Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

+29
nathancefetrj
~Palkia
Daazaruz
Lah
thetroll
MuriloRonald
hickmasters
mayara.menegotto
nunizinhu
B2
Juan Ftm the best
petruspaz
Davi
*Neku*
-Lucks
Star Raptor
DaniloT_DS
Yruca
Lucas Liepard
Diguinho852
arthur trainer of celebi
Milmil
LeeStevee
xmc
Big T
Victória_goveg
Spin
Maxfire
Lee Joy
33 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por *Neku* Qua 17 Ago 2011 - 14:20

Uma coisa que eu odiei das novas gerações foram ivs, os evs nem tanto.
Ev's
Eu acho ridiculo vc não poder usar seu inicial conpetitivamente pq usou ele contra diversos pokes, tipo conserteza melhorou o competitivo por poder usar pokemon de formas variar, mas eu acho que sei la no final do jogo tivesse uma ev academy onde la seus pokes ganhassem os evs e não nas batalhas, eu sei que são apenas "desenhos" em um videogame mas vc acaba se apegando pelos seus primeiros pokemons, depois que eu aprendi o que são evs eu jogo mais mario kart que pokemon sendo que eu comprei meu ds só pelo pokemon.
Iv's
Ta bem, isso sim eu acho ridiculo, mesmo se vc fizaer tudo que eu critiquei acima, mesmo assim seu pokemon vai ser um fiasco compeitivamente se tiver ivs ruins, e tem que fazer breeding over and over até sair com 31 e tudo, ai vc demora uma semana pra conseguir um pokemon com ivs bons e ainda tem que treinar até o lvl 100 e tem ev's e ai perde toda a graça.

Antigamente vc pegava um poke e usava ele pra sempre era só elevalo ao lvl 100 era um pouco dificil até e vc se sentia feliz por conseguir essa era a magia pokemon ou pelo menos uma parte de... Crying or Very sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Victória_goveg Qua 17 Ago 2011 - 14:34

bw foi uma boa ideia pq esquecemos as outras geraçoes.criam 156 pokemons novos. um recomeço.em unova nao ha pokemons de outras geraçoes,apenas akeles.achei isso legal.
--
Eu não treino meus Pokémon com esse negocio de uber, nem sei o que é isso de lead, wall, eu treino meus pokémon, dou a vitamina, que ajude com a parte da nature que tenha desvantagem, e vejo se é melhor ataque ou sp. ataque no pokémon, mas eu nao sai vendo na internet os melhores movessets, pois eu uso um dewott, abri mão de ter um inicial último estágio, e se tivesse WI-FI eu derrotaria muitas pessoas, pois eu dou carinho aos meus pokémon.
--
e isso q eu estou falando, nao tratar os pokemons por nature, status e estagios de evoluçao!seu dewott deve ser melhor q muito samurotts, pq ele treina e tem um bom trinador., q da carinho a ele.tenho um totdile lv 70 q levei para lutar com o red, e nao passou nenhuma dificuldade, pelo contrario, se deu muito bem.infelizmente vc e uma das poucas pessoas q nao se importa de nao evoluir ate o ultimo estagio, parabens
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Davi Qua 17 Ago 2011 - 14:37

Porque poxa tem pokémons que não saem do nosso corassao

Você por acaso já ligou pra Playtronic perguntando que lv o Quilava evolui?

BONS TEMPOS.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Victória_goveg Qua 17 Ago 2011 - 14:38

eu sei que são apenas "desenhos" em um videogame
--
por favor na diga isso
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Qua 17 Ago 2011 - 14:48

*Neku* escreveu:Uma coisa que eu odiei das novas gerações foram ivs, os evs nem tanto.
Ev's
Eu acho ridiculo vc não poder usar seu inicial conpetitivamente pq usou ele contra diversos pokes, tipo conserteza melhorou o competitivo por poder usar pokemon de formas variar, mas eu acho que sei la no final do jogo tivesse uma ev academy onde la seus pokes ganhassem os evs e não nas batalhas, eu sei que são apenas "desenhos" em um videogame mas vc acaba se apegando pelos seus primeiros pokemons, depois que eu aprendi o que são evs eu jogo mais mario kart que pokemon sendo que eu comprei meu ds só pelo pokemon.
Iv's
Ta bem, isso sim eu acho ridiculo, mesmo se vc fizaer tudo que eu critiquei acima, mesmo assim seu pokemon vai ser um fiasco compeitivamente se tiver ivs ruins, e tem que fazer breeding over and over até sair com 31 e tudo, ai vc demora uma semana pra conseguir um pokemon com ivs bons e ainda tem que treinar até o lvl 100 e tem ev's e ai perde toda a graça.

Antigamente vc pegava um poke e usava ele pra sempre era só elevalo ao lvl 100 era um pouco dificil até e vc se sentia feliz por conseguir essa era a magia pokemon ou pelo menos uma parte de... Crying or Very sad
Na questão de IVs, eu concordo totalmente. Isso é um pé no saco, mas eles já existem a um bom tempo. Se pelo menos fosse de 0 a 15 como no tempo de GSC ou se fosse mais viável conseguir pokémon com IVs, se não perfeitos, pelo menos altos (tipo 25+ em tudo) em algumas horas seria outra hitória. A parte dos EVs eu gosto muito. Isto permite você caracterizar o seu pokémon. Eles foram introduzidos em RS, então também não é algo tão novo. Pode-se dizer que os EVs são a build do seu pokémon. O modo como são obtidos não exatamente o melhor, mas não é nenhum bixo de 7 cabeças. Depois que acostuma, em 15 min é possível treinar seu pokémon em EVs (com PKRS e power itens). Na parte do inicial, você pode usar berrys que resetam os EVs, então o fato de usar ele contra diversos pokes não impede de usar ele competitivamente. O que impede normalmente é a nature (a menos que você tenha o c# virado pra lua ou tenha muita paciência de resetar o jogo até pegar uma competitiva) ou egg moves, já que os profs não sabem breedar pokémons hauahuahauhau. A única reclamação que eu tenho em relação aos EVs é o fato deles serem algo um tanto ocultos digamos assim. O jogo não fala nada sobre eles e nem ao menos é possível conferir quantos pontos você tem. Se não fosse por pessoas que acessaram o código do jogo, nunca saberiamos da existência deles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por *Neku* Qua 17 Ago 2011 - 14:55

Aff até parece que tem berry que reseta ev em toda esquina essas berrys são mega raras e pra resetar um poke prescisariam de umas 50, eu ainda acho os evs um pé na sacola.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por petruspaz Qua 17 Ago 2011 - 15:13

As vezes me pergunto porque as pessoas gostam dos primeiros pokémons(a maioria da primeira e segunda geração) mas nunca consigo uma reposta. Eu gosto de todas, mas principalmente das primeiras, e a 4ª geração foi a pior.
Agente viveu o momento em que lançou o pokémon, sim, foi um ótimo tempo. Joguinhos maravilhosos, o desenho então nem se fala. Foi um bom tempo. Mas passou, e tudo muda. Todos querem viver a mesma magia, mas com certeza não dá, conhecer pokémon foi ótimo, e a medida que ele esta tomando(ficando velho) estamos nos distanciando cada vez mais, pelo simples fato dele ficar velho.
Insistimos em jogar, em ver o desenho, mas aquilo é tudo velho para nós, gostamos, mas não é como antes e nunca vai ser, estamos "enjoando".
Uma criança que conhece pokémon hoje, vai com certeza, preferir pokémons mais novos.
Nem sei se é certo isso que eu falei, mas é o que eu acho, rs.

bjs. q

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pkm Black [Em formação]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
petruspaz
petruspaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Juan Ftm the best Qua 17 Ago 2011 - 15:20

Eu basicamente... Não uso sempre os mesmos pokés, afinal, tem vários novos bem interressantes, mas o fato é... aqueles que usam os mesmos pokémons sempre são aqueles que tenham algum gosto ou acha o pokémon forte.

Outro fato é que as pessoas migram, particurlamente, eu não aho nada demais, imagina, você custou para treinar seus pokés quando chega uma nova geração e você não pode usalos, isso fica chato e você começa a perder o animo de jogar...

FLW

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Spin Qua 17 Ago 2011 - 16:17

petruspaz escreveu:Uma criança que conhece pokémon hoje, vai com certeza, preferir pokémons mais novos.
Fato. Os pokémons preferidos do meu sobrinho de 8 anos são o Gliscor (o preferido dele), Buizel e Piplup. Dos antigos, ele só gosta do Pikachu x.x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por B2 Qua 17 Ago 2011 - 16:37

Eu acho que todas essas pessoas que não gostaram do pokemon B/W foi pq não gostaram dos novos pokemon ou da historia, bem eu acho que tipo, se vc nao gosta da nova geração por causa dakilo que eu falei( ou escrevi .-.) foi pq tu prefre os pokes antigos, mas eu duuuvido que algum de vcs aguentariam passar anos jogando o mesmo jogo com a mesma historia e pokemons, tipo a maioria que gosta de pokemon adora pokemon Red mas duvido que alguem ainda jogue ou treine pokes nele, tipo passando o tempo o jogo enjoa, e vc acaba querendo algo "novo"
por isso que sempres(quase todos os anos) tem um jogo de pokemon novo se não todos iriam enjoar e parar de jogar, eu por exemplo eu comprei meu DS só para jogar pokemon Platinum, no R4 mas ai tipo eu zerei , pá ai começou a ficar chato ai lançou o SS e HG( eu não gostei muito, só gostei dos pokes andando atras de vc , muito CUTE *-*) ai eu queria jogar pokemon Platinum novamente, joguei pakas ai chegou no GYM de gelo eu acho ou de aço sei lá '-' ai eu parei pq tinha enjoado, ai eu fikei um tempo sem mxer no DS, ai dps fui ver em junho ki tinha lançado pokemon B/W ingles *O*(já que eu tinha tentado jogar o japones só que nao rodava de geito nenhum '0') ai eu baixei tentei de tudo até que que funcionou o White \õ/ ai eu zerei ai eu começei a pegar pokes ai eu enjoei ai chegou meu niver 1 de agosto ^^ ai eu comprei o Black xP ai to jogando ele to no 2 GYM, pq eu ja tinh jogado o White no R4 e zerado e perdeu a graça mas vou continuar jogando ^^ flw isso que eu acho espero que tenham entendido tchau õ/

________________
Visitem meu novo canal com Let's Play de pokemon White 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
B2
B2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Lee Joy Qua 17 Ago 2011 - 17:33

B2 escreveu:Eu acho que todas essas pessoas que não gostaram do pokemon B/W foi pq não gostaram dos novos pokemon ou da historia, bem eu acho que tipo, se vc nao gosta da nova geração por causa dakilo que eu falei( ou escrevi .-.) foi pq tu prefre os pokes antigos, mas eu duuuvido que algum de vcs aguentariam passar anos jogando o mesmo jogo com a mesma historia e pokemons, tipo a maioria que gosta de pokemon adora pokemon Red mas duvido que alguem ainda jogue ou treine pokes nele, tipo passando o tempo o jogo enjoa, e vc acaba querendo algo "novo"
/

Qualquer versão enjoa se jogar muito, o divertido são as batalhas por isso acho que todos os pokemons deveriam ter algo especial e ser OU

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Victória_goveg Qua 17 Ago 2011 - 17:39

concordo, as crianças q conhecem pokemon tarde gostam dos mais novos.quando eu nasci, veio a modinha do pokemon no brasil e eu recem nascida via.ainda vejo e estou jogando, e os pokemons q eu mais gosto sao os da 2 geraçao e os da quarta(meus primeiros jogos)
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por nunizinhu Sex 19 Ago 2011 - 16:18

Cara tipo eu so muito apegado a pokémons antigos(não gosto de usar a palavra velhos)
por exemplo: Eu sempre joguei de forma honesta até que quando descobri q no pokémon B/W eu não poderia pegar um pikachu eu quase tive um atake nervoso.


________________

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nunizinhu
nunizinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por mayara.menegotto Sáb 20 Ago 2011 - 10:32

falando em nostalgia...
Meu primeiro jogo foi o gold... Saudades do meu Umbreon *-* Ele evoluiu antes da luta contra o ginasio dos fantasmas (esqueci o nome do lider) no nivel 28 \o/ Também... eu comei o jogo as 14h e coloquei que eram 20h XD era sempre noite no jogo \o/
lembro do meu Typhlosion que eu achava que era invencivel, só pq sabia thunderpunch, flametrowher, earthquake, strenght e tava no nível 100 =] Era o meu queridinho XD
Fiquei muito triste quando soube que não poderia passar ele para os novos jogos
ç.ç
Mas concordo com o que foi dito acima, o jogo deve estar cansando por estarmos crescendo.
Se pokemon foi feito para todas as idades, acho que está na hora de lançarem uma versão para adultos em homenagem àqueles que sempre acompanharam. Algo com mais ação e um pouco mais complicado de se vencer...


Sugestão louca de jogo::

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça uma boa ação e ajude esses ovos a nascerem, só clicar neles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mayara.menegotto
mayara.menegotto
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por hickmasters Sáb 20 Ago 2011 - 14:59

Acabei de me cadastrar e esse tal de ivs evs acho muito legal pras pessoas competitivas ter o melhor poke e tal mas acho que pokemon foi feito pra se divertir não importa se seu poke é fracote mas se vc ama ele o que se tem de fazer é ficar com ele,mas que claro se você for competitivo e só joga pra ganhar pode fazer infinitos breedings até conseguir o poke desejado pra entrar num campeonato e ganhar mas eu recomendo entre neles com um pichu que vc goste um phione sei la tem que ser algo que VOCÊ goste é claro você pode gostar de pokes forte que nem eu amo garchomp e gliscor as pessoas deviam parar de criar topicos AVALIEM MEU TIME sendo que o time tem que estar bom pra vc não pros outros.

ACREDITEM tudo é possivel eu derrotei elite 4 com pichu turwig buizel grimer e o gible nv 65.

Ee sobre o BW pra mim esta sendo a melhor temporada tanto dos jogos como do anime e eu tenho 13 anos ja assisti todas as temporadas e estou gostando mais dessa ainda mais pq ash é noob denovo e ainda revelou meu poke favorito scrafty que por sinal é muito forte.

Sobre os pokes como o saco de lixo ice cream acho que eles são ótimos muito divertido de jogar com eles pokemon é ficticio(quem dera se fosse verdade) tem mais é que inventar e ter criatividade mesmo,a unica coisa que não gostei é que boufalant não é evolução do tauros.
hickmasters
hickmasters
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos? - Página 3 Empty Re: Mesmo tendo mais de 600, Porque ainda usamos os mesmos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos