Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Dreams. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Dreams. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: White Dreams.

+15
FelipeSJ
Lavi
PH@
BrEnDoN.ks
Gus
Caio.
wellington
Arcanine-arcanon
Micro
Pati_ps
rafaboyadorads
Kyun
marcinho
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 24 Nov 2010 - 21:42

Perfis dos Personagens:
. Personagens principais ou Protagonistas e Antagonistas. escreveu:Eddie
Um rapaz de 15 anos que inconformado com a sua vida pacata de mauricinho e popular na escola resolveu seguir os instintos do seu pai e seguir uma carreira como treinador pokémon. Mas sua viagem não será tão tranquila como pensava, ele terá de enfrentar muitos desafios no decorrer da história.
Pokémons: Snivy; Sandile; Rufflet

Barry
Recente amigo de Barry, tem 14 anos, já tem experiência no ramo de treinador Pokémon, uma vez que já encerrou sua carreira em Sinnoh, que não foi muito bem suscedida. Agora tenta a fama em Unova com novos pokémons e novas aventuras. Não curte muito a outra companheira de Eddie, Alice. Mas com o decorrer da história irá ganhando espaço e importância na história, se tornando um grande amigo para Eddie.
Pokémons: Oshawott; Tranquill; Darumaka

Alice
Ambiciosa, maligna, arrogante e duas cara, Alice, de apenas 17 anos, consegue passar com sua beleza uma imagem de boa moça para todos que conhecem-na e se tem uma coisa que consegue ser é uma pessoa sonsa. Mas nem sempre ela será assim, haverá momentos em que seu coração falará mais alto.
Pokémons: Liepard (depositado); Deino; Litwick

Lindsay
Aparentemente será a rival de Eddie em sua jornada, porém ainda não teve seu destaque, o que virá a acontecer mais a frente. Ainda é um mistério sobre sua personalidade, apenas sabe-se que é uma pessoa fria e calculista.
Pokémons: Chaobbu

Equipe Nightmare e seus integrantes
Ainda não fora revelados todos os seus integrantes, por enquanto conhecemos apenas Alice, Peny, Jackie, o Tenente do Quatro Esquadão e sua chefe, com objetivos ainda implícitos. Sabe-se que estão investigando a barreira com o mundo dos pesadelos.

. Personagens Secundários ou Coadjuvantes escreveu:Dayse
Residente do vilarejo de Nuvema, é a nova Professora, substituindo a antiga professora Juniper que morreu em um incidente. No passado teve um certo destaque por salvar Unova, junto com Sein o pai de Eddie, das garras malígnas da Equipe Plasma.
Pokémons: Musharna

Sein
Pai de Eddie, ainda não apareceu na história, apenas foi citado por Alice como sendo um dos líderes de ginásio de Unova, e por Dayse como sendo o salvador junto dela. É marido de Lily e já teve um caso com Dayse no passado.
Pokémons:

Lily
Mãe de Eddie e esposa de Sein, nunca aceitou que seu filho virasse um treinador pokémon, assim usando inúmeras rédias para o garoto. Escolheu a cidade Striaton para morar por ser uma cidade mais calma, mas ainda esconde algumas coisas. Ganhará certo destaque mais a frente.
Pokémons:

Jackie
Um dos integrantes de Segundo Esquadrão, responsável por invasões e ataques, apareceu apenas no início da história, podendo voltar a aparecer mais a frente. Revela-se um homem ignorante e irônico. É apaixonado por Peny, mas hesita em falar sempre dando uma de machão na sua frente.
Pokémons: Unfezant

Peny
Uma das integrantes do Segundo Esquadrão, responsável por invasões e ataques, surgiu no início, junto de seu parceiro de dupla. Aparenta ser durona, mas é uma manteiga derretida por dentro. Por enquanto não aparecerá na história, podendo ocasionalmente re-aparecer mais a frente.
Pokémons: Krookodile

Tenente do 4º Esquadrão
Tenente do 4º Esquadrão, o de inteligência, ainda não se sabe detalhes sobre, apenas trocou uma mensagem com Alice, via Live Caster. Aparecerá mais a frente.
Pokémons:

Flyla
Sobrinha de Skyla, apareceu recentemente na história, mas não ganhará muito destaque. Sabe-se que é aspirante a líder de ginásio, especializando-se em tipos de voadores. Perdeu seu querido Pidove.
Pokémons:

Índice:
1ª Temporada:
00 - Prólogo
01 - Em busca de um novo caminho.
02 - Laços construídos, jamais serão quebrados.
03 - Um novo treinador. Batalhas por prêmios.
04 - Alice reaparece. Meu pokémon voador.
05 - Cidade Striaton, eu voltei!

Prólogo


Um céu degradê de cinza para negro e cheio de nuvens prontas para descarregar suas pesadas gotas de chuva pairava sobre a Cidade de Sanyou, cidade residente de um jovem chamado Eddie.

Eddie era um estudante, de cabelos negros reluzentes, de olhos levemente castanhos, de porte médio e um pouco relaxado. Faziam quatro dias desde seu aniversário de 15 anos. E justamente, faziam também quatro dias de seu arrependimento. Quando recebeu a proposta de seu pai, que é um dos líderes de ginásio da região de Isshu, de se tornar um aspirante a mestre Pokémon e a recusou. Seguiu os conselhos de sua mãe, já separada de seu pai, que era contra a carreira de mestre Pokémon.

Era assim pra ele: todos os dias ia à escola, era um dos populares, jogava futebol onde desempenhava o papel de goleiro, era membro do comitê de representantes de sua escola, as garotas morriam de amores por ele, os professores adoravam-no e era o tipo de pessoa que todos queriam por perto, mas no fundo não era isso o que ele realmente queria.

Enquanto descia as escadas para ir ao colégio, estava pensando se realmente desejava ser um homem que realizava sonhos de outros e ignoravam os seus próprios. Então pensou e disse:

- Eu não tenho que fazer isso, me desculpe mãe!

E escreveu um bilhete bem objetivo à sua mãe. Dizendo que estava tudo bem e que iria se encontrar com seu pai.

Então resolveu ir a pé em direção ao laboratório da professora Dayse na Cidade Kanoko, que tinha o acesso principal pela rota 1. Tomou esse caminho ao invés de pegar seu ônibus matinal que ia em direção a Cidade Hiun.


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 26 Jun 2011 - 14:01, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : brigadew)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon: White Dreams. Sp3b0Xd
Pokémon: White Dreams. 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon: White Dreams. 006Pokémon: White Dreams. 018Pokémon: White Dreams. 031Pokémon: White Dreams. 135Pokémon: White Dreams. 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 24 Nov 2010 - 21:47

Oba, postou a fic Kurosaki!!!!!!!
Gostei a pacas.
Erros eu naum achei, mas sou cego que só, hehe.
A história está legal, e pelo tamanho, ainda bem que é um prólogo.
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo
E ainda mais que se passa em Unova, onde poucas fics tem esse tema.
Até mais...
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por marcinho Qua 24 Nov 2010 - 22:05

Olá Kurosaki!
Achei o prólogo bem detalhado e simples, se tornando muito bom.
Gostei de ser em Unova, como o mud, tem poucas fic's.
Erros, só achei 2:
-Eu não tenho que fazer isso, desculpe mãe!!!
Vc poderia colocar só uma exclamação e faltou um pouco de descrição, mas tá Ok.

E vc colocou Isshu, na verdade, é Unova.
At+.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kyun Qua 24 Nov 2010 - 22:59

Olá Kurosaki, gostei do Prólogo =D . O único erro que axei foi esse:

[quote=Erro]-Eu não tenho que fazer isso, desculpe mãe!!![/quote]

Tente colocar apenas um ponto de exclamação e separe o hífen das palavras. O certo ficaria assim.

[quote=Certo]- Eu não tenho que fazer isso, desculpe mãe![/quote]

Cuidado para n deixar sua Fic clichê, com a história de seguir uma jornada, n deixe q seja uma jornada comum. Faça essas coisas e terá uma ótima Fic, boa sorte com ela. Irei acompanhar.

Até...^^

________________
Pokémon: White Dreams. R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por rafaboyadorads Qui 25 Nov 2010 - 13:28

Bem, o prólog está pequeno, mas basta para o prólogo. Pelo jeito a fic vai ser boa. Bem narrada, detalhes, sem erros (eu não achei)... Enfim, saiba que eu vou ser leitor dessa fic ;D

________________
Acessem minha Fic: Pokemon Yachimiro Saga

Pokémon: White Dreams. 2la4llj

Eu mesmo quem fiz ;D
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Pati_ps Qui 25 Nov 2010 - 14:20

Ahm, me parece bem interessante! (:
Continue, tô curiosa pra ver como será. *-*
E concordo com o Kyu. Cuidado pra não cair na mesma 'rotina'. \o/

________________
Pokémon: White Dreams. 9dsgsifi

Pokémon: White Dreams. Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Micro Qui 25 Nov 2010 - 15:02

ERROR DETECTED:
A descrição diz que:
Suas escolhas o levou para um novo caminho.

O artigo o se refere às escolhas, então o correto seria:
Suas escolhas o levaram para um novo caminho.

Fora isso achei o tamanho e as descrições boas para um prólogo. Vamos esperar a crítica do Perry para saber com precisão.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 25 Nov 2010 - 17:19

~Mud:
Sim tomei coragem e abri^^. Conto com você pra acompanhar minha fic, olha lá em ^^ rsrs.
~Marcinho:
Eu usarei nomes em Japa mesmo, pois se estou falando de Isshu, por enquanto só há nomes japoneses informados. Pois se eu for introduzir um Hihidaruma na história e já ter colocado o Oshawott, os nomes não vão bater, uma jp e outro ing.
~Kyun:
Valeu pelo toque, já concertei. E pode confiar em mim, já estou com tudo em mente, não tornarei essa fic banal.
~rafa:
Obrigado, espero que acompanhe^^.
~pps:
Obrigado2, não vou te decepcionar.
~Microo:
Acabei de concertar, obrigado. Eu nunca fui muito bom em concordância. rsrs.

Vamos ao capítulo 1.


Capítulo 1 - Em busca de um novo caminho.


Bem cedo, Eddie já estava rumando novas trilhas. Não se esqueceras de deixar um bilhete à sua mãe, lhe avisando que iria embora.
Enquanto estava saindo da cidade Sanyou, foi interceptado por uma pessoa, mas logo ficou tranqüilo, pois era apenas alguém que o conhecia através de seu pai. Assim que passou pela estreita rua que dava acesso a Rota Um, já teve uma surpresa, uma linda e bela jovem trombou nele e deixou cair suas pokébolas e algumas folhas papel no chão, e disse:

- Mil desculpas! Eu sou muito desastrada mesmo. – pediu desculpas a bela menina.

- Calma, está tudo bem. Tome aqui suas pokébolas. Err...

- Obrigado! Quer falar algo?

- Sim, queria saber seu nome, é porque nunca tinha te visto por aqui. – disse Eddie com um pouco de vergonha.

- Oh, claro, meu nome é Alice e eu sou de Raimoun City. E você se não me engano é o filho do Sein, o último líder daqui de Isshu. Qual o seu nome mesmo?

- Ali... ops. Eddie, meu nome é Eddie. Erm... você estava vindo da Cidade Kanoko?

- Sim, você vai pegar algum inicial? Corre, pois só tem um tsutarja sobrando.

- Nossa, me deixe ir, antes que alguém o pegue... Alice?

Quando deu conta de si, viu que Alice já estava lá na frente e percebeu que ela tinha esquecido uma única pokébola, que estava perto de uma moita. Ele a pegou e resolveu abri-la, levou um susto quando se deparou com um simpático meguroko, ele estava muito machucado e parecia cansado. E enfim as nuvens pesadas resolveu descarregar toda a sua fúria na Cidade Sanyou e aos arredores. Eddie então resolveu correr o mais rápido possível para o laboratório.
Depois de já estar quase acabando de passar pela Rota Um, seus pulmões já estavam pedindo reforços e suas pernas estavam bambas, quando sua vista embaçou e escureceu tudo.
Ele desmaiou. E quando acordou estava em uma cama bem confortável e em um ambiente refrescado. Foi quando viu um alegre rosto com um ar de: “Já estava te esperando.” Era a professora Dayse. Ele já a tinha visto em alguns retratos de seu pai. Sua mãe lhe dissera que Dayse era uma das ex-namoradas de seu pai, mas ele nunca tinha imaginado que uma moça com um rosto tão jovial seria a mesma menina que o seu pai tinha conhecido vinte anos atrás. Dayse já tinha uns trinta e seis anos, mas mesmo assim guardava sua beleza de moça no seu semblante. Enquanto imaginava foi interrompido por uma voz angelical:

- Olá Eddie, eu já te esperava por aqui!

- O..oi. Como sabe meu nome? Você é a professora Dayse?

- Sim, sou eu mesma e você é filho do meu querido amigo Sein, por isso sei seu nome.

- “Hum, sei, querido amigo né?” – pensou Eddie.

- Queria lhe fazer mais uma pergunta. Eddie, o que fazia com um Meguroko? Pelo que sei você ainda não pegou seu inicial. E seu pai nunca me disse que você já tinha pegado um Pokémon.

- Ah sim, esse meguroko não é meu, é da Alice. Ela trombou em mim e o deixou cair... falando nisso cadê ele?

- Está se recuperando. Mas vamos logo ao ponto. Você quer conhecer seu primeiro Pokémon?

- Lógico que sim, mas primeiro poderíamos comer um pouco? – disse Eddie muito faminto.

- Ai, desculpas querido. Eu tinha esquecido que você deve estar com muita fome.

Desceram as escadas e foram fazer um lanche. Eddie aproveitou a situação e pegou de volta o seu meguroko emprestado. Os dois ficaram conversando por bastante tempo. Suas conversas foram basicamente sobre o passado de seu pai. Ela contou a Eddie muitas travessuras que tinham aprontado e que sua mãe era uma menina inteligente e linda, mas que geralmente era recusada pelos outros por ser uma pessoa rabugenta. Contou também, que reatou com o pai dele quando tinha uns vinte e quatro anos, mas separaram-se por motivos pessoais e confidenciais. Quando já era de noite Eddie lembrou-se que deveria pegar seu inicial.

- Professora, o papo está ótimo, mas podemos pegar logo meu Pokémon. Sei que é chato, mas estou ansioso.

- Ah, claro. Vamos. – Disse Dayse um pouco sem graça por ter feito Eddie ouvir sobre o passado.

Assim que chegaram ao laboratório levaram um baita susto. Havia muitos sinais de arrombamento e alguns indivíduos também estavam por lá procurando alguma coisa. Dayse ficou muito assustada e mandou pra fora da pokébola seu Musharna, mas já não havia tempo, eles já haviam escapado. Eddie, inconformado, foi correndo atrás deles, muito rápido mesmo. Antes que Dayse falasse alguma coisa, Eddie já a respondeu:

- Vai ficar tudo bem, não posso deixar que roubem meu Tsutarja.

- Mas como sabe que é um tsutarja? Além do que, você não possui nenhum Pokémon.

- Isto não vem ao caso. Eu sei me cuidar sozinho.

- “Assim como o Sein, sempre nos deixando preocupadas não é Lily?” – pensou Dayse de como a mãe de Eddie deveria estar preocupada agora.

Ao chegar ao início da Rota Um, deparou-se com um grande Pokémon vermelho. E de repente esse mesmo Pokémon o atacou.
O que será que aconteceu com Eddie? Que Pokémon é esse? Não percam o próximo capítulo:
Capítulo 2 – Laços construídos jamais serão quebrados.



Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 7 Dez 2010 - 16:14, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : brigadew)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon: White Dreams. Sp3b0Xd
Pokémon: White Dreams. 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon: White Dreams. 006Pokémon: White Dreams. 018Pokémon: White Dreams. 031Pokémon: White Dreams. 135Pokémon: White Dreams. 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 25 Nov 2010 - 19:53

Olá Zaki my friend! Desculpe não ter comentado antes, estava enrolado com umas coisinhas aqui! Mas vamos a sua fanfic:

Eu te parabenizo pela ótima fanfic. É meio clichê, o jovem que decidi começar uma jornada, mas é muito boa.

Mas é lógico que nem tudo são flores. Vamos a alguns erros:

Spoiler:

Eu também achei que você poderia ter descrito um pouco mais os personagens e o cenário. Isso é bastante importante.

Faça pelo menos cinco páginas no Word. Somente três fica muito pequeno.

Mas ao geral sua fanfic está muito boa, parece ser bem emocionante e divertida.

Até mais, espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon: White Dreams. Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kyun Qui 25 Nov 2010 - 20:33

Olá Kurosaki =D, gostei do cap., não achei erros ou n prestei mta atenção...

Axei q poderia ser um pouquiiinho maior o cap., qto mais melhor, não? Tente descrever mais as coisas, como locais, pessoas e afins. Sua narração está boa.

Arcanine, sobre o trema, é porque o Word dele, provavelmente é "antigo" ( antes de 2010). Ou seja, o Word corrige sozinho, colocando trema nas palavras, pois nakela epoca a mudança de ortografia ainda n havia ocorrido, acontece comigo as vezes. Só deve prestar um pouquinho mais de atenção nisso Kurosaki, para consertar quando for colocado o trema.

Até...^^

________________
Pokémon: White Dreams. R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por wellington Sex 26 Nov 2010 - 14:38

Yoooooo õ/ Maniw =D

Posso não entender muito sobre esse assunto de fan fic e talz, mas posso te dizer que gostei da sua fic, a história ta bem LoL e de algum geito ela chamou minha atenção, porque só se passou um capitulo e eu ja estou a espera do 2,3,4 .... enfim todos que tenham por vim ...

Não estou aqui para perceber erros de português e talz, afinal quem aqui não errou alguma vez? Isso faz parte do processo de criação, o importante é ter uma ótima histórias e coerencia nos acontecimentos ....

Continue assim .... Meus Parabéns xD

Aguardando os outros capitulos ...


________________
Blank Space <3
Pokémon: White Dreams. TArJ9w9
By: Serebii *-*
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Caio. Sex 26 Nov 2010 - 22:20

Hello õ/

Cara, sua fic tem uma narração maravilinda, a descrição também não deixa a desejar. Não vi muitos erros, só um no final. Só não sei bem se pode ser considera um erro ou eu que não entendi direito mesmo. É a ultima fala de Dayse.

Acho legal ele começar com um Tsutaaja e ter um Meguruko (malz se errei, não sei escrever os nomes deles ainda, mas sei que é aquele jacarézin manêro =D). É lógico que ele vai catar o Meguruko da Alice u.ú''

Eu até imaginei o menino arracando a roupa e saindo pulando nos cipós de uma selva igual ao tarzan quando falou que não era aquela vida que ele queria. Enfim, dorgas total -q

bye =]

________________
Pokémon: White Dreams. HokOmTd

Pokémon: White Dreams. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 26 Nov 2010 - 22:27

Kuro Kuro, my friend!!!!!! Pokémon: White Dreams. 27561
Tive probleminhas no PC, ou melhor, em casa, onde fica o PC, mas to de volta!!!!!Pokémon: White Dreams. 65697
Adorei o novo capítulo, seu jeito de escrever e criatividade não faz a fic se tornar cansativa, isso é muito bom!!! Pokémon: White Dreams. 823353
Mas duas coisinhas pecaram:
1- O tamanho do cap! Pokémon: White Dreams. 647465
Se aumentar um pouco, fica perfect.
2- Não sei se é cisma minha, mas pareceu-me ir rápida demais a parte final do roubo e do Pokémon vermelho ( que eu acho que é um Hihidaruma) Pokémon: White Dreams. 83111
Mas fora isso, muito bueno! E I love Megurokos, tomara que fic com o Eddie. Pokémon: White Dreams. 823353
E vi no meu coment que vc disse que plageou, naum plageou naum bobinho, só foi coincidencia!!!! Pokémon: White Dreams. 616752
Bem, é isso, até mais...
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Gus Sáb 27 Nov 2010 - 12:41

Olá, Kurosaki =D. Eu disse que viria comentar e estou aqui, agora falarei da fic. Eu já era para ter postado o comentário do prólogo, mas você postou o cap 1, com isso eu li e editei o post.

O prólogo, achei bom so percebi um erro, e uma parte que poderia ter descrito mais. O cap 1: Achei um pouco rápido a parte em que Eddie desmaia e depois já acorda em um lugar confortável, achei rápido. Eddie parece ser uma cara bem lega =D. Achei também rápido o final do cap, mas estou ansioso para saber qual é este Pokémon que o atacou. Recomendo por os nomes dos pok de letra maiúscula. Espero também que não seja uma jornada qualquer, mas ate agora não está aparecendo, ainda. Agora, aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: White Dreams. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por BrEnDoN.ks Sáb 27 Nov 2010 - 18:31

Ow Kurosaki muita Criatividade! TA SHOW! Hehe muito legal cara!

Mais uma Vez me Emprecionou brasil Muito Bom Mesmo, e sua Galeria tbm ta show hehe
To doido pra saber o que vai acontecer no 2° Episodio...Estou a Espera Very Happy

________________
http://www.pokemonmythologyonline.xpg.com.br

Pokémon: White Dreams. Signmi
Offline Qualquer coisa add msn: brendon-2009@hotmail.com

Pokémon: White Dreams. SPokémon: White Dreams. SPokémon: White Dreams. SPokémon: White Dreams. SPokémon: White Dreams. SPokémon: White Dreams. S
Up Meus Pokes Please Very Happy

Gostou? da Rep Very Happy
BrEnDoN.ks
BrEnDoN.ks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos