Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sir.Spark Dom 22 Abr 2012 - 23:02

Sir ~Palkia faz um bom tempo que não comento em uma HQ grandiosa como a sua, bem a Cross Over quando os outros episodios estão perfeitamente bem detalhados e construidos com bastante atenção, esta sua HQ foi uma das primeiras que começei a ler e uma das que eu nunca irei esquecer, mas bem vamos ao que enteressa de verdade caraca a sua HQ ficou explendia esses 2 episodios feitos por 2 otimos criadores estarei ancioso esperando a continuação...

By:~Spark

The Firist Comente Pag 14 UHUUUUU
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por IceKyurem Qua 25 Abr 2012 - 22:12

sua HQ ta demais! ta legal ta emocionante e muito louca legal ela ter bastantes caps muito bom
IceKyurem
IceKyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty *-*

Mensagem por JeanZapdos Sex 27 Abr 2012 - 3:40

Esse capítulo acho que, até agora, foi o que mais gostei, um crossover bem feito e muito fera *-* isso dá um ar meio que, como se fosse uma coisa nova, não sei bem explicar xD como você disse é uma coisa inédita ter um crossover, que saiu muito bem e acho que, graças a isso, as duas HQs podem crescer + ainda, e até serem usadas como modelos (acredito que terá mais crossovers por aí depois desse xD ) mas foi isso, as 2 partes do capítulo ficaram ótimas, tanto a sua quanto a do ~Jet, vocês 2 estão de parabéns ^^ espero que vocês continuem e não desistam nunca, porque só tem a melhorar daqui pra frente. Por fim, essas 2 HQs podem ficar para a história eu acho -q pois vocês já inovaram em uma coisa que deu muito certo, e acredito que podem ainda inovar mais (não me pergunte como kkkkkkkkk)
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Sex 4 maio 2012 - 21:48

DAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Hey povo, mil desculpas por demorar mais de 1 mês. Meu Computador quebrou e eu perdi todos os meus Arquivos e essa Preguiça e falta de criatividade me matava oh god why. Mas aqui está ele! Eu NUNCA irei desistir da Coração de Magma. Por quê? Simples. Se eu fosse desistir, desistiria nos primeiros Capitulos. Mas não irei!

Indo pro assunto Capítulo, peguem uma pipoca, um refrigerante e uma bala, pois o Cap. tem mais de 100 quadrinhos! (Eu contei e deu acho que 136 quadrinhos.) Boa leitura!


Capítulo 19 - Todos juntos no Trick House!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Episodio_19_by_parukio14-d4ynd8z

Preview do próximo Capitulo (Contém Spoilers.)

Spoiler:


Última edição por ~Palkia em Qua 23 maio 2012 - 3:46, editado 1 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sir.Spark Sex 4 maio 2012 - 21:53

Aqui estou eu, vamos logo ao Coment...
Elogios:
-A Hq está ficando a cada episódio melhor, a cada episódio que leio eu penso "Nossa um dia quero chegar a este ponto e ser um bom criador como o ~Palkia, espero que ele nunca desista da HQ tomara que ele continue e termine ela com um grande sucesso".
-Sobre as batalhas bem, elas estão boas com graficos bons mas acho que pode melhorar ^-^.
-A história está bem criativa, espero que continue bem criativo.
-Finalmente os 3 iniciais chegaram ao seu ultimo estágio adorei isso ^^.
-Nosso velho amigo Gyarados reapareceu xD...

Criticas:---
Sugestões:---


Última edição por ~Spark em Qua 9 maio 2012 - 21:33, editado 1 vez(es)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Jonymaster Sex 4 maio 2012 - 22:20

Esse capítulo ficou 1000000000000000000000000000000000000000000000000% demais!Ficou muito bom.Que coisa,o homem da Trick House faleceu.Coitadinho...---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 989626 Caramba,o pai do Erick deve ser um cientista muito famoso e esperto para ter inventado uma nave.Isso foi ótimo,os iniciais deles evoluíram!caramba,a Srª Betsy deve ter os pokemons muito bem treinados para capturar o Gyarados.Mas essa é outra coisa errada.Se eles não abandonaram o Gyarados,e só mandaram ele sair da pokebola,como ela o capturou?E pq mostrou aquela parte do pokemon ranger?Vc vai colocar algum ranger na sua hq?Bom,o capítulo ainda ficou bom.Só uma pergunta,qual é a programação da sua hq?de quanto em quanto tempó vc vai postar?Bom,só uma coisa,se o Erick tem um Baby Dialga,como ele não reparou que o "Robo" era igual a o Baby dele?Vc dcide,só achei meio estranho.E pq no último capítulo,a prévia dizia que eles teriam que derrotar a nave mãe dos aliens,se ele derrotaram um robo?
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 5 maio 2012 - 20:51

Olá ~Palkia! Ah quanto tempo sem capitulos...... Um capitulo gigante foi um bom modo de reçucitar a HQ, mas falando da historia continuia otima como sempre, mas quem diria que os pokémons Ranger estaria envolvido com a historia, umtempo limite de 4 dias dentro de um tempo limite de 27 dias, mas não foi uma ideia muito inteligente de Albert colocar Maria, Fernando e Erick na Trick House, mas os babys arrasaram! Merecem um dez! Espero ve-los arrasando mais vezes! Mas continuando, foi demais Fernando, Maria e Erick destruirem o projeto androide ao mesmo tempo que os babys destruiram os planos de Albert! Bem ele foi preso e colocado na prisão, mas como o concurso de caça ao Spinda distrail a policia?

Enfim, otimo capitulo e definitivamente esperarei o proximo! Very Happy Very Happy

Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty u.u

Mensagem por JeanZapdos Dom 6 maio 2012 - 1:50

Capítulo enorme *-* porém passou bem rápido pra fala a verdade, nem parecia que tinha + de 100 quadrinhos, a história ficou muito boa e nenhum pouco clichê, não vi erros e não esperava nem metade do que aconteceu xD achei que o Ranger ia aparecer, mas não apareceu, talvez daqui 2 capítulos eu acho, sem falar que eu não esperava um robô do Dialga na Trick House o.o que acabou sendo um ótimo incentivo pros iniciais evoluirem pra última forma. Por fim, ficou ótimo o capítulo, e ainda bem que não vai desistir da HQ, porque a sua tah muito boa e tem ainda muita coisa pra acontecer e ser explicada u.u até o próximo cap. ^^
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Bittö Ter 22 maio 2012 - 21:29

Bem, só vim aqui comentar só porque você disse que iria se suicidar -q Ainda acho mais de cem quadrinhos um número muito elevado que provoca minha preguiça, mas ok, isso não importa agora. Creio que fiquei um tempo muito grande sem acompanhar fanfics e HQs, por isso, não me responsabilizo pela qualidade do comentário.

Como implorou por um coment, serei o mais sincero possível. Os erros ortográficos continuam e muito, embora eu acredite que seja realmente cansativo fazer um capítulo tão grande, revisar é extremamente importante. Erros como havendo sem o "h" são muito fáceis de se evitar. Mas enfim, agora vamos falar um pouco da história desse monstruoso capítulo...

Como eu fiquei muito tempo sem acompanhar, eu fiquei muito fascinado com cada acontecimento. Desde a volta de uma nova personagem, até a evolução dos pokémons iniciais. Num geral, a única coisas que não gostei foi a introdução de outros gráficos no meio da história. Se por ventura o Ranger e nossos heróis se cruzarem, a colisão de overworlds será muito, mas muito tensa.

Uma coisa que você nunca perde, em qualquer obra, é o humor. Acredito que essa é uma ferramenta importante quando se lida com leitores da nossa idade, pois esse gênero atrai boa parte dessa geração.

Embora nunca tenha falado, eu aconselho que você não hesite em colocar o nome dos TM/HM's quando referir-se a eles, pois em determinados caso, qualquer um pode ficar confuso se o nome dos itens não for citado, e ser obrigado a ir procurar para ter um entendimento melhor.

Eu ainda não consigo entender como Beautifly, Mightyena e Tranquill acabam aparecendo sempre juntos e formando uma equipe tão boa. Mas enfim, isso não vem ao caso no momento. Eu apenas não consegui entender o porque do descontrole do Dialga, ficou faltando uma explicação um pouco melhor. E eu peço, humildemente que dê um foco maior nos demais pokémons da equipe! Esses lendários já estão irritando (:

Bem, é só isso por enquanto! Até mais, sir!
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por None Ter 22 maio 2012 - 22:14

A preguiça de comentar é grande...
Bom, vamos lá:
Em 1° lugar só quero dizer que gosto da sua HQ, mas 2 meses sem capítulo fica chato né?
Mas mais de 100 quadrinhos compensa isso
-Adorei seu novo banner lá encima
-Onde achou o mapa de Hoenn no estilo HG/SS?
-Como Bittö disse, se for usar os Sprites de Pokémon Ranger, tente deixalo parecido com um overworld...:S
-Por que eles não usaram aquele bote da Ms. Betsy para passar O.o?
-Albert Troll
-Acidentalmente, em apenas um quadrinho, você errou a cor da fonte do Erick Surprised
-Os iniciais evoluiram, emoção -q
-Daonde são os sprites daquela nave?Megaman xD
-E tudo acabou feliz no final
poisé, meu comentario ficou ruim porque sua HQ é boa, não tem pontos ruins para criticar

None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Mr.Ram Qua 23 maio 2012 - 18:20

Posso dizer que foi mais um capitulo bastante interresante,você demorou a postar pois estava totalmente colossau o capitulo,bem a batalha contra o Robô Dialga foi muito legal,muitos detalhes mas eu para Algumas batalhas usaria os graficos de Pmd e de Ranger,ficaria melhor do que so ver os pes deles de um lado e outro,pois bem essa foi a parte ruim a parte boa,e que você e otimo em fazer Hqs,nunca minha Hq vai ser Famosa ao menos,bem continue deixo uma dica, sempre deixe 2 ou 1 episodio pronto antes de postar!


Última edição por Ram1 em Seg 16 Jul 2012 - 1:37, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por VSL Qui 24 maio 2012 - 0:58

Gostei muito do ep.19 continue assim. Mas ele foi meio vago... O que tinha a ver o cara assaltando o banco? Eles podiam ter arranjando o surf de outra forma até.
VSL
VSL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Food Sex 25 maio 2012 - 20:09

FOOD CHEGOU, YAY
Parkito õ/, quanto tempo man *U*
Oh sim, atualmente a melhor HQ a ser postada(eu entendo bem de HQ's, beleza ù.ú), e continua com o jeitinho teimoso de ser o ~Palkia, com esses mapas ai >: .Tudo bem, já me conformei com isso(-q).
Tá, começando a comentar de verdade...Bem, a HQ como eu já disse sempre tá boa =3, mas você tá ficando com o mesmo problema que eu de enrolar pra postar cara, e isso é um mal sinal =/.
Gustei do epi, está ficando bom essa história em, no meu primeiro post nessa HQ eu achei que seria uma HQ clichê e chata sobre um garoto que tem um mudkip e ganha oito insígnias, alem de vencer o Red/Ash e mimimi, mas não, está ficando realmente bom, e esses pequenos lendários são uma boa jogada, mas, como já falaram, você está dando muita atenção a eles, e pouca aos outros pokemons do time de todos os personagem principais =/.
Não tenho muito do que dizer, pois você é realmente experiente neste assunto, então vou apelar para erros de português...Vish man, tem bastante mesmo, até eu que sou um bostão da vida de achar achei alguns, e facilmente agente elimina eles com o word eu sei, é uma mágica bbk, agente poe no word e não aparece erro nenhum, mas tente se esforçar, pois é sempre agradável uma HQ sem erros, pois alem de evitar esses coments chatos(eu entendo...) acaba melhorando muito.
LOL man, agora tu ferro, os ranger aparecendo...Sprites muito diferentes, isso concerteza foi algo muito ousado, pois vai ficar bem tenso @-@, digo, poderia ser interessante para o enredo, mais esses sprites "altinhos" com os "baixinhos" não vai ficar muito bom D=.
Oh good, elimine esse fundo branco ai >:, é só usar photoshop e afins com a borracha mágica, e em um click você tira, pois eu acho que não é muito bom =/.
Bem, acho que é só isso(eita, preguiça -q), então, fechamos aqui por hoje.
Tchau Palkia õ/
OBS:E esse Groudon que não acorda em -q.
EDIT:Lembrei de uma coisa...GRAÇAS AO DEUS DAS HQ'S, INICIAIS NA 3° EVOLUÇÃO #todoschora
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Swam Ruan Sáb 26 maio 2012 - 20:02

Sinto-me emocionado pelo quadrinho, bons tempos mesmo...
Bom episódio, infelizmente não vou mais fazer HQs para esse fórum, mudei demais em experiência.
É bom ver que você continua o mesmo, quanto tempo né...
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lucas Makuso Ter 29 maio 2012 - 22:29

Hi Parukio \o/ Eu adorei seu episódio, eu tinha lido a algum tempo mas tinha esquecido de postar... ou não :S, eu adoreio o episódio por que finalmente eles chegaram perto de Mauville e eu sabia que você ia colocar eles para entrarem no Trick House, o famoso Trick House. Foi legal, mas a imagem do babys ficaram distorcidas :S Tente distorcer e ajeitar com o lápis, aquele safado do cara do TH trancou Eric, Fernando e Maria no labirinto. No game eu adoro treinar no trick house.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 14 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos