raiava intensamente, pequenos flocos de neve envolviam todo o corpo de Guster, mas sua camisa preta cobria qualquer tipo de frio.
Continua...
No próximo capítulo:
- Yorkshire City é surpreendida pela chegada de um misterioso visitante, seu nome? Guster, mas o torneio está para acontecer, Tyson rapidamente se inscreve, no entanto, N e Atena temem o tal intruso. Para piorar, todos os integrantes da Olimpo vão ser julgados por Zeus. – Diz Riley, que estava bem ansioso.
Capítulo 24: Na ponta de uma espada!
Puxa, hoje tive meio que preguiça para descrever, foi mal gente, pelo menos apresentei quem devia aparecer, hehe. Depois edito com os sprites, estou morrendo de sono.
Última edição por pikachu385 em Dom 27 Mar 2011 - 13:21, editado 1 vez(es)
________________
Leiam meus friends:
- Spoiler:
- O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/02/2009
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Tópicos semelhantes
» Pokémon: New Silver World 1ª temporada: Dead Land
» Pokemon Creator And Destructor Ep 2: Gold E Silver
» Pokemon: Creator And Destructor SAGA
» Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World
» Pokémon SIlver World
» Pokemon Creator And Destructor Ep 2: Gold E Silver
» Pokemon: Creator And Destructor SAGA
» Pokémon Policials: 1ª temporada: Dark World
» Pokémon SIlver World
Página 7 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos