Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Busca de Hikari - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Busca de Hikari - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Busca de Hikari

+9
juan_jrb
Joalsses
Dream
Difanatico
Kyun
pietrosaggioro
pikachu385
Kurosaki Lucas
Pati_ps
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por pietrosaggioro Seg 20 Dez 2010 - 14:13

Boa Tarde Pps!!

Não fui o first, mas venho aqui comentar agora ._. Bom eu simplesmente adorei o capítulo *-* Sua fic está demais.A história está muito boa, está se desenvolvendo muito bem, vc é muito criativa, e como o Joalsses disse, a gente acaba de ler e quer continuar lendo, pq está excelente a sua fic @_@ Achei que vc melhorou bastante quando a descrição, está muito boa.A narração está fantástica.Achei bem legal o novo personagem.Rimuito da parte que ela joga a mochila no Beedrill xD Muito engraçada.Esse capítulo foi sem ação?Achei que teve bastante, a aparição dos Planes, e a batalha.Não percebi nenhum erro de português e nem de pontuação.o tamanho do capítulo está ótemo.Bom é isso, parabéns pela fic ^^

Aguardo ansiosamente um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por *Milley* Ter 21 Dez 2010 - 15:42

WOW! Me surpreendi com sua capacidade e potencial para fazer ótimas FanFics... xD Enfim, tudo muito bom. Só acho que os episódios deviam ser um pouco maiores. '-' Ao decorrer dos episódios, notei uma coisa que não é bem um erro. ê.ê


Spoiler:

Só isso, mais nada... .-. Está muito bom mesmo, parabéns pps! Estou curtindo muito... õ/ Meus parabéns de novo.

Sobre erros, você comete muito poucos, e se comete, estamos tão concentrados na leitura nem notamos. ê.ê


Até õ/


________________
A Busca de Hikari - Página 2 Ladymilley

A Busca de Hikari - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por jardeson Sex 24 Dez 2010 - 3:39

Ai parei para ler aqui e simplesmente adorei, talvez a melhor fanfic que já li. Muito boa a narração, a descrição, os personagens a idéia de uma região nova para fugir do lugar-comum, gostei de tudo. No primeiro capítulo adorei a mãe dela e a professora super sensatas, pena o pai dela não aparecer. No segundo a história se desenrola e fica bem mais interessante, mostra que Hikari não tem conhecimentos sobre batalha e um novo personagem que eu achava que seria bem chato, mas que se tornou bem legal. Adorei.

________________
Time em Crystal:

A Busca de Hikari - Página 2 Spr_2c_154 A Busca de Hikari - Página 2 Spr_2c_214 A Busca de Hikari - Página 2 Spr_2c_233 A Busca de Hikari - Página 2 Spr_2c_230 A Busca de Hikari - Página 2 Spr_2c_208 A Busca de Hikari - Página 2 Spr_2c_248
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 25 Dez 2010 - 17:50

Que otima fanfic! Very Happy , eu achei o prologo com o clima deprimente e dramatico e os dois primeros capitulos foram muito boms, principalmente sobre Hikari não entender nada de pokémon e estou muito Ansioso para o proximo capitulo.

Você acaba de conseguir mais um leitor. Very Happy

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


A Busca de Hikari - Página 2 CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por CalrosHenrique Dom 26 Dez 2010 - 17:43

Boa Tarde, Pps! ^^

Já sei o que deve estar pensado... "Oba mais um comentário", e logo em seguida deve pensar, "Droga, muitos comentários para agradecer!><" OSIDHOIASHDHASIDHASOIDHAISDISD' xD

Mas enfim, você escreve demais, menina! =D

Sério, fui atraído pela sua fic, pelo nome da personagem, Hikari. Eu amo esse nome, muito legal e bonito, tanto que na minha fic, uma das protagonsitas se chama Hikari! xD E também, pelo fato de ter um Nidorino. Também amo esses Pokémons...

Mas ainda por cima, você me vem com uma história original e muito bem escrita. Daí eu não tive escolha, né? Já virei leitor oficial da fic! ^^

Gostei muito do Prólogo, e gostei ainda mais dos dois primeiros capitulos. Gostei da criatividade dos Pokémons. (Sim, pouca fics usam um Beedril ou um Nidorino como um dos Pokémons 'principais' do personagem.) E também gostei de você ter colocado o Emonga, um dos únicos Pokémons bons da quinta geração...

Mas sério, adorei a fic. Mas é surpreendente isso. Toda garota que eu vejo que participa da PM, sabe escrever incrivelmente bem, e tem alguma ligação com a área de Fan Arts. Incrivel... IOASDOIASDOI' xD

Bem, to aguardano o próximo capitulo ansioso! ^^

Um abraço, té mais! o/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por Pati_ps Seg 27 Dez 2010 - 22:46

_________________•Agradecimentos•_________________:

_________________•Avisos•_________________:

A Busca de Hikari - Página 2 Cap3cu

Já eram quase 7h00 da manhã. O frio mais ameno dava a impressão de que este ano, o verão chegaria mais cedo.

Hikari ainda dormia no sofá do centro pokémon, da cidade de Lidjan. Um centro pokémon praticamente igual a todos os outros. O local tinha uma ampla recepção, onde a enfermeira Joy atendia os treinadores de trás de um balcão. Do lado esquerdo ficava uma porta, que dava acesso aos quartos dos pokémons enfermos; no final do corredor dos aposentos, uma sala de emergência. Já o lado direito era uma espaçosa sala de espera. Grandes sofás, poltronas, cadeiras, maquinas de refrigerante e salgadinho, e mais para o fundo, amplos banheiros com chuveiros, para que os treinadores tomassem banho quando necessário.

Pelo fato do continente de Jinji ter sido aceito há poucos anos pela liga como sendo também uma cidade com insígnias oficiais, os centros pokémon ainda não eram tão cheios quanto os centros pokémon dos continentes de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh ou Unova.

Dois rapazes sentados em poltronas ao lado de Hikari, empolgados com a conversa que tinham sobre seus pokémons, exaltaram no tom de voz acordando a jovem.
Hikari quase não se moveu. Estava coberta com um daqueles cobertores que o centro pokémon oferecia. Esfregou os olhos enquanto bocejava, tentando criar coragem para levantar.
Demorou até abrir os olhos. Olhou em volta; havia chovido não fazia muitas horas. Os vidros estavam cheios de gotas, o chão ainda continha alguns avisos de ‘piso molhado’ e sem contar que alguns treinadores, pareciam ter tomado banho de roupa.
Hikari se sentou. Estava toda descabelada, com o rosto ‘amassado’ e uma expressão bem mais mal-humorada do que de costume.
Pegou suas coisas e foi – ainda que com muito sono - para o banheiro, com o intuito de tomar uma ducha, escovar os dentes e quem sabe, dar um jeito no cabelo.

Após o banho e já mais disposta, voltou à sala de espera. Observou o local para ver se encontrava Nidorido. Era do costume do pokémon tentar fazer novas amizades, por isso imaginou que ele estivesse ‘conversando’ com outro da mesma espécie.
Não havia sinal dele. Nem dele, muito menos de Kaioro.

-Enfermeira Joy, você viu meu Nidorino por aí? – Questionou Hikari, apoiando os braços no balcão.

-Sim, sim. Acho que ele o teu amigo já haviam saído, antes mesmo de você acordar. – Respondeu a enfermeira, tentando ser prestativa.

-O quê?! – Gritou a jovem. Levou as mãos ao rosto, desesperada. E se Kaioro fizesse parte dos Planes, e tivesse seqüestrado seu pokémon?

Virou-se bruscamente em direção à saída, pensando onde poderiam estar. Talvez se fosse rápida o bastante, conseguiria alconça-los. Antes mesmo que pudesse começar a andar; lá estavam eles. Kaioro e Nidorino voltando para o centro pokémon, sorridentes e despreocupados.
A garota cruzou os braços e franziu as sobrancelhas, assumindo uma expressão bastante ranzinza.

-Onde os dois estavam?- Perguntou antes mesmo de Kaioro e Nidorino terminarem de se aproximar.

-Estávamos com fome e fomos tomar café da manhã. Como você parecia ter morrido no sofá, não quisemos te acordar. Mas ó, trouxemos para você!
Ah! E tirei a ‘roupinha’ do Nidorino para irmos até a padaria. – Disse o jovem, entregando a Hikari uma embalagem contendo um sanduíche.

A garota deixou de lado a expressão ranzinza,sorrindo para o jovem. Estava faminta, como era de se imaginar. Voltou para a sala de espera e sentou-se em uma das cadeiras, para comer o seu – nada saudável – café da manha.
Kaioro sentou-se na cadeira ao lado, enquanto Nidorino continuou de pé à frente da jovem.

-Você parece velho. Quantos anos têm? – Perguntou Hikari, antes de começar a comer.

-Não precisa agradecer pelo sanduíche. – Respondeu Kaioro, fazendo uma brincadeira em razão ao comentário da jovem.

-Não, tipo... Não velho acabado. Velho de ser mais velho que eu.- Argumentou Hikari, em uma tentativa de se explicar.

-Eu sei, eu entendi o que quis dizer. Tenho 17 anos. E você, guria?

-15. Mas 17 anos já não é muito vel...digo, já não passou da idade para ainda estar na primeira jornada? Com 17, você já deveria ter as insígnias de no mínimo dois continentes.

-Oras, Hi. Não tenho pressa. Estudei bastante, treinei bem meus pokémons e quando senti que estava pronto para a jornada, fui fazer a prova para pegar a licença. E passei com mérito. Mas também, a idade máxima para se tirar à licença, é aos 17...

-Meu irmão também tinha ido ‘mó’ bem. – Comentou Hikari.

-Quantos anos têm seu irmão?

-15 também. Somos gêmeos. – Respondeu Hikari, dando a primeira mordida no sanduíche.
Desviou o olhar para a porta de vidro, praticamente encerrando o assunto com Kaioro.

Ele já havia notado que a garota não gostava de falar do irmão; pode também perceber que ele estava desaparecido.

-Bom, então é isso. – Disse Kaioro.
Hikari engoliu rapido o pedaço do sanduíche que mastgava, voltando o olhar para Kaioro.

-É isso o que? – Questionou.

-Você tem o seu caminho para seguir, eu tenho o meu… Quem sabe a gente não se encontra um dia desses. – Respondeu pegando sua mochila e despediu-se da jovem. Sentia que sua presença era um atraso para Hikari, embora não fosse bem assim.

Hikari não queria que ele se fosse. Mas nada disse. Apenas se despediu de Kaioro e continuou a comer, enquanto o jovem dirigia-se para a saída do centro pokémon. Com o desaparecimento de Kiichi, Hikari parecia ter medo de se aproximar ou se apegar as pessoas, e assim as tratava de forma que elas não parecessem bem-vindas.

Nidorino olhou sério para Hikari. Ele sabia que se andassem com Kaioro, talvez as coisas fiassem mais fáceis. A jovem devolveu o olhar para o pokémon e deu os ombros, como se não ligasse para tudo aquilo.
Terminou com o café da manhã em mais algumas poucas mordias e se levantou. Pegou sua mochila e parou. Olhou em volta, observando todas aqulas pessoas. No fundo, ela sabia que estava perdida.

-Enfim, precisamos começar por algum lugar, certo?- Questionou ao próprio pokémon, que afirmou brevemente com a cabeça.

Hikari dirigiu-se a Joy e retirado uma foto de seu irmão do bolso, começou a questiona-la se ela já havia o visto por alí. A enfermeira negou com a cabeça, usando o argumento de que muitas pessoas passam por lá e por isso fica difícil lembrar-se de todas.
A jovem que não ficou satisfeita com a resposta, começou a perguntar para todos os funcionários do centro e até mesmo para alguns dos terinadores. Mas não obteve nenhuma resposta.

Parecia bastante frustada, mas não tinha em mente parar. Saiu do centro pokémon e começou a andar até a delegacia.
Caminhava observando as casinhas da cidade, que mais lembravam chalés. Todas eram feitas de madeira, envoltas por cerquinhas baixas. Postes de luzes se entercalavam com as árvores da calçada.
A cidade parecia bastante acolhedora.

Chegando a delegacia, Hikari foi até o balcão da recepção e mostrou a foto para um policial que preenchia alguns formulários.

-Policial, o senhor viu esse menino?- Questionou Hikari, já cansada de repetir a mesma pergunta para todos.
-O Kiichi? O que você é dele?- Indagou o policial, curioso.
-Você o conhece?Sou irmã dele! Sabe onde ele pode estar?
- Não. Sei quem é porque nos passaram a foto dele, quando sua família deu queixa. Olha garota, estamos fazendo o melhor que podemos. Mas não temos um sinal dele faz semanas. Ainda mais com os Planes atacando tudo, não conseguimos nem parar.
-Tem certeza que ninguém aqui sabe de nada?
-Absoluta, menina. Se soubessem, não esconderiam tal informação.

Hikari agradeceu e saiu da delegacia sendo seguida por seu pokémon. Estava visivelmente desapontada.
Voltou a caminhar, mas agora em direção ao ginásio da cidade, que podia ser visto de longe.
Pintado com as cores preta e vermelha, o ginásio tinha uma estrutura enorme e bela. E encontrava-se bem o lado de uma das florestas que cercava a cidade. Hikari se aproximou do lugar, observando ‘boquiaberta’ a tal beleza do lugar.
Foi em direção a porta e assim que tocou na maçaneta, foi repreendida por um homem.

-O que pensa que está fazendo?
-Oi, erm, eu vim falar com o líder do ginásio. – Respondeu Hikari, um tanto sem graça.
- Olhe para cima. – Sobre a porta de entrada, havia um letreiro que dizia ‘em batalha’.
-Isso quer dizer que não posso entrar?
-Claro que pode, princesa. O líder Alexandro ficaria honrado em recebe-la. – Respondeu o homem, sorrindo.
- Mesmo?
- Claro que não! Vá dar uma volta e venha daquí há uma meia hora. – Retrucou o homem bruscamente, virando de costas para a jovem.

Hikari olhou para o homem com um ‘ar’ de reprovação pela sua atitude, mas manteu-se em silêncio. Achou que seria mais válido.
Curiosa para ver a batalha, Hikari começou a caminhar em direção à uma janela.
Pelo fato da mesma ficar muito alta, Hikari deixou a mochila no chão e saltou, agarrando no parapeito da janela. Com muito esforço, puxou-se para cima a fim de debruçar-se na janela e ver a batalha.
Lá estava ele, Kaioro. Batalhava com um homem alto, de olhos azuis e cabelos loiros. No caso, o líder Alexander. O jovem usava novamente seu Charmeleon para vencer uma batalha.
O pokémon era ágil, e o rapaz tinha tática. Hikari assistia a luta admirada.
Nidorino que até então não havia se manifestado, começou a chamar a atenção jovem.

- Shhh. Para com isso, Nidorino, fica quieto . Eu to vendo a luta- Disse Hikari sem ao menos olhar para o pokémon.

Mas Nidorino insistiu, fazendo com que Hikari se soltasse da janela para lhe dar atenção.

- O que você…ei. Onde está minha mochila?- Questionou, olhando para o local onde supostamente havia deixado o objeto.

Nidorino desesperado para que Hikari tomasse logo alguma atitude, apontou na direção de um Vulpix que com muito esforço, arrastava a mochila para dentro da floresta.

- Mas o que que é isso??- Disse Hikari inconformada.

Retirou do bolso a pokébola que continha Emonga e o colocou para fora.

- Emonga, aquele Vulpix está roubando nossas coisas. Pare ele! – Ordenou Hikari.

Emonga, que a obedeceu mais pelo fato de toda a comida estar dentro daquela mochila do que por gostar de Hikari , abriu os braços esticando suas ‘asas’. Deu um salto e começou a planar em direção ao pokémon de fogo.
Quando já estava perto o suficiente, o Emonga começou a emanar uma luz amarelada, que logo se tranformou em um poderoso raio, acertando em cheio o pequeno Vulpix.

Nidorino arregalou os olhos. Sabia que o poder de ataque de Emonga, era bem mais forte do que a defesa do Vulpix.
Ao final do ataque, foi possível ver o pequeno pokémon, caído ao lado da mochila.

- O que foi que eu fiz? – Indagou em voz alta para sí mesma, ao ver o estado do Vulpix.

Preocupada, correu em direção ao pokémon caído. Emonga se aproximava vagarosamente, não tinha em mente ter causado um estrago tão grande no adversário.

-Volte, Emonga- Disse a jovem, retornando o pokémon para sua pokébola.

O Vulpix estava bastante machucado. Observava a jovem com o os olhos semi-abertos. Tentou levantar quando Hikari se ajoelhou ao lado dele, em uma tentativa de fuga. Mas estava muito ferido para isso.
A jovem colocou a mochila nas costas e pegou o Vulpix em seus braços.
Sabia que Kaioro a ajudaria. Correu em direção ao ginásio, entrando no mesmo. O homem que ficava na porta, chamou novamente a atenção de Hikari e começou a persegui-la quando ela passou pela porta.

Kaioro recebia de Alexandre a insígnia pela sua vitória, mas antes que pudesse agradecer ao líder, foi interrompido por Hikari.

- Me ajuda! – Disse Hikari com o pokémon nos braços.
- Eu tentei para-la Alex, ela não me ouviu. –Tentava explicar o homem, ao líder do ginásio. Mas este foi simplesmente ignorado por todos.
-Hikari…o que aconteceu?- Idagou Kaioro.
-Venha, lhe dou uma carona até o centro pokémon – Ofereceu o Alexandre, indo em direção a porta dos fundos do ginásio.

Hikari, Kaioro e Nidorino o seguiram, entrando no carro vermelho do líder. Kaioro sentou-se no banco de passageiro da frente, enquanto Hikari com os dois pokémons, sentou-se atrás.

-O que aconteceu com o teu pokémon. – Questionou o líder.
-Esse pokémon não é meu. Meu Emonga o atacou.
-Teu Emonga? – Questionou o líder.
- Hikari, você não deveria usar o Emonga assim. Pelo menos até aprender a controa-lo. – Comentoou Kaioro.
-Tá vendo? É por isso que treinadores fracos não podem ter pokémons fortes! – Disse Alexandre, inconformado.
Hikari abaixou a cabeça, como uma criança sendo repreendida.

-Aguente firme, amigo.- Cochichou para o pequeno Vulpix em seus braços.

Chegando ao centro pokémon, Hikari nem esperou o carro parar totalmente para já abir a porta e correr por socorro.
A enfermeira Joy foi em direção da jovem, para atende-la.

-Minha nossa! – Disse Joy cobrindo a boca, ao ver o estado do pokémon.
Fez um gesto com as mãos, chamando suas Chanseys para ajuda-la. As mesmas vieram correndo com as macas, onde o Vulpix foi colocado.

Hikari voltou para a sala de espera sentando-se em um dos sofás. Cobriu o rosto com as mãos e assim ficou. Kaioro apenas observou a jovem. Sabia que suas intenções eram nobres, mas também que a garota era completamente leiga no assunto.

- Tó aqui meu telefone, se precisarem de algo. – Disse Alexndre etregando um papel com o número do telefone dele para Kaioro.

Kaioro acenou com a cabeça e observou o líder deixar o local. Voltou-se em direção a Hikari, indo junto a ela.
A garota estva aos prantos. Não só pelo Vulpix, mas por tudo o que estava acontecendo.
Kaioro apoiou uma das mãos no ombro da jovem, tentando acalma-la.

- Ele ficará bem. – Disse em uma tentativa de consola-la.

A jovem continuou a chorar. Tirou de seu bolso a pokébola de Emonga e entregou a Kaioro.

- Fique com ele.
- Não posso, Hikari. Emonga é seu pokémon!
-Ele terá mais utilidade com você.- Retrucou Hikari.

O rapaz demorou um pouco para tomar uma decisão, mas no final pegou a pokébola das mãos de Hikari.

-Então vamos combinar uma coisa. – Disse o rapaz enquanto observava a pokébola de Emonga em suas mãos.
- O que?
-O Emonga fica comigo, mas nós vamos ficar juntos nessa jornada. Você precisa passar pelas mesma cidades que eu. Sendo assim, acho que não tem motivos para não irmos juntos. Que tal?

Hikari olhou para Kaioro abindo um largo sorriso na face. Levantou-se rapidamente e abraçou o rapaz. Kaioro de início ficou sem reação, mas logo retribuiu o abraço.

Já havia anoitecido dês de que o Vulpix tinha ido para a sala de emergência. Nidorino e Kaioro dormiam no sofá, enquanto Hikari andava de um lado para o outro lendo um livro sobre técnincas de batalha que Kaioro havia emprestado à Hikari, antes dele dormir no sofá.
A luz da sala de emergência se apagou, Hikari fechou o livro deixando-o sobre o balcão e correu para a porta esperando ver Vulpix.
A enfermeira Joy saiu com o pokémon nos braços. O mesmo já estava se recuperando bem, porém não olhava dirétamente para Hikari.

- Acho que ele está bravo com você.- Comentou a enfermeira.
-Ele tem motivos…

A jovem nem teve a chance de terminar a frase. Uma explosão nos fundos do centro, fez com que todos se assustassem.

- Aí, minhas Chanseys!!!! – Gritou a enfermeira, passado o Vulpix para o colo de Hikari e correu para o local da explosão.

Duas garotas do time Planes, sequestravam as Chanseys do centro colocando-as em jaulas.

-Se não podemos vir até o centro para recuperar nossos pokémons, vamos levar o centro até nós. – Disse uma das garotas zombando da situação.
-Parem agora! – Gritou a enfermeira entrando na sala onde as Chanseys ficavam, sendo seguida por Kaioro, Hikari e Nidorino.

-Deixa comigo. – Disse Kaioro tomando a frente.
Antes que ele pudesse pegar a pokébola de seu Charmeleon, uma das jovens soltou seu Yvissauro.
-Segure-o com o Vine Whip.- Ordenou.

O Yvissauro agarrou Kaioro, de forma que ele não conseguia se mover.
Nidorino em uma tentativa de defende-lo, correu em direção ao Yvissauro. Porém antes que ele tivessa a oportunidade de atacar o Yvissauro, a outra integrante liberou seu Pigeotto, ordenando que ele atacasse Nidorino com Gust.
E enquanto ele era arremessado longe, as garotas começavam a arrastar as jaulas com as Chanseys para dentro de um caminhão para fugir com eles.

- Nidorino!!! –Gritou Hikari desesperada.

Vulpix voltou o olhar para Hikari, fazendo um gesto positivo com a cabeça. Como se dissesse a ela que iria ajuda-la.
Hikari pos o pokémon no chão. Nunca havia feito aquilo. Nunca havia ordenado um ataque à um pokémon. Cerrou os olhos, tentando se lembrar de algum ataque e fogo que leu no livro que Kaioro havia lhe emprestado. E como num susto, gritou.

-Vulpix, use Ember no Yvissauro! Nidorino, use Horn Attack no Pigeotto!

Nidorino levantou-se da queda e correu em direção ao Pigeotto, acertando-o com seu chifre. Vulpix por sua vez, ficou em posição de ataque e soltou uma chama em direção ao Yvissauro que, sendo fraco contra atque de fogo, soltou Kaioro e recuou.

-Yvissauro, use Razor Leaf!
-Nidorino, Vulpix, usem Quick Attack! - Ordeou Hikari aos pokémons.

As folhas envolveram o Yvissauro e em seguida foram arremessadas em direção de Nidorino e Vulpix que desviaram das mesmas usando o Quick Attack e atingiram o Yvissauro.

Kaioro que agora estava livre, soltou seu Charmeleon para a batalha e ordenou que o mesmo usasse Flame Burst contra os adversários.
Yvissauro e Pigeotto recuaram antes que pudessem ser atingidos pelo poder de fogo do Charmeleon.

-Vamos embora! – Gritou uma das garotas dos Planes para os pokémons, que correram para dentro do caminhão, fugindo junto com as jovens.
-Droga, eles escaparam de novo! – Praguejou Hikari.
-É, mas pelo menos não conseguiram levar as Chanseys. – Disse a enfermeira aliviada, correndo em direção à suas ajudantes, abrindo as jaulas para que elas saissem.

Kaioro se aproximou de Hikari, passando a mão no cabelo da jovem, bagunçando-o.

-Aê! Até que você aprende rápido, guria!

Alguns minutos haviam se passado e a polícia já estava no local. Hikari estava sentada no chão acariciando Nidorino e Vulpix quando Kaioro se aproximou.

-Vamos seguir para a próxima cidade? – Questionou.
- Mas está de noite.
-Não se preocupe, a cidade de Gentah fica só há uma hora daqui. Então?Vamos?

A jovem concordou e levantou-se. Acenou para o Vulpix, despedindo-se e começou a caminhar junto com Nidorino e Kaioro.
Depois de alguns passos, Kaioro voltou o olhar para trás e sorriu.

-Olha Hi, acho que temos mais um membro no grupo. – Parou de caminhar, apontando para o Vulpix que os estavam seguindo.

Hikari olhou sorrindo para o pokémon. Kaioro fez um gesto com a mão, indicando para a jovem captura-lo.
A garota pegou do bolso uma pokébola nova e jogou em direção ao Vulpix que pulou ao encontro da mesma, deixando ser capturado pela garota.
Hikari pegou a pokébola, sentindo orgulho de sí mesma pela primeira vez, dês de que começou aquela jornada.
Começava cada dia mais, a acreditar que conseguiria encontrar Kiichi.

A Busca de Hikari - Página 2 Semttulotv

A Busca de Hikari - Página 2 Semttulo2rt


_____________•Parcerias•_____________:
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por pietrosaggioro Ter 28 Dez 2010 - 12:53

Boa Tarde!!

Pps *-* Que pena que a Fic só irá voltar em fevereiro, mas é por uma boa causa, então boa viagem e bons estudos ^^ Bão agora vamos falar desse capítulo.Eu adorei *-* Como já te disse sua narração é fantástica @_@ Prende os leitores na história, quando eu acabo de ler o capítulo eu quero continuar lendo mais e mais.Sua fic está excelente, parabéns ^^ A sua descrição também é muito boa ._. A fic também está muito organizada, adorei a disposição do texto.Sua ortografia é ótema, não encontrei nenhum erro de português e nem de pontuação.Bom é isso parabéns pela fic ^^

Até fevereiro e um feliz Ano Novo!!!

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por Joalsses Qua 29 Dez 2010 - 16:03

Ois!
gostei muito do capitulo,mas eu queria que ela ficasse com o emonga TTOTT
mas gostei assim tambem,gostei de como ela conseguiu o vulpix ^^
Pena que o proximo so sai em fevereiro,mas aposto que vai valer a espera!e nao esqueca
de atualizar a sua galeria antes de viajar X3
Feliz ano novo!E sim,esse capitulo continuou me deixando curiosO
(nao se preocupe,nao e a primeira vez)
Flws ^^
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 30 Dez 2010 - 16:35

e-e

Fiquei um tempo sem comentar e você já fez três ótimos cápitulos menina.
ó.ò Pensei que ia ficar com preguiça de ler, mas eu adoguei todos os episódios. Eu lia e nem sentia vontade de acabar. Sua fanfic está se desenvolvendo super bem. Você evolui a cada cápitulo, e para alguém que não está usando o World achei alguns erros, não de concordância, mas sim de digitação. Você melhorou a disposição do texto =D Mas ainda sim recomendo que baixe o a Suíte do Microsoft Office.
Hum, quer dizer então que a mamãe dela acabou cedendo e resolveu deixá-la ir em uma jornada. Essa professora realmente parece ser bem rabujenta >: Ela ganhou um Emonga *.*
Assim como Joalsses, queria que ela ficasse com o Emonga ç.ç Espero que Kaioro trate ele bem, hum '-' Narrativa 10, queria apenas que melhorasse a descrição, que em algumas partes está bem rápida e com poucos detalhes.
Pena que voltará apenas em Fevereiro. Boa Viagem, faça bom proveito e tenha um ótimo Ano-Novo.

Bju ;*

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
A Busca de Hikari - Página 2 Sp3b0Xd
A Busca de Hikari - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPA Busca de Hikari - Página 2 006A Busca de Hikari - Página 2 018A Busca de Hikari - Página 2 031A Busca de Hikari - Página 2 135A Busca de Hikari - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por Pokémon-fics Seg 7 Fev 2011 - 20:45

Que legal esse capitulo, eu já imaginava que Kaioro iria se juntar a Hikari mais cedo ou mais tarde e devo dizer que houve algums erros de português, mas relaxe os erros de português são bem mais leves do que os meus erros, mas enfim não desista dessa fanfic Very Happy .

Bem, aguardo o proximo capitulo. Ate mais. tchau
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Busca de Hikari - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca de Hikari - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A Busca de Hikari - Página 2 Empty Re: A Busca de Hikari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos