Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pollux Sáb 3 Dez 2011 - 14:17

Bom........ enfim cheguei aqui.........

O cap. 14................

Fato número 1 - Agora em Hoenn teremos os lendários de Sinnoh '-'

Fato número 2 - O palkia foi muito malvado quando empurrou o Fernando no buraco '-'

Fato número 3 - O Groudon dorme demais '-'

Fato número 4 - A avatar Kyoshi tem pés muito grandes '-' -qqq

O cap. tá bom.... a história não deu sono como a gente estava falando sobre isso ontem.... E espero que o Cap. 15 seja com muita luta e sangue já que os herois vão aparecer...


Última edição por Lukas_M em Ter 13 Dez 2011 - 22:55, editado 1 vez(es)
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 3 Dez 2011 - 17:07

ADOREI O EPI Very Happy Aqueles Lendários tinham tamanho de um adulto :S

A hq ficou legal, e aquele Slugma era muito forte :S Sua HQ medeu uma inspiração e criarei uma HQ em Hoenn Very Happy Continue assim ~Palkia e sua HQ será muito famosa cara

T+


Última edição por Pepe Akemi em Qui 8 Mar 2012 - 16:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, e proibido o uso da assinatura, então eu desabilito a sua.)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por BabyDragonair Sáb 3 Dez 2011 - 18:24

LOL
PALKIA
DIALGA
GIRATINA
QUEM É O PROXIMO?
GROUDON JÁ SEI.
MAS SE SUA HQ UM DIA FOI BOA DEPOIS DESSES POKEMON ELA ACABA DE FICAR MELHOR!
delirando4
CONTINUE FAZENDO A SUA HQ PORQUE ELA ESTA QUASE PERFEITA.

KD
BabyDragonair
BabyDragonair
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2011

Frase pessoal : HQ Pokémon Academy


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por VSL Sáb 3 Dez 2011 - 19:11

Palkia,O que Essas Drogas Léndarios de Sinnoh Tão Fazendo Ai?
Bom,O Cap.14 Ta ótimo. Que Nada,O Cap Tava Ruim e Mal Planejado U_U
Eu Acho Bom Tu Continuar com a HQ eu to Curioso Pra Saber O Que Irá Ocorrer,Então...Continua.
é Isso,Tchau!
VSL
VSL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Sáb 3 Dez 2011 - 21:43

nuss capitulo grande mas o melhor que já teve até agora, e acredito que o próximo será melhor, vai ter os heróis de Hoenn *-* quero muito ver >-< bom mas voltando ao assunto, ficou muito legal, enorme mas não deu sono nem cansou, teve bastante ação que fez com que ficasse muito bom mesmo, e como sempre foi bem planejado e montou bem os cenários ^^ e aqueles pokémons são o demo o.o tavam dando uma surra nos 3 D: sorte que os babys ajudaram u.u e concordo, Groudon é um dorminhoco.

Bom, é isso xD até o proximo capitulo que deve ser d+ *-*
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Caracaca Ter 6 Dez 2011 - 20:51

masoq,no próximo você vai colocar os heróis de hoenn?coitada da equipe magma.
gostei muito do cap parukia,se você não fizer do próximo capitulo melhor que esse,não vai ter mais palkia de pelúcia.
esse cap ficou muito bom, lendários fujões esses heim.



Última edição por caracaca em Ter 6 Dez 2011 - 20:53, editado 2 vez(es)
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Ter 6 Dez 2011 - 20:51

Olá Warubiaru. Finalmente nasceram os Pokés, mas a qualidade ficou um pouco ruim. Enfim, gostei de ver os 3 a procurarem os 3 "Babys". Achei engraçado o Palkia empurrar o Fernando com Water Pulse, e também das batalhas. Esse epi me lembrou um certo Ash Ketchum num certo filme. =P
Bem, de qualquer forma, adorei o capítulo. Até mais.


Última edição por cbm em Qua 7 Dez 2011 - 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desativou a sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por cbm Qua 7 Dez 2011 - 14:54

Palkito, fiquei te devendo >.<

A HQ é muito boa, gostei da estória, achei que consegue extrapolar na criatividade mesmo com o tema se rondando em torno de umlendário que está prestes a acordar. Só assustei que não era um Palkia, masok. Os sprites estão muitos bons e os quadrinhos também.

A única coisa que realmente me incomoda são os erros. Na verdade, o erro. Você sempre peca na mesma coisa. Usa "ss" no lugar de "ç" ou "c" e esses outros. Tente dar uma lida a mais por aí pra ampliar o vocabulário. Enfim, eu gosto muito da HQ e espero continuação. Até +!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Wind Qui 8 Dez 2011 - 21:36

achei maneira a parte dos lendários lutando, a parte do vulcão e talz, achei demais! eles tem poucos dias até o groudon acordar... estou louco para ver! xD resumindo, gostei da hq =)
boa sorte
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Food Qui 15 Dez 2011 - 18:37

Palkito, fiquei te devendo >.<²
Porquê eu vim?Ameaças de morte não são assim dadas todos os dias...
Hm...Gostei do epi, e do logo, ~Jet tem dons pra isso e.ê.
Olha, eu gosto bastante de seu enredo, e gosto da aparição destes pokes esquecidos, o quê não me agrada é o uso de lendários(SEI LÁ, APELÃO NÉA), mais bebês devem minimizar isso.
Bem, eu tambem já sabia disso(e.ê) e achei os overwlds um pouco... deformados?É, essa é a palavra certa... sugiro que os re-faça².
Bem, do resto está bom como sempre palkia, até a próxima.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pokémon-fics Sex 16 Dez 2011 - 1:41

Olá ~Palkia! Devo dizer que gostei da HQ, sem clichê de ginasios, sem concursos... Só não gostei da mistura de sprites de pokémon hg ss com o cenarios de R,S e E, mas o resto está Ok! Quadros evoluidos, espero que eu consiga fazer quadros bons tambem, e o Banner é bem a cara do ~Jet mesmo (leio cronicas do vento).

Espero que Maria não retorne ao seu antigo visual (pois achei qua a nova roupa combina mais com ela)

Fernando e Erick terão novos visuais? Pois acho que seria bom, mas você é quem sabe.

Enfim, gostei muito e espero o proximo capitulo e tambem espero anciosamente pelo Cross Over das duas HQs
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por marcinho Seg 19 Dez 2011 - 15:40

Devo dizer que gostei da sua fic, Palkia.
Boa estória e gráficos.

Só acho que em algumas partes vc peca no português e esse fundo não gostei muito.
E achei legal e meio tenso a parte dos babys lendários, foi original tbm
Até mais e boa sorte.

marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Seg 19 Dez 2011 - 17:01

AHOOOOOOOOOOOOY, trago o grande mega ultra blaster esperado capitulo 15!

Respondedo os coments:

Capitulo 15 - Ruby, Sapphire e Emerald! Os heróis de Hoenn!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Cap15i

Parte 2

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Cap15parte2

Parte 3

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Cap15parte3

Preview do Capitulo 16:
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por VSL Seg 19 Dez 2011 - 17:14

O Cap.15 Ficou Ótimo!
Mas Ainda Não Entendi os Babys de Sinnoh em Hoeen...
Envolveu os Heróis de Hoeen no Meio Né?So pra Chamar Atenção...U-U Brinks
Continue com seu Ótimo Trabalho!
VSL
VSL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pollux Seg 19 Dez 2011 - 17:23

Vamos lá novamente....

Os fatos voltaram a essa HQ e.e

FATO NÚMERO 01 - Os Hérois ajudaram a treinar os pokémons.
FATO NÚMERO 02 - O Metagroos é muito mal em controlar os pokémons.
FATO NUMERO 03 - O Frenzy Plant deixou de ser raíz e virou um raio amarelo.
FATO NÚMERO 04 - O ano vai terminar e Groudon não vai acordar. e.e

O cap. tá perfeito..... O magneton impedir o combusken e o blaziken foi muito bom... E a cara do palkia quando viu o Swampert... muito bom, muito bom....

Estou esperando o Cap.16, pena que agora vai demorar mais que todos e.e

E é bom que o Cap. 16 tenha muita batalha e sangue desses babys...
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 9 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos