Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Food Qua 2 Nov 2011 - 1:27

QUE TIPO DE MELHORA É ESSA?
Antes eu mal lia, hoje eu leio direitinho!
Está surpreendentemente melhor Palkia!
Não tenho um comentário de um cap específico, já que li todos agora xD...
Gostei muito do especial, pena que eu não tive tempo de fazer o meu :/ .
A fantasia do Erick foi a mais amedrontadora, se for oque eu to pensando O.O.
Bem, boa sorte, volte e meia eu volto.
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kronos Qua 2 Nov 2011 - 18:57

Bem cara nao tenho palavras para descrever essa Hq,ela esta otima e aquele negosio do Groudon acordar é mt massa...estou doido para saber o que ira aconteçer ._.


Última edição por Pepe Akemi em Qui 8 Mar 2012 - 16:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, e proibido o uso da assinatura, então eu desabilito a sua.)
Kronos
Kronos
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Frase pessoal : ainda não sei -q


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por FrostFire Qua 2 Nov 2011 - 19:42

Gostei da tua fic, sugiro que coloque assim, 1 Semana depois, porque até esse bendito groudon acordar.......

Será que eles vão conseguir? Aguardo atualizações
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por keeveem Sex 4 Nov 2011 - 22:42

Man ...
Très bon ... son QG, vraiment bon
essentiellement partie de Groudon,
inquiets pour lui de se réveiller.
Continuez à faire votre QG et ne pas laisser les critiques vous faire tomber!

Baiser Fat!

Tradução


Cara ...
Muito boa ... sua HQ, muito boa mesmo
principalmente a parte do Groudon,
to ancioso pra ele acordar.
Continue fazendo o sua HQ e não deixe que as críticas lhe atrapalharem!

Beijo do Gordo!
keeveem
keeveem
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2011

Frase pessoal : Enquanto estiver nesse mundo...Eu sou o que eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por DarkXDRay Sáb 5 Nov 2011 - 22:48

Mano, você é surpreendente, é incrível como alguém pode fazer coisas excepcionais somente com a criatividade! é a melhor HQ que eu li. que você continue fazendo o Pokémon Coração de Magma senão eu vou ficar com um vazio no meu coração =(


Última edição por Arcanine-arcanon em Sáb 5 Nov 2011 - 22:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Gus Sáb 12 Nov 2011 - 0:34

Esse especial ficou bom. Só tenho uma crítica, acho que você exagerou nas palavras maiúsculas, pois algumas partes não achei necessário. Mas, foi bom o toque de humor que teve no capítulo, isso agradou. E acho que ele poderia ser um pouco mais grandinho, non?

Té.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Aether Seg 14 Nov 2011 - 11:06

o/ Manin do chat.

Muito boa sua HQ, gostei bastante da história, tira bastante o clichê. Você tem que melhorar bastante na escrita, você escreve algumas coisas erradas e talz. Faz um especial indo pelo ralo.

Té Mais.


Última edição por ~Gus em Seg 14 Nov 2011 - 12:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Seg 14 Nov 2011 - 18:43

Demorei uns 3000 anos para fazer o cap, mas isso foi bom! O cap teve 63 quadrinhos! E por ter tantos quadrinhos, o episódio foi separado em 3 partes.

Comentarios:

Capitulo 13 - os mistérios do deserto!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Capitulo13

Parte 2

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Cap13parte2

Parte 3


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Cap13parte3

Preview do chapter 14:


Última edição por ~Palkia em Seg 14 Nov 2011 - 19:05, editado 1 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Aether Seg 14 Nov 2011 - 18:57

Eu tava falando do cara que pisou nos dejetos do irmão e caiu de cabeça na privada, , Anyway, Cap muito bom. Pokémons novos, abilidades ativadas. Gostei bastante. Até o próximo cap. Nem sou o Krokorok, sou o Aether mesmo.
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Asami Seg 14 Nov 2011 - 19:12

Muito bom, o primeiro projeto que você me mostrou tava melhorzinho...
Será que em todas HQ's as meninas tem o destaque?
Maria adiciona a Chloe no Oshakurt ou no MSNinjask!
33 dias :3 Ja sei o que vai acontecer nos últimos episódios morram de inveja outros fãs!
Amei a batalha mais foi corridinha... Mas tou lendo e re-lendo! AH! Amei este EP!
Estava pedindo e pedindo pro Palkia faze-lo, se não pedisse tanto, vocês fãs só iam ve-lo semana que vem, me agradeçaaam!
Esperto novos EP to doido para os novos! Vo te aperriar!
Fui!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Bittö Seg 14 Nov 2011 - 19:45

Palkia, my amigo! õ/
Desculpe pela ausência, mas como ja lhe expliquei tudo, acho que você compreende.
Esse tempo todo que estive sem comentar, aconteceram muitas coisas 3-3'
Até o Surskit evoluiu (:
Nuss, aconteceram muitas, muitas coisas mesmo. Creio que se fosse comentar tudo, você ficaria até com preguiça de ler .-.'
Mas sua HQ melhorou muito, hein?!
O capítulo de hoje, por exemplo, ficou fantástico! Muitos e muitos acontecimentos. Captura, evolução, batalhas... *-*
Tenho que dizer que a combinação de Bubble com Spark, ficou chocante, literalmente.
Sandile *-* Um dos meus favoritos na região de Unova *-*
LOL! O Erick ta ficando cada dia mais parecido com o Cilan... Isso tá ficando bem tenso ò-ô'

Bem, por hoje é só (:
Mal's pelo coment tosco >_<'
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por FeDeath Seg 14 Nov 2011 - 19:51

Meu Arceus cara tu é doido um cáp de 3 partes(eu não tenho coragem) mas foi muito bem trabalhado e bem emocionante nota 1000, mas eu achava que açguem ia ficar com o flygon.


Última edição por Supreme Salamence em Dom 27 Nov 2011 - 11:13, editado 2 vez(es)
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Seg 14 Nov 2011 - 19:57

Olá Palkia, Parukia, Warubiaru. Bom, os capítulos teve uns errinhos básicos de ortografia, mas enfim, gostei muito. Sandile apareceu, para tornar um Warubiaru no futuro. Laughing Adorei ver a Maria gritando: Kyaaa! As habilidades dos Pokémon activadas, gostei bastante, inovador, ainda mais a evolução do Nincada. E os ovos estão chocando, que emoção, hein? -q Até mais.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Food Seg 14 Nov 2011 - 22:49

Épico.
Eu sabia que era um Sandile, afinal, qual seu nome no chat?
Muito bom, adoro, mesmo me perdendo em Hoenn, eu adoro ler essas HQ's assim, em regiões pouco usadas.
Olha, eu falo sério, melhorou muito, nem ler eu conseguia...
Está de parabens, Palkia-san.
Estarei de olho em!!!!
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pollux Seg 14 Nov 2011 - 23:02

Depois de muita pressão de ambos os lados, eu vim comentar.... '-'

Como eu sou da Fire Nation e sou malvado, vou dizer tudo aqui e se não gostar, tô nem aí....

Fato número 1 - Sua HQ é realmente a melhor que tem.
Fato número 2 - Sua HQ não pode parar nem tão cedo.
Fato número 3 - Sua HQ ganhou o 1° lugar no MPDHQ.(oqueéisso)

Resumindo tudo, Sua HQ tá 10. O cap. 13 que teve a maior pressão de ambos lados tá 10. O resto dos cap. tá 10. Ou seja, tudo tá 10...Exceto no quadrinho 10 da parte 2 que tá escrito dois SÃO...(nele eu dou 9,9 e vai ficar faltando 1 décimo, isso mesmo, eu sou mal '-')

Sand (como eu costumo te chamar no chat '-') Espero pelo cap. 14 ancioso e é bom que a equipe magma apareça o mais rápido possivel... É bom que vc poste logo senão já sabe... ataque na certa, e vc sabe como um membro da fire nation é...
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 7 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos