Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: White Dreams.

+15
FelipeSJ
Lavi
PH@
BrEnDoN.ks
Gus
Caio.
wellington
Arcanine-arcanon
Micro
Pati_ps
rafaboyadorads
Kyun
marcinho
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Gus Qui 16 Jun 2011 - 22:30

Finalmente. Kurow :3 Quando disse para eu destrancar a fanfic, reli os dois últimos capítulos para relembrar alguns acontecimentos. Bem, agora sem enrolação vamos falar deste seu capítulo cinco.

O tamanho do capítulo foi adequado, deve ter sido umas cinco ou quatro páginas, não é? Deixe deste tamanho que assim, o leitor não ficará cansado. :>

Substitua esse Eddie por rapaz, garoto e menino, algumas vezes me incomodou a repetição. Bem, a descrição do capítulo foi muito boa, descreveu bem os fatos, acontecimentos, além das expressões dos personagens. Já a narração... foi agradável, mas teve algumas partes que você explicou mau, deixando confuso e com isso tive que reler algumas vezes para entender :/

Algumas virgulas que você colocou, poderia ser substituídas por conjunções.
Bom Kurow, o capítulo foi muito bom, merece meus parabéns. ^^

E agora, espero o próximo capítulo, não demore tanto pra postar ;3


________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: White Dreams. - Página 4 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 18 Jun 2011 - 18:28

Kurovsk! Você voltou **.**
O que dizer? Você continua arrebentando. Os erros foram poucos manolin, gostei mesmo.
A sua narração volta com tudo pro top 5 do fórum, meus parabéns.
Quanto a descrição, salva de palmas \0/
Mas não acabei e.e
Ainda bem que o Arc não passou aqui pra puxar suas orelhinhas, você confundiu mas e mais, é um probleminha sério o.o Toma cuidado com isso.
E repetições de palavras seguidas, são desnecessárias. Ex:
Tá, tá bom.
Um tá só tava bom ;D
É isso, espero que me ouça mais e.e
Xau, e acredite na psicóloga!

________________
Pokémon: White Dreams. - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 20 Jun 2011 - 19:38

Kurosakicrêidson! Porque ficou tanto tempo sem postar? ç.ç Diferente do Gus, eu não tive que re-ler nada. Como poderia esquecer de uma história tão... Incrível e magnífica como essa? Um conselho de início de comentário: nem sempre é bom formar a equipe do personagem principal com os pokémons que você mais gosta. Só digo isso...

Como Gus e Mud já disseram, sua narração e descrição dão prazer de ler. É algo bom ver suas habilidades como escritor retornando. Só que, eu ainda quero te falar algo sobre a narração... Mais abaixo falo. A descrição, nada a falar... Somente que está muito boa.

A história está tendo um decorrer legal. Parece uma história clichê e tal... Mas eu não lembro quais os objetivos do Eddie. Se é conquistar insígnias ou alguma outra coisa, então eu não posso falar muito ainda. Somente posso dizer que as aventuras do Eddie e sua turminha estão bem legais até agora. Não é aquela coisa séria, chata de se ler em Fanfics, e nem nada muito infantil, o que normalmente aparece em Fanfics de jornada.

Erros. Você deve saber que nessa parte eu pego um pouco pesado... Começando pela velocidade... Tipo assim... As coisas estão acontecendo como uma Tsunami. Do nada, algo acontece e tal. Exemplo: Rufflet nasceu. Foi como se o Eddie tivesse falado: "legal, tenho um Rufflet, agora vamos continuar nossa jornada.". Ele nem ao menos comemorou por obter um novo companheiro. Você disse que sua história vai ser um pouco rápida, mas se for rápida demais, não dá.

Lá em cima eu disse que falaria sobre sua narração... Essa é a hora. Ela é muito boa e tal, já disse isso. Mas tem uma coisa que me incomoda, e é exatamente o que você as vezes fala sobre descrições. Detalhes excessivos. Dizer que alguém deu descarga no vaso, por exemplo, é desnecessário, pois se alguém foi no banheiro, sabemos que essa pessoa vai dar descarga. Então, cuidado para não ser detalhista demais.

Vírgulas e pontuação... Nessa parte você pecou bastante. Um dos fatores que aumentou bastante a velocidade do capítulo, foi o uso excessivo das vírgulas, e com pouca pontuação. Isso mal nos dá tempo de respirar direito. Ao re-ler a fic, coisa que você deve fazer ao terminar o capítulo, preste muita atenção nas vírgulas e nos pontos. E, o tutorial de vírgulas do Perry sempre está ai para nos ajudar.

Quanto a gramática... Alguns erros desnecessários. Quotes:


Quanto mais caminhavam, mas longa parecia ser aquela Rota, Alice propôs um rápido descanso para evitar o desgaste...

Se eu entendi bem, você usou o "mas" para evitar repetir o "mais". Só que, tome cuidado nesses casos. Mais só é usado para expressar quantidade, enquanto o "mas" é usado para expressar oposição.

- Pidove! Se me ouve, siga a menina e depois volte com ela, por favor, amigo! Estou contando com você! – o menino magricelo gritou bem alto para seu Pokémon ouvir.

Ai é uma regrinha básica. Nunca se começa uma frase com "me", "se", "te" e etc.

- Mas o importante é que você está bem! – Eddie tentou trazer um pouco de tranqüilidade.

A trema... Ela o corretor automático do Word são velhos parceiros. Cuidado com eles.

Último conselho: Dê um pequeno resumo de quais pokémons cada treinador tem. Como ficamos muito tempo sem ler a Fic, esquecemos. É isso, Zaki. Melhore no que eu falei, que a fic melhora muito. Até mais, espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 20 Jun 2011 - 20:40

Porque, ó Deus, eu pergunto... Que você escolheu FAM do que FFM...
Kurow, sua fic está fantástica, uma das que eu mais gostei de ler até hoje! Realmente, sua fanfic está fantástica. Narração perfeita, e descrição, melhor ainda... contudo, já como nem tudo é um Mar De Rosas( palavras do Master Jedi Perry -q) achei alguns errinhos básicos, que podem regredir o capítulo. Resumindo que o Arc quotou, leia algumas apostilas sobre conjunção, busce no Google (ou na Wikipedia /hihihi) sobre Conjunções. Para planejar uma fic, principalmente de Pokémon, use um sistema que eu usei na minha ultima fanfic de pokémon. Crie um documento no World, e organize os capítulos, exemplo:

Capítulo 00 - X

Fulano captura Blastoise

Xico chega a cidade...

Antes, tenha em mente, TODOS os personagens da sua Fic, já tenha em mãos quais Pokémons os personagens terão, assim, já terá uma base para fazer os capítulos. Sem contar, que, se você for colocar os Pokémons que você gosta na Fanfic, não se esquece que para não ficar muito, digamos, estranho, dê uma váriada. Gosta de Tipos Voadores? Coloque um Água, ou até mesmo Pedra. Ok? Espero o próximo capítulo.


Edit by arcanine-arcanon: A pedido do autor... Fanfic trancada.

________________
Pokémon: White Dreams. - Página 4 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 4 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos