Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Sáb 15 Out 2011 - 0:43

Oi Palkia ^^

Como sempre o capítulo está ótimo, nem reparei nos erros que teve (não reparei mesmo, nem vi xD porque eram erros mínimos) foi legal a parte dos Zubats e Golbats, e o Graveller tava dentro de uma pedra D: deve ser a casa dele -q e aleluia² que o Corpish será capturado (eu acho), e agora estou pensando nos ovos dos pokémons, no que irá acontecer com eles, se é envolvido com o Groudon ou não D: bom, continue com a HQ que tah nota 10 ^^ até o cap. 12 o/
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Charge Sáb 15 Out 2011 - 17:08

Cara, o ep 1 tá ótimo, sem falhas, achei engraçado pakas toda hora eles corria "-
Só na gostei da parte que eles saíram da caverna, tá zuado, a saída da caverna tampada com pincel grosso '- Mas nada que dê uma GRANDE prejudicada! Até o cap. 12 o/²


Última edição por ~Gus em Sáb 15 Out 2011 - 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Wind Sáb 15 Out 2011 - 20:33

Você começou um pouco ruim, tenho que admitir, motivo: Letra pequena e alguns errinhos, mas agora essa HQ é muito famosa, tenho que admitir que tenho inveja.

Eu realmente estou curioso para saber o que vai acontecer quando Groudon acordar, será que vai dar tempo? Gostei muito desse episódio, boa sorte.


Última edição por ~Gus em Sáb 15 Out 2011 - 20:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Mayumi Sex 21 Out 2011 - 20:41

Quanto sua obra é interessante e muito bem desanhada diga-se de passagem -.- poucos erros de português.Essa é pra quem acha que o que é bom não pode ficar melhor.

Então, nos presenteie com mais pérolas como essa novamente parabéns!!!

OBS:será que o corphish foi capturado?
Mayumi
Mayumi
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Brilho mais que o Edward no sol! bjks.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por kottak01 Sáb 22 Out 2011 - 22:46

olha aki Amigão O/

estou aki para criticar sua HQ >:l

Critica:bora pra ca*****
continue assim kra
pois ta boa a HQ
e n pare de postar se n >:l vc ja sabe ne
estou louco para ver o proximo cap
n me desaponte ok?
kottak01
kottak01
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Qui 27 Out 2011 - 14:00

EU NÃO MORRI! SÓ FIQUEI SEM INTERNET MAS NÃO MORRI! E... Postando as 7 da manhã, é hora de acordar, é hora de acordar! ♪ ♫

Ah, e espero que tenham gostado do cap 12 e espero não ter ficado ruim a parte da noite!


Spoiler:

CRÉDITOS A SWAM_RUAN PELO QUADRINHO!!

Capitulo 12 - Batalha de rivais! Nosepass participa!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Cap12

Parte 2

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Cap12parte2

Preview do chapter 13

Spoiler:



Última edição por ~Palkia em Sex 11 Nov 2011 - 23:25, editado 2 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Caracaca Dom 30 Out 2011 - 7:54

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAALKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAA porque você desapareceu kara,pensei que tu tivess sido assasinado pela equipe magma.xD.

capítulo muito bom como sempre,eu jurava que o Bagon ia ficar com o Fernando,mais eu percebi que o Shisuke é muito frio,igual ao Paul.tente n ficar fazendo isso ok?
esperando pelo proximo capitulo GOGOGOINSISTENCIAGOGOGO.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Asami Dom 30 Out 2011 - 9:49

Não lembro de ter liberado o Bagon, infelizmente é bom fazer isso, os pokémons estão livres mais no entanto ligados ao dono pela pokébola, ele vai se sentir sozinho e com frio!

Ebaaaa! Palkia voltoooouuu!

Bem, eu amei o novo modelo de Layout da sua hq - Falando como se tivesse intendo - Swam é o melhor Sensei nessas coisas mesmo...
Eu apareci na coração de Maaaagmaaaaaa :3 (Sou o Shinsuke).


Palkia bem vindo de voltaaaa! affraid

Espero o próximo Capítulo!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Swam Ruan Dom 30 Out 2011 - 13:01

AWWWWWWWWW YEEEEEEEEEEEEEEEEA!
Gostei do meu quadrinho ficou bem legal...
A volta da sua HQ tava mais que esperada.
Nossa,a casa destruída ficou boa,mas acabei notando algo...
Eu sei pq sua HQ é grande,pq vc tem mt tempo de fazê-la,igual ao Bayleef,eu me esforço pra ter tempo pra minha...
Gostei desse tal de Shisuke,me lembra alguns personagens da minha HQ.
Bem-vindo de volta!
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Seg 31 Out 2011 - 20:31

Olá Palkia, bem vindo de volta ^^ infelizmente =/ (zoa u.u)

Capítulo muito bom, e achei legal os rivais, e confesso que achei que o Bagon ia com eles D: me surpreendeu xD a casa pegando fogo ficou bem detalhada, gostei bastante dessa parte, e o sistema de noite ficou perfeito (ainda mais que ficou um tanto realístico, com o fogo dando um toque de iluminação, ficou bem legal ^^) enfim, ficou excelente igual aos outros, apesar que melhorou o quadrinho e a letra, ficou melhor que antes. Bom, é isso ^-^ até o próximo capítulo =) nem tah tao grande agora o comentario u.u
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Mineral_Treiner Seg 31 Out 2011 - 22:30

Mineral_Treiner escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Legal,minha personagem apareceu!
Agora vou começar a comentar em sua HQ,pois estava sem tempo.
Muito legal a história em si.
Capítulos excelentes!
parabéns!

espero o próximo.
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Seg 31 Out 2011 - 23:59

Postando nos exatos 00:00, trago o grande e esperando ESPECIAL DE HALLOWEN! Ah, e boa semana para todos e feliz Hallowen! Mwahhahaha xD

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Especialdehallowen

E espero vocês no próximo especial/Cap 13!!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pollux Ter 1 Nov 2011 - 1:36

Essa tirinha de Hallowen ficou muito boa.... gostei muito dela...

Estou aguardando o cap 13 da história.... Só quero ver quando o Groudon acordar (é bom que o kyogre esteja lá pra apagar o fogo dele xD)

Mas acho que deveria ser postado nas 00:00 do dia 31/10 e não do dia 01/11 a não ser que fosse pro dia 02 que seria em homenagem aos mortos '-'

Enfim, tá muito boa, parabéns e continue assim.... Eu ainda quero ver a continuação dessa HQ no próximo ano '-'
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Ter 1 Nov 2011 - 13:22

kkkkkkk ficou boa a idéia de fazer um especial de halloween, foi bem no ultimo minuto do halloween D: e ficou bem legal o especial (coitado do Erick kkkkkkkkkkk) e as fantasias deles ficaram bem legais ^^


Última edição por JeanZapdos em Ter 1 Nov 2011 - 18:48, editado 1 vez(es)
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Ter 1 Nov 2011 - 18:41

Olá Palkia, cheguei. e_e
Bom, como sempre, gostei do capítulo, o único erro que vi foi "preucupado". Quanto à história em si, uma Nosepass fez Bagon e Aron apaixonarem-se por ela. o_O Deve ser mesmo linda então, mas ainda bem que eles se safaram das chamas. O que me incomodou foi aquele cara ter largado o Bagon, alguém devia torturá-lo. '-'
O especial de Halloween foi muito engraçado, coitado do Erick, deu pena dele. Enfim, até mais.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 6 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos