Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

+29
nathancefetrj
~Palkia
Daazaruz
Lah
thetroll
MuriloRonald
hickmasters
mayara.menegotto
nunizinhu
B2
Juan Ftm the best
petruspaz
Davi
*Neku*
-Lucks
Star Raptor
DaniloT_DS
Yruca
Lucas Liepard
Diguinho852
arthur trainer of celebi
Milmil
LeeStevee
xmc
Big T
Victória_goveg
Spin
Maxfire
Lee Joy
33 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Seg 15 Ago 2011 - 12:49

Sabemos que os pokemons são classificados em U, BL, OU, UU, NU, mas o que deixa isso mais chato é que limitaram a utilização de muitos pokes maneiros, antigamente quando montavamos um grupo era necessário mais que força, estrategia era tudo, assim como consegui ganhar Mewtwo em pokemon Stadium com um Electrode e um Tentacruel, para que fique mais claro o que quero dizer hoje não existe lutas que eu participe que não tenham Ferrothorm, Polited, Ninetales,Tyranitar, e os antigos foram esquecidos, defendo a utilização dos UU em lutas de OU, mesmo que isso possa facilitar uma derrota, assim como OU em U. Meus times abaixo são feitos de pokemons que eu gosto e também acho forte de boas estratégias, sou do tempo que treinar pikachu era um maximo na versão amarela, e ir aos poucos conquistando charmander, squirtle e bulbasaur no caminho, assim como Ash, ai que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Maxfire Seg 15 Ago 2011 - 13:11

Usamos os mesmos pokemons pois por mais que as pessoas idscordem, os mais recentes, me referindo em especial à temporada de Black/White, não possuem mais a mesma magia dos pokemons de antigamente. Claro que possuem alguns pokemons bons e muito poderosos, mas nada comparável à todos aqueles que já passaram por nossas vidas. Gosto sim dos novos pokemons, mas não tanto como curtia treinar drtaini até o nível 30 e em seguida treinar dragonair até o nível 55 para no fim ter um dragonite. Também não tenho mais a mesma vontade de obter os lendários, mas vamos ver. quem sabe na próxima eles nos surpreendem!

________________
Minha nova fanfic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Seg 15 Ago 2011 - 15:00

Acho que no caso dos Ubbers não tem o que discutir porque não podem ser usados em OU, já que cerca de 100 BST a mais que a média dos pokémons (cerca de 20%) desequilibra bastante. Quanto aos UU e afins, nada impede deles serem usados em OU. Acho que não é novidade o fato de que OU significa Over Used, cuja tradução mais adequada seria "Mais usados". Se Ferrothorn é OU é porque muitos jogadores gostam de usar ele, seja porque ele é legal, seja porque é bom ou seja porque ele segura quase todo tipo de ataque. Em geral, um pokémon é OU porque é efetivo, mas não existe uma regra que diz que em OU podem ser usados apenas OU. Se você quer usar um Pikachu, Charizard e cia, boa sorte tentando, mas é importante saber que se você vai jogar competitivamente, os chamados novelties (em geral, usar pokémons porque são fofinhos, bonitinhos, relacionados com o desenho ou que tiveram uma história ao seu lado ao longo do jogo) é o caminho mais rápido para a derrota. Claro que existe a possibilidade de você montar uma estratégia sólida e eficiente.
O fato de usar UU em OU tecnicamente não funciona. Se nos próximos meses, todo mundo usar apenas UU em OU, então esses pokémon UU passam a ser os mais usados e eles se tornam OU, então não faz sentido.
Quanto ao fato de se usar os mesmos, com um número tão alto de pokémons, é natural que haja um competição entre eles. Competição na qual um acaba se sobressaindo e tomando o posto de melhor pokémon para o papel, deixando seus adversários nas sombras. Pode-se dizer que OU é uma seleção natural em pokémon. Os melhores e mais bem preparados para o metagame tendem a tomar os postos mais altos e serem usados em quase todos os times. Em contrapartida, os pokémons que não se adaptam tão bem, caem no esquecimento. É a lei da selva.
Saindo da realidade e pensando em uma utopia, eu particularmente acho que Pidove jamais deveria existir e Pidgey deveria ser reformulado de modo que Pidgeot tivesse chances de competir com Ferrothorn, Tyranitar e cia. Mas infelizmente Pidove foi criado e pode-se dizer que ele é uma "cópia barata" de Pidgey (ta mais pra Starly ^^) e com isso acabamos com 2 pokémons esquecidos. É mais um problema de super lotação. Claro que esta questão é capitalista e novos pokémons são criados para vender mais, mas eu realmente espero que não ultrapassem a barreira de 800. Do que adianta 650 pokémons se mais de 400 são praticamente inúteis? Do que adianta uma dúzia de pokémons Normal/Flying se nenhum deles consegue se manter em condições competitivas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Victória_goveg Seg 15 Ago 2011 - 21:13

sabe, sempre fiquei pensando nisso...todos ficam usando os mesmos pokemons...cruzam os pokemons e fazem centenas de ovos e descartam os q nao vem com status pefeito.sempre buscam a evoluçao, nao importa o quanto custe para o treinador..muitos tutoriais de como conseguir um pokemon perfeito com day care.acho q os pokemons nao devem ser tratados assim...apenas status.sera q isso e certo?
sempre q eu jogo algum jogo de pokemon, eu penseo"vou fazer uma equipe com todos os inicias e pokemons muito raros de de se encontrar nas equipes comuns.nao fico cruzando os pokemons ate vierem perfeitos.clro, nao estou dizendo para ninguem capturar um magicarp, um pidgey, um hoppip e un sunkern e sair para a sua jornada.so penso q devem ser tratados melhor, q qualquer pokemon melhora com treinamento e atençao.alguns pokemon eu nunca evoluo, prefiro a primeira forma.e, nao e so o pokemon q tem q ser bom.otrinador deve trinar bem e criar estrategis boas.minha equipe do soulsilver:totodile,megaium, quilava, togetic, donphan, girafarig, flaafy.quantas vezes eu nao ouvi:evolua seus pokemons!
fiquei alternando entre esses 7 pokemons e sai para a minha jornada por jotho.acreditei neles, resultado:
hohe, a 2 horas atras, ganhei do red com essa equipe no lv 70 sem nenhum tipo de trapaça.e sem dificuldades, na segunda vez eu ja consegui.
entao, vamos olhar os pokemons alem do staus, vamos ver a amizade q eles querem ter conosco
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Seg 15 Ago 2011 - 21:54


Saindo da realidade e pensando em uma utopia, eu particularmente acho que Pidove jamais deveria existir e Pidgey deveria ser reformulado de modo que Pidgeot tivesse chances de competir com Ferrothorn, Tyranitar e cia. Mas infelizmente Pidove foi criado e pode-se dizer que ele é uma "cópia barata" de Pidgey (ta mais pra Starly ^^) e com isso acabamos com 2 pokémons esquecidos. É mais um problema de super lotação. Claro que esta questão é capitalista e novos pokémons são criados para vender mais, mas eu realmente espero que não ultrapassem a barreira de 800. Do que adianta 650 pokémons se mais de 400 são praticamente inúteis? Do que adianta uma dúzia de pokémons Normal/Flying se nenhum deles consegue se manter em condições competitivas?[/quote]

Concordo principalmente com o final, tudo que você falou nos outros textos tem o maior sentido, não quero mudar a realidade pois ela existe e do meu jeito consigo várias vitorias lutando com meus pokemons abaixo, que nunca devem ser esquecidos entre outros times que tenho. Mas a realidade é que eu queria que todos fossem competitivos, pois como disse dos mais de 600 apenas 25% presta, e a ultima geração foi marcado de copias inúteis ou de pokemons muito poderosos, sinceramente espero que a proxima geração de pokemon se existir seja mais descente, o que poderia realmente acontecer é ter uma manifestação de todos esses fóruns como esses e outros que quem muita força para colocar sugestões em pratica, afinal nós somos a galinha dos ovos de ouro deles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Seg 15 Ago 2011 - 21:56

Entendeu o espirito da coisa, uhuuuuuuuuuuuuuu, flower flower flower flower flower flower flower

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Seg 15 Ago 2011 - 22:00

Maxfire escreveu:Usamos os mesmos pokemons pois por mais que as pessoas idscordem, os mais recentes, me referindo em especial à temporada de Black/White, não possuem mais a mesma magia dos pokemons de antigamente. Claro que possuem alguns pokemons bons e muito poderosos, mas nada comparável à todos aqueles que já passaram por nossas vidas. Gosto sim dos novos pokemons, mas não tanto como curtia treinar drtaini até o nível 30 e em seguida treinar dragonair até o nível 55 para no fim ter um dragonite. Também não tenho mais a mesma vontade de obter os lendários, mas vamos ver. quem sabe na próxima eles nos surpreendem!

Incrível como as pessoas que escreveram neste post sentiram a essência do que quis passar, realmente os pokemons perderam a magia, nossa, eu não esqueço quando eu comprei uma revistinha de pré estreia da Silver, como fiquei feliz em ver os monstrinhos novos, e antes de saphire também, a partir disso nada passou a ter muita emoção, pois o mundo pokemon passou a ser muito competitivo e menos focado em treinar com carinho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Victória_goveg Seg 15 Ago 2011 - 22:15

infelizmente, em 1998 eu era apenas um bb de fraldas com meses de vida, nao pude experimentar os primeiros jogos de pokemon, ja conforme eu ia crescendo, vendo o anime, com 3 anos ja tinha começado a desenhar, e so com 12 comecei a jogar, começand com pokemon diamante;eu comprei um ds de segunda mao e coloquei colante de pokemon e meu pai me deu um r4 falso, mas q pelo menos tinha jogo de pokemon.sempre tratei meus pokemons com carinho, lembro q eu peguei o meu primeiro pokemon, o Peep, um piplup e comecei a jogar, ate horas da manha.peguei um shinx.formeir uma equipe.
vendi o ds velho e comprei um semi-novo ediçao especial do pokemon com solulviler e r4 original.depois black original e por fim emerald(fita de gba original e cara).como quase sempre jogava sozinha, ou com meu primo, nunca foi influenciada a tratar pokemons como status, eu nem entendia muito!depois q fui ver q infelizmente acontece isso.mas sempre q consegue completar os objetivos, basta tratar os pokes com respeito e carinho!
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Seg 15 Ago 2011 - 22:35

Victória_goveg escreveu:infelizmente, em 1998 eu era apenas um bb de fraldas com meses de vida, nao pude experimentar os primeiros jogos de pokemon, ja conforme eu ia crescendo, vendo o anime, com 3 anos ja tinha começado a desenhar, e so com 12 comecei a jogar, começand com pokemon diamante;eu comprei um ds de segunda mao e coloquei colante de pokemon e meu pai me deu um r4 falso, mas q pelo menos tinha jogo de pokemon.sempre tratei meus pokemons com carinho, lembro q eu peguei o meu primeiro pokemon, o Peep, um piplup e comecei a jogar, ate horas da manha.peguei um shinx.formeir uma equipe.
vendi o ds velho e comprei um semi-novo ediçao especial do pokemon com solulviler e r4 original.depois black original e por fim emerald(fita de gba original e cara).como quase sempre jogava sozinha, ou com meu primo, nunca foi influenciada a tratar pokemons como status, eu nem entendia muito!depois q fui ver q infelizmente acontece isso.mas sempre q consegue completar os objetivos, basta tratar os pokes com respeito e carinho!

Não tinha emoção maior que os primeiros jogos, comecei com amarelo e nela vc fazia a história de Ash, no decorrer do jogo podia conseguir os 3 principais, não essa palhaçada de hoje, meu primeiro time foi Mr. Mime, Pikachu e um Kingler que meu colega me passou da verão red, poxa era muito maneiro, a versão Silver veio com tudo mais comprei a Cristal com Suicune na Capa, poxa era o maximo os pokemons se mexendo, velhos tempos,

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Big T Seg 15 Ago 2011 - 23:58

Lee Joy, compartilho da mesma opinião que você. Bons tempos de Pokémon Yellow. Hehe Espero que as gerações futuras de Pokémon possam trazer uma espécie de volta às origens - em todos os quesitos.

________________
Equipe Heart Gold (em progresso)::
Big T
Big T
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Frase pessoal : O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por xmc Ter 16 Ago 2011 - 7:01

Não são só os pokémons que são muito fortes e muito fracos. Há um conjunto de ataques que podia ser renovado. Eu falo daqueles que não servem para nada como Tackle, Quick Attack, Splash, Pound, Scratch e outros.
Os Pokémons lendários são quase todos Dragão, a partir de agora. Não percebo porquê. Já sei que Dragon tem menos desvantagens e mais vantagens. Mas e os outros tipos? São Dragon: Latios, Latias, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina e o Arceus com a Plate que o transforma. Porque é que não podem ter só um tipo? Porque é que os guardiões têm de ser todos Dragon agora?
E mesmo sendo mais de 600 pokémons usamos sempre os mais fortes por causa das batalhas competitivas.
Ainda me lembro quando joguei Ruby, que foi o meu 1º (eu nunca joguei pokémon, era fã por causa do anime só). Foi um amigo que me passou a rom e o VBA. Eu comecei com Treecko porque o Ash também tinha (efeitos secundários de ver o anime). O meu amigo disse que o mais forte era o Torchic mas isso não me interessou. Depois levei um Taillow comigo. Depois um Aron, depois um Torkoal (mais um efeito do anime), depois Kadabra, depois o Groudon e pronto. Achei o jogo muito divertido.
Também me lembro quando jogava Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 no GBA. Eu e o meu primo passámos horas sem conta a jogar isso. Era muito divertido. A Nintendo fez aquilo com amor, assim como a Game Freak fez os primeiros jogos de Pokémon.

Agora os jogos não têm a mesma piada. Os produtores concentram os esforços em alguma coisa só. No caso de BW concentraram na criação de novos pokémons e nos gráficos incríveis, mas mais de metade dos pokémons não servem para nada não ser HM Slaver e a história é podre.
Outro exemplo é o caso do Assassin's Creed Brotherhood. Eu baixei o jogo e zerei em pouquinho tempo. No Domingo (há 2 dias atrás) eu fui a uma loja onde havia esse jogo à venda e agarrei na caixa. Lá dizia "2 horas de jogo". Se eles se concentraram em fazer a cidade, porque não colocaram mais missões para o jogo ficar maior e mais divertido?
E como estes jogos há muitos mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por LeeStevee Ter 16 Ago 2011 - 9:32

Sabe Eu até Concordo q Os jogos De antigamente era Bem melhor

Mas assim Os jogos da 5 geração ele é muito facil

E assim se a nintendo(ou sei lá que manda o jogos pra lojas) deveriam deixar os jogos mais dificeis

ja q o rival mais dificil q Tive foi rlr , Gary

O carinha chato com o umbreon e nas outras versões com raticate

Mas O poke q não tiro da minha equip nunk é Sceptile e Ledian

muitos falam q o sceptile não é um bom Poke para se começar por causa do baixo hp e Def

Mas sabendo cuidar dele , e montar uma estrategia , fica otimo ter ele

E podem até falar q esse move é ruim mais é o melhor

LeafBlade/Screech/Quick atk ou Cut/Mega Drain

Lembrando oq esse pessoal fariam se todos o jogos tivessem os Tm Anciões??


O grupo dos 50 ??

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Ter 16 Ago 2011 - 10:04

xmc escreveu:Agora os jogos não têm a mesma piada. Os produtores concentram os esforços em alguma coisa só. No caso de BW concentraram na criação de novos pokémons e nos gráficos incríveis, mas mais de metade dos pokémons não servem para nada não ser HM Slaver e a história é podre.
Bem lembrado. Talvez o problema nem sejam os pokémons em si, mas o fato que que a preocupação em BW foram obviamente os gráficos. A geração trouxe alguns pokémons únicos, como Scrafty, Reuniclus, Volcarona e até mesmo Ferrothorn. Mas a maioria... Alomomola? Cópia de um pokémon esquecido. Bouffalant? Acho que consideraram que Búfalo e Touro são coisas extremamente diferentes. Emolga? É... o Pachirisu da Dawn sempre quis voar não é... E advinha só... ele acumula eletricidade nas bochechas... Que criativo! Patrat, Lilipup, Purloin dispensam comentários. E o que dizer dos macacos elementais? LOL? Ainda tem o Seismitoad. Mais um Water/Ground. Só esqueceram de dar pra ele bons stats como Swampert, ou Recover/Stockpile/Amnesia como Quagsire/Gastrodon ou quem Dragon Dance (lol) como no caso de Whiscash. Sério, ele não tem nada que torne ele único em relação aos outros Water/Ground. No caso dos Normal/Flying, esqueci de comentar uma coisa. Eles ganharam uma nova habilidade: Big Pecks. Com isso a defesa deles não pode ser baixada -_-
Outra coisa que f#d** o jogo foi Stealth Rocks. Excelente ataque sem dúvida nenhuma. Não há como não considerar no time. O ataque só torna inviável o uso de pokémons voadores, fogo, inseto e gelo que não tem um tipo secundário resistente a Rock. Pode riscar 4 dos 17 tipos das suas opções. Se tiver os dois tipos então... só mesmo tendo Quiver Dance, como Volcarona. Pena que você não tem, né Charizard. Yanmega com habilidades, stats e movimentos incríveis pode ser um ótimo pokémon. Ah é... Stealth Rocks não deixa. E por falar em pokémons esquecidos, pobre Butterfree ...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por LeeStevee Ter 16 Ago 2011 - 10:24

Eu so Temo q o Ramake De Ruby e Saphire
Não deixem o jogo pior

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Ter 16 Ago 2011 - 10:45

LifeSteven escreveu:Eu so Temo q o Ramake De Ruby e Saphire
Não deixem o jogo pior

Talvez esta seja a nossa salvação, assim como acredito que foi Platinum para DP e os remakes de Soul Silver que trouxe ataques com heart scale, espero também que venha algumas evoluções novas, como Jinxs e Mr Mime, que eram otimos pokes e prderam espaço com o tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos