---Pokémon - Coração de Magma!---
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Zohakuten
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 7 de 21
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21
Qual seu Baby favorito?
Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---
QUE TIPO DE MELHORA É ESSA?
Antes eu mal lia, hoje eu leio direitinho!
Está surpreendentemente melhor Palkia!
Não tenho um comentário de um cap específico, já que li todos agora xD...
Gostei muito do especial, pena que eu não tive tempo de fazer o meu :/ .
A fantasia do Erick foi a mais amedrontadora, se for oque eu to pensando O.O.
Bem, boa sorte, volte e meia eu volto.
Até õ/
Até õ/
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Bem cara nao tenho palavras para descrever essa Hq,ela esta otima e aquele negosio do Groudon acordar é mt massa...estou doido para saber o que ira aconteçer ._.
Última edição por Pepe Akemi em Qui 8 Mar 2012 - 16:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, e proibido o uso da assinatura, então eu desabilito a sua.)
Kronos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ainda não sei -q
Gostei da tua fic, sugiro que coloque assim, 1 Semana depois, porque até esse bendito groudon acordar.......
Será que eles vão conseguir? Aguardo atualizações
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Man ...
Très bon ... son QG, vraiment bon
essentiellement partie de Groudon,
inquiets pour lui de se réveiller.
Continuez à faire votre QG et ne pas laisser les critiques vous faire tomber!
Baiser Fat!
Tradução
Cara ...
Muito boa ... sua HQ, muito boa mesmo
principalmente a parte do Groudon,
to ancioso pra ele acordar.
Continue fazendo o sua HQ e não deixe que as críticas lhe atrapalharem!
Beijo do Gordo!
Baiser Fat!
Tradução
Cara ...
Beijo do Gordo!
keeveem- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Enquanto estiver nesse mundo...Eu sou o que eu sou
Mano, você é surpreendente, é incrível como alguém pode fazer coisas excepcionais somente com a criatividade! é a melhor HQ que eu li. que você continue fazendo o Pokémon Coração de Magma senão eu vou ficar com um vazio no meu coração =(
Última edição por Arcanine-arcanon em Sáb 5 Nov 2011 - 22:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
DarkXDRay- Membro
Alerta :
Esse especial ficou bom. Só tenho uma crítica, acho que você exagerou nas palavras maiúsculas, pois algumas partes não achei necessário. Mas, foi bom o toque de humor que teve no capítulo, isso agradou. E acho que ele poderia ser um pouco mais grandinho, non?
Té.
Té.
o/ Manin do chat.
Muito boa sua HQ, gostei bastante da história, tira bastante o clichê. Você tem que melhorar bastante na escrita, você escreve algumas coisas erradas e talz.Faz um especial indo pelo ralo.
Té Mais.
Muito boa sua HQ, gostei bastante da história, tira bastante o clichê. Você tem que melhorar bastante na escrita, você escreve algumas coisas erradas e talz.
Té Mais.
Última edição por ~Gus em Seg 14 Nov 2011 - 12:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Aether- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
Demorei uns 3000 anos para fazer o cap, mas isso foi bom! O cap teve 63 quadrinhos! E por ter tantos quadrinhos, o episódio foi separado em 3 partes.
Capitulo 13 - os mistérios do deserto!
Parte 2
Parte 3
- Comentarios:
- caracaca escreveu:PAAAAAAAAAAAAAAAAAAALKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAA porque você desapareceu kara,pensei que tu tivess sido assasinado pela equipe magma.xD.
capítulo muito bom como sempre,eu jurava que o Bagon ia ficar com o Fernando,mais eu percebi que o Shisuke é muito frio,igual ao Paul.tente n ficar fazendo isso ok?
esperando pelo proximo capitulo GOGOGOINSISTENCIAGOGOGO.
Lol Beedril! Valeu! Eu não morri mesmo, foi essa net doida. Mas whatever, eu lhe trago e para os outros o esperado cap 13!BayleefXD escreveu:Não lembro de ter liberado o Bagon, infelizmente é bom fazer isso, os pokémons estão livres mais no entanto ligados ao dono pela pokébola, ele vai se sentir sozinho e com frio!Ebaaaa! Palkia voltoooouuu!
Bem, eu amei o novo modelo de Layout da sua hq - Falando como se tivesse intendo - Swam é o melhor Sensei nessas coisas mesmo...
Eu apareci na coração de Maaaagmaaaaaa :3 (Sou o Shinsuke).
Palkia bem vindo de voltaaaa!
Espero o próximo Capítulo!
Oe Leaf! Valeu ^^ lhe espero no cap 14 heim? heheSwam Ruan escreveu:AWWWWWWWWW YEEEEEEEEEEEEEEEEA!
Gostei do meu quadrinho ficou bem legal...
A volta da sua HQ tava mais que esperada.
Nossa,a casa destruída ficou boa,mas acabei notando algo...
Eu sei pq sua HQ é grande,pq vc tem mt tempo de fazê-la,igual ao Bayleef,eu me esforço pra ter tempo pra minha...
Gostei desse tal de Shisuke,me lembra alguns personagens da minha HQ.
Bem-vindo de volta!
Yo Swam! Obrigado! E as vezes não tenho tempo para a minha também. Essas aulas e as provas chegando mas as férias estão chegando já ^^JeanZapdos escreveu:Olá Palkia, bem vindo de volta ^^infelizmente =/ (zoa u.u)
Capítulo muito bom, e achei legal os rivais, e confesso que achei que o Bagon ia com eles D: me surpreendeu xD a casa pegando fogo ficou bem detalhada, gostei bastante dessa parte, e o sistema de noite ficou perfeito (ainda mais que ficou um tanto realístico, com o fogo dando um toque de iluminação, ficou bem legal ^^) enfim, ficou excelente igual aos outros, apesar que melhorou o quadrinho e a letra, ficou melhor que antes. Bom, é isso ^-^ até o próximo capítulo =)nem tah tao grande agora o comentario u.u
OláJenaJean! Obrgiado pelo elogio. Até o capitulo 14!Melhor do que as biblias que você faz mas são divertidas /hihiMineral_Treiner escreveu:Mineral_Treiner escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Legal,minha personagem apareceu!
Agora vou começar a comentar em sua HQ,pois estava sem tempo.
Muito legal a história em si.
Capítulos excelentes!
parabéns!
espero o próximo.
Se alto quotou tenso masok. Muito obrigado Mineral! Lhe espero no capitulo 14!Lukas_M escreveu:Essa tirinha de Hallowen ficou muito boa.... gostei muito dela...
Estou aguardando o cap 13 da história.... Só quero ver quando o Groudon acordar (é bom que o kyogre esteja lá pra apagar o fogo dele xD)
Mas acho que deveria ser postado nas 00:00 do dia 31/10 e não do dia 01/11 a não ser que fosse pro dia 02 que seria em homenagem aos mortos '-'
Enfim, tá muito boa, parabéns e continue assim.... Eu ainda quero ver a continuação dessa HQ no próximo ano '-'
Valeu ^^. Lhe espero no cap 14 também! Aliás, espero todos vocês no cap 14! =DJeanZapdos escreveu:kkkkkkk ficou boa a idéia de fazer um especial de halloween, foi bem no ultimo minuto do halloween D: e ficou bem legal o especial (coitado do Erick kkkkkkkkkkk) e as fantasias deles ficaram bem legais ^^
Valeu você também. Te espero no próximo especial!!Kakro escreveu:Olá Palkia, cheguei. e_e
Bom, como sempre, gostei do capítulo, o único erro que vi foi "preucupado". Quanto à história em si, uma Nosepass fez Bagon e Aron apaixonarem-se por ela. o_O Deve ser mesmo linda então, mas ainda bem que eles se safaram das chamas. O que me incomodou foi aquele cara ter largado o Bagon, alguém devia torturá-lo. '-'
O especial de Halloween foi muito engraçado, coitado do Erick, deu pena dele. Enfim, até mais.
Oiee Kakro =3. Obrigaduu... E tadim do Shisuke, mas não se preucupe, ele tem uns 40 Bagons no Box. (AHAM CLAUDIA, SENTA LÁ). Né, tadim dele xD3DSFood escreveu:QUE TIPO DE MELHORA É ESSA?
Até õ/
Foood!! Não te vejo aqui desde o prólogo da HQ!! Valeu pelo elogio! Te espero no cap 14!Kronoss30 escreveu:Bem cara nao tenho palavras para descrever essa Hq,ela esta otima e aquele negosio do Groudon acordar é mt massa...estou doido para saber o que ira aconteçer ._.
Oie Kronos! Obrigado ^^ E o Groudon só irá acordar daqui 33 dias!Felipe Pikeno escreveu:Gostei da tua fic, sugiro que coloque assim, 1 Semana depois, porque até esse bendito groudon acordar.......
Obrigado! E não posso colocar 1 semana pq cada epi se passa em 2 dias sakas?keeveem escreveu:Man ...
Baiser Fat!
Tradução
Cara ...
Beijo do Gordo!
Obrigado! E quem não quer que Groudon acorde?Até eu quero, mas não conta para ninguém ta?~Gus escreveu:Esse especial ficou bom. Só tenho uma crítica, acho que você exagerou nas palavras maiúsculas, pois algumas partes não achei necessário. Mas, foi bom o toque de humor que teve no capítulo, isso agradou. E acho que ele poderia ser um pouco mais grandinho, non?
Té.
Oe Gus! Obrigado. ^^ vo tentar parar com isso. =) e te vejo, possivelmente, nos próximos caps ou até mesmo no 14!~Aether escreveu:o/ Manin do chat.
Muito boa sua HQ, gostei bastante da história, tira bastante o clichê. Você tem que melhorar bastante na escrita, você escreve algumas coisas erradas e talz.Faz um especial indo pelo ralo.
Té Mais.
o/ Mano Krokorok!
Obrigado! Só não entendi o "especial indo pelo ralo" D:
Capitulo 13 - os mistérios do deserto!
Parte 2
Parte 3
- Preview do chapter 14:
- Chapter 14 - Um é pouco, dois é bom, três é demais!
Os ovos finalmente chocaram! E nasceram 3 Pokémons que parecem não gostarem de nossos heróis e acabaram fugiram! Agora, nossos heróis vão ter que provar a eles que podem ser amigos!
Última edição por ~Palkia em Seg 14 Nov 2011 - 19:05, editado 1 vez(es)
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Aether- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
Muito bom, o primeiro projeto que você me mostrou tava melhorzinho...
Será que em todas HQ's as meninas tem o destaque?
Maria adiciona a Chloe no Oshakurt ou no MSNinjask!
33 dias :3 Ja sei o que vai acontecer nos últimos episódios morram de inveja outros fãs!
Amei a batalha mais foi corridinha... Mas tou lendo e re-lendo! AH! Amei este EP!
Estava pedindo e pedindo pro Palkia faze-lo, se não pedisse tanto, vocês fãs só iam ve-lo semana que vem, me agradeçaaam!
Esperto novos EP to doido para os novos! Vo te aperriar!
Fui!
Será que em todas HQ's as meninas tem o destaque?
Maria adiciona a Chloe no Oshakurt ou no MSNinjask!
33 dias :3 Ja sei o que vai acontecer nos últimos episódios morram de inveja outros fãs!
Amei a batalha mais foi corridinha... Mas tou lendo e re-lendo! AH! Amei este EP!
Estava pedindo e pedindo pro Palkia faze-lo, se não pedisse tanto, vocês fãs só iam ve-lo semana que vem, me agradeçaaam!
Esperto novos EP to doido para os novos! Vo te aperriar!
Fui!
Palkia, my amigo! õ/
Desculpe pela ausência, mas como ja lhe expliquei tudo, acho que você compreende.
Esse tempo todo que estive sem comentar, aconteceram muitas coisas 3-3'
Até o Surskit evoluiu (:
Nuss, aconteceram muitas, muitas coisas mesmo. Creio que se fosse comentar tudo, você ficaria até com preguiça de ler .-.'
Mas sua HQ melhorou muito, hein?!
O capítulo de hoje, por exemplo, ficou fantástico! Muitos e muitos acontecimentos. Captura, evolução, batalhas... *-*
Tenho que dizer que a combinação de Bubble com Spark, ficou chocante, literalmente.
Sandile *-* Um dos meus favoritos na região de Unova *-*
LOL! O Erick ta ficando cada dia mais parecido com o Cilan... Isso tá ficando bem tenso ò-ô'
Bem, por hoje é só (:
Mal's pelo coment tosco >_<'
Desculpe pela ausência, mas como ja lhe expliquei tudo, acho que você compreende.
Esse tempo todo que estive sem comentar, aconteceram muitas coisas 3-3'
Até o Surskit evoluiu (:
Nuss, aconteceram muitas, muitas coisas mesmo. Creio que se fosse comentar tudo, você ficaria até com preguiça de ler .-.'
Mas sua HQ melhorou muito, hein?!
O capítulo de hoje, por exemplo, ficou fantástico! Muitos e muitos acontecimentos. Captura, evolução, batalhas... *-*
Tenho que dizer que a combinação de Bubble com Spark, ficou chocante, literalmente.
Sandile *-* Um dos meus favoritos na região de Unova *-*
LOL! O Erick ta ficando cada dia mais parecido com o Cilan... Isso tá ficando bem tenso ò-ô'
Bem, por hoje é só (:
Mal's pelo coment tosco >_<'
Bittö- Membro
Alerta :
Meu Arceus cara tu é doido um cáp de 3 partes(eu não tenho coragem) mas foi muito bem trabalhado e bem emocionante nota 1000, mas eu achava que açguem ia ficar com o flygon.
Última edição por Supreme Salamence em Dom 27 Nov 2011 - 11:13, editado 2 vez(es)
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Olá Palkia, Parukia, Warubiaru. Bom, os capítulos teve uns errinhos básicos de ortografia, mas enfim, gostei muito. Sandile apareceu, para tornar um Warubiaru no futuro. Adorei ver a Maria gritando: Kyaaa! As habilidades dos Pokémon activadas, gostei bastante, inovador, ainda mais a evolução do Nincada. E os ovos estão chocando, que emoção, hein? -q Até mais.
Kakro- Membro
Alerta :
Épico.
Eu sabia que era um Sandile, afinal, qual seu nome no chat?
Muito bom, adoro, mesmo me perdendo em Hoenn, eu adoro ler essas HQ's assim, em regiões pouco usadas.
Olha, eu falo sério, melhorou muito, nem ler eu conseguia...
Está de parabens, Palkia-san.
Estarei de olho em!!!!
Até õ/
Eu sabia que era um Sandile, afinal, qual seu nome no chat?
Muito bom, adoro, mesmo me perdendo em Hoenn, eu adoro ler essas HQ's assim, em regiões pouco usadas.
Olha, eu falo sério, melhorou muito, nem ler eu conseguia...
Está de parabens, Palkia-san.
Estarei de olho em!!!!
Até õ/
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Depois de muita pressão de ambos os lados, eu vim comentar.... '-'
Como eu sou da Fire Nation e sou malvado, vou dizer tudo aqui e se não gostar, tô nem aí....
Fato número 1 - Sua HQ é realmente a melhor que tem.
Fato número 2 - Sua HQ não pode parar nem tão cedo.
Fato número 3 - Sua HQ ganhou o 1° lugar no MPDHQ.(oqueéisso)
Resumindo tudo, Sua HQ tá 10. O cap. 13 que teve a maior pressão de ambos lados tá 10. O resto dos cap. tá 10. Ou seja, tudo tá 10...Exceto no quadrinho 10 da parte 2 que tá escrito dois SÃO...(nele eu dou 9,9 e vai ficar faltando 1 décimo, isso mesmo, eu sou mal '-')
Sand (como eu costumo te chamar no chat '-') Espero pelo cap. 14 ancioso e é bom que a equipe magma apareça o mais rápido possivel...É bom que vc poste logo senão já sabe... ataque na certa, e vc sabe como um membro da fire nation é...
Como eu sou da Fire Nation e sou malvado, vou dizer tudo aqui e se não gostar, tô nem aí....
Fato número 1 - Sua HQ é realmente a melhor que tem.
Fato número 2 - Sua HQ não pode parar nem tão cedo.
Fato número 3 - Sua HQ ganhou o 1° lugar no MPDHQ.(oqueéisso)
Resumindo tudo, Sua HQ tá 10. O cap. 13 que teve a maior pressão de ambos lados tá 10. O resto dos cap. tá 10. Ou seja, tudo tá 10...Exceto no quadrinho 10 da parte 2 que tá escrito dois SÃO...(nele eu dou 9,9 e vai ficar faltando 1 décimo, isso mesmo, eu sou mal '-')
Sand (como eu costumo te chamar no chat '-') Espero pelo cap. 14 ancioso e é bom que a equipe magma apareça o mais rápido possivel...
Pollux- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pequeno Simba.
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21