Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: White Dreams.

+15
FelipeSJ
Lavi
PH@
BrEnDoN.ks
Gus
Caio.
wellington
Arcanine-arcanon
Micro
Pati_ps
rafaboyadorads
Kyun
marcinho
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 13 Dez 2010 - 10:05

Zaki!! Demorei a comentar mas aqui estou eu!

Adorei o capítulo! Nossa, Barry parece ser bem legal mesmo! Só estou com pena dele, pois agora virou churrasquinho de equipes do mal.

Nossa! Alice é do mal e plagiadora! Copiou o Giovane e seu Persian! Ela tem um Leparadasu... Vai dar trabalho para Eddie, que pelo visto vai ter que andar com ela.

Zaki, eu só tenho mais duas dicas para te dar.

1 - Batalhas. Olhe no spoiler:

Spoiler:

Viu como ficou bem melhor do jeito que eu te mostrei? Tente melhorar nisso.

2 - Falas. Olhe os exemplos:


- Mijumaru use aquele Double Team que eu te ensinei.

- Droga. Mijumaru use Water Gun no chão.

Agora olhe:

- Mijumaru use aquele Double Team que eu te ensinei. - Ordenou Barry.

- Droga. Mijumaru use Water Gun no chão. - Exclamou Barry.

Viu? SEMPRE coloque quem fala, pois isso confunde muito.

Por hoje é só Zaki. Até mais meu amigo!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Gus Seg 20 Dez 2010 - 22:25

Zaki!!!!!!!!!!!!!! Demorei para comentar é muito não é? Agora vamos falar do cap 2 e 3.

Vou falar tipo um resumão da sua fic. Descrição, em alguns lugares tu poderia descrever mais, a sua narração é muito boa, pontuação todo mundo tem não é? Ortografia, no segundo cap não achei erros e nem no terceiro.

O líder da equipe seilaoque quero saber o que planeja e bem que tu disse no MSN que a Alice seria uma vilã, gostei das batalhas xD.

Agora aguardo o prox Kaptel ^^.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Caio. Dom 26 Dez 2010 - 13:37

Man, esse capitulo ficou muito corrido mesmo. Evite usar de repente, dá a impressão de que está mais corrido ainda. Você colocou muitas falas, por mim usava mais descrição. Por falar nisso, narrou bastante, mas descreveu pouco.

Eu achei muito LOL a parte que o Eddie cruza a rota 1, repetiu demais as palavras e a descrição ficou algo meio forçado. Sem falar que ele chega assim na cidade, encontra uma torre (adivinhou?) e vai lá dentro já sabendo que ia ter campeonato (adivinhou?²).

Euri da parte do Barry. Também odeio ele, mas acho ele fofis Ç_Ç
Acho que as batalhas poderiam ter sido descritas, como já disse. Tirando isso, tá bom.

Flw ^^

________________
Pokémon: White Dreams. - Página 3 HokOmTd

Pokémon: White Dreams. - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Lukas S. Seg 27 Dez 2010 - 12:27

Nossa kra agora que tive tempo pra ler sua fic.vi o quanto ela é boa mais ashei um erro

- Mijumaru vire-se para ele e use Shell Blade. - O ataque acertou o Haderia, e parece ter feiot um dano considerável no mesmo.

Sim mais tirando essas coisas sua fic tá 10

Adorei as batalhas XD

O que será que a equipe Nightmare está tramando?

Esperando novo capitulo Xau
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Jan 2011 - 22:08

Vou imitar a pps agora:
Agradecimentos:
~pps:
Eu também não gosto dela =D. Valeu, eu sempre procuro deixar pelo menos um suspense. Nem que seje pequeno.
~Wellington:
O Ash já encheu a todos .-. Ok espero que goste desse cap também.
~Mud-ril:
Muuuud :3 Você veio, adooogoo. Hum, espero que goste da batalha. Haha palhaço, você já sabia que ela era vilã.
~PH@:
E ae cara? Eu pus os "xiszinho" pra dar ideia de que foi para outro lugar, ela não apareceu do nada .-. Obrigado por gostar tanto assim dela. =D
~Kyun:
Hi Friend :3 Sim consertei esse erro. Agora está com mais narração. Hihi será que sabia? Haha, preguiçoso ¬¬ Obrigado, e espero que goste do 4º cap.
~Burnz:
Valeu cara por passar por aqui. Estou consertando os principais erros. Os de ortografia, geralmente são por causa da digitação. Fora isso ^^ Que bom que gostou e ae ta o cap 4 >.<
~Arc:
Friend \õ :3 Obrigado pelos toques amigão. Você é bom nisso. Continue me corrigindo (LoL) Realmente minhas batalhas estava com pouca narração. Orbigado e espero que goste do cap. 4 .
~Gus:
E ae Gus \õ Disse só pros melhores friends. Que bom que gostou cara, e procure mais erros, quero ver você quotando-os Ò3Ó
~Perry
Perry \õ\ =3 Eu ainda não consegui melhorar na descrição. On shit! Ér uma Torre é grande por isso ele encontrou tão fácil. E assim que ele entrou na Torre ele descobriu que tinha um torneio -Q Ok, eu narrei mais as batalhas. Obrigado por vir aqui =3.
~Lukas:
Que bom que gostou. Esses erros são de digitação .__. Já já você vai descobrir. Obrigado por gostar da fic. ^^

Pessoal, mesmo ainda na parte menos agitada da história vocês estão gostando dela :3 Obrigado e aguardem os caps, principalmente os 16~20 Terá o climaxão da história. Obrigado por todos que comentaram. Proximo cap só em fevereiro Ç-Ç Desculpem-me. Tentei melhorar nas batalha, espero que gostem.

Capítulo 4 – Alice reaparece. Meu pokémon voador.

Barry estava exposto ao perigo agora. O que ele deveria fazer? Aquele menino magricelo não agüentaria nem os primeiros instantes do Round 1 com aqueles homens altos e fortes vestidos de preto. Ele estava em uma grande enrascada.

- Menino eu repetirei apenas mais uma única vez. O que você está fazendo aqui? – disse um dos homens com um tom de voz agudo.

- É... e... Eu estava apenas investigando algo que me chamou atenção. Mas quem são vocês pra estarem aqui também? - gaguejou Barry trêmulo e tentando justificar sua presença ali.

- Nós somos os seguranças desse local e estamos tomando conta para que nenhum engraçadinho queira roubar o ovo pokémon que permanece ali tranquilamente na torre. Então se você veio “investigar” esse ovo, desista. Caso não, deveremos usar a força.

- Calma eu me retiro, mas eu havia reparado que o ovo estava brilhando, olhem para ele.

- Realmente! Creio que ele já está perto de chocar. Mas infelizmente não é da sua conta. Tchau!

Antes que a situação piorasse, Barry deu o fora e voltou para onde estava hospedado. Quando Eddie viu o garoto com uma cara assustada e as pernas tremendo igual bambu, arregalou os olhos e perguntou o porquê de seu amigo estar assim com tanto medo:

- Barry. O que houve? Parece que viu uma assombração.

- Só uma? Foram duas. – disse o garoto muito espantado.

- É o que, pokémon fantasmas ou andou aprontando por aí e alguém te flagrou? – disse Eddie sem ironia agora.

- Deixa pra lá. O Darumakka voltou pra casa então. Muito esperto em menininho.

- Claro. Você sumiu e deixou ele sozinho com o Mijumaru do lado de fora. Que feio! – agora proclamou Eddie com um tom de reprovação.

Barry ficou até meio sem graça, mas não respondeu ao seu amigo. Apenas pediu para que Mijumaru e Darumakka voltassem. Então resolveu que o melhor seria que ele fosse dormir e tentar esquecer esse dia, além disso, ele ficou com medo de ser banido da competição. Enquanto tentava dormir, ouvia alguém apertando fortemente as teclas de algum telefone e parecia que essa pessoa já estava cansada. Ele resolveu espiar. Era Eddie tentando ligar suscetíveis vezes para alguém, parecia que chamava e chamava e chamava, mas ninguém atendia. Ele viu pela primeira vez, durante esse único dia de convivência com seu amigo alegre, divertido, comilão, bondoso e alto astral, derramando uma lágrima, mas não era uma lágrima em vão e sim uma lágrima de preocupação e talvez de grande angústia. Não resistiu e resolveu perguntar a Eddie o que havia lhe acontecido:

- Olá Eddie. Não estava conseguindo dormir e resolvi tomar um pouco de ar.

- Ah sim. Desculpe-me, mas eu vou dormir agora Barry. – disse o garoto com uma voz fraca e enxugando suas lágrimas com sua manga da camisa.

- Ok. Então, porque está chorando?

Eddie não respondeu a Barry e saiu sorrateiramente. Foi para o seu quarto, se jogou na cama e começou a chorar de fininho, como se quisesse que ninguém ouvisse. Seu amigo agora muito sem graça voltou ao quarto e deitou novamente. Ele de certa forma se sentiu desprezado, mas tentou compreender a situação de Eddie.

~x~

Enquanto em Karakusa os dois meninos estavam dormindo, Alice estava pronta para embarcar no seu avião, vir para Hyun City e tomar um ônibus em direção à Karakusa. O aeroporto onde estava era magnífico, muito belo e elegante. Os pisos do saguão formavam uma espécie de xadrez preto e branco, as paredes pareciam haver texturas e um pouco mais longe da área de embarque havia muitas lojas muito bem distribuídas. Mas algo incomodava Alice, ela então resmungava baixinho:

- Aquela velha estúpida fica me mandando para missões chatas. Não pude nem trazer meu Leparadasu. Tenho que ficar andando com essas duas coisas inúteis.

Ela se referia aos únicos pokémons que pôde trazer consigo. Um Monozu e um Hitomoshi. Ela trouxera apenas esses pois lhe foi ordenado não levar pokémons fortes para que não houvesse suspeitas sobre ela.
Alice estava deslumbrante, apesar de ter 17 anos, parecia já ser uma mulher. Ela estava lindíssima, seus cabelos amarelos estavam muito bem tratados e reluzentes, estava vestindo uma roupa social com um enorme casaco de Brim cobrindo-a.

- Já está na hora.

Sem mais delongas, a jovem tratou logo de fazer seu embarque. Belas moças auxiliavam os passageiros de como deviam se comportar dentro de um avião e lhe davam dicas de como evitar pequenos acidentes ou confusões. Ela entrou e sentou coincidentemente na cadeira 66. Deu uma risada de leve e disse:

- Esse número me persegue, só faltou repetir o 6 mais uma vez. Acho que será divertido brincar um pouco com aquela criança idiota.

~x~

Já era de manhã quando Meguroko estava mordendo o braço de Eddie, como um sinal de que estava na hora de levantar. O menino simplesmente ignorou e continuou dormindo. O pokémon estava cada vez mais impaciente, como uma mordida de leve não afetava Eddie, ele resolveu então morder um pouco forte. O garoto acordou já gritando:

- Aiii. O que é isso? Meguroko porque está me mordendo?

O jacarezinho apenas pegou o relógio com sua boca e colocou perto de Eddie para que o mesmo pudesse ver.

- Caramba, já são onze horas da manhã! Espera aí. O torneio não era às dez? Que merda, eu me atrasei. Vamos logo Meguroko.

O pokémon olhou para o seu treinador de baixo pra cima, conferindo as roupas que ele estava usando. E fez uma cara de desleixo. Foi então que ele se tocou que estava apenas de cueca.

- Ai meu Deus, assim não dá!

Eddie tratou logo de se arrumar e foi em direção ao torneio. Ele colocou uma camisa com uma estampa de uma Fênix e de cor laranja. Pegou sua calça jeans suja mesmo que de azul a calça tinha apenas a alma. E pediu para que Meguroko o seguisse. Após cortar a cidade inteira debaixo do sol forte ele chegou à Torre. Viu Barry sentado olhando para o relógio, o juiz já impaciente explicando a alguém pelo Live Caster o porquê de ainda não ter chegado e o promotor de batalhas debruçado no balcão.

- Pessoal, desculpe a demora! – disse o menino envergonhado.

- Hum. A Cinderela resolveu levantar então. Vamos logo batalhar Eddie.

- Sim. Peço muitas desculpas a vocês.

Ninguém o respondeu. Ele percebeu que não havia mais nada a ser dito. Apenas deveria fazer o que lhe era destinado. Então ele logo pediu para que Tsutarja saísse. Barry por sua vez escolheu Darumakka. Tsutarja estava como o seu treinador, com sono e despreocupado, já Darumakka não. Ele estava contente por Barry depositar a sua confiança nele. Barry começou a luta:

- Darumakka, use Ember. – Barry pediu ao seu pokémon.

A pequena pulguinha puxou o ar pra dentro, estufou o seu tórax pouco desenvolvido e soltou um grande sopro de ar quente misturado com chamas intensas. Darumakka não havia soltado Ember, mas sim um Flamethrower. Barry ficou radiante e confuso, porque Darumakkas não aprendem Flamethrower, apenas por TM. Eddie ficou feliz pelo seu amigo, mas triste pelo ataque ter acertado seu Tsutarja.

- Tsutarja, ainda pode se levantar. Se sim, use Vine Whip e o arremesse contra as pedras. – disse Eddie.

Tsutarja não era do tipo de pokémon fraco e que desiste rápido. Ele levantou e olhou para o treinador com um sinal positivo e confiante. Algo saiu de suas costas, como se fossem dois cipós. Era o ataque que Tsutarja estava executando. Logo o pequeno pokémon de Barry foi atacado e arremessado contra as pedras. Esse ataque causou algum dano, mas não muito.

- Darumakka, continue com Flamethrower. – ordenou Barry.

- Tsutarja, não caia no mesmo truque. Esquive-se.

O pokémon de Barry lançou chamas fracas dessa vez, o que indica que ele está cansado ou mal treinado. As chamas foram o bastante para chegar no Tsutarja, mas ele conseguiu desviar do ataque. Barry percebeu que foi um erro colocar Darumakka um pouco fraco ainda em uma luta. Então pediu para que o pokémon retornasse.

- Darumakka, por enquanto retorne à sua pokébola. – disse o menino um pouco decepcionado. – Mamepato eu escolho você.

- Hum. Trocou de pokémon, sabia decisão, pois seu Darumakka ainda é fraco para uma batalha, mesmo tendo esse ataque. De certo, Lindsay lhe forçou a aprender esse ataque por TM.

- Realmente. Mas vamos lá! Mamepato use Gust.

O pombinho começou a bater suas asas intensamente para que criasse um pequeno furacão perto de Tsutarja. Mas o pokémon cobra parecia estar tranquilo e confiante acerca de sua segurança. Ele continuou parado sem fazer um único movimento. Parece que o ataque havia parado.

- Tsutarja, agora. Use Wrap.

Tsutarja correu e pulou em direção ao pássaro. Quando já estava perto o suficiente lançou duas partes de suas supostas raízes e agarrou-as em Mamepato. O pokémon estava sendo prensado. Antes que Tsutarja recuasse, Barry ordenou que Mamepato usasse Peck. O ataque acertou Tsutarja em cheio e o mesmo sentiu o efeito dessa vez. O pombinho usou Peck em si mesmo para cortar as raízes que o impedia de voar novamente. Ele conseguiu arrebentá-las e conseguiu novamente a planar, voar e ser livre no ar.

- Mamepato use Gust novamente. – ordenou Barry.

- Tsutarja use Grass Mixer. – ordenou Eddie.

Os dois pokémons executaram os ataques que lhe foi ordenado e os ataques se chocaram. Então se formou uma nuvem de poeira com muitas plantas. Era impossível ver alguma coisa em meio dessa bagunça toda. Então quando a poeira abaixou o resultado foram os dois pokémons fora de combate. O juiz então declarou:

- Os dois pokémons estão fora de combate.

- Darumakka conto com você dessa vez. – mandou o pequeno pokémon para batalhar.

- Eu desisto! – pediu Eddie com um pouco de hesitação.

- Como assim? Eddie você não pode desistir meu amigo!

- Eu desisto Barry pelo motivo de não querer machucar esse pequeno pokémon. Ele está mal treinado e está fraco, então não quero lhe causar mais sofrimento além do que sua treinadora já o fez passar. Então eu desisto por motivos óbvios que você deveria saber meu amigo.

Agora apenas os barulhos dos carros do lado de fora da Torre podiam ser ouvidos. Todos que estavam presente por ali estavam quietos e em silêncio. Barry olhou para o pequeno pokémon e chorou quando percebeu que ele estava esforçando muito dele. O pokémon não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo por ali. Então ele se recostou no pé de Barry tentando achar uma posição confortável.

- Você está ciente de sua decisão Eddie? – disse o juiz um pouco emocionado.

- Sim.

- Então o vencedor é Barry! E você é o segundo colocado.

- O verdadeiro vencedor é o Eddie seu tolo. – disse Barry revoltado e tentando esconder a comoção e a tristeza.

- Não fale assim comigo. Mas pelas regras você é o vencedor, pois Eddie desistiu. – respondeu o juiz irritado.

- Tudo bem! Eu terei que aceitar de qualquer forma. – respondeu ao juiz.

O promotor do torneio, um homem gordinho, baixinho, com uma idade um pouco avançada, de cabelos grisalhos reluzentes, trajado de terno e gravata, uma calça cinza e um sapato preto bem engraxado, pegou o ovo e entregou a Barry e o Live Caster a Eddie. Também os agradeceu por ter participado do torneio. Barry mandou que seus pokémons retornassem a pokébola e foi em direção a Eddie, abraçou-o e disse uma palavra de agradecimento bem baixinho no pé do ouvido de seu amigo. Então pegou o ovo e entregou a Eddie e disse que o verdadeiro merecedor daquele ovo era ele.

- Barry não precisa, de verdade. – disse Eddie meio sem jeito.

- Se você recusar eu ficarei muito chateado. Afinal você me deu a gracinha do Darumakka, e eu gostei muito dele. Aceite esse pokémon com o coração. – Barry disse emocionado.

- Tudo bem, eu aceito. Mas só por causa do Darumakka e por ser meu amigo quem está pedindo.

Eddie abraçou seu amigo novamente e aceitou o ovo. Então os dois se despediram das pessoas que estavam na Torre e foram juntos em direção à saída. Eles saíram da Torre e foram para o Centro Pokémon. O sol ainda estava bem forte, era estranho tal calor, já que um dia atrás estava um pouco frio. Barry estava bem cansado e ofegante já que o clima de Sinnoh é mais frio. Eddie ofereceu sua ajuda e trouxe o amigo apoiado em seus braços. Assim que chegaram no Centro Pokémon, o menino de 15 anos teve uma surpresa:

- Alice! – disse ele felicíssimo.

- Olá Eddie, você estava aqui menino. Ai que saudades de você! – ela disse com uma enorme falsidade.

- Eu também. A esse é meu amigo Barry, ele tem 14 anos e veio de Sinnoh.

- Oi Alice. Desculpe, mas agora estou cansado, depois converso com você.

- Sem problemas. Eddie uma pergunta, e meu Meguroko? – disse ela forçando preocupação.

- Sobre isso, tenho uma coisa para te falar. Ele gostou de mim e quis que eu fosse seu treinador. Fiquei com pena e o aceitei.

- Tudo bem! Apenas cuide bem dele. – falou com tom de alívio.

- Pode deixar comigo. Mas o que faz por aqui?

- Eu venho iniciar minha jornada.

Barry agora ficou desconfiado. Ele ficou pensando o que levaria uma moça quase mulher a iniciar sua jornada assim tão tarde. Já sentiu cheiro de tramóia no meio e perguntou:

- Mas nessa idade que você vai começar sua jornada? Não acha que esta um pouco tarde? A propósito, cadê o seu inicial? - Barry interrogou Alice.

- A... Minha mãe não deixou eu ir antes. Não acho que esteja tarde, afinal antes tarde do que nunca. Não tinha quando eu fui pegar. – disse ela irritada.

- Calma aí Alice. Mas eu te encontrei vindo da Cidade Kanoko. E me disse que só tinha o Tsutarja livre. O que foi fazer por lá? – perguntou Eddie.

- Fui resolver algumas por lá coisas. Eu não peguei o Tsutarja porque ele não gostava de mim. Não me lembre disso, por favor, pois fico triste. – ela falou tentando acabar com o interrogatório.

- Mas como assim? Você não pega um pokémon porque ele não gosta de você? Você tem que conquistar a amizade dele. – exclamou Barry.

- Barry, pare amigo. Ela pediu para que parássemos. Será que é difícil? – Eddie disse impaciente com seu amigo.

- Obrigado Eddie! Desculpem, mas eu vou tomar banho. - falou Alice buscando algum jeito de sair logo dali.

- Nós também vamos. E uma pergunta, você quer vir conosco na jornada?

- Claro que sim! Vou tomar banho logo então.

Os treinadores deixaram seus pokémons com a enfermeira Joy e foram para o banho. Assim passaram-se vinte minutos e eles voltaram para o saguão. Eddie agradeceu por tudo e pegou seus pokémons, assim como seus amigos. Eles saíram e foram em direção a Rota 2 dessa vez. Agora o sol já havia enfraquecido. Afinal eram quatro horas da tarde. Eddie e Alice foram pelo caminho conversando enquanto Barry ainda estava desconfiado daquela jovem. Quando chegaram na entrada da Rota 2 o ovo de Eddie começou a brilhar fortemente e começou a descascar. Alice aproveitando-se da situação escondeu-se no canto de uma árvore e ligou seu Live Caster para conversar com alguém.

- Etapa 1 concluída. Quando devo avançar para a segunda etapa?

- Assim que ele descobrir o que houve em sua casa. – disse uma voz do outro lado.

- Mas assim tão rápido? – perguntou Alice assustada.

- Sim, não podemos demorar muito. São ordens da Chefe, Sexta Tenente. Você é a menos experiente, desempenhe bem o seu trabalho. Se você falhar os outros Cinco Tenentes também serão afetados, inclusive eu, o Quarto. E se Os Seis Pilares forem destruídos a Chefe ficará irritada. Então seja eficiente.

- Você é idiota de achar que falharei. Fique com suas experiências de cientista maluco aí porque eu desligarei.

Alice desligou e voltou para onde estava Barry e Eddie. Os meninos estavam tão distraídos que não perceberam a ausênica rápida dela. O ovo continuou a descascar e dele saiu um pequeno pássaro.

- Que gracinha! Mas que pokémon é esse? - perguntou Barry.

- Esse é um pokémon pássaro nativo da região de Isshu e seu nome é... – respondeu Alice


~x~

Qual seria a segunda etapa? O que houve na casa de Eddie? Que pokémon será que nasceu do ovo? Barry desconfia fortemente que Alice é uma vilã, mas será que Eddie vai acreditar em seu amigo? Aguardem as novas surpresas.
Próximo capítulo:
Capítulo 5 – Cidade Sanyou, eu voltei!


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 5 Jan 2011 - 11:41, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Sp3b0Xd
Pokémon: White Dreams. - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon: White Dreams. - Página 3 006Pokémon: White Dreams. - Página 3 018Pokémon: White Dreams. - Página 3 031Pokémon: White Dreams. - Página 3 135Pokémon: White Dreams. - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por FelipeSJ Ter 4 Jan 2011 - 22:30

Zaki!!! Voltei aqui *.*

Adorei manolo, realmente estou ansioso para ver o próximo Episodio ! '-'
Ah, achei uns errinhos, mas nao vou quotar:

Teve um lugar que você escreveu "m" em vez de "um". Outro lugar lá, foi que, você trocou a ordem de 2/3 palavras, colocou uma na frente da outra, entende? Mas estou ciente de que isso foi erro de digitação, neh XP

Bem, é isso, até mais manew! ó/

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por pietrosaggioro Ter 4 Jan 2011 - 23:12

Boa Noite Lucas!!

Cara malz não ter comentado aqui antes x_x Mas agoar eu vim ná?xD Bom sobre esse ultimo capítulo, eu adorei *-* Cara tu escreve bem dimais da conta ._. Sua narração é muito boa, só achei que ela foi pouca, tiveram muitas falas, mas está ótima a sua narração.Achei que vc pecou um pouco na parte da narração, foi bem pouca.O enredo da fanfic está bom, achei bem interessante, vc é muito criativo.O capítulo foi meio corrido, diminua o ritmo um pouco, tente colocar mais emoção e suspense.Gostei muito dos personagens ._. Esses erros de digitação não são graves, mas a minha dica é que vc revise o capítulo antes de postá-lo;D Bão é isso, depois eu vou ler os capítulos anteriores para eu ficar a par da história, mas parabéns sua fic tá ótemaa!!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 4 Jan 2011 - 23:15

Zaki, a bolsa de couro!!!!
Vim escrever umas palavrinhas nessa ficzinha que achei por aí (comovocêésemcoraçãoMud.)
Bem, me emocionei na hora do Darumakka, serião, você escreveu de um modo tão agradável que me enturmei com o Barry e o Eddie.
Que Pokémon que tá no ovo? Acho que é aquele pré-histórico.
Ri alto da hora que ele disse:
- Claro. Você sumiu e deixou ele sozinho com o Mijumaru do lado de fora. Que feio!
O Meguroko já tem um bom emprego: Despertador.
Adoro sua fic, quase impecável, achei apenas um erro, hauahuahua, não deixei despercebido, sim, foi um acento em olá que faltou.
Essa Alice dá medo, oh moeda de dois reais.
Esse negócio de tenentes eh tenso tbm.
É isso, continue assim.
T+
Fui...

________________
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Gus Qua 5 Jan 2011 - 9:16

Zaki /õ u.u pode deixar vou citar muitas coisas, pena que vai viajar o grupo vai ficar mais solitário ç.ç e vai ser um a menos para trollar o Laun ç.ç

Agora vamos ao cap:

Estou aguardando os caps de 16 a 20 vai demorar muito. Sua narração e descrição em minha opinião continuam boa =D

Aqui para mim ficava mais apropriado dessa maneira:

O pokémon de Barry lançou chamas fracas dessa vez, o que indica que ele está cansado ou mal treinado. As chamas foram o bastante para chegar em Tsutarja, mas ele conseguiu desviar do ataque. Barry percebeu que foi um erro colocar Darumakka um pouco fraco ainda em uma luta. Então pediu para que o pokémon retornasse.



Esse ´´ em ´´ eu acho que ficou fail em colocaria um ´´ no ´´

Também vi o errinho que o Burnz quer dizer MF citou do um. Só foi isso mesmo porque eu não achei erros ç.ç da próxima vez é obrigatório você errar muito, okay? Ò-ó brinks... Também to curioso para saber que pok ta no ovo ;D e só isso Kurow

Aguardo o prox cap Kurow Zaki /õ

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: White Dreams. - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 10 Jan 2011 - 21:41

Olá Zaki! Olha, eu demorei mas comentei!

Cara... Estou surpreso com você! As narrações nas batalhas melhoraram extremamente de um capítulo para outro. As falas você também consertou, mas isso ainda está razoável, pois as vezes você ainda esquece de colocar quem fala.

Eu tenho três coisas para te falar que eu vi nesse capítulo:

1 - Rapidez dos acontecimentos. Uma coisa que eu normalmente não vejo aqui, na sua fanfic. Muitas coisas aconteceram só nesse capítulo. Barry saiu do perigo, encontrou Eddie chorando, Eddie acordou rapidamente, foi para o torneio, lutou, ganhou o ovo numa cena muito emocionante, encontrou Alice, Barry suspeitou de Alice e ela falou com o carinha. Tudo isso em um só capítulo. Isso daria pelo menos dois capítulos e meio. Tente demorar um pouco a velocidade.

2 - Ovo. Nossa, o Eddie já recebeu o ovo, e ele já chocou?! o-O! Os ovos quando são entregues a seus donos demoram um pouco para chocar, não no mesmo capítulo. Você poderia fazer esse pequeno nascer uns cinco capítulos depois.

3 - Repetição de palavras. Essa eu já tinha te falado antes, mas volto a repetir. Olhe um exemplo:


Spoiler:

Viu quantas repetições de Mamepato, Eddie e Tsutarja em um só parágrafo. Tente achar sinônimos para essas palavras para não repeti-las.

É só isso. Tirando esses erros, eu amei esse capítulo, e estou curioso para saber o pokémon pássaro. Até mais, meu amigo, espero o próximo capítulo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por wellington Qui 20 Jan 2011 - 18:23

Yooooo õ/

Primeiramente ... estou doido para o próximo capítulo ... xD
Andei encontrando alguns errinhos básicos, mas como eu disse antes todos nós erramos então espero que na próxima você não os cometa denovo, neim vou falar quais são afinal você é quem escreve e já deve saber onde errou. certo ?

Alice re-aparece como vilã, nunca ia pensar nisso pensei que ela ia ser "aquela" amiguinha que o acompanha na jornada assim como brock, misty, may, dawn .. pelo jeito muitas aventuras o aguardam e estou loko para descobri-las.

Te vejo no próximo capitulo. Bye!

________________
Blank Space <3
Pokémon: White Dreams. - Página 3 TArJ9w9
By: Serebii *-*
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Caio. Seg 24 Jan 2011 - 22:23

Zaki, mano, por que não me avisou logo que tinha postado o quarto capitulo cara? E eu aqui querendo ler algo ê.ê

Enfim, acho que você já melhorou bastante. As batalhas estão bem mais narradas, e acho que a presença de descrição aumentou sorrateiramente. Ainda acho que têm falas demais, ou pouca descrição e narração. Deveria equilibrar melhor isso ai, ou deixar mais descrição mesmo.

Não irei citar muitos erros, afinal, os que encontrei não foram muito problemáticos. Cara, o Berry é meu personagem favorito. Ele é muito engraçado, sei lá. Acho ele um Treiner legal, faz o meu estilo. O Eddie é meio... Bah, não faz meu estilo -Qzão

A sua história me lembra um pouco a de outro amigo, mas ele ainda vai fazer, e era basicamente assim a ultima (ou a quarta, quinta, sei lá, era pro final/meio) temporada. Acho legal esse lance de sargentos, me lembra dos cavaleiros do zodíaco entrando no santuário, é legal.

Outra coisa que acho maneiro nisso é o fato de cada um ser diferente, mas todos serem [palavra censurada colocada aqui por mim mesmo], é algo especial, sei lá. Achei a batalha bem curta, mas bem descrita e não ficou algo enjoativo nem muito rápido. Deu pena do Barry/OBiXinVermelhoQueEuAchoQueÉ. Ainda não aprendi o nome de todos os pokés de Issuh, então cara, minha sugestão é você colocar o sprite de todos os pokés que apareceram no capitulo, ou seja, colocar os sprites e os nomes dele em spoiler, para evitar spoilers. Ai ficaria mais fácil para alguns que ainda não sabem os nomes nem os pokés de Issuh.

Bem, é isso. Keep with the good work and bye bye, Zaki. I see you later.

________________
Pokémon: White Dreams. - Página 3 HokOmTd

Pokémon: White Dreams. - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Dark_Absol Sáb 5 Fev 2011 - 15:31

Não consigo contar quantas LOL Faces a fic me despertou. Mas, vamos em frente.
-
!!1!!

Um mundo em perigo com uma organização poderosa à solta! Que original e sombrio. Eu adorei, gats! Gente morrendo em breve, personagens maus com nomes chupinhados de séries randômicas, isso me faz ter orgasmos! S-T-Y-L-E!

...ah...

Essa fic precisa de... "reparos". Eu li os 5 capítulos (contando com o prólogo) e a fic está caindo de ritmo, ficando corrida e sem-graça.

Sincerely, ela tem alguns dos personagens mais randômicos que já vi em uma fic. Apenas imagens dos personagens surrupiadas dos jogos e com nomes tirados de livros e essas coisas. *pausa para a LOL Face* Antes de fazer um personagem, pense em, pelo menos, dar um pouco de personalidade a ele. Os da sua fic são basicamente caras bonzinhos, ou caras sérios, ou bonzinhos e sérios ou malvados que riem histericamente. A apresentação dos dois "grupos" de personagens foi horrível e corrida, e as "lutas"... foram a definição de "sem-graça".

A narrativa é decadente. Acha que pular de uma fic clichê para uma semi-clichê vai melhorar seus "Status" no mundo fanfiqueiro (que palavra legal). Não, isso não vai melhorar nada. Não se você não souber usar o enredo direito. Você acha que com uma descrição deprimente de traição vai deixar todo mundo com cara de "que legal". Não é assim que a coisa funciona. A menos que o seu leitor seja um noob que só tá lendo sua fic pra você ler a dele, vai funcionar. Isso deixa a fic forçada, repetida, e dá pra perceber que seus leitores que realmente são leitores caíram a cada capítulo que se seguiu...

E outra, você não deu p0rra de destaque nenhum pra pokémon. Pelo menos ainda não. Está focando muito na Alice e no Barry (nem no Eddie foca tanto como nesses dois) e esquecendo de dar mais emoção, mais vida ao pokémons.

O que que gostei? Vejamos... Essa é uma fic promissora, basta planejar melhor a história, organizar melhor as falas (inclusive, coloque-as juntas, apenas separadas da narração) e variar um pouco nos termos.

Nota: 5/10 - É, deixou algo a desejar. Pelo menos pra fic que precisa de tanto jabá e pedidos de votação para ganhar nesses concursos random. Hua.

Vejo-te.

________________
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Gus Qua 15 Jun 2011 - 14:14

A pedido do autor, fanfic destrancada. (:

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon: White Dreams. - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 16 Jun 2011 - 22:06

Fala que eu te escuto:

Bom pessoal, irei dar uma editada com links para redirecionarem para verem os sprites do Pokémon. E lembrem-se, os nomes serão todos adaptados para o Americano a partir de agora, farei um breve resumo da história mais tarde para os que quiserem seguí-la. Bom, como eu fiquei bastante tempo sem escrever, não esperem uma capítulo fodonez, deu meu máximo, espero que gostem ^^


Capítulo 5 – Cidade Striaton, eu voltei!


Diante da surpresa do Pokémon do ovo já nascer em tão pouco tempo, os jovens param diante de tal situação para apreciar o momento. Assim que a criatura saiu de sua incubadora, Alice logo a reconheceu:

- Esse é um Pokémon Pássaro nativo da região de Unova e ele se chama Rufflet, registrem em suas pokédex e terão melhores informações. Ok meninos? – disse a menina com certo tom de impaciência.
- Sim, claro, senhora Alice! – Barry disse sarcasticamente.
- Opa calma aí pessoal! Acalmem os ânimos, vocês estão em pé de guerra mesmo. Meu Deus... – Eddie reprovou-os.
- É melhor pararmos mesmo e irmos direto à Cidade de Striaton, afinal, temos a Rota Dois toda para explorarmos ainda. – Alice disse já andando.
- É disso que estou falando. Vamos logo, quero voltar à minha cidade. Não vejo a hora! – Eddie falou ofegante enquanto apertava o passo para alcançar Alice.

Eddie com um pronto atendimento ao mais novo Pokémon, recolheu-o em uma pokébola livre que tinha em sua mochila. Barry ficou emburrado com a conversa  e fechou a cara como um céu nublado em tardes de Inverno, sem nenhuma pressa prosseguiu junto de seus companheiros rumo à Cidade do famoso Ginásio de três líderes.

Enquanto faziam a caminhada em uma estrada de chão, apenas barro e com um clarão dentre a mata fechada, Eddie visualizou de longe uma menina que aparentava ter doze anos de idade, de cabelos louros e de olhos negros, sua face pálida transmitia um retrato de tristeza e esforço, visto que possuía alguns cortes leves à amostra. O menino então se aproximou e sussurrou ao pé do ouvido da garota para que evitasse constrangimento:

- Porque está desse jeito? O que houve com você? Anime-se! – o bondoso rapaz pediu à desconhecida
- Ai que droga, cala a boca menino. Mas se quer saber, me... meu pokémon não está mais nesse mundo. – disse ela soluçando.
- Oras se não quer ajuda então eu irei embora. Não precisa ser rude com as pessoas. – Eddie repreendeu-a e já estava de saída.
- Tá, tá bom. Eu realmente necessito de ajuda. - por fim, ela se rendeu - Desde que meu querido Pidove foi derrotado por um bando de Patrats, eu estou perdida aqui. Ele era meu guia. Então, vocês vão para Striaton City? – a menina deixou o orgulho de lado.
- Sim, se quiser nos acompanhar até lá, eu lhe convido. Mas a respeito de seu Pidove não sei o que podemos fazer. - Eddie não quis lhe dar expectativas.

A menina calou-se e apenas concordou fazendo sinal de sim com sua cabeça, naquele momento a decepção tomou conta de seu emocional. Ela já não sabia como iria continuar sua jornada sem o seu Pokémon. Ela se lembrou do Farmacêutico Pokémon que lhe havia recomendado levar alguns potions e antidotes para que se houvesse algum problema ela pudesse resolver, mas de teimosia rejeitou e agora lamenta a perda. Eddie pediu para que o Pidove de Barry fizesse uma pesquisa pela região e achasse o bando de Patrats, mas acabou sendo em vão porque não obteve resultados, a menina então desabou em lágrimas e apelou pedindo para que não comentassem mais sobre isso.

Quanto mais caminhavam, mas longa parecia ser aquela Rota, Alice propôs um rápido descanso para evitar o desgaste. Mas algo estava estranho, um clima tenso pairava na atmosfera, como se uma coisa ruim fosse acontecer a qualquer momento. Com a pressão de Pokémons selvagens em bandos atacarem a qualquer momento, Sandile e Oshawott ficaram em alerta para qualquer ameaça, enquanto Deino de Alice estava pouco se importando com o perigo. O sol raiava como uma imensa fogueira, estava no meio da tarde e a aquele corpo celeste nunca havia brilhado tanto quanto havia brilhado antes para as crianças sem rumo e cansadas. Deino percebeu uma aproximação e ficou em posição de ataque, até que um Patrat surgiu, roubou algum objeto da mochila de Eddie e logo em seguida correu, a acompanhante deles não pensou duas vezes e resolveu perseguir com toda garra aquele infeliz Pokémon que havia lhe causado uma enorme dor antes.

- Espere! – gritou Alice para a menina.
- Merda, mais um problema para nós, Barry peça para que seu Pidove siga-a, por favor. – disse Eddie preocupado.
- Ok. – o menino cooperou.

Barry soltou o jovem Pidove de sua Pokébola e lhe deu as ordens com urgência e rapidamente. O Pokémon não hesitou e já estava cumprindo as ordens que lhe fora dada. Enquanto o pássaro liderava a corrida atrás da menina, Eddie e seus companheiros iam seguindo-o apressadamente, no entanto foi questão de minutos para que cansassem e perdessem ritmo, assim perdendo Pidove de vista.

- Pidove! Se me ouve, siga a menina e depois volte com ela, por favor, amigo! Estou contando com você! – o menino magricelo gritou bem alto para seu Pokémon ouvir.

O pokémon pode ouvi-lo e continuou voando só que em uma velocidade maior, era perceptível a vontade de Pidove de orgulhar seu treinador em sua cara, ele então fechou os olhos bem forte e foi como se dissesse: “Não irei decepcioná-lo!”.

Já se passara 2 horas desde que pararam e deixaram a busca por conta de Pidove. Barry já demonstrava insegurança e preocupação, pensava sempre o pior, nessa ocasião lembrou-se das palavras que seu pai havia lhe dito: “Sempre confie em seus Pokémons meu filho, eles não são apenas bichinhos que te acompanham na jornada para que sejam usados como objetos de luta, eles criam laços com seus treinadores e se esforçam ao máximo para não decepcioná-los.”

- Barry, não se torture, Pidove é um ótimo companheiro e Pokémon. Confie nele assim como ele confia em você! Tudo vai dar certo – Eddie tentou animar seu amigo.

Barry nada respondeu...


~x~


- Seus covardes, como puderam fazer mal ao meu querido Pidove, cadê ele? Que droga, estou falando sozinha, você são Pokémons não podem me responder, mas entendem o que falo. Então me mostrem onde está meu companheiro Pokémon. - a garota falou histericamente.

Os Patrats apontaram para uma árvore oca que tinha ali perto. Agora já estava escurecendo, a floresta parecia sombria, com um céu quase azul escuro, algumas estrelas e uma tímida Lua Nova, a escuridão estava chegando para tornar aquilo cada vez mais tenebroso. Ela então se dirigiu para a árvore com passos lentos e cuidadosos, estava apavorada com aqueles esquilos selvagens. Assim que colocou sua cabeça dentro do espaço oco, visualizou um Pokémon parecido com um suricato, mas com algumas listras amarelas em seu corpo quase todo amarronzado, seus olhos era de extrema intimidação, ele estava sentado em uma espécie de “trono”, a menina pensou e lembrou-se de já ter visto um desses na televisão. Era um Watchog e provavelmente o líder do grupo, ela também não deixou de perceber alguns ossos espalhados no pequeno espaço e de forte odor, ao ver aqueles restos mortais conseguiu relacionou o fato de seu pokémon ter sumido e com a localização informada pelos Patrats

- Que merda, foi você então! Eu não o perdoarei seu bastardo! – ferozmente ela deu um forte tapa no líder do grupo enquanto falava.

Com uma espécie de som desconhecido, Watchog ordenou um ataque em conjunto contra a menina, ela se assustou com todos aqueles esquilos em sua direção. Andando vagarosamente e com muito medo, ela foi se afastando, até que se viu encurralada por aqueles inúmeros Patrats diante de sua direção. Uma maldita pedra estava atrás dela e acabou por tropeçar, o que foi uma deixa para o ataque. Porém, assim como um trovão repentino, Pidove de Barry chegou para tentar defender a menina com sua energia restante depois de tanto voar. A jovem treinadora com algum esforço conseguiu levantar e encantou-se pela coragem do pássaro, mas a batalha infelizmente estava pesando para a derrota. “Meu Deus! Será esse nosso fim, acabei descobrindo que sou uma assassina de Pidoves. Sinto muito Skyla, não poderei realizar meu sonho de um dia poder te super...” ela parou de pensar negativamente assim que viu o pequeno voador evoluindo para um sereno Tranquill, um pokémon com características semelhantes à sua pré-evolução, mas um pouco mais gracioso e elegante. Resolveu então que era hora de cooperar com o pássaro:

- Agora não é hora de lutar, não temos escolha. Use Sand-Attack para sairmos logo daqui. – ela ordenou.

Com essa distração, Tranquill e a menina loura fugiram dali rapidamente, apesar da escuridão, na hora do desespero não havia outra opção se não correr e mesmo com aquelas inúmeras árvores e gramas altas eles conseguiram se desdobrar muito bem por ali, parecia que alguma força divina ajudavam-nos para que não desse nada errado. Tranquill assegurou-se de já estar em um local seguro para que pudesse repousar, ele estava muito cansado e sua pelagem estava manchada de um vermelho não muito comum para que fosse alguma fruta, era sangue, Flyla prestou socorros ao Pokémon na hora com o que tinha em sua pequena bolsa, algumas Berries que coletou enquanto procurava seu Pidove perdido. Por um momento, a ave olhou para a jovem menina e ela correspondeu o olhar, como se conseguissem se conectar e ela conseguiu decifrar o que ele queria lhe falar, “Obrigado!” e ela o mesmo disse a ele. Depois de feitos os primeiros socorros, Flyla ficou olhando para a lua escondida e imaginando o que lhe deu na cabeça para seguir o caminho de sua tia Skyla, “O que eu estava pensando quando acreditei que era uma boa treinadora ao ponto de superar minha tia. Ela sim foi uma ótima líder de Ginásio e até hoje continua sendo. Não tenho capacidade nenhuma para ser alguém importante, seria melhor se eu voltasse para a minha vida chata de sempre.”. Ela não havia percebido, mas acabara de cair em um devaneio e questionou-se sobre suas atitudes, ela estava tendo sua primeira crise de identidade, uma sonhadora com um futuro desiludido, até que o Pokémon ave deu uma bicada em seu braço e despertou-a desse estado momentâneo.

- Ah sim! Desculpe-me vamos continuar, vejo que já melhorou. – disse ela envergonhada na frente do Pokémon.

Ele guiou-a pelo caminho certo para encontrar seu treinador, afinal, havia feito a promessa de que não fracassaria, tinha a aura de um heroi dentro de si. Seu peito branco com algumas manchas vermelhas mostravam a bravura que teve de enfrentar um bando de Patrats, em seus olhos brilhavam o contentamento pelo sucesso, mas uma coisa ainda estava confusa em sua pequena mente de Pokémon, o porque dele se envolver tanto com Flyla, uma menina desconhecida, mas que ele sabia que no fundo era também uma heroína. Quanto menos se esperava, chegaram em um local com uma fogueira, era ali que estava seu treinador, então com um forte som Tranquill despertou seu treinador que levantou na hora:

- Parabéns! Missão cumprida, amigo, você me orgulha muito mesmo. Vejo que evoluiu, que máximo! – exclamou Barry orgulhoso com seu corajoso Pokémon.
- Parabéns Pid... Tranquill, aliás! Mas e seu Pidove menina? – disse Eddie esperançoso.
- Ele realmente foi... devorado. – chorando, Flyla conseguiu dizer ainda – me chamem de Flyla na próxima.
- Eu sinto muito amiga. – Alice tentou mostrar compaixão.
- Eu também! – Barry e Eddie disseram juntos e magoados.
- Mas o importante é que você está bem! – Eddie tentou trazer um pouco de tranqüilidade.
- É, agora vamos dormir porque amanhã irei guiá-los até Striaton e enfim irei desistir de um sonho pessoal... – sem nenhuma empolgação disse Flyla.

A noite agora mostrava outras características: sua escuridão e sua frieza, algo com que combinava perfeitamente com os ocorridos recentes. As estrelas pareceram ter se escondido atrás de uma nuvem distante, a lua tímida também sumiu de vez, apenas ficou o céu azul escuro e seu vazio imenso, os grilos não tinham ânimo para cantar com o frio e as árvores pareciam monstros enquanto as gramas altas eram como névoas verdes. Nada mais era necessário pra se tornar a noite mais tenebrosa...

- Para com isso Deino. – disse Alice – Ah, já é de manhã finalmente. Acordem! – dessa vez ela gritou.
- Ur... ei... ai que dor, dormir no chão foi uma péssima escolha, mas não há tempo para descansar vamos logo para Striaton – disse Eddie.
- Cadê a Flyla? – instigou Barry espreguiçando-se.
- Eu já acordei há algum tempo, só estava esperando os preguiçosos levantarem-se. – falou Flyla.
- Então vamos! – simultaneamente os outros três disseram.

Não demorou muito para que chegassem em Striaton, estavam perto de lá. Quando Eddie viu os ladrilhos azuis da entrada de sua cidade, instantaneamente sentiu uma enorme nostalgia e disse bem alto para que todos no mundo pudessem ouvi-lo.

- Striaton, eu voltei minha querida cidade! – um sentimento de orgulho floresceu e apenas pode-se ver lágrimas de felicidade...


~x~


Eddie irá mudar de ideia e ficar em Striaton? E Flyla, continuará com nossos amigos? Descubram no próximo Cápitulo:


Cápitulo 6 – Surpresas!


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 7 Dez 2014 - 23:00, editado 2 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Sp3b0Xd
Pokémon: White Dreams. - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon: White Dreams. - Página 3 006Pokémon: White Dreams. - Página 3 018Pokémon: White Dreams. - Página 3 031Pokémon: White Dreams. - Página 3 135Pokémon: White Dreams. - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: White Dreams. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: White Dreams. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: White Dreams. - Página 3 Empty Re: Pokémon: White Dreams.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos