Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Seg 4 Jun 2012 - 1:35

CHEGUEI PESSOAL!


Como eu disse, nunca vou desistir da CDM. Agora, Sabado que vem, a Coração de Magma faz 1 ano! WOW! Passou tão rápido... Eu concerteza irei postar um especial! Não se preucupem! Enfim. Respondendo dúvidas...

Duvidas:


Capítulo 20 - Poder Psíquico!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Episodio_20_by_parukio14-d52d428

Preview do próximo Capítulo (CONTÉM SPOILER SOBRE O LENDÁRIO QUE NÃO É GROUDON.)

Spoiler:


Última edição por ~Palkia em Seg 4 Jun 2012 - 12:05, editado 3 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lucas Makuso Seg 4 Jun 2012 - 2:01

Yo! Fui o primeiro a comentar, adorei o episódio e foi meio triste, engraçado, estranho, legal e etc... Eu sempre gosto da sua HQ e pensei que você havia parado com ela, que bom que você ainda continua. Espero que sua HQ vá até 3 anos ou 2, Eu quero ver logo o Groundon em ação, ele vai lutar contra Kyogre e você, acha que o Coração de Magma vai ter quantos episódios? Tipo, eles estão indo para Fortree City agora... Quantos episódios devem demorar para chegar na Victory Road ou etc? Bom até outro comentário Sr. Parukio o/

PS: Você esqueceu de responder meu comment .okay
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por #Tabs Seg 4 Jun 2012 - 11:57

eita porra. Amei o capítulo Parukia. <3 Gostei bastante do que eles fizeram nele, principalmente algumas lutas. Apesar de ter repetido várias vezes algumas palavras, como: "Se eles não desviarem, eles vão desmaiar!"... e.e Além de que encontrei erros que não vou citar. Mas o cap foi muito emocionante, sério. Essa tal Gardevoir, espero que ela ainda volte por algum motivo desconhecido. -q

Parabéns Parukia, quero os outros 3549235042u20594290 caps. >:
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Jonymaster Seg 4 Jun 2012 - 12:20

Bom,vamos ao assunto:O cap.Olha,a história está boa,mas teve muitos erros de ortografia.Houve dois quadrinhos que vc repetiu.Foi na luta do Fernando e do Yan na luta contra a Delcatty.Quando vc colocou a chuva e deixou o fundo escuro,ficou meio esquisito.Olha,o Yan disse que o rio estava lindo,mas não era um mar?Tem diferença,já que rio é peqno,e o mar é ligado aos outros mares.Bom,eu acho que poderia ter tentado fazer um pouco mais de efeito na nova combinação da Maria:Air Blaze!Ficou um pouco sem efeito.Quanto ao resto está muito bom!Continue assim!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sinis Seg 4 Jun 2012 - 18:24

Hora de ser cruel com todos os seus erros.
- Hidden Power não tem efeito, não pode paralisar o Scolipede.
- Ali não tem acento.
- Não sei se isso era parte do contexto, mas Secas e Chuvas não são nomes próprios.
- A frase 'Vamos coneçar nossa desaparecida Delcatty' não faz sentido.
- Precisamos, não precissamos.
- Você revelou o nome do Joey do nada.
- Poeira, e não pueira.
- Com certeza é o correto, e não concerteza.
- Você trocou um 'e' por um 'i' em 'wickid'. Deveria ser 'wicked'.
- Seu maior erro... SALVE AS IMAGENS EM PNG. Jpg estraga os gráficos. Por favor não cometa esse erro de novo.

Agora os lados bons.

- A história foi bem interessante como sempre. Queria mais~ oh1
- Você seguiu todas as variações de Secret Power da 3ª geração sem erros.
- É uma das poucas histórias em que um Pokémon ataca sem motivo. Você foi explicando a história dos vilões do capítulo.
- ...Sua história deve seguir uma linha do tempo. Deixe-me adivinhar... 10 anos depois de RSE, não é?
- E muito, muito mais que estou com preguiça de listar. Problem?

Espero os próximos 104710254739520502350723495 capítulos. Bye!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Charge Seg 4 Jun 2012 - 18:46

PALKIA SEU LINDO! <3

Prticipei do cap. chorei~
Bom, como você mesmo disse, teve bastante erro, mas história tá 100% ótima, a pena mesmo era que meu Gible não nocauteou nenhum pokémon, lol~
Os Babys são muito lolz, eles gostam de magikarps, -qq
Então, resumindo, foi ótimo, e agora eu acompanho mesmo, e que continue até o 142142563217456 capítulos :3
bye~
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Food Ter 5 Jun 2012 - 0:48

FOOD CHEGOU, YAY
Palkia, mano das HQ õ/
Dae, voltei pra te parabenizar por um ano de HQ(adiantado) e que continue com a HQ, por que quero altas parcerias e cross-overs.
Epi daora, mais acho que eu não posso mais falar contigo no msn, se tá ficando com mania de por coisas como "yay", que são consideradas internets, algo não legal em HQ's.Sua história ainda segue um ritmo bem legal, e cada vez(como eu sempre digo) ela toma um rumo mais não-clichê, e quanto ao final dela...Muito fod@ *U*, eu adorei sua idéia pro final da HQ, e pras outras temporadas também, você realmente tem tudo em mente =3.
Erros de português?Sim, mais não consigo achá-los...Acho só uns dois, por que presto mais atenção nas imagens e no rumo da história, e acabo deixando para lá o resto de português e etc.
Quanto ao epi...YAY, adorei, uhu evolução <3, lol, uma das primeiras HQ's a ter mais de um carinha na ultima forma em um time, por que eu não conheço muitas outras não @_@(na verdade, não conheço nenhuma outra e.ê).
Delcatty fdp, já odiava eles, agora então...Grrr, ODEIO MUITO >:.
Bem Palkia, vamos firmes pro final e pro Cross-Over, por que vai épicamente épico, então bora lá firme e forte \o/.
Tchau man õ/.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pokémon-fics Ter 5 Jun 2012 - 14:10

Mais uma aventura de Erick, Fernando e Maria! Agora eles conheceram novos amigos, embora não tenham se juntado, mas foi engraçado a parte do pescador traqulizado achando que não teriam criãças , mas ele esteve enganado! Mas achei estranho uma "Lass" ter uma roupa diferente da antiga roupa da Maria, devo concordar com o Sinis sobre revelar o nome do Joey do nada, no fim revelou que o nome da Lass era a Lyra seria a mesma de Crônicas do Vento? mas foi legal uma Delcaty vingativa, mostrou o seu resentimento por ser abandonada só gostaria de saber quem os abandonou... E sobre o Jirachi isso já foi revelado no capitulo anterior, faltava quatro dias e agora falta um em um dia? Estranho... Mas espero ver os ranger em HQ/SS, mas ainda bem qua a Delcatty pôde ser feliz com a nova dona... Pode ser imprssão minha, mas acho que o Fernando foi o que mais perdeu a conciencia em toda serie.

Enfim Otimo captulo e concerteza espero o proximo!! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Sáb 9 Jun 2012 - 15:47

DAE PESSOAL!

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Por quê? Simples. Hoje a Coração de Magma completa 1 ano de vida! Nossa. Eu nem acredito que não desisti dela. Passei por altos e baixos, passei nas provas, fiz os Capítulos, passei noites em claro. Obrigado a todos por lerem a CDM, comentarem... Graças a vocês ela cresceu e hoje ela é o que é! ^^ O episódio especial é um remake do Prólogo e do Capítulo 1. Boa leitura!

Ah, só avisando. Os capítulos vão ser todos em JPEG até eu aprender a mexer direito na DA ><


PRÓLOGO

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Prologo_remake_by_parukio14-d52zbwg

Capítulo 1 - Fogo, grama e água!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Cap_1_remake_by_parukio14-d52zce9

Então pessoal, é isso. E que venha 2, 3, 4, 99 anos! ô/ /Táparey.
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Jonymaster Sáb 9 Jun 2012 - 16:34

Parabéns!Um ano de CDM!Ficaram bem legais as remakes!Você expecificou melhor algums coisas,e trocou alguns overworlds,como o do prof. Birch.Assim ficou melhor!Mas você vai fazer a remake de todos os caps?Se vc for fazer,vai usar esse outros quadrinhos?Bem..Eu acho que é só.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Charge Sáb 9 Jun 2012 - 16:51

Que daora, sério, esse foi um remake, mas eu vi alguns erros, você concertou os quadrinhos, usou novos overworlds e conseguiu fazer uma ótimo remake, enfim, parabéns pelo ano de Coração de Magma e que ela fique viva até uns 1151562143126421 anos :3
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Sáb 9 Jun 2012 - 16:53

Olá Warubiaru. Antes de tudo, parabéns pela CDM ter completado 1 ano de "vida", espero que continue assim. Em relação ao remake, foi muito bem re-feito, quando comparado ao episódio original, posso dizer que você evoluiu muito. Antigamente os erros eram frequentes, mas agora, não tem quase nenhum (mas não pense que não reparei nesse "conlicença"). Enfim, gostei bem do remake, continue assim champz.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por kottak01 Sáb 9 Jun 2012 - 20:30

Parabéns pra você..... kkkkk quase que me esquecia ^^, sorte que eu tenho você no MSN, parece que foi ontem, quando eu entrava no Chat da PM, e você lá postou sua HQ, os primeiros episódios, logo eu postei no seu escritório, e já faz quase um ano, e eu ainda não apareci nela, mas continuo a esperar, e você continue com o seu belo trabalho mano abraço, e boa sorte na HQ, espero que você crie outra quando esse acabar.

________________
Challenges:
kottak01
kottak01
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sinis Sáb 9 Jun 2012 - 21:03

...Estranho. No dia em que faço uma referência a sua HQ, é, por coincidência, o aniversário dela.
Como são remakes, não tenho muito a dizer, mas lá vai papo. Após descobrir que CDM tem um ano, percebi que DD tem muito chão pela frente...

~Defeitos~
Em um quadrinho, o Birch estava pondo Pokébolas na mesa. No outro, ele sumiu. o_o
Já falei sobre a questão do jpg. Tenta salvar como png no Paint.

~Qualidades~
Como sempre, a história está criativa. Começou de uma maneira boa.
Apesar do jpg (ò.ó), os gráficos estão excelentes.
Sem sprites horríveis da 3ª geração junto com os da 4ª geração dessa vez!
Mais detalhes que estou com preguiça de listar.

Que sua Hq dure 2, 3, 974638547454678445997545512546844598142456541584584 anos!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por None Sáb 9 Jun 2012 - 21:58

Foi graças a sua HQ que eu comecei a participar dessa area
Eu lembro de um dia que eu estava entediado, resolvi entrar, pela 1° vez, no chat da PM, foi então que um membro entrou e disse "saiu capítulo novo da coração de magma", e postou o link do capítulo, então eu li a HQ toda, depois li várias outras HQ's do fórum, então criei a minha ^^
Parabéns Very Happy
Não entendi seu problema, por que ta salvando em JPG?
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 15 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos