Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Dom 25 Set 2011 - 1:41

nossa, pra mim esse capítulo foi o melhor até agora, bastante ação e bem feito como sempre, mas a história ficou excelente nesse ^^ também fico pensando o que Giratina, Palkia e Dialga estão fazendo lá em Hoenn D: e outro mistério é o Corpish, que diabos ele quer? ¬¬' kkkkkkkkkk ficou legal o sistema de noite dos tiles e os tiles muito bem colocados (como eu sempre digo, fazendo mapas melhores que os dos jogos originais). Espero o próximo capítulo u.u e parabéns pelo capítulo xD eu nem vi erros dessa vez, ficou perfeito e to na 5ª pagina u.u
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lendfanatic Dom 25 Set 2011 - 9:19

Bem feito o episodeo,
Mais , O TRIO COM OVOS DE LENDARIOS?!?
(Maus execesso do caps)
Muito bom o capitulo , Não tem muito o que comentar hj²
Enfim , o episodeo ganhou uma nota 5.0...
-brinks!
Nota real: 100000
Pidove evolui ! Legal xD
Enfim ... espero o capitulo 11!
E acorda groundon!


Última edição por ~Gus em Seg 26 Set 2011 - 15:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Lendfanatic
Lendfanatic
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Swam Ruan Dom 25 Set 2011 - 10:02

Palkia! YOO o/
Acho que vc estava fazendo o capítulo com pressa,teve uns errinhos...
Gostei do capítulo apesar daqueles ovos serem tãooooooooooooooo misteriosos...xD
Achei a parte da noite meio estranha,sprites podiam estar da cor da noite.
Mas não vi aquilo que vc falou que iri REVOLUCIONAR a PM...
Acho que tbm vou aumentar minha HQ...
Bye!
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Bieldbz10 Qua 28 Set 2011 - 18:32

Lista de Coment:
Nome do individuo: Bieldbz10
Idade do noob: 11
Porque esta comentando aki?: Por que eu quis, nao seja chato
Voz do além: TOMI, AHAHA, se ferrou, TOMEE NA CARA
Ok Ok, acabou
Avohay palkia, de boa?
agr vim comentar(ahva?), *-*
entao, tudo bem na sua HQ, eu nao vi nenhum erro, nenhum erro no cenario, e nem um ponto faltando parabens aluno, vc ganhou nota 100 *-*
sprites de boa, entao, tudo bem
Bye Bye, ate mais o/
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por KnightOMetal Qua 28 Set 2011 - 20:32

choro O METAGROSS perdeu!!!!!!!!!!!!! choro

ERROS: Você colocou mais em vez de mas.

Porque justo o meu poké preferido que perdeu????


Última edição por Iansan em Sáb 8 Out 2011 - 9:59, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~LL Sex 7 Out 2011 - 7:47

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 144aa7p

Enredo: 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000,0
Comentários: Sério véi, amei o enredo da HQ, achei muito legal a HQ estar focada na jornada deles, e ao mesmo tempo no despertar do Groudon.

Clichê: 0
Comentários: Roteiro ideal, e graças a Deus, sem esse troço clichêzento de ir no laboratório e pegar Pokémon.

Template da HQ: 5,0
Comentários: Bem, achei o template bem desproporcional ao tema principal da HQ, acho melhor tirar o fundo vermelho, e mudar a cor do Quadrinho para vermelho, assim não ocuparia muito espaço com o fundo vermelho, e mesmo assim ainda focaria no Groudon.

Número de Quadrinhos: 10,0
Comentários: Tá ótimo, o mínimo é postar 15 por capítulo, você posta bem mais que isso.

Velocidade dos Acontecimentos: 9,0
Comentários: Nada a comentar aqui...

Bem, além disso, os únicos erros que achei foram, os mapas de GBA, e algumas sprites de personagens são de GBA, mas você contorna isso muito bem com o ótimo Enredo.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Qui 13 Out 2011 - 17:00

Demorei um tempão para postar xD mas, aqui esta o grande esperado capitulo 11! Com um grande mistério no final. Fassam suas apostas nos comentarios! =D

Spoiler:

Capitulo 11 - Aventuras na Caverna Rusturf!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Cap11e

2º parte

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Cap11segundaparte

Preview: (Spoiler)

Spoiler:


Última edição por ~Palkia em Sex 14 Out 2011 - 10:26, editado 1 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por pietrosaggioro Qui 13 Out 2011 - 18:05

Fala Palkia!!

Cara gostei muito da tua HQ, gosto muito dos Pokemons da região de Hoen.Gostei muito da sua organização no primeiro post está impecável, isso estimula os leitores a acompanharem a HQ desde o começo e tal, muito bom mesmo.A história da HQ é bem interessante, o despertar do Groundon e tal, só acrescenta e muito ao enredo.O tamanho dos capítulos está ótimo.Curti muito da parte do enxame de Zulbats e Golbats, o que é um fato quando você entra em alguma caverna nos jogos de Pokemon.Só uma crítica, a história está se passando um pouco rápida em alguns momentos.Sua HQ está de parabéns, estou aguardando o próximo capítulo, onde terá um Bagon, um dos meus Pokemons preferidos e acontecerá uma grande batalha e terá um Nossepass misterioso.Bom então é isso, até o próximo episódio.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Qui 13 Out 2011 - 18:18

Olá Palkia, tudo bem?
O capítulo foi ótimo (cansei de repetir isso), só notei outro "Mais" em vez de "Mas" e um "Nao". Fora isso, adorei muito, o Surskit evoluiu, Kibon. Achei engraçado o facto de encontrarem Zubat's na caverna (Que coisa né?) e quando pensarem que estão safos, aparece outro perigo atrás xD Até que enfim alguém capturou esse Corphish, devo dizer Aleluia! Aguardo o acordar do Groudon, até mais. o/
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por KnightOMetal Qui 13 Out 2011 - 18:58

Prepare-se para outra avalanche.([modomusica]avalanchaaaaa, avalanchaaaaa[/modomusica])

Esse "Aham" me encomodou muito.
Esse rosa da fala da Maria me dá dor de cabeça.
~Palkia, ~Palkia, teremos de citar o mesmo erro toda vez? VOCÊ TROCOU O MAIS PELO MAS!!!!!!!!!!

AVALANCHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Iansan em Qui 13 Out 2011 - 22:50, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Swam Ruan Qui 13 Out 2011 - 19:33

OOOH!
Gostei do capítulo!Corphish vai ser capturado,finalmente...
E o Graveler aparencendo do nada foi tenso,a explosão mais ainda,os morcegos muito mais,a parte do "Meu ovo...sumiu!" pior ainda.
Esse rosa da fala da Maria me dá dor de cabeça²
Muda essa cor da fala dela PLEEEEEEEEASE!
Só isso...
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por LBOMiranda Qui 13 Out 2011 - 20:27

Fala Palkia ^^


Gostei muito do episódio, mas não entendi as partes que os personagens não aparecem, Gostei da Maria capturar o Carangueijo, espero o próximo episódio, a e dou nota 100 para sua HQ ^^
LBOMiranda
LBOMiranda
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Caracaca Qui 13 Out 2011 - 20:28

PALKITA.

como sempre humilhando os outros com essa hq ph0d0n@.
erros, só os que foram citados acima² erick e os outros em tremendas confusões rulez.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Asami Sex 14 Out 2011 - 9:19

:3
Meu Trainer vai aparecer!!! Acaba e humilha o Fernando kra!
Que pena meu Bagon foi raptado.
Serio!? Meu Bagon.
Mas eu to doido para ver o próximo episódio :p continue assim!


Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Lendfanatic Sex 14 Out 2011 - 10:15

Bem divertido o capitulo 11 (Martia catou o Corpish? Sera O-O?)
Mais uma caverna que foi invida pelo trio!(-q)
Bem o capitulo ficou com uma note de (0 a 100):
100!
Erick com Nincada , quando evoluir ele vai ganhar um Shedinja? So o futuro dira!
35 dias pro Groudon acordar!
Ahn e uma ideia:
Que tal os ovos chocarem quando groudon acordar?


Última edição por Sweets em Sex 14 Out 2011 - 10:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura na área de HQs)
Lendfanatic
Lendfanatic
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 5 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos