Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

+29
nathancefetrj
~Palkia
Daazaruz
Lah
thetroll
MuriloRonald
hickmasters
mayara.menegotto
nunizinhu
B2
Juan Ftm the best
petruspaz
Davi
*Neku*
-Lucks
Star Raptor
DaniloT_DS
Yruca
Lucas Liepard
Diguinho852
arthur trainer of celebi
Milmil
LeeStevee
xmc
Big T
Victória_goveg
Spin
Maxfire
Lee Joy
33 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por MuriloRonald Sáb 20 Ago 2011 - 23:35

Mano ... Eu lembro a primeira vez que eu joguei pokémon na vida , eu soube na hora que aquilo era oque eu queria levar para toda a vida . Eu lembro de ver meu proprio reflexo na tela do Game Boy , dos meus olhos brilhando , da minha boca aberta falando : Mais qe ***** é essa ?! Des de então eu fechei todos os pokemons possiveis e não quero saber oque pensem . Mais pokémon para mim é melhor que qualquer outro jogo , ainda mais se eu capturei o entei . Mais ta tudo bem agora ...

________________
Spoiler:
MuriloRonald
MuriloRonald
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por thetroll Dom 21 Ago 2011 - 0:10

Vou dizer porque não gostei da geração B/W:

Um unico fato simples, os pokémons não parecem pokémons -.-

Você comparar a simplicidade de um squirttle, que você nota facilmente que é uma tartaruga, que é do tipo agua, já contra por exemplo um Escavalier, você olha pra ele não consegue ver nada nele que lembre o mundo real, ou que pelo menos identifique o tipo dele.
thetroll
thetroll
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por hickmasters Dom 21 Ago 2011 - 0:49

Isso foi a coisa mais besta que eu ja ouvi ou melhor li desde quando tem um conceito do ke pode ser pokemon ou não pode ser. Acho que vc é meio cégo pq escavalier assim que olhei pra ele eu vi um escaravelho com armadura e isso de não ter no mundo real tem desda primeira geração ou vc acha que dragões existem?? uma rocha com duas pernas e na versão bw tem varios pokemon que tem aver com mundo real o pokelixo o sorvete o tepig o pombo bouffalant e etc pokemon é FICTÍCIO não tem que ter nada a ver com o mundo real
hickmasters
hickmasters
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por thetroll Dom 21 Ago 2011 - 11:53

hickmasters escreveu:Isso foi a coisa mais besta que eu ja ouvi ou melhor li desde quando tem um conceito do ke pode ser pokemon ou não pode ser. Acho que vc é meio cégo pq escavalier assim que olhei pra ele eu vi um escaravelho com armadura e isso de não ter no mundo real tem desda primeira geração ou vc acha que dragões existem?? uma rocha com duas pernas e na versão bw tem varios pokemon que tem aver com mundo real o pokelixo o sorvete o tepig o pombo bouffalant e etc pokemon é FICTÍCIO não tem que ter nada a ver com o mundo real

Você é cego? Não sabe interpretar um texto?

O que eu quis dizer, que hoje os pokémons estão tão esquisitos que nem parecem algo real, ou pelo menos algo deduzivel.
Mas também uma hora a criatividade iria acabar, pois dar uma caracteristica unica a 649 monstrinhos de bolso é impossível.

E o Escavalier foi só um exemplo, tem muitos outros pokémons que só de olhar, você não sabe qual o tipo dos mesmos.
thetroll
thetroll
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Dom 21 Ago 2011 - 19:32

hickmasters escreveu:Isso foi a coisa mais besta que eu ja ouvi ou melhor li desde quando tem um conceito do ke pode ser pokemon ou não pode ser. Acho que vc é meio cégo pq escavalier assim que olhei pra ele eu vi um escaravelho com armadura e isso de não ter no mundo real tem desda primeira geração ou vc acha que dragões existem?? uma rocha com duas pernas e na versão bw tem varios pokemon que tem aver com mundo real o pokelixo o sorvete o tepig o pombo bouffalant e etc pokemon é FICTÍCIO não tem que ter nada a ver com o mundo real
O que você não se tocou é que vc tem somente 13 anos e quando eu comecei a jogar pokemon vc estava mamando ainda, então respeite a opinião de caras como o thetroll que assim como eu pegaram a verdadeira essência do jogo desde os bonequinhos desconfigurados de pokemon red.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Dom 21 Ago 2011 - 19:37

[quote="thetroll"]
hickmasters escreveu:

O que eu quis dizer, que hoje os pokémons estão tão esquisitos que nem parecem algo real, ou pelo menos algo deduzivel.
Mas também uma hora a criatividade iria acabar, pois dar uma caracteristica unica a 649 monstrinhos de bolso é impossível.


Cara concordo super, as opiniões mais sensatas deste post é de quem jogou pokemon desde novo, valeu!!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Seg 22 Ago 2011 - 15:51

Eu discordo um pouco com a parte de "pokémons não se parecem mais pokémons". Pelo menos pra mim, a maioria dos pokémons desta geração parecem pokémons sim. Claro que tem algumas exceções, como Zekromon e Reshiramon (que pra mim tem mais traços de digimons que de pokémons, principalmente na tela de start e nas animações que eles acordam), Sawk e Throh, Gothitelle (sério, quando eu vi a print pela 1ª vez, sem ler o que o artigo inteiro, eu achei que Gothitelle era uma treinadora que tinha um Reuniclus huahuahuahua), Siglyph, Bisharp. Mas por outro lado, tem uns que são muito pokémons: Whimsicott e Liligant, os próprios starters, Minccino e Cinccino, Seismitoad, os macaquinhos noobs, Maractus, Ferrothorn, eu poderia citar vários, mas não vem ao caso. Claro que muitos vão discordar, mas eu acho que esta geração tem mais pokémons que "não-pokémons".
No caso do Escavalier, já que ele foi citado, ele é um inseto (ou aracnídeo), no caso, Karrablast (sua pré-evo), em uma armadura, então tem a tal lembrança com o mundo real. Não é exatamente um dos meus preferidos, mas acho que ele tem traços de pokémon sim.

Só estou detectando uma certa contradição por aqui. Se o título do tópico é "Porque ainda usamos os mesmos?", ficar apenas com os pokémons das primeiras gerações e tentar ignorar todos os das novas, dizendo que eles não tem a mesma essência, não é o mesmo que querer usar sempre os mesmos? Os contextos podem ser diferentes, mas a questão é a mesma. Tem vários pontos nas novas gerações que eu não gosto e que gostaria que fosse como antes, mas isto não me impede de gostar de novos pokémons como Scrafty, Liligant ou Hydreigon e nem por isso tenho que deixar de gostar de Bulbasaur, Starmie ou Flareon. Jogo pokémon desde 1999, e por isso acredito que tenha vivenciado o jogo o suficiente para afirmar que pokémon é muito melhor hoje como a 12 anos atrás. Nem tudo aconteceu da forma que eu gostaria ou esperava, discordo sim de muita coisa, mas eu acho que as evoluções superaram as falhas.

Existem mais de 600 pokémons para que cada um possa ter seus favoritos. Que graça teria se todo mundo só gostasse do Pikachu?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por thetroll Seg 22 Ago 2011 - 17:44

Para ficar mais fácil o entendimento

Essa geração o "desenho" dos pokémons estão muito complexos. Uma criança que olhar Uma batalha de um Kingler contra um Charizard por exemplo, vai ver a simplicidade desses pokémons, vai notar como é obvio que o charizard é tipo fogo e que como o kingler parece um caranguejo, e que é de região litorânea, e por isso ela vai pensar logo que é tipo agua.
Então pensará logo ah, agua apaga fogo. Usa um golpe e derrota o charizard.

Já no B/W mostre a essa mesma criança alguns pokémons, é facil notar como os traços são diferentes, e deduzir os tipos são dificeis, eu mesmo até hoje, não sei a maioria dos tipos do pokés do B/W, como volcarona, soube um dia desses que era bug/fire. mas achava que era Bug/flying ._. Também o mesmo quando vi o ferrothorn, achei que era grass/rock com ability levitate...
conclui que nesse B/W só consegue-se jogar numa boa se você querer buscar muito sobre pokémon e não deduzir da simples logica do kingler e charizard como vencer a luta.

Espero ter sido claro desta vez.
thetroll
thetroll
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por DaniloT_DS Seg 22 Ago 2011 - 19:07

Meeeeesmo assim, isso não é de agora. Tangela, um pokémon azul, dá pra desconfiar que é do tipo planta? Ele sequer tem folhas no corpo, e os cipós dele parecem muito mais cobras de uma medusa. '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sprite Red/Blue do Tangela

Alguns pokémons antigos até foram feitos justamente para confundir o jogador. Quem nunca pensou que o Sudowoodo era do tipo planta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sprite Gold do Sudowoodo

Volcarona e Ferrothorn conseguem ser mais fáceis de identificar, é só prestar atenção no nome deles.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Seg 22 Ago 2011 - 20:00

Spin escreveu:
Só estou detectando uma certa contradição por aqui. Se o título do tópico é "Porque ainda usamos os mesmos?", ficar apenas com os pokémons das primeiras gerações e tentar ignorar todos os das novas, dizendo que eles não tem a mesma essência, não é o mesmo que querer usar sempre os mesmos? Os contextos podem ser diferentes, mas a questão é a mesma. Tem vários pontos nas novas gerações que eu não gosto e que gostaria que fosse como antes, mas isto não me impede de gostar de novos pokémons como Scrafty, Liligant ou Hydreigon e nem por isso tenho que deixar de gostar de Bulbasaur, Starmie ou Flareon. Jogo pokémon desde 1999, e por isso acredito que tenha vivenciado o jogo o suficiente para afirmar que pokémon é muito melhor hoje como a 12 anos atrás. Nem tudo aconteceu da forma que eu gostaria ou esperava, discordo sim de muita coisa, mas eu acho que as evoluções superaram as falhas.

Existem mais de 600 pokémons para que cada um possa ter seus favoritos. Que graça teria se todo mundo só gostasse do Pikachu?

Eh meu amigo! Você que pegou o bonde andando, na verdade este tópico "eu como autor" tentou promover a discussão de que Muitos pokemons ditos UU poderiam ser melhores aproveitados, mais vemos na batalha os mesmos sempre os mesmos, legal que todos tem que obedecer a sua Tier, mais não se faz necessário, no meio do assunto o pessoal começou a falar de que muitos perderão a essência e que a 5° geração os pokemons vieram mais competitivos e menos preocupados com gráficos. E agora não estamos dizendo que temos que usar só o da 1° e segunda, e nem treinar só pikachu, mais o que vemos é que os grupos são montados de acordo com sua força e não pq gostamos do pokemon, assim quero declarar, NÃO ESTOU DEFENDENDO SÓ UTILIZAR A 1° GERAÇÃO, quero apenas declarar minha insatisfação pela BW ter tomado um rumo diferente das outras versões em minha sincera opinião, que jogo pokemon desde Yellow em meu Game Boy Kiwi, lol!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por hickmasters Seg 22 Ago 2011 - 21:35

thetroll escreveu:
hickmasters escreveu:Isso foi a coisa mais besta que eu ja ouvi ou melhor li desde quando tem um conceito do ke pode ser pokemon ou não pode ser. Acho que vc é meio cégo pq escavalier assim que olhei pra ele eu vi um escaravelho com armadura e isso de não ter no mundo real tem desda primeira geração ou vc acha que dragões existem?? uma rocha com duas pernas e na versão bw tem varios pokemon que tem aver com mundo real o pokelixo o sorvete o tepig o pombo bouffalant e etc pokemon é FICTÍCIO não tem que ter nada a ver com o mundo real

Você é cego? Não sabe interpretar um texto?

O que eu quis dizer, que hoje os pokémons estão tão esquisitos que nem parecem algo real, ou pelo menos algo deduzivel.
Mas também uma hora a criatividade iria acabar, pois dar uma caracteristica unica a 649 monstrinhos de bolso é impossível.

E o Escavalier foi só um exemplo, tem muitos outros pokémons que só de olhar, você não sabe qual o tipo dos mesmos.


Eu acho que você não entendeu não importa o motivo os pokemons estão na mesma faixa de que antes, se alguem olhassem pro gyarados pela primeira vez não iam falar que é voador iam falar dragão

@leejoy É eu tenho 13 anos mas ja sei o que faço ja zerei o pokemon cristal e todos a sua frente vc que tem que respeitar não é só pq alguem é novo que não sabe das coisas
hickmasters
hickmasters
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lah Seg 22 Ago 2011 - 21:43

escolhemos sempre os mesmos porque esses sao os melhores, entende?! vai la para um combate Wi fi com outros pokemons que quase ninguem usa e tente sua sorte,

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Ter 23 Ago 2011 - 12:24

Só para lembrar, a única tier que se deve obedecer nas tiers é o fato de Ubbers serem banidos de OU. Acho que uma coisa não ficou clara aqui. Com exceção de Ubbers, QUALQUER POKÉMON PODE SER USADO EM OU, então o fato do pokémon ser UU não quer dizer que ele ruim e que nunca deve ser usado. OU, UU, RU, etc é mais um indicador de popularidade. Fazendo uma analogia, é basicamente uma votação: "Na sua opinião, quais os melhores pokémons para se usar competitivamente?" Os OU são os vencedores desta votação. Então se Ferrothorn é top OU não é porque alguém foi lá e decretou, mas porque a maioria dos jogadores elegeram ele como o melhor. Se o seu pokémon não está na lista, paciência, você é voto vencido, tem que aprender a aceitar.

Quanto ao fato de pegar o bonde andando, chegui a conclusão que eu cheguei, analisando o tópico como um todo. Só destaco essa frase:
Spin escreveu:Os contextos podem ser diferentes, mas a questão é a mesma.

Na questão de menos preocupação com os gráficos, sou obrigado a discordar. A principal reclamação a respeito de BW é a preocupação excessiva com gráficos, deixando a história e os pokémons em segundo plano. Montar um time usando os pokémons que são melhores e mais fortes não é exclusividade da 5ª geração. Isso vem desde a 1ª. É a regra básica de competitivo: você joga pra ganhar, então usa os pokémons que melhor fazem isso. Usar pokémons porque são bonitinhos ou porque estão com a gente há muito tempo é o caminho mais rápido para se perder. É a lei da selva. Seus oponentes estarão jogando pra vencer e não vão pegar leve só porque seus pokémons são bonitinhos e fofinhos. Gostando ou não, enquanto não aceitar isso, não está jogando competitivamente. Se acha que isto não está certo, porque o jogador não está se divertindo, lembre-se que você pode se divertir correndo, jogando futebol, nadando, etc, mas nunca vai participar de uma olimpíada se não levar a sério, treinando mais de 8h por dia, faça chuva, faça sol, tenha dor ou não. Se você pratica um esporte por diversão, sem dedicação, nunca vai chegar ao mesmo nível competitivo de um atleta. Vale a pena usar os pokémons que são melhores no lugar dos que você mais gosta? É o mesmo caso do atleta: vale a pena os sacrifícios pela competição? Para alguns vale, para outros não. Opiniões diferentes, temos que respeitar.

Quanto ao tipo fogo óbvio do Charizard, o fato dele não ser do tipo dragão não é tão óbvio assim. E quanto a Poliwrath ser do tipo Lutador, ou Nidoking do tipo ground? Claro que o primeiro tipo não é difícil identificar, mas da mesma forma, não há como negar que Volcarona é do tipo Bug e Ferrothorn do tipo Grass.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por *Neku* Ter 23 Ago 2011 - 14:26

Eu acho que não tem ausencia de "magia" nos jogos bw eu acho que a magia esta nos primeiros jogos que jogamos, por exemplo eu começei a jogar poke jogando crystal, a minha magia era as pessoas olhando com inveja para mim e meu amigo(os unicos coom gbc), era ficar tardes a fio com os olhos grudados naquela telinha competindo pra ver quem avançava primeiro que tinhas os pokes mais fortes, era voltar das ferias e ver que quase todos agora por minha causa tinhão um gbc mas estavam apenas no começo e era a melhor sençação do mundo me sentir superior.
Esses dias eu peguei meu gbc e meu ds eu fui andando por jotho em hg e crystal, e percebi que mesmo com a superioridade de graficos suprema do ds eu me diverti muito mais com crystal.
Quem começar a jogar pokemon com bw vai olhar pra rby e dizer que megda, mas quem começou em rby diz que é classico, todos jogos de pokemon são bons tudo depende de vc.
Quem começou pokemon com outros jogos e quer jogar bw tem que se esqueçer completamente dos outros jogos ou vai parar noo meio penssando que os outros são melhores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Daazaruz Ter 23 Ago 2011 - 15:23

Hmm acho que não sinto mais a mesma coisa jogando pokemon hoje do que antigamente comecei com ruby (quando descobri os jogos pois ja assistia ao anime) mas quando zerei ruby pela primeira vez quis ir atraz dos outros jogos e cara não teve sensação melhor do que jogar pokemon Red e depois Crystal no red por exemplo voce esta na victory road e derrepente PAM voce se depera com uma ave lendaria (se não me engano moltres) por isso ainda prefiro os antigos aos novos mas nesse momento que escrevo devo ter zerado white pela 2° vez a uns 15 minutos (zerado digo peguei todos os lendarios todos os sabios e derrotei e E4) mas no meio do caminho me deu uma vontade incrivel de jogar Emerald vai saber né acho que foi por as versões de GBA terem sido as primeiras
É claro que eu jogo e pego os pokes que mais gosto mas se tivesse acesso a wi-fi e fosse jogar competitivamente iria pegar os melhores (ou seja iria escolher os que gosto entre os melhores) mas ainda sim pra min ninguem supera os antigos pokemons como arcanine, mewtwo e cia. mesmo que existam melhores
Sei que não falei coisa com coisa mas falei o que acho sobre os antigos jogos e para min BW perdeu um pouco da magia mais não totalmente ainda sinto prazer em me ver derrotando o alder depois de todo o trabalho duro que tive

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 4 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos